Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Nova Era: Saint Seiya Hélade!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kain de Lira
Level 2
Level 2
Kain de Lira


Alcunha : A melodia destinada à Athena

Número de Mensagens : 111
AVISOS :
Nova Era: Saint Seiya Hélade! Left_bar_bleue0 / 30 / 3Nova Era: Saint Seiya Hélade! Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Nova Era: Saint Seiya Hélade! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Era: Saint Seiya Hélade! Right_bar_bleue

Vida (%) :
Nova Era: Saint Seiya Hélade! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nova Era: Saint Seiya Hélade! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Cavaleiro
Vida:
Nova Era: Saint Seiya Hélade! Left_bar_bleue10/10Nova Era: Saint Seiya Hélade! Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Nova Era: Saint Seiya Hélade! Left_bar_bleue0/0Nova Era: Saint Seiya Hélade! Empty_bar_bleue  (0/0)

Nova Era: Saint Seiya Hélade! Empty
MensagemAssunto: Nova Era: Saint Seiya Hélade!   Nova Era: Saint Seiya Hélade! EmptyTer 29 Jun 2010 - 23:46

Boa noite, meus caros usuários do SSW. Aqui estou eu, Draixen, em nome da administração desse fórum maravilhoso e de minhas companheiras de equipe significativamente melhores do que eu (Flávia e Cris) para trazer-lhes uma novidade. Algo que todos vem esperando há muito tempo.

É de conhecimento geral que todos estavam descontentes. Fórum parou de vez, nada realmente acontecia. E então, em uma conversa com o Kakashi, resolvi implantar um esquema que estava engavetado há séculos, e que não mais tive tempo de alterar para por em prática. Mesmo sem ajuda do Kakashi, procurei uma forma de criar um novo cenário, distante até do que nós haviamos feito até hoje. Realmente me esforcei, e percebi que jamais conseguiria fazer tudo sozinho em tempo satisfatório. E então recorri à Cris e a Flá, as únicas em que eu possuia confiança absoluta para tocar tal idéia para frente. E após mostrar meu novo cenário, Cris me veio com uma idéia também antiga dela, que se bem me recordo fora criada juntamente com André (todos sabem que ele é, por favor ^^). E perguntou se não poderíamos mesclar isso... O meu cenário e o dela, para formarmos algo ainda mais complexo, rico, e ainda assim, prazeroso para os nosso jogadores.

E foi assim que o Projeto SSH começou. Eu, Flá e Cris começamos a pensar, e muito, no que deveríamos fazer. Fechamos as inscrições e começamos a nos dedicar ao projeto. Meu plano inicial era dar-me de presente, e a todos vocês, o novo fórum no dia de meu aniversário, dia 25 de junho. Mas devido à diversas correrias e problemas, ficamos impossibilitados de fazê-lo. E percebi uma certa cobrança de alguns players. Nada mais do que justo, promessa é dívida. E eu cumpro minhas promessas.

Então, um pouco atrasado, vim cumprir a que eu fiz. Primeiramente, queria agradecer a Flá e a Cris por terem feito todo o trabalho sujo e me dado os créditos. Sem vocês essa idéia não teria caminhado. Em segundo, agradecer a vocês, players, pela paciência, pela fé em todos nós, e por acompanharem esse fórum que já está em seus dois anos. E agora, vai caminhar para a sua terceira fase. A Era Dourada foi boa, a saga atual também. Mas agora, eu peço que contemplem o inicio da fase: Saint Seiya Hélade!

E para estupefamento geral, aqui está o novo link, criado para evitar os problemas que muitos possuiam com o forumeiros.


http://ssh.ipbfree.com \o\



Atenciosamente, ADM Draixen/Kain
Ir para o topo Ir para baixo
 
Nova Era: Saint Seiya Hélade!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que está achando do Saint Seiya World?
» nova :D
» A nova Edda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - OFF :: Anúncios-
Ir para: