Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Santo de Ouro de Leão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Ouro de Leão Empty
MensagemAssunto: Teste - Santo de Ouro de Leão   Teste - Santo de Ouro de Leão EmptyTer 14 Jul 2009 - 23:15

Nome do candidato: Demonáz.
Ordem: Athena
Player: Demonáz
Teste iniciado em: 15/07/09


Pedimos para que somente os usuários: Administrador Geral e Demonáz postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)
O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste (finais de semana e feriados não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte.



===============================================================

A mensagem havia sido enviada a algum tempo, e alguém esperava em um dos vários prédios grandes, que agora jaziam em ruínas. O bosque próximo, que há milênios fora expurgado do local pela ação do homem, agora reivindica seu antigo domínio. Era belo e melancólico, o Mercado arruinado.

Na antiga fonte, que ainda brotava água, mas agora estava destruída, ele espera pacientemente. A aura prata que o circundava combinada com o mármore ainda branco das ruínas quase transformavam a cena em uma pintura.


Última edição por Administrador Geral em Qui 16 Jul 2009 - 1:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Demonáz de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Demonáz de Leão


Alcunha : " Aquele que corta com a luz "

Número de Mensagens : 886
Idade : 31
AVISOS :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Força : 12 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santo de Ouro de Leão Leaookprontoparasitesx4
Data de inscrição : 29/06/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue600/600Teste - Santo de Ouro de Leão Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de Ouro de Leão Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste - Santo de Ouro de Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Ouro de Leão   Teste - Santo de Ouro de Leão EmptyQua 15 Jul 2009 - 0:15

// - Após chegar na Grécia, 2 anos se passaram... Desde então, eu venho treinado meu corpo e mente, dia após dia, esperando pacientemente pelo dia em que receberia um chamado de Athena. Finalemente, estou diante dele. //

*
Eu estava com esse pensamento em mente, ao terminar de ler a rústica e humilde mensagem que fora entregue a mim, Eu a dobro calmamente e a guardo no bolso superior da jaqueta preta que trajava. Finalmente, eu havia sido escolhido! *

- De acordo com essa mensagem, devo me dirigir para os arredores do Velho Mercado.

* Após 2 longos anos, vivendo naquele lugar que a primeira vista era estranho, eu acabei me acostumando com as localizações dos velhos prédios abandonados. E um deles nunca me passou despercebido; O Mercado. As ruínas de seus grandes prédios, me traziam uma sensação bucólica. Agora, era a hora de ir novamente aquele lugar, cumprir meu destino. *

* Saio de minha casa, de manhã. Eu iria, como sempre a pé até o mercado. Era uma distância relativamente curta, pois o lugar estava em ruínas, e eram poucas as áres trafegáveis. O caminho era tranquilo, porém tinha uma paisagem tenebrosa: Pessoas doentes e magras medigavam ou disputavam migalhas com outras pessoas e animais. Algo de deixar doente. Tentando não me concentrar naquilo, me dirigi aos prédio do velho mercado. *

// - O que será que me espera por lá?? Estou muito ansioso! Eu ja até conheço dois grandes cavaleiros Dourados do santuário... Será que são eles que me esperam... ? //

* Esse era o pensamento que rimbombava pela minha cabeça enquanto eu andava pelo triste caminho de Atenas. Mas logo, esses fragmentos de hipóteses foram cortados pela visão do complexo do Mercado que surgiam na minha frente: Eu havia chegado diante do lugar. *

- Estou aqui. Finalmente... * Falei comigo mesmo, enquanto adentrava ao local. Olhando para todos os lados possíveis. *

* Vi os grandes prédios, em ruínas, que circundavam o local. O bosque que, ali perto ficava, parecia tentar se expandir para a parte "urbe" da cidade. Era notória seu cenário melancólico. *

* Eis que, após momentos de caminhada, na fonte destruída; que ainda deixava transparecer vida pela água que dela ainda escorria - Avisto alguem, sentado de frente a esta. Ao longe, percebi sua notória aura de cor prata, que parecia me chamar pra perto. Não havia dúvida: Eu estava no lugar certo... Mas... Na hora certa, talvez? *

// Quem será, o dono dessa bela aura? //

* Continuo a me aproximar*

(...)

* Agora já no campo de visão dele ; Aceno discretamente, apenas erguendo o braço esquerdo. Eu aguardava uma manifestação dele, que até agora estava indiferente com a minha presença. *

________

OBS: Esse treinamento, ao meu ver, passa após os acontecimentos da Quest "Olhos de Atena" nos quais eu já conheçi Zothar e Hezequiel. Por isso expresso isso no neste post. Se por algum motivo isso não seja possível, me dê o sinal, que eu editarei com prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/View?id=dgwcmkq9_3gsmb6ff8
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Ouro de Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Ouro de Leão   Teste - Santo de Ouro de Leão EmptyQua 15 Jul 2009 - 0:32

Teste - Santo de Ouro de Leão Thewarriorbyqiqo2


"Finalmente chegou" - Ele olha, e fala como se fosse normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Demonáz de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Demonáz de Leão


Alcunha : " Aquele que corta com a luz "

Número de Mensagens : 886
Idade : 31
AVISOS :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Força : 12 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santo de Ouro de Leão Leaookprontoparasitesx4
Data de inscrição : 29/06/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue600/600Teste - Santo de Ouro de Leão Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de Ouro de Leão Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste - Santo de Ouro de Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Ouro de Leão   Teste - Santo de Ouro de Leão EmptyQua 15 Jul 2009 - 1:32

* Por alguns instantes, analizo o homem que estava sentado diante de mim. Ele parecia uma pessoas normal, com um ar um tanto quanto comum. Pórem, sua aura era algo visivelmente sobre-humano. Me dirigo a ele, com minha tranquilidade habitual : *

- Espero que eu seja aquele que você deseja encontrar. Finalmente estou aqui.

* Faço uma breve pausa. Em seguida, acrescendo, com uma voz mais profunda:*

- Demonáz, é como me chamam. Recebi sua mensagem. O que vai acontecer de agora em diante?
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/View?id=dgwcmkq9_3gsmb6ff8
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Ouro de Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Ouro de Leão   Teste - Santo de Ouro de Leão EmptyQua 15 Jul 2009 - 1:42

"Eu vim lhe testar" - Rispido ainda que calmo.

"Me conta sua história." - E se faz um silêncio. "Sou En." - Diz enquanto abaixa a cabeça e e coça o nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Demonáz de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Demonáz de Leão


Alcunha : " Aquele que corta com a luz "

Número de Mensagens : 886
Idade : 31
AVISOS :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Força : 12 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santo de Ouro de Leão Leaookprontoparasitesx4
Data de inscrição : 29/06/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue600/600Teste - Santo de Ouro de Leão Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de Ouro de Leão Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste - Santo de Ouro de Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Ouro de Leão   Teste - Santo de Ouro de Leão EmptyQua 15 Jul 2009 - 2:24

* O observo, responder minha pergunta, ríspido, porém calmo. *
Teste - Santo de Ouro de Leão Reno300x200

- Me conta sua história.
* Ele acrescenta, em seguida, não mais me olhando. *

* Eu o fito por uns últimos instantes, e memórias instantâneas vêm à minha cabeça... Os flashes se formam, como um cinema pouco recente. Começo a olhar o horizonte, que está atrvéz dele , e após dar alguns passos, falo com uma voz calma e firme: *

- Se quer mesmo saber... Eu irei lhe contar.

*
Faço uma breve pausa, como alguém prestes a iniciar um história longa e cansativa. Em seguida, viro em direção à ele, que olha para mim com um pouco de descaso. Começo a falar : *

- Como você nota pelo meu sotaque, eu não sou daqui. * Eu inicio, como um prólogo, e complemento em seguida: *

- Eu nasci no extremo Norte desse continente, numa àrea que agora, é um tanto quanto inóspita. Na Suécia, pra ser mais preciso... Ou no que restou dela. Há 2 anos eu vim para cá, após me rebelar contra as crenças que me foram impostas; pela instituição Odinista na qual eu fui criado.

* Nesse momento, mais flashes vem a minha cabeça. Eu ajeito o cabelo para tráz, com a mão direita, indicando que lembro de algumas coisas desconfortáveis. Continuo a falar... *

- Como muitos de lá, eu sou um orfão. Fui acolhido, desde cedo, por uma instituição fiel aos ensinamentos de Odin, Deus da Guerra Nórdica. essa instuição, em resumo, nos moldava aos poucos para nos tornarmos servos fiéis de Odin...

- E isso pode até parecer natural para você, só que, o maior problema, era que eles não nos viam apenas como " fieis", e sim, como "soldados"... Quando já tinhamos idade suficiente, fomos apresentados as artes marciais, com o pretexto de que tudo aquilo era uma forma de nos disciplinar.

* Faço uma pausa, para refrescar mais as memórias,e dar um tempo ao meu ouvinte para absorver aquela informação que era dada a ele... Em seguida, eu continuo, calmamente e um pouco tenebroso. *

- Com o passar do tempo , eles próprios explicitam as verdadeiras intenções deles: Nos tornar , além de outras coisas, "capazes" o suficiente de lutar por Odin, nosso "suposto" criador. Para uns, isso era perfeitamente aceitável, já que apesar de algumas coisas, eles nos viam como "filhos". Confesso, que no começo, eu também não via problema em um dia lutar por meu Deus... Mas não era bem assim. A Terra, que já estava um pandemônio, piorou muito, e nossos treinamentos começaram a se tornar mais duros, a ponto de nos deixar a condições abaixo de zero, para que pudéssemos aguentar o frio do "Fimbulvitr"... Até que um dia, há 4 anos atrás, um certo "Representante de Loki" veio a OSAD, nos convidando apra iniciar um Guerra!!

* Paro bruscamente, e minha voz começa a ter traços de raiva. Me aproximo do meu anfitrião, e após alguns instantes de silêncio e reflexão, narro os momentos finais. *

- Neste dia eu percebi, que,nós estavamos sendo treinados para nos tornar Máquinas Assasinas! E que não mais lutaríamos em nome de Odin - O Pai Sagrado, e sim em nome de Odin - O Genocida! Os objetivos de Loki, segundo ele, eram dados diretamente por Odin e que se aplicavam ao extermínio do que sobrou dos Guerreiro de Atena, Poseidon e Apolo, inicialmente. Seu insano desejo, era o de consolidar uma linhagem na qual apenas seguidores de Odin sobreviveriam... E é claro, eu não concordei com aquilo! Doravante, Loki era um traidor, e de acordo com nossos ensinamentos, incitaria o "Ragnarok" por benefício próprio, para que pudesse tomar o lugar de Odin...

- Em resumo, vi como aquela história era podre e tentei fazer com que meus colegas e amigos, também vissem aquilo. A triste verdade, era que eles haviam sucumbido a vontade de Loki, quase que magicamente! eu fui taxado como traidor e demônio, e supostamente, fui "executado".

*Paro, pelo ultimo instante antes de concluir minha resumida história. Me acalmo, e acrescento, logo em seguida: *

- "Onde entra Athena nessa historia e porque eu desejo me tornar um cavaleiro?" Você deve estar se perguntando... O fato, de que, na minha suposta "execução" eu despertei um poder... Um poder enorme, que partia de dentro pra fora de mim, e que fez meus algozes pararem. O poder que vocês conhecem como "cosmo". E, no despertar desse cosmo, o nome de Atena pairava em meus pensamentos, e eu lhe confesso que eu quase podia ouví-la me chamar! Depois, entendi que tudo fazia sentido! Eu era um escolhido de Atena, porque não fui cegado elas mentiras da OSAD e de Loki, graças a proteção Dela ! Mas, mesmo com o despertar desse poder, eu sucumbi, e fi covardemente atacado por inúmeros servos de Lóki. Eu fui supostamente morto e atirado para padecer no Lago Cogelado de Bodom, e nesse episódio, mais uma vez o cosmo me salvou, não deixando que eu morresse... Fui encontrado, por sorte, por um barqueiro Grego, que meses depois me trouxe até aqui, para que eu pudesse encontrar meu destino, como servo de Atena...!

* Paro, para uma longa respiração e reflexão, e quase sem querer, me sento num pedaço de ruínas qualquer, próximo ao meu silencioso avalidaor, esperando um resposta dele *



Última edição por Demonáz em Qui 16 Jul 2009 - 13:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/View?id=dgwcmkq9_3gsmb6ff8
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Ouro de Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Ouro de Leão   Teste - Santo de Ouro de Leão EmptyQui 16 Jul 2009 - 2:19

“E o que me faria crer que não es um espião vindo do Norte?” – Ainda de cabeça baixa ele fala, com o mesmo tom ríspido e calmo de antes.

Era de se esperar isso, o mundo esta em ruínas graças às guerras. Um pouco de precaução não era nada demais perante a visão de En.
Ir para o topo Ir para baixo
Demonáz de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Demonáz de Leão


Alcunha : " Aquele que corta com a luz "

Número de Mensagens : 886
Idade : 31
AVISOS :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Força : 12 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santo de Ouro de Leão Leaookprontoparasitesx4
Data de inscrição : 29/06/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue600/600Teste - Santo de Ouro de Leão Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de Ouro de Leão Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste - Santo de Ouro de Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Ouro de Leão   Teste - Santo de Ouro de Leão EmptyQui 16 Jul 2009 - 2:44

* Num tom indiferente e desconfiado, ele apenas pergunta: *

-E o que me faria crer que não es um espião vindo do Norte?”


* Eu não havia pensado em como reponder aquela pergunta antes. "Que provas eu daria a ele? ". Pensei automatciamente. Não existiam... Apenas minha Fé em Athena, parecia me mover. eu precisava ser verdadeiro. Respondo a ele, em seguida: *


- Sei que o simples fato de eu estar aqui não prova nada. E falar também não... Mas, concentre-se em minha presença; Eu pareço emanar o cosmo de alguem com más intenções? Nós dois sabemos que não. Pois desde que cheguei aqui, senti que você me monitora utilizando sua própria energia, a cada segundo.

* Faço uma breve pausa, sem muito receio, e acrescento...*

- Não há como eu provar minha lealdade, se você não colocá-la a prova. E eu acredito, que é para isso que nós dois estamos aqui hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/View?id=dgwcmkq9_3gsmb6ff8
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Ouro de Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Ouro de Leão   Teste - Santo de Ouro de Leão EmptyQui 16 Jul 2009 - 2:53

" Pois bem.. me mostre do que é capaz. Se for superior a mim.." - Ele para por um segundo, observando Demonáz. "Athena decidira quem tem razão" - Ele termina.

Se levantando ele fita os olhos de seu novo oponente. A cosmo energía prata tremulava a sua volta. Ele estava parado, pronto para atacar. "Avante." - E fala rispido.
Ir para o topo Ir para baixo
Demonáz de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Demonáz de Leão


Alcunha : " Aquele que corta com a luz "

Número de Mensagens : 886
Idade : 31
AVISOS :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Força : 12 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santo de Ouro de Leão Leaookprontoparasitesx4
Data de inscrição : 29/06/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue600/600Teste - Santo de Ouro de Leão Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de Ouro de Leão Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste - Santo de Ouro de Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Ouro de Leão   Teste - Santo de Ouro de Leão EmptyQui 16 Jul 2009 - 3:36

* Ele parecia satisfeito com o que tinha ouvido, e pela primeira mostra algum interesse em mim, me fitando rapidamente, e concluindo nossas "apresentação" com uma áspera curta frase. *

- Pois bem.. me mostre do que é capaz. Se for superior a mim...

* Numa ultima olhada, sua aura se torna mais e mais ofensiva, e antes que ela me fizesse tremer inteiro por dentro, ele ratifica: *

- Athena decidira quem tem razão!

* A partir daquele momento, a sagaz aura prata daquele homem, faz com que tdo a minha volta se estremessa. Inclusive a mim. Eu não podia ficar parado, e precisa honrar a proteção que eu obtive de Athena durante esse tempo! Eu precisava, mais uma vez, dominar o meu cosmo e mostrar a ele a justiça que me movia em minha causa! *

- Se é assim que deseja, assim eu obedecerei! Athena nos guie!

* Começo a elevar toda a minha energia ao máximo que meu corpo permitisse... Em seguida, direciono meus pesamentos para a lembrança do calor que Athena havia me dado a algum tempo atrás,e com fervor, em meus pensamentos, clamava pela força dela mais uma vez... *

//- Athena! Mais uma vez, me mostre o sentido da verdadeira força que governas! //

* A minha energia corporal, que havia chegado ao limite, torna-se uma Aura poderosa e dourada que sai de meu corpo, emanando com muita força e voracidade. A terra abaixo de mim também tremia, assim como fazia a de En. Minha energia parecia fazer frente diante dele... *

- Pois bem! Se quer realmente que eu lhe ataque primeiro, eu lhe darei essa oportunidade!

* Assumo uma posição de luta na qual o braço direito fica a altura do nariz, e o esquerdo na direção do meu oponente. Os dedos se entreabrem, como se formassem mandíbulas. As pernas ficam ligeiramente abertas, e é nelas que eu concentro minha cosmo-energia recém despertada. *

// Isso me dará velocidade. Poderei analizá-lo se atacá-lo indiretamente, no inicio. //

- Sinta as presas do Leão do Norte!


* Com um salto mortal para trás, eu tomo uma distância de uns 2 metros dele, e em seguida, avanço velozmente na direção de En. Em velocidade absurda, proporcionada pelo cosmo em minhas pernas, eu me direciono a fronte dele em questão de segundos. Eu parecia quase romper a velocidade do som, a primeira vista. *

* Me emperalho com En, a cerca de 50 cm de distância. Concentro , com certa dificuldade, o cosmo nos punhos e rapidamente, desfiro um soco de energia que resultaria num impacto profundo caso o acertasse em cheio. *

- Ahh! Prove minha lealdade a Athena! * Eu berro, num tom firme e perseverante.*

* O golpe é desferido na forma de um soco, cheio de energia, a primeira vista "elétrica" em volta de meu punho. Esse energia faria com que o impacto do golpe causasse um dano mais profundo que um soco normal, caso acertasse En, em cheio. Era um golpe que me faria estudar as verdadeiras habilidades de meu "mestre" *
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/View?id=dgwcmkq9_3gsmb6ff8
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Ouro de Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Ouro de Leão   Teste - Santo de Ouro de Leão EmptySex 17 Jul 2009 - 17:56

O golpe é executado perfeitamente, atingindo o alvo em cheio. No entanto, o impacto do punho de Demonáz em En, resulta na quebra.. de um espelho! Sim o golpe de Demonáz atinge um espelho, revelando que En não estava aonde parecia estar.

Uma risada perdida ecoa, seguida pelo som da voz de En pelo local: “Não achou que eu ficaria esperando me acertar, achou?”

“ Um Santo de Athena não é medido só pelo seu poder destrutivo, mas também por sua astúcia em combate.” – Ele diz, pela primeira vez parecia estar animado desde o início do diálogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Demonáz de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Demonáz de Leão


Alcunha : " Aquele que corta com a luz "

Número de Mensagens : 886
Idade : 31
AVISOS :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Força : 12 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santo de Ouro de Leão Leaookprontoparasitesx4
Data de inscrição : 29/06/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue600/600Teste - Santo de Ouro de Leão Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de Ouro de Leão Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste - Santo de Ouro de Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Ouro de Leão   Teste - Santo de Ouro de Leão EmptySex 17 Jul 2009 - 18:46

* O golpe é executado perfeitamente, atingindo o
alvo em cheio. No entanto, o impacto do meu punho em En, resulta
na quebra.. de um espelho! Parecia fácil demais... *

* Ouço a voz de En, ecoar pelo local, num tom que pela primeira vez me parecia mais "animado". Aquilo me deixa um tanto quanto "animado" também:*

- Um Santo de Athena não é medido só pelo seu poder destrutivo, mas também por sua astúcia em combate

* Com certeza, aquilo era muito mais que um simples teste. Era uma prova real de minha capacidade... De minha fé em Athena. Talvez a razão da animação dele fosse a possibilidade de eu ser o que suas espectativas aguardavam... *


- Acha mesmo que não fui astucioso?! Tenho certeza que sim! E você ainda não me disse o seu nome! * Eu digo, apontando com meu punho para cima, que ainda queimava com meu cosmo em volta. *

- Eu considerei a hipótese de você não estar aqui, meu amigo. Você parecia simples demais para um Mestre. Por isso, a intenção desse golpe não era apenas a de lhe acarretar algum dano físico!


* Após dizer isso, em seguida, eu abro meu punho em frente a fonte, e mostro a "ela" o que realmente estava nela, além do meu cosmo. *

- É bem verdade que você me surpreendeu! Mas, acho que também fiz algo com o qual você não contava! Essa "imagem", foi feita com seu cosmo, correto? * Eu digo, num tom de explicação *

- E, uma vez que seu cosmo está ligado a você, eu posso lhe encontrar atrvés dele! para isso, esse golpe que desferi, além de servir apra "revelar" a verdade, coletar um pouco dessas sua energia!


*
Eu paro de queimar o meu cosmo e mostro que em minha mão, há um pequeno brilho, como de uma estrela. Esse brilho é prata, e do tamanho de uma bola de tênis. Da mesma cor da "aura" de En. *

- Atrvés disso, eu lhe encontrarei! * Após essa fala, eu fecho meus olhos e cerro novamente minha direita, recobrindo o fragmento de energia de En. Me concentro no meu punho e começo a queimar o meu cosmo novamente, estabelecendo uma sintonia entre minha energia e a energia de En, no intuito de locálizá-lo *

// Ele está por aqui, em algum lugar. E envia sua poderosa cosmo-energia distância. Eu já estudei habilidades assim... Mas, através dessa pequena amostra de energia, eu posso estabelecer uma tênue linha entre mim e ele, podendo dessa forma, encontrá-lo em meio a todas essa ruínas. *





Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/View?id=dgwcmkq9_3gsmb6ff8
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Ouro de Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Ouro de Leão   Teste - Santo de Ouro de Leão EmptyTer 21 Jul 2009 - 16:42

"Muito bem, ache-me!" - A voz ecoa. Parecia vir de todos os lados.

De fato, Demonáz sentia a cosmo energia de En, ela estava em toda parte. Simplemente ao seu redor. O que estaria acontecendo? Seria um truque?

O cosmo de En parecia estar em toda a parte. Talvez se concentrando mais na fagulha que tinha conseguido, ele acharia a resposta.

Logo.. você percebe, a cosmo energia prata começa a ficar visível a sua volta. Feixes Prata começam a se desprender do 'corpo principal' e se deslocam em sua direção, eram velozes.
Ir para o topo Ir para baixo
Demonáz de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Demonáz de Leão


Alcunha : " Aquele que corta com a luz "

Número de Mensagens : 886
Idade : 31
AVISOS :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Força : 12 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santo de Ouro de Leão Leaookprontoparasitesx4
Data de inscrição : 29/06/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue600/600Teste - Santo de Ouro de Leão Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de Ouro de Leão Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste - Santo de Ouro de Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Ouro de Leão   Teste - Santo de Ouro de Leão EmptySeg 27 Jul 2009 - 21:12

*
Me concentro ferozmente na fagulha de cosmo de En. O tempo era curto. Eu
perecebia que muita energia jazia naquele lugar, e toda aquela energia
focava-se em apenas uma presença: a de En. Um cosmo impressionante emanava por
cada grão de areia daquele lugar, me impressionando cada vez mais a cada
segundo. Eis que tamanha energia toma a forma, diante dos meus olhos. A fagulha
do cosmo de En, em minha mão, parecia responder praticamente "gritando”, em
ressonância a aquela energia.
*


// Mas... O que isso significa! Esse homem está praticamente em todo este
lugar! Tudo aqui, é parte do cosmo desse individuo! Só há uma explicação para
isso... Mas eu preciso ter certeza antes de afirmar do que realmente se trata.
//


* Cortando meus pensamentos, a energia de prata se concentra num foco
principal, e começa a "rugir", ferozmente partindo para mim, num
intuito agressivo e destruidor. Seria o fim caso eu ficasse ali, perplexo de
medo.
*


// Vamos homem... Mexa-se! Não posso deixar o medo tomar conta de mim! Onde
estava toda aquela minha confiança? //


* Eis que, finalmente eu tomo ação diante do ataque que estava vindo em
minha direção... Quando os primeiro feixes de luz prata adentram meu campo de
movimento, sem muitas alternativas queimo rapidamente minha cosmo-energia,
focalizando-a nas pernas e tento me desviar, com sucesso parcial daquelas
primeiras rajadas ofensivas. O tempo era curto. Eu ainda segurava inconscientemente
a fagulha de cosmo na minha mão direita, tentando ver de onde vinha tamanha
porcentagem de cosmo. *


// Este desgraçado me tem nas mãos... Se eu não conseguir localizá-lo,
os próximos feixes de luz irão me acertar em cheio, me reduzindo, no mínimo, a
pó. //


*
Quase que instantaneamente, eu me movimento para o mais perto possível
da fonte, me esquivando com dificuldade de qualquer resquício de energia que
sobrava em meu trajeto. Mais e mais energia brotava do “corpo principal” e
parecia me buscar incessantemente até que conseguisse me destruir. Só me sobrou
uma alternativa: Destruir todo o lugar! *

- Só resta uma hipótese cabível para esse lugar! * Eu digo, numa voz alta, enquanto encarava
a geração de energia prata daquele lugar. *

- Esse lugar, provavelmente, não existe!
é todo gerado pela sua energia ! Neste caso, sobram-se apenas 2 alternativas:
Ou este lugar é uma ilusão em minha cabeça, gerada por ti...
* Dou uma
pequena pausa na fala, enquanto encaro os feixes restantes vindo em alta
velocidade em minha direção. E em seguida, queimo minha energia com toda a
força que eu conseguia.
* - Ou é uma dimensão gerada a parte da nossa,
concebida através de uma possível técnica avançada sua!


* Queimo com toda minha fúria a energia de cosmo restante, em alguns
movimentos bastante rápidos, quase na velocidade do som, me escondo por detrás
da fonte. Mais uma vez, explodo meu cosmo acumulado, criando uma onda de
energia que anula uma parte dos raios de En. A onda destrói consequentemente,
parte da fonte. Aproveitando-me disso, utilizo do próprio impulso da destruição,
e ergo-me em pleno ar, num salto espetacular.*

( Silêncio... )

* O cosmo energia dourado que partia de
meu corpo era de um nível consideravelmente assombroso para um aprendiz de
minha classe. Essa energia se condensa em meu punho, e em seguida, desço em
alta velocidade com essa força acumulada, desferindo um poderoso golpe concentrado
no local onde a energia parecia estar partindo. O trajeto que me propus a usar
na queda, era muito perigoso, acarretando muitos arranhões e escoriações em meu
corpo. Em uma parte, devido ao impacto que a explosão do choque de energias
causou, e em outra, pela energia de Em,
que inevitavelmente se chocou contra meu corpo, devido as várias tentativas de
esquiva direta que utilizei. *
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/View?id=dgwcmkq9_3gsmb6ff8
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Ouro de Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Ouro de Leão   Teste - Santo de Ouro de Leão EmptyQui 30 Jul 2009 - 17:55

Com velocidade, ele escapa das rajadas de cosmo energia Prata, que ao errarem atingem o chão criando pequenos buracos. O cosmo Prata, estava a toda sua volta, e parecia..girar?

A rajadas diminuem até pararem por completo, Demonáz consegue esquivar de todas, mas agora o terreno sobre seus pés está bem danificado.

A fonte é destruída, e com um salto Demonáz sobe, e desce com grande velocidade. Disparando um poderoso golpe, que rompe a continuidade da cosmo energia Prata. O Impacto é poderoso, fazendo todo o local explodir em uma luz dourada.

O cosmo Prata se sumiu. Demonáz no centro da destruição, jazia um pouco ferido, e ofegante. Podia ver ao longe, uma figura envolta por uma aura prata, que não lembrava em nada a anterior.

“Fale menos, e faça algo. Ou serão suas palavras iniciais apenas mentiras?” – Ele gritou. E se levantou encarando Demonáz. Se pos em posição de combate, e esperou. A Distância entre ele e En, era suficiente para Demonáz não perceber o filete de sangue em seu rosto, nem os cortes em sua bela roupa clara, que agora estava bem suja.
Ir para o topo Ir para baixo
Demonáz de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Demonáz de Leão


Alcunha : " Aquele que corta com a luz "

Número de Mensagens : 886
Idade : 31
AVISOS :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Força : 12 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santo de Ouro de Leão Leaookprontoparasitesx4
Data de inscrição : 29/06/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue600/600Teste - Santo de Ouro de Leão Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de Ouro de Leão Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste - Santo de Ouro de Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Ouro de Leão   Teste - Santo de Ouro de Leão EmptySáb 1 Ago 2009 - 22:22

* Após
aquela série de inúmeros movimentos e cálculos contínuos, En finalmente se
mostrou de verdade; com seu característico cosmo cor-de-prata envolvendo-o. Ele
estabeleceu posição de combate, numa distancia efêmera. Numa primeira olhada,
ele poderia ter claramente me atacado, e eu não perceberia, com absoluta
certeza. Porém, minha vulnerabilidade dura pouco, e logo me ergo, batendo um
pouco a poeira dos olhos. Num suspiro fundo, encaro En olho a olho, e logo em
seguida, começo a elevar meu cosmo. *


- Se é o seu objetivo é não me deixar
inteiro, você terá que fazer bem mais do que me assustar com sua energia.


*
A energia partia de mim na forma
de constantes e crescentes fios de luz dourada, que iam aumentado a cada
segundo que passava. A expressão de esforço era visível pelas veias que
saltavam em meu rosto; eu estava usando toda a carga de força do meu corpo,
numa tentativa quase suicida de elevar meu cosmo ao infinito. Tarefa essa, que
não era das mais fáceis... *

* Eis que em seguida, estabeleço a posição de combate. Braços erguidos a frente
de meu rosto, levemente curvados;
formando uma instância de ataque total... Meu cosmo rugia com muita força, e
fazia com que cada célula do meu corpo estremecesse. Era isso: para provar-me
realmente leal a Athena, eu deveria mostrar a Em o quão forte eu poderia ser
para defende-la. *


- Hey! Não acho certo eu começar isso a
luta novamente! Desta vez, você deve atacar primeiro! Já que é tão arrogante a
ponto de achar que pode me derrotar sem usar sua verdadeira força! Me ataque, e
me mostre o quão poderoso você realmente é!
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/View?id=dgwcmkq9_3gsmb6ff8
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Ouro de Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Ouro de Leão   Teste - Santo de Ouro de Leão EmptyTer 4 Ago 2009 - 21:14

“Te atacar?” – Ele fala.

“Como queira...” – E cospe no chão a saliva em excesso que tinha em sua boca.

Como um estalo, En some, estava muito rápido, mas Demonáz com certeza conseguia vê-lo. Seu cosmo Prata deixa um rastro fosco.

Frente a frente, ele salta para cima de seu oponente, desferindo vários socos, não mirava muito, já estava muito cansado, se o atingisse seria lucro.
Ir para o topo Ir para baixo
Demonáz de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Demonáz de Leão


Alcunha : " Aquele que corta com a luz "

Número de Mensagens : 886
Idade : 31
AVISOS :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Força : 12 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santo de Ouro de Leão Leaookprontoparasitesx4
Data de inscrição : 29/06/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue600/600Teste - Santo de Ouro de Leão Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de Ouro de Leão Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste - Santo de Ouro de Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Ouro de Leão   Teste - Santo de Ouro de Leão EmptyQua 5 Ago 2009 - 15:05

* Percebo o descaso de En ao cuspir no chão, e , em seguida desaparecer por um breve momento. Se ele não tivesse deixado seu rastro característico de Prata ao redor de sua linha de movimento, com certeza eu não conseguiria perceber por onde ele iria me atacar; parecia fácil demais. *

// - Que diabos ele está planejando... ? //


* En corta meu pensamento rapidamente, surgindo diante de meus olhos, no ar, desferindo socos a esmo, mas numa incrível velocidade. Ele parecia não utilizar precisão, e sua mira não estava das melhores; seria aquilo cansaço ou estava apenas tentando me testar?! Não importava, aquilo ja era visto por mim como uma luta , e era assim que eu devia encarar. *


* Rapidamente, explodo meu cosmo abaixo dos meus pés, e num veloz impulso para trás, consigo me esquivar da rajada de socos de En. Ele ainda partia em minha direção, ainda desferindo um grande número de golpes. O cansaço em meu corpo já, a aquela altura, estava visível; alguns de seus socos, pareciam ainda romper a velocidade do som, e me acertaram, fazendo com que um sangramento consequente aparecesse em minha boca. *

// Maldito, mesmo cansado, ele ainda parece ter fôlego para me atirar ao chão. Se eu não for precavido, ele vai acabar conseguindo .//



* Sem dar tempo a nós dois, parto para um contra ataque, partir do ponto cego de En; Utilizo de minha velocidade natural aliada a explosão de meu cosmo e consigo me moviemntar quase na mesma velocidade que En usou para me atacar. Pórem, devido a explosão cosmica, a energia se espalha ao redor de meu adversário, fazendo com que eu ainda tomasse vantagem do elemento surpresa. Seguido a isso, rapidamente apareço por detrás de En, e um surpreendo com um pontapé veloz nas bases de ambas as pernas. Um movimento rasteiro, que faria com que ele fosse inevitavelmente ao chão, se não reagisse em questão de segundos... *


// - Não posso subestimar esse homem. Assim como eu, ele também possui Fé em Athena, e eu duvido que esse Deusa, justa como ela é, permitirá que eu - um simples estrangeiro, humilhe um de seus cavaleiros em seu solo sagrado.Devo encarar esse embate com máximo respeio por ele, caso contrário, não receberei aprovação nenhuma da Deusa da Sabedoria. Ela assiste esse combate com seus olhos onipresentes...// *
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/View?id=dgwcmkq9_3gsmb6ff8
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Ouro de Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Ouro de Leão   Teste - Santo de Ouro de Leão EmptySeg 10 Ago 2009 - 11:52

Demonáz escapa da primeira onda de ataques físicos, En por sua vez, parte para continuar impondo seu rítimo. Soco apos soco, seu suor voava pelo ar. Atingiu alguns golpes. Mas estava exausto já.

E com um movimento rápido, ele salta, deixando En perplexo, não achava que seu oponente ainda pudesse fazer tal proesa.
No entanto En, mais experiente, ao perceber a aproximação de seu oponente atrás de si, explode seu cosmo, arremessando Demonáz a alguns metros de distancia.

"Você...você...até que...." - Ele respirou fundo, e molhou os lábios secos. "Até que você.. não é uma mal oponente..." - E falou, agora secando o suar que escorriam por sua testa. Seu longo cabelo grudado no rosto denotava seu estado.
Ir para o topo Ir para baixo
Demonáz de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Demonáz de Leão


Alcunha : " Aquele que corta com a luz "

Número de Mensagens : 886
Idade : 31
AVISOS :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Força : 12 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santo de Ouro de Leão Leaookprontoparasitesx4
Data de inscrição : 29/06/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue600/600Teste - Santo de Ouro de Leão Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue300/300Teste - Santo de Ouro de Leão Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste - Santo de Ouro de Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Ouro de Leão   Teste - Santo de Ouro de Leão EmptySeg 10 Ago 2009 - 22:01

* Após consecutivas evasivas, por parte minha e de En, nossos espíritos finalmente passam a se respeitar. En estava exausto, mas era muito mais experiente em combate que eu. Quando tento assumir a vantagem da batalha, o poderoso como de En parecia falar mais alto. Mas era tarde demais. Eu estava diante de En quando este projetara seu poderoso cosmo para fora e o explodira. *


- Unfff.... ! Isso... Não vai me deixar de pé!


* Foram as últimas e rápidas palavras, antes que eu pudesse, instintivamente, proteger meu rosto e olhos com ambos os braços, enquanto a energia tragava meu corpo e me atirava a vários metros de distância de meu alvo. En parecia fazer um esforço fantástico, e eu não mais estava em "top-condition". Havíamos encontrados nossos extremos, porém, estávamos felizes pelo resultado que cada um de nós apresentava: Dignos de reais cavaleiros em combate. *


- Unff.... Droga... Unff


* Meu corpo jazia por alguns instantes no chão, quase sem mostrar sinão de reação. Meu cosmo já não demonstrava o vigor do início da batalha, e parecia ter se apagado e extiguido de meu corpo. Eu apenas pensava, perto de um estado incosciente e com tanta dor , que era quase impossível avaliar m
eus ferimentos. *


// - Athena, por favor. Eu preciso que me re-acenda o cosmo, nesse último momento de batalha. Oh, antigos ancestrais cujos espíritos ainda habitam o poder sagrado da armadura de Ouro, mostrem-me o caminho para à justiça, me dando o poder para cosneguir derrotar En! Eu preciso me mostrar valoroso diante dele, caso contrário ele não me aprovará! Por favor, Deusa Athena, garante-me o poder que preciso! //


*Um silêncio ensurdecedor paira sobre a arena de batalha. En olhava fixamente para o meu corpo inerte. Após minha "última" oração, novamente, uma pequena labareda de cosmo dourada parece queimar a partir do meu corpo. Uma visão de luz branca, cercada por uma aura dourada, parecia me guiar naquele momento. Eu não via En, somente seu cosmo. Eu andava com passos muito lento em sua direção, e meu cosmo rugia, saindo de mim em pílares dourados de enorme espessura. A silueta, possivelmente de um cavaleiro dourado
dentro de minha cabeça, esticou seu braço, e me disse, através de pensamento: [/i]*


- Se desejas realmente ganhar essa batalha, queima seu cosmo pela última vezes, exploda dentro de seu corpo. Eu guirarei seu punho em rumo a vitória. Confias em mim o suficiente, jovem Leão do Norte?

* Eu respondo, num tom de fé total para aquela figura. Sim, cavaleiro. Eu confio em ti!

- Pois bem. Queime todo o seu cosmo, e estique seu punho, a partir daqui, por breves segundos, eu lhe darei a benção que precisa, e deverá se tornar o próximo Leão! Confio a ti Athena, jovem aprendiz!


* Meu csomo rugiu dentro de mim uma última vez. A visão daquele cavaleiro havia desaparecido, e tudo que eu via era En diante de mim, exausto. Sem hesitar por nenhum momento, algo parece tomar conta de meu corpo, e meu cosmo exploda numa onda incrivel. Era digno do poder de um dourado! Uma cena fantásticas, na qual meu corpo emana uma energia dourada jamais vista. Dentro do meu coração, a voz do santo de leão, ruge e anuncia através do campo de batalha, usando minha voz como amplificador... : *



- RELÂMPAGO DE PLASMA!!


* As feixes de luz dourada, partem de meu punho, em direção a En. era meu golpe final, após ele, eu cairia em exaustão e caso En não fosse derrotado... Bem... Era melhor que isso não acontecesse! *
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/View?id=dgwcmkq9_3gsmb6ff8
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Ouro de Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Ouro de Leão   Teste - Santo de Ouro de Leão EmptySex 14 Ago 2009 - 23:32

En observou, seu corpo tremeu. Logo tudo ficou dourado. Ele saltou e correu, tentou escapar. Em vão.. por sorte o golpe não o feriu gravemente.

Quando acordou no chão, viu Demonáz desmaiado. Ele se levantou, seu cosmo todo se fora. O sangue manchava algumas partes de sua roupa, agora em farrapos.

“Acorde garoto...acorde” – Ele deu dois tapas de leve em sua face. “Você está bem?” – Perguntou sereno, como nunca falará com ele.”Espero que sim..” * NARRADOR ESTÈRICO INTERROMPE* “Você Passouuuuuuuuuuuu \o\”


Aguarde o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Ouro de Leão Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Ouro de Leão Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Ouro de Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Ouro de Leão   Teste - Santo de Ouro de Leão EmptySáb 15 Ago 2009 - 14:19

Resultado:

Ficha:Seus golpes foram bem descritos e seu background bem completo para um nível 1.

Interpretação: Interessante, mas aconselhamos que quando for usar uma frase dita por outro jogador ou outro npc, utilize símbolos gráficos para “diferenciar” a fala do npc das suas. Mas em si, está perfeito.

Hab. de combate: Soube utilizar bem suas habilidades de combate, tanto defesa quanto ataque.

Lógica: As explicações foram bem dadas e colocadas.


Pontos extras

Fé inicial: Como um verdadeiro cav. De ouro de Athena, mostrou se importar com Athena e seus ideais em suas últimas ações.

Ortografia: Quase nada.

Resultado final

Aprovado! Obteve 146 pontos de Experiência e 62 pontos de Atributos. Meus parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Santo de Ouro de Leão Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Ouro de Leão   Teste - Santo de Ouro de Leão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Santo de Ouro de Leão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Santo de Ouro de Capricórnio [1]
» Teste - Santo de Ouro de Touro
» Teste - Santo de ouro de Câncer
» Teste - Santo de ouro de Peixes
» Teste - Santo de ouro de Sagitário [1]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: