Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty
MensagemAssunto: Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso   Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso EmptyQua 8 Abr 2009 - 15:32

Nome do candidato: Vieno
Ordem: Athena
Player: Yuriko
Teste Iniciado em: 08/04/09



Pedimos para que somente os usuários: Administrador Geral e Vieno postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)

O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste ( finais de semana não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte.


--------------------------------------------------------------------------------

"Finalmente."

Vieno dá dois passos à frente, meio confuso, olhando em volta à procura da origem daquela voz. De repente, um farfalhar de folhas, alguns segundos de silêncio, e o aspirante pode sentir uma presença atrás de si. Vira-se, vendo então um homem aparentemente de vinte e poucos anos, meio encoberto pelas sombras. Sua presença é forte, imponente, combinando com a voz angelical porém igualmente temerosa que ouvira.

Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Whiteangel

O homem anda na direção de Vieno, saindo das sombras e deixando-se iluminar pela fraca luz do Sol. Olha de cima, superior, e pergunta na mesma voz que parece preencher toda a clareira. Pássaros, antes calmamente pousados nos galhos das árvores, agora saiam afoitos, batendo asas e piando, como em resposta ao cosmo grandioso do homem.

"É você, certo? Aquele que deseja possuir a armadura de Ave do Paraíso."

E olha fundo nos olhos cinzas de Vieno, procurando qualquer traço de hesitação ou mentira.


[introdução básica, o treino vem em seguida.
local: uma floresta. encontram-se numa clareira bastante grande, amanhecendo, com o sol mal iluminando as copas das árvores.]
Ir para o topo Ir para baixo
Siipi
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Siipi


Alcunha : Os Filhos das Estrelas

Número de Mensagens : 2490
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Força : 9 / 10 / 7
Resistência : 8 / 7 / 5
Agilidade : 5 / 8 / 9
Energia : 7 / 10 / 7
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue210/210Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue200/200Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso   Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso EmptyQua 8 Abr 2009 - 20:30

"Oh?" ele se volta para o homem, aparentemente tranquilo, e passa uma mão pelos cabelos vagarosamente. O gesto enfatiza a aparência sossegada, ao mesmo tempo em que força seu coração nervoso a voltar a um ritmo normal, lembrando a si mesmo da eterna performance.

Ele sorri, humilde, e inclina-se em cumprimento respeitoso ao homem, a luz matinal faiscando nos cabelos de cores extravagantes. A cosmoenergia assombrosa não lhe passa despercebida: aquele não era alguém para se brincar. "Sim, pela graça e vontade da Deusa, se ela assim o permitir." e avança um passo para depor a seus pés a caixa de Pandora da armadura, que trouxera dos desertos do sul.

"... Vieno Ilmavalta, seu criado." diz, com o mesmo sorriso tranquilo, afastando-se novamente um passo.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso   Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso EmptyQui 9 Abr 2009 - 10:43

O homem retrubui a mesura com um meneio leve de cabeça, portando-se da mesma maneira superior. Dá um leve sorriso ao ver a caixa de Pandora a seus pés; muitas dessas já vira, mas cada uma tem um significado especial. A de Ave do Paraíso, com seus entalhes únicos, não era exceção. Desviou os olhos da urna e voltou a encarar Vieno, desta vez com uma faísca de algo... quente.

"Ilmavalta... Sou Antonio Mascarello, enviado de nossa Deusa e seu mestre a partir de agora. Athena há de conceder-lhe suas graças, se fores mesmo o destinado a trajar esta armadura. Para isto, precisas provar sua lealdade, mostrar-se digno de carregar o título de servo da Deusa da Sabedoria. Nasceste sob o signo da Ave, mas como descobriste a existência da Ordem? O que te trouxe aqui, nobre guerreiro?"

Antonio se aproximou de Vieno. Era um pouco mais alto, por isso teria de abaixar a cabeça se quisesse olhar o outro nos olhos. Ao invés disso, pôs o dedo indicador delicadamente no queixo do aspirante, levantando seu rosto, impedindo qualquer fuga.

"Conte-me sobre teu passado. Prove-me que a Deusa realmente te chamou, que és verdadeiramente capaz de ser a Ave. Fale-me sobre qualquer treino anterior, sobre qualquer coisa que achares importante. Eu então avaliarei tua história, e decidirei se devemos continuar ou se apenas desperdicei meu tempo vindo até aqui."

Afastou-se, dando enfim liberdade física ao outro, sem entretanto desviar os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Siipi
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Siipi


Alcunha : Os Filhos das Estrelas

Número de Mensagens : 2490
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Força : 9 / 10 / 7
Resistência : 8 / 7 / 5
Agilidade : 5 / 8 / 9
Energia : 7 / 10 / 7
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue210/210Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue200/200Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso   Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso EmptySeg 13 Abr 2009 - 8:35

"Seria muita ousadia de minha parte atribuir isto ao destino, o fato de estar aqui nestas terras abençoadas falando a um enviado da Senhora?" ele inclina levemente a cabeça para o lado, sorriso nos lábios. Não sabia direito como reagir à atitude do outro, mas decidiu que não irritá-lo seria o bastante.

"Todos nós nascemos com um caminho já traçado diante de nós; pelo menos é nisso que acredito. Senão, como explicar que simples sorte e fortuna tenham sido capazes de trazer meus passos das geladas terras do norte, pelos desertos escaldantes, e por sobre o mar até aqui?" Vieno pisca os olhos cinzentos. "E se não foi o chamado da Deusa que me fez atentar às tramas do destino, dentre tantos outros, o que terá sido?"

"Não que minha vida e estes curtos anos tenham sido merecedores de canções e longas histórias," diz, a mão no queixo. "mas ainda assim... é minha história. Contarei então, senhor, e peço perdão se não for digna de seus ouvidos."

Limpa a garganta e pausa, pensativo. "Desde nosso nascimento, repleto de augúrios, numa noite estrelada do inverno de Suomi, nós -- eu e meus irmãos -- sempre fomos guardados por uma estranha sorte, que guiava nossos passos por caminhos incomuns. De uma certa forma, e não exagero ao dizê-lo, vejo que nunca fomos crianças comuns, destinadas ao futuro de fazendeiros e pescadores que aguardava a maioria."

"E essa mesma sorte incomum se traduzia para mim numa curiosidade e sede de conhecimento que minha tranquila vila natal era incapaz de satisfazer. Cedo caí nos favores de um grande mestre que me levou em viagem para conhecer outras cidades, e me ensinou muitas línguas e costumes de terras distantes e estranhas; e, mais importante, me iniciou nos caminhos da Arte. Veja bem, amo a arte e a beleza: a expressão me é preciosa como a própria vida, e não conheço meio melhor de expressar idéias e sentimentos através da voz em melodia, ou o acorde suave de um kantele."

"Foi também nessas viagens que vi, pela primeira vez, como uma simples canção bem colocada é capaz de trazer à tona o melhor e o pior de uma pessoa, e evocar paz e alegria ou ódio e miséria. E foi assim que descobri, finalmente, que ao trazer felicidade aos outros fazia também a minha própria, me sentia pleno e completo como nunca me lembrava de ter sido antes. Até ali minha vida não tinha um propósito maior que simplesmente satisfazer minha curiosidade pelas coisas. A partir daquele momento, no entanto, me foi revelada minha missão."

Pensa mais um pouco, decide retornar à história em si. "Minha estadia com meu professor foi longa e proveitosa," continua. "mas meus desejos não estavam satisfeitos; e meu objetivo recém-descoberto, de iluminar o mundo com felicidade e beleza, e trazer esperança aos condenados e miseráveis, este estava apenas começando. Por sorte, também tenho meus meios de entrever as tramas do destino, e elas me levavam a mais uma viagem. Desta vez, a terras exóticas de areia e sol e fogo que eu conhecia apenas nas histórias e nas ilustrações dos livros."

"E, novamente graças a um sorriso da sorte, achei rapidamente quem me orientasse e protegesse no exuberante inferno que são as terras do sul. As numerosas linguagens, inclusive do olhar e dos gestos, o sutis jogos por poder, dinheiro ou mera superioridade; muitos foram meus professores no rico aprendizado que tive. Também o peso de uma cimitarra ou o balanço de uma adaga, o treinamento para um corpo ágil e forte, comidas e drogas para melhorar os mais diversos aspectos de força e resistência; um ou dois anos entre os beduínos e as dançarinas da noite me transformaram de um pálido filhote de foca numa serpente da areia como eles, capaz de sobreviver ao deserto e aos bandidos, à sede, à fome e à dor. Não capaz de erguer um camelo sobre os ombros, mas certamente de enganar espadas e flechas mortíferas com uma razoável medida de graça!"

"E mais uma vez meu destino mostrou-se; naquela vida agitada e rica, quase esqueci meus votos e promessas. Mas ele não me deixaria me livrar deles tão facilmente!" Vieno sorri. "A caravana cruzava uma rota diferente daquela vez, e pela noite paramos num oásis que me era desconhecido. Esses poços de água e vida sempre haviam sido uma promessa de muitos dias confortáveis, com cantis cheios e comida renovada, e uma noite de sono tranquilo sob palmeiras e à luz de fogueiras, cantando e dançando. Mas este era amaldiçoado, murmuravam os beduínos, olhando o pequeno lago; segundo a lenda, dos que haviam visto o sol nascer ali nenhum sobrevivera -- e, apesar das caravanas distantes ouvirem volta e meia um canto estranho vindo dali, jamais houvera histórias a respeito do lugar. O oásis do Pássaro de Fogo."

"Mas alguma força estranha me levou a investigar o coração do oásis, uma pequena ilha ao centro do olho d'água, e foi lá que adormeci um sono repleto de sonhos estranhos. Quando despertei, finalmente, o sol nascente tingia os céus de cores maravilhosas, na aurora mais bela em minhas memórias, de realidade ou sonhos; e a água límpida espelhava o espetáculo, imergindo meu ser num mar de visões. Tão absorto estava que não percebi que a caravana partira sem mim, e mesmo se notasse não teria me desesperado. O espetáculo!..." os olhos de Vieno brilham à memória, perdidos em lembranças. "E então... então veio o canto, senhor, numa voz de outro mundo, de alguma criatura de lenda e mito!"

"Ele pousou diante de mim, o pássaro divino, sua plumagem tecida do próprio céu do amanhecer, o fogo imortal de seu coração ardendo nos olhos. Olhei para a areia macia e escura a meus pés: cinzas, percebi com terror, os restos dos infelizes que haviam testemunhado aquela glória e não a puderam suportar. Mas o canto divino era um convite, um desafio, e eu não me daria ao luxo de morrer ali. Não quando tinha tanto a fazer, e quando meu próprio orgulho de bardo e menestrel estava em jogo!"

"Cantei então de volta, tecendo meu nome e meu espírito na melodia que ele dera, e ele me respondeu colocando nesta nova melodia seu próprio espírito, e mais uma vez repliquei. Cantamos e duelamos por três sóis e três luas, um duelo de vida e morte pela supremacia e ao mesmo tempo uma homenagem à própria Arte; pois nenhum dos dois queria apresentar ao outro algo menos belo e maravilhoso do que recebera, mas sim tecer uma música cada vez mais sublime. Contando agora, realmente parece-me impossível, mas era como se um espírito de poder houvesse encarnado em meu corpo; não havia mais sede, fome, cansaço, dor, mesmo medo: apenas meu eu ganhando cada vez mais forma, força e poder."

"O quarto sol se levantou, e mais uma vez o pássaro cantou, como na aurora antes daquela, e antes ainda; mas desta vez terminou numa cadência final, e silenciou-se. Haveria eu vencido o desafio?, perguntei-me. Mas antes de poder pensar numa resposta a escuridão veio, finalmente."

Ele pausa e respira fundo, deixando dissipar a animação excessiva. "Quando despertei, a armadura estava lá, brilhando ainda no crepúsculo -- esperando. E ela me contou sobre os Santos de Atena, e sobre a senhora da humanidade, a protetora dos heróis e salvadora da Terra, a justiceira e purificadora à qual os homens amam e veneram desde tempos imemoriais. E tudo se tornou claro: meu destino, minha sorte, que mais poderiam ser que o chamado da Deusa? Que outra força se provaria tão poderosa, me guiando e amparando por tantos anos e tantas milhas, até esta armadura sagrada, senão os desígnios divinos? E como poderia meu objetivo, minha própria missão sagrada, ser outro senão meu destino como seu cavaleiro, mensageiro e defensor?"

"A Ave do Paraíso." ele olha com respeito e admiração para a armadura diante de Antonio. "O pássaro da plumagem com as cores da alvorada, tido como emissário dos bons deuses para a humanidade, cujo canto e visão trazem alegria e boa sorte aos homens; aquele que voa toda a sua vida, entoando sua música, no rumo do sol, sem jamais pousar ou calar -- até cair morto, consumido por sua própria canção! Nasci, contrariando todas as expectativas, com a canção em meus lábios e no coração uma chama ardente de paixão; hei de me provar à altura de minha estrela, ao lado da Deusa, se ela me quiser como seu cavaleiro. Sob sua bênção e em seu nome trarei alegria e esperança à humanidade. Longa vida a Atena e seus Santos!"
Ir para o topo Ir para baixo
Siipi
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Siipi


Alcunha : Os Filhos das Estrelas

Número de Mensagens : 2490
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Força : 9 / 10 / 7
Resistência : 8 / 7 / 5
Agilidade : 5 / 8 / 9
Energia : 7 / 10 / 7
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue210/210Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue200/200Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso   Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso EmptySáb 18 Abr 2009 - 22:24

[peço que algum administrador assuma meu teste, dado que a responsável provavelmente vai se ausentar por algum tempo. Anyone? \o\]
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso   Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso EmptyTer 21 Abr 2009 - 15:12

*Antonio deixa um sorriso irônico e prazeroso formar na face. O garoto recua alguns passos mas mantinha os olhos presos em Vieno. *

“-Bela história... interessante eu diria.”

*Ela para, estava a mais de 10 (dez) metros do aspirante a armadura de ave do paraíso. Um vento agita a copa das árvores deixando folhas vermelhas caírem sobre os dois belos homens. *

“-Se história fosse o ponto crucial para herdar a armadura, garanto, ela já seria sua Vieno. No entanto é preciso mais do que lábia para servir a Deusa, é preciso força.”

*Antônio olha para o alto das árvores daquele bosque e parece encantado com a beleza do céu e das folhas rosadas. *

"-Um rosto bonito não vai salva-lo em um embate. “

*O garoto volta a encarar os olhos do aspirante, Vieno podia notar que o clima no local estava diferente como se as árvores estivessem prontas a atacar. *
Ir para o topo Ir para baixo
Siipi
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Siipi


Alcunha : Os Filhos das Estrelas

Número de Mensagens : 2490
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Força : 9 / 10 / 7
Resistência : 8 / 7 / 5
Agilidade : 5 / 8 / 9
Energia : 7 / 10 / 7
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue210/210Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue200/200Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso   Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso EmptyTer 21 Abr 2009 - 21:59

Se não fosse a situação -- estar em teste perante um enviado de Atena --, Vieno se permitiria ficar encabulado. Mas, diante daquele homem, a performance deve ser perfeita, lembra-se. E joga a ponta do cachecol para trás, reafirmando sua segurança. Segurança que, para ele, se traduz em graça e compostura.

"... Agradeço o elogio, senhor. Todos." sorri ele, um braço à frente, curvando o corpo numa mesura cortês. E, por que não, num gesto de preparo.

Ele afasta os pés, pernas levemente flexionadas; o tronco inclinado para a frente, a mão esquerda com os dedos estendidos para fora, a mão direita sob o tórax numa posição parecida. A impressão geral é de uma posição tensa no meio de um movimento de dança, a segurar dois leques invisíveis.

O cosmo de Vieno flui e ondula ao redor de seu corpo, estranhamente incolor, mal e mal visível como a distorção do ar sobre as areias do deserto. Ele volta os olhos cinzentos para Antonio e sorri, cortês.

"Há mais em mim que sorrisos e palavras, senhor; há também força e determinação. Pode vir; estou pronto."
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso   Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso EmptySeg 27 Abr 2009 - 9:13

*Antonio sorri com a vontade do aspirante.*

“-Sim...vamos começar logo, mas saiba...”

*A imagem do treinador começa a sumir no ar como uma miragem. Vieno sente o vento fresco bater em seu corpo e agitar as folhas secas no chão. *

“-... me encontre se puder Vieno, lute contra meu ataque e me derrube de onde eu estiver...”
*A voz vinha de todos os cantos daquela clareira como se todas árvores estivessem falando com a mesma voz de Antônio. De repente uma lufada de vento passa por Vieno, a blusa do aspirante é cortada na manga como se aquela brisa fosse uma navalha. Você pode ver que 3(três) ciclones se formam carregando folhas de aspecto brilhante, será que essas folhas são navalhas camufladas? O cosmo de Antônio se espalha por cada canto do vale como se fizesse parte do cenário.*

“-Lembre-se de ser gentil com as árvores aspirante.”

*Ri Antônio por entre as copas das árvores em volta. Os ciclones se aproximam, um de cada lado de Vieno.*
Ir para o topo Ir para baixo
Siipi
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Siipi


Alcunha : Os Filhos das Estrelas

Número de Mensagens : 2490
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Força : 9 / 10 / 7
Resistência : 8 / 7 / 5
Agilidade : 5 / 8 / 9
Energia : 7 / 10 / 7
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue210/210Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue200/200Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso   Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso EmptySeg 27 Abr 2009 - 9:47

"!"

Vieno disfarça uma careta de dor quando sente o corte; desfazendo a instância agressiva, ele endireita o tronco e flexiona as pernas, preparando um salto.

O que seria aquilo? Manipulação do vento? Uso das árvores e folhas a seu favor? Ambos? Ilusão? Perguntas passam velozes pela mente do aspirante, e ele raciocina o tão rápido quanto pode, possibilidades mesclando-se a idéias. Algumas idiotas, outras... não tanto.

As árvores estavam lá fazia algum tempo. Aquela impressão estranha... ele não a devia ter ignorado. Antonio devia estar preparando o terreno desde antes; a natureza estava agindo em seu favor. E Vieno estava em elemento estranho, no meio de uma floresta desconhecida. Lança um olhar rápido para a caixa de Pandora, alguns passos à frente, preocupado. Mas Antonio não ia fazer mal a ela, ia?

Bem, o plano estava feito.

"Heijastus!"

O cosmo tremula com uma leve coloração azulada por um instante. Ele salta alto no ar, fecha as mãos em torno da barra de um trapézio invisível, gira em torno do eixo e alça o corpo para cima aproveitando a inércia; pernas fechadas para cima e cabeça para baixo, suspenso no ponto de equilíbrio entre momentum e gravidade, ele aproveita o resto da técnica para prolongar esse efeito de pausa. Para um observador leigo, era praticamente como se houvesse se teleportado para vários metros acima do chão em um piscar de olhos.

Lá, fora do alcance dos tornados -- ou pelo menos é assim que espera -- e numa posição mais privilegiada e familiar, ele imediatamente bloqueia as outras influências externas e apura os ouvidos e a percepção, lembrando-se do som da voz de Antonio. Vinha de várias posições, como se todas as árvores perpetuassem o som... mas tinha de haver uma fonte. Não tem muito tempo ali no ar, mas dois ou três segundos seriam o bastante para triangular algum som discrepante, alguma das vozes que estivesse ligeiramente adiantada, alguma distorção que denunciasse a posição aproximada do treinador. Ele treinara anos para deixar seus ouvidos naquele estágio de percepção, refinados o bastante para perceber atrasos de milissegundos entre amplificadores e instrumentos. Tinham que lhe servir de algo...

... porque, se não servissem, o plano B tinha que ser executado imediatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso   Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso EmptyTer 28 Abr 2009 - 11:17

*No topo Vieno sente a doce brisa e vê abaixo os três tornados girando sem rumo. A floresta camulflava Antonio assim como a voz dele que havia sumido, no entanto uma das árvores a direita da clareira, um caquiseiro, parece se agitar mais com a brisa como se uma corrente de ar passasse mais naquela direção liberando mais folhas para os ciclones. De repente os tornados se chocam no meio formando um tufão que crescia em direção de Vieno numa velocidade fora do normal.*
Ir para o topo Ir para baixo
Siipi
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Siipi


Alcunha : Os Filhos das Estrelas

Número de Mensagens : 2490
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Força : 9 / 10 / 7
Resistência : 8 / 7 / 5
Agilidade : 5 / 8 / 9
Energia : 7 / 10 / 7
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue210/210Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue200/200Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso   Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso EmptyTer 28 Abr 2009 - 11:48

"Oh, perkele!!" resmunga Vieno, fechando os olhos e concentrando seu cosmo ao mesmo tempo em que começa a cair. Na direção do bendito tornado.

"Heijastus!" ele abre os olhos, ganhando impulso, e corre com os pés apoiados de lado em alguma espécie de parede invisível. Novamente veloz além da visão meramente humana, ele salta do apoio na direção da árvore de modo a pousar atrás dela, entre ela e a origem da corrente de ar. As roupas se agitam, rasgadas em vários pontos, os cabelos desalinhados, mas ele ignora a dor dos cortes e volta a pensar, concentrado

"Ser gentil com as árvores..." ele repete, baixinho, olhando o caquizeiro. Mas como, se elas o pareciam ameaçar? Antonio estava fora de vista e fora de seu campo de audição. O próprio vento era perigoso. Vieno dá um tapinha amistoso num galho mais grosso da árvore, frustrado mas quase se divertindo com o desafio, já preparado para uma esquiva. Afinal, aquele mega-tufão não o deixaria escapar tão facilmente, não?

[perkele, "diabos", "maldição", "merda". Xingamento amplamente usado na Finlândia para quase qualquer coisa.]

[e não, não consigo fazer como os outros e determinar ações de outros PCs e NPCs nos posts... xD]
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso   Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso EmptyQui 30 Abr 2009 - 17:52

*Graças a sua incrível agilidade no ar, Vieno escapa ileso do ataque do tufão. O tufão segue como se não estivesse seguindo o cavaleiro em terra e aos poucos começa a perder potencia deixando algumas folhas caírem no chão sem perigo nenhum.
Vieno estava certo; “Como não ferir as árvores se elas me ameaçam?” mas isto não passava de um desafio que o próprio Vieno deveria desvendar.
O garoto se encosta na árvore e observa o tufão aguardando o ataque do mesmo mas... o ataque vem de outra direção. A árvore se move e joga um dos galhos grossos na direção do expirante a fim de acertá-lo bem nas costas.
Você pode ouvir o ranger de madeira a suas costas e sentir que o tufão não é mais o ataque principal e sim uma distração. *
Ir para o topo Ir para baixo
Siipi
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Siipi


Alcunha : Os Filhos das Estrelas

Número de Mensagens : 2490
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Força : 9 / 10 / 7
Resistência : 8 / 7 / 5
Agilidade : 5 / 8 / 9
Energia : 7 / 10 / 7
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue210/210Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue200/200Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso   Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso EmptyQui 30 Abr 2009 - 18:18

Suspiro.

Vieno sorri ao ouvir o ranger da madeira em vez do assovio do vendaval. A ironia. Na realidade esperava que o vento o atacasse, não a árvore em si, mas não fizera mal em antecipar mais uma necessidade de esquiva...

Ele joga o corpo para a frente, as pernas quase paradas como se fosse cair, de modo a se mover para a frente e para baixo num único gesto veloz. Mas coloca ambas as mãos para aparar a queda contra o solo, flexionando os braços ao quase tocar a grama com o peito; medindo a velocidade do ataque para executar os próximos movimentos em sincronia, libera a carga cinética acumulada nos braços dobrados e chuta o solo com força ao mesmo tempo, erguendo-se do chão numa acrobacia similar a um meio-mortal.

Pousado novamente, ele dá mais um tapinha amistoso num outro galho, provocando a árvore com um meio-sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso   Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso EmptyQui 30 Abr 2009 - 18:28

*Bela esquiva, mas será perfeita?
Naquela forma era obvio que os movimentos de uma árvore eram lerdos comparados ao de um concorrente a santo de Athena. Vieno pode sentir novamente o cosmo de Antonio, o cosmo emanava da árvore, mais precisamente de dentro do tronco principal.
Enquanto isso o quarto ataque viria. As raízes brotam da terra prendendo os pés de Vieno enquanto os galhos voltam a se agitar - desta vez dois. - em direção do garoto.
Será aquilo uma árvore de verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
Siipi
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Siipi


Alcunha : Os Filhos das Estrelas

Número de Mensagens : 2490
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Força : 9 / 10 / 7
Resistência : 8 / 7 / 5
Agilidade : 5 / 8 / 9
Energia : 7 / 10 / 7
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue210/210Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue200/200Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso   Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso EmptyQui 30 Abr 2009 - 19:09

"Helvet...!"

Vieno não termina o xingamento; espiando com o canto dos olhos os dois galhos e calculando pelo som a velocidade e aproximação, ele joga o tronco para trás no último momento, fazendo uma espécie de ponte com as costas arqueadas para cima e apoiado nas mãos e pés -- estes seguros pelas raízes. Ergue-se quase em seguida com a força dos braços e da musculatura do torso, tendo calculado aproximadamente o momento em que os galhos já teriam passado pelo ponto onde está, e rapidamente encaminha seu cosmo para as duas mãos.

"Sarastus!" chama, estendendo os dedos na mesma posição de alguns minutos atrás -- os leques invisíveis. Não tão invisíveis agora: uma miríade de centelhas luminosas, ligeiramente semelhantes a longas penas multicoloridas em cada uma das mãos. A direita ele aponta para o tronco da árvore, na direção em que calcula ser a altura do pescoço de Antonio, baseado no que se lembra da altura total do treinador. A esquerda mantém em posição, apenas preparada.

[Helvetti, "Inferno!"]
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso   Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso EmptyDom 3 maio 2009 - 20:11

*As raízes já cobriam até a altura da cintura de Vieno e pressionavam aumentando a pressão gradativamente. Vieno estava armado com seus leques mas deveria agir rápido!
Do topo da árvore, em sua copa, folhas começam a cair ligeiramente como uma chuva em direção do garoto. Vieno podia ver um brilho laminado nas extremidades de cada folha. *
Ir para o topo Ir para baixo
Siipi
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Siipi


Alcunha : Os Filhos das Estrelas

Número de Mensagens : 2490
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Força : 9 / 10 / 7
Resistência : 8 / 7 / 5
Agilidade : 5 / 8 / 9
Energia : 7 / 10 / 7
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue210/210Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue200/200Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso   Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso EmptyTer 5 maio 2009 - 13:49

Vieno franze o cenho, morde o lábio e direciona uma das mãos para baixo, para as raízes em torno de seu corpo. Movimenta os dedos levemente, ajustando a direção com precisão, e...

"Sarastus!"

Os tiros, imbuídos de uma força maior que a normal, colidem com as raízes mais grossas e fortes, nas posições mais fundamentais para o agarrão. Vieno não pretende desperdiçar poder de fogo no ato, mas não economiza demais; era fundamental se libertar dali. [supondo que tenha tido sucesso] Uma vez tendo destruído a maior parte, ele salta com força para trás, visando romper as raízes -- agora mais fragilizadas e semidestruídas, ele espera -- e se livrar do apertão.

Mas a outra mão continua retendo os tiros preparados, e ele não baixa a guarda. Assim que as folhas vierem em sua direção...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso   Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso EmptyQui 7 maio 2009 - 13:15

*Vieno corta as raízes e se protege das folhas laminadas. O golpe da árvore continua mas vai perdendo força fazendo somente algumas folhas caírem do topo dos galhos do caquizeiro. *

“-Chega... já foi o bastante”

*Diz a voz de Antônio que parece sair de dentro do tronco da árvore.*

“-Já provou o que eu queria...”

*Do meio do tronco a silueta de Antônio surge fundida a cor marrom da árvore. O adversário de Vieno sorri divertido com aquilo e se “separa” da árvore como se fosse um camaleão mesclado a planta. *
Ir para o topo Ir para baixo
Siipi
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Siipi


Alcunha : Os Filhos das Estrelas

Número de Mensagens : 2490
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Força : 9 / 10 / 7
Resistência : 8 / 7 / 5
Agilidade : 5 / 8 / 9
Energia : 7 / 10 / 7
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue210/210Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue200/200Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso   Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso EmptyDom 10 maio 2009 - 1:26

Vieno relaxa a posição, descarregando a tensão dos músculos, e aguarda o veredicto de Antonio. Mas não consegue impedir uma expressão curiosa ao ver o outro 'descolando' do caquizeiro... uma cena engraçada, pensa ele.

O olhar pousa nas raízes da árvore. Ele morde o lábio, insatisfeito; se não tivesse sido tão lento, poderia ter evitado aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso   Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso EmptyQua 13 maio 2009 - 23:24

Resultado:

Ficha: Muito boa, supriu com o esperado de um nível 3 (três) chegando até a uma ficha nível 1 (um).

Interpretação: Ótima, não foi rebuscada e nem exagerada, uma interpretação clara e que expõe a personalidade da personagem no jogo.

Hab. de combate: Gostei da luta(apesar de demorada). Descreveu bem seus golpes e movimentos.

Lógica: Aproveitou bem seus golpes em cada ação e jogou muito bem evitando atacar árvores e ferir Antonio (mesmo quando descobriu que ele “era” a árvore).

Pontos extras

Fé inicial Clara na ficha e no jogo.

Ortografia: Não vi nenhum erro e mesmo se tivesse o jogo foi bem escrito e claro.
Resultado final

Aprovado. Obteve 92 pontos de Experiência e 39 pontos de Atributos. Meus parabéns.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Antônio permanece pensativo por um tempo, um tempo que para Vieno parecia uma eternidade.*

“-É... acho que da pro gasto sim...”

*Brinca o rapaz com Vieno quebrando o clima tenso no ar.
Antônio estala os dedos e a magnífica armadura de Ave do Paraíso voa pelos ares vestindo Vieno em segundos!
Você sente o poder da armadura; um poder que aumenta sua coragem e vitalidade, um poder tão confortável que chega a viciar! A armadura de prata cobre seu corpo com beleza.*

“-Ficou bem em você, acho que ela já o havia escolhido antes mesmo de eu iniciar esse treino. Seja bem vindo a ordem de Athena Vieno, lute com toda sua força...”

*A imagem de Antônio começa a ficar translúcida como se o corpo do garoto não passasse de plasma. A voz suave do treinador continua, como se Antônio fosse todo o bosque a volta de Vieno.*

“...nos veremos um dia, cavaleiro de ave do paraíso.”
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso   Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Santo de bronze de Unicórnio
» Teste - Santo de bronze de Dragão
» Teste - Santo de bronze de Pégaso
» Teste - Santo de Bronze de Pomba
» Teste - Santo de Bronze de Cisne

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: