Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Introdução -- Sombras na Cidade

Ir para baixo 
AutorMensagem
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Introdução -- Sombras na Cidade Left_bar_bleue0 / 30 / 3Introdução -- Sombras na Cidade Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Introdução -- Sombras na Cidade Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Introdução -- Sombras na Cidade Right_bar_bleue

Vida (%) :
Introdução -- Sombras na Cidade Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Introdução -- Sombras na Cidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Introdução -- Sombras na Cidade Empty
MensagemAssunto: Introdução -- Sombras na Cidade   Introdução -- Sombras na Cidade EmptyQui 12 Nov 2009 - 11:06

Há incontáveis quilómetros de qualquer lugar, no centro da Terra, há uma grande caverna.

Você não precisa acreditar. Você pode acreditar em magma, núcleo, e placas tectônicas. Tudo isso está lá...

Mas a caverna também.

Casa de uma serpente de tamanho imensurável, de uma mulher, uma tigela de prata, e de uma mente sombria.

E um homem trajado em vermelho. Um capuz cobre seu rosto, mas não seu sorriso. Ele vai ousar, e temeria sua própria ousadia, se algo o assustasse.

Ele se ajoelha, apanha um punhal, e sem hesitação trespassa sua mão. Sangue quente cái no chão, marcando a poeira pura com o sangue dos condenados.

Com seu dedo, ele começa a tracar letras no chão. Letras antigas demais, até para os deuses se lembrarem. Ao serem traçadas, cada uma dessas letras brilha, e um lamúrio pode ser ouvido no coração da humanidade.

"Vocês, que são meus pais e minhas mães. Meus irmãos e amantes. Os "Exilados". Eu quebro seu selo. Eu rejeito seu exílio. Eu os convoco."

O chão treme. A Terra chora. Mas o homem continua resoluto.

"Em nome de Ymir, eu os convoco! Ergam-se! ERGAM-SE!"

E o silêncio não é sua única resposta...


*********

Dias depois, a vida continua normal da cidade de Roma. Os monumentos antigos perdem sua cor se comparados com as maravilhas de aço e fibra que foram erguidos em honra ao engenho do homem moderno. Incontáveis luzes provam que a noite é um conceito inexistente, e que aquilo que a humanidade temia não tem mais seu espaço.

Mas eles sempre atingem a luz, de uma forma ou de outra.

O que seria mais uma noite agitada na Metrópole tomou proporções titânicas. Talvez não quando o primeiro carro fora esmagado. Mas com certeza o primeiro prédio que caiu chamou a atenção.

Gritos nas ruas! Pânico! Mortes e sons de humanos esmagados. Os militares avançam, usam suas armas.... Mas que chance teriam eles....

Introdução -- Sombras na Cidade Giant_in_the_city_by_vertebra

... Contra isso?

As pessoas clamam.

"SALVEM-NOS!"

Vocês atendem?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Introdução -- Sombras na Cidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Introdução
» A Cidade Reerguida
» Sobre a cidade reconstruída

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Área Livre :: Os Exilados-
Ir para: