Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Aesir Thor

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Aesir Thor Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Aesir Thor Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Aesir Thor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Aesir Thor Empty
MensagemAssunto: Teste - Aesir Thor   Teste - Aesir Thor EmptyTer 21 Abr 2009 - 11:28

ETAPA 1 - Nobres Einherjar.


Teste - Aesir Thor Valkyrie-profile-lenneth-20060508042945589

"Glória ao Pai de Todos! Saudações, Einherjar (guerreiro escolhido). Você está na presença de Hrist, uma das Valquírias do grande Senhor Odin. Somos as representantes da vontade e da fé do Senhor das Runas, e também treinamos sua elite, para que sejam guerreiros valorosos. Treinamos guerreiros desde a aurora dos tempos, então creia que está em boas mãos."

"No entanto, que isso fique bem claro, logo no início. Odin não aceita em suas fileiras covardes, infiéis e fracos. Se deseja, desde já, segurar o peso de suas armas, volte para casa. Se não deseja morrer pela espada e por Odin, volte para sua cama, e morra com um beijo nos lábios e uma mentira no coração. Queremos guerreiros dignos dos deuses."

"Diga-me, Kamanada, porque deseja servir Odin? Que caminhos as Nornas teceram em sua vida? Fale, e caso não seja apto, eu mesma trespassarei seu peito com minha lâmina."
Ir para o topo Ir para baixo
Kamanada de Thor
Aesir
Aesir
Kamanada de Thor


Número de Mensagens : 314
AVISOS :
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Aesir Thor Right_bar_bleue

Força : 10 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 7 +8
Cosmo (%) :
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Aesir Thor Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Aesir Thor Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Aesir Thor Armaduraaprendizprontopvw2
Data de inscrição : 19/10/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue360/360Teste - Aesir Thor Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue500/500Teste - Aesir Thor Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste - Aesir Thor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Aesir Thor   Teste - Aesir Thor EmptyQua 22 Abr 2009 - 17:46

*Kamanada finalmente tinha chegado a prova final, chegou a Valhalla, chegando lá encontrou uma mulher que trajava uma armadura azul, com uma espada na mão, para fazer uns testes em Kamanada, começando perguntando porque ele servia a Odin.*

-Servir a Odin, é algo que eu fui destinado a fazer pela minha própria vontade, como eu nasci em Asgard é algo que todo Asgardiano tem que fazer, mas eu não faço isso por obrigação e sim porque Odin é o deus mais sábio e poderoso de todo o mundo, não existe outro deus que supere ele, tenho toda a minha vontade, toda a minha alma para segui-lo, como o seu Aesir de Thor.

-Meu destino foi traçado no dia que estava tendo os sonhos que era para ir para Asgard, a minha terra natal, o porquê eu não sabia, não sabia que a voz que estava me chamando era Odin, porque eu fiquei lá em Asgard por pouco tempo, como na época que estava incapacitado de ir para Asgard, tive que dar um jeito para poder fugir da prisão onde eu estava, e peguei um barco para ir para Asgard, tudo deu certo eu conseguir voltar há minha terra natal, e para começar eu tinha que achar um mapa onde mostrava o templo te Odin que foi algo muito difícil, mas eu conseguir, com todo o meu esforço quando cheguei ao templo, do todo poderoso Odin, que por acaso estava a minha espera, dizendo que eu estava destinado a trajar a poderosa Aesir de Thor.

-Chegando ao templo de Odin, naquele dia ele me disse que eu iria ser o Aesir de Thor dele, porque eu, nunca saberei a resposta por muito tempo, fui colocado em um treinamento árduo, e para finalizá-lo tinha que fazer sete tarefas, cada uma mais difícil que a outra, mas nunca eu me dei por vencido, se eu não conseguia passar, era penalizado e tentava de novo, sem nenhum tipo de fraqueza, fiz todas as minhas tarefas, que foram: dominar o cosmo, libertação do sexto sentido, recuperar um tesouro em uma caverna desconhecida para treinar as habilidades de luta, destruição de uma montanha de gelo altíssima utilizando apenas o punho, acordar o sétimo sentido, transformação do cosmo normal em cosmo elétrico, e ainda tive que achar minha armadura, que foi uma tarefa que tive que vencer o deus Thor, para poder ganha-la, bastante difícil, mas eu nunca desisto de nada. Após eu ganhar minha armadura só faltava um ultimo passo para eu finalmente ser intitulador de Aesir, era entra novamente em contrato com Thor, para ele me ensinar a usar os dois golpes, e quando ele tava aprendendo esses golpes, eu criei mais dois depois de muito esforço eu consegui, terminei meu treinamento, e fui para Valhalla.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Aesir Thor Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Aesir Thor Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Aesir Thor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Aesir Thor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Aesir Thor   Teste - Aesir Thor EmptyTer 28 Abr 2009 - 10:58

ETAPA 2 - O Caminho do Guerreiro.

"Pois bem, Kamanada, suas palavras me convenceram. Talvez você realmente será um bom guerreiro. Porém, até agora me mostrou palavras. Odinistas deixam que suas habilidades falem por si mesmas."

A Valquíria acena com a mão, e uma estante cheia de armas aparece na frente de Kamanada.

"Veremos agora, como se sai em combate. Eu convocarei outros Guerreiros Escolhidos, e você lutará contra todos. O verdadeiro guerreiro não teme se estiver em desvantagem. Ele avança, e elimina os inimigos. E para garantir que a luta seja justa, você não poderá usar seu cosmo neste combate."

Um pequeno exército, um pelotão de 20 guerreiros armados praticamente brota do chão. Todos eles com lanças, espadas e escudos. E todos parecem sedentos de sangue.

"Mate ou morra, Kamanada. Se morrer, você não era forte o suficiente."
Ir para o topo Ir para baixo
Kamanada de Thor
Aesir
Aesir
Kamanada de Thor


Número de Mensagens : 314
AVISOS :
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Aesir Thor Right_bar_bleue

Força : 10 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 7 +8
Cosmo (%) :
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Aesir Thor Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Aesir Thor Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Aesir Thor Armaduraaprendizprontopvw2
Data de inscrição : 19/10/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue360/360Teste - Aesir Thor Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue500/500Teste - Aesir Thor Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste - Aesir Thor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Aesir Thor   Teste - Aesir Thor EmptyTer 28 Abr 2009 - 19:07

//Vamos ver, temos vinte inimigos todos com uma serie de armas diferentes que podem atravessar meu corpo e me matar, não posso usar meu cosmo e ainda estou em menor numero bem a luta ainda esta injusta, teria que estar com um dos braços amarrados nas costas para a luta esta justa, fui treinado para ser o melhor guerreiro do todo poderoso deus Odin, o poderoso Thor, deus dos raios, não posso falhar aqui porque eu tenho a benção de Odin e a de Thor, e a minha fé nessa batalha me trará a vitoria e a gloria.//

*Kamanada estava bolando uma estratégia para ver como é que ele iria ganhar como ele esta em desvantagem apesar dele não achar, ele sabia que sem uma boa estratégia porque sem cosmo isso seria uma tarefa com dificuldade que normalmente outros desistiriam, mas os guerreiros de Odin não desistem, eles vão à luta até que suas almas sejam arrancadas dos seus corpos, nada poderia parar a vontade de Kamanada o sangue de Asgard de um guerreiro nato estava nas suas veias, ele tinha certeza de que iria acabar com os vintes guerreiros sem o menor ou pouco esforço.*

//Vinte guerreiros, armados com lanças, espadas e escudos eu lutarei com armas também, vamos ver então eu pegarei uma maça.//

*Kamanada pega a uma maça*

//Com uma maça, eu poderei esmagar a cabeça de qualquer um, mas tenho que tomar cuidado tenho que trocar de arma regularmente, para ficar mudando de estilo de luta, evitar que eles vejam qualquer falha, se tem 20 a cada cinco mortes eu trocarei de arma, agora que Odin me proteja.//

*Usando sua maça pesada, Kamanada vai em direção dos seus inimigos, que estão armados com armas diversas, o primeiro atacar usa uma espada que vai em direção de Kamanada tentando cortar sua cabeça, mas com a sua massa ele consegue defender e empurra seu inimigo no chão e martela a cabeça do inimigo destruindo totalmente o crânio e deixando a arma dele ensanguentada, ele percebeu rapidamente que vinha outra pessoa atrás dele que rapidamente deu uma martelada em seu abdômen, que cuspiu sangue na roupa de Kamanada que tomou um corte no braço apesar de ter sido pequeno foi uma estocada, fazendo que o corte fosse profundo que no momento Kamanada devolveu com um chute e depois deu uma martelada em cada joelho e finalizou no estomago que a força foi tanta que fez um grande buraco no onde ficou a massa, e outro com uma adaga veio na direção dele que ele não teve pena deu uma marretada de baixo pra cima na cabeça do guerreiro que fez quebrar o pescoço do individuo, ele já tinha matado quatro, mataria mais um para trocar de arma, então com toda sua força ele arremessou o martelo que pegou na cabeça do cara que foi esmagada ao bater a cabeça junto com a maça na parede.*

//Já matei cinco, irei trocar de arma, pegarei uma arma longa, pegarei algumas lanças para matar meus inimigos tanto a curta distancia quanto a longa distancia, dependera do jeito que eu utilizar as lanças, mas ainda tenho que tomar cuidado para não tomar outro ferimento igual ao que tomei no braço, tenho que reforçar ainda mais a minha defesa.//

*Kamanada pega uma lança, que primeiramente já arremessa na cabeça de um inimigo o matando instantaneamente, agora só falta catorze com outra lança ele vai correndo encrava a lança no peito do cara e o levanta, e o sangue escorre sobre a lança, viu que vinha um inimigo estava sem uma lança no momento, então o inimigo pensou e arremessou a sua arma que era uma pequena espada que acertou no ombro esquerdo de Kamanada, que no momento retirou a pequena espada e degolou o opressor.*

//Droga, já tomei outro golpe certeiro, se continuar assim irei morrer, por Odin eu irei conseguir eu não irei falhar, um guerreiro de Odin, nunca perderia para um fraco como esses ai, eu sou o poderoso Aesir de Thor, eu represento o filho de Odin, o deus do trovão Thor, não posso falhar.//

*faltava apenas treze guerreiros, eu tenho energia para matar todos, mas tenho que ter cuidado qualquer erro agora poderá ser fatal, Kamanada pega outra e arremessa pegando na canela de um guerreiro então rapidamente pega uma espada, e decepa a cabeça do guerreiro, aparece outro atrás dele e quando ele tenta executar o um golpe, Kamanada atravessa a espada no coração do inimigo matando-o, vê que tinha outro guerreiro lá que estava de costas, ele o chutou o fezele cair de costas, e encravou a espada na cabeça dele fazendo que só faltassem dez guerreiros.*

//Já matei metade deles, agora só preciso tomar cuidado, evitar tomar qualquer outro golpe que eu ganharei isto facilmente, usarei agora outra arma, pegarei novamente uma espada, só que tenho que tomar muito cuidado, porque eles já sabem como eu ataco de espada, mas se eu usar toda a minha habilidade para matar todos não preciso ter medo.//

*Kamanada novamente pega uma espada, um espada longa na verdade, a espada era maior e é para ser usado com duas mão, então cinco guerreiros avançaram pela mesma direção, Kamanada sorri e vê mataria os cinco facilmente, quando veio o primeiro, ele enfiou a espada na cabeça e retirou rapidamente, veio o segundo e ele cortou a sua veia jugular, e veio o terceiro que ele fez um corte nas pernas ai o inimigo ficou de joelhos, ai ele cortou a cabeça dele fora, quando veio quarto, ele chutou ele e encravou a espada na barriga a retirou, e quando veio o ultimo dos cinco ele arremessou a espada que pegou no coração.*

-Esta muito fácil, agora o que vocês podem fazer para me deter, já matei quinze de vocês não tem poder suficiente para deter o poderoso Kamanada?

*Os últimos cinco guerreiros restantes, estavam bravos e vieram iguais aos anteriores todos de uma vez só, mas ouve uma modificação, cada uma estava vindo de um lugar diferente, então Kamanada pegou um machado bem grande, e falou bem baixo.*

-Todos serão... Decapitados.

*Quando Kamanada viu que todos perto e em um mesmo alinhamento ele usou seu machado como uma hélice e decapitou todos os cinco guerreiros restantes, derramando todo seu sangue em Kamanada, o que sobreviveu dos 21 ele sozinho matou 20 graça, as benções
de Odin.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Aesir Thor Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Aesir Thor Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Aesir Thor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Aesir Thor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Aesir Thor   Teste - Aesir Thor EmptyQua 29 Abr 2009 - 22:14

ETAPA 3 - O Poder dos Deuses.


A valquíria assiste com interesse o combate, e parece positivamente impressionada pelos requintes de violência.

"Impressionante. Kamanada, você demonstrou mais valor do que eu tinha imaginado inicialmente... Talvez digno do nome de Thor, nosso maior protetor. Um guerreiro formidável, mas será que tem os poderes que são dignos dos que servem Odin nas guerras santas? Será que quando agita suas mãos aos céus, o trovão responde?"

Ela abre belíssimas asas azuis, e o chão começa a se mover. A se abrir. E uma criatura começa a emergir dele, mostrando-se ameaçadora... E imensamente grande. Pelo menos 20 metros de altura, pelo que Kamanada consegue calcular; além de braços tão grandes que mais parecem sequóias.

"Thor era conhecido como o Matador de Gigantes. Você está a altura do nome? Mostre suas técnicas mais fortes, Kamanada. Só assim saberei se você está pronto para enfrentar os inimigos de Odin. Não tenha piedade, já que o gigante não terá de você... E centenas de homens já cairam frente a seus poderosos braços."

O gigante alcança uma árvore com as mãos, a arranca do chão e parece que a usará como uma arma, avançando contra Kamanada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kamanada de Thor
Aesir
Aesir
Kamanada de Thor


Número de Mensagens : 314
AVISOS :
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Aesir Thor Right_bar_bleue

Força : 10 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 7 +8
Cosmo (%) :
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Aesir Thor Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Aesir Thor Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Aesir Thor Armaduraaprendizprontopvw2
Data de inscrição : 19/10/2008

Cavaleiro
Vida:
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue360/360Teste - Aesir Thor Empty_bar_bleue  (360/360)
Cosmo:
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue500/500Teste - Aesir Thor Empty_bar_bleue  (500/500)

Teste - Aesir Thor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Aesir Thor   Teste - Aesir Thor EmptyQui 30 Abr 2009 - 12:02

-Sim estou à altura desse nome, eu sou a nova reencarnação do deus do trovão Thor, o matador de gigantes irei matá-lo com todo o êxito, vários homens podem ter caído a tentarem matar essa fera estúpida, mas eu não sou um homem, eu sou um deus!

*Kamanada sabia que aquele monstro tinha uma força estupidamente grande, mas ele também sabia que os gigantes são lentos e burros, fazendo ser uma tarefa fácil, mas ele nunca tinha matado um gigante antes, ele é a reencarnação de Thor, matar gigantes estava na alma dele era algo que todo Aesir de Thor sabe fazer perfeitamente, ele só precisaria de uma boa estratégia de batalha para poder matar o gigante monstro*

//Bem, começou já estou sem tempo esse maldito esta usando uma árvore para me matar.//

*Kamanada via uma árvore em direção, e por reflexo ele pulou para o lado escapando da colisão, mas o gigante tinha uma força demasiadamente forte, fazendo que o impacto ainda atingisse Kamanada o derrubando e deixando-o atordoado.*

//Droga... Esse gigante é realmente forte, não estou conseguindo nem enxergar direito, essa pancada foi forte apesar de ter pego indiretamente, mas ainda estou vivo caído, mas vivo para eu poder matá-lo terei que subir nele e acertá-lo na cabeça, mas eu preciso subir nele antes, terei que pegar uma dessas espadas que estão no chão , para eu poder escalar ele, mas eu preciso distrair ele antes,mas como...Já sei//

*Kamanada tinha uma estratégia, era algo perigoso, mas ele poderia obter sucesso, quando ele viu que o gigante iria atacar novamente, ele não pensou duas vezes em destruir a arma dele, sabia que ele tinha que usar um dos seus golpes, começou a queimar seu cosmo e quando a árvore estava vindo na direção ele não pensou duas vezes*

-Martelo da Ira!

*Um pequeno martelo feito de cosmo elétrico de Kamanada acertou na árvore, fazendo ela se desintegrar totalmente, mas o ataque do gigante não parou, e Kamanada ficou assustado e por puro reflexo usou a sua técnica defensiva*

-Escudo Luminoso!

*O escudo luminoso consegue parar uma grande parte do ataque do gigante, mas Kamanada ainda recebe o impacto da força do gigante, ele sabia que tinha que terminar isso logo, o tempo dele estava esgotando, ele tinha que mostrar que ele tem poder para matar um gigante desse, só que ele ta sem experiência, mas ele fará que este seja o primeiro e único gigante que dará problemas pra ele.*

//Droga... Eu tenho que me apressar, estou tomando golpes atrás dos outros, Odin me mostre o caminho para poder matar esse gigante, sei que se eu não conseguir poderá fazer tudo comigo, mas eu não sou um fraco, usarei toda a minha força para consegui matá-lo e será pela sua honra todo poderoso Odin!//

*Kamanada já estava com uma aparência de cansado, estava fadigando respirando com mais frequência, mas um brilho em seus olhos parecia que ele não ligava para isso tinha total confiança de que ele iria conseguir derrotar o gigante, seu cosmo estava queimando igual ao sol, seu poder era algo que não poderia mais ser medido, varias ondas de choque saiam do corpo do deus do trovão, que der repente sumiu de lugar, ele estava na perna do gigante, quando ele pensou que poderia fazer outra coisa.*

//Não irei precisar subir no gigante, eu farei que ele venha até embaixo, atacarei a suas pernas fazendo com que o gigante caia com isto eu irei atacá-lo com a minha melhor técnica, para eu provar para meu deus Odin, que eu não sou um fraco, ou que não sou o escolhido da Aesir de Thor.//

*O cosmo de Kamanada começou a aumentar, suas mãos já estavam cheias de descargas elétricas , a mira dele estava totalmente alinhada as pernas do gigante se o golpe for certeiro o gigante possivelmente irá cair, se não for, metade do cosmo de Kamanada foi desperdiçado.*

//Vamos lá! Por Odin!//

-Trovão Divino

*Varias rajadas elétricas saíram da mão de Kamanada, e acertaram em cheio as pernas do gigante, que por acaso estava gritando aos céus de dor, e Kamanada frio estava continuando, as descargas elétricas estavam se espalhando para todo o corpo até que o gigante não agüentou e acabou ficando de joelhos, mas pra Kamanada ainda não estava o suficiente, ele sabia que ele não iria ficar assim por muito tempo, e como ele estava certo o gigante caiu no chão, ainda estava vivo, mas não por muito tempo.*

-Droga... Esse gigante ele é muito forte, gastei muito cosmo para poder fazer ele cair no chão... Estou muito cansado, mas ainda não terminei, ainda tenho que matá-lo... Chegou a hora do gigante morrer, mas acho que ele não irá morrer com isto, mas irei reservar uma parte do meu cosmo para acabar de uma vez por todas.

*Varias nuvens negras apareceram no local, parecia que iria começar a chover, mas este na verdade era o golpe mais poderoso de Kamanada, varias nuvens negras carregas de trovões estavam a caminho do gigante, o céu estava cobrindo totalmente o gigante até que Kamanada deu o aviso final.*

-Tempestade Luminosa.

*Varias descargas elétricas viam em contra o poderoso gigante, todos em uma velocidade incrível, todo o cosmo de Kamanada estava sendo drenado com este golpe o corpo do gigante estava todo queimado com os choque, e o gigante ficou totalmente inconsciente, mas Kamanada não perdoava o gigante, ele continuava, até que ele viu que tinha que finalizar ele logo antes que seu cosmo acabasse, ele pegou uma espada qualquer que estava no chão e foi indo em direção ao gigante.*

//Droga... Não estou conseguindo respirar direito, tenho que acabar logo com isto//

*Vindo bem devagar a cabeça do gigante, Kamanada estava totalmente acabado, só tinha força para o golpe final, que ele iria explodir a cabeça do gigante usando seu cosmo elétrico, chegando na cabeça ele enfiou a espada no olho do gigante, que começou a gritar, e Kamanada fala sua ultima palavra.*

-Por Odin.

*O cosmo de Kamanada estava indo em direção da espada que estava eletrocutando o gigante, que a cada vez mais a eletricidade aumentava, até que a cabeça de tanta descarga elétrica acabou explodindo, fazendo chover sangue no local, e Kamanada parecia não agüentar mais, saiu mancando, mas ainda estava vivo.*

-Tarefa... Completa.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Aesir Thor Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Aesir Thor Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Aesir Thor Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Aesir Thor Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Aesir Thor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Aesir Thor   Teste - Aesir Thor EmptySáb 2 maio 2009 - 7:35

ETAPA 4 - Glória a Odin!

"Parabéns, Kamanada. Eu não tenho mais dúvidas que você será um guerreiro formidável. Agora, você poderá usar a armadura de Thor com a glória que ela merece."

"Viva por Odin, e morra pela espada! Glória a Odin!"[/b]



Resultado Final:

Ficha: História um pouco confusa e não muito coesa, mas cumpre a missão de contar as origens da personagem, conflitos e traumas passados, e desenhar um perfil definido.

Interpretação: Satisfatória - tem sucesso em continuar a progressão da história presente, embora deixe escapar alguns pontos... como o fato de ver uma valquíria de carne e osso diante de si.

Hab. de Combate: Boa capacidade de compreender e narrar a batalha, inclusive evidenciando a personalidade de Kamanada.

Lógica: A troca de armas e o uso dos golpes foram bem colocados, boa condução da cadeia de ação e reação da personagem.


Pontos extras:

Ortografia: Algumas pequenas falhas aqui e ali; no geral, pesa mais a construção das frases que as palavras em si.

Fé: A fé em Odin é forte, e a ele a personagem dedica suas vitórias e pede forças.


Resultado Final:

Aprovado.

Recebeu 142 pontos de experiência e 61 pontos de atributos. Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Aesir Thor Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Aesir Thor   Teste - Aesir Thor Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Aesir Thor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Aesir de Loki
» Teste - Hugin
» Teste - Tirésias
» Teste - Fera de Ses
» Teste - Pitonisa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: