Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Draixen
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Draixen


Número de Mensagens : 1397
Idade : 33
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Right_bar_bleue

Força : 60 +15
Resistência : 60 +15
Agilidade : 60 +15
Energia : 60 +15
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Right_bar_bleue

Armadura : Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Terceirobox
Data de inscrição : 31/03/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue250/3000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/3000)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue100/10000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/10000)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 EmptyQua 28 maio 2008 - 13:38

(Off: Caralho veio... até eu to querendo saber como escapar disso...xD, e continue postando viu?)

*Asashi fez exatemente o que eu esperava que ele fizesse. Usou o golpe básico Meteoro de Pegasus. De alguma forma, o pode que ele emanava não era o de um cavaleiro de bronze. Pensando melhor, era sim. Era de um cavaleiro de bronxe que por devoção a Athena consiguirá aumentar seu cosmo de forma inimaginável. O golpe me acertará em cheio, me deixando vunerável ao Turbilhão de Pegasus. Um golpe que além de tudo, fazia que eu me lembrasse de Seiya*

//Então finalmente ele recebeu sua benção... Obrigado, antigo cavaleiro da esperança//

-Desculpe Asashi, mas esse ataque não vai funcionar!


*Elevo o meu cosmo no momento certo, apenas para criar uma pequena explosão entre mim e Asashi, visando desfazer seu ataque. Enquanto estou no ar, disparo um feixe de energia no chão para evitar minha queda. Ao cair no chão sem quase nenhum arranhão, exceto os machucados provoccados pelos meteoros, olho para Aaashi.*

-Não o treinei para fazer apenas isso! Lute! Msotre do que vocÊ é capaz!
//Draixen, calma... Não se exceda, e cuidado com os golpes.//
//Não precisa ficar me lembrando Draiken...Sei oque estou fazendo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintseiyawolrd.rpg.org
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 29
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue570/570Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue400/400Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 EmptyQua 28 maio 2008 - 13:59

( Vai ser como uma luta?)

* Me viro no ar para não cair de cabeça no chão evitando maiores danos. Vejo que Draixen escapou facilmente do meu ataque, mas tinha alguns machucados*
-Se você quer que eu lute eu farei isso...
* Me levanto e olho para o meu mestre*
//Ele tem que ter um ponto fraco. Droga eu ainda não dominei completamente o turbilhão, talvez tivesse funcionado contra alguém mais fraco. Eu tenho que elevar o meu cosmo para aumentar a força do golpe e evitar a fuga de Draixen//
* Mas eu não era bobo pra repetir o golpe logo após que eu o havia usado. Tinha que esperar mais, então corri em zigue zague na direção de Draixen na velocidade do som. Lógico que ele podia me ver então não o ataquei, apenas saltei sobre ele e ataquei o chão logo atrás dele para tentar faze-lo perder o equilíbrio:
-Cometa de Pegasus!
*Meu corpo estava repleto de espírito de luta, estava pronto para me defender*
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 29
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue570/570Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue400/400Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 EmptyQua 28 maio 2008 - 14:26

( eu postei errado, n cai no pilar do atlantico norte e sim do pacifico norte. Ja editei
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Draixen
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Draixen


Número de Mensagens : 1397
Idade : 33
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Right_bar_bleue

Força : 60 +15
Resistência : 60 +15
Agilidade : 60 +15
Energia : 60 +15
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Right_bar_bleue

Armadura : Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Terceirobox
Data de inscrição : 31/03/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue250/3000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/3000)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue100/10000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/10000)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 EmptyQua 28 maio 2008 - 16:24

(off: Sem problema algum ^^)

*Meu sangue começara a ferver. O Cavaleiro de pegasus era muito bom, isso não restava dúvidas. A idéia de usar a velocidade do som que eu mesmo lhe ensinei fora brilhante, e ainda por cima ele golpeou-me com o Cometa de Pegasus. Tomei em cheio o ataque, apesar de ter sido as minhas costas, a explosão me pegou em cheio.*

//Vamos Asashi, termine o que começou...//

-Asashi, me desculpe por isso.


*Explodo meu cosmo e começo a me mover acima da velocidade do som. Usando uma técnica já conhecida de Asashi: crio um capo em volta dele, impedindo seus movimentos. Apenas alguém capaz de mover-se na velocidade da luz poderia sair dali.*

- Asashi, agora você está preso. Não adiante lutar contra isso, só há uma coisa que poderá lhe ajudar a se libetar: o Sétimo Sentido. Você precisa conheçe-ço, ou qualquer inimigo será capaz de lhe destruir. Vamos, exploda seu cosmo e dispare seu cometa de Pegasus nesse circulo em que você se encontra. Tenho certeza que conseguirá, mas como eu quero que vocÊ aprenda que nem sempre há tempo...

*Começo a disparar contra ele rajadas poderosas de energia, causando grande dano nele e no campo ao seu redor.*

-Pégasus, abra suas asas! Voe e lute eternamente por sua Deusa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintseiyawolrd.rpg.org
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 29
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue570/570Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue400/400Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 EmptyQui 29 maio 2008 - 15:53

* Vejo que Draixen não tentou impedir meu golpe, mas logo depois me prendeu num campo de energia que bloquava meus movimentos como na terceira aula*
//QUÊ? O sétimo sentido? Claro, eu devia saber que para derrotar um cavaleiro de ouro precisaria despertar esse sentido! Mas dessa vez não cometerei os erros da terceira aula.//
* Draixen começa a atirar esferas de enegia contra mim, mas eu não podia me desconcentrar. Fecho meus olhos e começo a concentrar o cosmo nos músculos. A energia flui no meu corpo de célula para célula*
// Eu consegui destruir esferas de cosmo na mesma aula em que alcancei a velocidade do som, então sou capaz de sair dessa!//
* Sinto-me muito mais forte, como se fosse capaz de esmagar até mesmo estrelas. A imagem da constelação de Pegasus aparece atrás de mim como se eu estivesse no espaço*
// Eu prometi a Seiya que conseguiria aprender todos os golpes de Pegasus. Vamos lá cosmo!//
-Não posso ser atingido por mais nenhum desses golpes! Ahhhhhhhhhhh!
* Então recupero meus movimentos e com o meu cosmo mais forte que nunca desde que comecei o treinamento eu consigo me desviar das esferas de energia de Draixen*
// Agora terei que ser muito rápido//
- COMETA DE PEGASUS
*Na maior velocidade de que pude atingir me movi. Quando parei estava atrás de Draixen o prendendo pelos braços*
* Elevei meu cosmo até o turbilhão de ar se tornar um tornado*
//Não poderá escapar dessa vez! Asas da armadura//
-TURBILHÃO DE PEGASUS!
* Nos lancei aos céus na velocidade da luz, ajudado pelas asas de Pegasus e envolto pelo tornado*
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Draixen
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Draixen


Número de Mensagens : 1397
Idade : 33
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Right_bar_bleue

Força : 60 +15
Resistência : 60 +15
Agilidade : 60 +15
Energia : 60 +15
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Right_bar_bleue

Armadura : Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Terceirobox
Data de inscrição : 31/03/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue250/3000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/3000)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue100/10000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/10000)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 EmptyQui 29 maio 2008 - 18:25

Asashi finalmente cumpri o que lhe peço. Usa o Sétimo Sentido e explode seu cosmo, usando o turbilhao de Pegasus em mim. Tomo em cheio o ataque, mas ainda sim me levanto sorrindo.

-Asashi, meus parabéns. Você é o Cavaleiro de Pegasus. Agora não há mais nada que eu possa lhe ensinar. Voe por sua deusa, cavaleiro de Bronze.
6 em todos os atributos.

Cosmo: 800

Vida: 600

(OFF: está livre para particpar de quest e de qualquer outra coisa que seja provida para os cavaleiros. Meus parabens mesmo, suas aulas todas foram perfeitas e seus post, sem comentarios.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintseiyawolrd.rpg.org
Draixen
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Draixen


Número de Mensagens : 1397
Idade : 33
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Right_bar_bleue

Força : 60 +15
Resistência : 60 +15
Agilidade : 60 +15
Energia : 60 +15
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Right_bar_bleue

Armadura : Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Terceirobox
Data de inscrição : 31/03/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue250/3000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Empty_bar_bleue  (250/3000)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Left_bar_bleue100/10000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/10000)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 EmptyQui 3 Jul 2008 - 20:03

Topico Trancado !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintseiyawolrd.rpg.org
Conteúdo patrocinado





Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Treino para Cavaleiro de Virgem
» Como viro um cavaleiro?
» Arenas de Treinamento
» O Treinamento: Parte 1 - Quest do Zé
» Para morrer de rir!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: