Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Santo de Bronze de Cisne

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty
MensagemAssunto: Teste - Santo de Bronze de Cisne   Teste - Santo de Bronze de Cisne EmptySex 7 Ago 2009 - 18:08

Nome do candidato: TK
Ordem: Athena
Player: TK
Teste iniciado em: 07/08/2009


Pedimos para que somente os usuários: Administrador Geral e TK postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)
O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste (finais de semana e feriados não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma carta misteriosa chega as mãos de TK, a paisagem da foto era de uma pequena vila na Sibéria. Um lugar que sempre fora ermo, mesmo antes do trágico evento que transformou o mundo em no Caos, mas talvez isso fosse uma vantagem, pois aquela pequena vila, não havia sofrido com os efeitos desse Ragnarök.

Teste - Santo de Bronze de Cisne Villages

“Em, no máximo, três dias, venha até a casa mais afastada do vilarejo que puder encontrar. Estarei esperando.”, esses eram os únicos dizeres da carta.
Ir para o topo Ir para baixo
TK de Cisne

TK de Cisne


Número de Mensagens : 13
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Força : 7 +3
Resistência : 5 +3
Agilidade : 6 +3
Energia : 5 +3
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue210/210Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Cisne   Teste - Santo de Bronze de Cisne EmptySex 7 Ago 2009 - 21:37

Estava terminando mais um dia de treinamento quando meu mestre chega me entregando uma carta endereçada a mim. A carta não tinha remetente e apenas dizia:

“Em, no máximo, três dias, venha até a casa mais afastada do vilarejo que puder encontrar. Estarei esperando.”

Fiquei intrigado para saber quem havia me mandado aquela carta, que vinha da Sibéria visto que não conhecia ninguém de lá. Perguntei ao meu mestre se ele sabia algo sobre a carta e ele disse não saber mas que eu devia ir atrás e descobrir, isso era a unica coisa que eu tinha certeza que faria mesmo que ele não me falasse para ir eu iria pois quem sabe não seria do Santuário de Atena, apesar de não ser da Grécia a carta.
Fui no mesmo dia para o vilarejo, e através da foto que havia vindo junto á carta tive a certeza de estar no local indicado, a vila era bastante calma diria até mesmo abandonada porém ao contrario de grande parte do planeta ela não estava destruida, parecia um lugar fora do planeta pois não havia nem mesmo sinais do caos que tomara o mundo nos últimos anos. Passei a caminhar pelas planices geladas até encontrar a casa indicada pela carta, realmente era afastada das outras por certo não havia outra construção a pelo menos 3 km da casa. Bato a porta a procura do morador desta residência pois certamente foi ele que me enviou a carta.

* O frio era tão intenso quanto o do norte do Canadá, a diferença era que não havia os sinais de destruição, e a neve caia insessantemente o que tornava a visão um pouco turva. Ao estar de frente a porta de entrada da casa indicada na carta sentia um calor e um tremor de ansiedade, não via a hora de descobrir o porquê de ter sido chamado ali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Cisne   Teste - Santo de Bronze de Cisne EmptyDom 9 Ago 2009 - 18:25

O tão conhecido frio siberiano mostrava o porquê de sua fama. A porta da modesta casa é aberta por uma bela jovem loira, de traços tipicamente russos.

Teste - Santo de Bronze de Cisne Testecisne

"Olá! Você veio mais rápido do que imaginei!", fala sorridente.

"Entre, vamos! Você deve estar congelando ai fora! Sente-se ali na frente da lareira!", sorri abrindo passagem para que o visitante adentrasse e indicando um sofá em frente ao calor emanado da lareira acesa.
Ir para o topo Ir para baixo
TK de Cisne

TK de Cisne


Número de Mensagens : 13
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Força : 7 +3
Resistência : 5 +3
Agilidade : 6 +3
Energia : 5 +3
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue210/210Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Cisne   Teste - Santo de Bronze de Cisne EmptyDom 9 Ago 2009 - 21:49

A porta da casa se abriu e revelou uma bela garota, loira e com traços tipicamente russos, ela então me convidou a entrar e sentar em um sofá que se localizava em frente a uma lareira, e em retribuição sorri para ela.

"Entre, vamos! Você deve estar congelando ai fora! Sente-se ali na frente da lareira!",

- Realmente está muito frio, todavia estou acostumado com o frio do norte do Canadá que a muito se assemelha com o deste local.

* Não conseguia parar de olhar para aquela bela moça, seu olhar era penetrante e doce, e ela tinha algo que me fazia ficar preso a ela. Então resolvi ir direto ao assunto que havia me trago até ali, e lhe mostrando a carta que havia recebido, falei.*

- Olá, meu nome é TK venho do Canadá e o que me trazes aqui é uma carta que recebi, mas pelas suas palavras ao me receber creio que já sabe o motivo, então desculpe-me pela redundância. Mas poderia me dizer o motivo de minha presença nestas terras?

*Continuo olhando para aquela jovem, pois por mais que quisesse não conseguia parar de admirar sua beleza.*
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Cisne   Teste - Santo de Bronze de Cisne EmptyDom 9 Ago 2009 - 23:02

A loira se afasta em direção a cozinha, mas ouve as palavras do jovem aspirante, volta trazendo uma xícara contendo um chá de ervas bem quente, para aquecer o visitante, ela mesmo não bebia nada. Colocou a xícara em cima da mesa de centro e se sentou na poltrona que ficava ao lado do sofá.

"Tome este chá quente, vai lhe fazer bem. Mesmo estando acostumado com o frio canadense... Estamos na Sibéria... Hoje é um dia até quente para o inverno.", comentou.

"Sim, TK.", começou respondendo ao aspirante. "Eu que lhe chamei aqui... Sou Irenia, muito prazer."

"Tome seu chá! Fique tranquilo, pois temos muito tempo... Enquanto toma o chá, poderia me contar sua história, preciso saber como tomou conhecimento de Athena e se é digno de servi-lá.", falou esboçando um belo sorriso para o rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
TK de Cisne

TK de Cisne


Número de Mensagens : 13
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Força : 7 +3
Resistência : 5 +3
Agilidade : 6 +3
Energia : 5 +3
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue210/210Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Cisne   Teste - Santo de Bronze de Cisne EmptyDom 9 Ago 2009 - 23:29

A moça se apresentou e me ofereceu uma xícara com chá, e enquanto eu tomava pediu para que eu contasse minha história pois gostaria de saber como conheci a deusa Atena e se eu realmente era digno de ser um de seus protetores.

- Nasci no sul do Canadá, em uma família tradicional, e por esse fato não tinha conhecimento nenhum sobre as guerras e suas consequências na humanidade. Ao completar 16 anos pedi aos meus pais uma viagem pela Grécia pois sempre me interessei muito pela cultura grega e cultivava em mim uma profunda admiração pela deusa Atena e peloo seu amor e benevolência com nós seres humanos, e nessa viagem esses sentimentos apenas aumentaram.

* Paro e bebo mais um pouco do chá, e fico por alguns instantes pensativo pois me vêm a cabeça as imagens que encontrei ao chegar ao santuário.*

- Porém quando cheguei ao santuário de Atena a imagem em nada parecia com as relatadas nos livros, o locla estava totalmente devastado, e os habitantes se encontravam em um estado de total miséria, tais fatos me deixaram bastante consternado, e procurei saber mais sobre as causas de tamanha destruição, entretanto os nativos se mostraram bastante rudes quando o assunto era o santuário e a Deusa, mesmo assim continuei a procura de alguma pessoa que pudesse elucidar minhas indagações.

* Novamente volto a beber o chá, e observo por alguns instantes a expressão na face de Irenia.*

- Continuando minha busca por resposta encontrei um senhor sentado sobre um pedaço de papelão e me aproximei com a esperança de que ele pudesse me ajudar a obter tais informações. O velho homem apesar da expressão cansada, foi bastante gentil e me disse que o que eu estava vendo ali era consequência da ultima guerra, na qual Atena e seus protetores morreram e o seu templo juntamente de toda a cidade tornou-se alvo de saqueadores e aproveitadores. Ao saber fiquei bastante triste e confesso que também um pouco enfurecido, pois apesar de não ser um grego, sempre me senti como tal quando o assunto era a deusa Atena, para mim era inadimissivel pensar que alguém tenha matado a fonte de esperança e amor para a humanidade.

* Minha expressão por alguns momentos fica séria, pois não consegui esconder a revolta que relembrar tais fatos me causava.*

- Voltando para casa, escrevi diversas cartas para pessoas que pudessem me treinar para que eu me tornasse um santo de Atena e pudesse ajudá-la a reconstruir os sentimentos que pareciam inexistentes naquele momento. Porém a resposta demorou um tempo a vir, porém um dia ao chegar da aula vi que tinha uma carta endereçada a mim, quando abri não pude acreditar finalmente alguém estava disposto a me treinar, o meu mestre disse que me treinaria e que o local seria o extremo norte do país, no mesmo momento convenci meus pais a me deixaram ir com a desculpa de que estava indo estudar. Então treinei por longos quatro anos, e sempre que o desafio imposto por meu mestre parecia muito grande me lembrava do motivo principal pelo qual eu estava ali treinando, e isso me motivava a sempre me superar para um dia poder ser chamado de protetor de Atena.

* Acabo de relatar sobre minha vida, e volto a olhar fixamente para a moça esperando que ela pronunciasse algo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Cisne   Teste - Santo de Bronze de Cisne EmptySeg 10 Ago 2009 - 9:09

Irenia permaneceu olhando para o rapaz com um sorriso na face, sua expressão não mudava. Uma sonolência começou a abater TK, quando se deu conta que era o chá, já era tarde demais, pegou no sono, desabando sobre o sofá.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando acordou estava deitado sobre uma superfície congelada. A nevaca era forte e o impiedoso vento gelado mostrava toda sua força. A alguns metros de distância se encontrava Irenia em pé sobre o gelo, apesar do vento balançar seus cabelos, parecia que a neve desviava dela.

"Bom dia, TK!", sorriu.

"Estamos sobre a frágil superfície congelada do Mar de Kara, um dos mares que fazem parte do Oceano Ártico... Saiba que eu adoro este lugar, por isso o trouxe aqui. Quero que me mostre seu valor como protetor de Athena em um combate! Pode começar, por favor."

"Ah! Mas cuidado... Qualquer movimento em falso e o gelo rachará e você fará companhia a nossa pouca biodiversidade marinha!", alertou em um tom divertido.
Ir para o topo Ir para baixo
TK de Cisne

TK de Cisne


Número de Mensagens : 13
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Força : 7 +3
Resistência : 5 +3
Agilidade : 6 +3
Energia : 5 +3
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue210/210Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Cisne   Teste - Santo de Bronze de Cisne EmptySeg 10 Ago 2009 - 15:45

No decorrer da conversa comecei a me sentir sonolento, porém de início pensei ser por causa da exaustiva viagem mas quando percebi a causa de meu aparente estado de cansaso se devia ao chá que Irenia havia me oferecido, porém já não adiantava relutar contrar os seus efeitos e acabei adormecendo. Quando acordei estava deitado sobre uma superfície congelada. A nevasca era forte e o impiedoso vento gelado mostrava toda sua força.

"Bom dia, TK!", sorriu.

*Bom dia?? Será que eu havia dormido tanto tempo assim? E como tinha ido parar naquele lugar? Porque a nevasca parecia desviar do corpo de Irenia? Eram muitas perguntas que não tive tempo de fazer pois ela logo em seguida me disse palavras no minimo intrigantes.*

- Tudo bem estou acostumado com frágeis superficies congeladas, todavia obrigado pelo aviso.

* Eu preciso tomar cuidado, um passo em falso e será o meu fim e pior do que morrer aqui neste local será morrer sem ter conseguido me tornar um protetor de Atena e ajudá-la a reconstruir um futuro para a humanidade. Mas como eu posso atacá-la, sem causar muitos danos ao local e principalmente a Irenia, pois por mais que ela seje minha oponente eu não desejo machucá-la.*

- Ok, irei começar lhe mostrando o poder do meu ar congelado.

* Apesar dela parecer uma jovem indefesa, por certo ela apresneta um grande poder e não posso me deter pelo fato dela ser uma mulher, pois senão não serei digno de ser um cavaleiro de Atena. Concentro meu cosmo e me preparo para aplicar o golpe mais simples dos que aprendi com meu mestre, mas que apresenta um grande poder destrutivo e de contenção.

- Preparada? Pó de Diamante.

* Uma rajada de cristais de gelo ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o, geralmente é usado para testar a resistencia do inimigo, para aplica o golpe o cavaleiro evoca as principais estrelas da constelação de cisne e o próprio cisne simulando uma espécie de "balé", antes de aplicar o golpe. O golpe se assemelha ao fenômeno meterológico que ocorre geralmente em regiões polares. Com o céu limpo, uma inversão de temperatura acontecesse próxima ao solo. Nuvens muito baixas têm suas gotas de chuva congeladas em formas de cristais. Visto contra a luz, possibilitada pelo céu limpo, o cristal de gelo em forma hexagonal reflete a luz como um prisma. Neste caso a atmosfera do local contribuiu para que pudesse aplicar o golpe com grande intensidade porém com menor gasto de energia, pois não precisei resfriar o local. Espero que ter acertado o alvo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Cisne   Teste - Santo de Bronze de Cisne EmptyQua 12 Ago 2009 - 12:15

Como o esperado, TK acerta Irenia em cheio, mas algo surpreendente acontece. No momento que a garota é acertada pelo golpe parece que ela se fragmenta em milhares de flocos de neve que explodem e se espalham com o impacto do golpe.

"Terá de fazer melhor que isso pra me acertar!" fala a russa em um tom divertido.

A voz dela se propagava pelo ambiente todo, como se a neve que caia incessantemente falasse. Rapidamente ela ressurge do lado esquerdo de TK e correndo em alta velocidade se aproxima dele com a intenção de acertá-lo com um soco na face.
Ir para o topo Ir para baixo
TK de Cisne

TK de Cisne


Número de Mensagens : 13
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Força : 7 +3
Resistência : 5 +3
Agilidade : 6 +3
Energia : 5 +3
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue210/210Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Cisne   Teste - Santo de Bronze de Cisne EmptySeg 17 Ago 2009 - 20:26

[off. desculpa a demora para postar, mais tive uns problemas aki]

* Realmente ela não era uma garota comum, parecia ter se desintegrado com a neve ao rceber meu golpe, e se materializado novamente instantes depois e vinha em minha direção me atacar, porém dessa vez eu estava preparando uma surpresa para ela.*

- Poder Oculto.

Técnica de imobilização do adversário, serve apenas para impedir seus movimentos temporariamente, para que o cavaleiro ataque ou ganhe tempo na luta, também pode usado para defesa, na forma de uma resistente parede de gelo, que reflete os golpes de qualquer magnitude, nesse caso usei na forma de uma parede de gelo, que servirá para refletir o impacto do soco de Irenia contra ela mesma com o dobro de intensidade.

* Fico atento para descobrir se ela conseguiu escapar do meu ataque ou foi apanhada por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Cisne   Teste - Santo de Bronze de Cisne EmptyTer 18 Ago 2009 - 8:39

A técnica de TK foi bem sucedidda, pois além de bloquear o ataque de Irenia, fez com que a força do chute fosse refletida com metade da intensidade original.

"Nossa... Técnica diferente, aspirante! Mas se continuar parado feito uma estátua jamais conseguirá me derrotar!", respondeu a moça.

Devido a proximidade desferiu um chute no aspirante. Esperava que ele esboçasse alguma reação mais interessante do que ficar parado.
Ir para o topo Ir para baixo
TK de Cisne

TK de Cisne


Número de Mensagens : 13
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Força : 7 +3
Resistência : 5 +3
Agilidade : 6 +3
Energia : 5 +3
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue210/210Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Cisne   Teste - Santo de Bronze de Cisne EmptyTer 18 Ago 2009 - 15:38

Meu golpe havia conseguido neutralizar o ataque de Irenia, porém a frase que ela me disse em seguida me fez perceber que se realmente queria ser o novo cavaleiro de Cisne devia fazer algo mais do que ficar parado apenas me defendendo precisava mostrar que não dependia exclusivamente de minhas tecnicas especiais e que tinha capacidade de lutar contra um inimigo sem usar das mesmas, por isso assim que ela pronunciou suas palavras sai em direção a ela com a intenção de lhe acertar um soco, porém fui com a mão esquerda em posição de ataque, mas irei atacá-la com a mão direita se eu conseguisse que ela se atentasse a minha mão esquerda o golpe surtiria um otimo efeito.

- Realmente Irenia, preciso mostrar mais do que isso para ser digno da armadura, então prepare-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Cisne   Teste - Santo de Bronze de Cisne EmptyTer 18 Ago 2009 - 16:11

O chute de Irenia acertou o tronco do aspirante com sucesso, fazendo o equilíbrio deste ser afetado. O soco acertou a garota de raspão, fazendo com que ela se afastasse rapidamente, correndo sobre o gelo, seus passos eram firmes, mas leves o suficiente para a superfície não rachar.

"Ora, ora! FInalmente, né?!", falou se prostrando ereta e afastada do rapaz..

"Já que é assim... Então mostre-me do que é capaz, TK!", falou chamando o rapaz para o combate com a mão direita.
Ir para o topo Ir para baixo
TK de Cisne

TK de Cisne


Número de Mensagens : 13
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Força : 7 +3
Resistência : 5 +3
Agilidade : 6 +3
Energia : 5 +3
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue210/210Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Cisne   Teste - Santo de Bronze de Cisne EmptyTer 18 Ago 2009 - 16:22

O chute de Irenia me acertou em cheio, porém não causou grandes danos e meu soco infelizmente so pegou de raspão a situação não estava das melhores para mim.

Já que é assim... Então mostre-me do que é capaz, TK!"

- Então prepare-se... vou te mostrar todo o meu poder de luta, não espere que eu pegue leve contigo só porque é uma menina.

* Vou em direção a ela para lhe acertar um chute com a perna esquerda seguido de um soco com a mão direita.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Cisne   Teste - Santo de Bronze de Cisne EmptyQua 19 Ago 2009 - 23:05

A loira era rápida, o chute não a acertou, mas o soco lhe acertou em chieo. Ela se afastou rapidamente do rapaz manteve-se olhando no fundo dos olhos dele, podia ver a determinação.

"Ótimo! Melhor! Mas você não está tomando muito cuidado como pisa por aqui!", seu tom de voz era mais sério.

"Está se esquecendo de um pequeno detalhe... Olhe!", apontou para o rastro de TK, o gelo estava rachando e as rachaduras só tendiam a aumentar.

"A situação está ficando cada vez mais difícil, TK! Se continuar assim eu e você caíremos nessa parte do Oceano Ártico! O que vai fazer?"

A neve voltou a ficar mais forte e a circundar Irenia, seu cosmo crescia gradativamente, parecia que ela preparava algo enquanto mantinha o olhar sério em TK.
Ir para o topo Ir para baixo
TK de Cisne

TK de Cisne


Número de Mensagens : 13
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Força : 7 +3
Resistência : 5 +3
Agilidade : 6 +3
Energia : 5 +3
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue210/210Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Cisne   Teste - Santo de Bronze de Cisne EmptySeg 24 Ago 2009 - 21:30

* Não consegui esconder a expressão de satisfação ao ver que pelo menos o chute havia acertado Irenia em cheio, mas meus pensamentos foram interrompidos novamente pela bela jovem.

"A situação está ficando cada vez mais difícil, TK! Se continuar assim eu e você caíremos nessa parte do Oceano Ártico! O que vai fazer?"

- Não se preocupe Irenia, sei que se você cair nesse ocenao de gelo por certo nada lhe acontecerá, e quanto a mim não devo me deter em meus ataques pelo simples fato de poder cair nesse inferno de gelo, sei que as correntezas e as baixas temperaturas dessas águas são conhecidas em todo o mundo por serem as mais terriveis, mas creio que mesmo que eu cai posso sobreviver e caso isso não aconteça isso só será uma prova de que eu não merecia proteger a deusa, pois para isso deverei enfrentar inimigos muito mais poderosos e furiosos do que este gélido oceano. Portanto mesmo com esse risco não irei me deter em meus ataques. Prepare-se Irenia, sinta o poder do ar congelado que habita em meu corpo.

* Uno as duas mãos acima da cabeça e começo a controlar a neve que passa a cair como forma de um véu de velocidade e intensidade cada vem maior, e em seguida exclamo o nome de meu ataque.

- TROVÃO AURORA.

* É um ataque de grande impacto, na qual o adversário é atingido por uma veloz onda de inúmeros cristais de gelo concentrados, cujo impacto é capaz de mandar o adversário pelos ares. Antes de disparar o golpe o cavaleiro cria uma chuva de cristais de gelo para esfriar o ambiente antes do golpe, com o objetivo de torná-lo ainda mais efetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Cisne   Teste - Santo de Bronze de Cisne EmptyQui 27 Ago 2009 - 16:35

O ataque foi em direção a Irenia, a acertou, da mesma forma como anteriormente ela se dissoulveu em meio a neve que caia, mas reaparece exatamente no mesmo local que estava antes, frente a frente com TK.

"Já basta!", falou séria.

"Pra mim já é o bastante! Voltemos para casa!"

TK sentiu algo tocar em seu ombro. Abriu os olhos e estava deitado sobre o sofá de Irenia, os estalos da lenha queimando na lareira, que aquecia o ambiente, era a única cois que podia ser ouvida.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Cisne   Teste - Santo de Bronze de Cisne EmptyTer 1 Set 2009 - 23:37

(Avisou que irá atrasar para responder. Teste adiado)
Ir para o topo Ir para baixo
TK de Cisne

TK de Cisne


Número de Mensagens : 13
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Força : 7 +3
Resistência : 5 +3
Agilidade : 6 +3
Energia : 5 +3
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/07/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue210/210Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Cisne   Teste - Santo de Bronze de Cisne EmptyQua 16 Set 2009 - 21:42

Finalmente um ataque meu havia conseguido acertar em cheio Irenia, porém como da outra vez ele se dissolveu junto a neve como se fosse parte dela, fiquei apreensivo e logo em seguida a ouço falar que já bastava para ela, e quando percebo ela novamente estava inteira em minha frente. Então ela vem se aproximando e toca meu ombro e pronuncia algumas palavras porém não consigo distinguir as mesmas pois sinto um pesar e por alguns instantes percebo estar perdendo os sentindo. Quando recobro os meus sentidos percebo estar novamente na sala da casa de Irenia e a lareira em minha frente faz com que o som da lenha sendo queimada se propague pelo espaço, sendo este o unico som que se ouve na sala, olho ao meu redor e procuro pela bela moça porém não encontro a mesma.

- Fico ali no sofá sentado e tenso por não saber o que aquele "JÁ BASTA" a pouco significava, poderia ser um sim ou um não referente a minha aprovação como cavaleiro de bronze de Cisne.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Cisne   Teste - Santo de Bronze de Cisne EmptyQui 17 Set 2009 - 16:24

Irenia o encarava com um sorriso no rosto, a cena era muito semelhante a de quando ele chegara na casa, as xícaras de chá fumegantes estavam sobre a mesa de centro.

"Não me olhe assim! Já vi tudo que queria ver!", sorriu como se pudesse ler os pensamentos do rapaz.

"Obrigada por atender meu chamado, TK! Adorei te conhecer!", completou ainda sentada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[Teste encerrado, favor aguardar a avaliação]
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Cisne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Cisne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Cisne   Teste - Santo de Bronze de Cisne EmptyDom 20 Set 2009 - 14:29

Ficha: Boa e bem estruturada, adequada ao nível da armadura.

Interpretação: Muito boa e condizente com a personalidade pré-estabelecida na ficha.

Habilidade de Combate: Razoável, a personagem permaneceu parada na maior parte do tempo e não demonstrou completamente suas reais habilidades.

Lógica: Boa, soube conduzir bem as ações da personagem.

Fé: Muito alta e bem fundamentada.

Gramática: No geral boa.


Resultado final: Aprovado! ^-^ Com 83 Pontos de Experiência e 36 Pontos de Atributos a serem distribuídos pelo player!
-----------------------------------------------------------------------------------

Irenia afasta a poltrona em que estava sentada, atrás dela TK pode ver a urna da armadura de Cisne.

"Parabéns, TK de Cisne! Você fez por merecer!", sorriu de forma simpática.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Cisne   Teste - Santo de Bronze de Cisne Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Santo de Bronze de Cisne
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Santo de bronze de Dragão
» Teste - Santo de bronze de Pégaso
» Teste - Santo de Bronze de Pomba
» Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso
» Teste - Santo de bronze de Fênix

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: