Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Guerreiro Deus de Dubhe

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Empty
MensagemAssunto: Teste - Guerreiro Deus de Dubhe   Teste - Guerreiro Deus de Dubhe EmptyQui 23 Abr 2009 - 22:02

Nome do candidato: Ayslan
Ordem: Odin
Player: Ayslan
Teste Iniciado em: 23/04/09


Pedimos para que somente os usuários: Administrador Geral e Ayslan postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)


O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste ( finais de semana não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).


A Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte. =)

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Asgard. O frio é cruel e poderoso. Ayslan está andando pela neve quando um homem quase que sem vestes aparece diante dele.

Teste - Guerreiro Deus de Dubhe The_Axe

Mas como? são poucas as pessoas que conseguem ficar sem uma roupa adequada nesta temperatura, ainda mais em Asgard que o frio parece ser maior e mais forte do que em qualquer outro lugar do planeta.

Ele carrega em seus ombros um machado enorme.

" Olá, amigo."

O homem misterioso vai até Ayslan, ele parece ter dois metros de altura, e sua presença chega a incomodar o aspirante.

" Vim aqui por que soube que quer ser um Guerreiro Deus e servir ao grande Odin."

Enquanto fala ele dá as costas, e Ayslan pode ver uma grande tatuagem de um dragão em suas costas.

" Me chamo Tyr. E vim aqui para testá-lo"

" Mas antes quero ouvir de você, por que decidiu ser um guerreiro deus? Sabe que essa é a maior decisão de sua vida. Por que Odin? E por que não escolheu outro deus?"
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Guerreiro Deus de Dubhe   Teste - Guerreiro Deus de Dubhe EmptyTer 28 Abr 2009 - 9:36

(Ayslan, seu tempo se esgotou no dia 28/05 ( hoje). Caso não responda até hoje as 00:00 seus pontos irão diminuir.)
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Guerreiro Deus de Dubhe   Teste - Guerreiro Deus de Dubhe EmptyTer 28 Abr 2009 - 19:59

[O usuário pediu mais tempo, dificuldades de acesso no momento.]
Ir para o topo Ir para baixo
Ayslan
Level 1
Level 1
Ayslan


Número de Mensagens : 96
Idade : 35
AVISOS :
Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Right_bar_bleue

Força : 80 +30
Resistência : 80 +30
Agilidade : 80 +30
Energia : 76 +30
Cosmo (%) :
Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Left_bar_bleue2200/3000Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Empty_bar_bleue  (2200/3000)
Cosmo:
Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Left_bar_bleue4500/5000Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Empty_bar_bleue  (4500/5000)

Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Guerreiro Deus de Dubhe   Teste - Guerreiro Deus de Dubhe EmptyQua 6 maio 2009 - 13:00

Em um dia corriqueiro como qualquer outro eu resolvi sair para pensar um pouco pelos caminhos frios de Asgard até que sem perceber acabei chegando ao mesmo local onde encontrei o antigo guerreiro deus de dubhe pela primeira vez.

-Engraçado como é o destino sem nem me lembrar, mais desse lugar acabo retornando até aqui tsi... Isso parece ser até uma recordação que deseja retornar a minhas lembranças.

Mais quando ele termina de falar uma presença chama sua atenção e logo ele se sente incomodado.

-Espere quem vem lá

Então um homem de aparência rude e com poucas roupas aparece a sua frente...

-pare ai o que quer por aqui?

//Minha nossa ele e enorme!//

"Vim aqui por que soube que quer ser um Guerreiro Deus e servir ao grande Odin. "

Enquanto fala ele dá as costas, e Ayslan pode ver uma grande tatuagem de um dragão em suas costas.

" Me chamo Tyr. E vim aqui para testá-lo "

" Mas antes quero ouvir de você, por que decidiu ser um guerreiro deus? Sabe que essa é a maior decisão de sua vida. Por que Odin? E por que não escolheu outro deus?"


-Então você veio me testar hum... tudo bem, aceito seu teste não vejo problema algum em passar por, mais uma aprovação se assim meu deus Odin deseja!

-Minha historia não e diferente de muitos que aqui moram desde pequeno eu e minha família passamos pelas aprovações que asgard coloca a todo o seu povo, mais sempre com muita fé que um dia nossa aprovação acabaria, meu pai me treinou desde pequeno para poder caçar e conseguir o sustento da minha família e graças a o esforço de meu pai até hoje eu e meus irmão e irmãs estamos vivos e com saúde acho que posso dizer que a crença que meu pai tem no nosso deus Odin foi o que nos manteve vivos, pois ele sempre dizia que os outros deuses eram bons, mais Odin era muito, mais fiel a nos, pois ele nunca abandonou seu povo perante esse inferno de gelo graças a essas palavras pude crescer e ver que o que ele dizia era verdade por que por mais que esse povo de asgard seja sofrido eles nunca perdem a esperança em seu deus que se confina junto a nos a esse inferno de gelo!!!

Agora já o motivo que me fez querer ser um guerreiro deus foi ter conhecido o antigo guerreiro deus de dubhe que salvou minha vida e de meu pai uma vez ele me disse que se eu mantivesse a esperança em Odin eu poderia mudar o mundo se eu quisesse e vim levando essa palavras comigo até hoje pois depois de sua morte ele me escolheu como sucessor e me deu a chance de tentar fazer que nossa asgard seja um lugar melhor de se viver. Essa e minha historia e esse e o motivo por que quero ser guerreiro deus e por que quero servir a Odin.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Guerreiro Deus de Dubhe   Teste - Guerreiro Deus de Dubhe EmptyQua 27 maio 2009 - 19:23

"Hm." Tyr coloca uma mão sob o queixo. "Bem, então venha e me mostre do que é capaz. Sem efeitos especiais. Como um homem, como um servo de Odin!"

(narre uma breve luta com Tyr, Ayslan, para avaliação. =) )
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Guerreiro Deus de Dubhe   Teste - Guerreiro Deus de Dubhe EmptyQua 17 Jun 2009 - 12:36

(O guerreiro Deus de Dubhe Ayslan perdeu a vaga para a armadura. Motivo: atraso nas respostas do teste.

A armadura volta a ficar disponível)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Guerreiro Deus de Dubhe   Teste - Guerreiro Deus de Dubhe Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Guerreiro Deus de Dubhe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Prometeu
» Teste - Hugin
» Teste - Fera de Ses
» Teste - Tirésias
» Teste - Pitonisa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: