Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Draixen
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Draixen


Número de Mensagens : 1397
Idade : 33
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Força : 60 +15
Resistência : 60 +15
Agilidade : 60 +15
Energia : 60 +15
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Armadura : Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Terceirobox
Data de inscrição : 31/03/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue250/3000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (250/3000)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100/10000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (100/10000)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty
MensagemAssunto: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. EmptySex 9 maio 2008 - 23:45

Aqui será o local que você inicará seu treinamento. Esse pilar e toda Atlântida servirão de treino, portanto fique atento e lembre-se que o futuro da humanidade está em suas mãos. Cumpra o juramento de manter a paz que os cavaleiros de Athena fazem e honre seu posto. Quando estiver pronto, me avise e começaremos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintseiyawolrd.rpg.org
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue570/570Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue400/400Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (400/400)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. EmptySáb 10 maio 2008 - 9:01

*Ouço as instruções de Draixen e declamo o juramento.
//Agora preciso descobrir a minha alma de guerreiro//
-Estou pronto pra começar o treinamento!
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Draixen
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Draixen


Número de Mensagens : 1397
Idade : 33
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Força : 60 +15
Resistência : 60 +15
Agilidade : 60 +15
Energia : 60 +15
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Armadura : Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Terceirobox
Data de inscrição : 31/03/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue250/3000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (250/3000)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100/10000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (100/10000)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. EmptyDom 11 maio 2008 - 11:12

Primeira Aula - Coração de Cavaleiro


Olá, futuro cavaleiro de Pegasus. Tenho que, em primeiro lugar, agradecer-lhe pela decisão de defender as pessoas que ama, sua Deusa e todos que estão neste planeta. Saiba que talvez seja uma caminhada dificil, mas a sua furura posição será fundamental para o destino da humaninda. Mas antes de qualquer coisa, temos que ver se vocÊ é realmente digno de usar tal armadura. Para isso, faremos um teste bem simples.

*Começo a andar em circulos, e elevo meu cosmo à um nivel grandioso. Levanto minha mão esquerda e cerro meu punho. Ao realizar esse movimento, uma caixa aparace no meio do campo*

-Duvido que você conheça, mas essa é a armadura de Pegasus. Ela é a armadura que você deseja para honrar seu juramento. Então quero que abra a caixa. Não adianta tentar por força, apenas se você conseguir harmonizar-se com a armadura. Quero que me diga o que sentiu, além de como conseguiu ativar a armadura. Quando quiser começar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintseiyawolrd.rpg.org
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue570/570Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue400/400Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (400/400)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. EmptyDom 11 maio 2008 - 18:12

*Observei meu mestre levantando o punho esquerdo e vi uma reluzente urna surgir no centro do campo. Meus olhos brilharam no momento em que olhei mais atentamente a caixa.
//Será que...//
Meu mestre confirmou minhas suspeitas de que aquela era a urna da armadura de Pegasus, mas eu realmente nunca a havia visto.
//O desafio parece difícil, mas se for meu destino e realmente o motivo de eu ter nascido nessa era conseguirei essa armadura//
*Me aproximei da armadura que pra mim parecia brilhar como as estrelas. Vê-la me trazia muita paz, uma enorme felicidade e um certo orgulho. Não me orgulhava de mim e sim da armadura que protegeu diversos e corajosos guerreiros. E de alguma forma um pouco do espirito de cada um desses nobres cavaleiros estava nessa armadura e me trazia uma sensação de proteção. Agora eu tinha de descobrir se era digno de ser um deles
*Então cheguei mais perto e me ajoelhei diante da urna. Nesse momento parei de sentir aquela paz que sentira no início*
//Será que ainda não posso chegar tão perto assim?//
*Mas não me movi, olhei para o céu (acima do mar) e pensei nos cavaleiros anteriores*
//Guerreiros das estrelas, eu realmente os admiro por sua coragem. Muitos de vocês deram suas vidas por Atena e por isso rezo pelas suas almas!//
*E sem pensar duas vezes gritei: *
-ATENA, ARMADURA, POR FAVOR ME ACEITEM COMO UM CANDIDATO À CAVALEIRO DA ESPERANÇA!
*E num rápido movimento girei a trava da urna e a puxei. A caixa se abriu revelando uma luz intensa que envolvia a armadura de Pegasus*
*A sensação de paz voltou ao meu coração, significava que eu havia conseguido. *
E como era bonita a armadura de Pegasus. Olhando-a de tão perto parecia até que todos problemas do mundo haviam desaparecido. Naquele momento pra mim seu brilho ofuscava a luz do sol.
*Me leventei e a olhei por inteiro até que meus olhos se encontraram com o Cavaleiro de Gêmeos, meu mestre. Eu sabia que a sua face era a bondosa pois ele tinha um contido sorriso de satisfação.
Aquele foi meu primeiro passo na jornada para conseguir a armadura. Eu tinha acabado de descobrir meu coração de cavaleiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Draixen
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Draixen


Número de Mensagens : 1397
Idade : 33
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Força : 60 +15
Resistência : 60 +15
Agilidade : 60 +15
Energia : 60 +15
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Armadura : Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Terceirobox
Data de inscrição : 31/03/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue250/3000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (250/3000)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100/10000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (100/10000)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. EmptyDom 11 maio 2008 - 20:50

-Você conseguiu. Provou para mim e para si mesmo que você é o verdadeiro cavaleiro de Pégasus. Meus oarabens por ter conseguido, mas você ainda não conseguirá usar a armadura, você ainda precisa hamonizar-se com o esperíto dos cavaleiros passados.


Você ganhou:
Ataque: 5
Agilidade: 5
Defesa: 5
Energia:10
Cosmo: 500
Vida: 100

(esse pontos você deverá pedir pela atualização)

Sua próxima missão começará em breve, então esteja preparado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintseiyawolrd.rpg.org
Draixen
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Draixen


Número de Mensagens : 1397
Idade : 33
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Força : 60 +15
Resistência : 60 +15
Agilidade : 60 +15
Energia : 60 +15
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Armadura : Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Terceirobox
Data de inscrição : 31/03/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue250/3000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (250/3000)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100/10000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (100/10000)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. EmptyTer 13 maio 2008 - 12:21

Segunda Aula - Poder de Destruição.

Você me provou que é o cavaleiro de Pegasus. E realmente é muito bom poder contar com sua ajuda, mas falta ainda alguns passos para que vocÊ se torne um verdadeiro cavaleiro, então, mantenha-se com a mente aberta e prepara-se para tudo.

Bom, hoje eu quero que você demonstre o seu poder. Você deve saber que um cavaleiro, não importando de que classe pertença, tem o poder de destruir a Terra e dividir os céus se ele assim o desejasse. Você ainda não possui esse poder. Ainda.

*Começo a andar até o centro de Atlântida, onde há uma muralha no meio do local. Ao chegar paro e começo a falar*

O que eu quero de você hoje é simples. Quero que acorde seu poder, aquele que lhe diferencia de qualquer outra pessoa. Quero que causa uma rachadura nesse muro. Não pense que você será capaz de quebra-ló em seu estado atual, pois eu fiz questão de que essa muralha fosse feita dos mesmos metais que constituem sua armadura de Bronze. Concentre seu cosmo e golpeie com toda a força que tiver. Depois direi como se saiu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintseiyawolrd.rpg.org
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue570/570Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue400/400Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (400/400)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. EmptyTer 13 maio 2008 - 16:32

*Ouço meu mestre enquanto o acompanho até o centro de Atlântida. Lá vejo uma muralha de metal, parecia muito resistente.
*Draixen me explica o teste:
-Quero que acorde seu poder, aquele que lhe diferencia de qualquer outra pessoa. Quero que causa uma rachadura nesse muro. Não pense que você será capaz de quebra-ló em seu estado atual, pois eu fiz questão de que essa muralha fosse feita dos mesmos metais que constituem sua armadura de Bronze. Concentre seu cosmo e golpeie com toda a força que tiver.
//Sim, começei a despertar meu cosmo na última aula, sei que posso fazer isso//
*Estava confiante porque dependia somente de mim e da minha força interior, então tomei distância e corri o mais rápido que pude.
//Vamos cosmo...//
*Me senti como quando abri a urna da armadura de Pegasus. Meu corpo parecia queimar, mas eu me sentia bem. Era o COSMO!
*Dobrei o cotovelo do braço direito e apliquei o máximo de força no meu golpe
*Meu punho bateu naquele metal super resistente. E eu consegui fazer um amassado naquele muro.*
//Eu consegui! Eu, eu...Amassei a muralha no meu primeiro golpe!
*Porém aquilo não era o que eu tinha de fazer, tinha que fazer uma rachadura no muro. Desencostei meu punho da muralha lentamente. Distanciei-me da muralha e dei um longo salto. Ainda estava no ar quando dei um soco na muralha com toda a minha força.*
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
*Minha mão sangrava muito e eu que estava no ar cai perplexo no chão.*
//AH,ah, por que, por-porque dessa vez eu não consegui. Por que dessa vez não senti o cosmo como antes?//
*Me levantei rapidamente e fechei meu punho ensangüentado*
-Não desistirei tão facilmente!
*Continuei dando socos com minha mão danificada e nada acontecia.*
//Ah! Eu não vou sucumbir a essa dor!//
*Minha mão tinha ido de mal a pior e a dor já não era suportável. Mas eu teimava em não desistir diante da dor.*
//Sei que tenho a outra mão mas tenho que conseguir queimar meu cosmo como na primeira tentativa. E quando conseguir fazer isso danificarei a muralha mesmo com minha mão ferida!//
* Dei apenas três passos para trás. Não sei porque, mais olhei para um local no céu, que mesmo atrapalhado pelo mar, tinha certeza que era onde estava a constelação de Pegasus.*
//Pegasus...//
*Fechei os olhos e começei a me concentrar. Me lembrei das lutas de Seya e dos outros cavaleiros de bronze que Draixen me contara no Oceano Perdido*
//Queime cosmo, queime e me permita destruir parte desse muro! Faça com que eu honre a constelação de Pégaso!//
*Meu corpo queimava novamente e uma energia percorria ele.
//Esse meu cosmo está muito mais forte do que antes!//
*Concentrei meu cosmo no meu braço machucado. Eu estava envolvido por uma aura que lembrava uma chama azul queimando lentamente.
*Soquei o muro com o braço tão firme que nem parecia ferido. Não só rachei o muro, como consegui destruir um pedaço do tamanho de minha cabeça.
-É ISSO! ESSE É O MEU COSMO!
//Incrível, meu braço direito não está mais doendo//
*Olhei para o mesmo lugar no céu que eu olhara antes, mas dessa vez eu pude ver claramente a contelação de Pegasus e suas treze estrelas*
*Sorri, sabia que esse tinha sido um importante passo na minha jornada*
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Draixen
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Draixen


Número de Mensagens : 1397
Idade : 33
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Força : 60 +15
Resistência : 60 +15
Agilidade : 60 +15
Energia : 60 +15
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Armadura : Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Terceirobox
Data de inscrição : 31/03/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue250/3000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (250/3000)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100/10000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (100/10000)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. EmptyTer 13 maio 2008 - 17:19

- Seu despertar do cosmo mais uma vez foi perfeito. Meus parabens.

Força: 10
Agilidade:5
Defesa:5
Energia:5

Cosmo: 500
Vida: 900
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintseiyawolrd.rpg.org
Draixen
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Draixen


Número de Mensagens : 1397
Idade : 33
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Força : 60 +15
Resistência : 60 +15
Agilidade : 60 +15
Energia : 60 +15
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Armadura : Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Terceirobox
Data de inscrição : 31/03/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue250/3000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (250/3000)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100/10000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (100/10000)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. EmptyQui 15 maio 2008 - 10:16

Terceira Aula - Quebrando Limites

-Saudações, cavaleiro de Pégasus. Hoje tenho algo importante para lhe ensinar, algo que será fundamental para seus futuros testes. Creio que você já sabe que nós cavaleiros de ouro podemos nos mover na velocidade da luz, graças ao Sétimo Sentido. Você não pode fazer nada parecido, pois ainda está em treinamento e esse sentido é muito difícil de se alcançar e manter.
Mas então o que eu quero lhe mostrar hoje? Simples, quero lhe ensinar a quebrar a barreira do som, tanto para seus ataques quanto para você mesmo. Esse recurso se mostrará útil com o tempo, tenha certeza.

*Começo a caminhar em volta de Asashi, conjurando pequenas esferas de cosmo. Após dar uma volta completa, paro de frente para o cavaleiro*

- Bom, em primeiro lugar, você vai precisar elevar seu cosmo ao extremo. Começe a concentrar seu pensamento e tente se mover. Você irá perceber que será quase impossível, pois travei parte dos seus movimentos. Eles serão liberados no momento que você conseguir quebrar a barreira que lhe falei. Após recuperar o movimento de seu corpo, destrua as esferas que coloquei no campo usando seu cosmo. Quando estiver pronto, comece.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintseiyawolrd.rpg.org
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue570/570Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue400/400Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (400/400)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. EmptyQui 15 maio 2008 - 16:39

*Meu mestre começa a me explicar a aula e então faz algumas esferas de cosmo surgirem a minha volta. Pareciam ser da mesma luz dourada que as vezes envolvia o Cavaleiro de Gêmeos*
*Ao ouvir as palavras de Draixen, senti uma aura invisível que impedia meus movimentos quase que por completo*
//Ele tem razão, não posso me mover a não ser que ultrapasse a velocidade do som. Então queimarei meu cosmo como quando destrui parte do muro de bronze na última aula e alcançarei essa velocidade!//
*Esses meus pensamentos eram reforçados pelos ferimentos em meu punho direito. Eles me lembravam da sensação que eu senti ao despertar meu cosmo, eram as provas do meu esforço e testemunhas do meu feito*
*Novamente senti meu corpo queimando de uma maneira que fazia me sentir bem e fui envolvido por uma aura azul. Era meu cosmo. Comecei a forçar movimentos com os meus braços, mas foi inútil. Meu movimento foi mínimo, quase nulo*
//Isso vai demorar um pouco mais do que eu esperava//
*Continuei a forçar movimentos por alguns minutos. Porém eu estava fazendo tanta força que meu corpo começou a doer. Meu sangue latejava e pequenos ferimentos começaram a se abrir. Quando começaram a aumentar e sangrar muito eu tive de parar as tentativas.
//Aaaah!Não dá pra fazer, é impossível! NÃO! Eu não posso desistir agora... Mas, como, como posso me soltar?//
*Meu cosmo começou a diminuir e eu pensei que ia desmair*
//Cooooooooooooosmo!//
*Fechei meus olhos e meus outros sentidos foram ficando cada vez mais fracos.*
// Eu falharei estando só na terceira aula? A armadura de Pegasus escolheu um inútil para abrí-la? Eu não po-pos...//
*Sem alguns dos meus sentidos comecei a me desprender das minhas ligações terrenas e elevar meu cosmo mesmo que inconcientemente*.
//O que? Não é possível, pensei que meu corpo não estava agüentando//
*Meu cosmo começou a aumentar e preencheu cada célula do corpo recobrando a minha conciencia e fortalecendo os meus sentidos.*
* Eu estava com os joelhos dobrados e com os braços em posição de auto-abraço*
//Exploda meu universo interior!//
*Abri meus braços e pernas como como se estivessse me livrando de algo que estivesse me apertando. Nesse momento meu corpo se encheu de espírito de luta e eu finalmente consegui me libertar do cosmo de Draixen.
-Eu consegui! Superei a velocidade do som!
*Agora só restavam as esferas, mas eu sabia que poderia destruí-las pois meu cosmo estava mais poderoso do que nunca. Soquei com toda a intensidade uma das esferas e ela desapareceu. Quase não pude ver meu braço e o som do golpe só veio alguns segundos depois. Recolhi meu braço para acertar a próxima esfera e foi então que percebi que a primeira esfera voltara ainda mais brilhante*
//QUÊ?//
*Aquela esfera de cosmoenergia lógicamente não era sólida, era luz. Então como poderia destruí-la? Meu cosmo estava quase tão poderoso quanto o de um cavaleiro de bronze, mas mesmo assim mão destruira a esfera. Meus ferimentos voltaram a doer e eu não achava saída.*
//A Lenda dos cavaleiros conta que eles podiam fazer fendas na terra com apenas um chute e esmagar a luz das estrelas com apenas um soco, então é possível destruir as esferas. O problema é que elas são fragmentos de cosmo e são tão pouco densas que se dissolvem com o soco mas depois voltam ao lugar. É como socar o ar.......Fragmentos...pouco densos...mas juntos eles se tornam mais densos! É isso, não tenho que destruir os fragmentos e sim a totalidade daquilo que formam, tenho que destruir todas com um único golpe!//
*Me posicionei no meio de todas as esferas, e como disse Draixen, alcançar a velocidade do som seria muito útil.
//Cosmo eleve-se mais uma vez até o infinito!//
*Uma aura azul novamente me envolveu, agora eu tinha certeza que conseguiria.
-Pegasus! Faça de mim capaz de esmagar a luz!
*Dei um salto o mais alto que pude e lá do alto comecei a dar centenas de golpes na velocidade do som mirando nas esferas e quando estava caindo de volta soquei o chão bem no centro das as esferas. Havia aberto uma cratera no local em que socara e os cosmos haviam desparecido. Todos aqueles golpes que eu dera deram a impressão de ter sido um único soco, isso porque eu tinha alcançado a velocidade do som.*
*Levantei-me e segui calmamente da cratera e senti um cosmo familiar, mas que não era do meu mestre. Eu sabia de quem era, eu o havia sentido na armadura de Pegasus... E era muito forte. Apenas esbocei um sorriso e caminhei em direção ao Cavaleiro de Gêmeos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Draixen
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Draixen


Número de Mensagens : 1397
Idade : 33
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Força : 60 +15
Resistência : 60 +15
Agilidade : 60 +15
Energia : 60 +15
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Armadura : Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Terceirobox
Data de inscrição : 31/03/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue250/3000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (250/3000)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100/10000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (100/10000)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. EmptySáb 17 maio 2008 - 11:48

- Mais uma vez, foi perfeito. Não tenho o que acrescentar. Meus parabéns.

Todos os atributos: 5 pontos em cada

Cosmo: 500
Vida: 500
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintseiyawolrd.rpg.org
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue570/570Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue400/400Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (400/400)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. EmptySeg 19 maio 2008 - 20:11

off: Pq meu nome tá com a legenda de cavaleiro de bronze? Ainda vai ter mais aulas né?
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Draixen
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Draixen


Número de Mensagens : 1397
Idade : 33
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Força : 60 +15
Resistência : 60 +15
Agilidade : 60 +15
Energia : 60 +15
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Armadura : Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Terceirobox
Data de inscrição : 31/03/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue250/3000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (250/3000)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100/10000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (100/10000)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. EmptySeg 19 maio 2008 - 22:35

OFF: Vai sim. Colocamos só para identificar mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintseiyawolrd.rpg.org
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue570/570Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue400/400Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (400/400)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. EmptyTer 20 maio 2008 - 11:24

OK
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Draixen
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Draixen


Número de Mensagens : 1397
Idade : 33
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Força : 60 +15
Resistência : 60 +15
Agilidade : 60 +15
Energia : 60 +15
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Armadura : Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Terceirobox
Data de inscrição : 31/03/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue250/3000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (250/3000)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100/10000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (100/10000)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. EmptyQua 21 maio 2008 - 17:30

4º Aula – Vontade Inabalável


Meus parabéns mais uma vez. Você tem cada dia mais superando minhas expectativas, o que prova que você será digno da armadura de Pegasus. Mas vamos parar de comversa e voltar ao seu treinamento.

*Começo a caminhar em volta da arena criando pequenas explosões nos cantos da mesma. Logo após isso, crio quatro cavaleiro de Gêmeos, ilusões minhas que aparecem extamente no local onde eu criei as explosões.*

Comentei com você que eu, por ser o cavaleiro de gêmeos, sou mestre em ilusões. Essas replicas que você esta vendo são tão reais quanto eu. São apenas uma pequena amostra do que eu realmente posso fazer. Eles causam dano, fazem tudo o que eu quiser. Basta usar meu cosmo. Por isso é que dizem que só um louco tenta avançar pelas doze casas do Santuário de Athena, nossa Deusa.

Porque eu os convoquei? Simples. Eles irão lhe atacar, criando pequenos disparos oriundos do meu cosmo, nesta seqüência: 30, 35, 55 e 60 disparos simultaneos.. O que você precisa fazer é bloquear ou se esquivar de todos os ataques. É praticamente impossível bloquear todos, mas você está livre para tentar se assim desejar.

Esse treino aumentará sua capacidade defensiva, assim como seus reflexos. A chave para sair vivo é perceber o padrão do ataque, e escolher como evitar eles. Será bastante difícil, mas tenho certeza que você sairá vivo....

*olho para as copias. Faço um sinal com a cabeça e elas começam a acumular o cosmo.*

Comece!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintseiyawolrd.rpg.org
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue570/570Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue400/400Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (400/400)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. EmptyQua 21 maio 2008 - 21:39

* Estava no centro da arena quando vi Draixen criando explosões em cada canto da arena que depois se transformaram em quatro cópias do Cavaleiro de gêmeos.
//São ilusões idênticas, mas o que?//
*Fui surpreendido ao ver as ilusões acumulando cosmo como se fossem reais, e então começaram a me atacar ao mesmo tempo de todas as direções*
-AAAAAAAAAH!
*Em uma fração de segundo eu estava no chão, atingido por todos os golpes que somados foram 180*
//Droga, embora não tenham a velocidade da luz, esses golpes são mais rápidos que eu. Qual a relação entre esses golpes?//
*Me levantei com dificuldade. Tinha muitos ferimentos leves no corpo que se tornariam mais graves se recebesse mais uma bateria de golpes como aquela*
-Como posso me defender de golpes vindos de todas as direções? Como poderei acompanhá-los?
*Vi que as ilusões já estavam acumulando cosmo novamente e fiquei de prontidão*
- Eleve-se cosmo e permita que eu acompanhe os golpes!
*Me senti com o espírito de batalha renovado e com um cosmo que podia alcançar as estrelas, agora eu podia me mover mais velozmente que o som*
*Haviam duas ilusões na minha frente e duas atrás. Todas começaram a atacar ao mesmo tempo, mas eu podia ver e sentir os golpes e ia me esquivando e me defendendo enquanto girava para ver todos os cantos da arena*
//Nem acredito que estou me defendendo de todos os golpes!//
* Porém me atrapalhei quando duas ilusões pararam de atacar. Uma que estava na frente e uma que estava atrás de mim pararam de atacar e eu perdi um pouco o ritimo do giro. Alguns segundos depois todas pararam de atacar*
// As ilusões que pararam antes eram aquelas que atacavam apenas 30 e 35 golpes. Isso significa que as ilusões me atacam em cruz, para que quando as primeiras parem eu ainda seja atacado por mais de um lado//
-Argh!
* Eu pensei que tinha me defendido de todos os todos os golpes, mas alguns tinham me atingido e agravado alguns ferimentos. Tinha sido fácil demais pra ser todo o poder das ilusões. Estava ajoelhado com alguns filetes de sangue escorrendo pelo corpo*
//Mais uma ou duas baterias estarei morto, mas agora eu sei como conseguir me defender dessas ilusões! Essa não, elas já vão começar o ataque!//
* Mas eu não conseguia me por de pé, pois toda vez que tentava meus ferimentos doíam de tal forma que travavam meus movimentos. Pela primeira vez fui tomado pelo medo*
-NÃO! Não posso morrer assim!
*De repente algumas vozes comçaram a se comunicar com o meu cosmo:
"Asashi, você tem que se tranquilizar para elevar o seu cosmo! Se fizer isso nenhum ferimento irá detê-lo! Sim Asashi, lembre-se de que a armadura já te aceitou e você tem o compromisso de passar em todos os testes que seu mestre te impor! Na primeira aula, Draixen disse que você teria que se harmonizar com os antigos cavaleiros de Pegasus, e agora você conseguiu! Vá e eleve seu cosmo!"
* Reconheci aqueles cosmos, eram os que eu sentira na armadura de Pegasus, inclusive o de Seya. Nesse momento começaram os golpes*
- NÃO OS DECEPICIONAREI!
*Me levantei num salto e senti meu cosmo tão forte como quanto destrui as esferes de cosmo. Podia ver cada golpe enquanto girava, me defendia e esquivava de todos eles*
// É agora!//
* Eu senti quando as duas ilusões estavam prestes a parar de atacar e saltei o mais alto que pude. Então as duas ilusões que paravam de atacar por último acertaram uma a outra por estarem em lados opostos*
- Consegui! agora só preciso me defender de duas ilusões.
* Voltei para o chão mas para a minha surpresa as ilusões restantes não esperaram acumular cosmo e começaram a atacar. Um dos golpes acertou em cheio meu rosto e eu fui lançado para longe. Mesmo assim eu continei elevando meu cosmo e me levantei, pois agora eu tinha os antigos defensores de Pegasus do meu do meu lado. Fechei meus olhos*
// Os meu olhos podem me enganar! Se eu elevar meu cosmo nenhum golpe escapará da minha visão//
* Comecei a me movimentar tão rapidamente quanto o golpe das ilusões, eu podia sentir os golpes com antecedencia com o meu cosmo que se mostrou muito mais eficiente que meus olhos. Estava na hora de acabar com aquilo. Os golpes estavam prestes a terminar e eu parei o trigésimo golpe de uma das ilusões com o braço direito e o trigésimo quinto da outra com o braço esquerdo. Os golpes ainda estavam "vivos" nas minhas mãos e estavam prestes a destruí-las.
-Que dor terrível, minhas mãos... AAAAAAAAAAAAAH! Me dê forças Pegasus!
* A aura azul em torno de mim de mim se tornou mais mais forte e envolveu também os golpes das ilusões. Senti uma explosão incrível no meu interior e uma força sobrehumana me tomou. Agora eu sabia que iria conseguir. Então juntei toda minha energia nos braços edevolvi os golpes as respectivas ilusões*
// Consegui... mas eu...//
* Olhei para minhas mãos. Elas sangravam muito, mas eu não sentia dor nem nelas e nem nos outros ferimentos. Me deitei de barriga, era ótima a sensação de cumprir uma tarefa mesmo com tanto sacrifício*
-Essas ilusões me cansaram...
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Draixen
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Draixen


Número de Mensagens : 1397
Idade : 33
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Força : 60 +15
Resistência : 60 +15
Agilidade : 60 +15
Energia : 60 +15
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Armadura : Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Terceirobox
Data de inscrição : 31/03/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue250/3000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (250/3000)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100/10000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (100/10000)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. EmptyQui 22 maio 2008 - 0:42

Muto boa sua aula. Cumpriu de forma perfeita. MEus parabéns Asashi.

10 pontos para distribuir em atributos


Cosmo: 300
Vida: 100
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintseiyawolrd.rpg.org
Draixen
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Draixen


Número de Mensagens : 1397
Idade : 33
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Força : 60 +15
Resistência : 60 +15
Agilidade : 60 +15
Energia : 60 +15
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Armadura : Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Terceirobox
Data de inscrição : 31/03/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue250/3000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (250/3000)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100/10000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (100/10000)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. EmptyQui 22 maio 2008 - 23:38

5º Aula - Fonte de Poder.

-Asashi, você está quase terminando seu treinamento já. E isso me deixa orgulhoso, pois você merece a armadura que coseguiu, assim como é uma honra ser seu mestre. Bom, seu teste hoje talvez seja o mais simples. Quero que você use a armadura. Já passou da hora de cham-la de sua. Mas há um pequeno problema: Eu a lacrei, impedindo que você a toque ou faça qualquer coisa física. O único jeito será cham-la usando seu cosmo. Exploda seu cosmo, e mostre porque você é o cavaleiro de Pégasus. Logo após isso, dispare uma rajada de cosmo contra o pilar, se for forte, ele irá arranhar, o que será seu objetivo. Quando terminar tudo, avise, pois essa aula tera duas etapas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintseiyawolrd.rpg.org
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue570/570Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue400/400Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (400/400)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. EmptySex 23 maio 2008 - 12:11

* Ouvi Draixen, ele falava que meu treinamento estava próximo do fim*
-Mestre...
//Que incrível! Finalmente vou vestir a armadura de Pegasus! Mas para isso preciso elevar meu cosmo ao máximo.//
* Estava novamente diante da urna da armadura, ela brilhava como antes e me trazia lembranças de como eu chegara até esse momento. Eu já estava ali no santuário do mar a algum tempo depois de um acidente com barco de pesca de meu avô no mar da Grécia. Provavelmente eu não entenderia nada se meu avô não tivesse me contado a llenda dos cavaleiros quando eu era menor, pois eu sobrevivi ao acidente e consegui respirar debaixo do mar. Infelizmente meu avô não deve ter tido a mesma sorte pois eu já tinha o procurado muito e nunca o achei aqui no reino de Poseidon*
// Droga! eu tinha prometido esquecer isso! Vovô, lembro que você adorava esculpir figuras da mitologia grega, principalmente...//
*Algumas lagrimas começaram a escorrer. A minha escolha por treinar pela armadura de Pegasus deve ter sido o destino. Talvez fosse errado para um cavaleiro agir pela emoção e por isso até aquele dia eu tentei me conter, mas a armadura me lembrava de tudo. De repente senti uma energia percorrer meu corpo*
//Que? Meu cosmo está aumentando por conta própria. OK, eatá na hora//
* Sequei minhas últimas lágrimas e me concentrei na armadura. Então meu cosmo se tornou diferente, parecia que tinha se fundido com outra energia. Me senti leve e meus pés começaram a perder contato com o chão*
// Brilhe Cosmo e me permita usar a armadura!!//
* Eu estava no ar quando a urna se abriu e emanou uma luz branca muito forte. A luz veio na minha direção e então revelou a armadura de Pegasus, a dona daquele cosmo que se unira com o meu e o tornara mais poderoso*
//Está tão bonita quanto na primeira vez que a vi//
*A armadura que formava a imagem de Pegasus se desmontou e veio na minha direção. Parte por parte a armadura foi me equipando.*
-Pernas, cintura, braços, peitoral, ombreiras e elmo!
//Meu poder parece 100 vezes maior com essa armadura e eu me sinto o homem mais forte do mundo!//
*Eu ainda estava estava no ar, mas era hora de descer. Concentrei meu cosmo na perna direita e em posição de chute comecei a descer na direção do pilar na velocidade do som*
-NÃO IMPORTA COMO EU VOU RACHAR ESSA COLUNA!
* Não me contive por nenhum segundo e acertei o chute no pilar. Ele parecia intacto, tomei impulso no próprio pilar e saltei para o chão*
//Eu senti que eu consegui! Tenho certeza!//
*Agachado no chão ouvi um baixo barulho. Olhei para a coluna e vi uma rachadura pequena no lugar que eu chutara*
-Consegui! Com a ajuda da armadura eu arranhei pilar, mestre...
*Esperei pela próxima parte da aula e tirei o elmo para observá-lo*
//Obrigado, armadura...//
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Draixen
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Draixen


Número de Mensagens : 1397
Idade : 33
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Força : 60 +15
Resistência : 60 +15
Agilidade : 60 +15
Energia : 60 +15
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Armadura : Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Terceirobox
Data de inscrição : 31/03/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue250/3000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (250/3000)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100/10000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (100/10000)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. EmptySáb 24 maio 2008 - 11:13

- Meus parabéns Asashi. Agora você pode usar livrimente a armadura de Pégasus, vocÊ tem tanto minha autorização quanto a vontade da armadura de ser sua.

12 pontos para distribuir.
200 de Vida
400 de Cosmo
_____________________________________________________________________________

6º Aula - Asas do Pégasus.

- Asashi, meus parabénns mais uma vez, cavaleiro de Pégasus. Agora, eu preciso lhe informar de uma pequena coisa em sua armadura, que pouquíssimos cavaleiros sabem: As asas da sua armadura. Sim, você pode até mesmo voar usando essas asas. Elas foram ativadas pela primeira vez por Seiya, ao menos é o que sei graças as minhas pesquisas. Em todo o caso, o foca dessa aula será sua capacidade de luta.

Quero que você concentre seu cosmo e coloque essa venda. Você terá que enfrentar um copia sua, só que poder ousar a visão. Deverá confiar em seu cosmo e derrotar a si mesmo. Será uma tarefa difícil e você está livre para narrar a luta como desejar. Assim que terminar, me mosre que é capaz de invocar as asas de Pégasus, apenas apra ganhar mais experiência com a armadura. Começe quando estiver pronto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintseiyawolrd.rpg.org
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue570/570Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue400/400Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (400/400)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. EmptySáb 24 maio 2008 - 16:49

*Meu mestre me explica a aula e finalmente me permite usar a armadura*
//Então a armadura de Pegasus tem asas...//
*Agradeci os elogios e abri a urna da armadura de Pegasus que me vestiu novamente e depois coloquei a venda cuidadosamente para garantir que eu não fosse capaz de ver nada.
//Esse cosmo é idêntico ao meu, então Draixen acabou de criar minha cópia//
*Senti que meu "clone" estava na minha frente. Não podia me esquecer que era minha primeira batalha, mesmo que fosse contra eu mesmo*
-Nós somos iguais, então vencerá quem elevar mais o cosmo - disse, para minha surpresa, o outro eu.
-Sei disso e farei meu máximo pra vencer - falei enquanto sentia que ele estava elevando seu cosmo. Era minha vez de fazer isso também- Eleve-se cosmo!
*A aura azul que era o meu cosmo me envolveu, porém eu senti que o cosmo do clone estava tão forte quanto e pronto para atacar.
-Meteoro de Pegasus!
*Uma descarga de cosmo veio em minha direção em forma de socos que ultrapassavam a velocidade do som. Pego de surpresa pelo golpe fui lançado para longe, mas consegui virar meio mortal no ar e caí de pé no chão*
//Então esse é um dos golpes de quem veste essa armadura...//
* Estava um pouco ferido no rosto, mas a armadura me protegeu de quase todos os golpes*
-Prepare-se pois nos próximos golpes vou destroçar sua armadura!- Gritou meu adversário enquanto concentrava o cosmo novamente- Meteoro de Pegasus!
-Não vai destruir essa armadura tão facilmente. Esse golpe não funcionrá pela segunda vez!
* Eu já havia percebido que o golpe consistia em vários socos na velocidade de 100 socos por segundo e pude me desviar de todos usando a velocidade do som. Avançava enquanto desviava dos golpes e quando me aproximei da ilusão chutei sua barriga. Porém, logo percebi que o clone bloquara meu chute.*
-Hunf, você não achou que podia me acertar como se eu fosse como esse pilar não é?
*Ele me jogou no chão e começou a rir. Como eu pudera ser tão burro? Me levantei, já sabendo que só havia um meio de vencer*
//Por que não tentar se eu já o conheço? Vamos lá cosmo! Vamos mostrar o poder de Pegasus!//
-METEORO DE PEGASUS!
* Me senti extremamente forte e veloz, mesmo sem enxegar sabia que estava na direção certa. Eu tinha pegado ele de surpresa, mas então...*
-Aaaah....
* Eu o acertara no rosto, mas ele socou em cheio meu estômago.
-Qualé, os golpes não são só gritos, você tem que dominá-los por completo, como isso, METEORO DE PEGASUS!
* Mesmo meio agachado no momento em que a cópia lançou oa golpes eu me desviei de todos eles, e de quebra descobri como derrotá-lo*
//Agora pude ver claramente seus golpes, como se estivesse sem a venda. Na verdade esse cara é mais burro do que eu//
*Eu vira que o clone traçava a constelação de Pegasus com as mãos enquanto concentrava seu cosmo. Essa era a essência do golpe. Então me coloquei em posição e comecei a traçar a forma da constelação. Faltavam apenas algumas estrlas quando fui atacado.*
-METEORO DE PEGASUS!
* Porém não me distrai e terminei a forma de Pegasus mesmo correndo risco de ser atingido. Nisso senti que estava pronto*
-METEORO DE PEGASUS!
* Meus golpes foram muito mais velozes e eu pude acertar o clone sem se atingido por nenhum soco. Eu destruira a falsa armadura de Pegasus que ele vestia*
-Você usou o mesmo golpe quatro vezes e pensou que eu não o aprenderia?
-Tem razão, mas não seja por isso - Numa tentativa desesperada ele pulou por cima de mim e caiu atrás de mim. Quando eu ia me virar ele me prendeu pelos braços e usou o que lhe restava de cosmo- Esse é NOSSO golpe mais poderoso, pena que não poderá usá-lo, TURBILHÃO DE PEGASUS!
* Fomos envoltos por um turbilhão de ar e a ilusão nos lançou para o céu*
-AAAAAAAAAAH! Você é só uma ilusão e está tão desesperado assim? Não vou te deixar fazer nada a essa armadura que acabou de chegar a essa era!
*Queimei meu cosmo até torná-lo mais poderoso que o do clone e me libertei quando começávamos a cair*
- PEGASUS! -gritei instintivamente, pois não podia destruir a armadura antes de completar o treino. De repente a armadura reluziu como se fosse ouro e o cosmo que ela emitia ficou muito mais forte- As asas da armadura!
* Eu as havia ativado quando estava prestes a cair no chão e parei no ar. Girei até ficar de cabeça para cima e só então desci lentamente para o chão*
*Olhei para o lado e vi a ilusão que havia derrotado. Estava desaparecendo no ar mas conseguiu falar suas últimas palavras:
-Asashi, não se esqueça dos dois golpes que aprendeu, porém ainda falta um dos golpes básicos de Pegasus...
* Acenei com a cabeça positivamente, não iria esquecer a luta tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue570/570Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue400/400Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (400/400)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. EmptySáb 24 maio 2008 - 18:57

off: Na minha ficha ja eh pra coloca q eu tenho a armadura ou nao? Fala com o hugo no meu topico de atualizaçao
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Draixen
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Draixen


Número de Mensagens : 1397
Idade : 33
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Força : 60 +15
Resistência : 60 +15
Agilidade : 60 +15
Energia : 60 +15
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Armadura : Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Terceirobox
Data de inscrição : 31/03/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue250/3000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (250/3000)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100/10000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (100/10000)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. EmptySeg 26 maio 2008 - 12:13

(off: posta junto com essa aula dizendo que você já pode usar a armadura.)

- Meus parabéns. Conseguiu vencer sua cópia, e ainda usou as asas que mencionei estou impressionado.

10 pontos de atributos.

Cosmo: 1000
Vida:100
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintseiyawolrd.rpg.org
Draixen
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Draixen


Número de Mensagens : 1397
Idade : 33
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Força : 60 +15
Resistência : 60 +15
Agilidade : 60 +15
Energia : 60 +15
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue1 / 1001 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue25 / 10025 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Armadura : Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Terceirobox
Data de inscrição : 31/03/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue250/3000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (250/3000)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100/10000Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (100/10000)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. EmptySeg 26 maio 2008 - 18:25

7º Aula - Destruindo Estrelas.

- Olá mais uma vez Asashi. Meu caro aprendiz, me orgulho de ter sido seu mestre durante todo esse tempo. Pude lhe ensinar o básico para se tornar um cavaleiro, mas apenas na arte de lutar. Quero que se lembre sempre que desistir não está no seu vocabulário. Que lutar pelo bem da humanidade é tudo que importa, que seus amigos, familiares, conhecidos, sejam a razão que levarão você a persistir sempre, além do desejo infinito de continuar servindo sua Deusa, Athena. Espero que minhas poucas palavras possam lhe mostrar a verdade, mesmo que seja um ínfimo dela.
- Sua aula de hoje, por ser a penúltima, será decisiva. Recentemente você aprendeu a usar o Meteoro de Pégasus. Isso se deve ao fato que a sua armadura era de onde eu derivava minha ilusão. As armaduras contém as memórias dos cavaleiros passados, isso eu já lhe falei no Oceano Perdido. Agora, quero que você execute e masterize os três golpes de Pégasus. Primeiro de tudo, lhe enviarei para uma dimensão onde você poderá conversar com o cavaleiro passado, Seiya. Ele lhe dirá como executá-los com perfeição, assim como lhe abençoará por ter chegado tão longe. Quando terminar, volte e use os poderes em mim. Não importa como irá fazer, e nem quero que se retraia por nenhum momento. Imagine que spu seu inimigo, e pela paz do mundo você precisa fazer algo para me deter. Boa sorte com essa, pois só falta mais dois passos para sua ascensão como cavaleiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.saintseiyawolrd.rpg.org
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue0 / 30 / 3Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Vida (%) :
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue570/570Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Left_bar_bleue400/400Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty_bar_bleue  (400/400)

Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. EmptyQua 28 maio 2008 - 12:37

-Obrigado mestre, pode ter certeza que você me ajudou muito até aqui. Agora pode começar...
*Meu mestre avançou três passos e começou a concentrar seu cosmo emanando uma luz dourada*
- OUTRA DIMENSÃO!
*Senti meu corpo estranho. Parecia que eu não pesava nada e até que eu não existia, mas eu ainda podia pensar, ver, ouvir, falar, cheirar e sentir*
//O que é isso?//
* Logo depois dessa sensação estranha meu corpo voltou ao normal. Agora estava muito mais frio que antes, o céu parecia vermelho sem nenhuma luz do sol e havia neve pra todo lado. Então uma voz veio de trás de uma nevasca*
- Você é o aprendiz de Pégaso?
- Eu sou... Mas que lugar é esse?
* O cosmo do dono da voz misteriosa era de Seiya, o antigo cavaleiro de Pegasus. Finalmente chegou mais perto e revelou seu rosto*
- Eu sou Seiya. Você quer mesmo saber que lugar é esse?
* Acenei que sim com a cabeça*
- Aqui é o Cocitos, o lugar do inferno pra onde vão os mortos que se rebelaram contra os deuses durante a vida. Mas não se preocupe, eu protegi Athena até o fim de minha vida, porém tive que derrotar outros deuses que queriam o fim da humanidade. Além disso, estou disposto a pagar pelos crimes cometidos em terra, então não pude sair daqui. Por isso eu te ajudei a chegar aqui, pois senão você morreria.
- Bom você deve saber por que estou aqui...
-Sim, mas terá que ser rápido, pois irão te matar se te descobrirem...
-Tudo bem, estou disposto a tudo para completar meu treinamento. Alias meu nome é Asashi.
-Asashi, você com certeza conhece o golpe meteoro de Pegasus, ele é o golpe básico do cavaleiro de Pegasus e o que necessita de menos cosmo.
- Sim, eu conheço.
* Seiya começou a elevar seu cosmo, mesmo morto seu cosmo era nobre e tão forte quanto o de um cavaleiro de ouro. Ele começou a traçar a forma de Pegasus com os braços como minha ilusãona aula passada*
- Me dê sua força Pegasus! METEORO DE PEGASUS!
* Seiya acertou em cheio uma geleira e seus golpes foram tão rápidos que eu não consegui ve-los*
-O segredo é elevar o cosmo e destruir os átomos daquilo que se pretende destruir, inclusive os do ar para diminuir a resistencia e aumentar a velocidade. Vamos, tente...
//Tenho que destruir os átomos//
* Me concentrei elevando meu cosmo e começei a traçar a constelação de Pegasus. Tinha que completar o treinamento, pois estava tão próximo não podia falhar agora.
-METEORO DE PEGASUS!
// Destruir os átomos, os átomos//
* Acertei vários socos numa outra geleira. Eu nunca atingira velocidade tão alta e muito menos a mesma força de agora. A geleira se partira em milhares de pedaços que agora choviam sobre minha cabeça*
-Muito bem, agora você deve concentrar toda a força dos meteoros num só soco. Esse é o cometa de Pegaus.
* Seiya apontou para o chão. O chão parecia muito duro, mas teria que ser quebrado com um só golpe*
-Cometa de Pegasus!
*Desferi um golpe com a mesma força e mesma velocidade do anterior porém só consegui rachar o chão.
-Asashi, esse golpe é mais poderoso que o meteoro de Pegasus, então você precisa concentrar mais cosmo
e descarrega-lo num único golpe.
* Comecei a concentrar meu cosmo. Fiz com os braços a forma da constelação de Pegasus e saltei o mais alto possível. No alto eu mirei no chão e minha mão foi envolta por uma luz azul*
- COMETA DE PEGASUS!!!!
*Destruí o chão de gelo e fiz a água que estava abaixo dele subir e depois cair como se estivesse chovendo*
-Agora, o útimo golpe é...
* Mas no instante em que Seiya ia falar uma lança quase atingiu seu pé. Vários soldados corriam em nossa direção, tinham nos descoberto.
- Rápido, tem que elevar seu cosmo para que seu mestre possa traze-lo de volta. Espero que já conheça o último golpe por que terá que usá-lo contra o seu mestre. Deixo a armadura em suas mãos...
*Nisso Seiya voltou ao seu sono eterno e eu estava prestes a acompanha-lo*
-Essa não estou sendo sugado para o chão, como estão todos os cavaleiros mortos. Não posso morrer assim!
* Elevei meu cosmo como para mostrar para Draixen que já podia voltar. Quando pensei que seria atingido por outra lança tudo ficou escuro. Quando recuperei a visão, estava no topo do pilar do Pacífico Norte e Draixen estava embaixo olhando fixamente para mim. Por sorte eu sabia o golpe que faltava, pois uma cópia de mim me mostrou na última aula. Agora era só tentar usa-lo contra Draixen, então saltei na direção em que ele estava e o ataquei*
-Meteoro de Pegasus
* Enquanto desferia os socos dei um mortal pra cair atrás de Draixen, então quando fiquei atrás dele ele estava se defendendo do último golpe e o prendi pelos braços:
-TURBILHÃO DE PEGASUUUS!
* Fomos envoltos por um turbilhão de ar e eu nos lancei aos céus*
// Queime cosmo para aumentar a força do turbilhão//


Última edição por Asashi em Qua 28 maio 2008 - 14:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Conteúdo patrocinado





Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty
MensagemAssunto: Re: Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.   Treinamento para Cavaleiro de Pegasus. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Treinamento para Cavaleiro de Pegasus.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Treino para Cavaleiro de Virgem
» Como viro um cavaleiro?
» Arenas de Treinamento
» O Treinamento: Parte 1 - Quest do Zé
» Para morrer de rir!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: