Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Espectro de Araulne

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Araulne Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Araulne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Araulne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Espectro de Araulne Empty
MensagemAssunto: Teste - Espectro de Araulne   Teste - Espectro de Araulne EmptySex 10 Abr 2009 - 22:57

Nome do candidato: Isolda
Ordem:Hades
Player: Isolda
Teste Iniciado em: 10/04/09


Pedimos para que somente os usuários: Administrador Geral e Isolda postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)

O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste ( finais de semana e feriados não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


*O que faria se seu sonho se tornasse real? Enquanto descansava num sono quieto e aconchegante uma imagem vem a sua mente. Queen. Enquanto seu encontro com a espectro se desenrolava, uma força incomum começa emanar de trás do corpo da ex-alraune.*

“- Isolda, preciso de você.”

*Seu sono estava normal até o momento em que se sente tragada por um buraco negro. Alraune some dando espaço para um vazio. Seu corpo continua sendo tragado numa velocidade incrível tornando as imagens a sua volta meros borrões. O cenário que você entra é bastante quente, mesmo sua alma pode sentir o tamanho calor da areia desse enorme deserto, no “céu” a imagem de 4 (quatro) sois amplia esse cenário escaldante e é aqui que seu corpo para, pairando alguns centímetros do solo fervente. Você está sem sua armadura no entanto parece que seu corpo esta protegido do calor do local. *

“- Ah, ai está você.”

Teste - Espectro de Araulne Favole34

(Interpretação e uso de imagem permitida pela própria player de Kathleen, Pandora)



*Na sua frente uma bela jovem de cabelo longo e pele pálida descansava sobre a única pedra que havia naquele vasto campo. A nova representante de Hades, a nova Pandora, sorria para Isolda, um sorriso frio mas simpático.*

“- Desculpe acordá-la ou trazê-la desta forma, mas não temos tempo a perder e por isso enviar convites estava fora de cogitação. Meu nome adotado é Pandora, sou a representante de Hades e quem cuida dos afazeres dos espectros. Imagino que já sabe o motivo de sua vinda, não? “
* Ela olha na direção do vasto horizonte onde miragens estranhas e uma forte evaporação ocorria.*

“-Você está na 6° (sexta ) prisão, mais precisamente dentro do 3° (terceiro) labirinto desta prisão, o chamado “Deserto dos Prazeres”, aqui é para onde vão as almas condenadas pelo prazer da carne, os chamados pervertidos estão queimando eternamente nesse labirinto escaldante. Sei pouco sobre você, Queen é reservada e por isso são poucos os comentários que ela me contou, mas foram o suficiente para saber sobre sua existência. “
*Ela volta a olhar em seus olhos, você pode sentir que ela a analisava. *

“- Bom, chega de conversa... como eu disse o tempo é curto! Isolda, desejo que me conte mais sobre você; Sua história, seus amores, seus medos , como despertou seu cosmo, como foi dado seu primeiro ataque e quem foi seu mestre e/ou família. Queen desejou que você possuísse uma alma e tivesse uma vida no mundo humano, no entanto, você decidiu retornar para o mundo inferior, conte-me o motivo de ir contra o desejo de sua “mãe”.”
Ir para o topo Ir para baixo
Isolda
Espectro
Espectro
Isolda


Número de Mensagens : 69
AVISOS :
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Araulne Right_bar_bleue

Força : 9 +0
Resistência : 8 +0
Agilidade : 5 +0
Energia : 7 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Araulne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Araulne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue150/150Teste - Espectro de Araulne Empty_bar_bleue  (150/150)
Cosmo:
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue200/200Teste - Espectro de Araulne Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste - Espectro de Araulne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Araulne   Teste - Espectro de Araulne EmptySáb 11 Abr 2009 - 23:00

Administrador Geral escreveu:
“Isolda, desejo que me conte mais sobre você; Sua história, seus amores, seus medos , como despertou seu cosmo, como foi dado seu primeiro ataque e quem foi seu mestre e/ou família. Queen desejou que você possuísse uma alma e tivesse uma vida no mundo humano, no entanto, você decidiu retornar para o mundo inferior, conte-me o motivo de ir contra o desejo de sua “mãe”.”

Eu saúdo a pessoa diante de mim com uma reverência delicada. É Pandora; um nome que impõe respeito, como uma sacerdotisa maior de um deus. Meu deus. Hades.

"Eu aprendi um pouco com os homens. Não é assim que agem os filhos, caminhando às vezes contra os desejos dos pais?" e rio, uma risada sem deboche, cristalina "Sou filha de Queen, é verdade, filha de seu sangue. Mas não guardo segredos porque quero ter um coração leve e uma energia poderosa, ninguém pode ser pesado e poderoso porque dividiria a lealdade de seu coração com suas preocupações. Se em nome de Hades quer saber de algo, por Ele eu respondo sem esconder nada"

"Nasci do amor de um homem que conheceu Queen, e por causa do destino de Queen ele tramou para manter seu corpo vivo pelos séculos para reencontrá-la. Mas quem se agarra à vida não chega ao reino dos mortos. Ele escolheu o que afastou ele de seu amor"

"Quando percebeu finalmente com tantos anos passados que não conseguiria, Pandora, ele me criou. Sou fruto agridoce da ciência mais sublime dos homens, que os aproxima dos deuses, a alquimia. Do sangue de Queen deixado para trás fui semeada, floresci e nasci, para ser a mensageira final do tolo ato de amor que condenou a humanidade daquele homem"

"Queen me recebeu ainda criança e a mensagem que eu carregava. Ele me viu com medo, fraca, sozinha e me acolheu e ensinou sobre o seu meio de vida. Sabe, sou parte de Queen mais que uma filha humana é de sua mãe, não nasci do ventre com a fraqueza da dor, tenho seu cosmo dentro de mim. Aprendi com sua alma na armadura que ela me deixou, como se estivesse dentro dela todo o tempo. Aprendi com a ciência de meu pai a transformar as coisas, até mesmo a força que minha mãe deixou... e..."

"Meu primeiro ataque? A 'Guilhotina' que minha mãe deixou. Usei ela para me defender de homens cruéis enquanto recolhia os pertences de meu pai. Coitado... deixou de beber seus extratos e morreu vários anos em dias. Um preço tão alto ele pagou... é por isto também que eu vivo, Pandora. Você pode fazer idéia? Preciso viver, viver em nome de Queen que me deixou para ser uma serva do grande Hades, preciso viver pela esperança de meu pai em Queen, agora juntos na morte, preciso florescer com o perfume de minha vida no mundo dos mortos. Se nasci e trouxe a morte, então minha existência é pura morte, e servirei ao senhor dos mortos com deleite e satisfação"

"Conheço poucas existências que lembrem tanto a morte quanto a flor que sou. Sou a mandrágora do submundo, a alquimista da morte, e eu amo tudo que vive. Porque tudo que vive morrerá. E meu medo é me ver incapaz de amar. Eu amo até mesmo o sangue que desce do corpo de meus inimigos. Porque é vida que rega um caminho de novas flores escarlates para o submundo. Flores que são um tributo a Hades"

"Preciso amar. Preciso viver. Preciso matar. Sou vida e morte, sou Isolda. E a ausência disto é meu único temor, uma ausência de ser quem sou" coloco a mão no peito e me delicio com a poesia de minhas palavras. E sinto meu coração pulsar suas batidas. E me amo, e amo à mulher na minha frente com todas as forças, pela experiência de recordar minha vida que ela me trouxe hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Araulne Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Araulne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Araulne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Espectro de Araulne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Araulne   Teste - Espectro de Araulne EmptyTer 14 Abr 2009 - 9:34

*Kathleen permanece em silencio analisando tanto a resposta como as ações de Isolda. A dama do submundo esboça um sorriso ou uma tentativa de sorriso para a aspirante à frente. *

“-Uma resposta digna de uma flor venenosa. Sua história foge ao comum, é diferente de qualquer uma que ouvi até hoje. Parece que você nasceu para ser “selvagem”.”

* Pandora bate suavemente palmas para Isolda e em seguida olha para o horizonte. *

“-No entanto, para servir Hades é preciso mais do que uma bela história. Sabe o motivo de eu ter escolhido esta prisão para seu teste? Bom, existe uma pessoa que conhece muito bem você “vivendo” aqui.”
*Da areia, ao lado de Pandora, uma pessoa parece sair. O homem lutava contra os grãos escaldantes para se por de pé diante, Isolda reconhecia seu pai diante dela.*
“-Criar vida por amor. Não existe melhor lugar para este Dr. Frankstein ficar do que a prisão dos excitados pela carne. Alem dele, outra pessoa deseja vê-la.”

* A imagem de Queen se forma do outro lado de Pandora. A ex-espectro olhava fixamente para Isolda enquanto que o suposto pai parecia lamentar com o olhar.*

“- Sei que você é uma mulher doce, mas é preciso esquecer os sentimentos para servir Hades. Eu mesma matei familiares meus e grandes amigos para poder ser digna de meu senhor, por tanto, você deve passar pelo mesmo teste. Quero que ataque seu “pai” sem piedade!”

* O pai de Isolda olhava a filha com tristeza nos olhos enquanto que um monte de mãos saem da areia escaldante e envolvem a perna do homem como se o prendendo para não escapar do triste fim, no entanto, o velho homem parece não se importar, seus olhos tristes olhavam a filha e uma lagrima parecia querer escorrer por seu rosto. *

“-No entanto, não basta tirar uma vida, você deve lutar para tirá-la. Sem sua armadura quero que mostre que é capaz de lutar e matar!”

*Queen avança, o cosmo da ex-espectro aumenta. *

“-Guilhotina da Flor Sangrenta!”

*Você está descalça sobre a areia fofa e sem sua armadura, o calor não está incomodando. Isolda está livre para agir. *
Ir para o topo Ir para baixo
Isolda
Espectro
Espectro
Isolda


Número de Mensagens : 69
AVISOS :
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Araulne Right_bar_bleue

Força : 9 +0
Resistência : 8 +0
Agilidade : 5 +0
Energia : 7 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Araulne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Araulne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue150/150Teste - Espectro de Araulne Empty_bar_bleue  (150/150)
Cosmo:
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue200/200Teste - Espectro de Araulne Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste - Espectro de Araulne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Araulne   Teste - Espectro de Araulne EmptyTer 14 Abr 2009 - 19:40

"Ah... sem nem um beijo antes, mama?"

Isolda salta, elegante mas com distância, conhecendo o padrão de ataque da própria técnica que usa. Ela suspira por estar afastada de sua armadura mas sabe que chegou em um ponto em que não dá mais para voltar. Tem de prosseguir.

"Mama, você gostaria que eu desse meu melhor, não? Então receba... meu amor"

Parando perto de Pandora, a candidata a Araulne segura no rosto da representante de Hades e beija seus lábios frios e que carregam tantas sentenças.

Então afasta lábio a lábio e olha para Queen, anunciando: O Beijo de Grainne (Grainne Kiss), e estala os dedos levantando o braço.

Apesar de sutil, é um movimento que prenuncia um ataque. Imunizada pelo beijo de Isolda, Pandora presenciará o cosmo da candidata exalar de seu corpo um aroma...

E Queen, sem imunidade, experimenta o torpor e a toxina da técnica. E de quebra, seu pai queixoso também.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Araulne Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Araulne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Araulne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Espectro de Araulne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Araulne   Teste - Espectro de Araulne EmptyQua 15 Abr 2009 - 13:33

*Pandora não reclama do beijo que havia recebido e muito menos luta contra. A representante havia experimentado a imunidade contra o ataque tóxico de Isolda. A ex-espectro tenta atacar mas seus movimentos são medidos e evitados pela nova candidata que já conhecia o movimento. Após o ataque da aspirante, Queen e o pai de Isolda se punham de joelhos sobre o chão, cada um envolvendo a própria garganta como se tentassem se estrangular. *

“-Interessante, um golpe que pode ser muito útil...”

*Comenta Pandora enquanto deixa um leve sorriso escapar. *

“-..muito bem, já provou o que eu queria.”

*Pandora estala os dedos e a imagem dos dois somem como ilusões. Os olhos de kathleen fitam Isolda.*

“-Estou curiosa, pelo que pude notar es uma garota que tem um bom coração e uma grande sensibilidade. Mesmo não sabendo de que se tratavam de apenas imagens fictícias que são geradas por este deserto, você atacou sem piedade sua própria familia. Um ato digno de uma serva de Hades.“
*Ela se ergue da pedra e encosta os pés descalços suavemente sobre a areia escaldante. *
Ir para o topo Ir para baixo
Isolda
Espectro
Espectro
Isolda


Número de Mensagens : 69
AVISOS :
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Araulne Right_bar_bleue

Força : 9 +0
Resistência : 8 +0
Agilidade : 5 +0
Energia : 7 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Araulne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Araulne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue150/150Teste - Espectro de Araulne Empty_bar_bleue  (150/150)
Cosmo:
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue200/200Teste - Espectro de Araulne Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste - Espectro de Araulne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Araulne   Teste - Espectro de Araulne EmptyQua 15 Abr 2009 - 15:38

"Não sei se sou boa, sei apenas que tenho um dever" ela passa um dedo nos lábios e olha onde antes haviam seus 'pais'. Então sorri e arruma os cabelos com um aceno delicado das mãos "Sei apenas que amo... e em meu amor, levo as pessoas ao seu descanso final, se for o desejo expresso de meu senhor Hades. Este é meu dever e todos descansarão mais felizes embalados por sono e morte que trago... é a forma que mostro o amor que tenho por elas. Aqui elas não precisam sofrer, nem precisam se angustiar pelo que não tem... é um ato de misericórdia poupá-las do fardo da vida, quando o deus dos mortos reclama sua alma"

Isolda inclina sua cabeça e espera pelo julgamento daquela augusta pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Araulne Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Araulne Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Araulne Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Araulne Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Espectro de Araulne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Araulne   Teste - Espectro de Araulne EmptySáb 18 Abr 2009 - 13:18

Resultado

Ficha:Sua ficha foi muito boa, descreveu bem o background da personagem salientando seus sentimentos e característica mas, não percebemos se a história de Isolda está adaptada ao contexto em que se passa a nova saga( o caos na Terra que gerou guerra e revoltas).

Interpretação: boa, achei que fosse hesitar em atacar seu pai e sua mãe(já que na ficha sua personagem parece tem amor por aquelas que a cercam), mas deu uma boa resposta quando perguntado o motivo de atacar seus pais. Boa ação.

Hab. de combate: Isolda descreveu bem o fato de conhecer os movimentos da mãe, o que a ajudou a escapar do ataque da ex-espectro, e aplicou um golpe novo que não precisava de sua armadura. Uma boa ação.

Lógica: Uma boa lógica apesar de achar estranho não cuidar de sua retaguarda enquanto aplicava o beijo em Pandora mas, mesmo assim, gostei bastante da conclusão deste teste.

Pontos extras

Fé inicial Em sua ficha Isolda é descrita como homúnculo ¹, e como tal vive para servir. O motivo de servir Hades já é claro em sua ficha e talvez fique melhor evidente quando Isolda conhecer pessoalmente o Imperador do mundo dos mortos.

Ortografia:Ótima e clara. Gostei do uso de elementos poéticos no desenrolar da ficha e do teste.

Resultado final
Aprovada. Obteve 90 pontos de Experiência e 38 pontos de Atributos. Meus parabéns.

------------------------------------
¹ Um dos conceitos da alquimia é criar vida humana artificial usando materiais presentes no estudo alquimista, esses seres são denominados homúnculos. Um exemplo de homúnculo é o Golem da cultura Judaica.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

* Pandora volta a sorrir para sua mais nova espectro.*

“- Aguardo sua presença ao lado de Lorde Hades. Seja bem vinda.”

*Enquanto o cenário começava a desaparecera sua volta, Isolda tem a impressão de ver a imagem de sua mãe sorrindo para ela junto a imagem de Pandora.
Você retorna para o local onde estava e acorda com um sentimento agradável no peito, terá sido um sonho? Duvido, seus pés estão cobertos de areia e sujam a roupa de cama, mas esse incomodo não se compara a surpresa a frente de sua cama; a armadura de Alraune brilha a sua frente iluminada pelos raios da lua.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Espectro de Araulne Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Araulne   Teste - Espectro de Araulne Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Espectro de Araulne
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Espectro de Benu
» Teste - Espectro de Wyvern
» Teste - Espectro de Grifo
» Teste - Espectro de Aqueronte
» Teste - Espectro de Esfinge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: