Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue0 / 30 / 36ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue100 / 100100 / 1006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Vida (%) :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue100 / 100100 / 1006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty
MensagemAssunto: 6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário   6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário EmptyDom 15 Nov 2009 - 22:33

Coliseu do Santuário: há muito tempo um reduto de combates ferozes, onde poucos com coragem decidiam combater, e de onde menos ainda saíam vivos e inteiros para contar a história.

A arena é grande o suficiente para o combate não oferecer grandes riscos aos observadores; mas é claro que acidentes sempre acontecem. Colunas e destroços se encontram no seu interior de solo de areia batida, onde sangue e suor mancham o chão antigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Ash de Escorpião


Número de Mensagens : 58
Idade : 35
AVISOS :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue0 / 30 / 36ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Força : 10 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue0 / 1000 / 1006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Vida (%) :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue0 / 1000 / 1006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Armadura : 6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Sagitariookprontoparasi
Data de inscrição : 28/04/2009

Cavaleiro
Vida:
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue420/4206ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty_bar_bleue  (420/420)
Cosmo:
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue500/5006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty_bar_bleue  (500/500)

6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário   6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário EmptyDom 15 Nov 2009 - 23:27

Ash se dirige para a arena com sua armadura já vestida, ao chegar verifica um grande numero de presentes do local e ao centro da arena o juiz que aguardava ambos os combatentes para o início do duelo. Ele se aproxima do juiz e se apresenta:

- Ash de Escorpião, Santo de Atena, apresentando-se.

Se afasta do juiz andando pela arena para reconhecer o terreno e traçar uma melhor estratégia de combate enquanto espera pela chegada de seu adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Lich King de Aquario
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Lich King de Aquario


Alcunha : O mais Fodastico e temido das regiões geladas.

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
AVISOS :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue0 / 30 / 36ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Força : 15 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue100 / 100100 / 1006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Vida (%) :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue100 / 100100 / 1006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Armadura : 6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Aquarioprontoparasitevi
Data de inscrição : 02/04/2008

Cavaleiro
Vida:
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue300/3006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue450/4506ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty_bar_bleue  (450/450)

6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário   6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário EmptyQua 18 Nov 2009 - 20:30

*Finalmente chego na Arena do coliseu percebo que meu adversario já havia chegado. Cumprimento o Juiz e Ash com uma reverência*.

- Me desculpe pelo atraso, Lich King santo de ouro de aquario se apresentando.

* Me posiciono em meu local na arena e começo a me preparar para a luta.*

Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue0 / 30 / 36ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue100 / 100100 / 1006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Vida (%) :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue100 / 100100 / 1006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário   6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário EmptyQua 18 Nov 2009 - 20:59

Os lutadores se apresentam, e a platéia começa a gritar, querem que comecem logo.
Encarando-se, parecem decidir quem começara. Então que no centro arena, envolto a um capa negra o juiz fala: “Estão, prontos para o início?”

O reflexo do sol, atrapalha a sua visão, quando o Juiz salta, jogando sua capa no chão, ao tocar o chão ele exclama: “Que a luta comece!”

6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Figura1ar

~ A iniciativa é conjunta, ou seja, ajam como preferirem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lich King de Aquario
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Lich King de Aquario


Alcunha : O mais Fodastico e temido das regiões geladas.

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
AVISOS :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue0 / 30 / 36ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Força : 15 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue100 / 100100 / 1006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Vida (%) :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue100 / 100100 / 1006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Armadura : 6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Aquarioprontoparasitevi
Data de inscrição : 02/04/2008

Cavaleiro
Vida:
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue300/3006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue450/4506ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty_bar_bleue  (450/450)

6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário   6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário EmptySex 20 Nov 2009 - 6:40

OFF: Caraca!!!O juiz de medabots, que massa!\o/ *-*

ON:
//Começo elevando meu cosmo expandindo ele\\

- Muito bem Ash espero que esteja preparado, aqui vai meu ataque!!

* Me aproximo o suficiente do cavaleiro de escorpião para evitar que ele fuja do ataque.

Pó de Diamante (Diamond Dust)!!

// Vamos ver se você consegue escapar d minha "Tempestade de Diamante" que logo tomará conta da arena\\.

________________________________________________________________________________________________________________________
Ataques Utilizados:
Pó de diamante (Diamond Dust) - Golpe que consiste em criar um ar frio no ambiente, e dispara-lo em uma forte rajada de gelo que mais se parecem "diamantes", que pode vir a congelar uma determinada parte do corpo do adversário ou até mesmo por inteiro,pois, varia exclusivamente do poder do cavaleiro e do adversário.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Ash de Escorpião


Número de Mensagens : 58
Idade : 35
AVISOS :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue0 / 30 / 36ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Força : 10 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue0 / 1000 / 1006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Vida (%) :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue0 / 1000 / 1006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Armadura : 6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Sagitariookprontoparasi
Data de inscrição : 28/04/2009

Cavaleiro
Vida:
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue420/4206ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty_bar_bleue  (420/420)
Cosmo:
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue500/5006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty_bar_bleue  (500/500)

6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário   6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário EmptySex 20 Nov 2009 - 21:02

* Elevo o meu cosmo já esperando o início da luta.

- Também espero que você esteje preparado, e boa sorte pois você irá precisar.

* Continuo elevando meu cosmo para poder executar meu primeiro ataque, e aproveito que o cavaleiro de aquário estava cada vez mais proximo para que meu ataque fosse ainda mais eficiente contra ele.

- Prepare-se, RESTRIÇÃO

(Restrição: Golpe em que o Cavaleiro de Escorpião se concentra, liberando ondas de energia que, como o veneno do escorpião, atingem o sistema nervoso central do inimigo, anestesiando-o temporariamente, paralisando assim todas as suas funções.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue0 / 30 / 36ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue100 / 100100 / 1006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Vida (%) :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue100 / 100100 / 1006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário   6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário EmptySáb 21 Nov 2009 - 23:28

Inicialmente, os dois cavaleiros dourados elevam seus cosmos. Sabiam que aquela não seria uma luta comum. Talvez a mais esperada daquela fase do torneio. Todos sabem que quando dois dourados enfrentam-se o resultado é uma luta de mil dias, devido ao nível de poder dos mesmos. Será que presenciaríamos ali um destes famosos confrontos?
Com o cosmo ardendo (ou seria esfriando?) o dourado de Aquário se aproxima do dourado de Escorpião e anuncia seu ataque:

- Diamond Dust!

Um frio intenso toma conta do ambiente, devido ao aumento do cosmo do aquariano e uma rajada de gelo é disparada em direção ao escorpiano.
Entretanto, Lich cometeu um erro, pois aproximou-se demais de Ash e o escorpiano, com o cosmo elevado, aproveita-se da proximidade e ataca:

- Restrição!

Lich sente seu corpo pesado, devido ao efeito do ataque que agia como um veneno em seu sistema nervoso, provocando aquela sensação de peso nos movimentos, dificultando-os momentaneamente.
Entretanto, assim como o aquariano, Ash comete um grande erro, sendo pouco precavido e não fazendo nenhum movimento em sentido de desviar-se do Diamond Dust do aquariano e recebe-o em cheio. Isso causa certo dano a ele, por congelar parte de sua armadura, principalmente os membros inferiores, o que dificultaria os seus movimentos.
A situação está complicada para os dois dourados, mas sabe-se que nenhuma dificuldade é grande o suficiente para derrubar um cavaleiro de ouro. Mas como será que os santos sairão dessa? Essa luta ainda está longe de ter o seu final, mas já começa a ficar emocionante.

Situação: Lich paralizado devido ao efeito do Restrição do escorpiano e Ash com parte do corpo congelado, principalmente os membros inferiores, o que dificultará os seus movimentos.

A ação é conjunta. Então podem agir como preferirem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Ash de Escorpião


Número de Mensagens : 58
Idade : 35
AVISOS :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue0 / 30 / 36ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Força : 10 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue0 / 1000 / 1006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Vida (%) :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue0 / 1000 / 1006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Armadura : 6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Sagitariookprontoparasi
Data de inscrição : 28/04/2009

Cavaleiro
Vida:
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue420/4206ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty_bar_bleue  (420/420)
Cosmo:
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue500/5006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty_bar_bleue  (500/500)

6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário   6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário EmptyDom 22 Nov 2009 - 1:05

* Droga o ataque dele me acertou em cheio, vou ter que esperar atpe que minhas pernas voltem ao normal e minha agilidade retorne.

- Lich King você não devia ter se aproximado tanto (sorriso sarcástico) agora sinta o poder do veneno do escorpião.

*Elevo novamente meu cosmo.

- MÁXIMA ANIQUILAÇÃO

(Máxima Aniquilação: Golpe em que o Cavaleiro cria um poderoso raio de energia, que sai de baixo do oponente o carregando para os ares. O golpe tem poder destrutivo além dos danos de impacto quando o oponente colide com o chão)
Ir para o topo Ir para baixo
Lich King de Aquario
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Lich King de Aquario


Alcunha : O mais Fodastico e temido das regiões geladas.

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
AVISOS :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue0 / 30 / 36ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Força : 15 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue100 / 100100 / 1006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Vida (%) :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue100 / 100100 / 1006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Armadura : 6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Aquarioprontoparasitevi
Data de inscrição : 02/04/2008

Cavaleiro
Vida:
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue300/3006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue450/4506ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty_bar_bleue  (450/450)

6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário   6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário EmptyDom 22 Nov 2009 - 20:48

//Quem diria para aumentar a eficiência do meu ataque acabei acabei facilitando um pouco para ele...hehe, preciso me livrar da restrição\\

*Percebo que Ash começa a elevar seu cosmo pela intensidade não me parece nada bom*.

//Para minha sorte ele foi atingido em cheio pelo Diamond Dust conseguirei um certo tempo, agora vou me livrar pelo menos por um tempo da tecnica dele espero que dê certo. Quando ele usou a restrição foi como se ele tivesse inserido sua propria cosmo-energia no meu corpo, então vou tentar me livrar dessa tecnica usando meu cosmo berm concentrado para expulsar o dele\\.

*Começo a elevar meu cosmo e o libero de uma vez pelo meu corpo, assim me livro do cosmo de Ash e da restrição.*

- Maldição!!Preciso sair daqui!!

*Para tentar me desviar do ataque pulo o mais longe possivel do local que estava, concentro meu cosmo um pouco mais e disparo uma pequena corrente de ar frio na direção de Ash. Me preparo para disparar um ataque:*

- Cosmo Exploda!!!Execução Aurora (Aurora Execution)

*Sem perder tempo disparo o execução aurora, uma de minhas tecnicas mais poderosas, em direção ao cavaleiro de escorpião.*

_________________________________________________________________________________________________________________

Tecnicas Utilizadas:
Execução Aurora (Aurora Execution): A temperatura é reduzida drasticamente, de forma que não haja movimento na eletrosfera. Assim o Zero Absoluto é encontrado e seu poder é refletido na forma de uma densa rajada de gelo que tira a vida e congela tudo que tocar.


Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue0 / 30 / 36ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue100 / 100100 / 1006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Vida (%) :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue100 / 100100 / 1006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário   6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário EmptyQua 2 Dez 2009 - 15:21

Ainda preso pela técnica do aquariano, Ash concentra o seu cosmo na tentativa de desferir um ataque. Percebendo a elevação do cosmo do escorpiano, Lich, percebendo que estava em uma situação complicada por estar preso pelo Restrição, concentra seu cosmo tentando expulsar o do inimigo. Por sorte, ele consegue e salta.
Nesse meio tempo, Ash anuncia o seu ataque:

- Máxima Aniquilação!

Entretanto, por ainda estar preso pelo gelo criado por Lich, o ataque não sai com a destreza necessária. Mas, por ainda estar próximo ao adversário, Lich é atingido na perna esquerda.
Ainda sem perceber o poder do veneno do escorpião, o aquariano eleva seu cosmo, baixando ainda mais a temperatura do local. Com o cosmo elevado, ele utiliza uma das suas técnicas mais poderosas:

- Execução Aurora!

O raio de gelo vai em direção à Ash, que, por ainda estar preso no gelo do aquariano, encontra-se em apuros.
O embate entre os dois dourados vai se mostrando digno dos duelos históricos que criaram a fama desses cavaleiros. A platéia delira vendo a luta, que até agora, se mostra uma das mais emocionantes do torneio.

Situação:Lich está com um ferimento na perna devido ao ataque do escorpiano, mas nada de muito sério, pois o mesmo não o acertou em cheio. Entretanto o seu cosmo está baixo por ter usado uma das suas mais poderosas técnicas.
Ash ainda está preso pelo gelo do Diamond Dust, embora que, com a elevação do seu cosmo, ele tenha derretido um pouco, ainda é uma espessa camada de gelo prendendo principalmente suas pernas. Enquanto isso, o ataque do aquariano vem em sua direção.
A arena está com a temperatura baixíssima, devido ao efeito do cosmo de Lich. Isso pode ser sentido em alguns pontos onde o gelo já começa a fazer conta da paisagem.

Ash: Vida: 420/ Cosmo: 500
Lich: Vida: 300/ Cosmo: 400

Ash tem um post para tentar se desvencilhar do ataque.

OFF¹: Desculpem pela demora... tive problemas com a net e não pude sequer avisar sobre minha ausência. Não tornará a se repetir.
OFF²: Lich, sua tentativa de se livrar o Aniquilação foi validada, mas aviso que quem decide o resultado da ação é o narrador. assim, da próxima vez serei um pouco mais rigoroso.
OFF³: Sim... Sou cruel, quero ver é morte nessa luta... Muahahahahahaha


Ir para o topo Ir para baixo
Ash de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Ash de Escorpião


Número de Mensagens : 58
Idade : 35
AVISOS :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue0 / 30 / 36ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Força : 10 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue0 / 1000 / 1006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Vida (%) :
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue0 / 1000 / 1006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Right_bar_bleue

Armadura : 6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Sagitariookprontoparasi
Data de inscrição : 28/04/2009

Cavaleiro
Vida:
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue420/4206ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty_bar_bleue  (420/420)
Cosmo:
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Left_bar_bleue500/5006ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty_bar_bleue  (500/500)

6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário   6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário EmptyTer 5 Jan 2010 - 18:43

- Droga, preciso fazer algo senão estarei encrencado.

O ataque do dourado de Aquário vinha em minha direção e eu ainda me encontrava preso em sua armadilha de gelo. Para tentar escapar a tempo de não ser acertado pelo seu golpe, concentro meu cosmo com a intenção de romper aquela crosta de gelo que se fazia em minhas perna e assim poder desviar antes que seu ataque me acertasse em cheio.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty
MensagemAssunto: Re: 6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário   6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
6ª Luta: Ash de Escorpião Vs. Lich King de Aquário
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 11ª casa - Aquário
» 5ª luta: Kitty de Cat Sidhe Vs. Órion de Hierax
» 4ª luta: Michael de Touro vs. Vieno de Ave do Paraiso
» 1ª luta: Aulis de Pomba vs. Blake de Telus
» 2ª luta: Séraphine de Ófis vs. Circe de Melpomene

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Área Livre :: 1ª Torneio do Forum Saint Seiya World-
Ir para: