Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O filho pródigo retorna .

Ir para baixo 
+5
Nebiros
Alexandra
Kain de Lira
Lich King de Aquario
Hezequiel de Áries
9 participantes
AutorMensagem
Demonáz de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Demonáz de Leão


Alcunha : " Aquele que corta com a luz "

Número de Mensagens : 886
Idade : 31
AVISOS :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 30 / 3O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Força : 12 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Vida (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Armadura : O filho pródigo retorna . Leaookprontoparasitesx4
Data de inscrição : 29/06/2008

Cavaleiro
Vida:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue600/600O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue300/300O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (300/300)

O filho pródigo retorna . Empty
MensagemAssunto: O filho pródigo retorna .   O filho pródigo retorna . EmptyDom 13 Jun 2010 - 17:00

Após quase 1 ano de ausência, inúmeras paradas ...

Poucos aqui devem se lembrar de mim .
Mas para os que se lembram, é desnecessário apresentações .

Antes de mais nada, devo explicar alguns porquês de eu estar aqui, após muito tempo de ausência ( E já chegar com um tópico "sacana" desse ).

Tentarei resumir bem o que houve comigo, e aposto que muita gente irá se identificar com o que vou falar ( E muita gente não vai gostar, principalmente a Administração. ) Todos sabem que eu sou um dos mebros mais antigos do fórum ( cerca de 2 anos e meio que eu faço parte, até agora ), e que também, fui um dos que viram o "marco 0" desse lugar e a "Era Dourada " .

Mas, porque eu me afastei , após tanto tempo ? Simples. Eu, como muitos outros, fiquei muito insatisfeito com a "faceta" que tomou esse lugar. Na época que eu me registrei ( època que quem administrava sabia o que fazia )esse lugar se tornou pra mim, simplesmente, uma undiade familiar. Que confirmem Lich King de Aquário ( meu companheiro mais próximo, que até hoje mantenho contato ) , Kakashi ( Que era um VERDADEIRO admnistrador na época, um maestro na arte da narração, acompanhando do lendário Draixen, verdadeiro e eterno Gêmeos que levantou esse fórum do Zero , e muitos outros como Zothar e Asashi .

Com o passar do tempo, a entrada de novos usuários, esse lugar, ao invés de prosperar, simplesmente RUIU . Presenciei a saída de verdadeiros mestres ( Draixen aposentou-se, Kakashi virou um mebro comum na época e outros se reduziram até ausentarem -se por completo . ) Ainda assim, continuei freqüente, e tentei me adaptar as novas formas do fórum .

Novas idéias, novas utopias, coisas que no início, PARECIAM prometer um novo e brilhante futuro ao Fórum. Infelizmente, essas idéias foram rapidamente postas afrente do VERDADEIRO objetivo desse lugar que, até onde eu sabia, era criar " um mundo para os verdadeiros fãs de Saint Seiya e seus mitos ".

E Saint Seiya World se tornou um simples fórum de projetos inacabados, torneios mal estruturados, narradores ausentes, administradores QUE MAIS SE PREOCUPAVAM COM SEUS PRÒPRIOS OBJETIVOS, e pior ainda : Jogadores desiludidos.

A maior prova disso, é o NOVO INÍCIO que ester lugar, NOVAMENTE tomou .


Eu só quero dizer, o quanto fiquei insatisfeito com alguns usuários deste fórum, Muitos deles ADMNISTRADORES E MODERADORES, que simplesmente aderiram a idéias e causas primariamente sem nexo.

Não sou ninguem apra julgar nada aqui, mas tomo a frente de muitas coisas que se passaram e acabaram caindo no esquecimento, e que eu gostaria de re-lembrar, para que nesse novo início, esses mesmos erros sejam reparados .
Memso assim, ainda há muito a ser falado, muito a ser idealizado. Eu gostaria muito de tomar partido nesse RE-RECOMEÇO, e ajduar, a expandir esse fórum com seu verdadeiro objetivo VIVO novamente .

Um "muito obrigado" a todos que lerem isto, é algo que ficou escrispado comigo a quase 1 ano .

Fora isso, estou de volta, tentarei ao máximo ajudar-lhes novamente, no que me caber. Sempre.

Att. Demonáz de Leão, eterno usuário e amante do SSW .
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/View?id=dgwcmkq9_3gsmb6ff8
Athena
Level 6
Level 6
Athena


Alcunha : A de olhos glaucos

Número de Mensagens : 1087
Idade : 35
AVISOS :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 30 / 3O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Força : 100 +30
Resistência : 100 +30
Agilidade : 100 +30
Energia : 100 +30
Cosmo (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Vida (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2009

Cavaleiro
Vida:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue1000/1000O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue1000/1000O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O filho pródigo retorna . Empty
MensagemAssunto: Re: O filho pródigo retorna .   O filho pródigo retorna . EmptyDom 13 Jun 2010 - 19:03

Bem-vindo de volta, Demon!

Não que eu tenha visto o começo do SSW, mas realmente, depois da época em que você saiu (talvez um pouco antes, talvez um pouco depois), reparei que os acessos ao fórum diminuíram, muitos usuários "fantasma" se registraram, muitas pessoas que nada tinham a ver com o universo Saint Seiya apareceram por aqui e começaram a "avacalhar" o fórum. Não que eu esteja defendendo possíveis erros/omissões da administração/moderação, mas acho que esse tipo de coisa acaba diminuindo a gana da staff de fazer as coisas pro fórum e, conseqüentemente, dos usuários também.

Nunca fui uma jogadora brilhante; ao contrário, tenho muito, muuuuuuuuuuuuuuuuuito a aprender ainda, tanto que eu nem sei como fui aprovada como Athena aqui. Me acho muito inferior aos demais jogadores (sem querer puxar saco, mas já puxando), e talvez não mereça mesmo o cargo. De qualquer forma, sempre me coloquei à disposição da administração para qualquer coisa, e se precisar abdicar da vaga pra que um melhor jogador a assuma não há problema. Longe de mim criar uma situação chata ou constrangedora pro pessoal daqui; vocês foram o meu retorno pro RPG, e eu jamais vou fazer algo - ao menos conscientemente - que possa deixá-los mal. Até por isso, se alguém tiver algum problema comigo, com minhas narrações, com meu personagens, sinta-se à vontade para falar. Críticas construtivas sempre são bem-vindas.

Acho que todos aqui querem se divertir, desestressar, e mesmo fazer novos amigos. RPG não deve dar preocupações a ninguém, seja da staff ou não. Quando começamos a nos incomodar a gente se afasta, naturalmente. O problema é que o coração aperta, a gente se lembra de como era bom jogar, conversar com o pessoal... e aí volta, com esperanças renovadas de que as coisas sejam diferentes. Infelizmente isso nem sempre acontece, e aí a gente se afasta de novo, esperando que algo realmente mude. Fiquei muito feliz quando soube que o fórum ia passar por remodelações, porque ultimamente tenho entrado no fórum só pra não ficar com a consciência pesada, pra dar uma olhada e ver se as coisas já mudaram... Espero que as modificações realmente façam o fórum voltar a ser como era quando eu me encantei por ele, ou melhor ainda, como quando ele começou, época áurea que os jogadores mais antigos lembram com muito carinho.

Depois de tuuuuuudo isso, reforço: bem-vindo de volta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Demonáz de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Demonáz de Leão


Alcunha : " Aquele que corta com a luz "

Número de Mensagens : 886
Idade : 31
AVISOS :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 30 / 3O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Força : 12 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Vida (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Armadura : O filho pródigo retorna . Leaookprontoparasitesx4
Data de inscrição : 29/06/2008

Cavaleiro
Vida:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue600/600O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue300/300O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (300/300)

O filho pródigo retorna . Empty
MensagemAssunto: Re: O filho pródigo retorna .   O filho pródigo retorna . EmptyDom 13 Jun 2010 - 19:36

Pois você traduziu em melhores palavras o que eu queria dizer, mas menos severamente como eu estou acostumado a falar, hahahahah .

Obrigado pelos boas-vindas Deusa, e conte d enovo com seu maior Assassino pra lhe defender. O filho pródigo retorna . Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/View?id=dgwcmkq9_3gsmb6ff8
Athena
Level 6
Level 6
Athena


Alcunha : A de olhos glaucos

Número de Mensagens : 1087
Idade : 35
AVISOS :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 30 / 3O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Força : 100 +30
Resistência : 100 +30
Agilidade : 100 +30
Energia : 100 +30
Cosmo (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Vida (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2009

Cavaleiro
Vida:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue1000/1000O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue1000/1000O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O filho pródigo retorna . Empty
MensagemAssunto: Re: O filho pródigo retorna .   O filho pródigo retorna . EmptyDom 13 Jun 2010 - 19:37

I love you

Olha que eu vou contar mesmo, hein!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hezequiel de Áries
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Hezequiel de Áries


Número de Mensagens : 2146
AVISOS :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 30 / 3O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Força : 9 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Vida (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Armadura : O filho pródigo retorna . Ariesprontoparasitecd0
Data de inscrição : 19/04/2009

Cavaleiro
Vida:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue360/350O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (360/350)
Cosmo:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue600/600O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (600/600)

O filho pródigo retorna . Empty
MensagemAssunto: Re: O filho pródigo retorna .   O filho pródigo retorna . EmptySeg 14 Jun 2010 - 2:04

Seja bem vindo novamente cara Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kitana de Tirésias
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Kitana de Tirésias


Alcunha : "A Donzela de Apolo"

Número de Mensagens : 2470
Idade : 34
AVISOS :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 30 / 3O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Força : 10 +8
Resistência : 12 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Vida (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2009

Cavaleiro
Vida:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue480/480O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (480/480)
Cosmo:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue700/700O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (700/700)

O filho pródigo retorna . Empty
MensagemAssunto: Re: O filho pródigo retorna .   O filho pródigo retorna . EmptySeg 14 Jun 2010 - 16:01

Como eu disse por MP, bem vindo de volta! \o/

Espero que apreciem mesmo o "novo fórum" pois estamos nos empenhando muito para fazê-lo entrar no ar o mais brevemente possível!

Em nome da administração agradeço o apoio e se precisarmos sabemos que podemos contar com players como vocês!

E Nick, uma bronquinha super básica: Não se diminua! Se não fosse boa e não estivesse apta para seu cargo tenha certeza que não teríamos escolhido você! Ok? Você é ótima! Agora repíta isso para você mesma em frente do espelho!
Ir para o topo Ir para baixo
Demonáz de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Demonáz de Leão


Alcunha : " Aquele que corta com a luz "

Número de Mensagens : 886
Idade : 31
AVISOS :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 30 / 3O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Força : 12 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Vida (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Armadura : O filho pródigo retorna . Leaookprontoparasitesx4
Data de inscrição : 29/06/2008

Cavaleiro
Vida:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue600/600O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue300/300O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (300/300)

O filho pródigo retorna . Empty
MensagemAssunto: Re: O filho pródigo retorna .   O filho pródigo retorna . EmptySeg 14 Jun 2010 - 20:11

Haha, é bom estar de volta Kit e Héz !

Obrigado pelas boas vindas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/View?id=dgwcmkq9_3gsmb6ff8
Athena
Level 6
Level 6
Athena


Alcunha : A de olhos glaucos

Número de Mensagens : 1087
Idade : 35
AVISOS :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 30 / 3O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Força : 100 +30
Resistência : 100 +30
Agilidade : 100 +30
Energia : 100 +30
Cosmo (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Vida (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2009

Cavaleiro
Vida:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue1000/1000O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue1000/1000O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O filho pródigo retorna . Empty
MensagemAssunto: Re: O filho pródigo retorna .   O filho pródigo retorna . EmptySeg 14 Jun 2010 - 21:43

Kitana de Tirésias escreveu:
E Nick, uma bronquinha super básica: Não se diminua! Se não fosse boa e não estivesse apta para seu cargo tenha certeza que não teríamos escolhido você! Ok? Você é ótima! Agora repíta isso para você mesma em frente do espelho!

Tá bom, tia! *se encolhe num cantinho* I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Nebiros
Espectro
Espectro
Nebiros


Alcunha : "The Deadpool"

Número de Mensagens : 140
Idade : 27
AVISOS :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 30 / 3O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Vida (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Armadura : O filho pródigo retorna . Armaduraaprendizprontopvw2
Data de inscrição : 27/03/2010

Cavaleiro
Vida:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue10/10O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0/0O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (0/0)

O filho pródigo retorna . Empty
MensagemAssunto: Re: O filho pródigo retorna .   O filho pródigo retorna . EmptyTer 15 Jun 2010 - 17:57

De certo modo,eu tipo me senti meio que assim.


Quero dizer que,embora o SSW seja ótimo,é VAGO demais.É que os adms e alguns users levam de ano a ano e meio para entrar no fórum(o Demon é prova viva disso).

Eu só quero dizer que tudo é muuuuuito demorado.Falo por mim e por todos os users cujas fichas ainda estão a ser aprovadas.Embora que eu cometi uma mancada feia ao excluir minha primeira conta(Sísiphus),eu admito,mas adms que entram uma vez a cada 3,4 meses?Isso já é exagero.

Demon,eu quero dizer que partilho das suas expectativas(embora eu seja um user "novo")e acho que,sei lá,seriaz uma boa eligir adms que sejam regulares no SSW(uma vez por semana,pra entrar no SSW já tá bom).E eu espero que o fórum progrida,para que volte a ser o que foi na "Era Dourada"(apesar de que eu nem saiba sobre isso :B)

Eu só quero que tudo tenha um ciclo,pois,quantos users abandonaram o fórum,quando suas fichas nem ao menos foram corrigidas?


Concluindo a minha tagarelice nonsense o meu monólogo...

Eu apoio o Demon e quero logo começar a aventura,pois ela pode acabar antes mesmo de começar...


E você,Convidado,não concorda comigo,ou prefere que um dos melhores RPG's que já joguei continue em ruínas?

Ass.:Sínis de Velocino de Ouro
Ir para o topo Ir para baixo
Demonáz de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Demonáz de Leão


Alcunha : " Aquele que corta com a luz "

Número de Mensagens : 886
Idade : 31
AVISOS :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 30 / 3O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Força : 12 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Vida (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Armadura : O filho pródigo retorna . Leaookprontoparasitesx4
Data de inscrição : 29/06/2008

Cavaleiro
Vida:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue600/600O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue300/300O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (300/300)

O filho pródigo retorna . Empty
MensagemAssunto: Re: O filho pródigo retorna .   O filho pródigo retorna . EmptyTer 15 Jun 2010 - 20:49

Pois façam minhas as suas palvras, Sínis . Entendo bem esse sentimento "vago" que você fala.

Acredite em mim, isso já foi MUITO diferente aqui, MUITO mesmo. Se você viesse aqui há DOIS anos atrás, não acreditaria se traçasse um paralelo e comparasse.

E olha que o fórum tinha DOIS AdG's ( Draixen e kakashi, na época ) 2 ou 3 Mod's ( que desempnhevam excelente papel. ) As armaduras eram mais limitadas ( às armaduras do anime mesmo, sem esse monte de armadura nvoa que está por aí ) E os personagens tinham quests pra caramba pra seguir.

EU farei d etudo pra ver isso tudo de pé, meu caro amigo . Pelo bem desse lugar, e da memória que tenho dele. E se um dia vier a existir uma votação para um nova "CREW" de ADG, e MODs, ficarei muito feliz.

Até lá, nós esperamos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/View?id=dgwcmkq9_3gsmb6ff8
Kitana de Tirésias
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Kitana de Tirésias


Alcunha : "A Donzela de Apolo"

Número de Mensagens : 2470
Idade : 34
AVISOS :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 30 / 3O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Força : 10 +8
Resistência : 12 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Vida (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2009

Cavaleiro
Vida:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue480/480O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (480/480)
Cosmo:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue700/700O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (700/700)

O filho pródigo retorna . Empty
MensagemAssunto: Re: O filho pródigo retorna .   O filho pródigo retorna . EmptyQua 16 Jun 2010 - 11:25

Bom, não concordo com tudo. E acho que devam parar de cobrar uma posição minha, estou falando em nome da atual administração, mas tenho minha própria opinião sobre o que vem sendo deliberadamente debatido neste tópico.

Já adianto que uma votação de Adm's está completamente fora de cogitação, mas estaremos recrutando pessoas para a moderação em breve. Votação só agora em 2010 para decidir o indivíduo que governará esse país por 4 anos e por isso digo, se forem votar, votem conscientes no candidato que acham que melhor atenderá seus interesses, caso contrário, nem votem! Além do mais, Administração não é decidida por popularidade, a pessoa pode acessar o fórum todo dia, postar super bem e sempre, mas não é isso que faz dela uma boa administradora. Fundamentalmente, Administração tem única função de elaborar e manter a estrutura do fórum, a equipe de narradores deve manter a história em curso, por isso nós (Eu, Siipi e Draixen) estamos montando a estrutura do fórum de uma forma que não fique tão dependente de nós no futuro, apesar de termos sempre a última palavra.

Quanto a demora atual das fichas é porque, simplesmente, quando fechamos a candidatura de armaduras suspendemos as correções de todos aqueles que nos enviaram fichas após o ato. Já que haviamos explicitado que não receberíamos novas candidaturas e estamos cumprindo apenas com o que declaramos. Os testes em andamento são apenas daqueles que já haviam mandado suas fichas, antes do fechamento de candidaturas, com a nova estrutura o sistema de testes mudará muito.

Quanto ao acesso, concordo que muitos da staff não acessem nunca, mas tem aqueles que estão impossibilitados de acessar o fórum porque, desculpem o palavreado chulo, o Forumeiros é uma droga e sempre apresenta uma série de problemas que dependendo do computador é, simplesmente, impossível de acessar o fórum. Por isso, estamos estudando uma mudança de provedor, o que provavelmente ocorrerá, pois houve alguns players que já se queixaram de não conseguir acessar o forumeiros e acho injusto exigir que se quiserem manter suas contas paguem uma lan house para acessar o provedor.
Ir para o topo Ir para baixo
Nebiros
Espectro
Espectro
Nebiros


Alcunha : "The Deadpool"

Número de Mensagens : 140
Idade : 27
AVISOS :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 30 / 3O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Vida (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Armadura : O filho pródigo retorna . Armaduraaprendizprontopvw2
Data de inscrição : 27/03/2010

Cavaleiro
Vida:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue10/10O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0/0O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (0/0)

O filho pródigo retorna . Empty
MensagemAssunto: Re: O filho pródigo retorna .   O filho pródigo retorna . EmptyQui 17 Jun 2010 - 19:29

Eu nunca cobrei uma posição sua.Eu só cobrei uma posição que tente explicar o fato de que o fórum esteja vago,tal qual foi dito anteriormente.
Ir para o topo Ir para baixo
Demonáz de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Demonáz de Leão


Alcunha : " Aquele que corta com a luz "

Número de Mensagens : 886
Idade : 31
AVISOS :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 30 / 3O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Força : 12 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Vida (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Armadura : O filho pródigo retorna . Leaookprontoparasitesx4
Data de inscrição : 29/06/2008

Cavaleiro
Vida:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue600/600O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue300/300O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (300/300)

O filho pródigo retorna . Empty
MensagemAssunto: Re: O filho pródigo retorna .   O filho pródigo retorna . EmptyQui 17 Jun 2010 - 19:59

Kitana, mesmo assim, muito pouco vai mudar se uma iniciativa de verdade não partir de todos . Pode fazer votação, mudar provedor, e o diabo a quatro . Desculpe a franqueza, mas não vi esse lugar prosperar, desde que você e a Siipi, coincidentalmente entraram pra staff.

Não questiono a competência de vocês de amneira nenhuma, mas diante dos fatos, não é justificável isentar a Admnistração da responsabilidade desse lugar ter ruído em termos estruturais. Todo aqui tem uma parcela de culpa, pois isso aqui não existiria sem os jogadores, ou vocês.

Tenho plena certeza de que isso aqui vai melhorar, mas já faz 1 ano que leio " mudança pra isso" ,"mudança pra aquilo" e nada é feito .
Sínos não está errado, nem você .

Mas, ainda falta muito pra esse lugar brilhar novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/View?id=dgwcmkq9_3gsmb6ff8
Nebiros
Espectro
Espectro
Nebiros


Alcunha : "The Deadpool"

Número de Mensagens : 140
Idade : 27
AVISOS :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 30 / 3O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Vida (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Armadura : O filho pródigo retorna . Armaduraaprendizprontopvw2
Data de inscrição : 27/03/2010

Cavaleiro
Vida:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue10/10O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0/0O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (0/0)

O filho pródigo retorna . Empty
MensagemAssunto: Re: O filho pródigo retorna .   O filho pródigo retorna . EmptyQui 17 Jun 2010 - 20:08

Demon,você falou com uma franqueza que muita gente devia ter.
Ir para o topo Ir para baixo
Lich King de Aquario
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Lich King de Aquario


Alcunha : O mais Fodastico e temido das regiões geladas.

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
AVISOS :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 30 / 3O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Força : 15 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Vida (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Armadura : O filho pródigo retorna . Aquarioprontoparasitevi
Data de inscrição : 02/04/2008

Cavaleiro
Vida:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue300/300O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue450/450O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (450/450)

O filho pródigo retorna . Empty
MensagemAssunto: Re: O filho pródigo retorna .   O filho pródigo retorna . EmptyQui 17 Jun 2010 - 20:20

Seja bem vindo de volta elemento!!!\o/
Espero que fique por um longo tempo, como diria Voltaire: "Não concordo com o que dizes, mas defenderei até a morte teu direito de dizê-lo"

saushauhsausuahsaushauhausuahs

Mas uma vez seja bem vindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Demonáz de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Demonáz de Leão


Alcunha : " Aquele que corta com a luz "

Número de Mensagens : 886
Idade : 31
AVISOS :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 30 / 3O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Força : 12 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Vida (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Armadura : O filho pródigo retorna . Leaookprontoparasitesx4
Data de inscrição : 29/06/2008

Cavaleiro
Vida:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue600/600O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue300/300O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (300/300)

O filho pródigo retorna . Empty
MensagemAssunto: Re: O filho pródigo retorna .   O filho pródigo retorna . EmptyQui 17 Jun 2010 - 20:36

Já começa me tirando Lich ? ¬¬

AUEAHUSHEUHSUEHS
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/View?id=dgwcmkq9_3gsmb6ff8
Kain de Lira
Level 2
Level 2
Kain de Lira


Alcunha : A melodia destinada à Athena

Número de Mensagens : 111
AVISOS :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 30 / 3O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Vida (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2009

Cavaleiro
Vida:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue10/10O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0/0O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (0/0)

O filho pródigo retorna . Empty
MensagemAssunto: Re: O filho pródigo retorna .   O filho pródigo retorna . EmptySex 18 Jun 2010 - 13:55

MEU DEUS! DEMONAZ DE VOLTA!!!!
Por Zeus, isso sim é que é filho pródigo.

Bom, primeiro de tudo, bem vindo de volta. É bom ver que a galera antiga anda se reunindo de novo. Quem sabe nós não conseguimos trazer todos de volta por uma causa única e uma vontade imensurável de ver esse fórum crescer de novo? Tenho que pegar minha parcela de culpa em tudo o que você disse, inclusive. Se formos começar a culpar alguém, fui eu que acabei deixando isso aqui por falta de tempo, e só há algum tempo atrás tive como voltar e tentar reassumir o fórum junto com a Cris e a Flá (que por sinal, eu tenho que agradecer imensamente por todo o trabalho e por terem me aturado por tanto tempo, até hoje. Principalmente com minhas idéias malucas). Eu podia contar todos os motivos que me fizeram sumir daqui no ano passado, mas seria desnecessário. O que foi feito está feito, e não posso voltar atrás para mudar isso. Então que pelo menos moldar o futuro para melhor, melhor do que a primeira, a segunda e qualquer outra fase que esse fórum já teve. Eu sei como é dificil levantar do zero, mas lembre-se que eu não fiz isso sozinho. E por mais que tudo tenha mudado, lhe garanto que a mudança vai ser para melhor. Palavra do Geminiano Draixen (ah, desde quando eu sou alguém lendário mesmo? O_O)

Ah, Sinis: Fico lisonjeado que tenha dito que esse é um dos melhores fóruns que você já jogou, e lhe garanto que nem o Draixen, nem o Kain e nem o player louco que usa os dois quer ver isto em ruínas. Isso eu garanto mesmo. Todos temos uma parcela de culpa sim, mas eu pessoalmente não acho justo colocar maior parte da culpa em Flá e Cris... Repito, elas apenas assumiram quando eu larguei isso por motivos pessoais. E apesar de todo o julgamento, eu não poderia ter escolhido pessoas mais confiavéis. Mandem a bomba pra mim, eu comecei essa bagunça toda. Outra coisa importante: O que temos que fazer agora é mudar isso. Atribuir culpas não vai nos ajudar em nada, isso é um fato. Concordo que estamos em um país onde podemos abertamente expressar opiniões, mas acho completamente tenso o fato da crucificação da administração. E Sínis, perdão pela franqueza, mas se você não sabe como foi a "Era Dourada", é praticamente impossível você ter qualquer justificativa para apoiar o comentário do Demonaz, que se baseia quase que exclusivamente no que fizemos durante o período de março a novembro do ano de 2008. E Pedro, por mais que eu fique realmente lisonjeado por tudo o que você disse, é um fato que eu vivia para esse fórum. Passava praticamente 17 horas online nele todo santo dia, isso levando em conta fim de semanas e feriados, que eu acabava ficando muito mais, algo que é impossível pra muita gente. Atualmente eu não posso mais fazer isso. Eu sinceramente peço que entenda que eu fui completamente irresponsável, e deixei isso. E quase todos os outros adm's o fizeram também. Inclusive eu mesmo perdi contato com Hugo e Gustavo, por exemplo (respectivamente, o cavaleiro de Escorpião e o deus Odin da "Era Dourada"). Marina, Flávia e Cris mantiveram isso aqui vivo. Reclamem o quanto quiserem, mas não tirem o mérito delas. Lembrem-se que mesmo com todas as mudanças, foram elas que mantiveram isso aqui vivo. Se não fosse por elas, isso nem estaria aqui para contar a história. Querem atacar? ótimo. Mas dêem a Cesar o que é de Cesar. Eu não fui apenas um herói, eu deixei isso aqui na mão quando foi mais preciso. Kakashi, Hugo, Lich, Odin... Todos sumiram. As meninas não eram obrigadas a fazer nada, podiam ter largado isso de vez. Mas não o fizeram. Eu serei eternamente grato a elas, e não é nenhum tipo de puxação de saco. É a verdade. Elas mantiveram o SSW vivo, e isso é uma coisa que eu nunca vou conseguir pagar a elas.

Pedro, eu te conheço por um tempo já. Sei os motivos que te fizeram sair, pois você me disse eles por msn há um tempo atrás. E também sei o nível que você possui como jogador, e como pessoa. Você já foi um grande adversário, um grandioso Juiz de Hades, e agora um Dourado de Athena. Ainda estou te devendo uma luta, e você sabe que você era um dos poucos que eu tinha vontade de enfrentar, um dos poucos que me forçaria a usar meu poder completo por assim dizer, em uma luta justa e honrada. Acho pessoalmente que você foi agressivo com as meninas, e peço que ao invés de levantarmos as armas agora, principalmente com esse ano inteiro que você passou fora, deixemos o ataque de lado, e vamos esperar apenas um pouco. Provavelmente eu terei uma surpresa pra vocês no dia do meu aniversário...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra
Level 3
Level 3
Alexandra


Alcunha : A Mariposa Branca

Número de Mensagens : 243
Idade : 34
AVISOS :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 30 / 3O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Vida (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2009

Cavaleiro
Vida:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue10/10O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0/0O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (0/0)

O filho pródigo retorna . Empty
MensagemAssunto: Re: O filho pródigo retorna .   O filho pródigo retorna . EmptySex 18 Jun 2010 - 14:46

Ç.Ç
Thanks
Ir para o topo Ir para baixo
Nebiros
Espectro
Espectro
Nebiros


Alcunha : "The Deadpool"

Número de Mensagens : 140
Idade : 27
AVISOS :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 30 / 3O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Vida (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Armadura : O filho pródigo retorna . Armaduraaprendizprontopvw2
Data de inscrição : 27/03/2010

Cavaleiro
Vida:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue10/10O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0/0O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (0/0)

O filho pródigo retorna . Empty
MensagemAssunto: Re: O filho pródigo retorna .   O filho pródigo retorna . EmptySex 18 Jun 2010 - 14:58

uau...
Ir para o topo Ir para baixo
Kitana de Tirésias
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Kitana de Tirésias


Alcunha : "A Donzela de Apolo"

Número de Mensagens : 2470
Idade : 34
AVISOS :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 30 / 3O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Força : 10 +8
Resistência : 12 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Vida (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2009

Cavaleiro
Vida:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue480/480O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (480/480)
Cosmo:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue700/700O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (700/700)

O filho pródigo retorna . Empty
MensagemAssunto: Re: O filho pródigo retorna .   O filho pródigo retorna . EmptySex 18 Jun 2010 - 16:06

Essa mensagem não é minha, mas expressa em grande parte o que estou sentindo no momento:

"Aqui é Siipi. ;o Peço para que Flá/Kitana ou Weber/Draixen postem por mim, já que dificuldades técnicas me impedem de acessar servidores Forumeiros. Tudo o que está escrito aqui vem de mim, e não daquele que postar esta mensagem, portanto descarreguem na pessoa certa os contra-argumentos.

Não vou ficar relembrando de coisas que não vivi, obviamente. Quando entrei no SSW pela primeira vez, à época com a personagem Kei, santa de Raposa, lembro-me de que a equipe antiga ainda estava em grande parte ativa; Mari ainda jogava como Atena, e Lich, Kakashi, Hugo e Odin acessavam e postavam com grande frequência. Mas lembro-me também de que não cheguei a fazer dez postagens em ON com minha personagem. Por quê? Na época eu nem sonhava em fazer parte da equipe do fórum. Marina entrou também por aqueles tempos, como Pandora, e igualmente como simples jogadora. Flávia nem sequer tinha conhecimento do fórum, acredito eu. Então, se não tínhamos infectado a equipe com nossa tremenda ineficiência e repelência, por que, me pergunto, o fórum começou a declinar? Se só havia os maiores e melhores mestres do mundo, por que as sagas atrasavam, e passavam-se dias sem novas mensagens?

Porque administradores, moderadores e narradores, por melhores que sejam, têm vidas para tocar. E vidas mudam. Exigências aparecem. Tem de se fazer vestibular, entrar na faculdade, trabalhar. E isso não permite passar dez horas diárias num fórum, por mais que se o ame. Sinto dizer, mas é a realidade. Ninguém aqui vive do SSW, por mais que gostemos dele e nos dediquemos a ele. O fórum não vai pagar nossas contas nem assegurar nossas carreiras.

Pedro, por mais que você tenha falado que viu o fórum decair desde que eu entrei [não julgo outros a quem não conheço, então me restringirei ao que me toca], eu também nunca vi você fazer grande coisa pelo SSW. Eu criei duas novas ordens, remodelei mais uma, e participei da reestruturação e da construção da estrutura da Era das Trevas. E nunca saí reclamando em público, falando que a equipe era incompetente, jogando a culpa para cima de pessoas que eu não sabia o quanto tinham se esforçado para trazer o SSW até aqui. E você, o que fez? Porque, falando sério, não vi resultados.

Mari fez, só para começo, toda a nova skin do fórum. Estruturou listas e fóruns. Flávia foi a única, durante muito tempo, que se encarregou de cuidar SOZINHA de todos os testes em andamento.

E você, Pedro, o que fez?

Você diz que ama este fórum. Verdade?

Quem ama fica revoltadinho e simplesmente some?

Eu não tinha feito dez posts em ON quando fui cutucar Weber para saber se eu podia ser de alguma utilidade para o fórum, ajudar em qualquer coisa para reerguê-lo. Mari, idem. Tome cuidado com o que fala, e não profira julgamentos sem conhecimento de causa, para não correr o risco de ser injusto e hipócrita. Eu não o culpo por ter saído, nem jogo em suas costas a responsabilidade de todo o fórum; respeito-o como jogador e como pessoa, e não ousaria julgá-lo sem saber direito suas razões para fazer o que faz. Tenha pelo menos a decência e a boa educação de pensar que nós também merecemos alguma consideração e respeito.

Outra, administração não se faz com populismo; por mais que soe bonitinho, fazer eleição para administrador não vai resolver. Quem você acha que tem nível de comprometimento, qualidade de escrita, responsabilidade, bons modos, habilidades de convivência e outras características necessárias? Sinto muito, mas você, com essas mensagens hipócritas e de mau juízo, somadas a uma ortografia e gramática dignas de "mereçes", não me parece nem de longe um bom candidato. ;o

- Siipi."
Ir para o topo Ir para baixo
Demonáz de Leão
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Demonáz de Leão


Alcunha : " Aquele que corta com a luz "

Número de Mensagens : 886
Idade : 31
AVISOS :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 30 / 3O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Força : 12 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Vida (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Armadura : O filho pródigo retorna . Leaookprontoparasitesx4
Data de inscrição : 29/06/2008

Cavaleiro
Vida:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue600/600O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (600/600)
Cosmo:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue300/300O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (300/300)

O filho pródigo retorna . Empty
MensagemAssunto: Re: O filho pródigo retorna .   O filho pródigo retorna . EmptySex 18 Jun 2010 - 22:58

Siipi, eu devo ter te irritado muito mesmo, desculpe, não foi essa minha intensão .

Também me desculpe pelos erros gramaticais, eu posto do netbook , num espaço limitado da minha carteira do curso . Acredite, sou limitado por essas teclas .

Perdão se eu lhe ofendi, mas sinceramente, não sei porque o motivo de você me atacar tão profudanmente assim . Acho que você interpretou mal o que eu quis dizer. Mas já não importa.

Não tenho pretensão de entrar na admnistração de nada, sou péssimo em cargos líder.
E novamente, re-leia o que eu disse, você verá que nada disso inclui você como alvo e nem estou lhe acusando de incompetente nem de nada.

Não quero atritos com gente como você, sei bem como isso acaba. Já sou adulto aonde esse tipo de discussão acaba. Não quero jogar pelo ralo as amizades que eu fiz até hoje nesse grande lugar por causa disso.


DRAIXEN! Do fundo do meu coração, obrigado cara. Já me cansei de puxar o seu saco aqui , então você sabe: É bom estar de volta.

Não sei o meu futuro apartir de agora, estou numa aprte turbulenta da vida, mas ficarei vendo o que eu posso fazer.

No mais, obrigado .
Ir para o topo Ir para baixo
http://docs.google.com/View?id=dgwcmkq9_3gsmb6ff8
Arya de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Arya de Peixes


Alcunha : A Mais Bela e Mortal de Todas as Rosas

Número de Mensagens : 1669
Idade : 36
AVISOS :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 30 / 3O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Vida (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Armadura : O filho pródigo retorna . Armaduraaprendizprontopvw2
Data de inscrição : 10/04/2009

Cavaleiro
Vida:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue10/10O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0/0O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (0/0)

O filho pródigo retorna . Empty
MensagemAssunto: Re: O filho pródigo retorna .   O filho pródigo retorna . EmptySáb 19 Jun 2010 - 11:32

Depois de tudo que foi dito pelo Weber, pela Flá e pela Cris, que resumem exatamente tudo que eu poderia dizer a respeito deste assunto, só me resta dizer o seguinte:

Seja bem-vindo novamente, Pedro/Demonaz/Lunnen (porque tive a oportunidade de vê-lo como juiz de Garuda) e espero que a discussão esteja encerrada a partir deste exato momento.

E para finalizar, reafirmo aqui meu compromisso de, mesmo não sendo mais administrador, ajudar a equipe SSW em tudo que for preciso.

E se precisarem de mim, vocês sabem exatamente onde e como me encontrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Athena
Level 6
Level 6
Athena


Alcunha : A de olhos glaucos

Número de Mensagens : 1087
Idade : 35
AVISOS :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue0 / 30 / 3O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Força : 100 +30
Resistência : 100 +30
Agilidade : 100 +30
Energia : 100 +30
Cosmo (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Vida (%) :
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue100 / 100100 / 100O filho pródigo retorna . Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2009

Cavaleiro
Vida:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue1000/1000O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
O filho pródigo retorna . Left_bar_bleue1000/1000O filho pródigo retorna . Empty_bar_bleue  (1000/1000)

O filho pródigo retorna . Empty
MensagemAssunto: Re: O filho pródigo retorna .   O filho pródigo retorna . EmptySáb 19 Jun 2010 - 14:02

Apesar de tudo o que foi dito - e de tais coisas terem exaltado os ânimos - uma coisa é certa: todo mundo apareceu pra responder o tópico, o que já é uma grande coisa!

E outra: realmente o Forumeiros anda bem ruim, eu mesma tive vários problemas com o meu fórum (hospedado no Forumeiros). Tá certo que se pode usar proxy, mas eu acho uma droga, e pra administração ficar se baseando nesses redirecionamentos é muito ruim.

E como a Cris colocou, admins têm vida também. Não dá pra ficar postando todos os dias, infelizmente. Tenho tido problemas desse tipo na administração do meu fórum, e sei bem como é. Isso somado ao fato de players nonsense se registrarem no fórum só pra avacalhar - como disse anteriormente - tira muito da vontade da staff bolar coisas novas, porque essas pessoas não entendem as propostas e os admins/mods ficam mais tempo corrigindo erros do que tocando as quests. Além disso, duas pessoas [Flá e Cris] eram as que eu realmente sabia que podia contar quando queria me comunicar com a administração. Não foram poucas as vezes em que incomodei essas duas, e elas merecem todo o mérito por isso porque vocês não sabem o quanto eu sou chata. Eu não conheci a Era Dourada, entrei no fórum na Nova Era das Trevas, sob a administração das meninas. Eu amei o fórum desde o primeiro dia em que o acessei, então não tenho moral nenhuma pra dizer que o fórum não funcionava quando eu entrei - ao contrário, o pessoal postava bastante, conversava na área flood...

Concordo quando o Draixen diz que não se pode culpar ninguém. Agora é que temos de nos unir para fazer o fórum funcionar. Eu sempre me deixei à disposição da administração pra qualquer coisa, e enfatizo isso aqui. Não que eu tenha grandes habilidades, mas se precisarem de mim eu estarei presente, é só avisar. Jamais vou fazer - ao menos conscientemente - alguma coisa para magoar alguém aqui ou para estragar o jogo do pessoal. Se já o fiz alguma vez peço perdão, com certeza não tive a intenção.

Acho que é isso!
Agora, minha gente, é aguardar as mudanças e torcer pra que o pessoal volte a postar como antes - não todos os dias, porque não se tem tempo, não com vontade, com posts bem pensados, com frases bem ditas, com real amor a seu personagem e respeito aos demais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O filho pródigo retorna . Empty
MensagemAssunto: Re: O filho pródigo retorna .   O filho pródigo retorna . Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O filho pródigo retorna .
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Área Livre :: Apresentações-
Ir para: