Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Anjo de Minotauro

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Anjo de Minotauro Empty
MensagemAssunto: Teste - Anjo de Minotauro   Teste - Anjo de Minotauro EmptyQua 16 Dez 2009 - 10:27

Nome do candidato: Allen
Ordem: Apolo
Player: Allen
Teste iniciado em: 16/12/09


Pedimos para que somente os usuários: Administrador Geral e Allen postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)
O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste (finais de semana e feriados não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

The Sun goes up
And the Sun goes down
Like heart of the Sun
My heart continues to pound
(Red Hot Chili Peppers - Behind the Sun)


O levante do Sol anunciava a chegada de mais um dia de trabahos na velha Delfos. Para os aspirantes e para os Anjos, mais um dia de treinos; para os fiéis, mais um dia de trabalhos na reconstrução da cidade sagrada de Apolo.

Uma jovem sacerdotisa de vestes simples bate a porta da casa onde Allen vivia com seu mestre, pelos trajes e pelo modo como seus cabelos estavam arrumados, indicava que havia entrado para o sacerdócio a pouco tempo. Era cedo, mas ela esperava que o aspirante já estivesse acordado. Mais uma batida na porta, ela já estava ficando impaciente.
Ir para o topo Ir para baixo
Allen de Minotauro
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Allen de Minotauro


Número de Mensagens : 974
AVISOS :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Força : 11 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 9 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue360/360Teste - Anjo de Minotauro Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue400/400Teste - Anjo de Minotauro Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Anjo de Minotauro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Minotauro   Teste - Anjo de Minotauro EmptyQua 16 Dez 2009 - 13:18

De inicio, nada aconteceu. Era possível ouvir o canto dos pássaros e o inicio das atividades do dia. A mulher na casa vizinha, não muito longe da casa de Allen, abre as janelas, desejando um bom dia para a sacerdotisa. Mas ainda não havia sinal algum de Allen McFly aparecer na porta.

Finalmente, esta se abre revelando um homem, por volta de seus quarenta anos, alto e robusto, com uma caneca de café em mãos. Ele parecia um tanto desnorteado, possivelmente por ter acabado de acordar. Ele demora um pouco para perceber que era alguém do sacerdócio, mas sorri ao se dar conta de quem era.

- Kalimera ¹, eminência. Posso lhe oferecer uma xícara de café, ou presumo que já realizou seu desjejum? – Perguntou Poros. – Desculpe pela demora, mas estava tentando acordar meu discípulo. Ah, claro, meu nome é Poros. - Falou, constrangido por ter esquecido das apresentações.

De dentro da casa alguém perguntou à Poros quem era que estava na porta. Era possível ver uma certa desorganização, com peças de roupas espalhadas pelo chão e uma pilha de louça a ser lavada. Finalmente, aparece um garoto, com seus dezesseis anos, de pijamas. Allen.

- Hum.... olá, good morning! – Disse Allen alegre. Assim, como o mestre, demorou um pouco para perceber quem a sacerdotisa era, mas conseguiu descobrir. – Ah, mil perdões, senhora, por me apresentar de maneira tão desrespeitosa. Meu nome é Allen McFly. – Disse de forma bem mais polida agora. – Em que podemos te ajudar?

----------------------------------------------------------------------------

¹ Kalimera: Bom dia em grego. Valido até as seis da tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/Doc?docid=0AbiIPC_7hIRMZGhqZGJ0ODlfMGdyNn
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Anjo de Minotauro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Minotauro   Teste - Anjo de Minotauro EmptyDom 20 Dez 2009 - 9:05

A impaciência da jovem sacerdotisa era evidente no modo como batia frenéticamente o pé esquerdo no chão.

"A presença de Allen McFly é requisitada no Templo de Apolo. A ordem é que ele vá sozinho", olhou de soslaio para Poros e esperou a resposta do jovem aspirante e de seu mestre.
Ir para o topo Ir para baixo
Allen de Minotauro
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Allen de Minotauro


Número de Mensagens : 974
AVISOS :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Força : 11 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 9 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue360/360Teste - Anjo de Minotauro Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue400/400Teste - Anjo de Minotauro Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Anjo de Minotauro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Minotauro   Teste - Anjo de Minotauro EmptyDom 20 Dez 2009 - 23:48

Allen olhou interessado para a sacerdotisa e, em seguida, para seu mestre. Curioso, o que poderiam querer dele que seria tão importante e privado que Poros não pudesse ir? De qualquer forma, não poderia recusar um chamado do Templo do Iluminado.

- O.K., give me a minute. Irei me vestir e pegar o que preciso e então poderei ir. – Disse ele, percebendo a impaciência dela tentando ser o mais breve possível.

Quando voltou, estava vestindo trajes leves. Eles estavam na Grécia e o calor, as vezes, era insuportável. Ajoelhou-se e fez uma breve prece a Febo Apollo, para, então, se despedir de seu mestre e da sacerdotisa, indicando que estava saindo.

- Que a benção do Luminoso caia sobre vocês. Tchau, Mestre Poros! “Te vejo” para o almoço! – Falou, fazendo certo estardalhaço.

Começou a subir a pequena trilha que levava até o Templo de Apollo, ouvindo o cantar dos pássaros, sentindo os raios do sol em sua face, as pedras sob seus pés. Ele cantarolava uma musica, distraído em seu caminhar. O dia estava tão bonito e calmo que resolveu sentar e olhar a paisagem de Delfos. A cidade era tão bela em seu esplendor. Ao longe era possível ver o campo de treinamento e os aspirantes se esforçando. Allen via também pessoas andando para lá e para cá trabalhando na reconstrução da cidade. Logo acima estava o Templo de Apollo e... O Templo de Apollo!

- Holy Shit, preciso ir mais rápido!

Ele se pos a correr tentando chegar o mais rápido possível. Quando finalmente chegou estava ofegante. Ah, o Templo de Apollo. Que lugar incrível que ele era. Todo o poder e glória de outrora ainda era visível na construção. Ele começou a olhar para os lados procurando quem o havia convocado.


Última edição por Allen em Ter 22 Dez 2009 - 16:17, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/Doc?docid=0AbiIPC_7hIRMZGhqZGJ0ODlfMGdyNn
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Anjo de Minotauro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Minotauro   Teste - Anjo de Minotauro EmptyTer 22 Dez 2009 - 16:01

[ Allen, peço que reescreva seu post. Favor não controlar as ações das NPCs que não sejam Poros, mestre de sua personagem e lembre-se, sua personagem ainda não passou do teste e, portanto, não detém posse e nem pode carregar a urna que contém a Alva de Minotauro por ai. Obrigado.]
Ir para o topo Ir para baixo
Allen de Minotauro
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Allen de Minotauro


Número de Mensagens : 974
AVISOS :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Força : 11 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 9 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue360/360Teste - Anjo de Minotauro Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue400/400Teste - Anjo de Minotauro Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Anjo de Minotauro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Minotauro   Teste - Anjo de Minotauro EmptyTer 22 Dez 2009 - 16:16

Editado.

Perdão, mas, de acordo com minha ficha, ele já estava em posse da alva e isso me deixou um tanto em duvida sobre se devia ou não postar como se já estivesse com ela. Em relação ao controle de NPCs, isso não ocorrerá novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/Doc?docid=0AbiIPC_7hIRMZGhqZGJ0ODlfMGdyNn
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Anjo de Minotauro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Minotauro   Teste - Anjo de Minotauro EmptyTer 22 Dez 2009 - 17:44

Uma sacerdotisa de cabelos negros levemente ondulados estava de costas para Allen, parada frente a saída Leste do Templo de Apollo, podendo se concluir que ela assistia o nascer do Sol.

"Está atrasado, Allen MacFly.", disse em tom sereno, mas ao mesmo tempo severo. "Não aprecia assistir os primeiros vestígios da passagem do Carro do Sol surgindo no horizonte?"
Ir para o topo Ir para baixo
Allen de Minotauro
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Allen de Minotauro


Número de Mensagens : 974
AVISOS :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Força : 11 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 9 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue360/360Teste - Anjo de Minotauro Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue400/400Teste - Anjo de Minotauro Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Anjo de Minotauro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Minotauro   Teste - Anjo de Minotauro EmptyTer 22 Dez 2009 - 18:41

O nascer do sol, uma das imagens mais belas de que podia recordar. Claro, adorava ver o nascer do sol, sempre que podia assistia-o. Mesmo assim, ultimamente seu treinamento ficou mais rígido e o cansaço aumentou e Allen tem dormido mais e mais tarde. Por isso, a visão muitas vezes era perdida. Realmente uma pena não poder ver o Carro do Sol em seu esplendor logo quando surge, mas estava dando duro por ele e iria continuar assim, para que pudesse protegê-lo, para poder viver por ele, morrer por ele. Por ele. Por Apolo.

- Good morning, eminência! – Falou alegre – “Desculpa” por chegar tarde. É claro que gosto, senhora, mas nem sempre conseguimos aquilo que queremos, não é mesmo? Eu tenho ido dormir mais tarde por casa de meu treinamento, que tem ficado mais pesado, por assim dizer, e, infelizmente, não tenho mais podido ver Apollo Salvador em sua carruagem quando Ele surge no céu.

Ele estava um tanto constrangido por ter chegado atrasado, mas aquela não fora a primeira vez que perdia a hora em chamados importantes. Claro que não. Em todo caso, Allen estava curioso para saber o motivo de sua vinda até ali. Foram poucas as vezes que fora chamado para comparecer ao Templo e não se lembrava de já ter ido sozinho até lá.

- Em todo caso, queria saber por que a senhora me chamou para vir até aqui. Eu fiz algo.... errado?

Além do seu receio, havia algo mais que incomodava Allen.

- Mais uma coisa, eminência. A pronuncia do meu sobrenome é “MécFlai” e não “MacFlai” como havia dito antes.

Ele simplesmente falou se esquecendo momentaneamente com quem estava falando. Logo se lembrou e queria se matar por isso. Ele deixava isso bem claro. Bom, acontece. Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra. Ou a segunda. Ou a milionésima.
---------------------------------------------

Nota: Allen as vezes troca entre a forma polida e a informal por ser distraído, faz parte dele e ele fala certas coisas erroneamente, ortograficamente falando, por ser um adolesce
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/Doc?docid=0AbiIPC_7hIRMZGhqZGJ0ODlfMGdyNn
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Anjo de Minotauro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Minotauro   Teste - Anjo de Minotauro EmptyTer 22 Dez 2009 - 20:09

A sacerdotisa se virou, seu olhar e seus movimentos transmitiam serenidade, as expressões eram sérias, mas não ameaçadoras. Os raios de Sol que agora batiam a suas costas davam a impressão de que a sacerdotisa possuísse uma aura tão iluminada quanto o próprio astro.

"Não, não fez nada de errado senhor McFly", iniciou com a voz suave e tranquila. "Me perdoe por este graande erro.", se desculpou por ter pronunciado errado o nome do aspirante.

"Mas não é isso que interessa... Sou Kitana de Tirésias, muito prazer em conhecê-lo, senhor McFly.", sorriu. "Te trouxe aqui, pois chegou a meus ouvidos que o senhor estaria interessado em uma posição na elite de Delfos, o Zodiaco Solar."



[A player Kitana consentiu que sua personagem fosse usada neste teste]


Última edição por Narrador em Qua 23 Dez 2009 - 17:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Allen de Minotauro
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Allen de Minotauro


Número de Mensagens : 974
AVISOS :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Força : 11 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 9 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue360/360Teste - Anjo de Minotauro Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue400/400Teste - Anjo de Minotauro Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Anjo de Minotauro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Minotauro   Teste - Anjo de Minotauro EmptyQua 23 Dez 2009 - 12:29

Ela parecia tão grandiosa perto de Allen, que se sentiu como um pequena rato e não como o Touro que sabia que era. Ele olhava para os raios de sol que refletiam em suas costas e teve a sensação de que ela era realmente um anjo. Bom, ela era um Anjo, afinal de contas. Um anjo de Apolo. Ele seria um também, se essa fosse mesmo a vontade de Apolo.

- Mil perdões por minha impertinência. Prometo que não ocorrera novamente. - Disse, referido-se ao fato de ter corrigido seu nome.

Allen percebeu que esquecera das formalidades e se ajoelhou perante Tirésias.

- My priestess, o que ouviu está correto. Desejo me juntar ao Zodíaco Solar para servir o Febo incondicionalmente com todas as minhas forças. Além disso, quero proteger Delfos e todos os seus habitantes, senão os habitantes do globo.

Ele tomou um pouco de ar antes de continuar.

- Pois sim, senhora, quero fazer parte do Zodíaco Solar como o Anjo de Minotauro, pois assim o Iluminado instruiu-me. Gostaria de saber o que seria necessário para que isso possa ser realizado.

Allen havia assumido uma postura muito mais séria agora, a despeito da anterior. Se ele quisesse servir Apolo, ele teria de saber separar a hora da diversão da seriedade, embora isso fosse quase impossível para ele.


Última edição por Allen em Sáb 26 Dez 2009 - 12:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/Doc?docid=0AbiIPC_7hIRMZGhqZGJ0ODlfMGdyNn
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Anjo de Minotauro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Minotauro   Teste - Anjo de Minotauro EmptySáb 26 Dez 2009 - 9:09

[Allen, posso apagar seu post acima?... Porque não tem nada escrito nele... O.o]
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Anjo de Minotauro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Minotauro   Teste - Anjo de Minotauro EmptySáb 26 Dez 2009 - 9:50

"Não foi impertinente, senhor McFly, também não me agradava quando insistiam em pronunciar meu nome erroneamente." respondeu com um sorriso, mas logo as feições ganharam um ar mais sério. "Sabe que o Zodíaco Solar é a Elite d'O Luminoso, certo?", perguntou retoricamente.

O olhar era tranquilo, mesmo assim os olhos estavam analisando Allen de forma cuidadosa, os ouvidos estavam atentos quanto a veracidade das palavras que saiam de sua boca.

"SInto sinceridade em suas palavras, senhor McFly.", caminhou um pouco pelo local e voltou a mirar Allen. "Para ser parte do Zodíaco Solar não basta ter fé no Delfinio. Não basta ser forte. Não basta ser poderoso. Não basta cumprir adequadamente seus deveres. Você deve estar acima disso, ir além para não cair na vala comum.O Minotauro, meio homem, meio touro. Representa a força da besta, da fera antropofágica, a luxúria de Pasífae e a maldição de Poseidon sobre uma das filhas de nosso Senhor por causa da arrogância de seu marido. Minotauro, aquele que foi condenado a viver aprisionado em um labirinto por toda eternidade. Será que está pronto para carregar esse fardo?" perguntou com olhos analíticos, queria que Allen refletisse sobre o que dizia desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
Allen de Minotauro
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Allen de Minotauro


Número de Mensagens : 974
AVISOS :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Força : 11 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 9 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue360/360Teste - Anjo de Minotauro Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue400/400Teste - Anjo de Minotauro Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Anjo de Minotauro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Minotauro   Teste - Anjo de Minotauro EmptySáb 26 Dez 2009 - 16:25

Allen nunca havia pensado realmente nas coisas por esse ponto. Claro, sabia que ser forte e poderoso não era o suficiente, era preciso algo mais. Dignidade, talvez. Honra, coisas assim. Os antigos dourados de Atena eram um bom exemplo disso, tinham músculo, mas não foram fieis com sua deusa e morreram ingloriamente. Contudo, nunca pensara além de cumprir seus deveres e ter fé n’O Luminoso. Bom, logicamente deveria ser algo mais, não poderia ficar simplesmente nisso. Talvez fosse ai que entrava o individual de cada Anjo, os seus desejos, o que realmente queriam como um Anjo. Aquilo não incluía somente ao Zodíaco Solar e sim toda a ordem.

Ele se levantou pensando que talvez já lhe fosse permitido sair da posição em que estava. A pitonisa tinha um cosmo quente, reconfortante e acolhedor. De certa forma, era parecido com o dele.

Bom, o que Allen queria era proteger o próximo, os habitantes de Delfos, purificar a Terra de forma que a humanidade ficasse melhor. Não estava bem do jeito que era agora. A violência, a pobreza e a fome ultrapassavam todos os limites. Pessoas que pensavam ser superiores deixavam outras pessoas a mercê da desgraça. E o povo aceitava. Aquilo estava errado e deveria ser consertado. Se ele quisesse proteger os outros, deveria começar acabando com a desigualdade social, tão injusta. Claro, não era tão inocente a ponto de pensar que a desigualdade social pudesse acabar totalmente, mas talvez conseguisse diminuí-la. Não necessariamente sozinho, os outros Solares poderiam ajudar e, quem sabe, as outras ordens.

Agora, sobre Minotauro. A alva que queria portar era de um monstro, uma criatura que comia humanos, os mesmos que hoje queria proteger. Com isso surgia um certo dilema. Poderia Allen portar uma alva de um monstro quando seus objetivos eram justamente o oposto? Talvez, mas aquilo dependia puramente dele. Era ele quem decidiria o que fazer com a responsabilidade de ser um Anjo de Apolo, o Anjo de Minotauro. Não havia atalhos. Se era isso que queria, se queria proteger a todos deveria ir até o fim sem desviar o olhar.

Esboçou um grande sorriso no rosto olhou para os olhos da sacerdotisa.

- My priestess, eu, Allen McFly, sei que estou pronto para prosseguir como o Anjo de Minotauro, de Febo, nosso senhor. Sei que tenho objetivos um tanto contraditórios com o histórico da alva, mas sei que consigo ser fiel ao que quero e ainda portar tamanho poder e, como dizer, selvageria. Quem sabe é isso o que os orientais tanto falam. O Yin e o Yang. Dois lados opostos se completando e vivendo em harmonia. Eu sendo um ser que deseja proteger e purificar e a alva trazendo um passado sangrento. Em harmonia, creio que seja possível eu ser o portador de Minotauro. O Anjo de Minotauro.

-----------------------------------------------------

[Claro, faça o que seja melhor para deixar o topico mais limpo.... se possivel, tire todos os comentarios inuteis ^^]
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/Doc?docid=0AbiIPC_7hIRMZGhqZGJ0ODlfMGdyNn
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Anjo de Minotauro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Minotauro   Teste - Anjo de Minotauro EmptyTer 29 Dez 2009 - 19:21

A sacerdotisa ouvia atentamente o aspirante, também respeitava seu silêncio, pois sabia que ele estava refletindo sobre as questões que a ele colocava. Sorriu diante da resposta, achava engraçado a interpretação dos ocidentais quanto aos elementos religiosos e outros símbolos provindos do Oriente.

"Não que o Yin e Yang sejam opostos... Não são... São apenas diferentes. Entenda que opostos remete a bipolaridade, um é mal, outro é bom. E... Bem, a bipolaridade não está tão presente na cultura oriental quanto está na cultura de ocidental." analisou brevemente. "O Délio não é bom, também não é mau, nem um deus o é. Todos apenas são diferentes entre si, defendem perspectivas de mundo e pregam crenças diferentes. Somos nós que tachamos como opostos."

Olhou o Sol que já começava a galgar seu caminho pelo céu e voltou a mirar o aspirante.

"Bela forma de representar o Equilíbrio. Yin e Yang, o Yin não é puro, o Yang também não, pois um não existe sem o outro, possuem uma relação de interdependência entre si. O que quero dizer é que assim como o Minotauro não é completamente um monstro e possui um lado puro e sereno. Você também não é de todo bem e oculta do mundo sua pitada de monstruosidade e selvageria."

Kitana se afastou alguns passos, voltando a ficar de frente para Allen, seu olhar era mais sério agora, mas não deixava de ser sereno.

"Agora lhe pergunto, por que o Delfinio? Digo, poderia ter a fé em qualquer deus, existem fiéis para todos os deuses,o que, na sua vida, te fez crer n'O Grande Oráculo? Por que se devotar e se sacrificar por ele, senhor McFly?"
Ir para o topo Ir para baixo
Allen de Minotauro
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Allen de Minotauro


Número de Mensagens : 974
AVISOS :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Força : 11 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 9 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue360/360Teste - Anjo de Minotauro Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue400/400Teste - Anjo de Minotauro Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Anjo de Minotauro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Minotauro   Teste - Anjo de Minotauro EmptyQui 31 Dez 2009 - 13:04

Allen não achou estranho que o que sabia sobre o Yin e o Yang estivesse errado. Ele sabia muito pouco e o que sabia aprendera de fontes não muito confiáveis. É claro, hoje em dia, com a guerra que se desenvolveu e ainda se desenvolve, vários livros e fontes de informações acabaram se perdendo. Mesmo assim, quando Kitana disse que nenhum deus era bom ou mau, ele achou que aquilo não fazia sentido. Ora, ele aprendera sobre as guerras santas do passado. Athena e Poseidon, por exemplo. Não que necessariamente fossem maus, mas ambos travam batalhas desde os tempos imemoriais e tinha certeza que ambos tentavam, por assim dizer, torturar ao outro. Prendiam-se em jarros e outras coisas. Mas, pensando bem, no final, fazia sentido. Apenas para o lado oposto que o deus estava considerava-o mau. Eles estavam apenas resolvendo rixas do jeito deles. Não cabia aos humanos definir se o que faziam era certo ou não.

A sacerdotisa continuava a falar e um pedaço de sua frase o deixou intrigado.

- O que quero dizer é que assim como o Minotauro não é completamente um monstro e possui um lado puro e sereno. Você também não é de todo bem e oculta do mundo sua pitada de monstruosidade e selvageria.

//Voce tambem não é de todo bem e oculta do mundo sua pitada de monstruosidade e selvageria.//

Allen pensava se devia ficar bravo com aquilo ou não. Decidiu que não, afinal de contas era verdade. Ele podia se mostrar uma pessoa alegre e divertida, mas se algum ente querido estivesse em perigo ele se transforma em um monstro, para protege-lo.

- Agora lhe pergunto, por que o Delfinio? Digo, poderia ter a fé em qualquer deus, existem fiéis para todos os deuses,o que, na sua vida, te fez crer n'O Grande Oráculo? Por que se devotar e se sacrificar por ele, senhor McFly?

Ele pensou um pouco na resposta antes de responder. – Olha, a coisa é meio complicada. Eu tenho fé em Apollo desde que me conheço por gente e, em todo esse tempo, estive com mestre Poros, que sempre pregou a fé n’O Luminoso e eu, bem, eu seguia-o, fazia preces também e tudo mais.

Inspirou um pouco de ar antes de continuar.

- Mas, assim, como explicar? Não acredito no deus simplesmente por acreditar, ou por fazer o que meu mestre faz. Mestre Poros me contou que me encontrou na vila natal, que estava toda destruída, sendo eu o único sobrevivente. O que eu posso eu posso tirar disso? Que Febo Apollo me mandou um enviado para me salvar. Que eu morreria de fome o pelos ladrões se não fosse pelo seu enviado. Em outras palavras, acredito no deus por ter me salvado da morte. Quando começei a entender o que estava acontecendo ao meu redor e começei a aprender sobre os deuses, entendi que todas as graças e as coisas boas que aconteciam era por intermédio de Apolo. Ou pelo menos sempre achei que fosse. Não deixar de agradecer a Ártemis, por exemplo, pela caça de todo dia para nos alimentarmos, as mesmo assim, sempre soube que era O Luminoso que guiava o meu caminho. Por isso, é por ele que continuarei vivendo. Continuarei lutando e morrendo. Por Apolo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/Doc?docid=0AbiIPC_7hIRMZGhqZGJ0ODlfMGdyNn
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Anjo de Minotauro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Minotauro   Teste - Anjo de Minotauro EmptyDom 3 Jan 2010 - 11:46

Kitana meditou por alguns segundos e um sorriso se esboçou em sua face.

"Pois bem, então... Mostre-me seu poder. Mostre porque é o único merecedor do traje de Minotauro. Mostre-me seu valor, senhor Allen McFly."

A pitonisa se afastou alguns metros deixando espaço para Allen. A certeza em sua voz era para não deixar que o aspirante duvidasse e se contivesse na hora de provar que merecia o posto e a Alva de Minotauro.
Ir para o topo Ir para baixo
Allen de Minotauro
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Allen de Minotauro


Número de Mensagens : 974
AVISOS :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Força : 11 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 9 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue360/360Teste - Anjo de Minotauro Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue400/400Teste - Anjo de Minotauro Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Anjo de Minotauro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Minotauro   Teste - Anjo de Minotauro EmptyDom 3 Jan 2010 - 12:24

[Perdão, mas eu não tenho certeza se compreendi. É para o Allen atacar Kitana ou apenas fazer uma demonstração?]
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/Doc?docid=0AbiIPC_7hIRMZGhqZGJ0ODlfMGdyNn
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Anjo de Minotauro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Minotauro   Teste - Anjo de Minotauro EmptyDom 3 Jan 2010 - 13:15

[Não importa, Allen deve demonstrar ser merecedor da armadura. Como fará iso? Não importa fica a seu critério, mas eu abri uma brecha para as duas possibilidades, o que você achar melhor. Mas ele precisa provar.]
Ir para o topo Ir para baixo
Allen de Minotauro
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Allen de Minotauro


Número de Mensagens : 974
AVISOS :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Força : 11 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 9 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue360/360Teste - Anjo de Minotauro Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue400/400Teste - Anjo de Minotauro Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Anjo de Minotauro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Minotauro   Teste - Anjo de Minotauro EmptyTer 5 Jan 2010 - 15:17

Se possivel, eu gostaria de mais um tempo para postar que estou tendo uns probleminhas para postar..... grato.
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/Doc?docid=0AbiIPC_7hIRMZGhqZGJ0ODlfMGdyNn
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Anjo de Minotauro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Minotauro   Teste - Anjo de Minotauro EmptyTer 5 Jan 2010 - 17:29

[O player Allen poderá demorar para postar devido alguns problemas.]
Ir para o topo Ir para baixo
Allen de Minotauro
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Allen de Minotauro


Número de Mensagens : 974
AVISOS :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Força : 11 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 9 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue360/360Teste - Anjo de Minotauro Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue400/400Teste - Anjo de Minotauro Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Anjo de Minotauro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Minotauro   Teste - Anjo de Minotauro EmptyQua 6 Jan 2010 - 0:30

[Tudo certo agora!]

Allen estremeceu um pouco e abriu um sorriso. // Oh yeah, it’s time for some action // pensou empolgado. Não que fosse fã de lutas, mas era sempre bom sair da monotonia do dia-a-dia. Ah, quem estava enganando? Adorava uma boa luta.

Ele pensou se deveria usar suas técnicas ali e se deveria atacar sua sacerdotisa. Decidiu que não iria fazer nenhuma das duas coisas. Para começar, ele não iria atacar arbitrariamente Kitana, a Pitonisa. Além disso, eles estavam no templo principal. O templo de Apolo. Era um dos maiores desrespeitos que conseguia imaginar. Em todo caso, a destruição talvez fosse grande, se a construção não fosse bem firme, e ele não ia querer limpar a bagunça depois. Alem disso, ele tinha outra coisa em mente.

- Well, acho que não é uma boa idéia se eu tentar usar meus golpes aqui no templo. Pode acabar quebrando coisas, além de ser desrespeitoso ao deus. Por isso, se não for problema, eu gostaria de poder mostrar o que sei lá fora.

[Considerando que Kitana aprovou a ida de ir para fora do templo]

Allen se sentia confiante enquanto se dirigia para o espaço aberto que havia na frente do templo (posso considerar que há um espaço aberto?). Ele olhou em volta e encontrou o que procurava, restos de pilares antigos. Ergueu um de cerca de dois metros de altura e trinta centímetros de raio, deitado no chão, como se fosse a coisa mais simples do mundo. Em seguida, levantou outro de forma igualmente fácil e colocou-o cerca de dez passos mais longe do primeiro. Bom, os preparativos estavam prontos. Era hora do show.

- Yeah, I guess that everything is alright. Agora, minha pitonisa, é essencial que você se afaste uns trinta passos dessa rocha, para sua segurança. Acredito que a senhorita seja bem forte, mas precação nunca é demais, don’t you think?

[Considerando que ela se afastou]

Ele caminhou para perto da rocha sem sair do raio calculado de quatro passos onde estava. Em seguida, o garoto começou a elevar seu cosmo. Uma aura verde podia ser vista ao seu redor enquanto se concentrava. Ele sentia tudo ao seu redor. As rochas, as árvores, Kitana não muito longe dele e, claro, as pilastras localizadas na sua frente e atrás. Quando se sentiu preparado, levantou o punho e desferiu um soco no chão, invocando sua técnica.

- Kentauros!

O chão começou a tremer consideravelmente perto de Allen até uns quinze pés de onde estava e a coluna mais distante se despedaçou, enquanto a que estava mais próxima continuou intacta. Ele chegou a dar uns soquinhos no pilar para ver se continuava inteiro e assim ele ficou. Graças aos céus!

- Uff, ainda bem. – Disse, indo na direção de Kitana, enquanto girava o braço que estava meio dormente depois do soco. – Bom deu tudo certo. Esse ataque, se não me engano, era aquilo sobre o que estávamos falando sobre o Yin e o Yang, as duas faces. Enquanto Minotauro possui um lado destrutivo, ele também tem um lado ameno e, no caso, protetor. Pois bem, esse ataque consiste em atingir qualquer alvo que esteja até num raio de vinte passos de mim, com exceção de quem estiver num raio de quatro passos de distância de mim, através das ondas que crio com um soco desferido contra o chão. Eu consigo atacar meu inimigo e ainda proteger um aliado que esteja próximo. Infelizmente, há algumas falhas. Para começar, se houver algum aliado fora desse diâmetro de oito passos ele também vai sentir o impacto do golpe e não dá para usar essa técnica numa vila ou outro lugar com inocentes pelo mesmo motivo, sem contar que quem estiver no ar logicamente não sentira o golpe. Mesmo assim, se todos os fatores forem favoráveis, é possível salvar e atacar ao mesmo tempo, além de se defender.

Ele estava satisfeito. Havia se esforçado para dar a sacerdotisa uma boa “demonstração” e esperava ter sido aprovado.

--------------------------------------

Kentauros
Tipo: Ofensivo
Alcance: Variável
Gasto de Cosmo: Médio
O cavaleiro soca o chão, fazendo ondas se propagarem ao redor do cavaleiro, num alcance de 360°, como um pequeno terremoto. Contudo se houver algum aliado num raio maior de quatro passos, do cavaleiro, ele também sentirá o impacto das ondas. Se estiver dentro do raio, não o sentirá. Esse golpe pode ser desferido contra a parede com o mesmo resultado, podendo causar desmoronamentos e afins.
Naturalmente, é possível socar o inimigo, sem a propagação de ondas, mas com a mesma potencia.
O golpe tem efeito até um raio de vinte passos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/Doc?docid=0AbiIPC_7hIRMZGhqZGJ0ODlfMGdyNn
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Anjo de Minotauro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Minotauro   Teste - Anjo de Minotauro EmptyQua 13 Jan 2010 - 17:49

O golpe veio e abalou as estruturas ao redor do rapaz, Kitana se surpreendeu por não ter sido atingida pelo golpe, era muito interessante, no mínimo.

"Interessante, de fato este golpe contém a força e fúria do Minotauro... Mas sabe o quão perigoso pode ser este golpe, não sabe?", caminhou um pouco pelo ambiente. “Em uma batalha, não podemos controlar o movimento de nossos adversários e de nossos aliados. Está preparado para as conseqüências de tais poderes destrutivos?”

A sacerdotisa se voltou para o aspirante, queria saber se ele tinha certeza da extensão e, ao mesmo tempo das limitações de tal poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Allen de Minotauro
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Allen de Minotauro


Número de Mensagens : 974
AVISOS :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Força : 11 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 9 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue360/360Teste - Anjo de Minotauro Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue400/400Teste - Anjo de Minotauro Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Anjo de Minotauro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Minotauro   Teste - Anjo de Minotauro EmptySeg 1 Fev 2010 - 0:47

Sabia o que poderia acontecer quando aprendera Kentauros. Poros fez questão de lhe mostrar o quão desastroso ele poderia ser. Mesmo assim acreditava em si e n'O Luminoso para crer que conseguiria arcar com aquilo, que poderia fazer dar tudo certo. Que não destruiria mais o mundo do que ele já está.

- Eu sei disso. Mesmo. Se meu aliado, por acaso, saísse de perto de mim quando fosse dar o golpe eu poderia chegar a mata-lo. Poucas coisas são piores de matar aquele que voce preza. Além disso, usar Kentauros perto de civis seria ainda pior. Todos correndo para lá e para cá em desespero calamitoso absoluto... sabe? Tipo, não rola..... ahn.... não seria uma boa ideia. Mesmo assim, não deixa de ser um golpe poderoso. Sei dos meus limites e acho que conseguirei saber quando será a melhor hora de usar a técnica. Prometo não deixar que ninguém inocente sofrer por minha culpa.

[Desculpe o posto tosco, mas estou com um forte bloqueio mental u_u Ainda sem teclado]
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/Doc?docid=0AbiIPC_7hIRMZGhqZGJ0ODlfMGdyNn
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Anjo de Minotauro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Minotauro   Teste - Anjo de Minotauro EmptyDom 14 Fev 2010 - 14:22

A sacerdotisa Kitana estava pensativa, até que se pronunciou.

"Não se pode prometer algo que não se pode cumprir... Existem momentos em que precisamos fazer o necessário para obter a vitória, nós nos sacrificamos para proteger o que O Luminoso ama. Você sacrificaria sua vida em prol de cívis? Não acha que estamos aqui por um propósito maior?"

Sim, ela estava encurralando Allen, não fisicamente, mas seus questionamentos carregavam uma forte pressão, não eram todos capazes de se manterem calmos quando vêem suas rotas de fuga se esvaido aos poucos e suas alternativas de escape se acabando.

"Não somos protetores de Athena, Allen McFly. Não protegemos a Humanidade da mesma forma que ela o faz.", falou com severidade, nas palavras e no olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Allen de Minotauro
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Allen de Minotauro


Número de Mensagens : 974
AVISOS :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Força : 11 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 9 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Anjo de Minotauro Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue360/360Teste - Anjo de Minotauro Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
Teste - Anjo de Minotauro Left_bar_bleue400/400Teste - Anjo de Minotauro Empty_bar_bleue  (400/400)

Teste - Anjo de Minotauro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Minotauro   Teste - Anjo de Minotauro EmptySeg 15 Fev 2010 - 12:30

oi... eu sei que eu pedi meio enfaticamente para a postagem do meu treino, mas to com um certo bloqueio mental prar responder a ESSE post...... coisa complicada, isso sim...... alem do mais a escola ta puxada....... por isso, se der, queria mais um tempo para postar....

Grato,

Allen
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/Doc?docid=0AbiIPC_7hIRMZGhqZGJ0ODlfMGdyNn
Conteúdo patrocinado





Teste - Anjo de Minotauro Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Anjo de Minotauro   Teste - Anjo de Minotauro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Anjo de Minotauro
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Anjo de Asclépio
» Teste - Anjo de Melpomene
» Teste - Anjo de Telus
» Teste - Primeiro Anjo, Bóreas do Norte
» Teste - Terceiro Anjo, Euro do Leste

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: