Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Exemplos de fichas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Exemplos de fichas Left_bar_bleue0 / 30 / 3Exemplos de fichas Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Exemplos de fichas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Exemplos de fichas Right_bar_bleue

Vida (%) :
Exemplos de fichas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Exemplos de fichas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Exemplos de fichas Empty
MensagemAssunto: Exemplos de fichas   Exemplos de fichas EmptySeg 4 maio 2009 - 22:29

.: Ajuda nas Fichas:.

Agradecemos a paciência, com tempo iremos reformar tudo para melhor ajudar os usuários do SSW.

Para ajudar na entrega da ficha das personagens postamos abaixo exemplos de cada nível (nível um, nível dois, nível três e nível divino), referentes ao fórum SSW.
As fichas que utilizamos se basearam em personagens da série Saint Seiya e por isso não poderão ser reutilizadas por nenhum usuário do fórum (lembrando que as personagens da série estão mortas em nosso universo, já que a storyline do fórum se passa muito tempo depois da época do mangá/anime).
Lembramos também que o que se segue abaixo são apenas critérios basicos que devem constar em cada ficha:
- História da personagem
- Objetivos
- Poderes
- Armadura
etc.
Fica a critério do usuário complementar a ficha com mais detalhes caso desejar.
Mais um detalhe que ressaltamos é que tenham cuidado com o uso da gramática e da pontuação. Não é necessário ser ótimo em português para criar uma ficha ou interpretar, mas é necessário um nível mínimo para se certificar que suas ações, intenções e falas serão corretamente compreendidas pela maioria dos leitores

OBS: plágios não serão tolerados no fórum Saint Seiya World. Wikipédia e outros sites de consulta poderão ser analisados mas se forem simplesmente copiados (o famoso copiar e colar) a ficha será desclassificada. Por isso desejamos que cada participante tenha reescreva a ficha de sua personagem de acordo com o próprio estilo de escrita e usando a própria criatividade.


Segundo a regra n° 3.10 do fórum: Fichas são documentos pessoais. Os únicos que têm o direito de mostrar sua ficha para outros usuários são os próprios autores. Caso deseje ver a ficha de alguem é necessário pedir permissão ao dono antes; caso contrário haverá punição, inclusive para quem se dispuser a passar tal ficha adiante.


Em caso de qualquer dúvida contactar um moderador e/ou enviar a dúvida ao e-mail saintseiyaworld@ymail.com

Desejamos boa sorte a todos os candidatos!
Equipe Saint Seiya World

{{{ATENÇÃO! As fichas que se seguem foram apenas baseadas na série e contêm dados fora do contexto da série, desenvolvidos para melhor ilustrar a personagem.}}}
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Exemplos de fichas Left_bar_bleue0 / 30 / 3Exemplos de fichas Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Exemplos de fichas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Exemplos de fichas Right_bar_bleue

Vida (%) :
Exemplos de fichas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Exemplos de fichas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Exemplos de fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de fichas   Exemplos de fichas EmptySeg 4 maio 2009 - 22:36

Saint Seiya World

Ficha de personagem - deus



Geral
Divindade: Éris (Eiri Aizawa)
Armadura: kamei de Éris
Local de treinamento: desconhecido
Nível:
Experiência total:

Dados pessoais
Nome: Eiri
Data de nascimento: desconhecida
Local de nascimento: desconhecido
Altura: desconhecida
Peso: desconhecido
Tipo sanguíneo: desconhecido

Atributos
Ataque:
Defesa:
Agilidade:
Energia:
Cosmo:
Vida:

Ordem
Pontos de fé:
Ranking: divindade
Confiabilidade:
Lealdade:

Técnicas

A Maçã da Discórdia

Tipo: ofensiva / especial
Alcance: contato
Gasto de cosmo: variável
Éris deposita sua maçã dourada próximo ao adversário e deixa que o poder do pomo sugue todo o poder do oponente. Com o tempo o inimigo se sente fraco, perde capacidades motoras e de raciocínio; gradualmente pode chegar a um coma profundo e até mesmo à morte. O tempo de demora para que todo o poder do oponente seja sugado é variável:
Nível Divino: 48h
Nível 1: 35h
Nível 2: 28h
Nível 3: 20h

Complemento:
*Se houver algum aliado de Éris no mesmo local do oponente, o aliado também irá sofrer com o ataque da maçã dourada.
*O adversário precisa estar preso durante o tempo referente para perder completamente seu poder.
*Após perder todo o poder o adversário se torna pele e ossos como se sua vitalidade tenha sido sulgada.


Espiral Infernal
Tipo: ofensiva /defensiva/especial
Alcance: longo a perto
Gasto de cosmo: Alto dependendo do tempo.
Éris elava seu cosmo ao ponto de criar uma espiral quente ao seu redor. A espiral reage como um escudo extremamente quente(cerca de 200C°) que pode queimar o corpo humano sem dificuldades. A espiral possui um raio de 1m ao redor de Éris mas seu calor é tão grande que irradia uma potência de 60C° num raio de 1km defumando plantas e animais.
Para completar Éris pode lançar bolas de fogo do tamanho de bolas de futebol incandescentes como meteoritos cujo interior de fogo chega a 100C°. Esses meteoros são lanças na velocidade da luz e podem ser lançados 5(cinco) por segundo.

Complemento:
Com o calor Éris libera enxofre no ar que pode causar falta de ar em adversários próximos ao sua espiral ( cerca de 2m). Em contato exagerado com esse gás os oponentes podem ter náusea e chegar a perder a consciência.




Background

Eiri... meu nome era Eiri.
Quando minha aventura começou eu não passava de uma garota de 14 anos ajudando crianças num orfanato local. Minha vida era simples, nunca desejei mimos e muito menos riqueza; minha única paixão era dividir meu amor com as crianças do orfanato.
A cidade em que eu morava era pequena e quase nunca havia grandes acontecimentos, tirando morte de idosos ou furto de galinhas; vivíamos numa paz perfeita, sem as preocupações das cidades grandes. Tudo era perfeito até aquela noite...
Na madrugada de uma sexta-feira, se me lembro bem, acordei angustiada e fui para a varanda tomar um pouco de ar puro. O céu estava maravilhoso, limpo e cheio de estrelas. Enquanto me deliciava observando o céu estrelado, vi uma espécie de estrela cadente dourada cair do céu em direção do cemitério de minha cidade, criando um clarão sem som algum. Fiquei assustada... mas decidi esperar o amanhecer para ir ver do que se tratava.
Na manhã seguinte levantei-me cedo, preparei o café da manhã das crianças e arrumei os mais novos; terminadas as tarefas, eu estava pronta para ir ao cemitério sem que ninguém me seguisse... mas um grito chamou minha atenção.

- Dório quase foi atropelado! Dório quase foi atropelado!

Guiada pelas vozes dos meninos exaltados, corri até o portão de entrada e encontrei Dório nos braços de um belo garoto - Hyoga.
Mais tarde fiquei sabendo da novidade: Saori Kido, a milionária que ajudava nosso pequeno orfanato, havia vindo ver como as coisas estavam e trouxe com ela um grupo de garotos para divertir as crianças. Hyoga era o mais calmo dentre o grupo dos quatro rapazes e também o mais bonito - na minha opinião, é claro.
As crianças estavam se divertindo com o grupo de garotos de Saori e eu mesma havia encontrado alguém para trocar idéias; isso me deixou muito animada, tão animada que quase esqueci o fato da estrela cadente. Quando a tarde caiu e todos estavam ocupados eu aproveitei o momento para ir ao cemitério.
O cemitério da pequena cidade era tão pequeno e velho quanto os próprios habitantes. Havia lápides desgastadas e túmulos cobertos de mato. Me guiei pelo meu instinto até ver mais adiante uma esfera de luz dourada sobre uma cripta velha e em pedaços. Me aproximei o suficiente para ver que do meio do brilho dourado a silhueta de uma maçã aparecia.

Ah, que bela maçã era aquela!... Me lembro da sensação de poder que senti quando me aproximei dela e da vontade de possuí-la que tomou conta de meu corpo, uma vontade tão grande que não resisti e apanhei o fruto em minhas mãos com força.
Hoje sei que fiz a coisa certa; se eu não tivesse pego aquela maçã eu continuaria sendo uma bobinha trabalhando rodeada de crianças... tsc! A verdade é que após pegar a bela maçã dourada meu espírito adormecido despertou, e sinto novamente o poder da grande Deusa da Discórdia aumentar a cada dia. O poder de lançar amigo contra amigo, pai contra filho, amante contra amante; que se divirtam os outros com seus feitos espalhafatosos! O real poder é aquele que corrói a alma e o coração. Não há defesa contra a lenta e patética morte que é a decadência.
Qual meu maior desejo?
Ah!... não existe melhor coisa nesse mundo do que ver as pessoas se matarem por dor, inveja ou medo; meu maior desejo é causar o caos neste mundo; que somente os mais fortes sobrevivam!


Personalidade, objetivos & motivações:
Éris é a Deusa da Discórdia; como diz seu título, a ela se devem os sentimentos de disputa, desarmonia, rivalidade e inveja. Mesmo entre os deuses ela mantém o poder de destruir a harmonia: vide o caso da Guerra de Tróia, cujo começo se deve ao fato de ter causado uma disputa de beleza entre três das mais poderosas deusas do Olimpo. Na Terra, entre os homens, o fato de não ser uma divindade querida não a impede de se fortalecer nos conflitos humanos; ela faz de tudo para derrotar a justiça e a retidão, pois seu desejo é mergulhar o mundo no caos - o que a leva a inevitáveis batalhas com Atena.
Diferente de Éris, Eiri é meiga, submissa e pronta a se sacrificar pelo sorriso dos outros, fato que gera certo conflito na personalidade da personagem visto que Eiri e Éris dividem o mesmo corpo.


Última edição por Administrador Geral em Ter 28 Jul 2009 - 22:01, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Demonáz de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Demonáz de Leão


Alcunha : " Aquele que corta com a luz "

Número de Mensagens : 886
Idade : 31
AVISOS :
Exemplos de fichas Left_bar_bleue0 / 30 / 3Exemplos de fichas Right_bar_bleue

Força : 12 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
Exemplos de fichas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Exemplos de fichas Right_bar_bleue

Vida (%) :
Exemplos de fichas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Exemplos de fichas Right_bar_bleue

Armadura : Exemplos de fichas Leaookprontoparasitesx4
Data de inscrição : 29/06/2008

Cavaleiro
Vida:
Exemplos de fichas Left_bar_bleue600/600Exemplos de fichas Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
Exemplos de fichas Left_bar_bleue300/300Exemplos de fichas Empty_bar_bleue  (300/300)

Exemplos de fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de fichas   Exemplos de fichas EmptyDom 12 Jul 2009 - 8:46

Acho que existe um ero na notícia... No endereço de E-mail.

è saintseiyaworld@ymail.com e não "saintseiyawold".

Corriga aí, pq pode dar dor de cabeça em alguem que mandar a ficha pra um e-mail inexistente...
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/View?id=dgwcmkq9_3gsmb6ff8
Siipi
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Siipi


Alcunha : Os Filhos das Estrelas

Número de Mensagens : 2490
AVISOS :
Exemplos de fichas Left_bar_bleue0 / 30 / 3Exemplos de fichas Right_bar_bleue

Força : 9 / 10 / 7
Resistência : 8 / 7 / 5
Agilidade : 5 / 8 / 9
Energia : 7 / 10 / 7
Cosmo (%) :
Exemplos de fichas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Exemplos de fichas Right_bar_bleue

Vida (%) :
Exemplos de fichas Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Exemplos de fichas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2009

Cavaleiro
Vida:
Exemplos de fichas Left_bar_bleue210/210Exemplos de fichas Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Exemplos de fichas Left_bar_bleue200/200Exemplos de fichas Empty_bar_bleue  (200/200)

Exemplos de fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de fichas   Exemplos de fichas EmptySeg 13 Jul 2009 - 19:58

Agradeço pela atenção, Demonáz. Já está corrigido. ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exemplos de fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Exemplos de fichas   Exemplos de fichas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exemplos de fichas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para as fichas!
» Anexo: Fichas recebidas e status

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - OFF :: Dados do RPG-
Ir para: