Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Santo de ouro de Áries [1]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty
MensagemAssunto: Teste - Santo de ouro de Áries [1]   Teste - Santo de ouro de Áries [1] EmptyDom 26 Abr 2009 - 0:19

Nome do candidato: Hezequiel
Ordem: Atena
Player: Hezequiel
Teste Iniciado em: 26/04/09


Pedimos para que somente os usuários: Administrador Geral e Hezequiel postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)

O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste ( finais de semana e feriados não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

I - O Caminho do Cavaleiro

Santuário, fim de tarde. Os aspirantes e cavaleiros terminam suas atividades do dia, o som de vozes e outros barulhos morrendo conforme o sol se deita no horizonte. Uma cena efêmera, que passa despercebida para muitos, apesar de carregada de poesia e beleza.

Uma mão numa das pilastras da primeira casa, cabelos curtos tocados de laranja e vermelho pelo poente, ela espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Hezequiel de Áries
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Hezequiel de Áries


Número de Mensagens : 2146
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Força : 9 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santo de ouro de Áries [1] Ariesprontoparasitecd0
Data de inscrição : 19/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue360/350Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty_bar_bleue  (360/350)
Cosmo:
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue600/600Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty_bar_bleue  (600/600)

Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Áries [1]   Teste - Santo de ouro de Áries [1] EmptyDom 26 Abr 2009 - 0:37

O dia foi duro. Ainda que na ausência de seu falecido mestre, Hezequiel, continuava a treinar. Ainda permanecia seguindo firmemente, a rígida rotina de seu velho mestre. Ele não parava. Era simplesmente inviável descansar. Aquele era o destino que ele escolhera para si. Já que com a morte de seu mestre, abandonar a dura rotina, não seria uma idéia difícil de se aceitar. O dia terminava. E agora o sol ia descansar, assim como os demais aspirantes. Que iam para suas casas, terem seus merecidos descansos.

Para Hezequiel, o dia ainda lhe reservava algumas surpresas. Costumeiramente, passa pela entrada das dose Casas. Admirava aquela que um dia, ele sabia que seria a qual ele protegeria com sua vida.

Ao chegar, ele vê uma figura, que não estava habituado a ver. Alguém o observava. Alguém que ele conhecia. Afinal ele vivia como um aspirante a alguns anos já.

“Esta me esperando?” – Pergunta ele olhando para ela. A resposta ele parecia já saber. Mas foi educado por seu mestre. E fazia a todo custo, questão de demonstrar o que lhe fora ensinado.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Áries [1]   Teste - Santo de ouro de Áries [1] EmptyTer 28 Abr 2009 - 15:35

"Hezequiel." responde Petra. "Faz tempo, não?"

"Sim e não. Estou esperando um sinal, como sempre, um sinal do retorno de Atena - e sua passagem por aqui a esta hora pode certamente ser um. Retornando do treinamento, presumo?"
Ir para o topo Ir para baixo
Hezequiel de Áries
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Hezequiel de Áries


Número de Mensagens : 2146
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Força : 9 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santo de ouro de Áries [1] Ariesprontoparasitecd0
Data de inscrição : 19/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue360/350Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty_bar_bleue  (360/350)
Cosmo:
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue600/600Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty_bar_bleue  (600/600)

Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Áries [1]   Teste - Santo de ouro de Áries [1] EmptyTer 28 Abr 2009 - 22:30

Ouve seu nome. E logo a pergunta. Mas espera, não era a hora da resposta. Logo ela continua a falar. Ele a olha. Uma dúvida.

“Sim, faz algum tempo. Vejo que esta bem, ainda que sua preocupação com a demora da volta de Athena esteja nítida em seu semblante”.


Ele caminha até Petra. Parando a alguns metros dela. A brisa que antecipava mais uma noite toca seus cabelos escuros, os jogando contra seu rosto. Diria tristeza, quem não conhecia sua alegria e seu otimismo.

“Às vezes não vemos os sinais, por tanto procurarmos... Mas entendo o que sente, ainda que não exatamente, eu a entendo”.- Responde ele, tirando os fios de cabelo de seu rosto.

“Com todo meu coração.. eu desejo que Athena logo volte, e possa suavizar, ao menos suavizar, o sofrimento de tantos que nada tem. Nem a esperança...”.- Olhando para a jovem aprendiz “Como eu não tinha até ser iluminado por a sua santa presença em meu coração”. - Agora sorri.

“Mas respondendo a você. Sim acabo de voltar do meu treinamento. Mas gostaria de treinar um pouco mais, na verdade”.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Áries [1]   Teste - Santo de ouro de Áries [1] EmptyQui 30 Abr 2009 - 6:30

"Incansável, huh?" faz Petra, cruzando os braços, um movimento tão típico que já lhe passa despercebido. "Sim, Atena voltará, Hezequiel. Tenho certeza disso. E em breve."

"Mas não é hora para especulações." ela suspira, move o peso para a outra perna. "Diga, Hezequiel, por que você quis se tornar um cavaleiro de Atena? Por que desistiu de uma vida comum, de um jovem comum, para treinar, lutar, e morrer em nome de uma deusa que, falemos a verdade, nunca encontramos?"
Ir para o topo Ir para baixo
Hezequiel de Áries
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Hezequiel de Áries


Número de Mensagens : 2146
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Força : 9 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santo de ouro de Áries [1] Ariesprontoparasitecd0
Data de inscrição : 19/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue360/350Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty_bar_bleue  (360/350)
Cosmo:
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue600/600Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty_bar_bleue  (600/600)

Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Áries [1]   Teste - Santo de ouro de Áries [1] EmptySex 1 maio 2009 - 3:18

Petra volta a falar. E ele a observa. Bem interessado. Aquela mulher era famosa entre os demais aprendizes. Experiente ainda que uma aprendiz. Era um exemplo.

E então, ela pergunta sobre seu passado, suas razões e suas escolhas. Para ele não era difícil falar sobre, mas com certeza não o fazia bem. Seu passado era duro, muitas perdas. Aquele jovem homem, ainda que com poucos anos de vida, já tinha passado por muitas situações. E poucas delas, eram boas o suficiente para serem contadas.

“Sinceramente.. não tenho motivos, portanto não irei mentir para você Petra” - Ele então se encosta em uma pilastra a muito tempo deixada caída naquele local. “Vou começar do começo.. talvez assim você não julgue o que eu vou lhe contar mais a frente..” – Tranqüilamente ele fala, ao olhar para Petra. Olha nos seus olhos, embora distante. Ele sabia, que ela sabia.

“Por esperança “ – Ele responde. “Não acredito que eu tenha tido uma infância muito comum. Muito menos uma vida. Na verdade, até aonde eu sei... eu mesmo não tinha muita expectativa para meu futuro. Então prefiro acreditar, que eu sofri muito mais do que os demais. Não quero que ninguém mais passe pelo que passei. “ – O assunto era forte, mas Hezequiel procurava tratá-lo como costumeiro. O mundo todo estava em dificuldades. Era um costume, que ele queria mudar. Se preciso com o próprio esforço.

“ O velho, desde a primeira vez, na qual nos vimos.. eu tenho certeza, ele já me ensinava alguma coisa. Mas realmente achei que ele ia me matar. Por que acredite... eu queria matá-lo. Eu precisava matá-lo. Era ele ou eu. No fim ele me estendeu a mão por duas vezes, poupou minha vida e me deu uma segunda chance....Ele me ensinou muito. No inicio, eu tinha medo. Não sabia o que achar. Desde que minha mãe tinha morrido, as únicas pessoas que eu via, era as das quais eu me alimentava. Sim.. isso mesmo. Me alimentar. Mas.. ele me contava histórias, lendas, contos. Feitos de homens que eu não conseguia acreditar que existiam. Eu não conseguia acreditar, que algum dia, pessoas, viviam em paz, e não se matavam sem motivos. Felizmente aquele velho.. me fez acreditar. “ – Por um instante, ele abaixa a cabeça. Rápido. Um reverencia. A quem ele mais estimava.

“Ele me ensinou tudo que sei. Me ensinou sobre o cosmos. Me ensino como usá-lo. Me contou sobre Athena. É realmente, de inicio eu não acreditei. Me perguntava ‘Como pode ser verdade? Se tanto precisamos dela, a onde ela está?’. Mas eu era jovem demais. E com o tempo fui entendendo. Mas o real efeito que Athena teve sobre mim, foi na primeira vez que pisei neste solo. A primeira vez que eu pude vê-la. A estátua. Eu senti, senti um calor. Uma paz. Eu senti o amor. Me senti como se estivesse nos braços de minha mãe. Era reconfortante. Era..era.. eu não sei dizer, não posso explicar. Me resumo a sentir, e eu sinto. Sinto toda a vez que a olho. E por isso eu acredito, acredito que ela pode mudar o mundo. Ela pode mudar a vida dos homens...Sabe Petra. Eu nunca a vi, mas não preciso vê-la. A fé que eu tenho por ela, me levaria a enfrentar tudo. Sei que ela é a única que pode mudar a realidade em que eu vivi. Sei que ela é a única que pode impedir que outras crianças vivam a realidade que eu vivi. Eu estive no inferno e voltei, e eu sei que ela pode mudar isso. E por isso, vou fazer de tudo, tudo que eu puder, para ajudá-la a salvar aqueles que não tem mais esperança. Assim como eu não tinha. E eu agradeço ao velho, por ter me mostrado o caminho, e me ensinado a andar, para que chegasse aqui, e para um dia eu alcançar aquele brilho dourado, iluminar. E com essa luz mudar o mundo, promover e possibilitar que Athena.. que Athena o salve.” – Ele sorri. Acha que falou demais, e não sabe se falou o que devia. Mas não era o que suas palavras um pouco confusas queriam dizer. E sim o que ele tinha dentro de seu coração. Ele acreditava. Athena era a esperança de um mundo melhor. Para ele, era o que ela significava, mais do que tudo.

Ele levanta, e caminha até Petra. Até ficar bem próximo. Os seus olhos, fitando os dela. E com o mesmo sorriso no rosto diz: “Se eu tiver que morrer, para que Athena leve a luz aonde só a trevas. Eu vou morrer de bom grado. O importante é que ninguém mais sofra como eu sofri.. o importante é que ela leve a alegria, o amor e a esperança ao coração de todos os homens, mesmo para aqueles que não as querem, e nem os que não as mereçam”.

Vira-se de costas, e da três passos. Olhando para traz, ele fala: “Agora, se quiser saber mais sobre meu treinamento eu lhe conto, mas durante um bom combate.” – Treinar com Petra, seria uma honra. Algo que com certeza qualquer um dos demais aspirantes ao menos uma vez, pensara em um dia poder fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Áries [1]   Teste - Santo de ouro de Áries [1] EmptyDom 3 maio 2009 - 17:24

Petra sorri e coloca a mão no ombro do outro. "Não sou ninguém para dizer isso, Hezequiel, mas se Atena o pudesse ouvir suas palavras e seus sonhos... ela ficaria contente em tê-lo no Santuário. E tenho certeza de que está ouvindo."

E ri, aliviando a tensão do momento numa reação pouco típica -- quanto tempo havia que ninguém a ouvia rir? "Então que assim seja! Estou curiosa para conhecê-lo mais a fundo, confesso, e que modo melhor de conhecer um guerreiro que o enfrentando? Vamos aos campos de treinamento; devem estar vazios agora."

-----

Já é quase noite quando chegam, e as estrelas cintilam no céu que gradualmente escurece e muda de cor, de um vermelho e laranja fulgurantes para um azul profundo. O vento toca os cabelos e roupas dos dois; será uma noite de luar forte.

Petra cruza os braços e fecha os olhos, inspirando a brisa, e fita Hezequiel. Um sorriso no rosto, ela ergue o queixo, convidando-o a tomar o primeiro movimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Hezequiel de Áries
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Hezequiel de Áries


Número de Mensagens : 2146
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Força : 9 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santo de ouro de Áries [1] Ariesprontoparasitecd0
Data de inscrição : 19/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue360/350Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty_bar_bleue  (360/350)
Cosmo:
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue600/600Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty_bar_bleue  (600/600)

Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Áries [1]   Teste - Santo de ouro de Áries [1] EmptyDom 3 maio 2009 - 19:08

Hezequiel parece ficar muito contente com as palavras de Petra. Mas, algo o chama a atenção. Sim, era Petra, que ria. Ele sabia, aquilo era raro. E então com um grande sorriso ele responde: “Claro! Vamos sim, sempre quis ir ver aquele lugar a essa hora !” – Responde ele animado.

Deixa Petra guiá-lo pelo santuário, enquanto observa a mudança no céu. Podia se dizer que o admirava ainda que não o observar-se constantemente. Ver o céu, com as estrelas, brilhando, era uma das pouquíssimas coisas, que Hezequiel classificava de boa memória.

O campo de treinamento. Silencio. Hezequiel se distancia, andava contra a brisa, seus cabelos tremulavam. Agora sim, ele dava a devida atenção com os detalhes, da noite que vinha tomando conta. Pequenos pontos de luz. Estrelas. E a grande lua, iluminando o campo. Um belo combate.

“ Se me permite..” – Diz ele enquanto retira sua armadura de couro, e sua camisa. Seu tronco, agora visível, parcialmente desenhado. Hezequiel estava contra a luz, portanto Petra, não poderia ver a quantidade total, nem a variedade de desenhos.

Ele se prepara, toma uma posição que demonstra a iniciativa. “ Tomar a iniciativa de um combate não faz meu estilo... Mas como é você quem me pede, vou fazer!”.

“Braços cruzado, e olhos fechados? Com certeza ela planeja algo. Seria um tolo se a ataca-se de frente.” – Pensa ele.

“Vou lhe mostrar, uma variação de um técnica chamada Escrita Macabra.” – Diz ele, agora mais sério.

Concentrado. Seu cosmo é expelido, e agora uma aura cobre seu corpo. Uma aura dourada. Suas tatuagens brilham cintilantemente em tons dourados. É então que uma por uma, começam a se desprender de seu corpo e flutuar no ar. Logo quase todas estão vivas?!

“ A sim, essa postura, agora sim, eu a reconheço. Já ouvi falar disso. Perigosa. Muito Perigosa “ – Novamente ele pensa.

“Uma distração. É tudo que preciso. Uma distração. Ferir um companheiro é inaceitável. Ferir Petra, que é um exemplo, seria imperdoável. Não vou fazer isso. Somente uma distração..” – Ele pensava enquanto, fazia com que as figuras brilhantes, se distanciarem umas das outras.

“Avancem!! “ – Ele grita.

As figuras partem na direção de Petra, ainda distantes, se dividem em grupos, e formam um arco (Uma forma em ‘C’ a frente de Petra). A uma curta, porem segura distancia, todas a figuras, brilham intensamente, e então.... se alto destroem em uma poderosa explosão.

“Agora!” – Sua mente exclama.

No momento em que as figuras explodem, ele se move, usa toda sua velocidade, para chegar às costas de Petra antes que ela conseguisse perceber, que as explosões eram somente uma distração, sem nenhuma intenção de feri-la.

--> Caso ele consiga realizar sua estratégia e sua manobra.

Me posiciono as costas de Petra, agilmente, porem com suavidade, em costa dois dedos, em sua nuca.” Estigma Interminável. Essa luta terminou.” – Ele fala baixo. De seus dedos, tatuagens de diferentes formas começam a tomar conta do corpo de Petra, a partir do ponto de contato; os dedos de Hezequiel.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Áries [1]   Teste - Santo de ouro de Áries [1] EmptyDom 10 maio 2009 - 0:30

[desculpe a demora! @_@]

Petra leva alguns instantes para compreender o que é aquilo vindo em sua direção, e mesmo depois de ver melhor parece um pouco atônita. Pinturas?

Esses poucos momentos, menores que segundos, poderiam ter sido fatais em uma luta real. Ela se apressa em enviar seu cosmo para o chão, criando fissuras finas na terra...

"Supernova Titânica, Reversa!"

E o chão todo explode à sua volta ao mesmo tempo, visando defendê-la do ataque das figuras misteriosas; mas isso poderá atrasar Hezequiel, visto que a explosão pode machucá-lo. Petra simplesmente deixou escapar o fato de que ele está se aproximando em alta velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Hezequiel de Áries
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Hezequiel de Áries


Número de Mensagens : 2146
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Força : 9 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santo de ouro de Áries [1] Ariesprontoparasitecd0
Data de inscrição : 19/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue360/350Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty_bar_bleue  (360/350)
Cosmo:
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue600/600Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty_bar_bleue  (600/600)

Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Áries [1]   Teste - Santo de ouro de Áries [1] EmptyDom 10 maio 2009 - 17:09

Hezequiel se movia rápido. Embora fosse um combate treino. Ele dava tudo de si.

"Isso! Consegui! Ela não percebe....Droga! Droga! " - Sua mente exclamava. Justo na hora em que tudo corria bem, Petra o surpreende. Ela ataca. Supernova Titânica Reversa!. Hezequiel vê as fissuras, e sente o cosmo, ainda que pudesse ver ele sente o incrível cosmo destrutivo vindo na sua direção.

Ele pensa, em uma fração de segundo "E agora o que vou fazer?! Só posso interromper meu ataque..ou talvez...".

A onda de Cosmo destrutiva se aproxima rapidamente. Hezequiel, então usa o chão para que com toda sua força dar um forte impulso e salta para cima e para traz. E enquanto esta no ar se distanciando em alta velocidade, ele destaca de seu corpo outras três figuras. Em fila, as envia para cima de Petra. Sua intenção: Com as duas primeiras figuras abrir um caminho por dentro do golpe de Petra, para que a última chega-se perto o suficiente para ser detonada. No entanto, o objetivo era causa o mínimo de dano possível. Somente a jogar ao chão, e talvez, somente talvez a abrir pequenas feridas por onde seu sangue pudesse sair.

"Desse jeito talvez ela não perceba qual a real intenção desse meu contra ataque! " - Ele pensa.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Áries [1]   Teste - Santo de ouro de Áries [1] EmptySeg 11 maio 2009 - 22:31

"O que?!"

Petra interrompe a técnica meio que pela metade ao perceber, tardiamente, a aproximação de Hezequiel, numa tentativa de minimizar os danos que ele possa receber. Mas ele é mais rápido; e ela mal se recupera da interrupção para ver o ataque.

Que, para ela, parece um só. Ela prepara a defesa, a mesma técnica de antes, e explode as duas primeiras figuras -- pareceria até sagaz em ter previsto dois ataques logo consecutivos. Mas não imaginou uma terceira...
Ir para o topo Ir para baixo
Hezequiel de Áries
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Hezequiel de Áries


Número de Mensagens : 2146
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Força : 9 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santo de ouro de Áries [1] Ariesprontoparasitecd0
Data de inscrição : 19/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue360/350Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty_bar_bleue  (360/350)
Cosmo:
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue600/600Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty_bar_bleue  (600/600)

Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Áries [1]   Teste - Santo de ouro de Áries [1] EmptySeg 11 maio 2009 - 23:05

Hezequiel se afasta. A onda de choque, ainda que retardada por Petra o impulsiona para traz. É então que ele vê. Petra. A Ex-aspirante a Santa, parece não perceber todos os ataques.

"Cuidado Petra!" - Ele grita, e pensa ao mesmo tempo. Faz tudo o que pode, para mover a terceira pintura, o mais distante possível de Petra.

Não era para ser direto, nem tão perto. Hezequiel tenta mover a última pintura para o lado, para o chão.

"Meu Deus! O.. que.." - Gritava com si mesmo. Desespero, talvez. Mas por Athena, ele devia ter pensado em todas as possibilidades. Sentia-se inconseqüente. Aquilo seria um golpe, até mais forte do que o que o velho costumava lhe dar quando fazia algo errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de ouro de Áries [1] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de ouro de Áries [1] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Áries [1]   Teste - Santo de ouro de Áries [1] EmptySex 15 maio 2009 - 9:35

"?!"

Petra salta para trás ao mesmo tempo em que a pintura, obediente, colide e permanece no chão, a uma distância segura. O salto seria desnecessário com a rapidez do comando de Hezequiel.

Ela, ofegante, observa com certo assombro a imagem. Era tão... sobrenatural.

"Você teria facilmente me derrotado com isso, Hezequiel." diz, ainda olhando para o chão. "Foi astuto de sua parte."

-----

Resultado:

Ficha: História impressionante, bem escrita e expressada, narrando as origens e treinamento da personagem em alto grau de detalhes.

Interpretação: Excelente, condizente com a personalidade apresentada na ficha.

Habilidade de combate: Novamente, excelente. Bom uso das técnicas, mesmo quando confrontado com situações inusitadas e/ou de reações rápidas.

Lógica: Acurada, interpretando corretamente o entorno e reagindo de acordo. Mesmo a questão da última ação foi bem colocada.


Pontos extras:

Fé: Bem expressada em ambos a ficha e o teste.

Ortografia: Alguns poucos deslizes na colocação de pontuação, ortografia correta.


Resultado final:

Aprovado! Obteve 150 pontos de experiência e 65 pontos de atributos. Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de ouro de Áries [1]   Teste - Santo de ouro de Áries [1] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Santo de ouro de Áries [1]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Santo de Ouro de Gêmeos
» Teste - Santo de Ouro de Capricórnio [1]
» Teste - Santo de Ouro de Leão
» Teste - Santo de Ouro de Touro
» Teste - Santo de ouro de Câncer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: