Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Empty
MensagemAssunto: Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte   Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte EmptyTer 7 Abr 2009 - 16:32

Nome do candidato: Bóreas
Ordem: Apolo
Player: Jordan
Teste Iniciado em: 07/04/09


Pedimos para que somente os usuários: Administrador Geral e Bóreas/Jordan postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)

O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste ( finais de semana não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).


A Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte. =)


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Here I am, rock you like a hurricane!"
(Scorpions - Hurricane)

Sonho? Visão? Mensagem divina?

Os ventos gelados, trazendo um sabor de inverno, volteiam e uivam ao redor do rapaz, açoitando-o sem piedade. Estão numa montanha, num grande topo do mundo, olhando abaixo deles a Terra. E, acima deles, o sol onipresente.

Fumaça de incenso e luz de fogueira se fazem atrás dele. Sentada diante do fogo, a cabeça erguida na direção do céu, a mulher volta os olhos opacos para ele.

Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Teste

I - Oráculos

"Louvado seja o Luminoso, e Sua bênção sobre você, viajante." diz ela, as palavras fluindo de seus lábios suaves como o cheiro intoxicante do incenso. "Que quer, estrangeiro, nos domínios do Senhor dos Oráculos? Que respostas busca, e que passos o trazem?..."


Última edição por Administrador Geral em Ter 7 Abr 2009 - 18:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bóreas do Norte
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Bóreas do Norte


Número de Mensagens : 592
Idade : 32
AVISOS :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Força : 10 +5
Resistência : 7 +5
Agilidade : 8 +5
Energia : 7 +5
Cosmo (%) :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue250/250Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Empty_bar_bleue  (250/250)
Cosmo:
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue240/240Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Empty_bar_bleue  (240/240)

Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte   Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte EmptyTer 7 Abr 2009 - 17:42

*Passado um mês do sonho estranho que Bóreas tivera tido sobre Apolo, ele decide partir em busca de respostas, mas sem saber nenhum destino concreto Bóreas dirige-se em direcção a uma montanha que é considerada o topo do mundo, pois era o local mais próximo dos domínios de Apolo. *

*Chegando ao topo do mundo Bóreas vê uma mulher rodeada de fogo, como se fosse um sinal que ali era o local para esclarecer todas as suas dúvidas. *

-"Louvado seja o Luminoso, e Sua bênção sobre você, viajante….Que quer, estrangeiro, nos domínios do Senhor dos Oráculos? Que respostas busca, e que passos o trazem?..."-* diz a mulher.*

-Eu me chamo Bóreas, e venho desde as terras gélidas da Dinamarca em busca de respostas sobre o meu sonho com o Deus Apolo, e como tal decidi vir até aqui, pois é o local mais próximo do seu domínio.

*Aproximando-se um pouco mais da jovem mulher, Bóreas levanta a cabeça e começa a falar de todas as suas duvidas e questões. *

-Desde aquele sonho a minha vida tem mudado completamente, parece que venho sendo observado a toda hora, parece que tem algo a haver com a missão que Apolo me destinou, e sobre o destino que me estava programado…

-Por isso, eu queria que tudo me fosse esclarecido por o deus Apolo. Quero saber qual é a missão que terei de desempenhar, e saber qual o destino que me está programado?

*Pela primeira vez, a vida de Bóreas tinha um sentido, pois durante todos os seus anos de existência qualquer coisa que fazia não tinha significado, mas neste dia tudo tinha significado, pois Bóreas perseguia algo… algo como o seu destino ao lado de Apolo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte   Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte EmptyTer 7 Abr 2009 - 18:19

"Bóreas?... É por certo um nome auspicioso, ó bravo. As linhas de seu destino se cruzam com as d'O Luminoso, isso é claro; mas será você digno de servir a Ele? O que o faz sentir-se à altura de servi-Lo?..."

"Pois o Senhor dos Oráculos dá as respostas, mas apenas àqueles que as buscam com o coração. Que o faz merecer uma resposta?"


(mil perdões, deveria ter ido isto na outra parte. +_+')
Ir para o topo Ir para baixo
Bóreas do Norte
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Bóreas do Norte


Número de Mensagens : 592
Idade : 32
AVISOS :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Força : 10 +5
Resistência : 7 +5
Agilidade : 8 +5
Energia : 7 +5
Cosmo (%) :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue250/250Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Empty_bar_bleue  (250/250)
Cosmo:
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue240/240Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Empty_bar_bleue  (240/240)

Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte   Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte EmptyTer 7 Abr 2009 - 18:27

Ok não há problema...=D
Mas agora só irei postar a outra parte amanha...
Ir para o topo Ir para baixo
Bóreas do Norte
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Bóreas do Norte


Número de Mensagens : 592
Idade : 32
AVISOS :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Força : 10 +5
Resistência : 7 +5
Agilidade : 8 +5
Energia : 7 +5
Cosmo (%) :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue250/250Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Empty_bar_bleue  (250/250)
Cosmo:
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue240/240Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Empty_bar_bleue  (240/240)

Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte   Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte EmptyQua 8 Abr 2009 - 7:37

*Bóreas começava a ficar um pouco impaciente com a situação, pois não obtinha ao respostas para as suas perguntas, mas novamente a tal mulher volta a falar.*

-"Bóreas?... É por certo um nome auspicioso, ó bravo. As linhas de seu destino se cruzam com as d'O Luminoso, isso é claro; mas será você digno de servir a Ele? O que o faz sentir-se à altura de servi-Lo?...Pois o Senhor dos Oráculos dá as respostas, mas apenas àqueles que as buscam com o coração. Que o faz merecer uma resposta?"

*Ao as palavras da jovem mulher Bóreas acalma-se e por estranho que pareça ri-se.*

-Você pergunta se eu serei digno de servi-Lo… claro que serei digno, pois durante a minha vida eu fiz coisas sem sentido, coisas que não me deixavam feliz nem triste é como não tivesse sentimentos, principalmente é como nunca tivesse existido, mas depois do meu conhecimento sobre Ele a minha vida ganhou um sentido, uma missão, foi como se tivesse nascido outra pessoas dentro de mim.

-E comigo a servi-Lo, Ele ira ter a minha determinação, lealdade, fidelidade e ambição de muitas vitórias e glórias, irei dar tudo de mim para conseguir tais conquistas nem que tenha de morrer para isso, pois estaria a morrer por Ele.

*O instinto incontrolável e violento ocultava-se pela primeira vez, quando Bóreas se ajoelha perante a jovem mulher pegando-lhe na sua mão ardente.*

-Farei tudo por Apolo, pois desde sempre Ele me tem ajudado eu é que não tinha esse conhecimento, quando andava pelas ruas gélidas sem comida e sem nenhum agasalho que me aquecesse, eu recebia sempre uma brisa calorosa, mantendo me assim vivo preparado para lutar outro dia…agora tenho a hipótese de me ser tudo esclarecido, por isso eu não partirei até que tal aconteça.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte   Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte EmptySeg 13 Abr 2009 - 9:11

II - A Bênção de Apolo

"Você diz ter encontrado no Senhor um farol de salvação, ó bravo? E lutará por ele, morrerá se preciso, sofrerá penas maiores e piores que a morte e a perdição? Pois o caminho de um guerreiro sagrado, ó jovem, é longo, árduo e tortuoso, com muitas provações. O espírito você parece ter; o quanto ele arde?"

"Mostre-me então a bênção que vive em você, mostre-me o poder que o faz digno de lutar e guerrear em nome d'O Luminoso! Seu nome é carregado de ímpeto, violência, força; levante-se, Bóreas, filho dos ventos, e glorifique o Senhor com seu poder!"


Última edição por Administrador Geral em Seg 27 Abr 2009 - 8:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bóreas do Norte
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Bóreas do Norte


Número de Mensagens : 592
Idade : 32
AVISOS :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Força : 10 +5
Resistência : 7 +5
Agilidade : 8 +5
Energia : 7 +5
Cosmo (%) :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue250/250Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Empty_bar_bleue  (250/250)
Cosmo:
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue240/240Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Empty_bar_bleue  (240/240)

Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte   Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte EmptySáb 18 Abr 2009 - 16:08

"Você diz ter encontrado no Senhor um farol de salvação, ó bravo? E lutará por ele, morrerá se preciso, sofrerá penas maiores e piores que a morte e a perdição? Pois o caminho de um guerreiro sagrado, ó jovem, é longo, árduo e tortuoso, com muitas provações. O espírito você parece ter; o quanto ele arde?"

-Sei que o caminho de um guerreiro sagrado não é fácil, e que terei de sofrer muitas provações mas este é o meu destino, se não for eu a realiza-lo mais ninguém o poderá fazer, e também sei que posso morrer tentando defende-Lo, mas não importa, farei o que for preciso para que nunca Ele seja derrotado e sua honra retirada ficarei sempre na linha da frente dando tudo por tudo para que tal não aconteça, e você pergunta se eu estou preparado, então eu respondo sim, eu estou preparado.

As palavras sabias de Bóreas ecoaram pela enorme montanha, tal demonstração de lealdade e coragem fariam até os deuses ter pena de não possuírem tal espírito guerreiro, mas a prova de se tornar num guerreiro de Apolo ainda não tinha terminado pois faltava a demonstração do poder que habita dentro do corpo de Bóreas.

"Mostre-me então a bênção que vive em você, mostre-me o poder que o faz digno de lutar e guerrear em nome d'O Luminoso! Seu nome é carregado de ímpeto, violência, força; levante-se, Bóreas, filho dos ventos, e glorifique o Senhor com seu poder!"

-Finalmente quer que eu mostre o meu poder, irei então mostrar a minha força ao meu senhor Apolo.

A expressão no rosto de Bóreas tivera mudado, era como uma outra pessoa estivesse ali só que esta nova face de Bóreas era a violenta e temperamental, o cosmo elevava-se a um nível impressionante chegando quase ao nível divino, mostrando realmente que era um dos filhos do vento, uma enorme rajada de vento gélido começou a rodear o local, a força do vento gélido era enorme pois destruía tudo por onde passava as chamas que rodeavam a jovem mulher extinguiram-se, parecia que a montanha ia se desfazer.

-Sinta o meu poder senhor Apolo…APOCALIPSE.

Bóreas liberta uma enorme quantidade de cosmo em direcção a uma montanha que rodeava o local em que se encontrava, e uma enorme explosão aconteceu, naquele momento parecia que a terra iria explodir devido á violência do ataque de Bóreas, e quando a nuvem de pó se dissipou no ar uma enorme cratera tinha substituído a grande montanha que anteriormente ali se encontrava. Um sorriso maquiavélico estava estampado na cara de Bóreas, aquele era a pessoa incontrolável, violenta e que sempre buscou a perfeição mas acima de tudo preparado para fazer o que fosse preciso para se tornar num guerreiro sagrado de Apolo.

-Gostou meu senhor Apolo… este é o poder que terá sempre á sua disposição, o poder que honrará o seu nome e que lhe irá proporcionar muitas conquistas.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte   Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte EmptyDom 19 Abr 2009 - 15:36

Mas a montanha parece inabalada. [!] A mulher diante dele também. E ela suspira, balançando a cabeça.

"Apenas um lado você mostra possuir, ó bravo, a destruição e a fúria. Bóreas, o Vento Norte, incapaz de gentilezas e suavidade. Incapaz de amar. E o Luminoso é um deus de amor e palavras belas, de carícia e criação."

"Mas não era de se esperar menos do Primeiro Anjo, aquele que representa a face destrutiva do Senhor. Assim como é vida, Ele é morte; assim como traz calor e luz, Ele deixa para trás um rastro de cinzas e escuridão... atente, porém, pois seu poder estará sempre sob a palavra do Luminoso! Mais que destruir, você é capaz de reter seus instintos e vontades para seguir as ordens e os caminhos d'Ele? Você é capaz de reprimir sua essência e seus desejos para proteger aquilo que Ele ama?..."
Ir para o topo Ir para baixo
Bóreas do Norte
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Bóreas do Norte


Número de Mensagens : 592
Idade : 32
AVISOS :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Força : 10 +5
Resistência : 7 +5
Agilidade : 8 +5
Energia : 7 +5
Cosmo (%) :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue250/250Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Empty_bar_bleue  (250/250)
Cosmo:
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue240/240Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Empty_bar_bleue  (240/240)

Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte   Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte EmptyQui 23 Abr 2009 - 16:42

"Mas não era de se esperar menos do Primeiro Anjo, aquele que representa a face destrutiva do Senhor. Assim como é vida, Ele é morte; assim como traz calor e luz, Ele deixa para trás um rastro de cinzas e escuridão... atente, porém, pois seu poder estará sempre sob a palavra do Luminoso! Mais que destruir, você é capaz de reter seus instintos e vontades para seguir as ordens e os caminhos d'Ele? Você é capaz de reprimir sua essência e seus desejos para proteger aquilo que Ele ama?..."

*Bóreas ainda com o olhar aterrorizante responde bem claro, olhando directamente em direcção aos céus.

-Se Ele desejar que eu retenha meus instintos e minhas vontades para seguir suas ordens, eu o farei pois eu seguirei a sua palavra, e me resguardarei para os momentos das batalhas, pois eu sei que sou violento e impulsivo mas sempre irei seguir as ordens do meu senhor Apolo.

*Acalmando-se mais um pouco Bóreas baixa a cabeça e fala do fundo do seu coração.*

-Juntamente com Ele eu pretendo fazer um mundo melhor, amando as coisas que Ele ama, protegendo essas coisas com minha vida, sei que a minha essência é destinada á destruição mas no fundo eu conseguirei amar como Ele ama, por isso por mais que difícil que seja eu irei seguir os seus ensinamentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte   Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte EmptySeg 27 Abr 2009 - 8:53

III - O Nascimento de um Anjo

Ela balança novamente a cabeça, enigmática. "Por mais que o Senhor tenha me concedido o dom da profecia, nenhum oráculo pode em realidade ver o futuro com clareza. Apenas o tempo dirá qual o seu destino, ó bravo, e se sua natureza se provará mais forte do que sua força de vontade ou a subjugará. Mas, por ora, o Luminoso o quer a seu serviço; e ele é muito mais sábio que qualquer um de nós."

"Desperte deste sonho, ó valente, e siga a trilha do sol rumo a Delfos. Ali você encontrará o que procura; ali a sua armadura o aguarda. Longa vida aos Anjos, e que o Senhor ilumine e guarde a todos!"


-------------------

Resultado:

Ficha: História um pouco confusa, mas explicitando bem o caráter, personalidade & background psicológico da personagem.

Interpretação: Respostas apenas medianas ao meio e à situação, deixando escapar alguns pontos cruciais, mas resultado satisfatório em geral.

Hab. de Combate: Demonstrou precipitação e violência, usando logo de cara a técnica mais poderosa e com maior gasto de cosmo; além do que, não interpretou nenhuma fadiga ou cansaço após o uso, o que era de se esperar.

Lógica: Ignorou o ambiente e outros fatores. Embora não houvesse um confronto direto entre dois lutadores...


Pontos extras:

Fé inicial: A personagem incorpora perfeitamente o espírito da armadura; suas motivações para seguir Apolo são bastante recentes ou foram descobertas muito recentemente, mas ainda assim fortes.

Ortografia: Alguns pequenos erros aqui e ali. O uso excessivo de vírgulas torna o texto menos coeso e lógico.


Resultado final

Aprovado! Obteve 106 pontos de experiência e 45 pontos de atributos. Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte   Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Anjo de Minotauro
» Teste - Anjo de Asclépio
» Teste - Anjo de Melpomene
» Teste - Anjo de Telus
» Teste - Terceiro Anjo, Euro do Leste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: