Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvida de novato!!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Luidinho

Luidinho


Número de Mensagens : 2
AVISOS :
Duvida de novato!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida de novato!! Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Duvida de novato!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida de novato!! Right_bar_bleue

Vida (%) :
Duvida de novato!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida de novato!! Right_bar_bleue

Armadura : Duvida de novato!! Armaduraaprendizprontopvw2
Data de inscrição : 30/06/2010

Cavaleiro
Vida:
Duvida de novato!! Left_bar_bleue10/10Duvida de novato!! Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Duvida de novato!! Left_bar_bleue0/0Duvida de novato!! Empty_bar_bleue  (0/0)

Duvida de novato!! Empty
MensagemAssunto: Duvida de novato!!   Duvida de novato!! EmptyQua 30 Jun 2010 - 14:50

Bom gente eu sou novo aki!!

Mais quero participar deste forum, e percebi que o forum tinha dado uma parada e ta voltando agora, eu ia pergunta como o forum da semelhante ao Ikki de fenix!! nascendo de novo!! outra pergunta eu crio meu proprio cavaleiro e meus poderes ou escolho um do anime/manga e jogo com aquele ele?

Eu posso participar desta nova fase?? fico no aguardo da resposta

Grato


Luidinho
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Duvida de novato!! Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida de novato!! Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Duvida de novato!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida de novato!! Right_bar_bleue

Vida (%) :
Duvida de novato!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida de novato!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Duvida de novato!! Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida de novato!!   Duvida de novato!! EmptyQua 30 Jun 2010 - 15:01

Luidinho escreveu:
Bom gente eu sou novo aki!!

Mais quero participar deste forum, e percebi que o forum tinha dado uma parada e ta voltando agora, eu ia pergunta como o forum da semelhante ao Ikki de fenix!! nascendo de novo!! outra pergunta eu crio meu proprio cavaleiro e meus poderes ou escolho um do anime/manga e jogo com aquele ele?

Eu posso participar desta nova fase?? fico no aguardo da resposta

Grato


Luidinho

Luidinho,
Como disse anteriormente... Esse fórum será desativado em breve, migramos cenário e etc para o ssh.ipbfree.com, mas nosso sistema é baseado na Originalidade. Portanto, deverá criar seu próprio cavaleiro, com características próprias, pode usar golpes originais seus ou os do anime/manga, sendo que TODOS devem estar descritos com suas próprias palavras, não aceitamos descrições de outras fontes.

Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida de novato!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida
» Duvida!
» Dúvida
» Dúvida - resultado
» Duvida:vocês formam parcerias?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - OFF :: SAJ-
Ir para: