Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Fengsel

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Fengsel Left_bar_bleue0 / 30 / 3Fengsel Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Fengsel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fengsel Right_bar_bleue

Vida (%) :
Fengsel Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Fengsel Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Fengsel Empty
MensagemAssunto: Fengsel   Fengsel EmptySeg 19 Out 2009 - 14:49

Sinto o cheiro de vômito e sangue invadir meus sentidos. Cães latem famintos enquanto devoram um cadáver. Aqui os sentimentos são tão pesados que comprimem o meu estômago e me dão calafrios. Na minha frente, uma garota tenta mastigar um pedaço de pedra, enquanto o sangu escorre entre os seus dentes. Agacho-me e estendo um pão para ela, que me olha com desconfiança, com os olhos perdidos em abandono. O medo a impede até mesmo de aceitar a comida e ela se esconde. Deixo o pedaço de pão no chão e vou embora. Enquanto me distancio posso escutar nas minhas costas homens e mulheres se matando pelo pedaço de pão...

Cela é o local mais triste e angustiado de Midgard. A cidade foi destruída por Loki. Nela se reunem loucos, desesperados, mendigos, párias e aqueles que perderam toda a esperança ou não possuem mais nada. O local se resume a um emaranhado de muros de pedra, formando um labirinto que prende todo aquele que adentra na cidade. Por suas ruas, mendigos morrem de fome, crianças choram a perda de seus pais e loucos rezam para seus deuses imaginários. Nela não existe governo, comércio ou cultura, apenas a sobrevivência daqueles que não tem mais vontade de viver.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fengsel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Midgard :: Stjelegard-
Ir para: