Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Espectro de Esfinge

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Espectro de Esfinge Empty
MensagemAssunto: Teste - Espectro de Esfinge   Teste - Espectro de Esfinge EmptyQua 15 Abr 2009 - 13:20

Nome do candidato: Pavel
Ordem:Hades
Player:Pavel
Teste Iniciado em: 15/04/09


Pedimos para que somente os usuários: Administrador Geral e Pavel postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)
O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste ( finais de semana e feriados não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


*A segunda prisão, lar do cão de três cabeças Cérbero. Enquanto descansava em sua casa e estudava música, Pavel tem uma visão; na imagem a sua frente o portal do reino dos mortos reflete toda sua grandeza. A estranha sensação de devaneio toma conta de seu corpo e logo a visão do submundo se torna real.
Você se aproxima do rio dos mortos e observa seu reflexo nas águas escuras até um barco encostar ao seu lado. O barqueiro o guia através do Rio Aqueronte deixando você, perdido, do outro lado da margem onde a primeira prisão, a prisão do julgamento está. Enquanto observava a bela construção do Fórum espectral, uma voz suave te chama. *

“- Pavel, não tema... siga em frente que estou te aguardando. “

* Você segue mesmo não conhecendo aquele estranho e mórbido cenário mas sentindo algo familiar exalando daquela terra assombrada. Ao chegar a um solo de terra seca você pode ver uma bela silueta mais a frente. Kathleen, a atual Pandora, aguardava sua chegada. *

Teste - Espectro de Esfinge Favole34
(Interpretação e uso de imagem permitida pela própria player de Kathleen, Pandora)


“- Muito bem Pavel, imaginei que fosse vir até mim.”

* Ela passa os olhos por seu corpo analisando tanto seu físico quanto seu espírito.*

“-Você parece ser forte e é de soldados fortes que precisamos aqui. Já deve imaginar o motivo de eu chamá-lo aqui, não? Sou a representante de Hades, a dama do submundo e aquela que se encarrega de convocar os soldados de vossa majestade. Me chame de...Pandora.”

*Com um sorriso divertido ela estala os dedos erguendo da terra uma espécie de trono de ossos na qual ela se senta confortavelmente antes de voltar a encará-lo. *

“- Como dito, sou eu quem convoca os guerreiros de Lorde Hades e serei eu quem irá ver se ES digno de portar a armadura da estrela Maléfica Celestial da Besta.”

*Ela pausa e fecha os olhos, suspirando em seguida.*

“- Antes de testas suas habilidades, me conte sobre você; sua história, suas dores, suas angustias, como despertou seu cosmo e como deu seu primeiro ataque, como e porque seguir Lorde Hades e me prove o quão fiel será. Conte-me tudo, esvazie sua mente pois eu serei sua confidente. “
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Espectro de Esfinge Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Esfinge   Teste - Espectro de Esfinge EmptySáb 18 Abr 2009 - 12:06

(Pavel, seu tempo se esgotou no dia 17/05. A partir de quarta feira( fim do feriado) caso não responder seus pontos irão diminuir.)
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel de Esfínge
Espectro
Espectro
Pavel de Esfínge


Alcunha : "A Melodia Sinistra do Meikai"

Número de Mensagens : 1512
Idade : 34
AVISOS :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Força : 10 +5
Resistência : 9 +5
Agilidade : 8 +5
Energia : 9 +5
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue240/240Teste - Espectro de Esfinge Empty_bar_bleue  (240/240)
Cosmo:
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue300/300Teste - Espectro de Esfinge Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste - Espectro de Esfinge Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Esfinge   Teste - Espectro de Esfinge EmptySáb 18 Abr 2009 - 13:14

Ao ver a dama do submundo, Pavel faz-lhe uma grande reverência, afinal ela era a serva mais fiel do poderoso Hades, o deus que ele agora idolatrava. Atento, ele ouve as palavras de Pandora...

“- Antes de testar suas habilidades, me conte sobre você; sua história, suas dores, suas angustias, como despertou seu cosmo e como deu seu primeiro ataque, como e porque seguir Lorde Hades e me prove o quão fiel será. Conte-me tudo, esvazie sua mente pois eu serei sua confidente. “

- Pois bem, contarei-lhe minha história...

Pavel faz uma pausa e começa a lembrar-se de sua vida, cada acontecimento passando como um flash em sua cabeça. Ele demora um pouco para começar, tentando organizar as idéias, e por fim inicia:

" - Eu nasci em um leito nobre, filho de dois músicos. Aprendi desde cedo essa arte que tanto amo devido à influência deles. Meu pai viu em mim um talento indiscutível para a música e ainda jovem fui mandado por ele a uma escola de música para que me aperfeiçoasse.
Na escola conheci Albin, que veio a se tornar o melhor amigo que já tive. Alguns anos mais velho, ele estava na escola apenas por imposição dos pais. Odiava música clássica e tinha uma coleção imensa de Metal. Foram os CDs dele que mudaram minha vida. Amei aquela música desde a primeira vez que ouvi. Principalmente a música Symphony of Destruction, que se tornou minha favorita. Entretanto esse amor pelo Metal fez com que minhas notas caíssem e eu me desentendesse com meu pai que queria que eu seguisse o mesmo caminho que ele e virasse maestro. Devido a isso ele me tirou da escola e confiscou os CDs que eu tinha.
Passei um ano trancado dentro de casa, agüentando o insuportável de meu pai. Nesse período eu e Albin planejamos fugir para os EUA, pois lá era o grande cenário das bandas de Metal. Chegando lá fomos para a casa de um primo de Albin, que era músico e começamos o projeto da banda. Depois de um tempo conseguimos os integrantes que faltavam e começamos a ensaiar e fazer shows. Conseguimos um grande sucesso, principalmente devido ao meu talento, como diziam os outros. Um produtor ao ver nos tocar se interessou e ofereceu um contrato. Passamos a ganhar um bom dinheiro, suficiente para compramos uma casa que virou o local de ensaio da Sphinx.
No sótão encontrei uma velha harpa, que me impressionou bastante. Decidi aprender a tocar aquele instrumento, o que consegui muito rápido. Aquilo tinha um som fascinante, algo que me impressionou, pois cada vez que a tocava eu sentia uma força imensa dentro de mim, algo inexplicável. Logo virou uma obsessão que me desligou do mundo ao meu redor. O que levou a uma briga na banda e numa reunião eu fui expulso. Fiquei muito bravo com aquilo e fui para meu quarto tocar minha harpa para me acalmar. Entretanto quanto mais tocava, mais a raiva aumentava. Comecei a ouvir meus amigos gritando de dor e fui ver o que era, mas algo no meu subconsciente me mandou levar junto a harpa. Quando cheguei percebi que aquilo havia sido por causa do som da harpa.

- Agora vocês verão meu talento! – disse a eles

Comecei a tocar minha harpa cada vez com mais raiva e eles imploraram para que eu parasse, mas só terminei quando todos estavam mortos. Depois percebi o que havia feito e me desesperei.
Nisso , um sujeito encapuzado adentrou a sala.

- Não sei o que aconteceu aqui. Não fui eu quem os matou. – falei deseperado

- Calma Pavel, não se preocupe. Isso foi apenas o seu talento. O talento dado a você por Hades. De onde acha que veio essa harpa maldita? De onde acha que veio esse seu poder? Tudo lhe foi dado por ele, o Deus do Submundo, pois você estava destinado a servi-lo. Pois você é a Estrela Celestial da Besta, a Esfínge! - falou-me o mensageiro.

E começou a me explicar sobre as 108 estrelas de Hades. Só aí compreendi o que havia acontecido. Aquilo era meu poder. Poder dado por Hades. Não só o poder. Tudo, meu talento, minha harpa, tudo! Tudo que eu tinha eu devia a ele.
Decidi seguir o mensageiro e rumar para o mundo dos mortos para servir a Hades. Pois se ele havia me dado tudo, eu devolveria a ele servindo-o, dando até minha vida se fosse preciso. Seus ideais se tornariam os meus.
E aqui estou, ó Pandora. Decidido a dar minha vida pelo meu senhor Hades. Por isso segui o caminho até aqui."


Última edição por Pavel em Dom 19 Abr 2009 - 17:39, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel de Esfínge
Espectro
Espectro
Pavel de Esfínge


Alcunha : "A Melodia Sinistra do Meikai"

Número de Mensagens : 1512
Idade : 34
AVISOS :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Força : 10 +5
Resistência : 9 +5
Agilidade : 8 +5
Energia : 9 +5
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue240/240Teste - Espectro de Esfinge Empty_bar_bleue  (240/240)
Cosmo:
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue300/300Teste - Espectro de Esfinge Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste - Espectro de Esfinge Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Esfinge   Teste - Espectro de Esfinge EmptySáb 18 Abr 2009 - 13:22

Off: Peço desculpas pela demora. eh que eu fiquei sem o pc essa smn. tive que mandar formatar ele, por isso fiquei muito tempo off.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Espectro de Esfinge Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Esfinge   Teste - Espectro de Esfinge EmptyTer 21 Abr 2009 - 15:01

(Sem problemas Pavel.)

*A dama do submundo observa em silêncio o desenrolar da história de Pavel. Quando o aspirante termina sua narrativa, Pandora encara o cavaleiro; séria e pensativa. *

“-Uma história interessante... fico ainda mais feliz de saber que é um músico, não sabe como a música é bem apreciada aqui.
*Ela se levanta e faz uma ligeira mesura. *

“-Acho que só sou boa na dança, mas isso não é momento de intimidades. Você provou ter uma história diferente e interessante, mas infelizmente eu preciso ver se é digno de portar uma armadura em combate. Aqui é a segunda prisão do submundo, lar do cão Cérbero e masmorra dos condenados. “
*Assim que Pandora termina de falar, uma leve chuva começa a cair engrossando com o tempo. Pavel pode ver que 3 (três) almas condenadas andavam na direção de Pandora; um menino, um homem e uma mulher, os três nus e com uma expressão de terror na face. A dama do submundo parece não se importar com aqueles condenados, com calma Kathleen puxa uma guarda chuva e abre o mesmo sobre a cabeça. *

“-Para ser digno da armadura de Esfinge, você deve atacar estas almas e fazer o mesmo papel de Cérbero, isso é, desmembrar esses três espíritos que pretendem me “agarrar”. Mas não pense que será fácil... seu concorrente a esta tarefa está bem próximo de você.”

*Enquanto um sorriso aparecia na face de Pandora, Pavel começa a sentir um forte bafo quente nas costas; Cerbéro com suas três cabeças bufava em seu corpo. O cão estava a menos de 4(quatro) metros de seu corpo. *

“-Esquarteje as almas e se defenda de Cérbero sem a ajuda de sua armadura, aspirante Pavel. Ah! E seja rápido, não quero me sujar com o toque dessas almas.“
*A chuva aumenta e Cérbero ataca. Pavel pode sentir a aproximação de uma das enormes patas do cão em sua direção. *
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel de Esfínge
Espectro
Espectro
Pavel de Esfínge


Alcunha : "A Melodia Sinistra do Meikai"

Número de Mensagens : 1512
Idade : 34
AVISOS :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Força : 10 +5
Resistência : 9 +5
Agilidade : 8 +5
Energia : 9 +5
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue240/240Teste - Espectro de Esfinge Empty_bar_bleue  (240/240)
Cosmo:
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue300/300Teste - Espectro de Esfinge Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste - Espectro de Esfinge Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Esfinge   Teste - Espectro de Esfinge EmptyQui 23 Abr 2009 - 18:12

Pavel sente a aproximação do Cérbero às suas costas, tão próximo que chega a sentir o hálito que ele exala. Uma gota de saliva quente cai em seus ombros e ele percebe que o cão está faminto. Por um leve momento ele teme ser a ração daquele animal.
O cão ataca-o com ferocidade, mas, com um salto, Pavel consegue escapar por um triz da investida do animal. Entretanto, para seu espanto, não era a ele que o animal visava e sim às três almas nuas que Pandora lhe havia mostrado.


- Procurando seu jantar hein? Acho que hoje você irá ficar com fome.

Dizendo isso, Pavel levanta-se e começa a correr na mesma direção do animal tentando chamar a sua atenção. Desfere-lhe um soco numa das pernas do animal, fazendo-o voltar-se contra ele com grande avidez no ataque. O aspirante a espectro consegue desviar-se da primeira investida do animal jogando-se contra o chão. O animal continua a atacá-lo com patadas, deixando-o acuado, desviando-se rolando no chão. Fica desviando dos ataques até conseguir uma boa distância do animal.

- Droga, se eu continuar a fugir com certeza ele me pega. Aí vai ser o fim.

Nesse momento ele começa a relembrar de quando o mensageiro foi buscá-lo.


"- Vejo que você aprendeu a manejar sua harpa muito bem... Entretanto sem ele não és nada. Como planeja defender-te se perder sua harpa?

Calado a afirmação, Pavel percebe que realmente não é nada sem seu instrumento, não tinha força para enfrentar oponente algum sem ele.

-Espectro! Ensina-me algum golpe para que eu possa me defender sem essa harpa. Necessito me tornar mais forte para servir a meu mestre Hades.

- Pois bem, ensinar-te-ei um golpe poderosíssimo. Ver essa chuva que cai constantemente aqui. É dela que esse golpe deriva. Um golpe tão gélido que pode congelar até a lava ardente de um vulcão."



-É, acho que vou ter que usar aquele golpe para terminar com essa batalha. Prepara-te Cérbero!

Pavel começa a concentrar o seu cosmo preparando-se para uma nova investida do animal. Este estava agora atacando-o com mais voracidade, cheio de raiva. Enquanto desviava dos ataques do animal, Pavel procurava uma brecha para atacá-lo.

-Ah-há! Encontrei!

Ele desvia de uma mordida do animal e se joga por baixo das suas cabeças e desfere o seu golpe.

- Tornado of Souls!

O tornado gélido lançado pelo ataque congela quase que instantaneamente os membros do Cérbero, impossibilitando seus movimentos.

- Não fique bravo totó. Mas é game over pra ti.

Meio extasiado por derrotar o animal, quase se esquece das três almas que iam em direção a Pandora. Estas por sua vez, nesse intervalo de tempo, já haviam rompido quase todo o caminho que as separava da dama do submundo.
Com o cosmo elevado, Pavel se movimenta com uma velocidade espantosa e logo rompe a distância que o separava dos três espíritos, colocando-se entre eles e Pandora.


- Aonde pensam que vão? Ainda temos que brincar um pouco.

Pavel usa seu cosmo para causar uma onda de ataque que lança as pobres almas longe. Estas se lançam para cima do mesmo, tentando um ataque desesperado. Com o cosmo elevado, Pavel dá a eles o mesmo que fez com o Cérbero.

- Tornado of Souls!

Entretanto com elas ele não teve a mesma piedade que teve com o Cérbero. Devido à força do ataque as três almas ficam completamente congeladas. Nesse momento o Cérbero solta um rosnado de raiva, percebendo que havia perdido aquela disputa. Pavel se vira para Pandora e fala:

- Então, queres que eu esquarteje essas pobres almas. Farei com ordenado e lhas mandarei em pedaços tão pequenos que caberão em uma caixa de fósforos.

Concentra o cosmo restante em sua mão direita e desfere rapidamente os três golpes de misericórdia. Os espíritos congelados, que ficaram totalmente em pedaços, agora mais parecem cubos de gelo.
Um pouco ofegante, devido ao cansaço da tarefa, Pavel dá um sorriso em direção a Pandora, esperando dela um olhar de satisfação pela tarefa.



Golpes Usados:
Tornado of Souls (Tornado das Almas): O espectro ataca o adversário com um tornado gélido, formado por ar a baixas temperaturas e pedaços de gelo, que causam dano ao adversário tanto pelo impacto do ar quanto pelo gelo que lhe causa cortes profundos. A temperatura do golpe é menor quanto mais cosmo o espectro usa e pode beirar o zero absoluto quando o espectro eleva seu cosmo ao máximo. Além disso o adversário vê as almas dos mortos da segunda prisão dentro do tornado e sente o seu sofrimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Espectro de Esfinge Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Esfinge   Teste - Espectro de Esfinge EmptySeg 27 Abr 2009 - 9:02

*Cérbero rosnava de raiva com suas três cabeças em direção de Pavel, as almas jaziam em estilhaços gelados pelo chão e os gritos de alguns espíritos assustador ecoou pela prisão. Pandora observava tudo em silêncio, seus olhos analisavam todos os movimentos de Pavel e dos outros que habitavam aquele local . *

“-Muito bem, já vi o que eu queria.”

*A jovem se levanta aplaudindo a atitude do aspirante e caminha até o cão. Com um leve movimento do dedo sobre o gelo que prendia Cérbero, Kathleen libera o cão do inferno que deita de cabeça baixa perante ela e Pavel. *

“-Acho que ele não irá guardar ressentimentos.... ou melhor, esperamos por isso, não?”
*Ela se vira para encarar o aspirante. Pavel podia sentir que Pandora estava mais amigável do que antes. A chuva continuava a cair molhando a base do vestido negro da garota.*
Ir para o topo Ir para baixo
Pavel de Esfínge
Espectro
Espectro
Pavel de Esfínge


Alcunha : "A Melodia Sinistra do Meikai"

Número de Mensagens : 1512
Idade : 34
AVISOS :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Força : 10 +5
Resistência : 9 +5
Agilidade : 8 +5
Energia : 9 +5
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue240/240Teste - Espectro de Esfinge Empty_bar_bleue  (240/240)
Cosmo:
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue300/300Teste - Espectro de Esfinge Empty_bar_bleue  (300/300)

Teste - Espectro de Esfinge Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Esfinge   Teste - Espectro de Esfinge EmptySeg 27 Abr 2009 - 21:37

Pavel fica lisonjeado com a atitude de Pandora ao término de sua tarefa.

“Nossa, acho que fui realmente bem... A tarefa foi difícil, mas a reação de Pandora valeu por tudo. Até sinto minha fadiga ir embora. Esses aplausos realmente são gratificantes.” Pensou.

“-Acho que ele não irá guardar ressentimentos... ou melhor, esperamos por isso, não?”


- Também espero. Afinal, seremos aliados.

Ele arrisca uma carícia no cão e recebe um rosnado como retribuição.

- Bem, acho que ele ainda está um pouco ressentido. Mas acho que ele deve gostar um pouco de música.

Então Pavel arrisca uma pequena canção. O cão Cérbero adormece frente ao som da voz do aspirante.

-É, acho que ele gostou. Entretanto eu não vim aqui pra ser um arauto e sim um guerreiro do Senhor Hades.

Ele ergue-se e eleva o cosmo que restara de sua batalha com o Cérbero. A aura brilhante ao seu redor ainda é grande, mesmo considerando sua recente batalha. Cheio de entusiasmo ele fala.

- Senhora Pandora, como disse antes, estou aqui para servir o Senhor Hades. Espero que tenha me considerado digno para a tarefa.

Respeitoso, ele faz uma reverência à Dama do Submundo e espera o veredicto final...
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Esfinge Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Esfinge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Espectro de Esfinge Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Esfinge   Teste - Espectro de Esfinge EmptySeg 27 Abr 2009 - 23:47

Pavel:
Resultado:

Ficha: Faltou um pouco de detalhes sobre a época em que se passa a hisória (um mundo de dificuldades pós apocalíptico, mas em si a ficha está perfeita, contém o esperado para um nível 2 (dois) chegando a ter até os padrões de uma ficha nível 1 (um).

Interpretação: boa, faltou uma interpretação inicial de como foi sua reação ao ser “teleportado” ao submundo , mas fora isso foi uma bela interpretação.

Hab. de combate: Descreveu bem seus ataques na ação referente.

Lógica: Gostei da mistura de lembranças, pensamentos e ações em suas respostas. Bem elaborado.

Pontos extras

Fé inicial Faltou um pouco mais de determinação tanto na ficha quanto no teste, mas mesmo assim explicou como e o motivo de servir Hades.

Ortografia:Boa, não vi nenhum erro de gramática e quase nenhum erro de sintaxe (o que é extremamente comum já que ninguém é perfeito). =P

Resultado final

Aprovado. Obteve 116 pontos de Experiência e 50 pontos de Atributos. Meus parabéns.

-------------------------------------------------------


*A dama do submundo observa a cena sem fazer dizer nem fazer nada, ela parecia pensativa. Cérberos dorme com a canção de Pavel e o som do ronco das três cabeças ecoa.*

"-Muito Bem Pavel.... você mostrou ser um verdadeiro guerreiro. Não tenho mais o que fazer além de lhe entregar a armadura Celestial da Besta."

*Pandora bate palmas e um leve tremor de terra ocorre abaixo de Pavel. A cerca de 1(um) metro de distancia de onde estava o novo espectro, a imagem da armadura se eleva da terra. Você mal tem tempo de observar a bela armadura pois um enjoo forte e uma tontura tomam conta de seu corpo. *

"-Agora descanse cavaleiro, a hora da batalha logo chegará....."

*A voz da representante vai desaparecendo junto com suas forças e você cai num sono pesado.
O som da chuva te desperta deste sonho. Novamente Pavel está na sala que estava antes de ser teleportado para o submundo, a chuva caía pesada lá fora e você repousava sua cabeça sobre um belo piano de mogno. Você sente ainda um pouco de vertigens mas o que mais te incomoda são suas vestes enxarcadas e cobertas de terra de sepulturas... terra que cobria a 2°(segunda) prisão do submundo.
Enquanto se recupera da vertigem um brilho fosco no canto da sala chama sua atenção. A armadura Celeste da Besta descansa imponente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Espectro de Esfinge Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Esfinge   Teste - Espectro de Esfinge Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Espectro de Esfinge
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Espectro de Aqueronte
» Teste - Espectro de Garuda
» Teste - Espectro de Benu
» Teste - Espectro de Wyvern
» Teste - Espectro de Grifo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: