Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Tirésias

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Tirésias Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Tirésias Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Tirésias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Tirésias Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Tirésias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Tirésias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Tirésias Empty
MensagemAssunto: Teste - Tirésias   Teste - Tirésias EmptyTer 28 Abr 2009 - 15:51

Nome do candidato: Kitana
Ordem: Atena
Player: Kitana
Teste Iniciado em: 28/04/09


Pedimos para que somente os usuários: Administrador Geral e Kitana postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)

O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste ( finais de semana e feriados não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Where deep in the desert twilight
Sand melts in pools of the sky;
Darkness lays her crimson cloak
Your lamps will call, call me home..."

Loreena McKennitt - The Mystic's Dream

I - Oráculos

A névoa se dissipa; um canto no eco longínquo paira sobre as montanhas. É hora do poente, ou seria do levante? Uma fogueira arde em silêncio, o fogo queimando sobre a areia e formando cristais onde as chamas tocam o chão. Uma espécie de bruma envolve toda a cena.

Teste - Tirésias Teste

A mulher, sentada diante do fogo, ergue os olhos para Kitana.

"Louvado seja o Luminoso, e Sua bênção sobre você! Seja bem-vinda. Muito se ouve falar de você, ó escolhida. O que procura?..."
Ir para o topo Ir para baixo
Kitana de Tirésias
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Kitana de Tirésias


Alcunha : "A Donzela de Apolo"

Número de Mensagens : 2470
Idade : 34
AVISOS :
Teste - Tirésias Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Tirésias Right_bar_bleue

Força : 10 +8
Resistência : 12 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Tirésias Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Tirésias Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Tirésias Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Tirésias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Tirésias Left_bar_bleue480/480Teste - Tirésias Empty_bar_bleue  (480/480)
Cosmo:
Teste - Tirésias Left_bar_bleue700/700Teste - Tirésias Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste - Tirésias Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Tirésias   Teste - Tirésias EmptyQua 29 Abr 2009 - 15:51

Kitana andava por um local que não lhe era familiar, não sabia muito bem que horas eram, a única coisa que podia ser ouvida era uma melodia longínqua que deveria estar sendo distorcida pelo eco das montanhas. A paisagem estava encoberta pela névoa que começava a se dissipar; graças a esse pequeno espetáculo da natureza, a mulher de longos cabelos negros concluiu que a pouca quantidade luz, cálida e poderosa, que dissipava as névoas era fruto da benção do nascer de um novo dia. Ela continuou a vagar por este lugar, ainda desconhecido, até que avistou uma fogueira, anda em direção a ela, o canto misterioso vinha dali.

Viu uma mulher sentada olhando para o fogo enquanto entoava a bela canção, se aproxima mais e observou um curioso fenômeno: o fogo queimava sobre a areia e formava cristais onde tocava o chão. A mulher interrompe a canção, olha para Kitana e diz:

“Louvado seja o Luminoso, e Sua bênção sobre você! Seja bem-vinda. Muito se ouve falar de você, ó escolhida. O que procura?...”

Kitana analisa brevemente a mulher antes de responder, mas por alguma estranha razão ela lhe parece confiável e que não seria imprudente responder a sua questão.

“Arigatô gozaimashita [1] ... Que a benção do Senhor do Sol também recaia sobre você!”

“Sei que muitas pessoas falam as mais diversas coisas de mim, todas elas conflitantes, grande parte delas duvidosas, outras poderiam ser mais próximas da realidade se os boatos não às distorcessem.”

Parou por um minuto refletindo um pouco mais sobre a pergunta que a mulher havia colocado.

“A senhorita me pergunta o que procuro? Penso que posso confiar em ti, sendo assim, não ocultarei meus sentimentos e pensamentos.”

Novamente interrompeu a fala por alguns momentos, Kitana escolhia as palavras que melhor traduziriam o que seu coração lhe dizia e que para ela era algo tão cristalino quanto a água.

“Passei muito tempo da minha vida sem saber o que fazer, sem saber o que procurar, apenas me deixando levar pela cômoda inércia do destino. Sendo esse já traçado, antes por minha família, depois pelas sacerdotisas de Delfos, nunca parei para ouvir meu coração e saber o que eu procurava... Até hoje penso que tive sorte de chegar aqui e tenho a certeza de que foi o Luminoso que me guiou até aqui...”

“Porém, desde que vi meu senhor Apolo pela primeira vez, tudo mudou... Seus raios de Sol iluminaram minha mente e compreendi o que meu coração passou anos a fio tentando me dizer, mas sem que tivesse a chance de ser escutado... Passei a dar mais ouvidos a ele, mesmo não me permitindo abandonar totalmente a racionalidade que guia minhas ações a todo tempo...”

Kitana fecha os olhos, seria prudente deixar seu coração falar a aquela estranha? Será que isso era seguro? No momento nada mais importava, sentia que essa era a oportunidade que passou anos esperando e não poderia desperdiçá-la, não agora.

“Eu procuro servir Apolo, ser a melhor guerreira que ele terá a seu lado, busco defender tudo o que ele ama no mundo e combater tudo o que ele odeia, busco ser a mais leal entre todos aqueles que o servem e obedecer cegamente apenas a ele. Se ele quiser meu sangue? Terá! Minha alma? Terá! Minha vida? Terá! Darei a ele tudo que desejar com todo meu orgulho, satisfação, gratidão e honra de tê-lo servido. Quero me tornar a amazona portadora da armadura de Tirésias, pois meu coração me diz que essa é a única maneira de defender, lutar e proteger meu amado senhor do Sol, assim como tudo que ele ama no mundo, pois eu amo tudo que ele ama.”

Era algo raro ver Kitana usar toda sua paixão e demonstrar seus sentimentos como fazia agora, geralmente era educada e fria, controlava suas emoções muito bem, mas algo no interior dela dizia que ser completamente sincera era a única coisa necessária nessa hora. Tomou fôlego e respirou para retomar seu autocontrole.

"Sabes quem sou... E quem seria a senhorita? Seria um dos oráculos do grande Deus Sol?”

Fechou e rapidamente abriu os olhos castanhos, olhando no fundo dos orbes da mulher sentada ao lado da fogueira, esperando que ela esboçasse alguma reação.

---
[1] "Arigatô Gozaimashita" = Muito obrigada em japonês, de forma extremamente formal e polida.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Tirésias Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Tirésias Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Tirésias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Tirésias Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Tirésias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Tirésias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Tirésias Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Tirésias   Teste - Tirésias EmptyQui 30 Abr 2009 - 6:50

"Meu nome e quem sou não importam neste momento, ó jovem." responde a mulher. "Mas sim, sei quem é, pelo menos dos lábios das meninas de Delfos; o que queria era ter a chance de ouvir o que diz de si mesma. Ninguém conhece a alguém melhor que ele mesmo, afinal, e o autoconhecimento é importante para o serviço ao Luminoso."

"Se pode confiar em mim? Diria que sim, jovem escolhida; afinal, o que poderia esconder neste lugar, onde se abrem os corações como rosas no auge da primavera?"
e baixa os olhos para a fogueira.

"Tirésias. Homenagem ao grande vidente das lendas." ela se levanta, encarando o fogo ainda. "Aquele capaz de ultrapassar barreiras intransponíveis, movido pelo desejo de possuir o conhecimento, ao mesmo tempo abençoado e amaldiçoado pelos Senhores do Olimpo. É um posto grandioso, ó virgem; reflete todo o peso de ser uma voz do destino por entre a mundana humanidade, de carregar a bênção do Senhor dos Oráculos e a maldição que vem com ela. Está preparada, ó bem-amada do Deus, para carregar em seus ombros -- ainda intocados pelo tempo e pelas provações de uma vida de batalhas -- esse fardo, ao mesmo tempo em que carrega em sua fronte seu dom?"

As chamas saltam, tingindo a névoa de ouro; seria de se esperar que o sol se levantasse, mas o tempo parece não passar naquele lugar. Uma eterna alvorada, ou um eterno crepúsculo...

"Bem, aspirante ao nome e fardo de Tirésias... mostre-me seu poder, aquilo que a torna digna de ser uma guerreira sagrada de nosso amado Senhor." ela estende o braço para o lado, braceletes de ouro tilintando em seus pulsos, e olha Kitana no rosto. "Mostre-me a força dos Anjos, os cavaleiros da alvorada!"
Ir para o topo Ir para baixo
Kitana de Tirésias
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Kitana de Tirésias


Alcunha : "A Donzela de Apolo"

Número de Mensagens : 2470
Idade : 34
AVISOS :
Teste - Tirésias Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Tirésias Right_bar_bleue

Força : 10 +8
Resistência : 12 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Tirésias Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Tirésias Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Tirésias Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Tirésias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Tirésias Left_bar_bleue480/480Teste - Tirésias Empty_bar_bleue  (480/480)
Cosmo:
Teste - Tirésias Left_bar_bleue700/700Teste - Tirésias Empty_bar_bleue  (700/700)

Teste - Tirésias Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Tirésias   Teste - Tirésias EmptySáb 2 maio 2009 - 18:10

Kitana ouve com atenção as palavras da estranha, em seu íntimo algo a inquietava, a névoa não se dissipava completamente, o esperado levante, também não chegava. A mesma quantidade de luz solar, a mesma quantidade de névoas, parecia que havia chegado a um lugar cujo tempo estancara, como se seu senhor, Apolo, não quisesse que o Sol se levantasse completamente anunciando um novo dia, nem se pusesse no Oeste anunciando a chegada da noite. A mulher ruiva a sua frente se levantou, continuou a ouvir seu discurso atentamente, ela abriu os braços, suas pulseiras de ouro tilintaram, ela encarou Kitana e disse:

"Mostre-me a força dos Anjos, os cavaleiros da alvorada!"

“Peço que não diga que carregarei um fardo ou uma maldição. Para todo cargo há responsabilidades e sacrifícios... Alguns maiores outros menores... Servir O Luminoso jamais representará carregar um fardo para mim, ao contrário, o simples fato de poder serví-lo é uma benção! Ser amaldiçoada pelos deuses não quer dizer nada se eu puder lutar por meu senhor Apolo! Por isso estou preparada para receber tal responsabilidade junto com toda satisfação que ela traz.”

A jovem mestiça deu um leve sorriso, sua expressão era serena e tranqüila. Fechou os olhos, ignorando o estranho ambiente a sua volta e que gerava nela certo incomodo, sentia o gostoso calor do fogo em sua pele. Concentrou seu cosmo, uniu as palmas da mão na frente do peito, entrelaçou os dedos mínimos e os anelares, mantendo os outros três esticados e encostando completamente no seu correspondente da mão oposta.

“Concordo contigo... O autoconhecimento é essencial! Porém, a verdade é que só nós mesmos podemos atingi-lo, precisamos querer atingi-lo. Kant em toda sua sabedoria já dizia que ninguém é melhor juiz de alguém do que é de si mesmo... A Iluminação nos mostra quem somos, o que somos, o que fazemos e o que fizemos em nossas vidas, sem esconder nada, nenhum detalhe passará em branco. Muitas dessas memórias nós preferimos esquecer para não ter de conviver com elas, para que não precisemos nos auto-conhecer e, conseqüentemente, nos auto-julgar, muitos não são capazes de fazê-lo... Mas eu acredito que não podemos fugir delas... Temos que vê-las, analisá-las, refletir sobre elas e sentenciarmos a nós mesmos! Só assim é possível se tornar um guerreiro honrado d'O Luminoso!”

Sabia que a ruiva na sua frente era uma serva Dele, tanto quanto a descendente dos Sugimoto o era, por isso não iria ferí-la com um ataque corporal, a técnica que usaria seria o suficiente para demonstrar seu poder sem lesões sérias. Quando havia concentrada quantidade de cosmo suficiente, Kitana abriu a mão mantendo os dedos entrelaçados e com uma voz autoritária, mas ao mesmo tempo tranqüila falou abrindo os olhos e liberando seu cosmo na estranha.

“Iluminatti!”

Uma luz tenra e branca cega momentaneamente a ruiva, sua vida começa a passar diante de seus olhos, só ela poderá ser juíza de si mesma, Kitana não era ninguém para julgá-la, por isso não poderia compartilhar das visões que a jovem estava tendo. Apesar do leve cansaço, a morena não não deixou transparecer, mantinha a expressão serena, controlava sua respiração, para que esta não se alterasse, até que essa voltou a normalidade, fazendo com que a aspirante pudesse relaxar um pouco mais. Permaneceu aguardando que o efeito de sua técnica passe, para que a misteriosa jovem mulher desse seu próprio parecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Tirésias Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Tirésias Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Tirésias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Tirésias Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Tirésias Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Tirésias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Tirésias Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Tirésias   Teste - Tirésias EmptyDom 3 maio 2009 - 17:02

"Nenhuma palavra carrega sentido por si só. Seu significado é atribuído por cada um; o sentido que ela tem em sua boca reflete apenas o que há em seu coração e mente, ó escolhida." replica a mulher.

Ela sequer pisca quando Kitana utiliza sua técnica. E não se abala com o efeito, tampouco, embora a jovem pressinta que foi bem-sucedida em lançar o golpe. Antes mesmo que Kitana possa recuperar-se do ato de usar a técnica, ela volta a falar.

"É um efeito interessante, ó amada do Deus." diz, parecendo meio absorta em pensamentos. "Em muitos anos, é a primeira vez que presencio algo semelhante; seria devastador para alguém que não estivesse em paz com sua consciência."

"Se tal é seu poder, e se corretas estão minhas visões sobre sua história futura, certamente faz jus ao nome e posto de Tirésias à direita d'O Luminoso. Abençoado e iluminado seja seu futuro, Kitana de Tirésias!"

-----

Resultado Final:

Ficha: História muito bem contada, complexa e ao mesmo tempo interessante e envolvente. Desenha bem o perfil da personagem e todo o background que apóia sua personalidade e princípios. As técnicas são igualmente interessantes e originais. Parabéns!

Interpretação: Muito boa, implicando em reações naturais e completas ao ambiente e situação, e expressando bem o caráter e personalidade.

Hab. de Combate: Excelente escolha de técnica, uso natural da mesma.

Lógica: Novamente, excelente.


Pontos extras:

Ortografia: Ortografia em si perfeita.

Fé: Forte e bem fundamentada. Será uma boa guerreira do Zodíaco Solar.


Resultado Final:

Aprovada! Recebeu 148 pontos de experiência e 63 pontos de atributos. Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Tirésias Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Tirésias   Teste - Tirésias Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Tirésias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Hugin
» Teste - Fera de Ses
» Teste - Pitonisa
» Teste - Prometeu
» Teste - Pitonisa de Delfos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: