Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Santo de bronze de Fênix

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Fênix Empty
MensagemAssunto: Teste - Santo de bronze de Fênix   Teste - Santo de bronze de Fênix EmptyTer 4 Ago 2009 - 23:12

Nome do candidato: Épos
Ordem: Athena
Player: Épos
Teste iniciado em: 05/08/2009


Pedimos para que somente os usuários: Administrador Geral e Épos postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)
O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste (finais de semana e feriados não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Rio de Janeiro. Uma das cidades mais famosas no mundo todo e onde está a 8°(oitava) maravilha – o Cristo Redentor. Uma carta chega a suas mãos e nela havia uma passagem de avião para o Rio de Janeiro. No verso da carta a seguinte mensagem:

“entrada do bondinho do pão de açúcar, as 18h”

Teste - Santo de bronze de Fênix 013%20P%C3%A3o%20de%20A%C3%A7%C3%BAcar


É um horário estranho para se visitar o famoso Pão de Açucar, mas quem iria contrariar uma carta vinda do famoso Santuário de Athena?
Ir para o topo Ir para baixo
Épos de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Épos de Fênix


Alcunha : "Enquanto o mal aparecer na Terra, a fênix sempre retornará das cinzas para acabar com seus planos!!!"

Número de Mensagens : 504
Idade : 33
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Força : 20 +3
Resistência : 15 +3
Agilidade : 25 +3
Energia : 24 +3
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue2300/2300Teste - Santo de bronze de Fênix Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Cosmo:
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue3600/3600Teste - Santo de bronze de Fênix Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Teste - Santo de bronze de Fênix Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Fênix   Teste - Santo de bronze de Fênix EmptyQua 5 Ago 2009 - 0:22

*Era de manhã, Épos acabava de acordar em seu novo lar*

//Ainda não acredito que serei um cavaleiro de Atena.//

- Vamos Épos, o café já esta pronto.

*Era Juhng, o mestre de Épos que estava lhe treinando. Épos se levanta e coloca suas roupas, leves como sempre, uma camisa regata e uma calça própria para treinamento e que não atrapalhava na eslasticidade. Épos chega a mesa e se senta e começa a se servir*

- Épos, isto chegou para você hoje.

*Juhng joga a carta para Épos que a pega e começa a abrir*

- Ei, está carta é do santuário de Atena.

- O quê diz?

- “entrada do bondinho do pão de açúcar, as 18h”, este lugar fica no Brasil aonde eu nasci.

*Épos fica com bastantes dúvidas*

//Como o santuario de Atena poderia estar localizado no Brasil?//

- Épos, pegue suas coisa que te levarei até lá. Inclusive, pegue a urna pois ela agora é sua, cabe a você cuidar dela, pois seu treinamento está finalizado.

*Épos fica desconfiado de Juhng, pois ele estava escondendo algo, porém sem muito se preocupar e muito animado Épos pega a urna e a coloca nas costas passando as alças em seus ombros e colocando uma capa por cima para ninguém nota-la. Épos não se preocupa em pegar outras coisas pois não tinha nada, então volta até Juhng*

- Estou pronto.

*Juhng coloca a mão em seu ombro*

//O quê ele vai fazer?//

*Juhng e Épos começam a desaparecer. Em instantes eles estavam em uma casa abandonada como se tivessem teletransportado*

- Como...

- Bem Épos, aqui é o mais próximo que posso lhe deixar do bondinho antes que alguém perceba que estive aqui. Boa sorte meu amigo.

*E rapidamente Juhng some deixando Épos ali, então ele se dirige a porta e quando a abre esta de frente a praia de Guanabara*

//Ele deve ter usado algum tipo de teletransporte, bem, já que estou aqui só me resta ir ao bonde do pão de açucar.//

*Épos olha para os lados e encontra uma grande montanha com um teleférico de ligação, ele vê uma pessoa passando a sua frente*

- Ei, senhorita, por favor, é ali que é o pão de açúcar?

- Sim. - Responde a moça.

- Muito obrigado.

*Épos então caminha rapidamente para aquela direção. 5 minutos de caminhada foram o suficiente para chegar até lá, porém o sol da manha batia em Épos que chegou cedo la, então ele se senta a um banco em frente ao teleférico a procura de descansar e sem notar começa a cochilar*

//CUIDADO SÃO OS RUUUUUUUUUUUUUUUUUUSSOOOOOOSSSSSSS...//

*Épos acorda assustado, acabara de ter um pesadelo, então ele olha para o céu*

//Eu queria poder lembrar de mais coisas do meu passado.//

*Épos continua olhando ao céu e se lembra de seu compromisso, ele olha as nuvens e consegue identificar mais ou menos as horas que era, eram por volta das 17:30 a 18:00, o sol começava a se esconder, então Épos entra no teleférico que já estava vazio pois ninguém conseguiria ver nada de noite por ali*

//Bem, agora só me resta esperar.//

*Épos começa a sentir uma fome, pois estava sem comer desde manhã, porém ele continua a esperar*
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Fênix Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Fênix   Teste - Santo de bronze de Fênix EmptySex 7 Ago 2009 - 1:26

*O calor estava insuportável! A Noite já havia caído a horas mas o bafo quente preenchia cada canto da cidade. Os termômetros marcavam 34° em todo o estado.
Já batia 19h da noite e funcionários fechavam a entrada do bondinho para encerrar mais um dia de trabalho, em menos de 30min Épos estava completamente sozinho no ponto de encontro como se ninguém houvesse se lembrado da presença do jovem.*

Teste - Santo de bronze de Fênix Cow_girl_by_dkuS


*Quando já se aproximava das 20h e todas as luzes públicas estavam acesas Épos escuta o som de bater de palmas se aproximar do ponto de encontro.
Do meio das “trevas” da noite uma jovem bastante bonita vestida ao estilo “cow girl” se aproxima. A garota batia palmas tranquilamente para Épos e sorria de forma animada. *

“-Você realmente tem força de vontade, subiu um ponto no meu conceito!”
Ir para o topo Ir para baixo
Épos de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Épos de Fênix


Alcunha : "Enquanto o mal aparecer na Terra, a fênix sempre retornará das cinzas para acabar com seus planos!!!"

Número de Mensagens : 504
Idade : 33
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Força : 20 +3
Resistência : 15 +3
Agilidade : 25 +3
Energia : 24 +3
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue2300/2300Teste - Santo de bronze de Fênix Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Cosmo:
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue3600/3600Teste - Santo de bronze de Fênix Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Teste - Santo de bronze de Fênix Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Fênix   Teste - Santo de bronze de Fênix EmptySex 7 Ago 2009 - 17:12

*Já se passavam das 18h que era a hora do encontro, Épos olhava para todos os lugares mais não podia encontrar ninguem, apenas os funcionarios que ainda trabalhavam por ali fechando o local*

//Já não tenho nada a perder, a única coisa que me incomoda é o fato de eu estar com bastante fome, porém não tenho dinheiro nem para onde ir então vou ter que esperar.//

*Mais 1h se passa no local Épos com muito fome resolve tirar outro cochilo enquanto ninguém iria o encontrar no local, o local já estava praticamente fechado e em menos de 30 min Épos estava sozinho ali*

//Vamos Épos, hoje você irá ser o sub-comandante da tropa enquanto...//

*Épos é acordado por alguns barulhos no local*

//Parecem palmas isto, quem será?//

*Épos então ergue a cabeça afim de ver quem seria que estava vindo, em instantes as palmas se tornam mais altas como se estivesem se aproximando. Épos então vê uma linda garota vindo em sua direção, ela estava com uma roupa ao estilo de cowgirl*

- Você realmente tem força de vontade, subiu um ponto no meu conceito! - Diz a moça enquanto sorria para Épos.

*Épos então sorri de canto de boca para a moça e se levanta*

- Mas é claro, ainda serei um dos cavaleiros de Atena, não se esqueça...

*Épos então é interrompido por um grande barulho que vinha de seu estômago, era um ruído de fome, então Épos olha para a moça e da uma risada meio que com vergonha ( Razz )*
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Fênix Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Fênix   Teste - Santo de bronze de Fênix EmptySeg 10 Ago 2009 - 17:33

*A garota escuta o som estrondoso da barriga do garoto e balança a cabeça negativamente *

-Mas se não se cuidar não conseguirá proteger Athena. Tsc..tsc..tsc..

*A “cowgirl” retira do cinto da arma uma barra de chocolate e lança-a para o aspirante a Fênix. *

-mesmo sendo imortal não é bom gastar sua vida a toa eim.

*A menina pisca para Épos com a brincadeira e em seguida se aproxima da entrada do bondinho fechado. A “cowgirls” retira um grampo do cabelo e se agacha ao lado da grade que lacrava a entrada do bonde, ficando de costas para Épos. *

-A propósito, me chamo Leticia. Fui enviada pelo Santuário para saber se é digno da armadura de Fênix. Quando eu soube que você era do Brasil, fiz questão de aplicar o teste aqui, na sua cidade...mesmo por que, caso não passar poderá voltar pra casa a pé.
Ir para o topo Ir para baixo
Épos de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Épos de Fênix


Alcunha : "Enquanto o mal aparecer na Terra, a fênix sempre retornará das cinzas para acabar com seus planos!!!"

Número de Mensagens : 504
Idade : 33
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Força : 20 +3
Resistência : 15 +3
Agilidade : 25 +3
Energia : 24 +3
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue2300/2300Teste - Santo de bronze de Fênix Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Cosmo:
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue3600/3600Teste - Santo de bronze de Fênix Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Teste - Santo de bronze de Fênix Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Fênix   Teste - Santo de bronze de Fênix EmptyQua 12 Ago 2009 - 11:21

*Épos continuava meio que sem graça pelo barulho de sua barriga e percebe que a moça balança sua cabeça negativamente então Épos fica mais um pouco vermelho*

-Mas se não se cuidar não conseguirá proteger Athena. Tsc..tsc..tsc.. - Diz a moça.

*A moça mexe um pouco em seu cinto da arma e retira uma barra de chocolate e taca para Épos que a pega no ar meio desengonçado*

-mesmo sendo imortal não é bom gastar sua vida a toa eim. - Repete a moça.

*A moça da uma piscada para Épos após a brincadeira então Épos começa a abrir a barra de chocolate e a devera rapidamente*

- Obrigado pelo chocolate, mas afinal onde é o santuário?

*A moça se aproxima da entrada do bondinho e se agacha ao lado a grade retirando um grampo do cabelo antes*

//O quê ela vai fazer?//

-A propósito, me chamo Leticia. Fui enviada pelo Santuário para saber se é digno da armadura de Fênix. Quando eu soube que você era do Brasil, fiz questão de aplicar o teste aqui, na sua cidade...mesmo por que, caso não passar poderá voltar pra casa a pé. - Diz a moça enquanto parece mexer em algo com o grampo de costas para Épos.

- Meu nome é Épos, sim a ideia de fazer o teste no Brasil foi boa entretanto...

//Acho que ela não precisa saber disto agora pois eu irei passar neste teste.//

- O quê você esta fazendo?

*Épos após perguntar fica tentando ver o que Leticia fazia*
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Fênix Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Fênix   Teste - Santo de bronze de Fênix EmptyQua 12 Ago 2009 - 14:10

*Leticia não responde, continua compenetrada em abrir o cadeado da grade do bondinho com a ajuda do grampo de cabelo.
Após um minuto tentando se escuta um “click” e a grade se abre. Letícia ativa o bondinho iluminando aquela parte da praça. *

-Vamos, entre logo! Não temos muito tempo antes que os guardas venham!

*A garota puxa Épos pelo braço forçando o garoto a acompanha - lá para dentro do bonde. Assim que os dois já estavam dentro do bondinho, Letícia ativa o pequeno carro que começa a se mover em direção do topo do “Pão de Açúcar”. *

-Pronto, agora temos tempo para conversar. Épos, me conte um pouco sobre você, eu gostaria de saber como conheceu os cavaleiros de Athena, como despertou seu cosmo, como treinou, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Épos de Fênix
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Épos de Fênix


Alcunha : "Enquanto o mal aparecer na Terra, a fênix sempre retornará das cinzas para acabar com seus planos!!!"

Número de Mensagens : 504
Idade : 33
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Força : 20 +3
Resistência : 15 +3
Agilidade : 25 +3
Energia : 24 +3
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/08/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue2300/2300Teste - Santo de bronze de Fênix Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Cosmo:
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue3600/3600Teste - Santo de bronze de Fênix Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Teste - Santo de bronze de Fênix Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Fênix   Teste - Santo de bronze de Fênix EmptyTer 18 Ago 2009 - 15:52

*Épos continua observando o quê Leiticia estava fazendo sem resposta de sua pergunta feita anteriormente, até que um som pequeno sai da onde ela estava mexendo como se tivesse destrancado algo*

-Vamos, entre logo! Não temos muito tempo antes que os guardas venham! - Diz a moça puxando o braço de Épos para dentro do bonde junto a ela.

*Então dentro do bonde a moça ativa ele e começa-mos a subir em direção ao pão de açucar*

//Onde será que vamos?//

-Pronto, agora temos tempo para conversar. Épos, me conte um pouco sobre você, eu gostaria de saber como conheceu os cavaleiros de Athena, como despertou seu cosmo, como treinou, etc. - Diz Leiticia curiosa para saber mais sobre Épos.

*Épos para então pensa um pouco*

- Bem eu não lembro muita coisa sobre meu passado, na verdade quase nada, só sei que conheci sobre Atena com minha mãe que era uma tradição de família, então minha mãe me contava historias sobre Atena e seus fieis cavaleiros. A não muito tempo eu morri na 2ª guerra mundial pelo que disse meu mestre Juhng então eu fui ressuscitado por Atena para poder receber o treinamento de um cavaleiro, mas precisamente um cavaleiro de bronze de Fênix. Eu treinava todos os dias sem para, no começo foi muito difícil o despertar de meu cosmo, eu precisava de muitas horas de concentração perto da lava do vulcão, mas meu mestre não deixava de me ajudar, podemos dizer que meu cosmo foi dispertando aos poucos com cada dia de treino, assim que eu ia me desenvolvendo meu controle sobre o cosmo também e junto com meu mestre pude aprender técnicas e mais técnicas de luta.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Fênix Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Fênix   Teste - Santo de bronze de Fênix EmptyQua 19 Ago 2009 - 20:19

*A garota olhava pela janela do bonde enquanto Épos contava sua história. Parecia perdida em pensamentos enquanto vagavam para o topo do monte. *

"-Tradição de familia? Alguem de sua família já foi serviu Athena? E como é essa história de morrer? Quer dizer que é um fantasma?"

*Brinca a menina que se vira com um sorriso maroto para encarar o aspirante*

"-Mais uma dúvida, quem foi seu mestre e o porque de escolhe-lo?"
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Fênix Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Fênix   Teste - Santo de bronze de Fênix EmptyQua 26 Ago 2009 - 20:43

(Usuário avisou que iria atrasar nas respostas. Resposta do teste adiada.)
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de bronze de Fênix Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de bronze de Fênix Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de bronze de Fênix Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Fênix   Teste - Santo de bronze de Fênix EmptySex 13 Nov 2009 - 8:07

Teste fechado até o retorno do jogador.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Santo de bronze de Fênix Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de bronze de Fênix   Teste - Santo de bronze de Fênix Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Santo de bronze de Fênix
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso
» Teste - Santo de bronze de Lobo
» Teste - Santo de Bronze de Cisne
» Teste - Santo de bronze de Unicórnio
» Teste - Santo de bronze de Pégaso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: