Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Concílio

Ir para baixo 
+10
Pavel de Esfínge
Kitty
Siipi
Daros de Gêmeos
Hezequiel de Áries
Asashi de Pegasus
Wedge de Dragão
Rognvaldr
Tristan de Sagitário
Administrador Geral
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Siipi
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Siipi


Alcunha : Os Filhos das Estrelas

Número de Mensagens : 2490
AVISOS :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Força : 9 / 10 / 7
Resistência : 8 / 7 / 5
Agilidade : 5 / 8 / 9
Energia : 7 / 10 / 7
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue210/210O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue200/200O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)

O Concílio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 3 EmptySáb 26 Set 2009 - 21:36

"Senhor Hezequiel?" Vieno se aproxima de Áries, deixando a conversa dos importantes para os importantes. "Com seu perdão, notei que está meio afastado. Está tudo bem com o senhor?"
Ir para o topo Ir para baixo
Séraphine
Level 4
Level 4
Séraphine


Alcunha : A Serpente Prateada de Mirtale

Número de Mensagens : 414
AVISOS :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Força : 13 +8
Resistência : 11 +8
Agilidade : 16 +8
Energia : 13 +8
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue360/360O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue550/550O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (550/550)

O Concílio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 3 EmptyDom 27 Set 2009 - 0:34

"Afamada e ilustre Pandora. É uma honra conhecê-la; saudações de Éfeso para o Reino de Hades." Séraphine cumprimenta Kathleen com uma mesura graciosa, como de costume. "Santo de Gêmeos? Encantada." sorri para Daros. "Sua Senhora, além de digna e virtuosa, é particularmente afável para com seus servos."


Última edição por Séraphine em Dom 27 Set 2009 - 0:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daros de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Daros de Gêmeos


Alcunha : "O mais brilhante de todos os dourados"

Número de Mensagens : 4969
AVISOS :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Força : 6 +8
Resistência : 6 +8
Agilidade : 7 +8
Energia : 7 +8
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Armadura : O Concílio - Página 3 Terceirobox
Data de inscrição : 14/07/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue600/600O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue500/500O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

O Concílio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 3 EmptyDom 27 Set 2009 - 0:47

Daros balança a cabeça levemente para voltar ao normal assim que Seráphine se dirige a ele. Tinha que responder devidamente, afinal era um dourado.

Seu melhor sorriso apareceu em seu rosto. Pensou um pouco para responder, questão de poucos segundos. - Meu nome é Daros. E você, como se chama? - Perguntou o geminiano. Não era tão educado, nunca teve tanto contato social então, aprendeu pouco a como tratar bem aos outros, mas talvez esse pouco fosse o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Séraphine
Level 4
Level 4
Séraphine


Alcunha : A Serpente Prateada de Mirtale

Número de Mensagens : 414
AVISOS :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Força : 13 +8
Resistência : 11 +8
Agilidade : 16 +8
Energia : 13 +8
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue360/360O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue550/550O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (550/550)

O Concílio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 3 EmptyDom 27 Set 2009 - 1:01

"Muito prazer, Daros de Gêmeos." sorriso. Era tão tímido, tão... bonitinho! Não dava vontade de jogar com ele seus joguinhos de sedução. Muito menos na frente da deusa, é claro; sempre ouvira falar que Atena era mais casta que... erm. "Séraphine Forestier de Ófis." diz com sua voz aveludada, piscando um olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



O Concílio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 3 EmptyDom 27 Set 2009 - 20:52

Vi os olhos arregalados do geminiano a fitarem-me, e por algum tempo pensei que ele fosse ficar paralisado, sem cumprimentar a bela moça a quem eu o apresentei. Mas logo vi que conversavam e esperei, ardentemente, que o geminiano ignorasse a beleza lasciva de Séraphine...

“Sua Senhora, além de digna e virtuosa, é particularmente afável para com seus servos.”

Sorri – corando um pouco, é verdade – ao ouvir as palavras da Sacerdotisa. Era realmente uma mulher encantadora, e parecia querer agradar-me a todo momento... Mas nada disse em resposta a seu comentário.

-----

Depois de esperar o cumprimento entre Kathleen e Séraphine, dirigi-me novamente à sacerdotisa, com um rosto impassível, apesar do que me afligia: estava nervosa, pois teria de levar a sacerdotisa a Rögnvaldr. As lembranças, soltas, atormentavam-me, deixavam-me confusa... Além do mais, só o fato de ele estar ali já me deixava exaltada.

– Querida Séraphine... Dirijamo-nos ao senhor Rögnvaldr, sim? – disse, mostrando-lhe o homem sentado à mesa – Serás para ele uma grata visão, assim como és para mim. – e sorri, disfarçando as preocupações.

– E vocês todos também, por favor. Tomem seus lugares; já nos demoramos demais. – completei, dirigindo-me à dama do Submundo e aos santos que ali estavam. A reunião estava por demais atrasada.

-----

Passos lentos, a fim de que todos me seguissem de perto. Ao verem-me ganhando os espaços do pavilhão, qualquer um diria que parecia uma pluma a flutuar, tão leve...

Mas o coração, ah, coração... se soubessem como pesava-me dentro do meu peito!

Quando eu olhei para ele, a revelar minhas dúvidas, ele apenas me sorriu. E aquele sorriso me rasgou a alma... Rögnvaldr me desvendava a cada olhar, a cada gesto, e eu nada sabia dele. E quanto mais me aproximava daquela mesa, mas eu tinha a impressão de que ele sentia o meu medo de ser descoberta, mas não descobrir...


– Odin... – chamei-o, com uma voz quase sussurrada. – Quero apresentar-lhe a bela sacerdotisa de Ófis, Séraphine.
Ir para o topo Ir para baixo
Rognvaldr
Level 5
Level 5
Rognvaldr


Alcunha : O mão-de-ferro

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
AVISOS :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Força : 100 +30
Resistência : 100 +30
Agilidade : 100 +30
Energia : 100 +30
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O Concílio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 3 EmptyDom 27 Set 2009 - 21:09

Ao ser apresentado à sacerdotisa de Ófis, Rögnvaldr pôs-se de pé e a saudou. Mais que isso, o homem rústico, gelado e silencioso puxou uma cadeira próxima a ele, para acomodá-la. Com seus olhos, percorria Séraphine, como se lendo um mapa.

Após acomodar a sacerdotisa, Rögnvaldr voltou a se sentar, observando os guerreiros, a deusa, as representantes diretas de outros deuses... Finalmente o local parecia deixar de ser um grande encontro e ganhava ares de Concílio...

"Por favor, chame-me de Rögnvaldr", disse ele a Atena, pedindo para que seja chamado por seu nome humano. Pois não convém ser chamado de Odin num lugar que não comanda e domina...
Ir para o topo Ir para baixo
Tristan de Sagitário
Level 2
Level 2
Tristan de Sagitário


Alcunha : O Vingador

Número de Mensagens : 120
Idade : 38
AVISOS :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Força : 10 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 16 +8
Energia : 8 +8
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Armadura : O Concílio - Página 3 Escorpioprontoparasitef
Data de inscrição : 22/10/2008

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue420/420O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (420/420)
Cosmo:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue400/400O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)

O Concílio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 3 EmptyDom 27 Set 2009 - 22:15

(Antes tarde do que nunca.)

Entra no recinto, trajando a armadura sagrada de Sagitário. Espera-se que os cavaleiros de ouro sempre usem suas armaduras, e sejam sempre ícones de luz e esperança para todos aqueles que os vêem. Tristan desempenha seu papel com perfeição. Sua armadura reluz como se portasse sua própria luz em seu interior, um perfeito exemplar das estátuas sagradas de Atena.

Neste momento, ele sequer presta atenção nos presentes, mas caminha diretamente para Ágatha. A outra pessoa que consegue desanuviar seu semblante. Outra presença de paz e luminosidade em sua vida. Todos parecem cinzentos, apenas a deusa tem cor em sua visão.

Ao chegar perto de sua deusa protetora e protegida, Tristan se ajoelha, reverente.

"O cavaleiro de sagitário pede perdão pelo atraso, minha senhora. Minha atenção era necessária em outros locais, mas dirigi-me para cá assim que foi possível."

Não levanta, esperando a permissão de Agatha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



O Concílio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 3 EmptyDom 27 Set 2009 - 23:54

Observei, calada, a delicadeza de Rögnvaldr, ao puxar a cadeira para a sacerdotisa. Era um homem interessante: apesar de enorme e meio desajeitado, ainda assim tinha gestos sutis...

“Por favor, chame-me de Rögnvaldr"

– Como queira, meu caro. – disse simplesmente, fazendo uma mesura suave. Tinha no rosto a expressão serena, apesar de ainda estar nervosa pela aproximação com o Pai de Todos.

Logo percebi a presença de alguém recém chegado ao Concílio. Tristan, o santo de Sagitário, aproximava-se com sua armadura reluzente, ofuscando-me os olhos, como o sol num dia quente.


"O cavaleiro de sagitário pede perdão pelo atraso, minha senhora. Minha atenção era necessária em outros locais, mas dirigi-me para cá assim que foi possível."

– Não há problema. – disse a sorrir – Por favor, levante-se. Chegaste bem a tempo. *piscadela*

Orientei o guerreiro da 9ª Casa para que tomasse um lugar à mesa. E eu mesma tomei um lugar, perto de Odin e da sacerdotisa de Ófis. Entretanto, enquanto a maioria bebia e comia com gosto, eu não tinha fome nem sede. Tinha vontade de fugir dali, amedrontada que estava. O que é que diria? Perguntaria diretamente aos representantes dos deuses de que lado estavam? Seria muita grosseria... O que faria, então?


-----

Quando, enfim, julguei estarem todos saciados, levantei-me.

– Quando eu era menina, ouvi muitas histórias sobre uma deusa que tinha a missão de manter certa ordem sobre as coisas... – comecei, com a voz um tanto trêmula.

– Não demorou muito tempo para que eu soubesse que carregava essa deusa dentro de mim. Entretanto, – suspiro – apesar de algum tempo ter passado desde o dia em que descobri ser Athena, esse tempo não foi suficiente para que eu despertasse todas as lembranças de um passado não tão longínquo. Ordem, caos, tudo se confunde...

– E hoje, tendo tão ilustres convidados a minha volta, humildemente confesso que eu não sei o que pensar a respeito dessa nova batalha. Tenho a meu lado guerreiros leais, é claro, mas quanto aos deuses...
– breve sorriso – Bom, alguns deles são conhecidos por não terem tanto apreço assim por Athena, – e olhei momentaneamente para a representante de Hades – embora reconheça que na última guerra tenham sido bons aliados.

– Foi justamente por isto que convoquei este Concílio. Eu preciso, e digo isto abertamente, sabendo dos riscos que corro, saber a posição de vocês sobre esta nova contenda.
– disse, fitando Séraphine, Kathleen e Rögnvaldr – Eu tenho de saber com quem posso contar. Ou não... – terminei, enfim.


Última edição por Athena em Seg 5 Out 2009 - 10:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tristan de Sagitário
Level 2
Level 2
Tristan de Sagitário


Alcunha : O Vingador

Número de Mensagens : 120
Idade : 38
AVISOS :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Força : 10 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 16 +8
Energia : 8 +8
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Armadura : O Concílio - Página 3 Escorpioprontoparasitef
Data de inscrição : 22/10/2008

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue420/420O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (420/420)
Cosmo:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue400/400O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)

O Concílio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 3 EmptySeg 28 Set 2009 - 0:09

Durante o banquele, Tristan mal comeu. Sentou-se na mesa e meramente observou.

Seus olhos se demoravam na delegação de Asgard. Antigas feridas demoram para serem curadas.

Ele ouve as palavras de Ágatha, e pondera sobre elas. Não confia em outros deuses e em outros santuários sagrados. Mas os tempos desesperadores pediam medidas desesperadas. Ele entende, aceita... Mas não sente-se feliz com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Daros de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Daros de Gêmeos


Alcunha : "O mais brilhante de todos os dourados"

Número de Mensagens : 4969
AVISOS :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Força : 6 +8
Resistência : 6 +8
Agilidade : 7 +8
Energia : 7 +8
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Armadura : O Concílio - Página 3 Terceirobox
Data de inscrição : 14/07/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue600/600O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue500/500O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

O Concílio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 3 EmptySeg 28 Set 2009 - 0:18

O geminiano observou Ágatha e Seráphine partirem. A cadeira oferecida à sacerdotisa, o cavaleiro de Sagitário ajoelhando-se, tudo que envolvia a Deusa que tanto amava. Um sentimento de amor mais profundo, estranho para ele, não compreendia aquilo. Tal amor não compreendido que o arrasava por dentro, que o fizera ter vontade a cada momento de estar ao lado dela.

Talvez parecesse não educado, mas não se virou para Kathleen, apenas ficou a olhar Ágatha, a todo o momento. Essa paralisação foi quebrada quando a Deusa se levantou. Eram palavras tão profundas, tão tocantes. Um sorriso surgiu em seu rosto.

- “Bom trabalho...” – Disse em seus pensamentos, sorridente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rognvaldr
Level 5
Level 5
Rognvaldr


Alcunha : O mão-de-ferro

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
AVISOS :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Força : 100 +30
Resistência : 100 +30
Agilidade : 100 +30
Energia : 100 +30
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O Concílio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 3 EmptySeg 28 Set 2009 - 0:53

Rögnvaldr ouve tudo com atenção e cuidado. Atena queria saber com quem poderia contar ou não contar. Apesar de ter sido vaga e não ter mencionado acerca de quê ela poderia ou não contar com as pessoas, o nórdico imaginava do que se tratava: provavelmente Atena via uma guerra formando-se no horizonte. O próprio Rögnvaldr sabia que, um dia, teria de lidar com Loki e os outros deuses que o traíram.

Rögnvaldr levanta-se de sua cadeira para falar. Sua voz é firme e límpida. "Qualquer um que faça um juramento de paz e lealdade será aceito como um irmão em Midgard. Estes são os que podem contar conosco...", respondeu. E logo completou:

"Todavia, devo lembrar-lhe, Atena, que Midgard foi massacrada na guerra. Eu vi crianças comendo pedras porque sentiam fome. Neste sentido, a senhorita não pode contar conosco. Temos problemas demais para doar nossas forças a quem quer que seja...", disse, recordando-se de coisas que viu. Por um instante, seu coração tremeu ante a dor de seus súditos... Se pudesse, Rögnvaldr descreveria mais, mas preferiu não fazê-lo, para manter o controle de seu tom de voz neutro e límpido, e manter suas verdadeiras intenções plenamente ocultas.

Enquanto volta a se sentar, Rögnvaldr completa a sua fala: "Se me permitir, Atena, eu retorno a pergunta: podemos contar com você? Quais são as suas intenções e desejos?". Ao terminar, voltou a pousar sobre o lugar onde se sentava e fez silêncio, aguardando a manifestação dos demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Séraphine
Level 4
Level 4
Séraphine


Alcunha : A Serpente Prateada de Mirtale

Número de Mensagens : 414
AVISOS :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Força : 13 +8
Resistência : 11 +8
Agilidade : 16 +8
Energia : 13 +8
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue360/360O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue550/550O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (550/550)

O Concílio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 3 EmptySeg 28 Set 2009 - 1:26

Séraphine termina o damasco e aguarda que Rögnvaldr fale; como mera representante de sua deusa, sua posição é inferior à dele. Ela aguarda que ele termine de falar e sente-se novamente.

"Donzela dos Olhos Brilhantes." ergue-se, encarando Ágatha, os olhos fitando-a por baixo dos cílios semicerrados, como de costume. A voz suave, aveludada, doce mel para esconder o veneno. "Nossos objetivos, santos e feras, por muito tempo foram diferentes; por muito tempo nossos caminhos foram diferentes, por vezes foram opostos. Por muitas vezes houve inimizade e contenda entre nós, e não é segredo que muitos sofreram e pereceram nessas guerras. Era corrente entre nós, até pouco, que o caminho para a verdadeira purificação do mundo seria a eliminação da humanidade; embora tenhamos sido aliados inconstantes, contra um ou outro inimigo, jamais fomos ordens verdadeiramente amigas."

Pausa. A sacerdotisa baixa a cabeça por um momento, para erguê-la novamente, altiva. Não tinha apoio, não era uma deusa, nem possuía exércitos para apoiá-la; porém tinha de manter o orgulho e a atitude de uma sumo-sacerdotisa. "Mas temos prioridades. De nada nos adiantará um mundo puro... se não houver um mundo. E nós lutaremos para proteger a Terra, custe o que custar. Na medida em que o Santuário lutar pela integridade e manutenção de uma ordem mundial para manter sua coesão, Éfeso caminhará a seu lado e lutará ombro a ombro. Na medida em que os santos trilharem o caminho da destruição de Gaia e da conspurcação de seus tesouros, as feras serão seus piores inimigos."

"Se digo isso é porque é chegada uma hora de sinceridade e verdade, como há que se ter entre aliados - entre irmãos. Nós lutaremos por nossa sobrevivência. Enquanto nossos caminhos forem iguais, prometemos lealdade; a Senhora das Feras é uma senhora escusa, mas honesta. Rogo para que possamos andar lado a lado durante muito tempo, no entanto, em guerra e fora dela; que este seja o início de uma aliança duradoura para a reconstrução do mundo que é lar de todos nós."


Um aceno de cabeça, uma semi-mesura, e ela senta-se novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



O Concílio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 3 EmptySeg 28 Set 2009 - 17:26

Permaneci de pé enquanto Rögnvaldr falou, pensando bem no que lhe responderia. Não demorou muito para que também a representante de Ártemis se levantasse e, com palavras doces, dissesse com sinceridade o que se passava em seu coração e no de sua Senhora.

Ouvi os dois com extrema atenção. Depois de um breve suspirar, tomei coragem para voltar às falas, e assim lhes disse, respondendo primeiro a Rögnvaldr.


– Meu caro... – disse, procurando os olhos azuis do deus, para expressar a verdade de minhas intenções – Eu não ousaria pedir o que não posso oferecer... Também o Santuário encontra-se em situação lastimável e, sinceramente, acredito que só esteja de pé pelo trabalho dos santos... – e por um instante voltei o olhar para os trigêmeos, sempre tão dispostos a pôr as colunas do templo de pé.

– Igualmente Rodorio está destruída; à noite, posso ouvir os lamentos dos que perderam tudo, a suplicarem que eu os ajude. Pobres... mal sabem que estou de pés e mãos atados! E ainda pior do que isso é ter os ouvidos cheios dos impropérios daqueles que pensam que a deusa os abandonou...

E meus olhos, sempre tão verdes, cintilaram acinzentados para o Pai de Todos. Também eu, como os moradores dos arredores do Santuário, sentia o peso da guerra nas costas...

– Mas respondendo a sua pergunta, Rögnvaldr... minhas intenções são bastante simples: acordar com vocês que não voltarão seus exércitos contra nós. Esteja claro que a promessa é mútua, e uma vez que assim aceitem, também eu me comprometo a fazer o mesmo. Posso ser jovem, mas não sou tola para quebrar um pacto feito entre divindades...

- Entretanto...
– agora uma pausa mais longa, pois procurava as palavras certas – se possível for que nossos guerreiros se unam para acabar de uma vez com a ameaça de destruição da Terra... isso sim seria de grande monta. Sei que esta idéia pode desagradar a muitos, mas tempos difíceis virão, e eu não me darei o luxo de ser orgulhosa a ponto de pôr a vida de tantas pessoas em risco... – disse, francamente.

– E quanto a ti, Séraphine de Ófis... Falas de acordo com a verdade. – e fitei-a, com semblante sereno – Sei que Ártemis e eu não temos os mesmos propósitos, e seria ingenuidade minha desejar que os tivéssemos iguais. Somos muito diferentes... que cada um aja de acordo com sua natureza.

– Porém, espero realmente que possamos, sim, conviver em paz. Pelo menos, como bem disseste, enquanto nossos caminhos forem semelhantes. É de meu interesse e de meus santos que o mundo seja protegido da desgraça que, o sei bem, está perto... Portanto, não é necessário que entremos em contenda; meus cavaleiros jamais desejariam a aniquilação da Terra. Ao menos não os que são realmente leais a mim...
– disse, com sinceridade.

Enfim, desejava saber se aceitariam o que propunha. Observei a todos naquela mesa, depois concentrando-me no deus e nas duas representantes. Fitei-os com um olhar meigo demais para quem tratava de assuntos com pessoas que representaram inimigos em um passado não tão distante.


– E então, o que me dizem?


Última edição por Athena em Seg 28 Set 2009 - 18:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hezequiel de Áries
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Hezequiel de Áries


Número de Mensagens : 2146
AVISOS :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Força : 9 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Armadura : O Concílio - Página 3 Ariesprontoparasitecd0
Data de inscrição : 19/04/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue360/350O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (360/350)
Cosmo:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue600/600O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)

O Concílio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 3 EmptySeg 28 Set 2009 - 18:31

" Ah não estava só comendo as uvas que trousse" - Respondeu. " Vamos nos sentar?" - E caminhou até uma das cadeiras livres, sentou-se e voltou a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Rognvaldr
Level 5
Level 5
Rognvaldr


Alcunha : O mão-de-ferro

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
AVISOS :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Força : 100 +30
Resistência : 100 +30
Agilidade : 100 +30
Energia : 100 +30
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O Concílio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 3 EmptySeg 28 Set 2009 - 19:14

Rögnvaldr ouve Ágatha com calma, ponderando suas palavras. Lentamente ia construindo a certeza de que as intenções de Atena são boas. Aos poucos, suas lembranças da antiga Atena refletiam-se em Ágatha.

Todavia, viu coisas em suas falas que desgostou. O desejo de 'proteger o mundo da desgraça' soou como tentar beber a água do oceano para saciar a sede: algo impossível. Será que Atena não sabe que é impossível evitar tal evento, que acontecerá assim que uma nova guerra começar? Além do mais, que 'mundo' é esse? Para Rögnvaldr, 'mundo' resume-se a Asgard; ele não conhece outro mundo possível. Jamais diria que se preocupa com a segurança do mundo, sob risco de ser petulante e de intervir em um espaço que não é seu. Qual seria o mundo de Atena? Certamente, a Grécia e o Santuário. Como poderia ela querer a proteção de um mundo do qual não faz parte? 'Mundo' é apenas uma abstração que reúne coisas diametralmente diferentes... E se Atena tivesse de escolher entre a Grécia e outro lugar? Como seria ela capaz de manter a promessa que promete, caso a manutenção dela signifique a destruição de sua terra?

Desde o princípio, ao ver Atena, o nórdico ficara com a impressão de se tratar de uma bela pessoa - em todos os sentidos -, mas muito frágil. O único modo de ter certeza se estava equivocao ou não é questionando-a. Mas Rögnvaldr temeu estar correto e temeu constranger a deusa ali, além de despertar a fúria dos outros. Por isso, conteve o desejo de questionar e mediu as palavras. Talvez fosse melhor questioná-la noutro instante, com menos pessoas ao redor, com menos aparências a manter. Ao notar que a sacerdotisa de Ófis deu-lhe a preferência, Rögnvaldr manifestou-se:

"Esta é uma pergunta que não pode ser respondida instantaneamente. Se me permitir, gostaria de pensar a respeito com mais vagar", respondeu. E completou: "Por enquanto, esta é minha resposta: contará conosco qualquer um que fizer, em Midgard, um juramento de paz e irmandade". Ele permaneceu sentado, concedendo a palavra a qualquer outro que queira dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Siipi
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Siipi


Alcunha : Os Filhos das Estrelas

Número de Mensagens : 2490
AVISOS :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Força : 9 / 10 / 7
Resistência : 8 / 7 / 5
Agilidade : 5 / 8 / 9
Energia : 7 / 10 / 7
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue210/210O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue200/200O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (200/200)

O Concílio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 3 EmptySeg 28 Set 2009 - 20:12

Vieno sorri, simpático. "Certamente, senhor Hezequiel." espera o dourado se sentar primeiro para se ajeitar no banco também. Adorava política! Embora lhe desagradasse ver sua deusa amada acuada daquele jeito.

Enquanto isso, Aulis ignora, tentando não entender o grego. Teria se descontrolado se tivesse ouvido tudo o que haviam dito a Ágatha. Ademais, sempre ficava tenso nesses encontros importantes, onde falavam de coisas que para ele não faziam a mínima diferença... cabeça baixa, sem olhar para os deuses e as representantes, distrai-se contando talos de grama, pensando nas nuvens. Alli, atenta, ouve as palavras de Rögnvaldr e Séraphine, assim como as de Ágatha; sentia pela voz dela que não estava bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Séraphine
Level 4
Level 4
Séraphine


Alcunha : A Serpente Prateada de Mirtale

Número de Mensagens : 414
AVISOS :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Força : 13 +8
Resistência : 11 +8
Agilidade : 16 +8
Energia : 13 +8
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue360/360O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue550/550O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (550/550)

O Concílio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 3 EmptySeg 28 Set 2009 - 20:17

Séraphine sente-se enternecer. Atena era tão...

... doce.

Não era de todo a imagem que tinha de uma deusa guerreira, a donzela temida e amada por todos os reis e heróis. Mas pelo menos era capaz de compreender por que tantos dariam sua vida por ela. Faz apenas um gesto com a cabeça, concordando. Paz entre Atena e Ártemis já estava de bom tamanho. Gostaria tanto que um representante de Apolo estivesse presente também!...
Ir para o topo Ir para baixo
Kitana de Tirésias
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Kitana de Tirésias


Alcunha : "A Donzela de Apolo"

Número de Mensagens : 2470
Idade : 34
AVISOS :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Força : 10 +8
Resistência : 12 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue480/480O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (480/480)
Cosmo:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue700/700O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (700/700)

O Concílio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 3 EmptySeg 28 Set 2009 - 21:01

Os passos eram silenciosos, a barra do vestido branco, aos moldes gregos clássicos, arrastava na grama. A expressão daquela que vinha era serena e tranquila, os longos cabelos negros, ondulados e presos por um meio-rabo simples, balançavam com a brisa.

A recém-chegada trazia um embrulho branco nas mãos, podia sentir vários cosmos poderosos no local, mas o cosmo de Athena era inconfundível, por educação parou a uma distância considerável de onde todos estavam reunídos e fez uma mesura, inclinando levemente o corpo, indicando grande respeito por todos presentes. Talvez aqueles que estavam ali reunidos não fossem conhecedores da cultura japonesa e não soubesse o significado daquela mesura, mas essa era a única forma que a mestiça conhecia de se expressar.

"Com licença, senhores. Atrapalho chegando com todos já reunidos?", a voz transmitia grande serenidade, era doce e possuía até um ar meio etéreo, místico.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



O Concílio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 3 EmptySeg 28 Set 2009 - 21:45

Agradeci, num leve aceno com a cabeça, a sacerdotisa de Ófis. Deu-me alegria imensa saber que, pelo menos com ela, teria uma relação razoavelmente amigável. Entretanto... Odin era, ainda, um mistério a ser desvendado.

– Tome o tempo que julgar necessário. – disse, e dignei a Rögnvaldr uma leve mesura. – E quanto ao juramento...

Ah, sim, sentia medo. Mas o temor não pode paralisar as ações...

– ... se é em Midgard que devo fazê-lo, para Midgard irei. Talvez eu não esteja sendo prudente... Mas é melhor arriscar do que esperar em conformidade. O que tiver de ser, será; agora ou mais adiante. – leve suspiro.

– É claro que, – continuei – não pertencendo ao que chamam "domínios de Athena", devo perdir-lhe permissão para ir a tal lugar, ou então esperar que um convite seja feito...

Disse, tomada de uma coragem que não era a minha. Um sentimento estranho enchia-me o peito; tive uma vontade de provar àquele homem que não estava para brincadeiras ou rodeios. Ao mesmo tempo, fiquei a pensar o que realmente Odin desejava com aquilo tudo, o que ele esperava de Athena...

Fui arrancada de meus pensamentos quando da chegada de uma jovem. Era-me particularmente interessante porque, ao contrário da gélida Kathleen ou da lasciva Séraphine, aquela moça era carregava uma aura... iluminada.


"Com licença, senhores. Atrapalho chegando com todos já reunidos?"

– De forma alguma. – disse, num sorriso tímido para a bela. – Eu lhe devo desculpas por ter começado sem sua presença... – e caminhei, devagar, na direção da jovem – Perdoe-me, não pudemos esperar; estávamos ansiosos... És a representante de Apolo, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Rognvaldr
Level 5
Level 5
Rognvaldr


Alcunha : O mão-de-ferro

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
AVISOS :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Força : 100 +30
Resistência : 100 +30
Agilidade : 100 +30
Energia : 100 +30
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O Concílio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 3 EmptySeg 28 Set 2009 - 22:36

Rögnvaldr ouve tudo com cuidado e atenção. Ao ouvir ela dizer que talvez não estivesse sendo prudente, o nórdico quis sorrir e dizer à deusa que ela não tinha porque temer ser imprudente. Imprudência seria não lutar por um acordo de não-agressão. Mas Rögnvaldr permaneceu neutro e gélido, sem oferecer seguranças ou pontos de apoio. Limitou-se a dizer: "Se for, garanto que será bem recebida"

Com a chegada de Kitana, Rögnvaldr a observou e também constatou que não possui muitas lembranças de Apolo. Ele a observou por uns instantes e tentou imaginar o que é ser uma representante de Apolo.

Após ter respondido ao chamado e à pergunta de Atena, Rögnvaldr sentiu que sua presença já não era mais necessária ali. E decidiu se retirar, pensando que sua ausência deixaria as pessoas mais a vontade. Ficar mais que o necessário estava fora de opção, pois seu povo, mais do que nunca, precisa dele. E nunca se sabe quando Loki pode decidir mostrar suas presas. Precisava retornar à Midgard tão cedo quanto possível. Odin ergueu-se de sua cadeira e disse: "Minha presença já não é mais necessária aqui. Então... Senhoras... Senhores... Este Rögnvaldr agradece o convite e se retira"

E retirou-se, após recolocar a cadeira no seu lugar e se despedir das pessoas com um breve aceno com a cabeça.


Última edição por Rögnvaldr em Seg 28 Set 2009 - 23:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Séraphine
Level 4
Level 4
Séraphine


Alcunha : A Serpente Prateada de Mirtale

Número de Mensagens : 414
AVISOS :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Força : 13 +8
Resistência : 11 +8
Agilidade : 16 +8
Energia : 13 +8
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue360/360O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue550/550O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (550/550)

O Concílio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 3 EmptySeg 28 Set 2009 - 22:57

Séraphine faz uma mesura e olha o nórdico se afastar, incrédula. Certo que os gregos eram mais políticos que os nórdicos; Zeus era um senhor de palavras, Odin um senhor de ação. Mas mesmo assim... quanta descortesia! Balança a cabeça levemente, reprovando consigo mesma a atitude de Rögnvaldr.

Um sorriso toma seu rosto por um momento, contudo, ao ver Kitana. Reconhecia nela uma irmã. Cumprimenta-a com respeito, mas a expressão é de afeto. Bem-vinda, bem-vinda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



O Concílio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 3 EmptySeg 28 Set 2009 - 23:26

"Minha presença já não é mais necessária aqui. Então... Senhoras... Senhores... Este Rögnvaldr agradece o convite e se retira"

Inacreditável.

Depois de toda aquela longa conversa, sem mais o Pai de Todos afastava-se. Pensei por um momento se eu teria feito algo que o desagradou... Enfim, constatei que era de sua natureza agir daquela forma, tão diferente de mim, e deixei que fosse. Para que chamar-lhe a atenção e criar um constrangimento ainda maior?

Dediquei-lhe uma reverência, corando levemente. E voltei-me para a recém-chegada, convidando-a a sentar-se, a indicar num gesto com a mão um assento perto das representantes.
Ir para o topo Ir para baixo
Wedge de Dragão
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Wedge de Dragão


Alcunha : "Dragão flamejante."

Número de Mensagens : 4084
Idade : 33
AVISOS :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Força : 5 +3
Resistência : 4 +3
Agilidade : 8 +3
Energia : 5 +3
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2008

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue300/300O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue400/400O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (400/400)

O Concílio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 3 EmptyTer 29 Set 2009 - 11:07

*Fiquei observando tudo o que se passava. A chegada do dourado de Sagitário, a conversa entre os representantes mais importantes. Quando foi autorizado, me sentei à mesa, um pouco afastado dos mais poderosos. Comecei a ouvir tudo atentamente.*

*Athena estava indo muito bem, porém parece que Odin só queria complicar. Não conseguia entendê-lo.*

*Pouco depois do início, a representante de Apolo chega. Fico olhando enquanto ela se aproxima e faz uma pergunta. Depois, volto minha atenção novamente para minha Deusa.*

*Porém, o mais impressionante, Odin simplesmente disse que sua presença não era mais necessária e foi embora. Fiquei observando enquanto ele se retirava, olhando fixamente para ele. Não me importava se ele era um Deus ou não, ele não podia fazer isso! Quis fazer alguma coisa, mas mantive a calma. Essa reunião de nada adiantaria se alguém agisse precipitadamente. Me ajeitei na cadeira e continuei prestando atenção.*
Ir para o topo Ir para baixo
Daros de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Daros de Gêmeos


Alcunha : "O mais brilhante de todos os dourados"

Número de Mensagens : 4969
AVISOS :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Força : 6 +8
Resistência : 6 +8
Agilidade : 7 +8
Energia : 7 +8
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Armadura : O Concílio - Página 3 Terceirobox
Data de inscrição : 14/07/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue600/600O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue500/500O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (500/500)

O Concílio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 3 EmptyTer 29 Set 2009 - 11:42

Um sorriso apareceu em sua face. O concílio parecia estar avançando, dando inicio a um tempo de paz; pelo menos por enquanto. Odin irritava Daros, mas este se conteve para não atrapalhar em nada. Ousadia... Como aquele homem tinha ousadia, retirando-se com frases enigmáticas que não deixavam a certeza absoluta de que estaria do lado do santuário.

- “Esperto...”
– Pensou o dourado, com uma expressão serena, pois não estava muito satisfeito pelas ações do Deus.

Kitana, a representante de Apollo. Tinha a visto há pouco tempo no santuário, mais precisamente na pousada dos gêmeos, mas não lembrava de ter dirigido a palavra à moça. Virou finalmente para Kathleen, dando um sorrio, mas voltou o olhar para Ágatha.
Ir para o topo Ir para baixo
Kitana de Tirésias
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Kitana de Tirésias


Alcunha : "A Donzela de Apolo"

Número de Mensagens : 2470
Idade : 34
AVISOS :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Força : 10 +8
Resistência : 12 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue480/480O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (480/480)
Cosmo:
O Concílio - Página 3 Left_bar_bleue700/700O Concílio - Página 3 Empty_bar_bleue  (700/700)

O Concílio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 3 EmptyTer 29 Set 2009 - 13:23

"Não digo que sou a representante, pois Delfos não possuí uma Pitonisa, ainda. Mas digo que sou uma sacerdotisa que vem até aqui dar voz as convicções de meu Senhor.", falou calmamente.

Se aproximou da mesa e estendeu o pequeno embrulho branco que trazia para que Athena o aceitasse.

"Trago um humilde presente de Delfos, espero que seja do agrado da Deusa da Guerra Justa.", os olhos cinzentos acompanharam Odin se levantando e se retirando, não disse nada, cada um que fizesse o que achava melhor, mas achou uma grande falta de educação e de respeito sair antes de ouvir a todos presentes.

Observou os lugares indicados, escolhendo o ao lado de Séraphine, o sentimento era de grande fraternidade pela representante de Ártemis, mesmo ainda não sabendo ao certo quem ela era. Se dirigiu até a cadeira "Com lincença." falou polidamente, como que se perguntasse se a serpente se incomodava com sua presença ali.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Concílio - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Concílio
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Santuário :: Arquivo - Santuário-
Ir para: