Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Espectro de Lycaon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Espectro de Lycaon Empty
MensagemAssunto: Teste - Espectro de Lycaon   Teste - Espectro de Lycaon EmptyQua 24 Fev 2010 - 20:13

Nome do candidato: Craig de Lycaon
Ordem: Hades
Player: Craig
Teste iniciado em: 24/02/10


Pedimos para que somente os usuários: Administrador Geral e Dario postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)
O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste (finais de semana e feriados não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Não fazia muito tempo que Hades havia o enviado de volta ao mundo dos vivos para concretizar o que tanto sua alma desejava: a vingança.
Você havia sido enviado para Bagda, a cidade mais populosa do país, e acompanhava o comércio de especiarias nos mercados abertos. O sol queimava e os termômetros marcavam 40° graus e aumentando.
Sua armadura jazia na urna escura e não havia sinal algum da poderosa i=energia que ela emanava desde que você havia saído do Submundo.*


Teste - Espectro de Lycaon Spice-market-just-around
Ir para o topo Ir para baixo
Craig de Lycaon

Craig de Lycaon


Alcunha : O senhor dos lobos

Número de Mensagens : 43
Idade : 36
AVISOS :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010

Cavaleiro
Vida:
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue10/10Teste - Espectro de Lycaon Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0/0Teste - Espectro de Lycaon Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Espectro de Lycaon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Lycaon   Teste - Espectro de Lycaon EmptyQui 25 Fev 2010 - 12:30

*Via-me novamente no mundo dos vivos, após o encontro com Hades, o Deus do Submundo, sentia que algo em mim havia mudado desde aquele encontro bizarro, onde eu recebi a chance de me vingar da morte de meu mestre e de minha amada. Sentia meu cosmo diferente, poderoso e um tanto sombrio. Tanto minha armadura, quanto minha urna haviam mudado para uma coloração escura, diferente do azul que fora outrora, porém isso não me importava no momento, meus pensamentos e forças estavam direcionados apenas para uma coisa, encontrar o cavaleiro que o matara, assim como aos seus entes mais queridos.

De volta ao mundo dos vivos, me encontro em Bagda, próximo a um mercado de especiarias, não tinha nenhuma pista de onde procurar o cavaleiro, então havia adentrado o mercado, sentia o peso da urna de minha armadura em minhas costas, enquanto sentia alguns olhares sobre mim, não me importava mais com eles, como havia jurado, agora e depois de minha vingança concretizada, eu serviria a Hades, então problemas e desgraças humanas não mais poderiam me influenciar, e toda essa gente em volta, tendo de sobreviver pelo valor de suas mercadorias era, para mim, no máximo, entediante; diferente de outros anos, onde me interessaria em comprar alguma coisa.

Com esses pensamentos e o desejo de vingança, eu andava por entre as tendas*
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Espectro de Lycaon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Lycaon   Teste - Espectro de Lycaon EmptyQui 25 Fev 2010 - 13:03

*Realmente todos observavam o estranho em meio ao público. Não era muito comum verem um sujeito pálido e frio andando com uma estranha urna nas costas.
Você caminha entre a multidão, pensando em como concretizar seu desejo vingativo sem perceber que sei inconsciente o guiava por entre ruelas do mercado o afastando cada vez mais do aglomerado de pessoas.
Craig logo está na periferia de Bagda, as vozes das pessoas estão distantes e nem mesmo a luz do sol passava por entre as tendas e construções escuras. Sua mente vagava em pensamentos e seu corpo o guiava até uma rua sem saída....
De repente, um cosmo!
Um enorme lobo rosna a suas costas.

Teste - Espectro de Lycaon Twili_Wolf_by_PearlEden

Seu tamanho é desproporcional ao de um lobo comum e sua baba escorre por entre os fiados dentes chegando a molhar um pedaço de corrente preso a sua pata dianteira. Sua empatia com animais não parece ter efeito com a criatura... o que será ela?!
O animal estava prestes a atacar o recém espectro, mas algo o detém e o faz correr numa velocidade fora do normal para fora da rua escura(somente você pode acompanhá-lo).*
Ir para o topo Ir para baixo
Craig de Lycaon

Craig de Lycaon


Alcunha : O senhor dos lobos

Número de Mensagens : 43
Idade : 36
AVISOS :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010

Cavaleiro
Vida:
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue10/10Teste - Espectro de Lycaon Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0/0Teste - Espectro de Lycaon Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Espectro de Lycaon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Lycaon   Teste - Espectro de Lycaon EmptyQui 25 Fev 2010 - 13:22

*Enquanto caminhava meus pensamentos vagavam numa mescla de passado e presente, se esses pensamentos não fossem acontecimentos meus passados, seria dificil discernir a ordem dos acontecimentos, um leve sorriso imperceptivel brota em meus lábios durante os pensamentos, então paro e olho onde eu estava, o sol forte e quente já não chegava mais ali, tendas, em sua maior parte da cor preta, cobriam qualquer resquicio da luz do sol, o que dava um ar morbido para as ruas...*

"morbido... hm... isso chegar a ser um pouco engraçado, já que exatamente isso o que eu sou, um espectro enviado aqui para...!"

*meus pensamentos são abruptamente cortados quando sinto um cosmo próximo, seguido de um rosnado feroz, olho surpreso para a atitude do lobo, sendo que sempre a maioria dos animais se sentia bem a minha presença*

"Será que tem algo haver com o fato de eu ser um espéctro?"

*A fera se preparava para um ataque, e eu, discretamente colocava a mão direita sobre a alça que prendia a urna da armadura ás minhas costas, sem desviar o olhar do lobo, estaria pronto para me livrar do peso da urna e escapar do ataque, porém, novamente me surpreendendo vejo o lobo correr rapidamente para fora das ruas, algo estranho havia acontecido, olho a volta vendo se algo atrás de mim teria o assustado, e independente do que eu visse, a menos que fossem cavaleiros, corro a toda velocidade na mesma direção do lobo, mantinha agora meus pensamentos e olhar fixo nele, um tanto curioso pela ferocidade dele, e achando estranho o comportamento desse animal para comigo*
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Espectro de Lycaon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Lycaon   Teste - Espectro de Lycaon EmptyQui 25 Fev 2010 - 16:56

*O animal é veloz e ágil, saltando sobre tendas e construções sem derrubar nada. Vocês passam por alguns transeuntes , mas ninguém parece ver o lobo gigante, apenas sentem o vento que sua velocidade cria ao passar. (com sua velocidade é impossível o olho do humano comum captar completamente seus contornos).
O animal o guia por entre ruelas cada vez mais afastadas até finalmente adentrar em uma construção de aspecto abandonado. Assim que passa pelo portão lacrado o som calmo de uma flauta soa em seus ouvidos, talvez tenha sido essa música que tenha atraído o animal ali.
A construção que você entra está abandonada a anos, provavelmente fora vítima de algum ataque terrorista, já que existem marcas de um incêndio em todas as paredes. No interior da enorme casa abandonada, há um jardim com muitas ervas daninhas e um poço no centro.

Teste - Espectro de Lycaon F5f5889146419be413a74d0a558591c0
(Permissão do uso da personagem Kathleen para a cena confirmada.)

Sentada sobre o posso está uma mulher de longos cabelos da cor do sangue e com roupas escuras, ela toca flauta chamando para perto o lobo gigante.
O animal se senta aos pés da donzela que afaga a cabeça do lobo divertida com o mesmo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Craig de Lycaon

Craig de Lycaon


Alcunha : O senhor dos lobos

Número de Mensagens : 43
Idade : 36
AVISOS :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010

Cavaleiro
Vida:
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue10/10Teste - Espectro de Lycaon Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0/0Teste - Espectro de Lycaon Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Espectro de Lycaon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Lycaon   Teste - Espectro de Lycaon EmptySex 26 Fev 2010 - 16:10

*ainda envolto no curioso comportamento do lobo, seguia-o com incrível velocidade por entre as ruelas da cidade, durante a corrida, inclino meu corpo para a frente e estico meus braços para trás de forma a cortar o ar com mais facilidade, e ter um aumento significativo em velocidade*

"Mas que tipo de animal agiria dessa forma? Sem contar o cosmos desse lobo... algo nele me chama atenção, mas não consigo distinguir exatamente o que"

*Logo via a feira de especiarias se afastar rapidamente, devido a velocidade em que estávamos, e vejo a fera adentrar em uma construção de aspecto sujo e abandonada, com uma grande agilidade, seguro as alças da urna e pulo pelo portão lacrado onde iniciava-se um corredor com marcas de incêndio por todos os lados, mal dou um passo quando ouço um som, uma melodia leve e fraca que vinha do interior da construção, paro de correr andando lentamente enquanto apurava meus ouvidos e olhos, tentando captar qualquer sinal de movimento*

"Esse som... deve haver mais gente por aqui... será que eles sabem da existência desse lobo?"

*Ao pensar na possível surpresa da repentina chegada do lobo, sorrio friamente, encosto-me na parede, o máximo que a urna permitia e sem que fizesse ruido, caminho pelo corredor sujo e em partes rachado, até que em minha frente um portal de onde, antigamente seria uma porta se abre para um campo, a luz do sol volta a iluminar meu rosto e levo cerca de 1 segundo para me adaptar novamente, o jardim estava repleto de ervas daninhas e num rápido movimento de meus olhos vejo um poço no centro com uma bela mulher de cabelos vermelho-sangue e roupas escuras, desencosto da parede e caminho atravessando o portal, então a vejo com a flauta, e com um simples toque o lobo se aproxima dela, não sabia se ela ja havia me notado ali, e por instantes observo o rosto dela, divertido ao afagar o animal. Me decido a avançar, calmamente mas tomando cuidado para que o som de meus passos pudessem ser ouvidos*

"Isso sim é uma surpresa"

*mantenho meus olhos atentos á fera, sem saber a reação dela ao me aproximar*

-Esse lobo é seu?

*vinha mantendo os músculos de meus braços tensos preparado para um rápido movimento caso precisasse*

-E o que você faz aqui nesse lugar?

*A segunda pergunta saiu de minha boca com um tom mais curioso do que a primeira, enquanto continuava a me aproximar*
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Espectro de Lycaon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Lycaon   Teste - Espectro de Lycaon EmptySex 26 Fev 2010 - 16:51

*A muito a donzela já sabia da presença do jovem ali e não parece preocupada com a aproximação calma do garoto.
O enorme lobo olha para Craig mas seus olhos já não apresentam agressividade, ele apenas se deita confortavelmente ao lado do poço e deixa um tímido bocejo escapar de sua enorme boca. *

-Não, este lobo não é meu.... ele é livre e é apenas um amigo que veio me visitar. Deve saber como é ter amigos lupinos, não é Craig Hellsing?

*A jovem volta sua atenção a você. Os olhos da moça mudavam de cor continuamente indo de cores claras a escuras com velocidade; sua pele é pálida e lisa como a porcelana lembrando alguém que a anos não toma sol.*
Ir para o topo Ir para baixo
Craig de Lycaon

Craig de Lycaon


Alcunha : O senhor dos lobos

Número de Mensagens : 43
Idade : 36
AVISOS :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010

Cavaleiro
Vida:
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue10/10Teste - Espectro de Lycaon Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0/0Teste - Espectro de Lycaon Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Espectro de Lycaon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Lycaon   Teste - Espectro de Lycaon EmptySex 26 Fev 2010 - 19:44

*olhava mais e mais curioso sobre as atitudes do lobo, notava em seu olhar a calma que comumente via nos de sua espécie, e levo a mão ao queixo, então ouço a voz da donzela, novamente suas palavras vinham até meus ouvidos, e paro minha aproximação quando ouço que ela sabia de minha "simpatia natural" com lobos, e arregalo meus olhos quando ela fala meu nome, cerro os olhos tentando me lembrar se já a teria conhecido em algum passado perdido em minhas memórias, enquanto isso minha curiosidade ultrapassa os limites, dou mais dois passos fiando próximo dela e então vejo seus olhos, alternando rapidamente de cor, passando de claras pasa escuras como um rodamoinho com pás coloridas*

"o que é ela?"

*essa curiosidade escapa pela minha garganta em forma de palavras*

-O que é você?

*Logo me surpreendo comigo mesmo, parecia uma forma rude de lidar com um bela moça como ela, notava em sua pele clara e lisa, uma certa semelhança com minha amada de outrora, baixo os olhos desviando meus pensamentos disso e então volto a olha-la*

-Quem é você? e como sabe meu nome?

*A curiosidade aumentava a ponto que me aproximava dela e ainda buscava em minhas memórias se já a tinha visto em algum lugar*
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Espectro de Lycaon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Lycaon   Teste - Espectro de Lycaon EmptySex 26 Fev 2010 - 21:30

*A jovem sorri, tudo o que se passava na mente de Craig era como um livro aberto para a moça que lia cada movimento do rapaz. *

-Sou Kathleen, a dama do Submundo e regente do Inferno. Muitos costumam me chamar de Pandora, nome de minha antecessora e de minha posição como Semi-Deusa da ressurreição.
*Ela pousa a flauta sobre o colo e permanece “lendo” os movimentos de Craig com bastante curiosidade.*

-Não tive a oportunidade de ver seu encontro com Hades devido a minha atenção ao Submundo. Mas... estou curiosa, conte-me um pouco sobre você, Craig.
Ir para o topo Ir para baixo
Craig de Lycaon

Craig de Lycaon


Alcunha : O senhor dos lobos

Número de Mensagens : 43
Idade : 36
AVISOS :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010

Cavaleiro
Vida:
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue10/10Teste - Espectro de Lycaon Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0/0Teste - Espectro de Lycaon Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Espectro de Lycaon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Lycaon   Teste - Espectro de Lycaon EmptySeg 1 Mar 2010 - 9:29

-Semi-deusa...?

*Craig a olhava curioso, como poderia ter certeza que ela era o que realmente dizia ser, seria muito esquisito alguem se revelar um semi-deus assim, como se estivesse apenas dizendo um "oi", porém a estranha atitude do lobo conferia á ela algum crédito, solto as alças da urna a colocando no chão, e quando a ouço falar de Hades, a conversa começa a ter alguma ligação*

-Você trabalha para o Hades? - *Pergunto com um leve espanto*

*vendo que agora as coisas começavam a se encaixar, me apoio sobre a urna e fecho os olhos me preparando para falar*

-Tentarei ser breve no que se diz respeito a mim, entenda não gosto de ficar falando sobre mim... mas bem, como você já sabe me chamo Craig e sou portador da armadura de Lycaon, tive meu treinamento de cavaleiro aqui mesmo no Iraque com um cavaleiro chamado Marqy, com ele aprendi e desenvolvi minhas prórpias técnicas, e após conseguir minha armadura, conheci uma bela jovem por quem me apaixonei... mas isso não é para essa história...

*Ficava claro que Craig ainda sofria com os sentimentos ligados ao seu amor*

-Acontece que... alguns cavaleiros vindos do Norte invadiram o Iraque, causando uma onda de dor e sofrimento que não pode ser contida, presenciei sem nada poder fazer, a morte de meu mestre e de minha amada... e logo após senti a dor de uma espada atravessando meu peito e também morri - *minhas mãos se fechavam fortemente apertando a lateral da urna da armadura* - MALDITOS CAVALEIROS... - *respirava mais rápido que o normal* - Então... então quando Hades apareceu e disse que poderia me dar a força necessária para minha vingança, eu vi! eu vi nele a esperança que meu corpo e alma pediam dolorosamente a todo segundo! Jurei de corpo e alma, que se Hades pudesse me dar essa força, eu serei leal a ele.

*um sorriso meio demente surge em meus lábios e ergo a mão direita fechando o punho com força olhando para meus dedos que marcavam a pele da palma da minha mão*

-Por isso estou aqui agora, Hades-Sama me mandou de volta, para MATAR AQUELES INFELIZES...

"Apenas não sinto mais o poder de minha armadura, como senti enquanto estava no reino dos mortos... mas acho que talvez ela possa me ajudar quanto a isso"
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Espectro de Lycaon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Lycaon   Teste - Espectro de Lycaon EmptySeg 1 Mar 2010 - 12:36

- Pode-se dizer que sim..

*Responde a jovem apoiando o cotovelo sobre o poço e descansando a cabeça sobre a mão. Craig conta sua história de forma rápida mas precisa e Kathleen permanece ouvindo tudo em silêncio. *

-Entendo, você deve a Hades sua “vida”, ah! Nada como a vingança para manter um coração batendo, não?

*A donzela sorri de forma amigável e pousa os olhos sobre a urna onde descansava a armadura do espectro.*

- Pelo visto não sabe por que ela parou de “brilhar”, não é?
Ir para o topo Ir para baixo
Craig de Lycaon

Craig de Lycaon


Alcunha : O senhor dos lobos

Número de Mensagens : 43
Idade : 36
AVISOS :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2010

Cavaleiro
Vida:
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue10/10Teste - Espectro de Lycaon Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0/0Teste - Espectro de Lycaon Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Espectro de Lycaon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Lycaon   Teste - Espectro de Lycaon EmptySeg 1 Mar 2010 - 14:18

*Enquanto contava a ela minha história, via que ela era uma ouvinte de primeira, sem atrapalhar minha narrativa, ela ouvia atentamente e em silêncio, e percebi que, contar essa história, mesmo que de forma rápida, um certo alivio veio para acalmar meu corpo, logo após ouço o comentário dela, e sem pestanejar concordo friamente quanto a vingança ser boa, já ia abrir a boca para falar algo, quando a voz dela surge novamente aos meus ouvidos me surpreendendo, olho ligeiramente desconfiado e então baixo os olhos para a urna da armadura*

-Exatamente... não sei o porque ela parou de brilhar... e também não sei como você consegue deduzir exatamente algumas coisas... quanto a saber meu nome, Hades pode ter-lhe dito, mas como soube que a armadura não "brilha" mais...? ou todos que Hades manda para cá novamente tem sua armadura sem esse brilho?
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Espectro de Lycaon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Espectro de Lycaon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Espectro de Lycaon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Lycaon   Teste - Espectro de Lycaon EmptyQua 3 Mar 2010 - 14:18

*Kathleen da de ombros e sorri voltando a fitar a urna ao lado de Craig *

-Simples, sei de tudo que se passa na Submundo e sou enviada por Hades para me certificar de que os espectros são realmente dignos de tal título. Você mesmo está passando por um teste aqui e agora.

*Ela se ergue do poço e se aproxima da urna, acariciando a pedra fria da caixa*

-Se vc for realmente digno de vestir a armadura de Lycaon, ela irá te obedecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Espectro de Lycaon Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Espectro de Lycaon   Teste - Espectro de Lycaon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Espectro de Lycaon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Espectro de Benu
» Teste - Espectro de Balrog
» Teste - Espectro de Grifo
» Teste - Espectro de Aqueronte
» Teste - Espectro de Esfinge

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos-
Ir para: