Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Concílio

Ir para baixo 
+10
Pavel de Esfínge
Kitty
Siipi
Daros de Gêmeos
Hezequiel de Áries
Asashi de Pegasus
Wedge de Dragão
Rognvaldr
Tristan de Sagitário
Administrador Geral
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Pavel de Esfínge
Espectro
Espectro
Pavel de Esfínge


Alcunha : "A Melodia Sinistra do Meikai"

Número de Mensagens : 1512
Idade : 34
AVISOS :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Força : 10 +5
Resistência : 9 +5
Agilidade : 8 +5
Energia : 9 +5
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue240/240O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (240/240)
Cosmo:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue300/300O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)

O Concílio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 5 EmptyDom 13 Dez 2009 - 20:54

Pavel ouve atentamente as palavras de Athena e olha para sua senhora, que ainda estava perdida em pensamentos. Ele sabia bem o que a estava preocupando. Era a falta de espectros no Submundo.

Onde estão? - pensou. Por que não apareceram mais espectros?

Essa era a preocupação da sua Senhora Pandora. Essa era a preocupação do Submundo inteiro: a falta de espectros. Não interessavam alianças, nem inimigos. O Submundo não era mais forte. Precisava voltar a ser. E Pavel sabia disso. Como sabia também que não tinham espectros para mandar nessa empreitada, pois não os tinham nem mesmo para defender-se. Era uma situação dramática. Entretanto, ele também sabia que se não fosse nenhum espectro nessa missão só estariam mostrando a seus inimigos o quanto estavam enfraquecidos. Sim, inimigos que agora eram aliados contro um inimigo comum, mas nada impedia que uma nova disputa eclodisse entre eles. Por isso o Submundo devia se mostrar forte para pelo menos deixá-los um pouco inseguros quanto a atacá-los. Seria essa insegurança que lhes daria tempo para que novos espectros aparecessem.
Certo de estava fazendo o melhor para seu Deus, Pavel levantou-se, com os punhos cerrados fortemente, e com grande determinação falou:

- Então acho que precisarão de um espectro nessa comitiva. - falou, tentando esboçar um sorriso, mas ao mesmo tempo mostrando determinação. - Sem um espectro com certeza essa comissão não conseguiria sair nem mesmo de Rodorio. Eu, Pavel de Esfínge, me prontifico a ir para ajudar no sucesso dessa missão.


OFF:. Claro que eu não iria perder a oportunidade de alfinetar os Santos de Athena. XD.
Ir para o topo Ir para baixo
Daros de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Daros de Gêmeos


Alcunha : "O mais brilhante de todos os dourados"

Número de Mensagens : 4969
AVISOS :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Força : 6 +8
Resistência : 6 +8
Agilidade : 7 +8
Energia : 7 +8
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Armadura : O Concílio - Página 5 Terceirobox
Data de inscrição : 14/07/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue600/600O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue500/500O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (500/500)

O Concílio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 5 EmptyQui 24 Dez 2009 - 16:39

Daros escutava tudo com atenção. Às vezes queria protestar sobre algumas coisas, mas permaneceu em silêncio. Sentiu uma imensa vontade de participar daquela comitiva, principalmente para proteger Athena e saber mais sobre o inimigo e aquele estranho Deus, Odin. Esperou, com medo de interromper.

Quando escutou Hezequiel oferecendo-se para partir com Agatha sentiu uma raiva interior, uma sensação diferente, não sabia distinguir aquele sentimento. Então pensou em ir também, mas quando sua Deusa recusou a proteção que ela mesma achava desnecessária não se ofereceria, por enquanto. Então ficou apenas pensando nisso.

Arrastou a cadeira, fazendo um barulho indesejável. Olhou para os lados, um pouco envergonhado e levantou. Estava inseguro, mas agora que com certeza tinha chamado atenção não voltaria atrás.

- Desculpe a intromissão Athena. – disse ele. – Estava pensando em também partir nessa comitiva. Hezequiel é um cavaleiro mais experiente e está a mais tempo aqui, então saberia defender melhor o santuário, por estar mais acostumado a isso. Sou menos experiente, então acho que seria mais necessário nessa comitiva do que no santuário.

- Além disso, a Casa de Áries é a primeira, não acho que deva ficar desprotegida. Os meus ataques são destrutivos, mas também são defensivos; os de Hezequiel são mais mortais, então seria melhor para acabar com qualquer inimigo que tentasse invadir o santuário. – opinou Daros, colocando as mãos sobre a mesa. – Espero não estar errado, mas também acredito que Vieno, Aulis e Alli sejam ótimos para essa comitiva, estão mais acostumados com o frio e são ótimos com suas habilidades únicas, creio que seriam de boa ajuda.

Encerrou ele, ainda apoiado com as mãos na mesa, esperando a resposta de Athena.

----

Aviso: Deixarei avisado que não poderei entrar com freqüência, mas vou responder sempre que possível. Desculpem-me por qualquer coisa e talvez por um futuro grande atraso, caso aconteça, claro.
Ir para o topo Ir para baixo
Siipi
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Siipi


Alcunha : Os Filhos das Estrelas

Número de Mensagens : 2490
AVISOS :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Força : 9 / 10 / 7
Resistência : 8 / 7 / 5
Agilidade : 5 / 8 / 9
Energia : 7 / 10 / 7
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue210/210O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue200/200O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (200/200)

O Concílio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 5 EmptyQua 30 Dez 2009 - 12:57

Aulis bufa; noutra ocasião, teria partido para cima de Pavel e tentado lhe arrebentar a cara com os punhos. Vieno dá um tapinha calmante no ombro do irmão, rindo baixo. Espectro metido a besta, pensa lá no fundo; mas não ficaria bem para os santos se Pavel voltasse em frangalhos para o Submundo. Não pegaria bem.

"Por um lado, senhor Daros, nós realmente nascemos no inverno do norte, e temperaturas baixas são nossas velhas amigas de infância." sorri para Gêmeos, e se dirige depois a Atena. "Mas, por outro, a vila e os aprendizes são protegidas pelos santos de bronze e prata. Aulis com certeza vai querer ir - até porque seria conveniente ter um curandeiro nessa jornada. Mas, se poucos decidirem ficar no Santuário, eu e Alli permaneceremos."
Ir para o topo Ir para baixo
Kitty
Espectro
Espectro
Kitty


Número de Mensagens : 161
AVISOS :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Força : 9 +5
Resistência : 6 +5
Agilidade : 13 +5
Energia : 9 +5
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue180/180O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (180/180)
Cosmo:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue350/350O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (350/350)

O Concílio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 5 EmptyQua 30 Dez 2009 - 13:35

"Kahahahaha..."

Kitty olha em volta com desdem. Tudo bonitinho demais para seu gosto, arrumadinho demais, fofinho demais. Nao era a toa que eram a piada que eram, motivo de chacota ate para aqueles derrotados dos marinas. Bando de viadinhos, todos eles. Escutava a conversa com atencao ja ha alguns minutos, silenciosa, escondida entre os planos. Mas viajar com santos e anjos? Ora, por Deus, que piada! Nao se faziam mais guerreiros como antes. Ate os espectros se sujeitavam a essas gracinhas agora.

"Voce sozinho correria o risco de se infectar com ideologias hippies, keh!" a boca de Kitty se materializa ao lado de Pavel, o sorriso branco cheio de dentes "Nao queremos isso, queremos? Me prontifico a acompanha-lo nessa... o que quer que seja, viagem, brincadeira, whatever." e se materializa por completo: roupas pretas justas, cabelos num rabo-de-cavalo apertado, a amada faca no ombro. Olha para os presentes, sorriso ferino no rosto "Kitty Sith. Muito prazer."
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel de Esfínge
Espectro
Espectro
Pavel de Esfínge


Alcunha : "A Melodia Sinistra do Meikai"

Número de Mensagens : 1512
Idade : 34
AVISOS :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Força : 10 +5
Resistência : 9 +5
Agilidade : 8 +5
Energia : 9 +5
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue240/240O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (240/240)
Cosmo:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue300/300O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)

O Concílio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 5 EmptyQua 30 Dez 2009 - 15:56

Ouvir a voz de Kitty alegrou o espectro. Afinal, esse era um sinal de que novos espectros estariam renascendo. Logo teriam um exército completo e não precisariam dessas alianças ridículas com os santos. Alegrou-se também com a proposta dela de acompanhá-lo, afinal o Submundo mostraria que possui forças suficientes, mas queria também pelo menos mais um espectro para ajudá-los, embora tivesse plena certeza que ele e Kitty seria mais que suficientes, afinal já ouvira sobre a sede de sangue da mesma.

- Claro que não queremos, senhorita. - responde Pavel esboçando um sorriso. - Seria uma honra que me acompanhasse. Até porque as companhias por aqui são muito irritantes. - falou, olhando com desdém para os gêmeos. Falava em alto e bom som, para que os santos ouvissem.
Ir para o topo Ir para baixo
Athena
Level 6
Level 6
Athena


Alcunha : A de olhos glaucos

Número de Mensagens : 1087
Idade : 34
AVISOS :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Força : 100 +30
Resistência : 100 +30
Agilidade : 100 +30
Energia : 100 +30
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O Concílio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 5 EmptySáb 2 Jan 2010 - 23:09

- Então acho que precisarão de um espectro nessa comitiva. Sem um espectro com certeza essa comissão não conseguiria sair nem mesmo de Rodorio. Eu, Pavel de Esfínge, me prontifico a ir para ajudar no sucesso dessa missão.

“Sem um espectro nós teríamos um a menos para eliminar...” – pensou Heitor, manifestando um pequeno sorriso sarcástico. Parecia que se recordava das antigas rixas com os protetores do Submundo, rixas essas que vinham de tempos muito longínquos e que se mantiveram durante o tempo em que fora cavaleiro. Eu também tive vontade me manifestar a respeito do comentário maldoso, de responder a Pavel, de dizer algo que calasse suas palavras. Mas não disse nada. A despeito da raiva tremenda que sentia e do crescente desprezo que destinava aos seguidores de Hades me mantive calma, serena, com semblante tranqüilo. Afinal, esta não era a primeira nem a última vez que seria provocada, testada...

“... se poucos decidirem ficar no Santuário, eu e Alli permaneceremos."

- Vieno, concordo que a vila e os aprendizes continuem sendo defendidos como sempre foram, mas essa questão do curandeiro merece ser mais bem discutida. E, Daros... Hezequiel é sim mais experiente, e você tem razão ao dizer que ele seria eficiente no Santuário. Entretanto, se toparmos com inimigos, inimigos esses que são muito mais perigosos do que qualquer outro por estarem ao lado de um enganador como Loki, ele também seria de grande valia, já que, como você mesmo disse, os ataques do ariano são mais mortais. Entretanto, e com o perdão de, de certa forma repreendê-los, não acho conveniente que discutamos esses assuntos nesse momento. Nossas questões dizem respeito apenas a nós, e prefiro que decidamos quem irá ou não quando voltarmos ao Santuário.

Olhei ternamente para ambos enquanto lhes dirigia a palavra. Esperava que entendessem o que pretendia dizer... Minha vida mudou muito rápido. Ter de decidir estes assuntos, sabendo que dizem respeito à vida de tantas pessoas era complicado para mim. Eu sempre soube que, uma hora ou outra, teria de me tornar a deusa que todos esperavam, mas não imaginei que aconteceria tão rápido. Dão-me idéias, mas põem a decisão final em minhas mãos. E é tão difícil tomá-las!

"Voce sozinho correria o risco de se infectar com ideologias hippies, keh!”

As palavras vinham de um novo espectro que finalmente apresentava-se. Era uma moça bonita usando roupas justas, que usava palavras duras para parecer forte. Olhei para ela e dignei-lhe um aceno com a cabeça, imaginando o que a fez seguir Hades... “Talvez ela seja má, simplesmente, e Hades lhe dê a possibilidade de matar sem precedentes...”. É uma boa teoria. Afinal, senti de longe, ela cheirava a sangue, e não a carne podre como seu deus.

- Seria uma honra que me acompanhasse. Até porque as companhias por aqui são muito irritantes.

“Quem não possui poder suficiente para acabar com os inimigos no campo de batalha ataca com os meios que têm.” – pensei, refletindo sobre as palavras de Pavel. Era um pensamento debochado, de fato, que não compartilharia com ninguém. Nenhuma provocação, mesmo aquelas dos espectros, que me fazia ter vontade de esganá-los a ponto de deixar seus rostos tão escuros quanto suas armaduras, me faria dizer realmente o que pensava a respeito deles. E há um motivo para isso. A verdade é que a raiva dificulta o raciocínio... Athena é conhecida como a deusa da sabedoria por alguma razão.

- Se me permitem... acredito que falo por todos os santos de Athena quando digo que a recíproca é verdadeira, espectro.

A última palavra saiu da boca de Heitor como um insulto. E para ele realmente era. Meu pai, ao descrever os seguidores de Hades, dizia que eram marionetes nas mãos de um deus, meras sombras de seres humanos. De certa forma isso me faz ter pena deles... Continuou ele:

- Mas deixando as antigas desavenças de lado, ao menos por ora, e voltando ao que realmente importa, apenas nos preocupemos em saber se as demais representantes concordam com o que discutimos até agora. – terminou, esperando que Séraphine, Kitana e Kathleen finalmente falassem. Também eu esperei, sem nada dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Kitana de Tirésias
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Kitana de Tirésias


Alcunha : "A Donzela de Apolo"

Número de Mensagens : 2470
Idade : 34
AVISOS :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Força : 10 +8
Resistência : 12 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue480/480O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (480/480)
Cosmo:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue700/700O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (700/700)

O Concílio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 5 EmptySáb 9 Jan 2010 - 20:19

Aqueles dois espectros não sabiam se portar de forma adequada e nem pareciam perceber a gravidade da situação para que tal reunião fosse convocada. Sim, a sacerdotisa conhecia as desavenças antigas entre espectros e santos, mas acreditava que tais rixas pessoais não importavam no momento e esperava que santos e espectros soubessem reconhecer isso, como pessoas maduras.

"Acho que rixas devem ser deixadas de lado e, apesar das grandes desavenças entre alguns de nós e do passado de batalhas, rivalidades e ódio, devemos esquecer isso e lutar como irmãos. Caso contrário sinto que nem um de nós irá permanecer vivo para se preocupar com essas banalidades." falou olhando santos e espectros.

"Estou de acordo com o que aqui foi discutido e como acordei com minha irmã, a Alta Sacerdotisa de Ártemis, irei como emissária de ambas as Ordens, d'O Luminoso e da Senhora das Feras. Não consiguirei ser tão boa quanto seria Séraphine-san, mas irei defender os ideais de Ártemis-O-Mi-Kami-Sama tão bem quanto os de meu próprio Senhor. E os outros honoráveis representantes, o que dizem a respeito?"

Permaneceu a espera de uma resposta dos outros representantes, juntamente com a encarnação de Athena.
Ir para o topo Ir para baixo
Séraphine
Level 4
Level 4
Séraphine


Alcunha : A Serpente Prateada de Mirtale

Número de Mensagens : 414
AVISOS :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Força : 13 +8
Resistência : 11 +8
Agilidade : 16 +8
Energia : 13 +8
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue360/360O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue550/550O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (550/550)

O Concílio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 5 EmptyDom 10 Jan 2010 - 23:40

Espectros nojentos.

Séraphine torce o nariz internamente ao ver a atitude dos dois, que julgaria como infantil e prepotente. Se não estivesse lá como diplomata da ordem, teria dito umas verdades para aqueles mortos-vivos; mas apenas assente com a cabeça, sorrindo para Kitana - sabia que não haveria alguém mais confiável para transmitir a mensagem de sua Deusa ou receber uma outra em nome dela, salvo talvez por uma Fera de sua confiança. E como não havia, a pitonisa parecia ser simplesmente a pessoa perfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel de Esfínge
Espectro
Espectro
Pavel de Esfínge


Alcunha : "A Melodia Sinistra do Meikai"

Número de Mensagens : 1512
Idade : 34
AVISOS :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Força : 10 +5
Resistência : 9 +5
Agilidade : 8 +5
Energia : 9 +5
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue240/240O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (240/240)
Cosmo:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue300/300O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (300/300)

O Concílio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 5 EmptySeg 11 Jan 2010 - 0:19

Pavel ouviu as palavras de Heitor e apenas riu do pobre verme. Só ele sabia o quanto desprezava os atenienses. Uns idiotas metidos que se julgavam os mais fortes. Por um breve momento pensou em atacar o pobre infeliz, mas sabia que estaria em desvantagem naquela situação. Foi, portanto, prudente, pois sabia que não poderia atacá-lo agora.
Ouviu atentamente as palavras de Kitana, a Pitonisa. Qualquer outra pessoa iria se comover com essa história de irmãos. Mas para ele aquilo não passava de lixo. Que baboseira! Quando que espectros e santos foram irmãos? Besteiras e mais besteiras estavam sendo proferidas ali.
Pensou seriamente em falar, em comentar que essa estória de irmãos não existia. Sabia que se o Submundo fosse atacado nenhum dentre os presentes iria prestar-lhes ajuda. A reunião e a aliança só eram plausíveis porque era um problema comum o surgimento de Loki. Mas poderia muito bem saber que não devia confiar nos santos. Nem mesmo em Athena. Poderia até mesmo pesar seu coração na balança de Anúbis para ver o quanto de verdade existia nele. Preferiu então ficar no seu lugar sem falar nada. Esperava pela manifestação de sua Senhora, mas esta continuava perdida em seus pensamentos. Aquilo preocupava o espectro, mas ele sabia muito bem o motivo e a compreendia, mas queria saber logo as ordens. Por enquanto estava certo que iria lutar, mas se Pandora quisesse ele voltaria à Segunda Prisão imediatamente, até porque não lhe agradava ter que ajudar os cavaleiros. Preferia vê-los morrendo nas mãos de Loki.
Ir para o topo Ir para baixo
Athena
Level 6
Level 6
Athena


Alcunha : A de olhos glaucos

Número de Mensagens : 1087
Idade : 34
AVISOS :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Força : 100 +30
Resistência : 100 +30
Agilidade : 100 +30
Energia : 100 +30
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O Concílio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 5 EmptyQua 13 Jan 2010 - 1:16

[OFF: Narrador, para não atrasar ainda mais a quest, não esperarei a resposta da personagem Pandora porque faz bastante tempo que ela não aparece no fórum. Espero que não seja problema]

- Pois muito bem. - recomecei eu - Acredito que possamos, então, dar fim a esta reunião. Creio que na próxima semana o Santuário já esteja organizado e os santos a partirem com a comitiva, escolhidos. Entrarei em contato com as representantes o mais rápido possível.

Dignei, então, uma grande mesura às três moças. Quando terminei, disse apenas:

- Foi um prazer conhecê-las, senhoritas. Agradou-me muito vê-las. Agradeço à vinda de todas e espero que nos reencontremos em breve. Que este Concílio seja lembrado como o início de um período de paz entre nós. Obrigada.

Sorri timidamente, mas não me afastei. Esperei, pacientemente, as despedidas. O Concílio, ao que parecia, chegava ao seu final.
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora
Level 4
Level 4
Pandora


Número de Mensagens : 556
AVISOS :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2008

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue10/10O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue0/0O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (0/0)

O Concílio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 5 EmptyTer 19 Jan 2010 - 19:59

(peço desculpas a todos ^^ fiquei fora por meses. Espero retornar agora. Minha ação não vai atrapalhar a ação de ninguém xx)

*Tudo estava distante para a pensativa Kathleen. As vozes dos participantes já estavam a muito longínquas na mente da donzela e eram poucas as palavras que ela ouvia dos participantes e de toda a discussão.
O dedo pontiagudo girava na beirada do cálice de vinho com delicadeza enquanto que com a outra mão acariciava o couro áspero da criatura ao seu lado, os olhos mudavam de cor a cada instante e fitavam de forma doce e distante o horizonte da festa.
Athena se levantava encerrando a reunião. Kathleen se levanta em seguida voltando a si. *


- Sim...acredito que já conversamos muito por um dia só. Se continuarmos não sairemos a lugar algum. Agradeço o convite Srta. E perdoe-me pelo silencio, mas estou realmente cansada devido a problemas no Submundo.

*Ela reverencia Athena e os demais com um sorriso gentil que não combinada com sua posição no Inferno.
Por fim ela se afasta junto de seu bicho de estimação e aguardando os espectros para voltar ao Inferno.*
Ir para o topo Ir para baixo
Séraphine
Level 4
Level 4
Séraphine


Alcunha : A Serpente Prateada de Mirtale

Número de Mensagens : 414
AVISOS :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Força : 13 +8
Resistência : 11 +8
Agilidade : 16 +8
Energia : 13 +8
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue360/360O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue550/550O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (550/550)

O Concílio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 5 EmptyQui 4 Fev 2010 - 18:15

"Igualmente." Séraphine levanta-se e saúda Ágatha, respeitosa. "Agradeço novamente, em nome de todos os artemísios, o convite e a proposta. Que realmente seja este o começo de uma nova era."

E se afasta alguns passos; mas aguarda, cabeça voltada para trás, que Kitana a alcance. Teriam ainda muito a combinar...
Ir para o topo Ir para baixo
Kitana de Tirésias
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Kitana de Tirésias


Alcunha : "A Donzela de Apolo"

Número de Mensagens : 2470
Idade : 34
AVISOS :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Força : 10 +8
Resistência : 12 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue480/480O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (480/480)
Cosmo:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue700/700O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (700/700)

O Concílio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 5 EmptyQui 4 Fev 2010 - 19:45

A sacerdotisa de Apolo se levanta pouco depois de Séraphine, colocando sua cadeira de volta a posição inicial.

"Certamente esta data virará um marco que será lembrado por muitos anos, Athena O Mi-Kami.", o tom sereno e convicto deixava selava a promessa de colaboração dos apolíneos.

Kitana se afasta um pouco da mesa e se volta novamente para Athena, fazendo uma mesura respeitosa, em sinal de adeus. Logo alcança a Alta-Sacerdotisa de Ártemis, seria agradável uma companhia em sua volta e ainda tinham muito o que discutir durante o caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Athena
Level 6
Level 6
Athena


Alcunha : A de olhos glaucos

Número de Mensagens : 1087
Idade : 34
AVISOS :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Força : 100 +30
Resistência : 100 +30
Agilidade : 100 +30
Energia : 100 +30
Cosmo (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O Concílio - Página 5 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2009

Cavaleiro
Vida:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
O Concílio - Página 5 Left_bar_bleue1000/1000O Concílio - Página 5 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O Concílio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 5 EmptySeg 8 Fev 2010 - 15:55

Vendo as três representantes afastarem-se, pensei comigo mesma que o concílio havia sido melhor do que eu esperava. Observei-as até que não pudesse mais tê-las ao alcance dos meus olhos e então pronunciei-me:

- Bem... agora, se me permitem, também me recolherei. Obrigada pelo comparecimento de todos. Nos veremos em breve.

Dediquei outra mesura, agora a meus santos, e caminhei em direção à saída. Estava cansada e também precisava pensar em alguns detalhes daquela viagem... Meu pai seguiu logo atrás de mim, levando os presentes que eu havia recebido. Deu uma olhada para trás antes de sair, como se quisesse dizer para que os cavaleiros também fossem para suas respectivas casas.

[OFF: desculpem o post mixuruca...]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O Concílio - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: O Concílio   O Concílio - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Concílio
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Santuário :: Arquivo - Santuário-
Ir para: