Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentações - equipe

Ir para baixo 
+4
Pandora
Zothar de Virgem
Wedge de Dragão
Administrador Geral
8 participantes
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Apresentações - equipe Left_bar_bleue0 / 30 / 3Apresentações - equipe Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Apresentações - equipe Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentações - equipe Right_bar_bleue

Vida (%) :
Apresentações - equipe Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentações - equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Apresentações - equipe Empty
MensagemAssunto: Apresentações - equipe   Apresentações - equipe EmptyQui 30 Jul 2009 - 23:42

Membros da equipe, apresentem-se! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wedge de Dragão
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Wedge de Dragão


Alcunha : "Dragão flamejante."

Número de Mensagens : 4084
Idade : 33
AVISOS :
Apresentações - equipe Left_bar_bleue0 / 30 / 3Apresentações - equipe Right_bar_bleue

Força : 5 +3
Resistência : 4 +3
Agilidade : 8 +3
Energia : 5 +3
Cosmo (%) :
Apresentações - equipe Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações - equipe Right_bar_bleue

Vida (%) :
Apresentações - equipe Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações - equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Apresentações - equipe Left_bar_bleue300/300Apresentações - equipe Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
Apresentações - equipe Left_bar_bleue400/400Apresentações - equipe Empty_bar_bleue  (400/400)

Apresentações - equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - equipe   Apresentações - equipe EmptyQui 30 Jul 2009 - 23:46

Oi! o/

Pronto... me apresentei =P
Ir para o topo Ir para baixo
Zothar de Virgem
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Zothar de Virgem


Alcunha : ''O mais proximo de Deus''

Número de Mensagens : 4129
Idade : 29
AVISOS :
Apresentações - equipe Left_bar_bleue0 / 30 / 3Apresentações - equipe Right_bar_bleue

Força : 12 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 7 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Apresentações - equipe Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações - equipe Right_bar_bleue

Vida (%) :
Apresentações - equipe Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações - equipe Right_bar_bleue

Armadura : Apresentações - equipe Virgemprontoparasiteue1
Data de inscrição : 26/04/2008

Cavaleiro
Vida:
Apresentações - equipe Left_bar_bleue420/420Apresentações - equipe Empty_bar_bleue  (420/420)
Cosmo:
Apresentações - equipe Left_bar_bleue400/400Apresentações - equipe Empty_bar_bleue  (400/400)

Apresentações - equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - equipe   Apresentações - equipe EmptyQui 30 Jul 2009 - 23:47

Sou Zothar.

Quem sai da linha toma Ban. Pronto XD
Ir para o topo Ir para baixo
Pandora
Level 4
Level 4
Pandora


Número de Mensagens : 556
AVISOS :
Apresentações - equipe Left_bar_bleue0 / 30 / 3Apresentações - equipe Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Apresentações - equipe Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentações - equipe Right_bar_bleue

Vida (%) :
Apresentações - equipe Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentações - equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2008

Cavaleiro
Vida:
Apresentações - equipe Left_bar_bleue10/10Apresentações - equipe Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Apresentações - equipe Left_bar_bleue0/0Apresentações - equipe Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentações - equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - equipe   Apresentações - equipe EmptySex 31 Jul 2009 - 0:17

Prazer a todos ^^ sou Kathleen, a atual Pandora e melhor representante que o Inferno já teve u.u cof..cof. *reverencia a todos*

Mode off: Meu nome é Marina ^^ tenho 21 anos e sou de SP. Gosto de desenhar e ainda sonho entrar no mundo dos quadrinhos e 3D *-* amo WoW (World of Warcraft) FOR THE HORDE o.Ó/ e curto jogar rpg em fóruns e chats temas diversos ^^

Espero ajudar no que for preciso no SSW! e................ VENHAM PARA O INFERNO!!!! Ò.Ò
Ir para o topo Ir para baixo
Siipi
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Siipi


Alcunha : Os Filhos das Estrelas

Número de Mensagens : 2490
AVISOS :
Apresentações - equipe Left_bar_bleue0 / 30 / 3Apresentações - equipe Right_bar_bleue

Força : 9 / 10 / 7
Resistência : 8 / 7 / 5
Agilidade : 5 / 8 / 9
Energia : 7 / 10 / 7
Cosmo (%) :
Apresentações - equipe Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações - equipe Right_bar_bleue

Vida (%) :
Apresentações - equipe Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações - equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2009

Cavaleiro
Vida:
Apresentações - equipe Left_bar_bleue210/210Apresentações - equipe Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Apresentações - equipe Left_bar_bleue200/200Apresentações - equipe Empty_bar_bleue  (200/200)

Apresentações - equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - equipe   Apresentações - equipe EmptySex 31 Jul 2009 - 0:35

Gente, isso lá é apresentação? o_O

Olá, muito prazer. =)

Apesar de muita gente me chamar pelo nick daqui do SSW, meu nome é Cristina, vulgo Cris. Adoro arte de todas as áreas, de Tolkien a Stravinsky, e no tempo livre gosto de ler, escrever, desenhar coisas nonsense e compor músicas aleatórias. Não gosto de pimenta e de passar frio, então sempre tenho um moletom comigo mesmo em dias quentes. Também sou fã de cobertores e sopa. *o*

Convivo com RPG deve fazer uns sete anos, pouco tempo, mas a dependência veio bem rápido. Como tudo o que não presta, diria mamãe. u_u Adoro jogar RPG dos mais variados estilos e gosto principalmente do processo de construção e desenvolvimento de personagens. Também sou cricri como poucos, então já sabem quem xingar se sua ficha não passar. =P
Ir para o topo Ir para baixo
Kakashi D. Elric
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Kakashi D. Elric


Alcunha : "O Retalhador"

Número de Mensagens : 3038
Idade : 34
AVISOS :
Apresentações - equipe Left_bar_bleue0 / 30 / 3Apresentações - equipe Right_bar_bleue

Força : 1 + 0
Resistência : 1 + 0
Agilidade : 1 + 0
Energia : 1 + 0
Cosmo (%) :
Apresentações - equipe Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações - equipe Right_bar_bleue

Vida (%) :
Apresentações - equipe Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações - equipe Right_bar_bleue

Armadura : Apresentações - equipe Armaduraaprendizprontopvw2
Data de inscrição : 31/03/2008

Cavaleiro
Vida:
Apresentações - equipe Left_bar_bleue10/10Apresentações - equipe Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Apresentações - equipe Left_bar_bleue0/0Apresentações - equipe Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentações - equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - equipe   Apresentações - equipe EmptySex 31 Jul 2009 - 6:46

Prazer, Kakashi se apresentando!

Dos adms fundadores sou, tirando o Lich, o único na ativa e minha funcção básica é o designer. Por isso se tiverem sugestão de banners, layouts ou coisas afins: Só manda PM pra mim =)

Meu nome é Alexandre (mas a maioria me chama de Alex), 19 anos, moro em Limeira/SP (interiorrrrr xD) e comecei com essa história de RPG a muito pouco tempo (1 ano e meio eu diria). Jogo DOFUS (O primeiro corno que dizer que é merda toma voadora u.u) e muito recentemente Grand Chase (só em casos extremos, ou seja, server de DOFUS off xD).

O que NÃO gosto: Sujeira, bagunça, gente estúpida, ridícula, que gosta de aparecer, bardeneiras e que dão trabalho para os outros. Não gosto de Sopa (odeio *bler* xP), cebola, pepino, brócolis, Corinthians (credo xP), acordar cedo, trabalhar, estudar e etc, etc, etc.

O que gosto: garotas Cool , dinheiro, garotas Cool , São Paulo Futebol Clube, garotas Cool , lazanha *-*, garotas Cool .........
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Kitana de Tirésias
Anjo de Apolo
Anjo de Apolo
Kitana de Tirésias


Alcunha : "A Donzela de Apolo"

Número de Mensagens : 2470
Idade : 34
AVISOS :
Apresentações - equipe Left_bar_bleue0 / 30 / 3Apresentações - equipe Right_bar_bleue

Força : 10 +8
Resistência : 12 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Apresentações - equipe Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações - equipe Right_bar_bleue

Vida (%) :
Apresentações - equipe Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações - equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Apresentações - equipe Left_bar_bleue480/480Apresentações - equipe Empty_bar_bleue  (480/480)
Cosmo:
Apresentações - equipe Left_bar_bleue700/700Apresentações - equipe Empty_bar_bleue  (700/700)

Apresentações - equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - equipe   Apresentações - equipe EmptySex 31 Jul 2009 - 12:10

Saudo os senhores e senhoritas!

Sou Kitana de Tirésias, por enquanto única representante oficial do Zodíaco Solar de Apolo! Se forem sabios escolherão lutar ao lado do Deus dos Oráculos!


*Modo autêntico*
Olá!!! \o\

Sou a Flávia, mas podem me chamar de Flá ou Kitana mesmo! Não digo que me chamo Flávia, porque quando eu começar a "me chamar" podem me por num manicômio!! Mas enfim...
Sou a Adm mais recente daqui! Tenho 19 anos, moro em São Paulo capital, estudo RI (Relações Internacionais) e amo política, é a matéria que move meu ser! *-* Amo tudo desde Maquiável, até Henry Kissinger!!

Eu jogo Ragnarok Online(sim, eu sei que é ruim... Mas meu computador não tem capacidade para rodar um melhorzinho u,u)... Além disso, meu primeiro contato com RPG foi aqui! Antes disso nunca tinha me imaginado jogando nada do genêro!

Eu gosto de... Civilization VI: Beyond The Sword *-* Escrever, amo escrever fanfics, amo ler de tudo, princípalmente livros de ficcção, filosofia e política! Adoro quem desenha bem e tem talento pra design... Porque eu sou uma negação nessa parte... Mas eu me descobri, assim como a Cris, ser muito cricri pra avaliar fichas!!! Mas não me chinguem se sua ficha não passar! Só estou tentanto ajuda-los a melhorar!

That's All Folks!
Ir para o topo Ir para baixo
Lich King de Aquario
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Lich King de Aquario


Alcunha : O mais Fodastico e temido das regiões geladas.

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
AVISOS :
Apresentações - equipe Left_bar_bleue0 / 30 / 3Apresentações - equipe Right_bar_bleue

Força : 15 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Apresentações - equipe Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações - equipe Right_bar_bleue

Vida (%) :
Apresentações - equipe Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentações - equipe Right_bar_bleue

Armadura : Apresentações - equipe Aquarioprontoparasitevi
Data de inscrição : 02/04/2008

Cavaleiro
Vida:
Apresentações - equipe Left_bar_bleue300/300Apresentações - equipe Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
Apresentações - equipe Left_bar_bleue450/450Apresentações - equipe Empty_bar_bleue  (450/450)

Apresentações - equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - equipe   Apresentações - equipe EmptySex 31 Jul 2009 - 20:34

Kakashi D. Elric escreveu:
O que gosto: garotas Cool , dinheiro, garotas Cool , São Paulo Futebol Clube, garotas Cool , lazanha *-*, garotas Cool .........

Eu também gosto XD

Sou Lich assim como kakashi um dos ADM's fundadores do SSW, inicialmente criei o inferno. Meu nome verdadeiro é Arthas (Zueira XD), é Junior, gosto muito de animes e mangás, sou viciado em jogos(não, não é jogos de apostas são videogames como GBA,NDS,jogos para PC e etc ^^), Meu idolo dos jogos nem tnham duvidas é o Arthas(para quejm não conhece é o atual Lich no Warcraft)

Cavaleiros do Zodiaco marcou minha infância se tornou inesquecivel, eu sou viciado desde os tempos de rede manchete \o/.

Ganhei reputação de sumido devido ao meu inicio das aulas na faculdade, faço o melhor curso de todos que é ciências Biológicas (hehehhe), mas não sou tão sumido assim eu apareço de vez em quando ^^.

Então é isso. FLWS!!

Ah já ia esquecendo: Sou o ADM mais querido amado e fodastico do SSW.XD


cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentações - equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações - equipe   Apresentações - equipe Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações - equipe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação de Percy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - OFF :: Anúncios-
Ir para: