Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Fera de Hierax

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Fera de Hierax Empty
MensagemAssunto: Teste - Fera de Hierax   Teste - Fera de Hierax EmptyTer 27 Out 2009 - 15:14

Nome do candidato: Órion
Ordem: Ártemis
Player: Bruno
Teste Iniciado em: 27/10/09


Pedimos para que somente os usuários: Narrador e Órion postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)

O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste (finais de semana e feriados não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Holding onto things that vanished
Into the air
Left me in pieces
But now I'm rising from the ashes
Finding my wings

David Cook - The Time Of My Life

"Senhor?"

Um soldado menor de Éfeso se apresenta, respeitoso; a fama de Órion como guerreiro e oráculo já era grande entre os devotos, e muitos dos homens vinham se aconselhar com ele. Ártemis podia ser uma deusa, mas o orgulho dos rapazes ainda falava alto; consultar-se com uma mulher?, diziam.

"Senhor, tenho uma convocação." repete o jovem, pouco mais que um menino. "É um chamado do templo, e parece que é urgente."
Ir para o topo Ir para baixo
Órion

Órion


Número de Mensagens : 29
AVISOS :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2009

Teste - Fera de Hierax Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Hierax   Teste - Fera de Hierax EmptyQua 4 Nov 2009 - 14:56

Desde uma elevação, Órion contempla a paisagem. Trata-se de um jovem de bom vigor físico e dono de cabelos escuros, assim como os olhos. Ele veste apenas uma calça longa e escura, uma calça simples. Nas costas, uma tatuagem tribal, que retrata o instante em que um falcão dá o bote em uma serpente. No braço direito vestia uma luva de couro reforçada. Pousado no braço jazia Hermes, um falcão.

E Órion jazia imóvel na elevação, observando, do alto, as pessoas e a vida em Éfeso, como um guardião. Assim era Órion: um guerreiro e oráculo racional, que vive a aconselhar as pessoas. Essa era a 'gaiola' de Órion - pois todo humano necessita de uma gaiola, uma rotina, um padrão. Todavia, poucos sabem que a vida selvagem do caçador não só é necessária mas prazerosa... Desde modo, secretamente, Órion anseia que bestas furiosas surjam para ser domadas, ou que inimigos valorosos surjam para serem conquistados, ou que belas mulheres manifestem-se para serem caçadas... Tudo pensando no prazer da caça, no gozo da ampliação do poder: que criatura não fica feliz ao acumular mais poder?

Após ouvir o mensageiro, Órion acenou com o rosto para sinalizar que entendera a mensagem. Ele deixa Hermes pousar em seu ombro, para libertar seu braço. O oráculo se apressa na direção do templo de Ártemis.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Fera de Hierax Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Hierax   Teste - Fera de Hierax EmptyQui 12 Nov 2009 - 19:10

No áditon aberto ao fundo do templo, o lar da Serpente - o outro, selado, aguarda o Falcão -, uma mulher sentada, pernas cruzadas; incenso paira no ar, sinos de vento tilintam suavemente tocados pela brisa. Ela levanta os olhos para ele.

"Enfim, o falado oráculo, tão famoso entre os soldados; temos afinal a chance de nos conhecermos. Órion, correto?" diz, numa voz que mais parece um sussurro, mal movendo os lábios ao falar.

[uso da personagem autorizado pela jogadora.]
Ir para o topo Ir para baixo
Órion

Órion


Número de Mensagens : 29
AVISOS :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2009

Teste - Fera de Hierax Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Hierax   Teste - Fera de Hierax EmptyQui 12 Nov 2009 - 20:12

Órion observa a mulher, reparando em sua beleza. O falcão em seu ombro ameaça se agitar com a proximidade dos dois estranhos - a mulher e a serpente -, mas basta que Órion olhe de soslaio para que Hermes volte a ficar tranquilo. Órion responde, sóbrio e polido, na medida do possível, questionando a verdadeira razão de ter sido chamado:

"- Correto. Sou Órion. E imagino que a convocação urgente não é apenas para me tornar conhecido pela senhorita..."

Órion aguarda a resposta observando a mulher, com olhos afiados como adagas e sóbrio como um juiz. Seu estado de humor o faz querer ir direto ao ponto, pois atender uma convocação urgente implica em deixar desguarnecido o local que protegia e observava...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Fera de Hierax Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Hierax   Teste - Fera de Hierax EmptyQua 18 Nov 2009 - 17:20

"Não, mas a cortesia tem sua importância; e seria muito mais conveniente se eu pudesse me dirigir a você sabendo seu nome. Se está com pressa ou tem algo a fazer, poderemos conversar outro dia; para onde direciona sua ansiedade não é meu problema." replica ela, voltando os olhos para o chão. "Soube que está há um tempo por aqui; e que deseja servir à Senhora como seu sacerdote guerreiro. Correto?"
Ir para o topo Ir para baixo
Órion

Órion


Número de Mensagens : 29
AVISOS :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2009

Teste - Fera de Hierax Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Hierax   Teste - Fera de Hierax EmptyQua 18 Nov 2009 - 17:59

Órion olha demoradamente para a mulher. Normalmente, elas são do tipo que se deixam ficar em qualquer lugar apontado pelos outros. Mas esta dizia a Órion como proceder e como deveria se comportar. E isso desperta a curiosidade e interesse de um dominador como Órion.

"- Talvez o soldado tenha se equivocado ao mencionar urgência...", disse o caçador para a sacerdotisa, com um sorriso no rosto. E se ele se equivocou, que pague o preço protegendo o posto que Órion deixara desguarnecido - o caçador irá fingir que o local não existe, deixando toda a preocupação para o soldado. E ele procede para a sua apresentação, dando à sacerdotisa o que ela pedira:

"- Já que há tempo e ocasião para cortesias, permita-me me apresentar mais uma vez. Meu nome é Órion. Nasci e cresci nos desertos do sul, e vim parar aqui enquanto caçava os assassinos de meu pai. Após obter minha vingança, as leis locais me mantiveram cativo por algum tempo. Tempo suficiente para não apenas criar vínculos com o local, mas para descobrir que as pessoas queriam que eu ficasse. Se a deusa permitiu que um estrangeiro ficasse tanto tempo... Talvez ela também me queira por perto. Não acha?"

"- Talvez você não acredite, mas Órion também foi o meu nome em vidas antigas"
, disse Órion, terminando de se apresentar à sacerdotisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Fera de Hierax Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Hierax   Teste - Fera de Hierax EmptyQui 3 Dez 2009 - 16:14

"Acredito. Porque nomes carregam poder; e o seu não é exceção. Pelo contrário, ele é especial; e carrega força, poder e destino, e está ligado a esta terra e à Deusa em si - é menos estrangeiro que muitos nascidos neste solo. A morte de um pai, a prisão imposta por caçadores, este foi o caminho que escolheu a Senhora para trazê-lo até aqui. E, se é este o desejo de uma deusa, quem são os homens para conhecer seus motivos?"

Ela se levanta, e a fumaça segue seus movimentos; no chão, sombras de animais rastejam em direção às paredes, serpentes escuras que dormiam no local. Elas pressentem tensão, movimento, e se afastam para a segurança.

"Eu sou Séraphine de Ófis, serva e sacerdotisa pela graça da Rainha das Feras. Qual o nome que deseja, caçador? Qual o título que quererá portar perante a Deusa, e perante o mundo?"

É claro, o falcão no ombro do rapaz, seu olhar penetrante, os movimentos elegantes e medidos; não é difícil supor o posto que Órion deseja, mesmo para um soldado raso de Éfeso. Mas um ritual é feito de formalidades, e só se é sagrado um cavaleiro após o rito de passagem.


Última edição por Blake em Qui 3 Dez 2009 - 18:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : arrumei a tag pra você, narrador. ;D)
Ir para o topo Ir para baixo
Órion

Órion


Número de Mensagens : 29
AVISOS :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2009

Teste - Fera de Hierax Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Hierax   Teste - Fera de Hierax EmptySex 4 Dez 2009 - 9:56

(perder o post porque a conexão caiu é horrível...)

"- ... Você está perguntando o que eu realmente desejo?", disse, olhando profundamente para Séraphine. Um turbilhão de sensações vem a Órion quando ele imagina a resposta para a pergunta da sacerdotisa. O turbilhão é como uma onda, que corre por Órion desde os tempos imemoriais. A sensação que tal onda lhe causa é ambígua: por um lado, sente-se completamente determinado por ela, mas ao mesmo tempo livre. Por algum motivo estranho, o desejo de Órion ainda é o mesmo daquele que vira em suas reminiscências: ser o maior dos caçadores, ser aquele a quem todas as feras devem temer durante uma caçada e que devem respeitar fora dela. Como não desejar o topo da hierarquia? Como não querer dedicar e oferecer a perfeita vida de um caçador para a deusa? Quem não quereria ficar embriagado com poder? Quem não quereria apostar a vida em um jogo tão belo e recompensante quanto à caça?

Buscando controlar os próprios sentimentos e manter um certo nível de sobriedade, Órion responde com sinceridade, uma sinceridade talvez levemente desmedida e ambiciosa: "- Quero ser o caçador. Não qualquer caçador: o caçador"
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Fera de Hierax Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Fera de Hierax Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Fera de Hierax Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Hierax   Teste - Fera de Hierax EmptyDom 13 Dez 2009 - 14:02

Ela sorri com franqueza, admirando a leve arrogância, mescla de altivez e orgulho do rapaz. Esse é o pecado maior daqueles que não se contentam com pouco, aqueles nascidos para a grandeza e não para a mediocridade; e é perfeitamente perdoável, desde que se alcance tal grandeza.

"Sua concorrência será muita, e forte, atrevo-me a dizer; toda fera e todo caçador almeja ser o maior dentre os maiores. Mas qual a graça de uma vitória, se o esforço não a precede, não?... Portanto, dê o seu próximo passo em direção ao topo: prove-me que é capaz de subir ao nível de um dos guerreiros escolhidos da Deusa e adquirir um nome junto a eles. Faça-me provar de sua lança e seta, caçador!"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Fera de Hierax Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Fera de Hierax   Teste - Fera de Hierax Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Fera de Hierax
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Fera de Ses
» Teste - Fera de Lykos
» 5ª luta: Kitty de Cat Sidhe Vs. Órion de Hierax
» Teste - Prometeu
» Teste - Hugin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: