Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Santo de bronze de Pégaso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Teste - Santo de bronze de Pégaso   Teste - Santo de bronze de Pégaso EmptyDom 19 Abr 2009 - 15:50

Nome do candidato: Asashi
Ordem: Atena
Player: Asashi
Teste Iniciado em: 19/04/09


Pedimos para que somente os usuários: Administrador Geral e Asashi postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)

O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste ( finais de semana e feriados não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

I - O Caminho do Cavaleiro

"Senhor Asashi! Desculpe... sou Petra, treinadora do Santuário, honrada em finalmente conhecê-lo." a mulher adianta-se para ele, respeitosa. "As estrelas brilham sobre nosso encontro; que bom que tem vindo sempre ao Santuário! Dizem que Atena retornará logo. Estará ao nosso lado novamente, senhor?" pergunta ela, esperançosa. Bem mais jovem que ele, uma ex-aspirante a Touro, ela ouvira falar muito de Asashi por todo o Santuário e tem nele, como muitos de sua idade, uma figura heróica e um exemplo a se seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue570/570Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue400/400Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Pégaso   Teste - Santo de bronze de Pégaso EmptySeg 20 Abr 2009 - 11:08

Mas um dia se acabava no santuário, eu como sempre tinha treinando com os sobreviventes e estava me preparando para ir embora.
Porém o clima dos últimos dias era diferente: o movimento aumentara, novos aspirantes chegavam a cada dia e a esperança renacia nos corações dos sobreviventes. Só podia ser um sinal.
Me virei e observei a escadaria que levava até a cas de Áries. Poucas vezes eu tinha entrado nas doze casas depois da guerra depois da Guerra, pois preferia treinar num lugar mais próximo de Rodorio,onde eu treinava. Mas por alguma razão, nessa hora resolvi que chegaria mais tarde só para visitar as casas.
Estava chegando perto das escadas quando vi alguém se aproximando. O cosmo dessa pessoa era muito poderoso, mas eu nunca o havia sentido. Ela se dirigiu a mim:

-Senhor Asashi! Desculpe... sou Petra, treinadora do Santuário, honrada em finalmente conhecê-lo. As estrelas brilham sobre nosso encontro; que bom que tem vindo sempre ao Santuário! Dizem que Atena retornará logo. Estará ao nosso lado novamente, senhor?

Fiquei meio surpreso, mas me lembrei que já havia escutado aquele nome.

- Eu é que estou honrado em conhecê-la. Nos útimos dias conversei com alguns aspirantes e eles me disseram que você é uma ótima treinadora. É uma pena eu não ter te encontrado antes, mas é que eu fico eu passo o dia um pouco distante do local onde acontecem os treinamentos. - Fiz uma pequena pausa - Dá para sentir em todo o santuário uma energia que eu não sentia a muitos anos, e isso me dá mais esperanças que em breve Athena vai voltar. E é claro que vou seguí-la... Sempre.

Eu podia falar muito mais, podia falar o quanto estava alegre pela volta da deusa ou o quanto me sentia culpado por tê-la deixado morrer, mas com certeza ela não estava ali pra ouvir desabafos.
Mas eu tinha uma curiosidade que não podia deixar de perguntar: Pela aparência ela não devia ter sido treinada na mesma época que eu.

- Petra... me disseram que você era aspirante à armadura de Touro, certo? Desculpe a curiosidade, mas quem foram os seus mestres?
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Pégaso   Teste - Santo de bronze de Pégaso EmptyDom 26 Abr 2009 - 0:02

(perdão pela demora. Dependia de uma resposta. @_@)

"Aprendiz de Victor de Touro, senhor." responde ela, orgulhosa. "Agradeço as palavras gentis. Tudo o que sei e faço é uma pequena homenagem a meu mestre, e um serviço que presto a Atena com prazer e orgulho."

"Sua presença e determinação, senhor Asashi, fazem parte desses bons presságios! Todos aqui têm no senhor um grande farol e exemplo. Estando entre nós, teremos ainda mais certeza de que venceremos todo e qualquer obstáculo!"
Ir para o topo Ir para baixo
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue570/570Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue400/400Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Pégaso   Teste - Santo de bronze de Pégaso EmptySeg 27 Abr 2009 - 12:44

- Ah... que bom que pensa assim. Não existe aprendiz melhor do que o que honra seu mestre e sua deusa. E esses sempre se tornam os melhores cavaleiros.

Depois Petra continuou:

"Sua presença e determinação, senhor Asashi, fazem parte desses bons presságios! Todos aqui têm no senhor um grande farol e exemplo. Estando entre nós, teremos ainda mais certeza de que venceremos todo e qualquer obstáculo!"

Estava escurecendo mas achei que ainda daria para ficar mais algum tempo no santuário. Ouvir aquelas palavras faziam eu me sentir menos culpado pela derrota na guerra.

Sorri e respondi:

- Obrigado pelos elogios, mas minha presença não é mais importante que a sua, Petra. Não só pelo que me dizem seus aprendizes mas pelo que se pode sentir do seu cosmo. - Parei, pensei e continuei a falar depois - Mas pelo que você disse, parece estar quase certa da volta de Athena... E também parece certa de que novos desafios estão vindo, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Pégaso   Teste - Santo de bronze de Pégaso EmptyTer 28 Abr 2009 - 15:32

"Sim, senhor." responde ela, confiante. "A cada dia o Santuário está mais forte, as pessoas mais iluminadas. Nossa Senhora está a caminho, e veremos novamente uma era de luz e vitórias!"

"Senhor Asashi... desculpe a ousadia..." Petra parece agora um pouco encabulada, coisa à qual ela visivelmente não está acostumada. "Mas... sua força é lendária. Poderia... poderia treinar comigo por um pouco?"
Ir para o topo Ir para baixo
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue570/570Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue400/400Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Pégaso   Teste - Santo de bronze de Pégaso EmptyQua 29 Abr 2009 - 17:15

Não fiquei surpreso com a proposta. Petra não viria até ali apenas para me conhecer e perguntar se eu seguiria Athena.

// Por que não treinar um pouco mais?//

Além disso estava muito curioso pra presenciar aquela força da qual os aprendizes me falavam tanto. O cosmo de Petra era um dos mais fortes que eu já sentira desde o extermínio da maior parte dos cavaleiros.
Também me empolguei para a luta depois de ouvir que a volta de Athena era quase certa, pois tiraria um peso das costas. Mas sabia também que o retorno da deusa significava que aquela paz temporária estava no fim.

-Eu também estava pensando nisso Petra... Bom, acho que treinamento nunca é demais. Faz um tempo que eu não luto com ninguém, principalmente com alguém com o cosmo tão forte.

Comecei a elevar meu cosmo e fiquei em posição de combate. Agora eu colocaria em teste todo o conhecimento que eu reuni sobre o poder dos cavaleiros desde o fim da guerra.

- Acho que você não vai querer moleza, não é? Então lute com toda a sua força... Que vença o melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Pégaso   Teste - Santo de bronze de Pégaso EmptyQui 30 Abr 2009 - 7:35

[supondo que tenham ido para um local mais apropriado para o treinamento]

Petra se coloca em posição também, braços cruzados, olhos fechados. Ela se concentra...

"Venha, senhor Asashi! Darei o meu melhor!!"
Ir para o topo Ir para baixo
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue570/570Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue400/400Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Pégaso   Teste - Santo de bronze de Pégaso EmptyQui 30 Abr 2009 - 15:17

(se eu estava usando armadura considere que eu retirei para que a luta fosse justa)

A luta estava para começar. Aquela que provavelmente seria a luta mais difícil desde a guerra que acabara com grande parte dos cavaleiros. Agora, prestes a lutar, Petra elevou seu cosmo a um nível assustador e cruzou os braços na posição característica do cavaleiro de Touro.

Claro, ela queria que eu dessa a iniciativa, era a natureza dos golpes do cavaleiro de touro: Espera-se o adversário atacar e então se defende com um ataque. Mas isso talvez não funcionasse perfeitamente contra um ataque indireto.

- Se não quer começar, então prepare-se!

Agora colocaria em pratica uma das teorias sobre o poder dos cavaleiros que eu criara durante tantos anos no santuário: A principal diferença entre golpes de um cavaleiro e de um ser humano comum vem do foco no alvo. Enquanto uma pessoa comum se foca num objeto completo, exemplo: "Vou acertar um chute naquela parede", os cavaleiros se concentram no átomo exato em que querem acertar, o que aumenta a precisão e, consequentemente a força do golpe. Logo, quanto menor for o ponto em que se foca o golpe maior o seu poder destrutivo.

O sexto sentido, a intuição, é mais forte nos cavaleiros, o que ajuda a focar o golpe nesse ponto minúsculo e atacá-lo com maior precisão. Quanto maior o cosmo do cavaleiro, menor será o tempo de reação entre focar-se nesse ponto e atacá-lo, isso explica a diferença de velocidade entre os golpes de um cavaleiro com o sétimo sentido ativo e os golpes de um cavaleiro sem ele.

//O segredo é focar-se e atacar rapidamente o menor ponto possível. Mas como ela está sem armadura...//

Olhei para o chão ao redor dos pés de Petra. Fechei meus olhos e deixei que meu cosmo focasse o golpe exatamente no ponto que eu queria. Comecei a formar a constelacão de Pegasus com os braços e assim concentrar o poder daquelas treze estrelas neles...

//É agora!//

- METEORO DE PEGASUS!

Lancei cada soco com a maior velocidade que consegui enqual to saltei para o alto e para trás. O objetivo do golpe era atacar Petra indiretamente, destruindo o chão ao seu redor e desiquilibrando-a, para que em seguida eu, ainda no ar, a atacasse com um chute de força média.

//Vamos ver como vai escapar...//
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Pégaso   Teste - Santo de bronze de Pégaso EmptyDom 3 maio 2009 - 17:15

Petra, previsivelmente, faz menção de se defender dos ataques. Mas... que estranho! Asashi não parece estar miran...

... Ela percebe seu erro e a tática de Asashi um pouco tarde, e apenas seu treinamento específico -- para manter a própria estabilidade, algo crucial para alguém desejando obter a técnica tradicional de Touro -- evita que caia ao solo ou perca o equilíbrio de forma mais perigosa. Mas ela mal tem tempo de levantar um dos antebraços num movimento de defesa, visando bloquear o chute de Pégaso, e não consegue efetuar um contra-ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue570/570Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue400/400Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Pégaso   Teste - Santo de bronze de Pégaso EmptyTer 5 maio 2009 - 15:36

Minha tática funcionara muito bem, exatamente como eu esperava. Petra quase caiu, mas conseguiu se equilibrar e defender o meu chute, que se tivesse sido mais forte a teria derrubado. Mas naquele momento eu havia a tirado um pouco da posição de ataque e defesa.

Agora eu já sabia que ela era tão boa quanto seu cosmo demonstrava e que eu poderia lutar com todas as minhas forças como ela desejava. Com certeza aquela luta iria se alongar por muito tempo, mas com um treino tão intenso, valeria a pena chegar mais tarde em casa.

// Se ela não previu meus movimentos, então meu golpe foi realmente mais rápido como eu pensava. Claro que perdi a chance de acertá-la, então o golpe indireto talvez não funcione mais. //

Achei que seria mais justo esperar Petra atacar primeiro, mas ela queria que eu lutasse seriamente, logo não deveria deixá-la respirar nem por um segundo.

Concentrei meu cosmo nas mãos e lancei 200 esferas de cosmo. Cento e noventa foram um pouco acima da velocidade do som na direção de Petra, uma foi exatamente na velocidade do som e nove foram em direção ao chão destruído ao redor da minha adversária, e se uniram, formando um pequeno cometa com o intuito de levantar um pouco de poeira.

Aproveitei a distração com as esferas e a poeira e me focando no ponto exato em que queria chegar, saltei para trás de Petra. A prendi firmemente pelos braços para que ela não escapasse, e ataquei usando todo o cosmo – agora mais forte com a adrenalina da luta.

-TURBILHÃO DE PEGASUS!

Nos lancei aos céus comprimindo ao máximo o turbilhão de ar para dificultar qualquer tentativa de fuga. De relance olhei para o céu: Já escurecia, as constelações brilhavam como nunca, anunciando a volta de Athena. Aquilo me enchia de felicidade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Pégaso   Teste - Santo de bronze de Pégaso EmptyDom 10 maio 2009 - 1:07

Petra se levanta rapidamente e foca o ataque de Asashi. Ela fecha os olhos...

"Guarda de Astérion!"

Ela contra-golpeia cada uma das esferas lançadas por Asashi, as mãos velozes e estranhamente leves parecendo perfurar um véu dourado a cada movimento. E, com essa velocidade, ela se volta para Asashi e desfere um golpe veloz, visando o ombro de Pégaso!

[antes do Turbilhão, chance de defesa/contra-ataque]
Ir para o topo Ir para baixo
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue570/570Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue400/400Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Pégaso   Teste - Santo de bronze de Pégaso EmptySeg 11 maio 2009 - 13:40

Petra se defendeu facilmente das esferas como eu esperava, mas não se distraiu com elas ou com a poeira que eu levantara e lançou um contra golpe na velocidade da luz tentando me acertar no meio do salto.

Tive que pensar rápido: Já estava me preparando para isso então usei o Turbilhão de Pegasus em mim mesmo e me lancei o mais alto possível para desviar do golpe.

// Droga! Não devia ter disperdiçado aquela primeira chance... Pelo menos a luta vai ser mais interessante...//

Comecei a cair numa velocidade tão grande quanto a da subida e logo me posicionei para dar um chute com toda a força com a perna direita. A distância era grande e Petra perceberia logo e se defenderia facilmente, mas esse era meu objetivo.

// Se eu fizer tudo certo vai ser difícil ela escapar, mas se eu errar serei uma presa fácil, então não me decepcione meu cosmo//

Quando me aproximei da ex aspirante de touro, concentrei meu cosmo e me foquei nela, não iria desperdiçar outro golpe:

- COMETA DE PEGASUS

Uma luz branca semelhante a um cometa rasgou em poucos segundos a distância entre mim e Petra. Durante esse tempo eu, ainda em queda, me virei mundando a posição para um chute de esquerda que pegaria minha adversária de surpresa.

// Se ela conseguir se livrar do cometa ela não vai escapar do meu chute. E dessa vez vou usar toda a minha força.//
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Pégaso   Teste - Santo de bronze de Pégaso EmptySeg 11 maio 2009 - 22:26

[Asashi, vai mesmo usar uma técnica full contra uma pessoa sem armadura? Peço que ao menos especifique seu alvo exato, que parte do corpo pretende acertar, antes de determinar os resultados da rodada. \o]
Ir para o topo Ir para baixo
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue570/570Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue400/400Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Pégaso   Teste - Santo de bronze de Pégaso EmptyTer 12 maio 2009 - 15:58

(Tá, eu pensei nisso mas da outra vez eu ataquei com força média, achei que agora estaria subestimando se atacasse mais fraco.

Ok então eu não usei toda minha força no cometa e mirei o chute no ombro esquerdo de Petra)
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Pégaso   Teste - Santo de bronze de Pégaso EmptySex 15 maio 2009 - 9:49

"Guarda de Astérion!" chama Petra novamente, dessa vez usando as duas mãos para rebater ou defender o ataque de Asashi. Mas se distrai com isso, e deixa passar...

... o chute lhe acerta o ombro com força, e Asashi sente os ossos dela estalarem sob a pressão. Mas Petra ignora a dor, a custo, e vira o corpo de lado conforme sente o impacto; e posiciona uma mão sob o queixo de Asashi, mirando a traquéia com as pontas dos dedos, num gesto de ameaça. Embora não lance nenhuma técnica, ainda assim é um gesto significativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue570/570Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue400/400Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Pégaso   Teste - Santo de bronze de Pégaso EmptySex 15 maio 2009 - 16:48

Senti meu pé esquerdo acertar o ombro de Petra em cheio. Ouvi um estalo:

// Droga! Acho que foi um pouco forte demais//

Então percebi que Petra estava tentando acertar minha traquéia com a ponta dos dedos. Na hora, um pouco assustado, só consegui jogar todo meu peso para trás e cair de costas. Estéticamente foi uma fuga horrível para um cavaleiro de Athena, mas eficiente considerando que a luta não precisa ser só de movimentos precisos e avançados.

Rolei no chão até conseguir me levantar. Eu estava com uma sensação horrível como se não devesse ter atacado um ponto tão frágil como o ombro. Mas agora não importava mais, o que está feito, está feito.

Me coloquei em posição de defesa e falei olhando bem para Petra, para que ela tivesse certeza que eu não estava fazendo pouco dela:

- Está tudo bem? Quando achar que está bom de treino por hoje, é só falar...

Agora eu ia deixar Petra atacar primeiro se quisesse. Em parte por que estava cansado depois da seqüencia de ataques e em parte porquê queria ver sua força de ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Pégaso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Pégaso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Pégaso   Teste - Santo de bronze de Pégaso EmptyQua 27 maio 2009 - 19:34

Petra sacode a cabeça, incrédula. O gesto era uma ameaça, certo, mas era como um atirador que encosta o cano da arma à testa da vítima, mostrando que poderia tê-la
matado.

"Por certo, senhor Asashi." ela recupera o fôlego. "Mesmo tendo treinado todos os dias e no auge dos anos, ainda não sou páreo para o senhor!"

-----

Resultado:

Ficha: muito boa, narrando a trajetória de Asashi por todos os anos com coerência.

Interpretação: novamente, muito boa. A personagem é bem interessante também.

Habilidade de combate: boa, equilibrando ataque, defesa, esquiva e uso de técnicas.

Lógica: acurada e coerente.


Pontos extras:

Fé: nem preciso dizer, né? =D

Ortografia: se houve algum erro, foi um ou outro, muito esparso. Excelente escrita.


Resultado final:

Recebeu 91 pontos de experiência e 39 pontos de atributos. Recebeu 14 pontos extras de experiência e 6 pontos extras de atributos por histórico. Total, 105 pontos de experiência e 45 pontos de atributos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Pégaso   Teste - Santo de bronze de Pégaso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Santo de bronze de Pégaso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso
» Teste - Santo de Bronze de Cisne
» Teste - Santo de bronze de Fênix
» Teste - Santo de bronze de Lobo
» Teste - Santo de bronze de Unicórnio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: