Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Santo de ouro de Virgem

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Virgem Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Virgem Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Virgem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Virgem Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Virgem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Virgem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de ouro de Virgem Empty
MensagemAssunto: Teste - Santo de ouro de Virgem   Teste - Santo de ouro de Virgem EmptySex 10 Abr 2009 - 23:39

Nome do candidato:Zothar
Ordem: Athena
Player: Zothar
Teste iniciado em: 10/04/09


Pedimos para que somente os usuários: Administrador Geral e Zothar postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)
O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste (finais de semana e feriados não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Diante da guerra muitas cidades foram abandonadas inclusive a vila de Rodorio que fica aos pés do santuário de Athena. Não fazia nem uma semana que uma carta sem remetente havia sido entregue para Zothar em sua referente casa. A carta dizia em poucas palavras que você devia vir até Rodorio, o motivo? Não dizia.
Sua chegada não era esperada, ninguém o recepcionou na entrada da vila e muito menos ninguém viria vê-lo pois Rodorio parecia uma cidade fantasma. Vidraças quebradas, pichações e algumas casas queimadas marcavam esta antiga vila, Zothar podia sentir que alguns olhos curiosos observavam ele pelas janelas fechadas mas ninguém se pronunciava. Enquanto caminhava pelas ruas desertas, uma boneca no chão chama sua atenção. A boneca estava suja de areia e pó mas fora isso parecia quase nova, no seu vestidinho verde um nome estava escrito: Adriana. *

“-Se quiser ficar com ela pode, duvido que a dona volte para buscá-la.”

*A voz vinha de um terraço da casa vizinha. Uma senhora, de mais ou menos 70 (setenta) anos olhava para você com dois ovos de galinha na mão. *

Teste - Santo de ouro de Virgem The_old_woman_by_cricetus89


*Ela sorri e o chama para perto sussurrando em seguida *

“- Eu esperava por você Zothar, por favor não fique surpreso! Sei muito a seu respeito. Por favor, entre...”

* A casa era simples mas bem cuidada, havia um sofá confortável onde você se sentou e uma mesa da qual a velha senhora depositará um chá quente para você. *

“-Deve querer respostas, não? Bom... falarei um pouco sobre mim. Meu nome é Cristina, eu era aspirante a uma das armaduras do santuário de Athena a uns... deixe eu pensar... 50 (cinqüenta) anos atrás. Infelizmente não pude ganhar a armadura mas mostrei ser bastante inteligente e de confiança me tornando uma conselheira do antigo Grande Mestre.. que descanse em paz.

*Ela se põe sentada e oferece um prato com rosquinhas de leite. *

“-Desde essa maldita guerra o santuário esteve em silêncio e eu, secretamente, tenho cuidado dos afazeres enquanto a nova Athena não vinha. Uma de minha funções e organizar os novos cavaleiros de Athena, reagrupando eles novamente. “

*Ela pigarreia e fica séria *

“- Chega de falar sobre mim, é sua vez de contar um pouco de sua história. A armadura de virgem parece ter selecionado você como novo portador já faz alguns anos... mas mesmo assim eu gostaria de saber se realmente é especial para portar esse nome. Conte-me sua história, como despertou seus poderes onde treinou e quem foi seu mestre e/ou família, quero saber também como sobreviveu a esta guerra Zothar, pois sei que é um dos sobreviventes. Ah! Me conte também o motivo de dedicar sua vida para Athena pois, como sabe, quando aceitar a armadura de Virgem, sua vida não pertencerá mais a você e sim a humanidade. “
Ir para o topo Ir para baixo
Zothar de Virgem
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Zothar de Virgem


Alcunha : ''O mais proximo de Deus''

Número de Mensagens : 4129
Idade : 29
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Virgem Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Virgem Right_bar_bleue

Força : 12 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 7 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Virgem Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de ouro de Virgem Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Virgem Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de ouro de Virgem Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santo de ouro de Virgem Virgemprontoparasiteue1
Data de inscrição : 26/04/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de ouro de Virgem Left_bar_bleue420/420Teste - Santo de ouro de Virgem Empty_bar_bleue  (420/420)
Cosmo:
Teste - Santo de ouro de Virgem Left_bar_bleue400/400Teste - Santo de ouro de Virgem Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santo de ouro de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Virgem   Teste - Santo de ouro de Virgem EmptyDom 12 Abr 2009 - 18:23

-Você quer saber então como foi que a armadura de virgem me aceitou, junto minha lealdade de corpo e alma para Athena, e ainda como eu fiquei vivo na guerra, esta certo irei lhe contar.

*Zothar bebe um pouco do chá*

-Tudo começou quando eu tinha sete anos, minha família era composta por mim, meu irmão Kamanada, e meus pais, apesar de eu ser o único da família que nasceu no Japão, porque minha família era de Asgard, uma família rica e nada na minha vida faltava, meu pai e minha mãe me amava, meu irmão não gostava muito de mim, porque ele achava só porque eu não era de Asgard era uma pessoa, fraca e impotente, mas minha mãe sempre acreditava e mim, e disse que o sonho dela era que um dos dois filhos dela se tornasse um cavaleiro de Athena, e eu estava querendo me tornar um cavaleiro, porque minha mãe ela tinha uma rara doença pulmonar sem cura, que se não fosse curada, ela morreria em um ano e eu acreditava que os cavaleiros tinham poder para curar essa doença por isso meu único sonho era fazer que ela se curasse, mas tudo foi em vão, nunca achei o santuário para pedir para que um cavaleiro de Athena curasse minha mãe, e um ano se passou, e ela faleceu.

*Uma lagrima sai do rosto de Zothar, mas no mesmo momento ele esfrega os olhos limpando o seu rosto.*

-Depois disto, eu com toda minha vontade, queria me tornar um cavaleiro de Athena, para realizar o ultimo desejo de minha mãe, mas em um certo dia, um cavaleiro desonrado matou meu pai, conseqüentemente eu e meu irmão tivemos que morar em um orfanato, fiquei lá, quando tinha nove anos, eu e meu irmão discutíamos, ele queria voltar para sua terra Asgard, apesar de não ter como, eu não queria deixar, mas ele acabou me abandonando no orfanato.Quando eu completei dez anos, de madrugada, eu resolvi fugir do orfanato, sabia que não tinha mais escolha tinha que realizar a vontade de minha mãe, dias se passaram, não achava o santuário, eu era uma criança tola e não conseguia achar, mas em uma noite escura onde dava para ver todas as estrelas eu via no céu. A constelação de Virgem, e que misteriosamente apontava para uma direção e eu fui, depois de correr bastante, eu finalmente cheguei aquele local, o maravilhoso santuário, sabia que finalmente poderia realizar o desejo da minha mãe.

*Zothar come uma rosquinha de leite*

-Então tudo na minha vida mudou depois daquele dia, fui subindo as escadarias do Santuário, mas logo fui parado pelo cavaleiro de Áries, que perguntava o que eu estava fazendo, e eu respondi que queria ser um cavaleiro, ele me observando, sentia uma pequena quantidade de cosmo em meu corpo, e sabia que eu poderia ser um cavaleiro, então ele pediu que eu subisse com ele até o salão do grande mestre, mas durante a passagem eu passei durante a casa de virgem, sentia uma coisa dentro de mim, sabia que estava destinado a esta armadura, chegando no salão do Grande Mestre, ele falou comigo dizia que ele estava predestinado a uma armadura mas ele não sabia qual então eles estavam passando onde as armaduras de ouro que ainda não tinham seus cavaleiros estavam guardadas, então uma armadura brilhou, uma incrível quantidade de cosmo saiu de lá, era a armadura de ouro de Virgem, o Grande Mestre estava surpreso, ele não sabia que logo uma armadura de ouro o escolheria, então ele ordenou ao Cavaleiro de Áries que me treinasse, no começo do treinamento, ele se apresentou, dizia que o nome dele era Kakashi de Áries, ele me treinou muito bem, as primeiras aulas que me ensinava a usar o cosmo, depois foi passando para aulas que eu tinha que estar usando o 7° sentido. E tempos foi passando, até que eu finalmente consegui a armadura de Virgem, que na primeira aula que eu tive ela me aceitou como cavaleiro, mas não como usá-la, para ela me aceitar tive que mostrar que era um ser humano de coração puro, sem intenções para destruir e sim lutar para uma única pessoa que irei me importar até a minha morte, Athena a única coisa que me importei depois que virei cavaleiro, porque depois que virei cavaleiro realizei o ultimo desejo de minha mãe, fazendo que meu corpo e minha alma lutasse por Athena.

*Zothar começa a ficar com uma cara, de raiva*

-Ai depois veio a guerra, vendo aqueles monstros colossais destruindo a minha terra querida, a Grécia, já tinham avisado a Athena que eles tinham chegado, enquanto o povo da Grécia fugia, uma Horda de guerreiros destruindo a Grécia, fazendo que os cavaleiros defendesse a Grécia, mas tudo foi em vão varias mortes, todas terríveis, inclusive o Grande Mestre do Santuário, e o pior de tudo, nossa Deusa, foi morta, isso foi meu abalo final, quando eu vi esta cena, senti me cego pelo ódio, não suportava ver isso, sai matando todos os guerreiros em volta, mas eles não acabavam, vinham cada vez mais e eu não estava agüentando mais, sentia que era meu ultimo suspiro, tomei um golpe na cabeça, fui arremessado em um poço, por causa da graça de Athena eu não morri, o poço estava vazio, sabendo que se eu volta-se iria morrer, tentei fugir para que futuramente pudesse ajudar,quebrei as pedras do poço, e cavei até a saída da Grécia e acabei fugindo para uma pequena floresta, por lá fiquei durante até a guerra acabar, depois disso, voltei para o Santuário, fiquei na minha casa, esperando o tempo, para ver se algo mudava, e recebi esta carta, que dizia que era para eu vir aqui.

*Zothar termina de beber o chá*

-Neste mundo, só existem dois motivos para eu ser leal a Athena, o primeiro minha mãe após sair de Asgard, sabia que Athena era uma deusa bondosa, por isso ela veio para a Grécia, para ela poder viver aqui em paz, sem precisar se preocupa com o os deuses de Asgard, ela sempre acreditou em Athena, por isso como uma forma de retribuição para minha mãe, eu sirvo a Athena com toda minha fé, e tem o segundo motivo que é o mais importante, sei que Athena uma deusa bondosa como ela é, nunca iria fazer mal a humanidade, sei que ela me ajudou muitas vezes para eu completar meus objetivos, sei que sem ela possivelmente eu não existo, por isso que eu sirvo a Athena, porque ela é a única deusa que se importa com a humanidade, e eu falhei na minha responsabilidade de ter a deixado morrer, então por isso nem que eu sofra durante toda a eternidade, eu irei proteger Athena, nem que custe tudo que eu tenho nesta vida !
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Virgem Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Virgem Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Virgem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Virgem Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Virgem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Virgem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de ouro de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Virgem   Teste - Santo de ouro de Virgem EmptyTer 14 Abr 2009 - 9:34

*A velha observa Zothar amigavelmente. O silêncio toma conta do local e o aspirante a armadura de Virgem pode ver e sentir que o clima estava mudando. Tudo a sua volta começa a sumir e logo ambos estavam envolvidos num breu espectral. *

“- Bela história, bela mas triste. Se eu tivesse que apenas analisar sua história eu diria estar boa, mas infelizmente preciso de mais testes para saber se é digno de servir Athena. “
*As únicas imagens no local eram de Cristina e Zothar, iluminados por uma luz astral, o restante do local estava envolto no breu.*

“-O grande mestre que descanse em paz me ensinou técnicas curiosas. Uma delas é levar o meu espírito e o de meu oponente para um segundo plano onde pudéssemos lutar sem interrupções. Nós não estamos mais na minha sala, estamos em algum lugar no meio do nada. Zothar, ouvi o bastante sobre você, mas quero ver se era verdade o que diziam de suas técnicas de luta. Me ataque cavaleiro! Me ataque sem piedade.”

* A velha eleva um cosmo assombroso e se põe em pose de combate em uma boa distancia de você. Bolas de cosmo se formam ao redor de Cristina e avançam na velocidade da luz contra Zothar por todas as direções e tamanhos, semelhante ao golpe Meteoro de Pegasos só que em maior escala e em várias direções(inclusive pelas costas). Você está sem sua armadura mas livre para se mover, deve desviar das várias bolas com agilidade e atacar Cristina. *
Ir para o topo Ir para baixo
Zothar de Virgem
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Zothar de Virgem


Alcunha : ''O mais proximo de Deus''

Número de Mensagens : 4129
Idade : 29
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Virgem Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Virgem Right_bar_bleue

Força : 12 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 7 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Virgem Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de ouro de Virgem Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Virgem Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de ouro de Virgem Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santo de ouro de Virgem Virgemprontoparasiteue1
Data de inscrição : 26/04/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de ouro de Virgem Left_bar_bleue420/420Teste - Santo de ouro de Virgem Empty_bar_bleue  (420/420)
Cosmo:
Teste - Santo de ouro de Virgem Left_bar_bleue400/400Teste - Santo de ouro de Virgem Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Santo de ouro de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Virgem   Teste - Santo de ouro de Virgem EmptyTer 14 Abr 2009 - 12:30

-É uma técnica bastante interessante estamos agora em outra dimensão, para me testar se eu sou digno da armadura de Virgem, muito bem eu irei provar porque recebi a honra de ter a Armadura de Ouro de Virgem como a minha armadura. Apesar de esta sem ela no momento, eu aprendi a alguns anos que um cavaleiro não é feito de sua armadura e sim do seu cosmo, então com ou sem ela ainda tenho o mesmo poder que sempre tive, então não espere que eu pegue leve.

*Zothar via as esferas chegarem perto dele por todas as direções até as costas, ele poderia pular alto para poder desviar, mas essas esferas ainda poderiam seguir ele golpeá-lo no meio do ar, então ele teria que destruir as esferas de algum modo, ele teria que explodir seu cosmo ao maximo para criar uma barreira e destruir todas as esferas de cosmo e atacá-la de algum modo, então na teoria é uma coisa simples, mas na pratica era algo bastante impossível.*

//Vamos ver se tem esferas de cosmo em minha direção em 360°, ou seja, por todas as direções possíveis, eu posso utilizar meu Kahn para poder parar todas as esferas, e depois fazer um ataque direto, mas ainda tenho que rever como eu darei esse ataque para ele ser definitivo, posso criar clones, e me teleportar para que o ataque funcione melhor, mas isso são opções que eu tenho, nunca vi essa senhora lutar ela tem uma quantidade de cosmo assombrosa, tenho que atingi-la de algum modo, não sei como tenho que utilizar meu instinto para poder ganhar essa luta, e meus anos de experiência como cavaleiro de Virgem estão prestes a ser testado nesse momento, seu eu conseguir terminar o teste significa que realmente a armadura de Virgem esta com o verdadeiro dono, se eu não passar isso mostra que eu sou uma vergonha pro santuário, então de maneira nenhuma poderei falhar.//

*Zothar explode o 7° sentido fazendo que aumente seu cosmo drasticamente para utilizar toda a sua força, que seria necessário para ele poder terminar o teste, as esferas de cosmo estão indo em direção de Zothar, e quando todas estão perto, Zothar usa sua técnica defensiva para poder parar todas as esferas de uma vez só, podendo criar um ataque.*

-Kahn

*Uma esfera de cosmo para os ataques de Cristina, mas acaba fazendo uma grande fumaça em volta do lugar onde eles estavam Zothar se teleporta rapidamente junto com nove clones fazendo no total dez Zothars para atacar ela, cinco foram no corpo a corpo enquanto 1 ficou atirando esferas de cosmo, e quatro ficaram queimando o cosmo para poder utilizar o golpe mais forte de Virgem o tesouro do céu, os quatro se teleportaram ficaram em norte, sul,leste e oeste, e todos na mesma hora soltou o golpe esmagador.*

-Tesouro do Céu

*Zothar tinha uma esperança que com isso era o suficiente para pelo menos para acertar Cristina, não tinha muita certeza, mas depois desse teste sabia que ainda tinha algo por vir, então ainda ficava na sua pose ofensiva pronto para qualquer outra coisa que pudesse ou iria vir.*
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Virgem Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Virgem Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Virgem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Virgem Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Virgem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Virgem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de ouro de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Virgem   Teste - Santo de ouro de Virgem EmptyQua 15 Abr 2009 - 13:42

*O golpe funcionou, os clones atacavam Cristina sem piedade. No entanto, o primeiro soco na anciã gerou uma, rachadura??? ........... Tudo ficou preto, Zothar sentia um leve enjôo enquanto tudo a sua volta parecia rodar, em alguns segundos ele estava de volta sentado na velha poltrona e tomando o chá de Cristina. *

“-Cof..cof!”

*A sua frente uma leve fumaça exala, Cristina está entretida em afastar essa fumaça de perto de seu nariz enrugado. *

“-Bem ação..cof..cof.”

*Ela bebe um gole de chá e respira aliviada.*

“-Minha técnica de espelhos anda bastante fraca, não achou? Você atacou meu reflexo e o
reflexo de um dos meus golpes. Foi uma ação sábia em parar as esferas...”

*Mais um gole.*

“-... acho que eu não tenho mais o que dizer. Por favor, peço que me aguarde nesta sala... preciso pensar sobre seu resultado.”

*Cristina se ergue e se afasta até a cozinha, deixando Zothar sozinho na sala.*
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Virgem Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Virgem Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Virgem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Virgem Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Virgem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Virgem Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de ouro de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Virgem   Teste - Santo de ouro de Virgem EmptySáb 18 Abr 2009 - 14:07

Resultado:

Ficha: Um pouco confusa no background, apesar de resumir toda a história passada de Zothar, foi bastante corrida e com poucos detalhes. Faltou uma explicação de como Zothar sobreviveu ao caos estabelecido na Terra com a guerra, já que ele, pelo visto, foi um dos sobreviventes dessa guerra. Quanto aos golpes, você não desenvolveu nenhuma técnica nova além das já vistas no anime/mangá da série. Mas em si, sua ficha seguiu o esperado para um nível 1(um).

Interpretação: boa, faltou uma interpretação inicial quando chegou na vila de Rondorio e de como foi conhecer uma anciã que sobreviveu a guerras. Mas ao todo, foi boa e descreveu o que esperávamos com exatidão.

Hab. de combate: Descreveu bem seus ataques na ação referente.

Lógica: Gostei de ver que usava em meio as ações os pensamentos da personagem e isso é um belo modo de mostrar como chegava a suas decisões.

Pontos extras

Fé inicial Senti como se seguisse Athena apenas por que sua mãe acreditava na Deusa da justiça no entanto pude notar que tem ligação de pensamento com Athena e isso é bom.

Ortografia:Quase nenhuma, somente repetições de palavras em mesmas sentenças ou parágrafos e alguns erros de pontuação, nada que fosse prejudicar muito o andamento do teste e/ou ficha.

Resultado final

Aprovado. Obteve 142 pontos de Experiência e 61 pontos de Atributos. Meus parabéns.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

[i]* Cristina retorna com uma bandeja de bolinhos de baunilha recém saídos do forno. Com um sorriso a idosa se senta novamente em frente a Zothar e serve um dos doces para cavaleiro de virgem. *

“-Não poderia ser melhor vindo de um santo de ouro de Athena, me desculpe por ter feito o Sr. Passar por este teste bobo, mas esse tipo de coisa é precisa, ainda mais num mundo como este.”

*A armadura continua aguardando seu dono no devido lugar que Zothar a havia deixado. Antes do cavaleiro se retirar, Cristina lança sorri mais uma vez e se despede.*

“- Espero que venha me visitar, sua companhia foi ótima! Faça uma boa viagem e... aceita mais um bolinho?”
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Santo de ouro de Virgem Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Virgem   Teste - Santo de ouro de Virgem Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Santo de ouro de Virgem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Santo de Ouro de Capricórnio [1]
» Teste - Santo de Ouro de Leão
» Teste - Santo de Ouro de Touro
» Teste - Santo de ouro de Câncer
» Teste - Santo de ouro de Peixes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: