Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Espectro de Wyvern

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Espectro de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Teste - Espectro de Wyvern   Teste - Espectro de Wyvern EmptyTer 22 Dez 2009 - 10:30

Nome do candidato: Hector
Ordem: Hades
Player: Hector
Teste iniciado em: 22/12/09


Pedimos para que somente os usuários: Narrador e Hector postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)
O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste (finais de semana e feriados não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Gritos desesperados...
Pessoas chorando alto...
Súplicas por perdão...
Preces e preces jogadas ao vento...
É apenas isso que Hector consegue ouvir...
A escuridão domina tudo, pois ele está de olhos fechados... Seria um sonho?


Última edição por Narrador em Qua 23 Dez 2009 - 16:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hector
Level 2
Level 2
Hector


Número de Mensagens : 127
Idade : 35
AVISOS :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2009

Teste - Espectro de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Wyvern   Teste - Espectro de Wyvern EmptyTer 22 Dez 2009 - 23:18

O rapaz se surpreende com os gritos. A repentina quebra do silêncio o deixa irritado. Não sabe a quem estes gritos pertencem. Nem mesmo tinha tanto interesse em saber de quem eram. Mas estes chamados não pareciam normais, jamais vira alguém na Terra suplicar tanto por algo. E tantos gritos. O que estaria causando isto?

“Vamos, Hector. Abra os olhos e veja!” – pensou consigo mesmo.

Então, este abre seus olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Espectro de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Wyvern   Teste - Espectro de Wyvern EmptyQua 23 Dez 2009 - 16:37

Ao abrir os olhos. Hector depara-se com uma cena funesta: o rio Aqueronte.

Teste - Espectro de Wyvern Rioaqueronte-1

Ali ficava a entrada do Submundo. O local por onde as almas deviam passar para chegar às suas devidas prisões e receber seus castigos. Entretanto, precisavam de dinheiro para atravessar, pois, até mesmo aqui, este era bastante necessário. Aquelas que não o possuíssem não conseguiam atravessar o rio e ficavam sofrendo às margens do mesmo, podendo regressar ao mundo dos vivos e, assim, virarem fantasmas.
Muitas almas se amontoavam às margens suplicando por perdão e gritando de sofrimento. Algumas aproximavam-se demais do rio e eram puxadas para dentro do mesmo por almas que lá haviam caído na tentativa de ultrapassá-lo a nado, o que não era possível, pois somente o barqueiro Aqueronte sabia o caminho.
Hector está observando esta cena quando, repentinamente, uma das almas toma sua direção atacando-o. Nisso, ela é seguida por outras cinco. O ataque é desordenado e algumas acabam por se bater no caminho e derrubarem umas às outras, mas seguem nesse trote irregular para atacá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Hector
Level 2
Level 2
Hector


Número de Mensagens : 127
Idade : 35
AVISOS :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2009

Teste - Espectro de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Wyvern   Teste - Espectro de Wyvern EmptyQua 23 Dez 2009 - 23:10

O local era sombrio e assustador, tanto que pôde assustar a personalidade forte de Hector. Mas, apesar das aparências, o rapaz percebe que não havia razões para se assustar. Algumas das almas, que pareciam suplicar por algo, avançaram contra Hector de forma desordenada. E mesmo diante do ataque ainda parecia não se preocupar tanto com isto. Podia sentir o cosmo das criaturas. Uma aura de sofrimento. Deveria sentir pena destes, ao invés de medo.
Eles se aproximavam as pressas, como sedentos de vida. Mas da mesma forma que não podia temê-los, também não podia sentir pena destes. Eram pessoas mortas que agonizavam naquele lugar que parecia o inferno. Aumentando seu cosmo, ele esquiva-se das almas e as ataca com bolas de energia cósmica, um a um.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Espectro de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Wyvern   Teste - Espectro de Wyvern EmptyQui 24 Dez 2009 - 16:24

Uma a uma, as almas atacadas por Hector vão ao chão, despedaçadas pelas esferas de energia. A ultima ainda solta um grito aterrador enquanto tenta levantar-se para um novo ataque, mas acaba por cair pela segunda vez. Os golpes de Hector foram realmente efetivos.
Cláp... Cláp... Cláp...
Palmas destacam-se frente aos gemidos desesperados das almas. Uma figura estranha aproxima-se de Hector.

Teste - Espectro de Wyvern Anime

- Meus parabéns. - limita-se a dizer enquanto ainda bate palmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Hector
Level 2
Level 2
Hector


Número de Mensagens : 127
Idade : 35
AVISOS :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2009

Teste - Espectro de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Wyvern   Teste - Espectro de Wyvern EmptySex 25 Dez 2009 - 13:27

- Obrigado - disse Hector, num tom sacartico e um sorriso leve.

Observou o rapaz a sua frente, perguntando-se o que ele estaria fazendo ali. Não parecia ser o local apropriado para alguém como ele aparecer. Pensando bem, não sabia nem o que ele mesmo estaria fazendo neste lugar. Já ocorreram coisas sobrenaturais com ele antes, porém nenhuma deste nível. Será que isto teria algo a ver com Pandora, a mulher que lhe treinara quando mais novo? Se ela servia ao rei do Mundo dos Mortos, este parecia ser o lugar certo. Talvez o rapaz pudesse lhe responder.

- Quem é você? E onde, exatamente, eu estou? - perguntou, sem reduzir seu cosmo agressivo em nenhum momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Espectro de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Wyvern   Teste - Espectro de Wyvern EmptySex 25 Dez 2009 - 14:18

- Meu nome não importa, Hector. – respondeu o rapaz com um sorriso no rosto. – Sou apenas um fiel servo de Hades. E nós estamos no Submundo, lar do Deus da Morte. Fui enviado para testá-lo.

O rapaz começou a analisar minunciosamente Hector, passando os olhos por toda a extensão de seu corpo, como que para tentar medir sua capacidade. Após a análise, ele falou, com um tom debochado na voz.

- Receio que não será capaz de sobreviver ao teste. Acho que encontrei o cara errado. – Estava óbvio que ele queria irritar Hector.
Ir para o topo Ir para baixo
Hector
Level 2
Level 2
Hector


Número de Mensagens : 127
Idade : 35
AVISOS :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2009

Teste - Espectro de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Wyvern   Teste - Espectro de Wyvern EmptySex 25 Dez 2009 - 16:59

- Sobreviver? - disse entusiasmando - Isto parece interessante. E não tire conclusões preciptadas, rapaz.

O cosmo do rapaz explodia com a emoção do desafio. As palavras ofensivas do rapaz lhe geravam uma certa raiva, porém não forte a ponto de ser aparente. Esta pequena raiva gerava em Hector a vontade de mostrar sua força máxima a quem o desafiava, seja lá de que forma fosse. Ele encarou os olhos do rapaz a sua frente, demonstrando que não tinha medo.

- Pare de enrolação e diga qual será meu teste!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Espectro de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Wyvern   Teste - Espectro de Wyvern EmptySex 25 Dez 2009 - 20:07

- Calma, rapaz. Vejo que é muito estressado. – falou calmamente o servo de Hades. – Ainda tenho minhas dúvidas se você é quem procuro. Vamos, conte-me o motivo de você ter vindo parar aqui. As pessoas não chegam aqui vivas sabe, você é um dos poucos que conseguiram essa façanha. Qual a sua ligação com o Submundo? Por que Pandora-sama estaria tão interessada em você? Vamos, conte-me sua história. Temos todo o tempo do mundo.

Nisso, o rapaz conjurou uma cadeira e sentou-se à frente de Hector, com as pernas cruzadas uma sobre a outra. E esperou que ele lhe contasse sua história.
Ir para o topo Ir para baixo
Hector
Level 2
Level 2
Hector


Número de Mensagens : 127
Idade : 35
AVISOS :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2009

Teste - Espectro de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Wyvern   Teste - Espectro de Wyvern EmptySáb 26 Dez 2009 - 16:07

- Não sou estressado, apenas gosto de ação. - disse.

Hector reduziu o seu cosmo. Aquele momento não era adequado para estar tão espiritualmente agressivo. Ele continou observando o rapaz que o questionava. Ajeitou sua roupas e seus cabelos calmamente.

- Minha história é simples. Eu vivi por bastante tempo na Finlândia. Morava nas ruas durante a infância, mas um velho se ofereceu para cuidar de mim. Minha vida passou a ser boa junto dele, mas ele começou a ficar realmente doente e não podia mais cuidar de mim. Futuramente morreria. E pensando nisto ele me deixou com um parente distante. Este se chamava Hyung. Ele ensinou a mim e a outro garoto, chamado Anthony, tudo o que sabia sobre artes marciais e sobre o cosmo. Mas como sempre minha vida continuava um desastre e eu não conseguia de maneira alguma evoluir com o treinamento de Hyung. Até alguém vir falar comigo um dia. - o rapaz deu uma pequena pausa, pensativo, parecia tentar recordar algo - Esta pessoa me ensinou que nem todos os cosmos são controlados da mesma maneira. Que o meu cosmo seria despertado apenas com aquilo que fosse de minha real natureza. Apenas com o meu ódio eu pude usar meu cosmo e elevá-lo além do nível de Hyung e Anthony. E, fazendo um favor a mim mesmo, assassinei meu mestre com minhas próprias mãos. Logo depois segui minha vida pelo mundo derrotando diversos guerreiros até que chegasse o dia de voltar, pois a pessoa que me ensinara a elevar meu cosmo também pediu que eu retornasse àquele lugar.

Meio destraido, mas ainda de olho no rapaz à sua frente, Hector volta a ajeitar seus cabelos.

- Bom, a pessoa que me ajudou a evoluir revelou-se como nada menos do que a própria Pandora. E logo depois me disse sobre um teste que deveria fazer para servir à Hades. Então acordei aqui neste lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Espectro de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Wyvern   Teste - Espectro de Wyvern EmptySáb 26 Dez 2009 - 19:06

- Muito interessante a sua história. Realmente é você que me mandaram procurar. - o rapaz falava calmamente, o que contrastava com a pressa de Hector.

Ele parou um pouco, pensando em sua cadeira. Uma expressão de preocupação passou por seu rosto. O que será que lhe acometia nesse momento?

- Sabe, Hector, a situação do Submundo está caótica. Não existem mais espectros. Poucos despertaram. Estamos realmente indefesos se sofrermos um ataque de qualquer ordem. Por isso ter cautela nesses períodos de turbulência é fundamental. - embora ainda falasse com a calma de sempre, podia-se perceber que a preocupação abalava seu espírito. - Então, ainda não estou tão convencido sobre você. Por quer servir Hades? Sabe que essa é uma tarefa digna de poucos. O que lhe faz um deste seleto grupo?
Ir para o topo Ir para baixo
Hector
Level 2
Level 2
Hector


Número de Mensagens : 127
Idade : 35
AVISOS :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2009

Teste - Espectro de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Wyvern   Teste - Espectro de Wyvern EmptyDom 27 Dez 2009 - 14:45

Hector faz um leve suspiro, como se pensasse na resposta mais adequada. Olhou um pouco para os lados, com uma expressão meio indecisa e voltou a encarar o olhar do rapaz.

- É uma questão de objetivos. Tenho em mim o mesmo ódio de Hades. Outros cavaleiros juraram proteger o mundo, mas não estiveram lá quando eu precisei de proteção. Onde esteve a deusa Atena, que tanto ajudava os humanos? - disse num tom raivoso, até um pouco alto - O mundo inteiro me negou tudo. Por muito tempo estive só e apenas uma pessoa, a quem sou grato, pôde me ajudar. Aquele que me ensinou a lutar sempre me limitava, me impedia de evoluir. Só uma pessoa garantiu minha sobrevivência no mundo. Esta foi Pandora.

Ele novamente olhava para os lados, como se procurasse por algo. Seus olhos exibiam sua raiva com perfeição.

- Se não tenho o direito de viver como humano, viverei como um espectro que dará um fim nesta raça e acabará com o império de sua protetora, a tão famosa deusa Atena.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Espectro de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Wyvern   Teste - Espectro de Wyvern EmptyDom 27 Dez 2009 - 17:48

- Gostei do brilho do seu olhar rapaz. Precisamos de homens assim. O ódio move a roda do tempo, isso sim. É uma qualidade de muito valor aqui. - o rapaz agora falava com uma leve excitação na voz. - Entretanto, existe uma outra que tem muito mais valia. Esta é a obediência. A servidão. Ou como quiser chamá-la. Os espectros devem estar dispostos a sacrificar-se por Hades-sama, pois ele que lhes deu a vida eterna, então eles têm essa dívida com ele. Um dívida que só a servidão eterna paga. A obediência cega. Está ciente disso? Obedecerá cegamente a Hades-sama? Preciso ter certeza disso neste momento. Só com essa certeza poderei iniciar seu teste.
Ir para o topo Ir para baixo
Hector
Level 2
Level 2
Hector


Número de Mensagens : 127
Idade : 35
AVISOS :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2009

Teste - Espectro de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Wyvern   Teste - Espectro de Wyvern EmptySeg 28 Dez 2009 - 16:46

O olhar vago de Hector voltou-se novamente para o rapaz. Os punhos fechados ainda demonstravam sua raiva.

- Pode ter certeza de estou certo do que faço. - disse, quase ameaçando o rapaz caso duvidasse. - Pode iniciar o teste. Estou disposto a tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Espectro de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Wyvern   Teste - Espectro de Wyvern EmptySeg 28 Dez 2009 - 19:27

- Ainda estou lhe achando muito estressadinho. - retrucou o rapaz. - Não entendo o porquê de não responder a uma simples pergunta. Precisava ficar com tanta raiva?

O olhar irônico do rapaz chegava a ser irritante. Olhar esse que não desviava um segundo sequer de Hector, avaliando-o, na tentativa de enxergar sua alma, seu coração.

- Pois bem. - continuou, agora com um tom mais sério. - Se está tão apressado, vou lhe passar as ordens de Hades-sama. Ele quer que você vá e enfrente os seus fantasmas. Não quer que deixe nenhuma pendência. Quer que esqueça sua vida para servi-lo. Venha comigo.

O rapaz, repentinamente, virou as costas para Hector e começou a caminhar rumo ao Aqueronte. Andava a passos largos, sem esperar que o outro o acompanhasse. Às margens do rio, saltou e caiu dentro do barco que boiava sobre as águas.

- Venha, mas lhe dou uma advertência. Para passar deve obedecer cegamente às ordens. Derrote o seu passado, não importa o que aconteça. Só isso lhe interessa a partir de agora, entendeste?
Ir para o topo Ir para baixo
Hector
Level 2
Level 2
Hector


Número de Mensagens : 127
Idade : 35
AVISOS :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2009

Teste - Espectro de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Wyvern   Teste - Espectro de Wyvern EmptyTer 29 Dez 2009 - 16:08

Pensando nas palavras que o rapaz dissera, ele percebeu que estava realmente enganado quanto à seus desejos. Não iria realizá-los se tornando servo de Hades, apenas obedeceria a vontade de Hades, que se assemelhavam a sua. Mas isto não o faria desistir, pois lutar por Hades já seria de grande valia.
Ao ver o rapaz se afastando, rapidamente foi atrás. Sua última pergunta fora um pouco difícil de responder, mas parecia valer a pena. No fim das contas, aquilo seria o seu real desejo, guardado dentro de seu coração maldoso.

- Sim, entendo. - respondeu calmamente. - Sei que não será fácil, mas pretendo fazer de tudo para me tornar um servo de Hades. Sei que não devo dar maior atenção a meus próprios desejos, mas sim aos de meu mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Espectro de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Wyvern   Teste - Espectro de Wyvern EmptyTer 29 Dez 2009 - 16:23

- Chegamos - anunciou o rapaz. - A Primeira Prisão. O local onde os juízes julgam os mortos. Aqui só a verdade interessa, a mentira não escapa aos nossos ouvidos. E aqui está sua missão. Você é Wyvern, aquele que julga as almas vindas do Oriente. Tenho a primeira alma para que você dê a penitência. Lembre-se, esqueça os desentendimentos passados, só as regras de Hades interessam. E ele lhe ordenou julgar esta alma.

Nesse momento, um velho entra diante dos dois. Era Hyung.
Ir para o topo Ir para baixo
Hector
Level 2
Level 2
Hector


Número de Mensagens : 127
Idade : 35
AVISOS :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2009

Teste - Espectro de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Wyvern   Teste - Espectro de Wyvern EmptySex 1 Jan 2010 - 7:59

O rapaz observava atentamente o lugar a sua volta enquanto ouvia as palavras do “mensageiro” de Hades. Impressionava-se com os lugares por onde passava, achava-os fascinantes.
Sua missão não lhe pareceu difícil. Julgar uma alma? Isto não seria problema. Mas algo ainda lhe preocupava, e era justamente o fato de estar tão fácil. O rapaz, então, lhe indicou a alma. Algo que mostrou o motivo de uma tarefa tão simples.
A sua frente estava seu antigo mestre, a quem passou a odiar e desejava que estivesse no inferno. Bom, ele estava no inferno, mas não era o mesmo que merecer estar ali. E quem decidiria isso seria ele.

“Ora, isto é simples. Farei a minha vontade...”

Sua mente parou momentaneamente de funcionar. A raiva parecia subir diante da lembrança das palavras do rapaz que o guiara. Não deveria fazer a própria vontade, mas a vontade de seu mestre. Não deveria guardar sentimentos ou qualquer vestígio do passado. Sem emoções, sem lembranças, sem alma. Este era seu destino e, por pior que parecesse, isto o atraía cada vez mais. Estava decidido a seguir o caminho de um juiz do submundo.

“Não! Farei a vontade de Hades...”

Ele se aproximou de Hyung. Algo em seu subconsciente parecia guiá-lo. E aumentando seu cosmo ele pôde sentir o cosmo de Hyung. Apoiou uma das mãos em seu ombro, ignorando a possibilidade de qualquer reação do mesmo. A sua concentração fazia com que sentisse a personalidade de seu antigo mestre em seu cosmo. E não apenas isto, também podia sentir os sentimentos deste e, através destes sentimentos, rever as antigas emoções, desvendando assim o seu passado.
Ele sentiu uma enorme angústia ao ver o passado de seu antigo mestre. Era como imaginava. Este seguiu por toda sua vida uma doutrina religiosa oriental, sem jamais sair dos eixos. Levou uma vida pacífica e sempre ajudou todos que pôde. Sua raiva por este talvez fosse algo sem sentido algum, será que era devido à sua bondade? Sim. Ele odiava aquela bondade estúpida, mesmo sem conhecê-la por completo. Sentia isto nele desde que o conhecera. Mas não era disto que se tratava o momento.
Apesar do seu terrível sentimento de contrariedade, ele resolveu anunciar sua decisão.

- Este homem não merece estar aqui... – disse baixo - ...não merece o inferno...
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Espectro de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Wyvern   Teste - Espectro de Wyvern EmptyDom 3 Jan 2010 - 10:30

- Viu? Não foi tal difícil. - brincou o rapaz.

Ele bateu palmas e vários esqueletos adentraram o aposento e conduziram Hyung para o seu local de descanso. O jovem observava cada passo deles enquanto se retiravam do aposento. Depois, voltou-se com uma expressão séria para Hector.

- Entendeu o tamanho da responsabilidade de ser um juíz? Muito pode se falar sobre Hades-sama, mas ele é justo. Apenas justo. Envia as almas para onde elas devem ficar. Recebem as punições devidas. Entendeu porque deve esquecer o seu passado?

Arumou os óculos com a palma da mão e voltou a olhar para Hector, agora com uma expressão diferente. Era um olhar ameaçador.

- Bem, não precisamos apenas de bons juízes, mas também de bons guerreiros. Vamos ver se você está pronto. Mostre-me seu poder.

Concentrando o cosmo, lançou duas esferas de energia na direção de Hector. Queria ver o quão forte ele era.
Ir para o topo Ir para baixo
Hector
Level 2
Level 2
Hector


Número de Mensagens : 127
Idade : 35
AVISOS :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2009

Teste - Espectro de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Wyvern   Teste - Espectro de Wyvern EmptySeg 4 Jan 2010 - 14:17

O rapaz respirou fundo. Havia feito a coisa certa. Sentiu-se até um pouco mais orgulhoso de si mesmo neste momento. Havia superado os seus sentimentos, e em tão pouco tempo. Seu rosto chegara a suar com aquele momento dramático.
Ouvia com atenção as palavras do rapaz que o acompanhava e, ao perceber que este aumentara o cosmo, fez o mesmo. Sabia que a qualquer momento um teste físico seria aplicado e este era o momento. Viu as duas esferas se locomovendo até ele. Seu movimento deveria ser rápido e preciso. Verificou como estas duas esferas vinham, pois poderiam estar posicionadas de forma estratégica, de forma que se uma delas fosse evitada a próxima teria grandes chances de acerto. Esquivou-se destas então, não simplesmente olhando para estas, mas também utilizando seu cosmo para sentir a presença das esferas e desviar de forma segura.
Olhou para o rapaz e correu em sua direção, por fim lançando a este um chute na altura do abdome e, este sendo eficaz ou caso fosse defendido, mas ainda o possibilitasse de fazer outra ação, o rapaz utilizaria a outra perna para aplicar um golpe para cima, acertando o rosto do adversário e fazendo um giro para trás no ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Espectro de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Wyvern   Teste - Espectro de Wyvern EmptyQua 6 Jan 2010 - 22:57

- Realmente você é bem veloz. - o rapaz falou ao ver Hector desviar-se das esperas e vir em sua direção. - Vamos ver se tem poder para ser Juíz do Submundo.

Hector avançou para cima do rapaz e desferiu o primeiro chute que foi defendido com apenas uma das mãos. A destreza do rapaz era impressionante, contrastando com sua aparência. O segundo vinha em direção da nuca, mas o rapaz também defendeu o golpe. Com as duas pernas de Hector em suas mãos, ele girou-o e lançou-o longe, fazendo ele cair de costas no chão.

- Esse é seu poder? Vamos, sei que é capaz de fazer melhor! - falou o rapaz em tom de deboche.
Ir para o topo Ir para baixo
Hector
Level 2
Level 2
Hector


Número de Mensagens : 127
Idade : 35
AVISOS :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2009

Teste - Espectro de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Wyvern   Teste - Espectro de Wyvern EmptyQui 7 Jan 2010 - 2:48

O rapaz se levanta calmamente, como se não estivesse ocorrendo nada. Um leve sorriso aparece no rosto deste, que olha nos olhos de seu adversário. Lança-lhe um olhar maligno e, acompanhado, um cosmo agressivo é exposto.

- Não. Isto não é tudo. - disse com uma voz rasteira e um tanto baixa.

Agora, com seu cosmo aumentado até os limites do sétimo sentido, este parte para o ataque. Desta vez utilizava os ensinamentos de artes marciais que obtivera. Iniciou seu ataque com uma espécie de chute voador que caía na direção do oponente, porém, também, uma espécie de armadilha. Não aplicou seu ataque ao se aproximar do adversário para desvencilhar-se de sua defesa, apenas ficou um pouco abaixo do alvo. Com toda sua destreza, usa um soco de baixo para cima que tem como alvo o abdome do oponente, porém, para evitar que seu inimigo saísse com poucos danos, utiliza o golpe com sua mão envolta em sua energia.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Espectro de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Wyvern   Teste - Espectro de Wyvern EmptyQui 14 Jan 2010 - 12:45

- Oh Fuck!

O golpe de Hector o pegara de surpresa. Foi arremessado longe pelo soco. Entretanto, mesmo a potência do ataque não foi suficiente para feri-lo gravemente. O rapaz levantou-se e ficou encarando-o. Realmente ele era forte, mas ainda não havia lhe mostrado o suficiente. Queria mais poder. Aquele golpe não era digno de um dos juízes.

- Vamos! Mostre-me seu verdadeiro poder! - o cosmo do rapaz começou a aumentar de maneira assustadora. E ele lançou uma esfera de energia na direção de Hector. Esta tinha pelo menos o dobro do tamanho e poder das anteriores. Ele queria forçar o espectro a mostrar o seu real poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Hector
Level 2
Level 2
Hector


Número de Mensagens : 127
Idade : 35
AVISOS :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2009

Teste - Espectro de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Wyvern   Teste - Espectro de Wyvern EmptySáb 16 Jan 2010 - 14:50

O ataque atingira seu inimigo, porém não teve a eficácia desejada. O adversário tinha um nível maior que o esperado. Mas isto não importava, pois daria a seu adversário a chance de ver o seu verdadeiro poder. Concentra-se primeiro em elevar seu cosmo, aguardando a ação do adversário.
O rapaz o atacou com uma esfera de energia com maior poder e tamanho que as anteriores. Era realmente um poder além do normal, mas não o suficiente para detê-lo. Seu cosmo aumentava ainda mais, chegando aos limites do sétimo sentido. O corpo já se encontrava um tanto suado e o sangue quente, porém sem cansaço algum. O olhar odioso gerava o medo aos que o vissem e pudessem sentir a agressividade de seu cosmo.
No momento que a esfera se aproximava sua única preocupação era desta poder persegui-lo, mas poderia acabar com esta dúvida. Enquanto esta chegava um tanto perto, lançou em sua direção uma pequena esfera de energia. Esta colidiria com a grande esfera, não com o intuito de superá-la, mas de terminar seu efeito. Logo após lançar a pequena esfera, pula por cima das duas, a uma altura que a explosão não o atingisse, utilizando-se de um impulso no ar feito de seu cosmo. Os movimentos do guerreiro no ar lembravam o vôo de uma criatura.
No ar, agora caindo de forma inclinada na direção de seu oponente e se aproximando na sua máxima velocidade, Hector dá o grito de ataque.
- VÔO DAS FERAS!
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Wyvern Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Espectro de Wyvern Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Espectro de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Wyvern   Teste - Espectro de Wyvern EmptyTer 26 Jan 2010 - 19:40

[justify]O ataque atingiu o jovem em cheio. Ele foi arremessado a uma grande distância e ficou alguns segundos caído no chão. Levantou-se devagar, batendo de leve contra a roupa para tirar o pó que ficara na mesma. Ele estava intacto. Parecia que o ataque de Hector não tinha sido mais que uma brisa sobre ele. Iniciou uma caminhada a passos curtos e lentos em direção ao espectro. Ele trazia consigo um sorriso no rosto, mas não era o riso debochado que ostentava anteriormente, parecia mais com felicidade.

- Já me provaste o suficiente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Espectro de Wyvern Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Wyvern   Teste - Espectro de Wyvern Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Espectro de Wyvern
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Espectro de Benu
» Teste - Espectro de Grifo
» Teste - Espectro de Aqueronte
» Teste - Espectro de Esfinge
» Teste - Espectro de Araulne

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: