Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Anjo de Telus

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Anjo de Telus Empty
MensagemAssunto: Teste - Anjo de Telus   Teste - Anjo de Telus EmptyQui 24 Set 2009 - 13:17

Nome do candidato: Blake
Ordem: Apolo
Player: Blake
Teste iniciado em: 24/09/09


Pedimos para que somente os usuários: Narrador e Blake postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)
O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste (finais de semana e feriados não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Don't be afraid to be weak
Don't be too proud to be strong
Just look into your heart, my friend
That will be the return to yourself
The return to innocence..."

(Return to Innocence - Enigma)

*O Sol estava em seu pico, a areia da praia estava quente, o céu azul e a brisa refrescante que vinha do mar, completavam a atmosfera de um dia perfeito. Era possível ouvir as águas turbulenta do mar batendo nos rochedos da encosta que ficava próxima. Um belo canto ecoava pelo ambiente, a voz podia muito bem pertencer, tanto a um homem, quanto uma mulher.*
Ir para o topo Ir para baixo
Blake
Level 6
Level 6
Blake


Número de Mensagens : 2349
Idade : 31
AVISOS :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Força : 8 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue360/360Teste - Anjo de Telus Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue550/550Teste - Anjo de Telus Empty_bar_bleue  (550/550)

Teste - Anjo de Telus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Telus   Teste - Anjo de Telus EmptyQui 24 Set 2009 - 20:21

Teste - Anjo de Telus Beginblake


Os pés descalços sentiam a temperatura um tantinho elevada da areia, e Blake mexia os dedinhos, divertindo-se. Olhou para cima, para o céu infinito; o azul-royal o encarava de volta, límpido, sem manchas brancas. O sol brilhava intenso, no ponto mais alto de sua trajetória, sorrindo-lhe, aquecendo sua pele branca - o tom pálido de quem nunca tirou uma semana para aproveitar o calor da praia, de quem sempre viveu nas ruas, nos bares, nas partes obscuras do mundo.


Mas agora era diferente. Agora ele tinha seu próprio Sol queimando forte dentro de si, preenchendo seu peito com calor.

O mar quebrava à sua frente - as ondas iam e viam, calmas, serenas, sem pressa. A brisa soprava e bagunçava seu cabelo um pouco; ele passava a mão pelas madeixas loiras, despreocupado, os olhos roxo-acizentados fitando o nada.

Há muito não sentia essa paz interior. Em verdade, desde os seus dez anos. Agora, finalmente, ele podia se dar ao luxo de gozar dos prazeres naturais da vida, como a praia em que se encontrava. E aquilo parecia preencher-lhe os sentidos, o coração...

E esse canto?

Ele olha em volta, à procura da origem; dá passos incertos pela areia, sem saber a direção da voz.

Seria Apolo mostrando-se mais uma vez? Seria uma sacerdotisa? Uma sereia?

Seria sua imaginação, já doentia o suficiente?


Teste - Anjo de Telus Endblake.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Anjo de Telus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Telus   Teste - Anjo de Telus EmptySeg 28 Set 2009 - 11:58

*Vindo do Norte, é possível ver uma sillhueta que caminha na areia sem pressa, o som do canto aumenta conforme a pessoa se aproxima, até que o aprendiz pode vislumbrar um homem alto, esguio, de cabelos castanhos, curtos, bagunçados pela brisa marítima. O rapaz que, até então ntoava a canção de forma natural e despreoculpada, interrompe a melodia ao ver Blake.*

- Olá, jovem! - sorriu de forma displicente, parecia não se importar de ser um desconhecido para Blake e vice-versa. - É bom ver alguém nesta praia esquecida pelo mundo, talvez por isso ela tenha se mantido intacta depois de todas tragédias do passado. De qualquer forma, como se chama?
Ir para o topo Ir para baixo
Blake
Level 6
Level 6
Blake


Número de Mensagens : 2349
Idade : 31
AVISOS :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Força : 8 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue360/360Teste - Anjo de Telus Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue550/550Teste - Anjo de Telus Empty_bar_bleue  (550/550)

Teste - Anjo de Telus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Telus   Teste - Anjo de Telus EmptyTer 29 Set 2009 - 22:15

Teste - Anjo de Telus Beginblake


Ao menos a linda melodia não era fruto de sua mente. O rapaz estava ali, à sua frente. Alto, bonito, cabelos levemente despenteados pela brisa que vinha do mar. Seus próprios não estavam totalmente arrumados - Blake passa a mão por eles novamente, bagunçando-os ainda mais. Os olhos de cor exótica observam o outro, absorvem os detalhes, examinam sua postura, seus trejeitos, além de verificar sutilmente seus sentimentos. Não que pudesse lê-los completamente, claro. Duvidava que fosse capaz de fazer isso mesmo depois de tornar-se portador oficial de sua armadura. Ainda assim, podia ver uma coisa ou outra... É quase como se fosse sinestesia. A aura das pessoas tem uma cor fixa, que varia de pessoa para pessoa - não existem duas auras iguais nesse mundo -, manchada de outras cores, que representam os sentimentos. Blake via a aura e sabia que havia manchas ali, mas, para seus olhos não capacitados, tudo tinha a mesma cor. Tudo o que o loiro podia fazer era distinguir manchas umas das outras. Tarefa árdua, verdade, entretanto assim podia pelo menos saber se a pessoa estava alterada de algum modo.


-De fato, não vi por aqui as marcas da guerra; achei interessante como este pequeno pedacinho de paraíso manteve-se intacto, e acabei me perdendo em pensamentos... Blake Colle Spars a seu dispor, my lord.


Reverência profunda; sorri para o rapaz, amigável. Seria coincidência encontrá-lo em lugar tal remoto? Talvez seu deus estivesse pondo algo em seu caminho... O outro não parecia assustado, amedrontado, nem nada do tipo. Queria saber mais, mas tudo o que conseguia distinguir era o medo, e de um modo bem singelo e resumido; por muitas vezes se confundira e acabara em confusão. Bem, não importava. Seus instintos sempre falaram mais alto de qualquer maneira...

-E o seu nome, meu belo cantor? Poderia ter a honra de saber?


Teste - Anjo de Telus Endblake
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Anjo de Telus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Telus   Teste - Anjo de Telus EmptyQua 30 Set 2009 - 12:47

*O estranho que entoava a melodia apenas riu de Blake, retribuindo a reverência profunda com outra.*

- Nomes não são tão importantes, jovem Blake! Mas não te negarei essa informação, sou Atreu, aquele que nada teme! - sorriu. Antes de colocar outra questão. - Que bons ventos trazem um inglês, suponho eu, a Grécia? Ou me enganei sobre suas origens?
Ir para o topo Ir para baixo
Blake
Level 6
Level 6
Blake


Número de Mensagens : 2349
Idade : 31
AVISOS :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Força : 8 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue360/360Teste - Anjo de Telus Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue550/550Teste - Anjo de Telus Empty_bar_bleue  (550/550)

Teste - Anjo de Telus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Telus   Teste - Anjo de Telus EmptyQua 30 Set 2009 - 14:30

Teste - Anjo de Telus Beginblake


-Atreu, aquele que nada teme? Interessante, deveras interessante.

Blake ri com o jovem, apertando forte os punhos disfarçadamente. Aquela linda melodia ainda ecoava em sua cabeça, inebriante, incessante. Queria muito poder ouvi-la novamente. Queria ter o rapaz em seus braços, assoviando em seu ouvido, cantarolando apenas para ele e ninguém mais. Queria tocá-lo, senti-lo, degustá-lo, e quem sabe assim conheceria mais a música pela qual se apaixonara tanto. Queria abraçar Atreu forte, sentir seu perfume, arrepiar-se ao tê-lo cantando a melodia tão próximo de si, queria ouvi-la de novo, e de novo, e de novo...

-Apolo me trouxe, da Inglaterra, sim, até aqui, my beautiful nightingale. Levou-me a encontrar esse pequeno e privado paraíso, com essa brisa refrescante vinda do mar, esse céu límpido, esse Sol... O Sol me trouxe, caro Atreu, e acredito que o tenha trazido também...

Aproxima-se devagar, não querendo afugentar o jovem, e passa as costas da mão por seu lindo rosto, acariciando-o de leve. Esforça-se ao máximo; se perdesse o controle, derrubaria Atreu ali mesmo, na areia, terminaria tudo rápido demais e iria embora com uma sensação estranha. Ele não queria matar - o que daria prazer imenso - após descarregar-se, e tampouco queria ir embora depressa.

Apolo brilhava dentro de si, confundindo seus sentimentos, antes tão claros.

E Blake estava plenamente feliz com isso.


Teste - Anjo de Telus Endblake
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Anjo de Telus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Telus   Teste - Anjo de Telus EmptySex 2 Out 2009 - 9:57

*O cantor permite que o inglês se aproxime, não parecia assustado com a reação de Blake, ao contrário, seu olhar demonstrava que já esperava isso do jovem de cabelos loiros.*

- Diz que meu senhor Apolo te trouxe até aqui? É ousado ao afirmar isso, caro Blake! Por que o Delfino iria guía-lo até aqui? O que faz de você uma pessoa tão especial a ponto de ter sido guiado por Ele?

*O olhar de Atreu era severo, como se procurasse alguma não-verdade no olhar ou nas palavras do outro. Não recuava ante as investidas de Blake, mas não demonstrava que cederia de alguma forma aos desejos do mesmo. Não havia medo, apenas plena segurança em suas atitudes e em suas palavras.*
Ir para o topo Ir para baixo
Blake
Level 6
Level 6
Blake


Número de Mensagens : 2349
Idade : 31
AVISOS :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Força : 8 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue360/360Teste - Anjo de Telus Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue550/550Teste - Anjo de Telus Empty_bar_bleue  (550/550)

Teste - Anjo de Telus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Telus   Teste - Anjo de Telus EmptySeg 5 Out 2009 - 10:58

Teste - Anjo de Telus Beginblake


-Para ser sincero, eu mesmo não entendo os motivos de meu Deus, mr. Nightingale. Até hoje não entendi o porquê de, entre todas as pessoas neste mundo tão vasto e diversificado, ter sido logo eu o escolhido para missão tão importante. O fato é que aqui estou, depois de tanto procurar; aqui estou, e aqui está você. Aqui estamos nós, neste pedaço perdido de paraíso, tendo o resto da eternidade para aproveitar este momento tão único e especial...

Era verdade - Blake nunca conseguira descobrir a razão de ter sido chamado para lutar em nome de Apolo. Talvez fosse sua devoção, forte o bastante para guiá-lo durante todos esses anos que vivera por conta própria; talvez fosse seu destino, traçado antes mesmo de seu nascimento. E, para falar a verdade, ele nunca se importara muito. Ao contrário de inúmeras pessoas que varavam noites à procura da resposta, ele simplesmente aceitava a situação e agradecia em oração. A caixa da armadura jazia ali perto, no mesmo local onde fora encontrada - ele não tivera coragem de tocá-la ainda. Após se ajoelhar e orar a Apolo, ele se virara e voltara a observar o mar, perdendo-se em pensamentos... O que nos leva de volta a Atreu.

-Venha, sente-se ao meu lado, mr. Nightingale - não se importa de ser chamado assim, certo? -, vamos contar histórias!

E ele se sentou ao lado da caixa, sem tocá-la, na esperança de que o jovem aceitasse seu convite. Afinal, não tinha nada a perder - sua felicidade estava completa desde que encontrara aquele precioso presente de Apolo, e nem o maior dos "não" poderia tirar-lhe tal alegria do peito.

Teste - Anjo de Telus Endblake


Última edição por Blake em Qui 8 Out 2009 - 15:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Anjo de Telus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Telus   Teste - Anjo de Telus EmptyTer 6 Out 2009 - 9:30

- Não sei o que significa Nigh... Esse nome ao qual se referiu a mim, mas acho-o sonoro e presumo que seja um elogio em sua língua... - respondeu ao aspirante de forma divertida e insinuante, dando a entender que entraria no jogo dele. - Mas não tenho tempo para me sentar e contar histórias, vim até aqui porque o vi rezando perante esta urna. E esse fato chamou minha atenção.- indicou a urna da armadura de Telus a Blake, o tom de voz do destemido agora era bem mais sério.

*Atreu via a sinceridade no coração e nas palavras do inglês, porém não se sentou naquela areia branca que já estava quente devido aos raios solares, permaneceu ao lado da urna de Telus, na qual Blake rezava no momento anterior ao início da canção.*

- Sabe o que ela é? Sabe o que ela representa, jovem estrangeiro? - perguntou dando um sorriso desafiador para o loiro, colocando a mão sobre a urna de Telus.
Ir para o topo Ir para baixo
Blake
Level 6
Level 6
Blake


Número de Mensagens : 2349
Idade : 31
AVISOS :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Força : 8 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue360/360Teste - Anjo de Telus Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue550/550Teste - Anjo de Telus Empty_bar_bleue  (550/550)

Teste - Anjo de Telus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Telus   Teste - Anjo de Telus EmptyQui 8 Out 2009 - 16:03

Teste - Anjo de Telus Beginblake


-Nightingale significa "rouxinol", meu caro Atreu - vamos, repita comigo! Nightingale!

A última palavra é demorada, pausada, o sotaque bem pronunciado, facilitando para o jovem. Deveras sonora, de fato - o inglês, ainda que bem mais fácil do que muitas das inúmeras línguas deste mundo, é bonito a seu modo, e a pronúncia britância de Blake é ainda mais agradável aos ouvidos.

A mão gesticula avidamente, incentivando o outro a repetir, a aprender como se dizia - afinal, qual é a graça de elogiar alguém tão carinhosamente sem que esse alguém saiba o significado ou o modo correto de falar? Se pusesse, o aspirante ensinaria um dicionário inteiro, mas Atreu parecia ter outros planos; nem ao menos se sentar quis! O tom de voz sério confundiu Blake um pouco, mas nada que pudesse transparecer. O sorriso era constante em seu rosto, mesmo que tivesse de contar histórias para o mar. Com a mão no queixo, finge pensar antes de responder, a expressão tentando imitar confusão.

-Well, se eu orei perante ela, é porque sei o que significa, certo? Não me subestime! Andei muito por este mundo afora pesquisando sobre Apolo, seu credo, sua Ordem e seus cavaleiros, bem como sobre todos os outros deuses! Eu poderia contar-lhe várias histórias, mas ao que parece não quer me acompanhar... E, oh, eu apreciaria bastante se tirasse a mão da caixa, mr. Nightingale.

O tom de voz em nenhum momento muda, sempre divertido; apenas no final endurece um pouco, mas continua a não mostrar notas irritadas ou sarcásticas de algum modo. Blake estava apenas com um ciuminho bobo. Se ele não tocara na caixa, ninguém mais haveria de fazê-lo antes!

Teste - Anjo de Telus Endblake
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Anjo de Telus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Telus   Teste - Anjo de Telus EmptyQua 14 Out 2009 - 13:54

*O jovem grego pareceu não dar ouvidos ao alerta mais sério de Blake, manteve-se apoiado na caixa com o simbolo de Telus.*

- Certo... - falou pensativo. - Qual a importância desta Alva para você, Blake? Conheço a importância do Carangueijo para o Deus Sol, mas... E para você? Por que esse pedido para que eu me afaste dela?

*Os olhos de Atreu eram inquisidores, olhavam no fundo dos olhos do inglês, queria uma resposta completamente sincera, um motivo razoável para atender o pedido de Blake.*


-------------------------------------
*Alva - Nome dado as armaduras da Ordem de Apolo, assim como as Súrplices de Hades
Ir para o topo Ir para baixo
Blake
Level 6
Level 6
Blake


Número de Mensagens : 2349
Idade : 31
AVISOS :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Força : 8 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue360/360Teste - Anjo de Telus Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue550/550Teste - Anjo de Telus Empty_bar_bleue  (550/550)

Teste - Anjo de Telus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Telus   Teste - Anjo de Telus EmptyQui 15 Out 2009 - 19:08

Teste - Anjo de Telus Beginblake


-Hmm... A Alva, a armadura de Telus que representa o carangueijo, bem como o signo solar de Câncer, me significa liberdade, caro Atreu. Pois agora sinto-me livre para servir meu Deus, sem cobranças por partes dos fantasmas do passado, sem pesadelos, sem sobras; a luz agora me é plena, e meu futuro se estende diante de meus olhos como se iluminado pelo próprio Delfínio. Meu destino é, sempre foi e sempre será servir Apolo. Por isso pedi para que não tocasse na urna. É um tanto indelicado fazê-lo quando o próprio dono ainda não teve a oportunidade, não acha?

Dito isto, Blake se levanta e, gentilmente, retira a mão de Atreu da caixa, entrelançando os dedos de ambos com um sorriso amável. De início, pode parecer arrogância da parte do londrino chamar a armadura de sua quando nem a viu por completo ainda, mas de modo algum esta é a intenção. Acontece que, após Telus ter aparecido diante dele, justo em Delfos, justo onde ele julgava ser o final de sua jornada, parecia-lhe mais que óbvio que seu Deus o havia recompensado com tamanha honra e dever. E, portanto, pretendia perseguir este novo futuro com todas as suas forças. Afinal, ele buscara durante nove anos de sua existência algo que nem sabia que existia de fato. Ser digno de trajar a armadura lhe parecia um tanto fácil.

Blake sorri para o jovem, o roxo em seus olhos mais brilhante do que nunca. Queria possui-lo por completo, mas primeiro era necessário inverter os papeis. Não é de todo divertido só responder, certo?

-Agora, mr. Nightingale, é minha vez de perguntar. O que Apolo é para você?

Teste - Anjo de Telus Endblake
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Anjo de Telus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Telus   Teste - Anjo de Telus EmptySex 16 Out 2009 - 14:52

-Para mim? - perguntou para si mesmo. Mas logo retomou em um tom simpático - O Luminoso é Luz, é Arte, é Beleza, é o Destino, é a Vitória, é o Sol, é a Música, é tudo. - suspirou. -Não sou ninguém para dizer o que é nosso Senhor.

*Um sorriso surge nas faces de Atreu. Era um sorriso sincero de satisfação, soltou sua mão da de Blake de forma delicada. O rapaz de cabelos castanhos se afasta uns três passos, andando para trás, não queria perder o contato visual com o aspirante.*

- Não só isso, caro Blake! - riu. -Telus é o caranguejo que Hera enviou a Terra para atrapalhar Herácles em sua tarefa de matar a Hidra de Lerna, o aracnídeo que foi colocado por sua senhora em meio as estrelas depois de ter sido esmagado pelo herói mitológico. Mas há mais! Telus é a representação do Medo que vem dos locais mais profundos e obscuros da Terra, é o medo humano do futuro e de tudo aquilo que lhe é desconhecido.

*Os olhos castanhos eram vivazes e determinados, procuravam ler a alma do inglês parado a sua frente.*

- Será que está pronto para carregar esta Alva? Ou melhor, será que você é capaz de carregar o fardo contido nessa vestimenta sagrada? - falou de forma intimidadora.

*Andou mais uns dois metros parara trás, sempre mantendo o contato visual com Blake.*
Ir para o topo Ir para baixo
Blake
Level 6
Level 6
Blake


Número de Mensagens : 2349
Idade : 31
AVISOS :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Força : 8 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue360/360Teste - Anjo de Telus Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue550/550Teste - Anjo de Telus Empty_bar_bleue  (550/550)

Teste - Anjo de Telus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Telus   Teste - Anjo de Telus EmptyDom 18 Out 2009 - 12:42

Teste - Anjo de Telus Beginblake


Ok, aquele tom intimidador finalmente chamara a atenção de Blake. O que significava tudo aquilo, afinal de contas? O que o jovem Atreu era para Apolo para fazer tantas perguntas? O que ele queria ali?

Ele se debruça sobre a caixa, apoiando o queixo numa das mãos, os cativantes olhos roxo-acizentados fixados no rosto do outro. Agora era sua vez de perguntar, inquirir, exigir, atrever-se; sua vez de fugir do assunto com outras perguntas, que, por algum motivo, sempre giravam em torno da armadura e do Delfínio. Sua vez de sorrir aparentemente satisfeito para, segundos depois, despejar outra fala confusa, seguida por ações ainda mais intrigantes. Interpretar o mesmo papel durante todo o tempo já estava ficando chato. Ele também queria se divertir e, de quebra, obter algumas respostas.

Tudo certo, então, caro Atreu. Não quer transar? Prefere conversar sobre divindades, Alvas, carangueijos e afins? Ótimo. Blake entrará no jogo, então.

-Oh, muito bom, mr. Nightingale! E além de tudo isso, Apolo é a Medicina e o Pastoreio. E, olhe, sabe até sobre Telus! Engraçado. Como sabe tudo isso? Porque, para falar de "fardo que a armadura carrega", deve ser bem entendido no assunto! Diga-me, por que está aqui?

Teste - Anjo de Telus Endblake
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Anjo de Telus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Telus   Teste - Anjo de Telus EmptySeg 19 Out 2009 - 14:39

*Atreu recuou mais alguns praços abrindo os braços e fazendo uma expressão serena. Permaneceu parado até que Blake concluísse sua fala.*

- Se é o dono desta Alva, Blake... Mostre-me seu poder! Prove-me que não é um farsante!

*Disse mantendo esta posição, esperando alguma reação por parte do outro e ignorando completamente as perguntas do jovem de olhos violetas.*
Ir para o topo Ir para baixo
Blake
Level 6
Level 6
Blake


Número de Mensagens : 2349
Idade : 31
AVISOS :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Força : 8 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue360/360Teste - Anjo de Telus Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue550/550Teste - Anjo de Telus Empty_bar_bleue  (550/550)

Teste - Anjo de Telus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Telus   Teste - Anjo de Telus EmptyQua 21 Out 2009 - 14:51

Teste - Anjo de Telus Beginblake


Blake nada fez por alguns instantes. Permaneceu imóvel, os olhos vidrados em Atreu, esperando, examinando sua reação. Por que diabos ele ignorara completamente suas perguntas? Haveria algo a esconder, ou o pequeno rouxinol queria apenas brigar? Ou os dois? Poderia ser suicida, também; mas não importava, pois havia outros planos para ele.

Entretanto, o outro nada mais fez; ficou a esperar algum movimento por parte do aspirante, com uma expressão calma. O inglês, rindo, satisfeito por não ter 'lido' nenhum medo, pula por cima da caixa, usando uma das mãos como apoio; cai de pé, então, e se arruma, tirando sua jaqueta e dobrando-a cuidadosamente, pousando-a na urna. Vira-se para Atreu, uma máscara agradável a ocultar-lhe os verdadeiros planos, e começa a correr, pela direita dele, chegando bem perto; desvia-se no último segundo, ficando à esquerda, abaixando-se e desferindo uma rasteira com a perna direita. (caso Atreu desvie, Blake gira e desfere um chute novamente, só que desta vez elevando a longa perna, visando atingir as costas [ou a frente, se por algum acaso ele se vire])

Que a diversão comece!

Teste - Anjo de Telus Endblake
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Anjo de Telus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Telus   Teste - Anjo de Telus EmptySex 23 Out 2009 - 9:10

*Atreu desvia da rasteira e se vira para ver Blake, mas é acertado por um chute na altura de sua barriga, deu alguns passos para trás, para recuperar o equilíbrio.*

- Eu disse para você me mostrar seu poder... Mas, pelo que vejo aqui, você não sabe a diferença entre demonstrar poder e brigar! Então briguemos! - falou zombateiro, rindo da ação do loiro.

*Atreu se colocou numa posição diferente. Colocou uma perna na frente da outra, deixando-as semi-flexionadas. As mãos estavam tensas e esticadas, o braço direito estava esticado para frente e o esquerdo dobrado, protegendo a lateral do corpo, a palma da mão virada para cima.*

- Agora estou pronto para brigar! - falou num tom misto entre a seriedade e a irônia.

*Permaneceu olhando o aspirante, atento a todos seus movimentos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Blake
Level 6
Level 6
Blake


Número de Mensagens : 2349
Idade : 31
AVISOS :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Força : 8 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue360/360Teste - Anjo de Telus Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue550/550Teste - Anjo de Telus Empty_bar_bleue  (550/550)

Teste - Anjo de Telus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Telus   Teste - Anjo de Telus EmptySex 23 Out 2009 - 15:04

Teste - Anjo de Telus Beginblake


-Palavras, palavras! - zombou por sua vez, rindo - Se eu não sei demonstrar poder, você não sabe dialogar, Atreu! Tudo o que faz é perguntar, exigir, questionar; mas, quando lhe é dirigida a luz dos holofotes, ignora como se não soubesse do que se trata!

Blake estrala os punhos, o pescoço e se posiciona, pronto para correr novamente. Queria pegar o rouxinol em seus braços, atirá-lo na areia, mostrar-lhe o poder que tanto pedia. Oh, aquele rostinho era tão provocante, tão adoravelmente irritante! O desejo pulsava, intoxicava, queimava... Queimava com força, seguindo uma trilha que começava em seu peito e se distribuía, chegando até as pontas dos dedos, até o topo da cabeça. Era uma força quase palpável, quase visível; embora o inglês não pudesse notar, ela era capaz de ser vista, crescendo à sua volta numa explosão de variados tons de laranja.

-Quem deveria mostrar que pode algo aqui é você! - grita, sentindo-se arder por dentro. Nunca, em toda sua vida, sentira tal coisa. Era... Indescritível. Tudo o que ele sabia com certeza é que essa força o incitava, incentivava-o a lutar por aquilo que desejava.

Experimentoa segundos atônitos, hipnotizados; o combustível dentro de si continuava a queimar, infinito, como se não tivesse fim. E, após muito buscar em seus conhecimentos o nome daquilo, encontra a resposta: cosmo. A energia capaz de mover mundos, de rachar a Terra com um só soco. Então, era isso que os cavaleiros sentiam... ? Ora, se era mesmo o cosmo, ele poderia canalizá-lo, não...?

Concentra-se, focando as mãos e os pés, e logo a força obedece, e ele sente os punhos em brasa; e corre na direção do outro, impulsionado pela força, desferindo uma sequência de chutes rápidos assim que Atreu entra no alcance de suas longas pernas. A cosmoenergia era tão embriagante! Como diabos pudera viver até agora sem ela?!

[só para avisar: apesar de ter pesquisado durante os nove anos que esteve por conta própria, Blake nunca experimentou antes o cosmo; afinal, até o presente momento não sabia que era destinado a ser um cavaleiro de Apolo. o/]

Teste - Anjo de Telus Endblake
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Anjo de Telus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Telus   Teste - Anjo de Telus EmptyQua 28 Out 2009 - 9:35

*Um meio sorriso surge na face de Atreu, dando um ar determinado e de quem gostava do que Blake acabava de demonstrar. O rapaz eleva seu cosmo rapidamente, os ohos de Atreu miram os de Blake, esperando que ele se aproximasse.*

*Assim que o aspirante se aproxima, o jovem inicia uma sequência rápida de esquivas e golpes defensivos. Parecia querer se aproximar ainda mais do loiro.*

- Agora é a minha vez, caro Blake! - sussurra, logo que o jovem entra no alcance de seu braço. - A Mordida de Píton.

*Com a mão aberta e tensa, como a mandibula de uma serpente que ataca, Atreu aplica uma série de golpes, como se fosse uma cobra atacando, em regiões variadas, deixando o caráter imprevisível do golpe, aparente. Os golpes estavam potencializados com a cosmoenergia do jovem grego.*
Ir para o topo Ir para baixo
Blake
Level 6
Level 6
Blake


Número de Mensagens : 2349
Idade : 31
AVISOS :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Força : 8 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue360/360Teste - Anjo de Telus Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue550/550Teste - Anjo de Telus Empty_bar_bleue  (550/550)

Teste - Anjo de Telus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Telus   Teste - Anjo de Telus EmptySeg 2 Nov 2009 - 0:06

Teste - Anjo de Telus Beginblake



Ah, como queimava!

Era quase como se quisesse sair. Como se aquela energia pulsante que invadia-lhe as veias e inundava-lhe a mente de força, desejo e coragem tivesse vontade própria, e lutasse para abrir caminho em meio aos tecidos de seu corpo. Blake a canalizava como podia, fortalecendo os braços cruzados à frente e levantando os joelhos esporadicamente, defendendo-se do ataques de Atreu. Aprendera, nas ruas de Londres, a lutar, a brigar, a se defender de sequências desconhecidas; mas aquele era um ritmo diferente. Uma dança embalada pelo cosmo, acelerada, apimentada por aquela sensação às suas costas, que desperta, alerta, avisa. A sensação de morte.

Não é que ele sentisse a morte vinda de Atreu. O rouxinol com certeza não queria sua vida. Ainda assim, a sensação se fazia presente em toda e qualquer briga que protagonizava, sempre à espreita, cutucando de leve, lembrando que a vida tem, sim, um fim, e este poderia chegar mais rápido do que se imagina. O inglês acostumara-se a conviver com isso; afinal, boa parte de sua existência resumia-se em lutas, tanto na Inglaterra como no resto do mundo, trabalhando para as máfias, buscando Apolo sem nem mesmo saber o que encontraria. E aquele incômodo sempre, sempre ali. Certo que muitas vezes salvara-lhe a vida, impedindo-o de abrir brechas estúpidas para adversários inteligentes, mas outras tantas vezes só atrapalhara as coisas, fazendo-o levar a sério demais ocasiões não tão importantes.

Agora, pensou ele, você irá me ajudar ou atrapalhar, cara amiguinha? Há quem te confrontar agora!

A cosmoenergia lutava, também, por espaço; e crescia numa medida proporcional à vontade de ver o outro jovem deitado. Ofegante e trêmulo, sim. Não por causa da luta.

Ela se expandia, crescia dentro de seus braços; num impulso, Blake os lançou para frente, descruzando-os, e pôde sentir pela primeira vez a energia - agora visível até para ele, laranja como o céu ao pôr-do-sol - saindo, num "X" fraco mas notável, visando a mão de Atreu.

Mais algumas buscas rápidas em sua memória, e a lembrança lhe vem à frente: era possível controlar o cosmo, tornando-o tangível e capaz de machucar. Claro! Muitos dos ataques, se não todos, dos antigos cavaleiros derivavam disso. Como pudera esquecer? Entretanto, era quase involuntário; dava socos à frente, rápidos, precisos, defendendo-se da "mandíbula", os punhos banhados em luz, e a tal luz não os abandonava. Como se, agora que sua total capacidade fora descoberta, recusasse-se a obedecer. O loiro desiste momentaneamente, então, e volta a se concentrar no fortalecimento, agora imergindo numa explosão de laranja, prevenindo-se de ataques do outro, cuja força equiparava-se à sua. Há quanto tempo não lutava contra um igual?

Com um urro baixo, lança-se de vez para cima, tentando lhe agarrar os pulsos ainda em movimento, com o intuito de puxá-lo para perto e desferir duas joelhadas em seu estômago, potente, altamente carregada de cosmo, para em seguida acertá-lo não tão forte em seu ponto mais fraco. Girá-lo, depois, e cair por cima dele, e deixar-se levar...

[caso não consiga pegar os pulsos após algumas tentativas, sempre atento a possíveis contra-ataques, ele começa a atacar com chutes giratórios, finalizando com uma rasteira e dois passos para trás.]

Teste - Anjo de Telus Endblake
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Anjo de Telus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Telus   Teste - Anjo de Telus EmptyQua 4 Nov 2009 - 7:39

*Um dos chutes giratórios atingiu Atreu de raspão, fazendo-o recuar mais alguns passos e assim evitando a rasteira, permaneceu parado olhando o jovem inglês.*

- Bem melhor, Blake! Agora está começando a mostrar seu poder! - comentou sorrindo satisfeito. - Mas... - o sorriso se desfez - Ainda não é o suficiente a ponto de você poder se proclamar digno de trajar esta Alva e proteger o Senhor dos Oráculos.

*O grego indicou a urna da armadura, a seguir mudou a posição, permanecendo completamente ereto, com uma das mãos esticadas para frente, a energia semelhante a de Blake começa a ganhar a forma de uma grande cobra amarelada, que se enrolava a sua volta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Blake
Level 6
Level 6
Blake


Número de Mensagens : 2349
Idade : 31
AVISOS :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Força : 8 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue360/360Teste - Anjo de Telus Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue550/550Teste - Anjo de Telus Empty_bar_bleue  (550/550)

Teste - Anjo de Telus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Telus   Teste - Anjo de Telus EmptyTer 10 Nov 2009 - 19:10

Teste - Anjo de Telus Beginblake


-E quem é você para me dizer digno de alguma coisa, ó destemido Atreu?

A voz sai irritada, estressada, com uma nota gutural; a expressão demonstra que, enfim, Blake estava no limite de sua paciência sarcástica, ainda que o sorriso irônico permanecesse em seu rosto. O jovem de cabelos castanhos à sua frente não tinha noção do perigo. E talvez nem mesmo percebesse que, agora, todos os músculos do aspirante demonstravam o desejo de atirá-lo na areia e mostrar-lhe a potência que tanto queria ver. A quase bipolaridade do outro o excitava tanto quanto o irritava, um paradoxo inexplicável e ao mesmo tempo simples demais, compreensível demais. Sempre foi assim, em verdade; o inglês sempre se viu no meio de dois sentimentos conflitantes, tão inerentes a si que, desde o incidente nas ruas de Londres nove anos atrás, tal situação já até se tornara comum. Desprezo e desejo, fúria e êxtase - exatamente o que sentia no momento.

E, como se tivesse inteligência própria, a cosmoenergia aproveita-se da confusão temporária, do único milésimo de segundo de baixa guarda de Blake, para lançar-se corpo afora num único movimento, explodindo ainda mais a tremulação laranja à volta do loiro, irrompendo numa velocidade avassaladora, antes julgada impossível por quem nunca presenciou uma luta entre dois cavaleiros, e subitamente tomando a forma do único objeto no mundo capaz de despertar o brilho arroxeado nos olhos dele.

Talvez fosse seu subconsciente controlando o cosmo sem deixar o ser consciente saber; talvez, simplesmente por ter trespassado sua mente a imagem de sua tão querida companheira disparando contra Atreu, a energia tenha concedido seu desejo mais íntimo. Talvez fosse assim que funcionasse. Talvez fosse apenas seu "dom", aquela força que o colocara no caminho da Alva de Telus, impulsionando-o, ajudando-o a provar que era, sim, capaz de honrar Apolo e sua armadura. Mas, quer saber? Não importam as causas. Nunca importaram.

O que realmente interessam são as consequências. E, caro Atreu, prepare-se, pois elas não lhe serão favoráveis.

-Delphic... Gun... ?! - sua boca se moveu quase que involuntariamente, acompanhando as palavras que surgiam, gritantes, em seu coração. Pela primeira vez, o rouxinol pôde ouvir a vacilação distinta entre as muitas notas da fala do inglês.

Mas a hesitação durou poucos instantes. Tão logo a voz fez-se ouvir, as palavras juntas mostraram que tinham um som tão bonito, diferente, exótico; e demostraram tal poder à mera menção que foi impossível resistir. Um novo sorriso formou-se em seus lábios, desta vez sem ironia, sem sarcasmo. Não era mais necessário provocar. Pois, agora, ele sabia que podia mostrar um poder diferente do que viera imaginando até então.

-Delphic Gun...! - a voz sai mais firme desta vez, e seu corpo segue a pronúncia; logo estava em posição de tiro, a mão direita segurando a arma de cosmoenergia, o braço em riste. As palavras invocaram sua melhor amiga, e agora lá estava ela, a pistola, laranja à sua frente. Mirando o coração de Atreu. - Say, mr. Nightingale... Já praticou tiro com armas de fogo? - e os disparos começaram.

BAM! BAM! BAM!
Vários tiros seguidos, à esquerda, à direita, acima, abaixo, e finalmente indo de encontro ao peito do outro. Todos, é claro, impulsionados pelo cosmo... Não. Eles eram cosmo. O mais novo melhor amigo de Blake unido à antiga e ainda melhor amiga. Uma combinação um tanto explosiva, don't you think?

---------

Delphic Gun
Tipo: ofensiva/arremeso
Alcance: longo
Gasto de cosmo: variável
O cosmo do cavaleiro cresce à sua volta, tomando em seguida a forma de uma arma de fogo - uma pistola - à frente. O cavaleiro, assim, segura-a e a usa como se não fosse feita de pura energia. Os tiros são de energia também, mas, quando entram em contato com superfícies materiais, causam um dano parecido com um esmagamento - por exemplo, se acertar o braço de um inimigo, vai parecer que algo extremamente pesado passou por cima deste. Esse ataque favorece tanto a agilidade quanto a habilidade com armas do cavaleiro de Telus, e pode ser mortal ser acertado por mais de um tiro ao mesmo tempo.


Teste - Anjo de Telus Endblake
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Anjo de Telus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Telus   Teste - Anjo de Telus EmptyQua 11 Nov 2009 - 14:37

*Os tiros não chegam a atingir o jovem de cabelos castanhos, com um aceno de mãos as balas de cosmo do jovem se dissipam no ar.*

- Agora sim, meu querido... Mostrou seu poder, me mostrou porque é o escolhido por Ele para defendê-lo! - Atreu sorri gentil. - Me provou que é o Anjo de Telus e merce esse título.

* O grego se aproximando de Blake e acariaciando seu rosto com a ponta dos dedos, aproxima os lábios da orelha direita do inglês, este podia sentir o ar quente que saia pela boca do ríval ou talvez companheiro.*

- Nos encontramos em Delfos... - sussurrou provocante e se afastando rapidamente antes que o outro pudesse fazer algo.

*Atreu saiu caminhando pela praia despreocupado voltando a entoar sua canção.*


------------------------

Teste finalizado! Não há necessidade de responder a esse post!
Aguarde os resultados!
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Telus Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Telus Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Anjo de Telus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Telus   Teste - Anjo de Telus EmptyQua 11 Nov 2009 - 21:57

Ficha: Excelente!

Interpretação: Muitíssimo boa, interagiu com o ambiente e com os elementos lá colocados.

Habilidade de Combate: Ótima.

Lógica: Também ótima!

Fé inicial: Demonstrou sua fé e que está pronto para ser parte do Zodíaco Solar e defender seu Deus não importa o que aconteça.

Gramática e Ortografia: Basicamente corretas, com apenas alguns pequenos erros nos posts.

Parabéns! Está aprovadíssima no teste! Você possui 145 pontos de experiência e 62 pontos de atributos a serem distribuídos da forma que achar melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Anjo de Telus Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Telus   Teste - Anjo de Telus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Anjo de Telus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Anjo de Minotauro
» Teste - Anjo de Asclépio
» Teste - Anjo de Melpomene
» Teste - Terceiro Anjo, Euro do Leste
» Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: