Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Fera de Lykos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Fera de Lykos Empty
MensagemAssunto: Teste - Fera de Lykos   Teste - Fera de Lykos EmptyDom 26 Jul 2009 - 1:09

Nome do candidato: Lúthien
Ordem: Ártemis
Player: Lúthien
Teste iniciado em: 26/07/09


Pedimos para que somente os usuários: Administrador Geral e Lúthien postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)
O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste (finais de semana e feriados não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------

The wolves, my love, will come - taking us home where dust was once a man...
Nightwish - 7 Days to the Wolves

É noite. A lua se infiltra pelas copas das árvores, banhando o chão forrado de folhas e o riacho que murmura entre elas. Ali, no meio da floresta, há pelo menos um pouco de paz, longe da confusão das aglomerações humanas.

[post de introdução.]
Ir para o topo Ir para baixo
Lúthien
Level 4
Level 4
Lúthien


Número de Mensagens : 610
AVISOS :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue10/10Teste - Fera de Lykos Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0/0Teste - Fera de Lykos Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Fera de Lykos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Lykos   Teste - Fera de Lykos EmptyDom 26 Jul 2009 - 2:46

Noite, nada lhe faz tão bem quanto o brilho de Nix sobre sua cabeça, a tranquilidade que toma conta do corpo quanto o por-do-sol se vai por de trás dos montes e das nuvens canta ao coração de forma suave e harmoniosa.

A luz que vagamente adentra a floresta através das aberturas entre as folhagens trás uma certa paz que é quase impossível de se traduzir em palavras, coisas que os mortais tentam muitas vezes, mas que como sempre é quase impossível de se captar tudo o que se deseja em palavras.

O barulho da agua que escorria por entre as raízes das árvores chegava ao ouvido como musica melodiosa e cheia de um significado puro e inocente, cheio de vida e de magia. Aproximou-se sem muito pensar a passos lentos e quase inaudível.

Sua solidão tranquilizandoo coração atormentado pela falta de noticias das pessoas queridas deixadas em Cárpatos, mas havia algo alem daquela montanha que a chamava para alem do que conhecia, sentou-se ali na borda do riacho a observar seu reflexo, mas pouco ele dizia que ela não soubesse...

Pega a estrada menos viajada, a lembrança daquelas notas lhe diziam simples e tão somente, que ainda tinha muito o que caminhar em busca de daquilo que buscava.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Fera de Lykos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Lykos   Teste - Fera de Lykos EmptySeg 27 Jul 2009 - 20:55

Na beira do caminho, um homem sentado numa pedra observa a lua com ar sonhador. O manto e o cajado dizem claramente tratar-se de um viajante por aquela região. Ele olha para Lúthien e sorri, fazendo um gesto como se a convidasse a juntar-se a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lúthien
Level 4
Level 4
Lúthien


Número de Mensagens : 610
AVISOS :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue10/10Teste - Fera de Lykos Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0/0Teste - Fera de Lykos Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Fera de Lykos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Lykos   Teste - Fera de Lykos EmptyTer 28 Jul 2009 - 15:12

Colocou os pés delicadamente sobre a água fria do riacho sentindo os pelos do corpo arrepiar levemente, o reflexo da água mostrava pouca coisa que ela não soubesse, como o olhar sonhador do homem.

Era impossível depois de tanto tempo de treinamento ser enganada pela presença de outro ser, sua presença era a primeira vista pacifica mediante seu olhar sonhador e seu sorriso. Os olhos e os sorrisos das pessoas não mentem, pois brotam de algo sincero dentro do coração.

Estava sentado sozinho sobre a pedra, a exceção de sua própria presença do outro lado do rio não havia sentido a de nenhum outro ser humano há muito tempo, as vestes no mínimo estranhas ao costume local era um motivo notório para acreditar que assim como ela, o homem era apenas um viajante solitário.

O gesto que explicitava um convite a aproximar-se chamou-lhe a atenção, nunca fora arredia ou acanhada com estranhos, mesmo quando criança. Aproximando-se lentamente do homem seus olhos analisavam cada mínimo movimento que este pudesse fazer, mas ele apenas observava o luar.

Sentou-se próxima mesmo que de costas para o homem seu reflexo no espelho d’água dava-lhe a mesma segurança. Assim como o ele pôs-se a observar a lua distante. Era bela e serena.

- O senhor também gosta do luar? – Perguntou por fim de forma simples e direta, não era importante saber quem era ele, ou para onde iam, aquelas eram perguntas que aprendera a ignorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Fera de Lykos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Lykos   Teste - Fera de Lykos EmptyTer 28 Jul 2009 - 18:21

"Como não gostar, quando o amor de Ártemis está gravado em meu coração e minha alma?" ele sorri novamente. "É o sinal de que a Deusa olha por nós, mesmo não estando presente entre os mortais; nos faz companhia quando estamos sós, e nos traz esperança e coragem quando estas nos faltam."

"E para você, o que ele significa?"
Ir para o topo Ir para baixo
Lúthien
Level 4
Level 4
Lúthien


Número de Mensagens : 610
AVISOS :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue10/10Teste - Fera de Lykos Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0/0Teste - Fera de Lykos Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Fera de Lykos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Lykos   Teste - Fera de Lykos EmptyTer 28 Jul 2009 - 22:33

Elevou o rosto para o céu observando o globo prateado, o vento cortava levemente e o brilho nocturno bruxuleante tingia o solo de um tom sublime e enigmático.

O amor dela é inexplicável e imensurável demais para ser definido em palavras. Nem mesmo as nossas acções podem traduzir toda nossa gratidão por esse amor. Seu amor é infinito como sua própria presença cósmica imprimida na lua ela é sua imagem enquanto sua alma ainda não tomou forma humana na terra.

O luar é seu clamor e seu cuidado por nós, também é seu castigo e sua mão punidora sobre aqueles que erram. É seu brilho de alegria e suas lágrimas de dor sobre a terra por aqueles que ama e tanto vela.

Fechou os olhos de forma calma e silenciosamente levantou-se observando o homem de frente.

O senhor também serve a Ártemis? - Perguntou de forma a queima roupa e sem rodeios fitando-o nos olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Fera de Lykos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Lykos   Teste - Fera de Lykos EmptyQua 29 Jul 2009 - 21:03

"Desde que tomei consciência do mundo a meu redor Ártemis é minha Senhora querida, a quem amo acima de tudo." responde ele, fitando o céu. "A senhorita também é como eu, suponho. Que faz aqui, neste lugar ermo, tão longe do solo sagrado?"
Ir para o topo Ir para baixo
Lúthien
Level 4
Level 4
Lúthien


Número de Mensagens : 610
AVISOS :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue10/10Teste - Fera de Lykos Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0/0Teste - Fera de Lykos Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Fera de Lykos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Lykos   Teste - Fera de Lykos EmptyQua 29 Jul 2009 - 22:24

A voz chega ao ouvido de forma calma e suave para as batidas descompassadas do coração. Era estranho e ao mesmo tempo comum estar junto de alguém como ele, parecia que ele a compreendia, deve ser assim, comungar com as pessoas da mesma missão. Companheirismo, pensou voltando a observar as estrelas.

Sim, desde que posso me lembrar as respostas não eram suficientes eu queria mais, sempre mais... - parou e observou a floresta escura, aquela escuridão e aquela solidão, lhe lembravam claramente de quando encontrou-se só pela primeira vez. - Ártemis foi a pessoa que me salvou da escuridão daquela noite, olhar para o seu e saber que tinha aquela coisa grande e brilhante lá me olhando.

Eu a amo e a respeito muito, não creio que meu amor por ela seja maior que qualquer outra coisa, ele é apenas o suficiente para caber no meu coração e comunga-lo pacificamente com o meu amor pelas outras coisas e pessoas com quem me importo, ele é parte unilateral desse amor que sinto por elas e por qualquer outra coisa. É meio difícil de explicar sabe.


Parou e pensou um pouco mais antes de responder a segunda pergunta, em bem verdade se dissesse que não sabia o que fazia ali estaria mentindo e falando a verdade ao mesmo tempo. Saíra do Cárpatos em busca de respostas que nem mesmo sabia se poderia ou não encontrar.

Na verdade eu nunca estive no solo sagrado da senhora Ártemis... Na verdade eu nunca saí do Cárpatos nem uma vez em toda minha vida. - Olhando bem para a esfera prateada que flutuava distante um meio sorriso se fez em seu rosto.

Acho que o monte não podia mais responder a nenhuma das minhas perguntas, eu sei que existe algo muito alem dele e vim aqui para encontra-lo, eu apenas segui a voz do meu coração e sei que ele não pode estar enganado. O coração canta verdades que até mesmo a razão desconhece, eu não sei ao certo porque estou aqui, mas sei que existe algo aqui para eu aprender e que dirá mais sobre mim, algo que eu preciso descobrir o que é antes de ir me encontrar com ela.

E o senhor? Parece estar em uma viagem muito longa, para usar um cajado vossas pernas já não devem ser tão jovens quanto as da primeira vez que se pôs a caminhar pelo mundo. Desculpe se pareço um pouco rude com essa ultima pergunta, mas nunca acreditei que a velhice do corpo pudesse para alguém que busca uma resposta.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Fera de Lykos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Lykos   Teste - Fera de Lykos EmptySex 31 Jul 2009 - 0:54

"Os jovens já não têm mais o mesmo respeito de antigamente." ele ri. Seu senso de humor não permitia que se ofendesse seriamente com o comentário. "Não sou muito mais velho que você, mas com certeza devo ter visto mais, tendo caminhado por todo o mundo. E, dentre todos os lugares onde já estive, com certeza o magnífico solo de Éfeso é o mais maravilhoso."

"A guerra é passado. Temos agora de reconstruir o templo e aguardar pelo retorno da Deusa. Ela virá, estamos certos! Fiéis e um templo ela certamente terá quando retornar. Mas seus servos escolhidos ainda dormem..."
Ir para o topo Ir para baixo
Lúthien
Level 4
Level 4
Lúthien


Número de Mensagens : 610
AVISOS :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue10/10Teste - Fera de Lykos Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0/0Teste - Fera de Lykos Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Fera de Lykos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Lykos   Teste - Fera de Lykos EmptySex 31 Jul 2009 - 13:48

Começou a rir baixinho dos comentários, divertido pensarem daquela forma como se tudo fosse apenas uma doce lembrança.

Desculpe se acaso vier a lhe ofender, mas até agora posso dizer que compactuamos de apenas um sentimento em comum e que se refere a pontos de vista diferentes de um mesmo amor.– Começou a dizer lenta e pausadamente.– Mas lamento não poder concordar com o que o senhor diz.

A guerra não é um passado, fora a guerra que destruída ao santuário da doce Ártemis, e infelizmente creio ser ela a reerguê-lo, afinal se não estivéssemos nós erguendo para uma porque seus servos retornariam?
– Observou seu reflexo na água escura.– Não posso me permitir deixar-me enganar com um pensamento tão tolo de que a guerra não nós espera amanha.

Mas... Meu coração sangra ao saber que os escolhidos são fracos o suficiente para não levantarem-se em direção a nossa deusa ao escutarem seu chamado. Eu o ouvi e escolhi partir da segurança de meu lar, e deixar as pessoas que amo muito me pesa, mas eu vim ao encontro dela e espero poder fazer a diferença, se tudo aquilo que desejo fazer é ajudar... Não posso errar mesmo que a diferença que eu faça seja pequena por ser uma mortal, mas enquanto eu tiver forças eu estarei aqui, com ela.

O senhor acha que isso é errado?
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Fera de Lykos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Lykos   Teste - Fera de Lykos EmptySex 31 Jul 2009 - 16:05

"Sem mortais, quem amaria e honraria os deuses?" sorri. "Não pense que você fará pouca diferença; o amor e devoção verdadeiros nunca são pouca coisa."

"Não, senhorita. Ártemis não é uma deusa de guerra. Guerras são coisas de homens, coisas de exércitos, envolvendo desejos de poder entre os políticos. Aonde nós, servos da Senhora das Feras, nos encaixamos em conflitos de poder e ganância? Nossa luta reflete a eterna batalha entre vida e morte, presa e predador. Não a guerra."

Ele suspira e volta a fitar os céus. "Não. Os guerreiros sagrados de Ártemis deveriam ser aqueles a defender seu credo e trilhar seus caminhos, como exemplo para toda a humanidade -- e não exércitos prontos para conquistar terras. Os homens, envolvidos em seus conflitos desnecessários, perderam sua natureza mais intrínseca..."

"Mas reconheço que precisamos nos defender -- ninguém mais virá a nosso auxílio quando novamente vier a guerra sobre nós. Os Anjos de Apolo, nossos irmãos em espírito, enfrentam suas próprias dificuldades; os Santos de Atena, a quem respeitamos, prezam primeiro seu Santuário."

"Nem todos são capazes de ouvir claramente o chamado, e destes alguns não têm a coragem, e outros ainda não estão prontos. Mas virão! E a senhorita deve ser a primeira dentre eles. Diga-me, qual é o espírito que a guia?"

[ele se refere ao espírito totêmico -- todas as armaduras de Ártemis são associadas a animais ou plantas.]
Ir para o topo Ir para baixo
Lúthien
Level 4
Level 4
Lúthien


Número de Mensagens : 610
AVISOS :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue10/10Teste - Fera de Lykos Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0/0Teste - Fera de Lykos Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Fera de Lykos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Lykos   Teste - Fera de Lykos EmptySex 31 Jul 2009 - 16:44

Ela sorri brandamente enquanto o homem falava de vida e morte, presa e predador, conhecia bem aquele instinto.

Ela sorri brandamente enquanto o homem falava de vida e morte, presa e predador, conhecia bem aquele instinto.

E o senhor acredita que a batalha travada entre a vida e a morte não seja uma guerra? Acredita realmente que não façamos parte das desavenças e dos conflitos que englobam nossos irmãos. Não podemos escapar nem mesmo das batalhas entre Athena e Hades, pois estes também respondem a um totem animal na maioria das vezes, mesmo que não estejam ordenados ao lado de Ártemis.


Ela para e observa calmamente o local em que estão se sentia confortável, em bem verdade dava-se ao fato seu guardião. Podia sentir-se livre e renascer a cada vez que pisava em um lugar como a floresta: oculta dos olhos daqueles que não tinham capacidade para entender a grandeza daquela paz, aberta para aqueles que ousavam desafiar os limites da sua própria segurança e se aventurar em busca das respostas que o coração gritava.

Sim. Apenas não sabia ser eu a primeira a atender o chamado. O espírito que me guia e o do caçador primário, aquele que sempre foi fera sublime e indomada a não ser pelo amor para com os seus. Meu espírito grita de felicidade e de tristeza aos céus noturnos carregando em seu canto de uivo mensagens de vida e de morte numa dança cósmica indefinida e bela por esse mesmo fato. Meu espírito guia é o lobo.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Fera de Lykos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Lykos   Teste - Fera de Lykos EmptySex 31 Jul 2009 - 21:57

"Não, minha cara. Caçadores não fazem exércitos; predadores não querem extinguir suas presas; caçador e caçado não são inimigos, mas dependem um do outro. A vida e a morte são necessárias para o grande equilíbrio. Luta não significa conflito. Atena e Hades? Eles não são comparáveis a nosso credo. Pertencem a uma realidade muito, muito diferente."

"Lykos, o Professor." comenta ele. "É um espírito belo..."

E se levanta, esticando as costas. "Venha, escolhida. Vamos dançar a dança da vida e da morte, sob este maravilhoso luar, numa homenagem à Senhora das Feras." e pisca, meio brincalhão, meio sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Lúthien
Level 4
Level 4
Lúthien


Número de Mensagens : 610
AVISOS :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue10/10Teste - Fera de Lykos Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0/0Teste - Fera de Lykos Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Fera de Lykos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Lykos   Teste - Fera de Lykos EmptyTer 4 Ago 2009 - 9:09

Acho que começo a compreender os seus ensinamentos.- Disse por fim observando as estrelas na noite sem fim.- Mas tenho medo de não pensar nas guerras longe dos nossos e me perder dentre as ruínas do tempo, as vezes ao menos pensar no que as outras pessoas passam ou sofrem já não me deixa tão alarmada.

Pôs-se de pé conforme o convite lhe fora imposto, era uma noite fresca e bela o suficiente para aquele convite ser chamado de dança. Riu-se divertida.

Aceitarei o vosso convite com presteza e toda cordialidade que puder.- Ela fez uma pequena reverencia, um cumprimento e saltou para longe impondo entre eles uma distancia razoável mediante observar seus movimentos, ou pelo menos tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Fera de Lykos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Lykos   Teste - Fera de Lykos EmptyQui 6 Ago 2009 - 1:53

Ele ri também. Tira a capa, dobrando-a cuidadosamente, e coloca o bastão sobre ela em cima da pedra. Flexiona o corpo, como que se espreguiçando; parece um gato a se esticar.

"As damas primeiro." e estende a mão num convite, piscando para Lúthien.
Ir para o topo Ir para baixo
Lúthien
Level 4
Level 4
Lúthien


Número de Mensagens : 610
AVISOS :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue10/10Teste - Fera de Lykos Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0/0Teste - Fera de Lykos Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Fera de Lykos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Lykos   Teste - Fera de Lykos EmptySex 7 Ago 2009 - 10:36

Observou-o com todo cuidado possível, analisando-o friamente, seus movimentos eram cuidadosos e deveria ter uma força descomunal ao julgar pela forma despreocupada com que dobrava a capa e como meticulosamente esticava as costas. Sim se precisava de mais prova de que aquele adversário tinha um controle incrível sobre sua capacidade e confiança em si mesmo para fazer aquele convite, seria uma tola completa.

"As damas primeiro." e estende a mão num convite, piscando para Lúthien.

Algo no convite era estranhamente embaraçoso, preferindo permanecer a distancia segura, mesmo tendo a certeza de que ele não lhe atacaria se aceitasse o cumprimento.

- Aceito o cavalheirismo por educação, mas acho que apertos de mão não me foram bem ensinados quanto a uma batalha contra tipos como você... Tenho a estranha impressão de que tem uma capacidade bem maior do que a quer me mostrar, então vou preferir ficar por aqui, se me permitir ser desagradavelmente irritante.

Ela rondava lentamente, sem desviar dos olhos do homem, o pequeno riacho que os separava. Os braços abertos e os pés silenciosos o suficiente para não levantar muitas folhas que ao seu redor. Elevava o cosmo lentamente preferindo uma abordagem direta e rápida, mesmo que defensiva.

- Meu preferido... – a proximidade com as árvores sempre fora uma boa medida quando usava aquele golpe, mesmo que defensivo seria o suficiente para poder observar com uma delicada precisão os movimentos e o cosmo do oponente. - Alpha/Betha

Dois lobos surgiam um em cada lado de seu corpo se mantendo bem próximos a ela, o lobo que vinha a frente era prateado como a luz da lua que adentrava por entre as fendas das árvores o palco daquele pequeno teste de forças. O que permanecia mais atrás de si era negro como a noite, mantinha certa segurança já que as árvores próximas o ocultavam momentaneamente.

Não costumava usar a defesa com um cosmo inicialmente médio, muito certeiramente quando restasse apenas um dos dois seu nível seria baixo, mas era o suficiente para uma primeira abordagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Fera de Lykos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Lykos   Teste - Fera de Lykos EmptySex 7 Ago 2009 - 23:29

"Nunca será desagradável ou irritante, senhorita." ele sorri. Arregala os olhos ao ver os lobos, obviamente maravilhado com a aparição das criaturas. "Magnífico!"

Dá dois passos para trás; um gesto brusco, e um arco de cosmo se materializa em sua mão. "Dancemos, donzela!" e dispara contra Lúthien três flechas!
Ir para o topo Ir para baixo
Lúthien
Level 4
Level 4
Lúthien


Número de Mensagens : 610
AVISOS :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue10/10Teste - Fera de Lykos Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0/0Teste - Fera de Lykos Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Fera de Lykos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Lykos   Teste - Fera de Lykos EmptyTer 11 Ago 2009 - 12:38

Notou que se “parceiro de dança” logo se impressionou com sua pequena demonstração, os lobos maravilhavam seu adversário ao se resumir na única expressão "Magnífico!”.

Sorriu levemente, possivelmente ao final da luta não estaria ali mais como uma simples garotinha que veio atrás do desconhecido, em bem verdade ainda se sentia um pouco assim, talvez por isso a demora de ir ao santuário, não se achar o suficiente.

Recostou-se na muralha de galhos que era a árvore atrás de si, quem a observasse poderia pensar negligenciando seu oponente. Mas aquele era um erro inábil de novatos, que ela não ousaria cometer com tanta facilidade.

Viu o homem dar dois passos para trás, e num gesto brusco, não menos hábil, materializou o arco com o cosmo disparando contra ela.

As flechas cortavam o ar com presteza e afinco, fazendo os lobos começarem sua ronda de defesa. Não estava usando seu cosmo comum àquela técnica, a manobra era apenas uma forma de atrair sua atenção e observar suas técnicas ou habilidades que este viesse a demonstrar e tentar um contra-ataque mais eficiente.

Logo a primeira flecha atingiu Alpha, o prateado ele se dissipou, lançando se contra a copa da árvore atrás de si alcançou os galhos mais altos enquanto Betha também se ia com a segunda flecha. Tendo a terceira se chocado contra o tronco, a milímetros de distancia de onde esteve.

- Bem... Pelo que vejo realmente não se brinca com o senhor, danças muito bem. – Riu levemente de seu próprio comentário, mas sabia perfeitamente que ou descobria logo seu ponto fraco, ou iria quebrar pelo menos duas de suas regras de combate. – Mas a música mal começou e creio que o senhor não conheça muito bem de bandolins para me deixar levar por sua melodia.

Escalando os galhos da árvore com pequenos saltos, ainda mantinha o olhar focado no dançarino. Usava a copa larga e os galhos firmes e fortes para se ocultar e se manter com segurança.

Se gosta tanto assim de flechas gentleman, quem sabe isso pode satisfazer suas necessidades devotas. – Elevou seu cosmo, ainda ao nível médio, tinha consciência da capacidade de fogo direto do homem que não eram nem de longe ruins, mas e sua defesa, seria rápida o suficiente para se reaver depois de seu contra-ataque, ou demonstraria alguma técnica de defesa mais breve.

Ergueu os braços para cima, como se carregasse uma ânfora, concentrando seu cosmo entre as mãos elevava-se lentamente uma segunda lua no céu, bem menor do que a formosa imagem reluzente de seu astro-deusa preferida, mas o suficiente para fazer o que pretendia.

- Lagrimas de lua.– No momento seguinte, a esfera explodiu, em pequenas dezenas de flechas prateadas, que em queda cortanvam a torto e a direito, em direção ao seu oponente.


Última edição por Lúthien em Qua 12 Ago 2009 - 13:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Fera de Lykos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Lykos   Teste - Fera de Lykos EmptyTer 11 Ago 2009 - 18:32

[uma dúvida: Lúthien está mirando no chão ou em seu, hm, parceiro?]
Ir para o topo Ir para baixo
Lúthien
Level 4
Level 4
Lúthien


Número de Mensagens : 610
AVISOS :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue10/10Teste - Fera de Lykos Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0/0Teste - Fera de Lykos Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Fera de Lykos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Lykos   Teste - Fera de Lykos EmptyQua 12 Ago 2009 - 13:17

[observando melhor, ficou meio sem nexo...desculpe elas vão em direção a ele, mas me passou despercebida que isso, como estão caindo vão para o chão, mas na direção dele. Mais uma vez desculpe]
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Fera de Lykos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Lykos   Teste - Fera de Lykos EmptyQua 12 Ago 2009 - 23:36

"Opa!" ele salta e corre, esquivando-se como pode das flechas velozes; uma ou duas passam perto, cortando-lhe a pele de leve. "Muito bom, senhorita! Aprecio flechas; vejo que você também."

E dispara novamente, seta atrás de seta, uma chuva luminosa na direção de Lúthien!
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Lykos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Lykos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Fera de Lykos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Lykos   Teste - Fera de Lykos EmptyDom 6 Set 2009 - 0:09

[jogadora ausente há muito tempo, teste bloqueado.]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Fera de Lykos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Lykos   Teste - Fera de Lykos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Fera de Lykos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Fera de Ses
» Teste - Fera de Hierax
» Teste - Hugin
» Teste - Tirésias
» Teste - Pitonisa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: