Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Santo de ouro de Câncer

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de ouro de Câncer Empty
MensagemAssunto: Teste - Santo de ouro de Câncer   Teste - Santo de ouro de Câncer EmptyQui 16 Abr 2009 - 16:33

Nome do candidato: Mynato
Ordem: Atena
Player: Sasuke
Teste Iniciado em: 16/04/09


Pedimos para que somente os usuários: Administrador Geral e Mynato postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)

O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste ( finais de semana e feriados não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

I - O Caminho do Cavaleiro

"Com que então você é filho de Sasuke de Câncer?" pergunta a mulher, braços cruzados, a cicatriz no rosto ajudando a deixa a expressão ainda menos amigável. "Mynato? Você cresceu desde a última vez que o vi."

"Sou Petra, treinadora do Santuário. Não sei que tipo de treinamento seu pai lhe deu; também não acompanhei sua evolução como aprendiz. Me conte mais sobre você. Prove, com sua história, que é digno sequer de pisar na terra sagrada de Atena." e aguarda, impassível.
Ir para o topo Ir para baixo
Mynato de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Mynato de Câncer


Número de Mensagens : 586
Idade : 31
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Força : 28 +15
Resistência : 28 +15
Agilidade : 28 +15
Energia : 28 +15
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santo de ouro de Câncer Cancerprontoparasiteov5
Data de inscrição : 19/06/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue3500/3500Teste - Santo de ouro de Câncer Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Cosmo:
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue4400/4400Teste - Santo de ouro de Câncer Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Teste - Santo de ouro de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Câncer   Teste - Santo de ouro de Câncer EmptyQui 16 Abr 2009 - 18:07

*Mynato se encontrava perto dos campos de treinamento, preparando seu corpo e mente para tudo que viria de agora em diante, até que ele escuta uma voz feminina lhe fazendo uma pergunta.*

Petra: "Com que então você é filho de Sasuke de Câncer? "Mynato? “Você cresceu desde a última vez que o vi.”

*Então mynato olha para traz para ver se conhece a pessoa que fala com ele, mas não consegue lembrar-se dela muito bem, pois nunca avia sido treinado pelos professores do santuário seus treinos eram diretamente com o seu pai!*

Mynato: Desculpe-me ser rude moça, mais não consigo me recordar de você quem é a senhora?

*Então Petra responde a pergunta feita por Mynato*

Petra: "Sou Petra, treinadora do Santuário. Não sei que tipo de treinamento seu pai lhe deu; também não acompanhei sua evolução como aprendiz. Me conte mais sobre você. Prove, com sua história, que é digno sequer de pisar na terra sagrada de Atena."

Mynato: Agora me recordo, meu pai avia comentado que no santuário avia treinadores que avaliavam os aspirantes a cavaleiros, pois bem contarei que tipo de treinamento meu pai me deu e qual foi o tipo de evolução que obtive até agora!
Eu nasci e fui criado aqui na Grécia em meio aos acontecimentos terríveis que levaram diversas vidas de cavaleiros honrados e de cidadãos honestos e humildes que levavam suas vidas com simplicidade minha mãe foi morta em meio a toda essa guerra e meu pai foi um dos sobreviventes nunca conheci qualquer outro parente, mas isso também não fez muita falta, por ser filho de um cavaleiro de ouro eu fui criado com o fardo de ser forte como meu pai por todos, a minha volta e principalmente pelo meu pai que esperava que eu me tornasse seu sucessor, mas em meio a tanta, preção e por ver e saber de tantas guerras sem sentido eu acabei criando uma imagem dos cavaleiros totalmente errada e destorcida por aqueles que não seguiam o verdadeiro significado de ser uma cavaleiro.
Mais meu pai alguns dias antes, me fez enxergar os verdadeiros valores do que e ser um cavaleiro de Athena me colocando frente a frente com o meu destino que era a armadura de ouro de câncer quando a toquei ela teve uma espécie de reação brilhando de forma ofuscante, neste momento meu pai percebeu que a armadura de ouro de câncer acabara de escolher seu próximo usuário a partir desse momento eu me dei ao Maximo, aos meu treinamento meu pai priorizava em primeira estância que eu aflorasse meu sétimo sentido por isso ele nunca pegava leve comigo para que pudesse me acostumar a batalhas nesse nível e não era só isso, pois ainda tinha que aliar a força com a mente para poder controlar totalmente minha habilidade telecineticas, pois dizia que seria de muita ajuda nas batalhas, ainda perto de seu fim ele me ensinou todas suas técnicas e me fez aprender algo novo também uma técnica que consome muito cosmo mais também muito eficaz, por aprender essa técnica ele me fez treinar arduamente a concentração de cosmo e a resistência a ataques a de cavaleiros, mais poderosos de fato ele era uma pessoa muito exigente e não gostava de erros, mais ainda perto de seu fim ele me ensinou a maior das lições que era morrer com honra e fidelidade a os seus princípios “com um olhar triste” e agora posso dizer com toda a tranqüilidade que sou e estou preparado para assumir meu lugar como cavaleiro de ouro de Athena e protetor da quarta casa do zodíaco!
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de ouro de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Câncer   Teste - Santo de ouro de Câncer EmptyDom 19 Abr 2009 - 2:16

II - O Peso do Nome

"Mesmo?" ela pergunta. Não incrédula, mas quase indiferente, embora a história a tenha tocado um pouco.

"Você diz que está pronto para servir Atena, e não tenho autoridade para discutir sua fé e disposição. Mas cavaleiro de ouro? Mostre-me seu poder então, e prove que tem forças para ser parte da elite dos Santos! Mostre-me que é digno de uma armadura dourada, filho de Sasuke de Câncer!"

Ela cruza os braços. E aguarda.


Última edição por Administrador Geral em Qui 23 Abr 2009 - 10:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mynato de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Mynato de Câncer


Número de Mensagens : 586
Idade : 31
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Força : 28 +15
Resistência : 28 +15
Agilidade : 28 +15
Energia : 28 +15
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santo de ouro de Câncer Cancerprontoparasiteov5
Data de inscrição : 19/06/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue3500/3500Teste - Santo de ouro de Câncer Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Cosmo:
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue4400/4400Teste - Santo de ouro de Câncer Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Teste - Santo de ouro de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Câncer   Teste - Santo de ouro de Câncer EmptyDom 19 Abr 2009 - 12:44

Petra: "Você diz que está pronto para servir Atena, e não tenho autoridade para discutir sua fé e disposição. Mas cavaleiro de ouro? Mostre-me seu poder então, e prove que tem forças para ser parte da elite dos Santos! Mostre-me que é digno de uma armadura dourada, filho de Sasuke de Câncer!"


Ela cruza os braços. E aguarda.

Mynato: Uma vez meu pai me contou sobre um cavaleiro que usava uma posição defensiva ilusória parecida com a sua Petra onde ele usava a pequena brecha que seu inimigo dava a ele em seu ataque para contra atacar com uma velocidade monstruosa junto com uma força descomunal então ele me ensinou “Fechando os olhos” Que devemos fazelos sair dessa posição para que possamos atacar com mais segurança então por que não descruza seus braços Petra “Abrindo os olhos”...
*Então Mynato utilizado de seus poderes telecineticos faz com que Petra sai de sua posição de defesa e logo em seguida...*

Mynato: Agora posso atacar Petra.

Então Mynato lança seis bolas de energia em direção a petra em variações diferentes tanto em cima quanto em baixo e na esquerda e direita, Mais antes que seu ataque chegue em Petra ele se desloca usando teletransporte para aparecer atrás de Petra e usar o Acubens.

Mynato: //Darei o melhor de mim como prometi meu pai!//
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de ouro de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Câncer   Teste - Santo de ouro de Câncer EmptyDom 19 Abr 2009 - 15:21

Mas Mynato simplesmente não consegue desfazer a posição de Petra apenas com seus poderes telecinéticos; ela resiste, firme como uma parede de rocha.

"Ilusória?"

Ela ergue uma mão, seu cosmo aceso para sentir as flutuações de cosmoenergia à sua volta. Infelizmente para Mynato, Acubens é uma técnica poderosa e difícil de esconder.

"Supernova Titânica, Reversa!"

O cosmo de Petra explode, expulsando Mynato da área adjacente a ela, numa proteção poderosa; é realmente como se ele tivesse sido atingido violentamente por um grande escudo.

"Quem quer que tenha dito isso, jovem, ou falou besteiras... ou você ouviu errado. Não há nada de ilusório no impacto que você sofreu agora, ou será que a dor é só coisa da sua cabeça? Técnicas não dependem apenas de instâncias; instâncias não significam técnicas. Um erro destes pode custar sua vida. E lembre-se, rapaz apressado, sua morte poderá algum dia significar a morte de inocentes, de entes queridos e da própria Atena!"

"E quem é você para falar de fé em Atena..." ela aponta um dedo acusador para Mynato. "...quando aplicou em uma pessoa sem armadura, uma pessoa que não lhe fez mal nem o ameaçou nem a ninguém, uma técnica capaz de abrir um rombo no corpo de um guerreiro com armadura?! Onde está seu respeito pela vida, seu AMOR pela vida, o princípio de Atena?! Se você não tem um coração valoroso e piedoso, se ataca covardemente pelas costas alguém que está desarmado, sem lhe dar chance de defesa, você não é digno de trilhar o caminho da Deusa da Justiça!!!"

"Você mesmo diz que sabe que os Santos não são meros assassinos. Viva conforme suas palavras! Honre o nome de Atena, mais que sua vida, mais que sua integridade!"
Ir para o topo Ir para baixo
Mynato de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Mynato de Câncer


Número de Mensagens : 586
Idade : 31
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Força : 28 +15
Resistência : 28 +15
Agilidade : 28 +15
Energia : 28 +15
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santo de ouro de Câncer Cancerprontoparasiteov5
Data de inscrição : 19/06/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue3500/3500Teste - Santo de ouro de Câncer Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Cosmo:
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue4400/4400Teste - Santo de ouro de Câncer Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Teste - Santo de ouro de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Câncer   Teste - Santo de ouro de Câncer EmptyDom 19 Abr 2009 - 17:52

Depois de ver de perto o poder da treinadora do santuário ao usar uma técnica de defesa e ataque contra ele, ele se ajoelha com os olhos cabisbaixos e com um olhar triste como nenhum outro já visto como se em seus pensamentos estivessem longe...

Mynato: //O que eu fiz? Atacando uma pessoa sem armadura e sem nem ao menos esboçar alguma tentativa de ataque contra mim eu acabei me transformando na quilo que eu, mais odiava que e uma bárbaro//
Com o rosto baixo Mynato se levanta e diz limpando o seu rosto!

Mynato: - Você esta certa eu não fui honrado como um cavaleiro deve ser minha ansiedade poderia em uma batalha ter custado não somente a minha vida, mas a de outras pessoas também principalmente a da deusa Athena, isso será uma lição que não esquecerei nunca me perdoe, minha falta de humanismo.

De cabeça baixa mynato espera que Petra se manifeste sobre suas palavras...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de ouro de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Câncer   Teste - Santo de ouro de Câncer EmptyQua 22 Abr 2009 - 13:14

"Tsk."

Ela segura Mynato pelos ombros e o levanta, colocando-o de pé.

"Seu coração ainda é jovem. Ainda é muito aberto. Aberto a aprendizado, mas também aberto a dúvidas." balança a cabeça. "Por mais que eu o critique, rapaz, você não me deve desculpas. Não me deve explicações. Não sou sua mestra, não sou uma deusa... você deve isso apenas a Atena. Orgulho! Confiança! Bravura! Você é um candidato a uma armadura dourada. Não se entregue facilmente ao arrependimento." e dá um tapinha no ombro de Mynato.

"Na verdade, jovem, quem determina se você é digno ou não de ser um Santo não é ninguém mais, ninguém menos que a própria Atena. É a ela que você deve qualquer explicação." e se permite um breve sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de ouro de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Câncer   Teste - Santo de ouro de Câncer EmptyTer 28 Abr 2009 - 10:53

[Mynato? \o\]
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de ouro de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Câncer   Teste - Santo de ouro de Câncer EmptyDom 3 maio 2009 - 17:08

[Mynato, já se passaram dois dias úteis desde o último post; a partir de segunda-feira começará a perder pontos.]
Ir para o topo Ir para baixo
Mynato de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Mynato de Câncer


Número de Mensagens : 586
Idade : 31
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Força : 28 +15
Resistência : 28 +15
Agilidade : 28 +15
Energia : 28 +15
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santo de ouro de Câncer Cancerprontoparasiteov5
Data de inscrição : 19/06/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue3500/3500Teste - Santo de ouro de Câncer Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Cosmo:
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue4400/4400Teste - Santo de ouro de Câncer Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Teste - Santo de ouro de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Câncer   Teste - Santo de ouro de Câncer EmptyQua 6 maio 2009 - 12:18

-Muito bem suas palavras estarão gravadas em minha mente pela eternidade e tenha certeza, que farei o que for preciso para defender Athena sem medir esforços, mais claro seguindo a conduta de um verdadeiro dourado de Athena!!!

*Então Mynato coloca a mão em seu coração e diz...*

-Hoje, mais que nunca entendo tudo o que meu pai quis me dizer até agora é não farei sua memória ser manchada por mim Athena minha vida pertencera a você para sempre assim como a de meu pai.

*Com a luz do sol reluzindo em sua armadura era como se pudesse ver atrás de Mynato o reflexo de seu pai.*
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de ouro de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Câncer   Teste - Santo de ouro de Câncer EmptySeg 11 maio 2009 - 22:23

"Isso mesmo." sorri Petra.

-----

Resultado:

Ficha: Embora a escrita seja um pouco confusa e difícil de entender, a história é interessante e mostra conflitos pouco comuns.

Interpretação: Boa, demonstra um nível bom de interação com o ambiente e a situação.

Hab. de combate: O ataque foi descrito com poucos detalhes, mas o suficiente para compreender a situação.

Lógica: Bom nível de lógica, misturando descrição, ação e pensamentos.


Pontos extras

Fé inicial: A parte mais complicada deste teste em especial. A fé em Atena é forte, mas é necessária mais atenção!

Ortografia: Muito poucos erros ortográficos, mal se notam; disposição do texto um pouco complicada de compreender, mas não a ponto de atrapalhar.


Resultado final

Reprovada por poucos pontos. A ficha e a escrita em si, embora apresentem conteúdo e evolução, não foram o suficiente para atingir o patamar de nível ouro.

Deseja refazer o teste ou realizar uma pequena 'recuperação'?
Ir para o topo Ir para baixo
Mynato de Câncer
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Mynato de Câncer


Número de Mensagens : 586
Idade : 31
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Força : 28 +15
Resistência : 28 +15
Agilidade : 28 +15
Energia : 28 +15
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santo de ouro de Câncer Cancerprontoparasiteov5
Data de inscrição : 19/06/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue3500/3500Teste - Santo de ouro de Câncer Empty_bar_bleue  (3500/3500)
Cosmo:
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue4400/4400Teste - Santo de ouro de Câncer Empty_bar_bleue  (4400/4400)

Teste - Santo de ouro de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Câncer   Teste - Santo de ouro de Câncer EmptySeg 11 maio 2009 - 22:28

quero refazer o teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Câncer Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Câncer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de ouro de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Câncer   Teste - Santo de ouro de Câncer EmptyTer 12 maio 2009 - 22:35

Será feito! Favor continuar no outro tópico. =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Santo de ouro de Câncer Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Câncer   Teste - Santo de ouro de Câncer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Santo de ouro de Câncer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Santo de Ouro de Capricórnio [1]
» Teste - Santo de Ouro de Leão
» Teste - Santo de Ouro de Touro
» Teste - Santo de ouro de Peixes
» Teste - Santo de ouro de Sagitário [1]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: