Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Fera de Ses

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Fera de Ses Empty
MensagemAssunto: Teste - Fera de Ses   Teste - Fera de Ses EmptyTer 27 Out 2009 - 10:12

Nome do candidato: Alexandra
Ordem: Ártemis
Player: Flávia
Teste Iniciado em: 27/10/09


Pedimos para que somente os usuários: Narrador e Alexandra postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)

O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste (finais de semana e feriados não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

In the shadow of the moon,
She danced in the starlight
Whispering a haunting tune
To the night...

Blackmore's Night - Shadow of the Moon

A lua cheia banha as ruínas de Éfeso; aqui e ali sombras se movem entre as colunas caídas, olhos atentos observando cada movimento, e nem o vento suave escapa à percepção dos guardiões silenciosos do templo - os habitantes originais da região, sob seus mantos de pele e plumas. Nenhuma nuvem veste o céu, e o luar nu cobre de prata e orvalho o sono do mundo.

Oh, sim, uma bela noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra
Level 3
Level 3
Alexandra


Alcunha : A Mariposa Branca

Número de Mensagens : 243
Idade : 34
AVISOS :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue10/10Teste - Fera de Ses Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0/0Teste - Fera de Ses Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Fera de Ses Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Ses   Teste - Fera de Ses EmptyQua 28 Out 2009 - 10:19

Alexandra caminhava por entre as ruínas de Éfeso com um sorriso no rosto. A Lua, a bela dama que abençoava aquela noite tão encantadora, lhe fazia sorrir incondicionalmente. Podia sentir que os animais da noite a observavam. Aquela sensação de encanto, paixão e prazer invadem a jovem grega.

"Uma noite tão bela quanto essa não pode passar sem ser celebrada!" disse para si mesma. "Então celebrarei minha amada, tão bela e tão distante...", os olhos fixados naquele belo astro luminoso que se encontrava no longínquo céu.

Esticou uma mão com a intenção de alcançar sua amada e segurá-la, mas sabia que isso era impossível e, por isso, baixa o braço rapidamente. Começou com movimentos lentos e cadenciados, girando e dançando. Não precisava de ninguém para lhe acompanhar, o vento era o par perfeito para aquela dança, agradaria aquela platéia tão distinta.

A jovem acelera o passo, aumentando a velocidade com que se movia, agora rodopiava, bailava e pulava com delicadeza e leveza nos pés, saltos tão leves que faziam com que parecesse que ela pudesse alçar vôo, caminhar pelo ar, a qualquer momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Fera de Ses Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Ses   Teste - Fera de Ses EmptyQui 12 Nov 2009 - 18:09

Acompanhada pela brisa noturna, Alexandra dança, bela e etérea, como se tecida de sonhos banhados ao luar. Até que o vento traz uma nuance diferente, um vislumbre de perfume doce, e um sino tilinta solitário sobre as pedras e relva.

"Magnifique!" sussurra uma mulher, sentada sobre uma coluna tombada. "Simplesmente magnífico."

Um salto; ela desce para a relva. "Toda a noite aplaude, ó bela dama; o seu é um espetáculo como poucos. Qual a sua graça?"

[uso da personagem autorizado pela jogadora.]
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra
Level 3
Level 3
Alexandra


Alcunha : A Mariposa Branca

Número de Mensagens : 243
Idade : 34
AVISOS :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue10/10Teste - Fera de Ses Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0/0Teste - Fera de Ses Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Fera de Ses Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Ses   Teste - Fera de Ses EmptySex 13 Nov 2009 - 7:28

A jovem de cabelos louros pousa no chão ao notar que alguém lhe aplaudia, um pouco assustada, mas feliz por ter sua paixão pela branca Lua reconhecida por um ser humano. Faz algumas largas reverências em diversas direções, como uma dançarina que agradece os aplausos de sua platéia. Algumas mariposas começam a se aproximar da jovem dançarina.

"Obrigada! É sempre bom ouvir um elogio de uma bela mulher como você, mulher de beleza tão rara e distinta!", um sorriso simpático surge nas faces da loira, iluminada pelo brilho do luar "Meu nome é Alexandra, mas pode me chamar apenas de mariposa. E a sua graça, minha distinta senhorita? Deve ser tão bela quanto sua senhora." o olhar dirigido para a mulher que havia assistido aquela singela dança era sedutor.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Fera de Ses Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Ses   Teste - Fera de Ses EmptySeg 23 Nov 2009 - 9:36

"Mariposa então será, minha bela." replica a mulher, sorrindo de volta a Alexandra. "O meu é Séraphine."

Ela volta o rosto para a lua. "A própria Virgem, estivesse aqui, atrevo-me a dizer que a aplaudiria. Há de saber que está em Seus domínios, não? Tais coisas jamais são coincidência. Qual a senda que aqui a traz, ó bela mariposa, e o que busca nesta terra abençoada?"
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra
Level 3
Level 3
Alexandra


Alcunha : A Mariposa Branca

Número de Mensagens : 243
Idade : 34
AVISOS :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue10/10Teste - Fera de Ses Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0/0Teste - Fera de Ses Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Fera de Ses Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Ses   Teste - Fera de Ses EmptySeg 23 Nov 2009 - 14:55

Os olhos azuis permaneceram atentos a Séraphine, havia gostado dela, uma flor que lhe atraía profundamente... Queria tanto pousar nela para descobrir a textura de suas pétalas e o odor de seu pólen. Entretanto, a serpente lhe fazia questões que não podiam deixar de ser respondidas, sendo assim, ignoraria por hora seus instintos de mergulhar naquela aventura, mas somente por hora.

Ao ouvir que estava nos domínios da Lua, o belo rosto de Alexandra se encheu de alegria, um rodopio esboçando toda felicidade que habitava em seu coração.

"Eu não tinha certeza se havia conseguido alcançar os domínios Dela... Mas não posso conter meus impulsos ao receber tão encantadora notícia!", o belo sorriso emoldurava a face da mariposa. "O amor me trouxe até aqui... O amor me fez buscar a Lua, para protegê-la e sempre estar perto dela, lutar por ela, não me importo em não ser correspondida, afinal, o verdadeiro amor não é egoísta e traz ao coração somente a felicidade e a plenitude da vida..."

Os olhos frívolos pararam para contemplar o satélite natural luminoso, perdidos em sentimentos e recordações.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Fera de Ses Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Ses   Teste - Fera de Ses EmptyDom 13 Dez 2009 - 12:55

"E o amor faz as mais belas histórias; todas aquelas dignas de serem contadas envolvem o amor e suas facetas. Qual é a sua, mariposa? Por que almeja alcançar a Lua e o céu, quando todas as outras voam em direção à luz das chamas terrenas?" sorri a outra. "Conte-me como deixou de ser lagarta e casulo para ganhar suas asas, e como seu vôo a trouxe aqui; haverá de ser uma bela história, não tenho dúvidas."
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra
Level 3
Level 3
Alexandra


Alcunha : A Mariposa Branca

Número de Mensagens : 243
Idade : 34
AVISOS :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue10/10Teste - Fera de Ses Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0/0Teste - Fera de Ses Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Fera de Ses Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Ses   Teste - Fera de Ses EmptyQua 16 Dez 2009 - 13:21

AA expressão no rosto de Alex se torna mais séria, sim, bem séria! Sua história era um tanto peculiar, se comparada há alguns, virou-se de frente para Séraphine, olhando-a nos olhos. Um breve suspiro, uma inspiração profunda, precisava de fôlego para contar sua história.

"Quando eu, uma pequena lagarta sai de meu ovo, ele havia sido posto em um local curioso... O Santuário de Athena, sim! Meus pais eram servos da deusa da Sabedoria, mas não quaisquer servos, eram muito leais aquela deusa, minha família já serve a ela há muitos anos, incontáveis anos. Por isso, educaram a mim e minha gêmea de forma que amassemos tanto Athena quanto eles.", uma pausa para tomar fôlego. "Assim, quando eu não passava de uma lagarta, veio minha primeira mestra, uma serva de Athena! Não qualquer serva, ocupava uma patente muito alta dentro do Santuário, era importante e muito respeitada. Todos os dias treinávamos nosso físico e nossa mente, minha mestra contava histórias sobre a deusa, minhas irmãs ficavam fascinadas, porém... Eu não! Não achava-a grandiosa e digna de amor, ao contrário, achava Athena uma tola!"

Um sorriso, mais uma tomada de fôlego, se lembrar da infância era engraçado, pois teve tudo para se tornar uma Santa de Athena, ainda assim seu amor pela verdadeira Deusa era tão grande que mesmo que o ambiente favorecesse a permanência de Alexandra no Santuário... Algo a fez querer ir embora!

"Nunca vou me esquecer o dia que minha mestra disse que precisávamos ter uma base sobre outros deuses, a primeira abordada foi a Grande Caçadora...", os olhos da mariposa brilharam carregados de vivacidade. "Suas histórias eram tão... Lindas... E não de uma beleza mundana como a de Athena, isso jamais! Era uma beleza rara, única, divina e indescritível... Naquele dia soube, a Senhora Ártemis não era uma Lamparina terrena como Athena e outros deuses... Era a Lua, era o inalcançável e inatingível... O inexplicável que só pensa no melhor para a Humanidade... Possuí seu brilho único e nos faz querer voar em volta dela... Generosa, a Lua jamais queimará nossas asas, ou pedirá algo... Quer apenas que voemos até ela e, ainda por cima, nos mostrará a grandiosidade do mundo!"

Paixão? Sim... Paixão... E não só isso, amor... Um amor puro, quase platônico estava gravado nos olhos azuis da mariposa branca.

"Foi em um dia comum em que eu brincava com minhas irmãs que comecei a tecer meu casulo... Nesse dia uma viajante passou por nós e sorriu para mim...", retomou a questão central. "Eu soube, naquele momento, que se um dia eu quisesse chegar a Lua... Ela seria a pessoa que me abriria o caminho para tal! Eu já não me esforçava nos treinos com minha mestra e sempre chegava atrasada, depois da aparição daquela senhora eu simplesmente não ia mais aos treinos... Passava todo o tempo com ela, nos bosques dos arredores de Rodório, ouvindo histórias sobre a Senhora das Feras que minha mestra jamais iria me contar! Nunca disse nada a minhas irmãs, eu sabia que elas jamais entenderiam a beleza real da Lua... Amavam uma Lamparina e haviam se contentado com isso!"

A jovem de melenas loiras olhou para a Lua mais uma vez, sorriu e voltou os olhos para Séraphine.

"Um dia, encontrei com a senhora para ouvir mais histórias sobre a Deusa, nesse dia ela me disse que iria partir... Sem exitar eu me convidei, dizendo que iria com ela, se eu não fosse um incomodo. Ela me respondeu que não e me levou para seu lar na Inglaterra. Foi lá que instalei meu casulo e fiquei por anos, treinando e me fortalecendo, passando por uma metamorfose até criar asas, quando as criei, sai do casulo e com minhas novas asas comecei a alçar vôo em direção a Lua... E aqui estou hoje, bela Dama!"

Encerrou o relato com um sorriso amigável para Séraphine, realmente havia gostado dela... Sua Deusa sabia, realmente, escolher aqueles que eram dignos de serví-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Fera de Ses Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Ses   Teste - Fera de Ses EmptySex 1 Jan 2010 - 21:37

"Do alto do céu, nós podemos ver o mundo, de fato. Coisa que os homens comuns, andando pela terra, jamais conhecerão." pausa. "É, como esperava, uma bela história. E, permita-me dizer, é uma grande sorte para nós que tenha decidido não se contentar com uma simples lamparina; suas belas asas são dignas de muito mais que isso."

Ela se levanta, avança lentamente para Alexandra, e delicadademente ergue seu queixo com um dedo. "Agora, minha bela mariposa... mostre-me o que traz em tributo à nossa Senhora; mostre-me suas asas..."
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra
Level 3
Level 3
Alexandra


Alcunha : A Mariposa Branca

Número de Mensagens : 243
Idade : 34
AVISOS :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue10/10Teste - Fera de Ses Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0/0Teste - Fera de Ses Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Fera de Ses Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Ses   Teste - Fera de Ses EmptyDom 3 Jan 2010 - 8:02

O toque delicado de Séraphine sobre seu queixo foi imensamente prazeroso, mas se ela queria ver o potencial de suas asas, então Alex não poderia fazer essa desfeita.

"Pois bem então, bela dama, lhe mostrarei a habilidade de minhas asas!", falou fechando os olhos.

De repente, de maneira ágil e sutil saltou para traz, dando certa distância da serpente para que sua companheira pudesse visualizar melhor suas habilidades. A grama e as folhas secas no chão quase não emitiram seu som característico quando Alex aterrissou sobre elas, já mais distante de sua companheira de dança.

"Então apresentemos uma dança nova e repleta de beleza para que esse público tão distinto aprecie!", um sorriso de canto surgiu na face da loira. "É uma honra ter uma parceira de dança tão bela em uma noite tão esplêndida quanto essa."

Alexandra relaxou, deixando que sua energia preenchida pela sensação de mau agouro e morte preenchesse o ambiente de forma livre e solta.

"The Fear"

As palavras foram emitidas num sussurro, como algo quase proibido de ser pronunciado, um segredo. O olhar de Alexandra se fixou no fundo dos olhos de Séraphine, apenas uma elevação de cosmo mediana. Já desconfiava que a serpente era mais poderosa do que si própria, mas até mesmo os deuses possuíam medos, porque ela não possuiria? E era exatamente isso que a mariposa branca procurava na dama a sua frente, seu maior medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Fera de Ses Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Ses   Teste - Fera de Ses EmptyQua 27 Jan 2010 - 0:04

Alexandra tem um vislumbre --

Cabelos dourados como nuvens de um amanhecer.

Os olhos, doces, de um azul celestial.

Risos, carinho, tempos felizes; amor e ternura parecem preencher seu coração, em simpatia com a cena

E sangue súbito, horror, morte, perda.

Séraphine pisca, hesita; uma sombra de hesitação passa por seu rosto resoluto conforme ela dá um passo para trás, insegura. A brecha perfeita para a aspirante atacar, ou se aproveitar!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra
Level 3
Level 3
Alexandra


Alcunha : A Mariposa Branca

Número de Mensagens : 243
Idade : 34
AVISOS :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue10/10Teste - Fera de Ses Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0/0Teste - Fera de Ses Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Fera de Ses Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Ses   Teste - Fera de Ses EmptySáb 6 Fev 2010 - 22:02

Aquilo estava realmente ficando muito interessante... Um sorriso se desenhou no rosto sério de Alexandra. Elevou novamente sua cosmo-energia, até o limite? Não... Não gostava de desperdícios, aquela bela mulher pediu que mostrasse seu poder, então o demonstraria.

A energia era o suficiente, um rodopio gracioso com um movimento ágil nos pés.

"Now... Just imagine it, my darling!", anunciou a técnica em meio a frase.

O cenário mudou aos olhos de Séraphine e da própria Alexandra. Agora Alex não era mais a mariposa, não era absolutamente nada, era o cenário, era a mulher, era uma observadora. Uma mulher de cabelos dourados e dona de olhos tão azuis quanto o próprio céu de um belo dia de verão. Um dia agradável para um passeio nos jardins daquela grande mansão.

"Venha, Séraph! Venha confraternizar com a Natureza Selvagem, esse dia está belo por demais para ficarmos trancafiadas em casa!", riu a mulher.

A alegria, o carinho, o dia perfeito, nada poderia estar melhor.

O céu fica escuro, as nuvens pretendem descarregar toda sua fúria a qualquer momento. O sangue se espalha pelo chão e pelas vestes da bela mulher, Séraphine também não fica ilesa, o sangue da mulher de cabelos dourados espirrou em parte de suas roupas e em seu rosto.

As mãos já frias tocam o rosto da serpente em desespero, os olhos carregados de tristeza e ternura. As mãos caem sem vida ao lado do corpo da mulher, os olhos azuis arregalados mirando o céu já não brilham mais, a pele está muito mais pálida que o normal e os lábios começam a ganhar um tom roxo que se intensifica cada vez mais.

Esse era a cena vista por Alexandra, que se sentia deleitada, se não fosse a usuária dessa técnica, diria que aquilo tudo era real, não baixava a guarda, pois poderia ser perigoso. E Séraphine? O que fará ela agora? O que dirá?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Fera de Ses Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Ses   Teste - Fera de Ses EmptyDom 21 Fev 2010 - 10:42

Mas a mulher, apesar de tudo, sorri em deleite, como se apreciando uma obra de arte; embora com esforço, ela se manteve parcialmente ancorada na realidade, de algum modo, e é capaz - ao menos, deduz Alexandra - de enxergar a surrealidade da situação

"É uma técnica fantástica." murmura, observando o corpo caído a seus pés. "Capaz de enredar completamente a mente do adversário, perturbando-o com imagens irreais, e ainda tão próximas da realidade. Muito belo, e igualmente cruel, mariposa; digno da Fera que carrega o medo e o terror da morte. Mas e se o seu inimigo escapar à sua teia de ilusões, o que fará?"

O estalo de um chicote. Séraphine irá atacar!
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra
Level 3
Level 3
Alexandra


Alcunha : A Mariposa Branca

Número de Mensagens : 243
Idade : 34
AVISOS :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue10/10Teste - Fera de Ses Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0/0Teste - Fera de Ses Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Fera de Ses Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Ses   Teste - Fera de Ses EmptyQui 25 Fev 2010 - 17:46

Surpresa? Não, Alexandra não estava surpresa. Parecia já esperar isso, afinal, o poder daquela mulher era maior que o seu próprio, com toda certeza, só restava-lhe saber quão maior. Seria ingenuidade se a loira realmente houvesse acreditado que Séraphine cairia em uma fantasia tão irreal quanto essa. Surpresa seria se a serpente realmente acreditasse e ficasse presa a esse mundo irreal.

"É uma técnica fantástica." admite a serpente, o que faz com que Alex sinta uma ponta de orgulho de si mesma.

"Capaz de enredar completamente a mente do adversário, perturbando-o com imagens irreais, e ainda tão próximas da realidade. Muito belo, e igualmente cruel, mariposa; digno da Fera que carrega o medo e o terror da morte. Mas e se o seu inimigo escapar à sua teia de ilusões, o que fará?"

O chicote estalou... Isso não era um bom sinal, apesar de tudo, Alex sorriu satisfeita.

"Nessas horas, uma mariposa voa e espera a melhor oportunidade surgir.", responde divertida. "Mas é interessante... Me pergunto quem seria a bela senhorita de cabelos dourados... Deve ser importantíssima, afinal... Uma mulher tão forte e poderosa como você tem medo de perdê-la..."

Dois ágeis passos para trás, sabia que não era o suficiente para escapar do chicote de Séraphine, mas ajudaria em sua evasiva. Parou em com os joelhos e braços levemente flexionados, para que uma fuga fosse possível. Permanecia atenta aos movimentos da morena, mãos, pés, corpo, dedos, cabeça, tudo nela lhe parecia perigoso nesse momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Fera de Ses Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Ses   Teste - Fera de Ses EmptySex 5 Mar 2010 - 8:51

"Querendo a Deusa, algum dia irá conhecê-la pessoalmente, minha bela. Será um dia feliz para mim quando as vir lado a lado." responde ela, evasivamente. Pisca várias vezes, tentando se livrar dos restos da teia de sonhos de Alexandra, e investe, o chicote sibilando no ar!

O gesto de ataque é óbvio e claro; Alexandra agilmente esquiva-se a tempo de sentir o deslocamento de ar em sua pele, e escapa ilesa. Na fração de segundo após o estalo, Séraphine tem a guarda aberta, por um ínfimo instante...

[tempo de contra-ataque!]
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra
Level 3
Level 3
Alexandra


Alcunha : A Mariposa Branca

Número de Mensagens : 243
Idade : 34
AVISOS :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue10/10Teste - Fera de Ses Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0/0Teste - Fera de Ses Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Fera de Ses Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Ses   Teste - Fera de Ses EmptySeg 15 Mar 2010 - 20:16

Agilmente se impulsionou com as pernas flexionadas em direção a morena, mirava um chute com a perna esquerda, que se fosse bem sucedido acertaria a região da boca do estômago, logo abaixo do osso do tórax da Serpente, mantendo a perna direita flexionada enquanto estivesse no ar.

A impulsão ajudava a dar mais força ao chute, compensando essa fraqueza, afinal, Alex sempre fora mais ágil do que forte e aprendera com sua mestra que não é necessário força bruta para se vencer batalhas, sempre há outras maneiras.

Sabia dos riscos que corria ao tentar um golpe de corpo a corpo, por isso não importava em qual região conseguisse acertar sua adversária. Se utilizaria do corpo de sua parceira de dança para se impulsionar com a perna direita para o mais longe que conseguísse, talvez não obtivesse sucesso em sair da área de alcance do chicote, mas certamente ajudaria numa possível evasiva se isso fosse necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Ses Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Ses Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Fera de Ses Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Ses   Teste - Fera de Ses EmptyQua 12 maio 2010 - 10:36

Teste bloqueado!

Player optou por refazer a personagem,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Fera de Ses Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Ses   Teste - Fera de Ses Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Fera de Ses
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Fera de Hierax
» Teste - Fera de Lykos
» Teste - Hugin
» Teste - Tirésias
» Teste - Pitonisa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: