Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Pitonisa de Delfos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Pitonisa de Delfos Empty
MensagemAssunto: Teste - Pitonisa de Delfos   Teste - Pitonisa de Delfos EmptyQua 29 Abr 2009 - 13:10

Nome do candidato: Aglaia
Ordem: Apollo
Player: Aglaia
Teste Iniciado em: 29/04/09


Pedimos para que somente os usuários: Administrador Geral e Aglaia postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)

O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste ( finais de semana e feriados não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Delfos.

Aglaia caminha pela terra fértil de delfos. Ela caminha até chegar em um lugar com grama verde e baixa. O cheiro da vegetação agrada a aspirante. Uma cosmo a chama atenção, ela vaia té uma árvore grande e encontra uma homem belo sentado no pé da árvore.

" Olá, Aglaia"

*sorriso*

" Que bom que veio, queria conversar contigo por um momento. Se não incomodar-se em conversar com um deus!"

Ele fala de forma tranquila. Aglaia sabe que é Apollo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aglaia

Aglaia


Número de Mensagens : 37
AVISOS :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue10/10Teste - Pitonisa de Delfos Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0/0Teste - Pitonisa de Delfos Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Pitonisa de Delfos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Pitonisa de Delfos   Teste - Pitonisa de Delfos EmptyQua 29 Abr 2009 - 22:41

"M-meu senhor!"

Aglaia se joga ao chão, prostrada, os longos cabelos dourados cobrindo seu rosto. Ela não se atreve a olhar nos olhos de Apolo, nem sequer ousa erguer a cabeça.

"S-senhor... eu... fico honrada." é tudo o que consegue dizer, estarrecida.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Pitonisa de Delfos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Pitonisa de Delfos   Teste - Pitonisa de Delfos EmptyQui 30 Abr 2009 - 0:59

" Mas o que é isso? Para que isso, Aglaia?"

Ele sorri e vaia té ela. Apollo ajoelha-se em sua frente e abrança a aspirante. Ele ergue seu corpo junto com o dela. O cosmo do deus é algo inexplicável de descrever, mas é maravilhoso de se sentir.

" Venha. Sente-se aqui comigo. sombra da árvores junto com a brisa... Perfeito, não?"
Ir para o topo Ir para baixo
Aglaia

Aglaia


Número de Mensagens : 37
AVISOS :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue10/10Teste - Pitonisa de Delfos Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0/0Teste - Pitonisa de Delfos Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Pitonisa de Delfos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Pitonisa de Delfos   Teste - Pitonisa de Delfos EmptyDom 3 maio 2009 - 17:33

Aglaia tensiona todo o corpo ao sentir o toque de Apolo. Como uma mera sacerdotisa, nem sequer uma guerreira sacramentada, ela se sente indigna de estar na presença de seu venerado deus. Que dirá então receber aquelas palavras tão gentis!

Mas se Ele vem a meu encontro, quem sou eu para recusá-lo?

Ela se levanta graciosamente e o segue, obedecendo-o, tentando repetir esse pensamento até conseguir torná-lo sincero. É uma honra demasiada, que ela jamais concebeu ter antes de escalar a rígida e difícil hierarquia de Delfos.

"Sim, meu Senhor... certamente." e olha para a copa da árvore, buscando compreender melhor a beleza à qual ele se refere. Tudo lhe parece ainda mais maravilhoso ao lado de seu deus e senhor, e ela atenta ainda mais ao que ele aponta como bom e aprazível.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Pitonisa de Delfos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Pitonisa de Delfos   Teste - Pitonisa de Delfos EmptySeg 4 maio 2009 - 6:36

Ele sorri para ela, parece se diverti com o 'estado' de Aglaia.

" Sei o que deve está sentido, ja estou acostumando com isso, heh."

Até que sentam, um ao lado do outro.

" E então, Aglaia..."

Ele volta a olhar para o céu, admirando o sol.

"... O que te trás a mim? Quais seus objetivos em ser minha sacerdotiza principal? Sabe que é um cargo que muitos desejam, e que quase ninguem consegue. Só os privilegiados tem esse prazer."
Ir para o topo Ir para baixo
Aglaia

Aglaia


Número de Mensagens : 37
AVISOS :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue10/10Teste - Pitonisa de Delfos Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0/0Teste - Pitonisa de Delfos Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Pitonisa de Delfos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Pitonisa de Delfos   Teste - Pitonisa de Delfos EmptyTer 5 maio 2009 - 13:23

"Porque por muito tempo caminhei na escuridão, meu Senhor, sob o manto do desespero e da perdição; consumido por um amor impossível, pouco a pouco meu coração se encheu de ódio, despeito e sentimentos negros, querendo destruição e sofrimento. E meu corpo e meu espírito estavam perdidos nas trevas..."

"... mas foi sua luz que me salvou, Senhor! Sem sua iluminação, não poderia ter voltado ao bom caminho, não teria visto a verdade nem a beleza da piedade e da bondade. Sou eternamente grata por ter me resgatado da escuridão! E vejo que os homens sofrem tanto; irmãos falando contra irmãos, filhos contra pais, e o mundo está coberto de sangue e lágrimas... mas não deveria ser assim. O mundo deveria ser um lugar de beleza, um lugar de paz, onde ninguém tivesse de chorar, nem de causar lágrimas."
Aglaia balança a cabeça lentamente. "Quero que todos vejam a luz que o Senhor traz sobre a Terra, e que ouçam sua mensagem, e que enxerguem a verdade de suas ações! Quero que se arrependam dos maus caminhos, que trilhem nos passos dos bons e dos justos. Por isso, Senhor, peço sua bênção. Eu, que já estive perdida, que já senti na própria pele e carne o sofrimento e a maldade, quero agora me tornar uma pastora de almas, guiando os homens novamente para a bem-aventurança. Quero que os servos do Sol tomem novamente seu lugar como um farol de esperança e felicidade para o mundo!"
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Pitonisa de Delfos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Pitonisa de Delfos   Teste - Pitonisa de Delfos EmptyTer 5 maio 2009 - 13:51

" hum..."

Apollo repousa sua cabeça na árvore enquanto ouve as lindas palavras de Aglaia.

" Sinto em seu coração que és pura, Aglaia." E ele toca no peito direito dela com o dedo indicador. "Se você sempre seguir o que ele diz, tudo em sua vida dará certo e você será sempre feliz nas suas decisões.

" Vejo que a escuridão, a dor e sofrimento te ensinaram muita coisa. Mas lhe pergunto, você acha que todo homem tem que passar por sofrimento para poder chegar a felicidade que hoje vc se encontra?"

" Acha que a raça humana tem que receber castigos para dar valor ao que nós, deuses, os damos?"
Ir para o topo Ir para baixo
Aglaia

Aglaia


Número de Mensagens : 37
AVISOS :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue10/10Teste - Pitonisa de Delfos Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0/0Teste - Pitonisa de Delfos Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Pitonisa de Delfos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Pitonisa de Delfos   Teste - Pitonisa de Delfos EmptyTer 5 maio 2009 - 14:04

"De modo algum, meu Senhor! Nunca disse que desejava o sofrimento e a dor de outros, mesmo que façam coisas más!" responde Aglaia. "Esse foi meu caminho apenas; por mais que tenha sofrido, sou grata a ele pelo que aprendi. Mas... não quero que outras pessoas sintam o que senti. Jamais. Quero salvá-las antes que precisem aprender pelo modo mais doloroso, antes que tenham que sacrificar sua pureza e felicidade para sobreviver neste mundo tão escuro."

Ela abaixa a cabeça. "Vivemos num mundo triste, mergulhado em caos, mergulhado em dor e ódio... mas não tem de ser assim. Quanto mais as pessoas recebem ódio, mais ele cresce em seus corações. Quanto mais elas sofrem, mais querem impingir o sofrimento. Quem nunca conheceu a felicidade nunca a poderá levar aos outros. Mas eu... tive a sorte e a bênção de conhecê-la antes que meu espírito fosse destruído, mesmo tendo perdido uma parte dele para as trevas. Quero que todos os homens tenham seus espíritos salvos antes que percam partes de seu coração, Senhor. É para isso que busco o sacerdócio; não por nome, fama ou status... mas pelo poder de mudar o mundo, pelo poder de tocar os corações de toda a humanidade e levar sua palavra àqueles que trilham a noite."
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Pitonisa de Delfos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Pitonisa de Delfos   Teste - Pitonisa de Delfos EmptyTer 5 maio 2009 - 16:17

Apollo sorri e bate palmas. Ele agradou-se com as palavras de Aglaia.

" Exatamente o que queria ouvir, Aglaia."

Ele levantase e seu cosmo expande-se. Um feixe de luz cega Aglaia por segundos, e quando seus olhos abrem, ela ver a santa armadura de Koré em sua frente.

" tente toca-la para vê o que acontece. Quem sabe ela será seu futuro?"

*Sorriso*

" Queime seu cosmo, fale com a armadura, mas de dentro do seu coração, para que ela possa ouvi-la e entende-la para assim formarem uma união perfeita ."
Ir para o topo Ir para baixo
Aglaia

Aglaia


Número de Mensagens : 37
AVISOS :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue10/10Teste - Pitonisa de Delfos Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0/0Teste - Pitonisa de Delfos Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Pitonisa de Delfos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Pitonisa de Delfos   Teste - Pitonisa de Delfos EmptySáb 16 maio 2009 - 10:27

Aglaia abaixa a mão que levantara para proteger os olhos da luz.

"É... linda."

Ela estende os dedos longos para a armadura, atraída, mas não se atreve a tocá-la ainda. Seu cosmo dourado se eleva, queimando suave como a chama de uma vela, e sua sombra se adensa, ainda mais escura, mesmo na presença de Apolo. Sua sina: a escuridão em seu coração aumentava quanto mais brilhava o sol em seu espírito, como o próprio equilíbrio entre luz e trevas, um em contraponto ao outro.

Como Koré, a donzela e a rainha, a filha da vida e esposa da morte, raptada da luz do dia para a escuridão do Hades.

Ela fecha os olhos, a mão ainda estendida na direção da armadura, e abre para ela seu coração. Sem palavras; mas palavras não eram necessárias. Transmite a alegria, a inocência, a bondade -- assim como a loucura, a tristeza e o ódio. Ela, que nascera na luz mais brilhante e visitara a mais profunda escuridão, como um anjo que pudesse visitar ambos o céu e o inferno... jamais seria uma novamente. Mas era seu destino, e sua beleza própria, aquele ser dividido eternamente em dois opostos, cara e coroa de uma mesma moeda.

E ela convida a armadura a compartilhar de seu espírito e de seu destino, tão parecido com o dela, a encontrar apoio nela e ser para ela um apoio também. Para que pudessem escrever juntas uma nova história.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Pitonisa de Delfos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Pitonisa de Delfos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Pitonisa de Delfos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Pitonisa de Delfos   Teste - Pitonisa de Delfos EmptySáb 11 Jul 2009 - 20:23

[teste fechado]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Pitonisa de Delfos Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Pitonisa de Delfos   Teste - Pitonisa de Delfos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Pitonisa de Delfos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Pitonisa
» Teste - Prometeu
» Teste - Anjo de Melpomene
» Teste - Fera de Ses
» Teste - Hugin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: