Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Santuário de Atena -- O fugitivo

Ir para baixo 
+9
Zothar de Virgem
Athena
Rognvaldr
Siipi
Narrador
Tristan de Sagitário
Arya de Peixes
Wedge de Dragão
Lich King de Aquario
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Siipi
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Siipi


Alcunha : Os Filhos das Estrelas

Número de Mensagens : 2490
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Força : 9 / 10 / 7
Resistência : 8 / 7 / 5
Agilidade : 5 / 8 / 9
Energia : 7 / 10 / 7
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2009

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue210/210Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue200/200Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 EmptyDom 10 Jan 2010 - 23:23

Alli:

Ameaça, terror e poder - não era necessário ser uma expert para entender aquilo nas vozes desesperadas das aves em fuga. Assim que percebe o perigo, Alli deixa para trás o trabalho, enverga a armadura e corre para fora.

"Siivit Valon!"

As asas luminosas se formam num piscar de olhos, como o desabrochar de incontáveis e minúsculas flores douradas; e ela alça vôo veloz em direção a Rodorio. Mas uma rajada de vento frio, quase antinatural, chama sua atenção - tão incomum para a época e lugar, e ainda por cima carregando com ele aquela sensação ao mesmo tempo estranha e familiar. Mas em terras do Santuário?

Ela pousa a alguns metros de Rögnvaldr, anunciando silenciosa e educadamente sua presença com um breve cintilar de cosmo. Não faria o mínimo sentido tentar pegar um deus de surpresa, não? "Hangatyr. O que o traz ao Santuário, tão longe de seu reino, sem anunciar devidamente uma visita de tamanha importância?..." pergunta, polida.

-----

Aulis:

"Ah... eu... certo, certo!" Aulis se concentra agora no homem, muito embora sua vontade seja de seguir com os dourados. "Com licença, senhor, vou precisar que fique um pouco parado, assim..."

Curar os ferimentos. Estancar os sangramentos, Recuperar os tecidos. Diminuir a dor. Aulis acelera o processo curativo o máximo que consegue sem ferir o paciente ainda mais; mesmo nervoso e ansioso, não iria deixar suas emoções interferirem na eficiência de seu trabalho.

"Está se sentindo melhor agora? Consegue ficar de pé?"

-----

Vieno:

Não fosse uma situação extrema, ele estaria muito, muito irritado por ter sujado as roupas novas. Tomava tanto cuidado para não manchá-las de terra ou sangue quando treinava, pensa, batendo o pó do tecido depois de resgatar a última criança; e agora aquele monte de marcas de carvão e fogo não iam...

... fuck.

Realmente não seria bom ficar entre aquilo e cavaleiros dourados, nem nas redondezas se fosse haver luta. Ele gesticula para os outros cavaleiros e sinaliza sua sugestão, de evacuar a população da área e deixar o lugar livre para confrontos. E ao mesmo tempo raciocina furiosamente, revolvendo a memória: tantos nomes, tantas faces, tantos mitos. O que diabos era aquilo, o que fazia ali, o que queria com isso? Monstros gigantescos tresloucados não aparecem simplesmente do nada para destruir fortalezas sagradas, a não ser naquelas séris japonesas de roteiro nível B. Algo não se encaixava na história - tinha de haver alguma razão para aquilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rognvaldr
Level 5
Level 5
Rognvaldr


Alcunha : O mão-de-ferro

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Força : 100 +30
Resistência : 100 +30
Agilidade : 100 +30
Energia : 100 +30
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 EmptyDom 10 Jan 2010 - 23:57

Por um instante, Rögnvaldr fitou Ágatha, ponderando como ela se comportará ante a situação. E deixa claro, através de seu olhar, que - ao menos naquele instante - está ali apenas como um observador. Está ali para entender porque Thrivaldi está ali, e tomar providências assim que descobrir a razão. Pretendia ali, como um observador neutro, até que a situação manifeste claramente as razões do gigante. A 'ajuda', no caso, não consiste em proteger o santuário da destruição - pois um santuário pode ser reconstruído - mas descobrir e interpretar todos os sinais e circunstâncias em torno do ressurgimento dos gigantes.

Todavia, algo inesperado aconteceu.

Mesmo a deusa da guerra conteve-se em se aproximar de Rögnvaldr. Isso permitiria a ele manter uma postura neutra e livre, para observar e interpretar tudo o que surge. Poderia até, dependendo da situação, expandir os seus sentidos e procurar por mais sinais. Todavia, a proximidade de Alli alterou seus planos. Rögnvaldr não estava preocupado com a ocasião de Thrivaldi notar a sua presença ali, dada sua condição divina. Todavia, a proximidade de uma humana obriga o deus a assumir postura protetora, pois, se os deuses são permanentes, os humanos, apesar de tenazes, são frágeis. E, a longo prazo, a morte de uma mulher grega na proximidade de um deus nórdico poderia alimentar ódios futuros. Apenas por um instante - pois está a observar Thrivaldi - Rögnvaldr vira-se para Alli, dizendo: "Não fui o único que fez esta viagem. Ele também fez. E eu preciso entender por quê", disse a ela, referindo-se ao gigante. E completou fazendo dois pedidos:

"Agora aproxime-se e diga-me o seu nome". Queria saber o nome da humana que o colocou em uma posição indesejada, e queria que ela ficasse ainda mais próxima, para protegê-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Siipi
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Siipi


Alcunha : Os Filhos das Estrelas

Número de Mensagens : 2490
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Força : 9 / 10 / 7
Resistência : 8 / 7 / 5
Agilidade : 5 / 8 / 9
Energia : 7 / 10 / 7
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2009

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue210/210Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue200/200Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)

Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 EmptySeg 11 Jan 2010 - 0:41

"Alli Ilmavalta é meu nome." responde, rosto ainda voltado para o chão em sinal de respeito, obedientemente se aproximando alguns passos. E não era como se olhar para cima, para o monstro, fosse fazer alguma diferença - só iria mesmo notar a massa estupidamente absurda de cosmo e poder, de qualquer maneira. Talvez fosse melhor, já que o aspecto da criatura não era exatamente belo mesmo. "Ouso assumir então, de suas palavras, que conhece esta criatura, Lorde, ou mesmo que venha também do Norte?"

Engraçado notar que um monstro invasor qualquer não demoraria a investir contra os cavaleiros ou moradores. Mas, pelo cosmo e sons ambientes, ainda não houvera confronto direto. Os Santos teriam uma atitude prudente, ainda mais se não conheciam seu inimigo ou a extensão de seu poder, mas por que o agressor não tomara ainda atitude? Estaria planejando algo? Estaria preparando uma armadilha?...

Dentro de si, ela sente uma vaga inquietação, embora sua atitude externa seja serena; nomes e versos em línguas antigas passam por sua mente, fugazes, fugidios como névoa e vapor que escapam entre as mãos. A voz recitando, contudo, não era dela. De outro lado, pesava uma grande preocupação irracional por Atena, embora ela soubesse que, estando os Santos dourados vivos e em pé, a deusa estaria bem. Um obcecado, o outro agoniado. Irmãos!...
Ir para o topo Ir para baixo
Rognvaldr
Level 5
Level 5
Rognvaldr


Alcunha : O mão-de-ferro

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Força : 100 +30
Resistência : 100 +30
Agilidade : 100 +30
Energia : 100 +30
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 EmptySeg 11 Jan 2010 - 3:21

"Ouso assumir então, de suas palavras, que conhece esta criatura, Lorde, ou mesmo que venha também do Norte?"

A resposta para a pergunta é curiosa: sim e não. Certamente Odin sabe quem e o que é a criatura. Todavia, é a primeira vez que Rögnvaldr vê-se diante de tal criatura. Ele prefere não expor Alli à sua condição confusa e paradoxal, de conhecer e não conhecer a criatura, pois nada deve deixar um humano mais confuso que um deus confuso. Ao contrário, Rögnvaldr prefere clarear a situação. Como a maioria de seus guerreiros ainda dormiam, certamente teria de contar com outros guerreiros. Deste modo, convém a ele contar uma breve história para Alli; uma breve história da criação. Enquanto acolhe a proximidade de Alli, Rögnvaldr murmura a ela palavras:

"Nada no mundo é criado sem um sacrifício. E o primeiro a compreender esta verdade foi um jotünn. Seu nome é Ymir, e ele ofereceu sua própria vida aos deuses para que o mundo fosse gerado. Sua carne transformou-se em terra; seus sangue e lágrimas formaram os lagos, oceanos e rios; seus ossos, montanhas; seu medo, o ódio e a fúria. Tudo que é forjado ou destruído no mundo é feito desde Ymir, nada se perde, nada se ganha", diz com voz serena e distante, como se rememorasse o instante exato da criação. Em seu pequeno discurso, mencionava 'os deuses', evitando colocar-se diretamente na história - talvez quisesse aparecer pouco.

"Mas nem todos compreenderam o sacrifício de Ymir, o primeiro e maior dos gigantes. Alguns passaram a nutrir ódio pelos deuses. Muitos declararam-se inimigos dos deuses - e por isso foram vencidos e presos nos confins da terra. Alguma coisa os libertou. Este que estamos vendo, como Ymir, é um gigante. Seu nome é Thrivaldi. Vocês gregos possuem um outro nome para ele: trimegistós, o triplamente poderoso", disse, revelando algum conhecimento do grego clássico.Finalmente, ele diz à grega: "Agora permaneçamos aqui e deixe-mos os outros guerreiros cuidarem do assunto. Não é sábio que um convidado faça qualquer coisa sem a autorização da líder do local", disse, evocando mais uma razão para querer manter neutralidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 29
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue570/570Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue400/400Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 EmptyTer 12 Jan 2010 - 15:15

Haviámos acababo de tirar a última criança da casa quando aquele ser mostruoso surgiu nas nuvens. Seu rugido derrubou de vez a casa. Percebi que mais dois ou três tremores eram suficiente para derrubar todas as casas de Rodorio. Isso resultaria certamante na morte de todos os moradores.

Tinhámos que evacuar a vila. Vieno já o estava fazendo. Falei para a mulher que eu havia empurrado:

- Tem que sair daqui se não quiserem morrer!

Houve então um novo tremor com um soco da criatura. Novamente as ruas se encheram de uma multidão desesperada procurando escapar da morte certa. A essa altura todos estavam fora de suas casas, mas ainda não estavam protegidas da queda de constuções e colunas.

Comecei a encaminhar todos os civis que encontrava para a saída mais próxima do santuário. Tinha também que acalmá-los, mas eu mesmo não estava calmo. Não podia deixar de pensar na minha família, mas também não podia deixar ninguém pra trás. Era meu dever.

// Monstro desgraçado! Porque ninguém o ataca?// Pensei enquanto corria
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Athena
Level 6
Level 6
Athena


Alcunha : A de olhos glaucos

Número de Mensagens : 1087
Idade : 35
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Força : 100 +30
Resistência : 100 +30
Agilidade : 100 +30
Energia : 100 +30
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2009

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue1000/1000Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 EmptyQua 13 Jan 2010 - 1:11

Heitor chegou à primeira casa zodiacal bastante ofegante. O tempo prejudicou sua resistência... Percebeu muitos cavaleiros, já prontos para o ataque, a maioria santos de ouro. “Acho que não serei necessário aqui...”, pensou, seguindo pelo caminho que levava à vila. “Ágatha está em boas mãos.”

Entretanto, algo o deixou intrigado: ver a figura de Odin naquele contexto, especialmente ao lado de Alli... “A moça deve ter ido interrogá-lo do porquê de estar aqui, o que é uma dúvida pertinente, de fato... Pergunto-me se Athena sabe o motivo da visita...”. Não pôde deixar de notar também Aulis a cuidar de um homem que lhe era estranho, mas como o pobre estava ferido, imaginou que não representaria perigo.

Continuou seguindo, agora correndo. Já havia recobrado o fôlego mesmo... Não demorou muito para que chegasse a Rodorio. Muitas pessoas corriam apavoradas pelas ruas, gritando que alguém os ajudasse. Só de pensar quantos deles haviam perdido tudo com aquela "delicada abordagem" da criatura o fazia arrepiar-se por inteiro.
“Quem quer que tenha planejado isso, não está de brincadeira”.

Heitor caminhou entre as pessoas, percebendo que a maioria delas seguia um único caminho, como se estivessem sendo orientadas por alguém.
“Já deve haver algum santo por aqui tentando evacuar o local” . Logo encontrou Asashi, que parecia bastante nervoso.

- Vim o mais rápido que pude. Parece que você fez um bom trabalho tirando-os das casas, mas agora precisamos garantir que eles sairão daqui em segurança. Sabe-se lá o que essa coisa é capaz de fazer... - terminou, reticente.

------------------

- Acho que sei o que ele quer.

Estava pronta para tomar uma atitude mais, digamos, enérgica, quando percebi Alli aproximando-se de Rögnvaldr. Entendia que a amazona quisesse saber o motivo de Odin estar ali, mas a verdade é que ele mesmo não sabia respondê-lo. “Se mantém calado porque não faz idéia do que isto faz aqui”, pensei comigo.

Ouvi, então, a conversa entre a amazona e o deus. Pareceu-me um sussurro, já que estava um tanto longe deles, mas ainda assim ouvi claramente Odin dizer:


"Não é sábio que um convidado faça qualquer coisa sem a autorização da líder do local"

- Também não me parece sábio chegar sorrateiramente a um local sagrado, lotado de guerreiros que morreriam por sua deusa, especialmente quando para eles você representa um inimigo. E veja onde você está. - disse, lançando um olhar por cima dos ombros para Odin e sua companhia. Detive-me a fitá-lo, como quem dá um aviso. Não me orgulho de tê-lo feito, nem de ter dito o que disse, porque foi mal-educado, admito. Mas entendia ser pior ainda permitir que fizessem o que bem entendessem em meu território e, principalmente, com meus guerreiros.

Novamente me voltei para Tristan e disse-lhe:


- Você não conseguirá sequer arranhá-lo com as setas do seu arco, por mais poderoso que seja. Precisará de ajuda.

Prontifiquei-me a ajudá-lo, então. Meus braços, coloquei-os na mesma posição em que se encontravam os do santo de Sagitário, como se segurasse um arco invisível.

Spoiler:

Concentrando meu poder naquela seta, pretendia potencializar o ataque de Tristan, caso a criatura não nos respondesse a pergunta que fiz a seguir. Não a mataria, mas nos daria algum tempo.

- Não sabemos ao certo o que isto quer. Aguarde o meu sinal. - sussurrei, muito baixo, para que somente o sagitariano ouvisse. Depois, com certo medo da reação do gigante, perguntei-lhe:

- Porque está aqui?

-----------------------

[OFF: Narrador, não sei se a tal criatura "fala", então, se ela não tiver a capacidade de fazer isso avise que eu edito o post. Obrigada!]

Imagem utilizada - Sisyphus_and_Sasha_by_anheitianm (Deviantart)
Ir para o topo Ir para baixo
Zothar de Virgem
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Zothar de Virgem


Alcunha : ''O mais proximo de Deus''

Número de Mensagens : 4129
Idade : 29
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Força : 12 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 7 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Armadura : Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Virgemprontoparasiteue1
Data de inscrição : 26/04/2008

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue420/420Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (420/420)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue400/400Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 EmptyQui 14 Jan 2010 - 13:59

*Com o passar do tempo Zothar finalmente chega à casa de Áries, ficou surpreso porque naquele local não só tinha os cavaleiros, lá também estava a sua deusa Athena, e uma totalmente inesperada que era Odin, o deus que representa as terras de Midgard, também se encontrava outros cavaleiros no local, parecia que todos só tinham um objetivo que era a exterminação da besta.*

//Apesar de termos tantos cavaleiros e dois deuses, não sei ao certo se teremos poder suficiente para acabar com esta criatura, ela parece ser bastante poderosa, precisamos de mais cavaleiros, acho que vamos precisar de todos os santos que terminaram seu treinamento no santuário para combater esta criatura.//
Ir para o topo Ir para baixo
Ash de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Ash de Escorpião


Número de Mensagens : 58
Idade : 35
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Força : 10 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Armadura : Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Sagitariookprontoparasi
Data de inscrição : 28/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue420/420Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (420/420)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue500/500Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 EmptyQui 14 Jan 2010 - 21:27

No caminho até a casa de Áries, senti novamente um tremor que parecia abalar todo o santuário por isso aumentei a velocidade de meus passos pois precisava chegar até onde se encontravam os outros cavaleiros e então ajudá-los a derrotar essa criatura que agora habitava os céus do santuário da deusa Atena. Quando cheguei a primeira casa, percebi que já se encontravam lá alguns guerreiros e também Atena que estava ao lado do dourado de sagitário e este tinha sua flecha apontada em direção ao monstro. Me direcionei a posição contrário a deles para atacar o monstro por outra frente, porém sabia que sozinho jamais conseguiria êxito em minha missão, por isso resolvi apenas tentar conter seu avanço e seus movimentos para que ele não pudesse causar maiores danos nem ferir pessoas inocentes, enquanto os outros santos não chegavam para jutnos atacá-lo.

- Restrição.

Como a distância entre eu e o monstro era muito grande precisei concentrar bastante cosmo para que meu ataque chegasse até ele e assim o imobilizasse. " Droga, os outros precisam chegar logo, não sei por quanto tempo conseguirei manter essa criatura imóvel"

Restrição: Golpe em que o Cavaleiro de Escorpião se concentra, liberando ondas de energia que, como o veneno do escorpião, atingem o sistema nervoso central do inimigo, anestesiando-o temporariamente, paralisando assim todas as suas funções.
Ir para o topo Ir para baixo
Hezequiel de Áries
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Hezequiel de Áries


Número de Mensagens : 2146
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Força : 9 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Armadura : Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Ariesprontoparasitecd0
Data de inscrição : 19/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue360/350Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (360/350)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue600/600Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)

Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 EmptyTer 19 Jan 2010 - 18:57

(desculpem o post resumido e mal feito, mas no momento minha mente não me proporciona algo melhor - e ignorem meus erros xD)

Hezequiel proximo, observa o tamanho colossal de uma distância segura. Está lá quando o chão treme com seus gritos, e sua reação.

Logo sente, e vê os demais santos, de ouro e outros. Alguns se preparam e atacam, ainda assim ele só observa.
Ir para o topo Ir para baixo
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 29
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue570/570Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue400/400Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (400/400)

Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 EmptySex 22 Jan 2010 - 10:09

Heitor se aproximou se ofereceu para ajudar.

- Obrigado. Acho que a saída mais segura é aquela. - disse apontando para um lado distante da criatura colossal - Veja, Vieno já está levando algumas pessoas pra lá.

Estava realmente agradecido pela chegada de Heitor. Agora que eu não precisava me preocupar com todos pude me acalmar e ir até a minha casa. Algumas partes estavam danificadas e algumas paredes estavam no chão, mas depois de uma rápida exploração vi que não haviam corpos nem sinal de ferimantos.

Então minha família provavelmente já havia escapado e devia estar num lugar mais seguro. Minha filha estivera treinando e provavelmente protegeria a mãe e o avô.

Sorri aliviado e continuei meu trabalho. Agora podia me dedicar completamente em salvar os moradores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Daros de Gêmeos
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Daros de Gêmeos


Alcunha : "O mais brilhante de todos os dourados"

Número de Mensagens : 4969
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Força : 6 +8
Resistência : 6 +8
Agilidade : 7 +8
Energia : 7 +8
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Right_bar_bleue

Armadura : Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Terceirobox
Data de inscrição : 14/07/2009

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue600/600Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Left_bar_bleue500/500Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)

Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 EmptyDom 24 Jan 2010 - 19:07

Daros descansara em sua morada. De repente um tremor o acordara; estava começando a acostumar-se com o santuário, suas regras e seus habitantes, mas ainda ficara bastante impaciente às vezes. Então não conseguiu voltar a dormir, nem tentou, pois sabia que não conseguiria. Caminhou até o inicio de sua morada e olhou para o céu azulado.

- Estranho. - disse o dourado, olhando para as primeiras casas do santuário.

Então sentiu um cosmo se alterando, aumentando de maneira significativa. - "Hezequiel," - deduziu ele. Embora o cosmo estivesse um pouco diferente do que costumara sentir, era ele. Ficou esperando até outro sinal, mais cosmos, outros dourados.

- Problemas. - sussurrou Daros, descendo correndo a escadaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Santuário de Atena -- O fugitivo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Templo de Atena
» O Santuário
» O começo - Santuário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Área Livre :: Os Exilados-
Ir para: