Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Santo de prata de Lira

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de prata de Lira Empty
MensagemAssunto: Teste - Santo de prata de Lira   Teste - Santo de prata de Lira EmptySeg 27 Abr 2009 - 11:02

Nome do candidato:Kira
Ordem: Athena
Player: Kira
Teste iniciado em: 27/04/09


Pedimos para que somente os usuários: Administrador Geral e Kira postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)
O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste (finais de semana e feriados não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Kira foi instruído a ir ao monte Fuji após seu mestre, Orfeu, perecer. O ex-cavaleiro de Lira havia sido claro em suas ordens e da dificuldade que seu aspirante iria passar para ser o próximo portador da armadura, dificuldades que Kira deveria vencer.
Você chega ao monte Fuji com a noite já pairando sobre sua cabeça. O vento agitava seu cabelo e a lua iluminava seus passos até o cume desta magnífico ponto turístico. Por algum motivo não havia guardas e nem pessoas para atrapalhar sua passagem até o monte.
O monte Fuji é extremamente belo e sua vista é capaz de sensibilizar as pessoas de coração frio. Durante a noite o cume guarda mistérios, você sente uma paz reinar mas também pode sentir um ar sobrenatural e fantasmagórico te rodeando. Assim que se aproxima do pico um som rasgado começa a soar, um som semelhante a uma guitarra.
Você acelera o passo para ver quem profanava aquele local sagrado e, para sua surpresa, um jovem de cabelo longo e jeans rasgado dedilhava uma guitarra com fervor. *
Teste - Santo de prata de Lira Black_Metal_Luv_by_Fugaz_Star


“-Imagino que você é Kira, não é? “

*A voz saia abafada pelo som agudo da guitarra.*
Ir para o topo Ir para baixo
Minato
Level 1
Level 1
Minato


Número de Mensagens : 54
AVISOS :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue10/10Teste - Santo de prata de Lira Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0/0Teste - Santo de prata de Lira Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Santo de prata de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de prata de Lira   Teste - Santo de prata de Lira EmptyTer 28 Abr 2009 - 15:49

Chegando ao monte Fuji o jovem rapaz chega e aprecia o lugar muito bonito, mas ao mesmo tempo tinha algo diferente e estranho lá Kira se pergunta se aquilo é belo ou demoníaco já que Orfeu o designou para treinar e virar um grande cavaleiro de prata.

Andando ele senti um som de guitarra de longe um barulho grande e irritante

-ai quem é preciso ver.

Aumentando seus passos ele chega vendo um jovem rapaz de calça jeans rasgada e tocando uma guitarra logo ele pergunta.

-Você é kira?

O garoto responde calmo, mas por algum motivo havia um cosmo poderoso que o perturbava.

-Sim meu nome é kira vim aqui para ser um cavaleiro de Athena e proteger ela custe o que custa eu sou Kira de lira um cavaleiro de prata e então suponho que seja meu mestre estou com muita vontade de aprender.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de prata de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de prata de Lira   Teste - Santo de prata de Lira EmptyQua 29 Abr 2009 - 22:27

*A música para pela metade, o homem faz questão de encarar Kira pela primeira vez.*

"-"Kira de lira", não me lembro de ter dito que é digno da armadura de Lira."(lembre-se de que nos testes você não usa a armadura que deseja ganhar).

*O homem ri divertido com aquilo e se senta sobre uma rocha próxima com a guitarra no colo.*

"-Pode me chamar pelo meu nome artístico;Dio Zombie. Se passar no teste saberá meu nome real. Fui enviado por um dos sobreviventes do santuário da gloriosa Deusa Athena para testar o suposto santo de Lira, no caso, você. "

*Dio se põe a afinar seu instrumento como se fosse uma joia delicada e poderosa sem olhar nos olhos de Kira.*

"-Me conte sobre sua vida; sua história, seus medos e amores, como despertou seu cosmo e como deu seu primeiro ataque. Ah! quero saber também como e porque servir Athena e se esta pronto para abandonar sua vida normal e sua família para lutar pela Deusa."
Ir para o topo Ir para baixo
Minato
Level 1
Level 1
Minato


Número de Mensagens : 54
AVISOS :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue10/10Teste - Santo de prata de Lira Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0/0Teste - Santo de prata de Lira Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Santo de prata de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de prata de Lira   Teste - Santo de prata de Lira EmptyQui 30 Abr 2009 - 20:39

Ao ver tudo aquilo pensando que o seu mestre estava zombando dele o jovem garoto fica um pouco triste após isso ele manda o garoto falar de sua vida sobre tudo kira começa a chorar uma gota de lagrima cai sabendo que teria que falar

-bom se eu contar não vai ser nada fácil.

O garoto limpo suas lagrimas senta em uma rocha então ele começa a falar de sua vida sobre tudo este contido em uma só fala.

-Bom eu quando pequeno costumava a querer ser musico era do Japão eu queria ser musico de verdade então meu pai não gostava disso e me obrigava a ser um presidente da empresa do Japão, só que por algum motivo ele se irritou uma forte ventania era forte minha família tinha medo dela eu fui pra cama então vejo um grito horrível como se alguém estivasse em perigo ou morrendo eu sai da cama vejo meu irmão e mãe morta isso foi difícil para mim eu fiquei com medo paralisado sem mover nada então quando acordei estava ferido, mas por alguma razão ele não me matou pensava que era um pesadelo, mas era a pura realidade eu fiquei com tanto medo que sai de casa e Fuji de lá correndo então fui pra França onde eu comecei a trabalhar em um mercado levando compras para a casa das pessoas isso tudo ocorreu depois daquilo.

O garoto chora, mas não parou então continuou respirando e falou.

-bem onde eu estava?a sim depois disso eu tinha ódio parecia alguém me possuindo quase entrei para um lado ruim Diu,mas mesmo assim não desisto eu conheci uma bela garota chamada Sara era uma garota muito bonita e eu senti um medo total com vergonha então eu vi ela fazendo compras no mercado que trabalhei,mas eu fui lá e fiz meu serviço então parei e fui trabalhar em um restaurante para poder ter mais dinheiro e depois ia tocar Harpa a garota me chamou para pedir a comida e então ela deu um olhar para mim deixando vermelho quando terminei sai de lá e estava em uma praça ela me viu e conversava comigo ate que nos dois se apaixonamos e ficamos junto quase para sempre ate que falaram sobre um homem que queria me matar e esse era meu pai minha namorada se apavorou então falei que ficaria tudo bem ate que um dia apareceu ele bem na minha frente ele matou ela e quase me matou aquilo me deixou totalmente acabado voltando a um estado ruim passou dois anos depois daquilo eu pratiquei artes marciais para aprender a lutar eu era o melhor então fui para a Grécia onde eu aprendi muita coisa ate que apareceu Orfeu de lira um cavaleiro de prata ele sentou ao meu lado onde viramos amigos isso foi quando sai de lá da França eu treinei com meu mestre um tempo então ele deu um treino para despertar meu cosmo mesmo sendo para servir Athena era para basicamente ter ódio para poder ter um cosmo gigantesco então eu lembrei de meu pai uma aura poderosa de cosmo veio ao meu corpo onde pude despertar o sexto sentido e então Orfeu morreu e fiquei parado no mundo sem alguém,mas diu senti um cosmo maravilhoso calmo e cheio de amor e paz era o cosmo de Athena que me ajudou nos momentos de dificuldade ate que me senti forte e recebi uma mensagem onde teria um mestre para poder me treinar no monte Fuji e estou aqui ate agora conversando e pensando em tudo ah! Esqueci sobre meu primeiro ataque foi em meu pai eu voltei para França e nesse momento ele apareceu me atacando do nada e dize para ele que vingaria então aumentei meu cosmo e atravessei o corpo dele, mas não era maldoso eu só queria justiça.

O garoto acha um pouco de água bebendo um pouco ele tenta terminar sua vida.

-agora como servir Athena não é nada fácil eu a servirei porque é minha razão de viver e sempre estarei ao lado de Athena e a justiça pelo mundo e não desistirei porque é meu jeito de ser e farei tudo para me tornar cavaleiro de Athena e a deusa da justiça limpou todo o mal que existia no meu coração e servirei ao lado dela sem ter medo da morte e estou preparado para abandonar tudo só para servir Athena é só.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de prata de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de prata de Lira   Teste - Santo de prata de Lira EmptyDom 3 maio 2009 - 20:06

*Dio observa como se não desse atenção a nada que Kira estivesse contando. Assim que o aspirante termina sua dolorosa história, o guitarrista volta finalmente o olhar sério em direção do garoto provando que havia escutado toda a história desde o começo.*
“-Seu pai queria te matar por que você não quis ser um presidente?”

*Zomba Dio acariciando o corpo da bela guitarra. *
“-Seu motivo de servir Athena é convincente e se o próprio Orfeu te escolheu como sucessor, bom, quem sou eu para discordar, não? Mas felizmente o teste para ser um santo de Athena não se resume a palavras, é preciso técnica e sangue para lutar pela justiça deste mundo.”

*Dio deposita com muito cuidado sua preciosa companheira de cordas de lado e observa o aspirante com atenção. *

“-Você saberia lutar sem sua armadura? Saberia jogar todos os anos de sua vida fora para se dedicar por um mundo sem princípios?”
Ir para o topo Ir para baixo
Minato
Level 1
Level 1
Minato


Número de Mensagens : 54
AVISOS :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue10/10Teste - Santo de prata de Lira Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0/0Teste - Santo de prata de Lira Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Santo de prata de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de prata de Lira   Teste - Santo de prata de Lira EmptySeg 4 maio 2009 - 21:13

bom ouvi falar de varios cavaleiros lutando sem usar armadura isso prova que é digno de dar sua vida pelos seus amigos e eu tenho corajem e vontade e eu sei lutar sem ela,e a duas coisas que precisa espitualidade e corajem e saberia tudo vou mostrar o meu cosmo
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de prata de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de prata de Lira   Teste - Santo de prata de Lira EmptyQui 7 maio 2009 - 13:09

*Dio sorri com a iniciativa de Kira e por um momento parece gostar daquilo. O guitarrista, ainda de pé, pega a guitarra e ajusta suas cordas com calma.*

“-Muito bem... faremos um embate musical....”

*Ao dizer isso Dio toca alguns acordes deixando o som característico do instrumento sair. *

“-Que comece o show!”

*Agora sim o rockeiro toca com vontade, aumentando a velocidade do som a cada instante. Kira escuta aquele som distorcido no ar mas sua atenção está no chão de pedra a sua volta.
As rochas do cume do monte Fuji começam a chacoalhar como se um terremoto estivesse se iniciando bem debaixo de seus pés. *

“-Rock’n’Roll!”

*Grita Dio enquanto aumenta a velocidade a um ponto que faz todo o Fuji estremecer, pedras enormes explodem lançando estilhaços potentes e pontiagudos contra Kira em várias direções numa velocidade que se compara a velocidade do som. *
Ir para o topo Ir para baixo
Minato
Level 1
Level 1
Minato


Número de Mensagens : 54
AVISOS :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue10/10Teste - Santo de prata de Lira Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0/0Teste - Santo de prata de Lira Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Santo de prata de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de prata de Lira   Teste - Santo de prata de Lira EmptySex 8 maio 2009 - 19:44

Kira se prepara então vendo que o guitarrista pega sua guitarra para tocar o garoto fica em postura de luta esperando o movimento.

-eu vou mostrar tudo que o meu mestre me ensinou e colocarei tudo em pratica hum... alias se será um luta usando som tem uma coisinha para te mostrar.

Kira puxa uma harpa de lira que seu mestre lhe deu de presente kira não ia contar sobre isso porque era uma surpresa vendo a ataque de Dio vendo armas ponte aguda kira usa seu cosmo, mas por um momento senti uma velocidade comparada a do som.

-droga isso não é legal preciso usar as técnicas aprendidas pelo meu mestre.

O garoto de alguma forma consegue se esquivar, dando saltos com seu cosmo soltos uma esfera de energia na direção das estacas então ele começa a tocar com a harpa então ele fala.

-ACORDE NOTURNO!

Então faz um ataque rápido para ferir seu oponente depois ele da distancia esperando.

-vamos mestre mostre o que você sabe eu serei cavaleiro custe o que custar protegerei meus amigos e Athena!.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de prata de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de prata de Lira   Teste - Santo de prata de Lira EmptyTer 12 maio 2009 - 19:26

(Kira, descreva que esferas de energia são essas e como "de alguma forma" escapou das pedras. )
Ir para o topo Ir para baixo
Minato
Level 1
Level 1
Minato


Número de Mensagens : 54
AVISOS :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue10/10Teste - Santo de prata de Lira Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0/0Teste - Santo de prata de Lira Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Santo de prata de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de prata de Lira   Teste - Santo de prata de Lira EmptySáb 16 maio 2009 - 19:30

ela veio da minha tecnica pelo menos orfeu atacou assim e ja falei como esquvirei dando mortais
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de prata de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de prata de Lira   Teste - Santo de prata de Lira EmptySeg 18 maio 2009 - 17:20

*Dio parece estar em extase pouco escutando o que Kira dizia. O aspirante se esquiva do ataque das rochas e tenta acertar o rockeiro com um poderoso ataque, no entanto Dio se esquiva sem dificuldades.
O rockeiro dedilha um solo nas cordas da guitarra e o som se torna insuportável... tão alto e agudo que é capaz de perfurar o tímpano de pessoas comuns e de atordoar cavaleiros. Kira, além de ter que se proteger do som terá que se esquivar de duas ondas elétricas que partem da guitarra em sua direção. *
Ir para o topo Ir para baixo
Minato
Level 1
Level 1
Minato


Número de Mensagens : 54
AVISOS :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue10/10Teste - Santo de prata de Lira Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0/0Teste - Santo de prata de Lira Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Santo de prata de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de prata de Lira   Teste - Santo de prata de Lira EmptyQui 21 maio 2009 - 12:45

vendo a situacao dificil ele sente um barulho muito grande e comeca a tordoalo de uma maneira ruim entao eleva seu cosmo em um nivel incrivel assim ele se protege dos som depois ele ve duas ondas eletricas então kira usa mais um ataque devastador

-ACORDE PERFEITO!

Comecando a capturar dio com as cordas depois ele se agacha esquivando dos ataques
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de prata de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de prata de Lira   Teste - Santo de prata de Lira EmptyTer 26 maio 2009 - 17:59

[i]*Kira faz uma ação interessante e consegue prender as pernas de Dio. A música continua por mais um tempo até começar a perder potência.*

"-Muito bem, já chega..."

*Diz o rockeiro enquanto que com um último acorde da guitarra soltava sua perna das cordas do ataque de Kira.*

"-...já foi o suficiente."

*Dio suspira e volta a se sentar no chão rochoso limpando o braço de sua guitarra.*

"-agora irei revelar se você realmente é digno de portar a magnífica armadura de Lira... aguarde meu veredicto"
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de prata de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de prata de Lira   Teste - Santo de prata de Lira EmptySeg 1 Jun 2009 - 17:33

*Dio sorri e se levanta segurando a guitarra em um dos braços*

-Bom... gostei de você Kira.... até uma próxima.

-------------------------------------------------------

Resultado:

Ficha: Kira, como dito nas mp enviadas, sua ficha apresenta muitos erros o que dificultou o entendimento dos moderadores na hora de avaliar, no entanto sua determinação mostrou que você está decidido a mudar e isso é ótimo aqui no SSW.

Interpretação: Boa, demonstra um nível bom de interação com o ambiente e a situação.

Hab. de combate: Os ataques foram bem usados mas a falta de pontuação complicou em alguns momentos, a descrição dos golpes e manobras pode melhorara um pouco

Lógica: Soube descrever bem cada momento do teste.


Pontos extras

Fé inicial: Você possui fé por Athena.

Ortografia: Muitos erros, como dito anteriormente a falta de pontuação e de concordância gerou conflitos na interpretação de seu teste, não somente eu tive dificuldades para entender mas outros usuários também.


Resultado final

Infelizmente você não passou por muitos, mas muitos poucos pontos no teste. A ficha para Lira está reprovada mas você poderá tentar uma segunda vez.

Deseja reescrever uma nova ficha ou refazer um novo teste?
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de prata de Lira Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de prata de Lira Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de prata de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de prata de Lira   Teste - Santo de prata de Lira EmptySáb 11 Jul 2009 - 20:24

[teste fechado]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Santo de prata de Lira Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de prata de Lira   Teste - Santo de prata de Lira Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Santo de prata de Lira
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Santo de ouro de Escorpião
» Teste - Santo de Prata de Grou
» Teste - Santo de prata de Hércules
» Teste - Santa de Prata de Águia
» Teste - Santa de prata de Cobra

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: