Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Santo de Prata de Grou

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Prata de Grou Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Prata de Grou Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Prata de Grou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Prata de Grou Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Prata de Grou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Prata de Grou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Prata de Grou Empty
MensagemAssunto: Teste - Santo de Prata de Grou   Teste - Santo de Prata de Grou EmptyQui 16 Abr 2009 - 20:50

Nome do candidato: Alli
Ordem: Athena
Player: Yuriko
Teste Iniciado em: 16/04/09



Pedimos para que somente os usuários: Administrador Geral e Alli postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)

O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste ( finais de semana não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte.


-------------------------------------------------------------------

I - O Caminho do Cavaleiro

*Alguns dias de viajem foram para a jovem Alli, que tinha acabado de chegar na vila de Rodorio, e estava indo em direção para o Santuário de Athena, com o destino de conseguir a sagrada armadura de prata de Grou. Quando ela chegou às escadarias do Santuário ela começou a subir até quando chega à casa de Áries, onde lá tava um homem com uma aparência um pouco velha, cabelo negro longo e era um dos sobreviventes da grande guerra.*

Teste - Santo de Prata de Grou Tatsumaru

“Olá jovem mulher, deixa eu me apresentar, eu me chamo Tatsumaru, sou perito em utilizar espadas e outras armas brancas, eu fazia parte do exercito grego, se esta a procura de virar uma amazona, seu treinamento é comigo, será um prazer imenso lhe ensinar.”

“Antes de começamos, que tal me contar sua historia, porque veio até o santuário? Porque escolheu Athena como a sua deusa? “
Ir para o topo Ir para baixo
Siipi
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Siipi


Alcunha : Os Filhos das Estrelas

Número de Mensagens : 2490
AVISOS :
Teste - Santo de Prata de Grou Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Prata de Grou Right_bar_bleue

Força : 9 / 10 / 7
Resistência : 8 / 7 / 5
Agilidade : 5 / 8 / 9
Energia : 7 / 10 / 7
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Prata de Grou Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Prata de Grou Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Prata de Grou Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Prata de Grou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Prata de Grou Left_bar_bleue210/210Teste - Santo de Prata de Grou Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Teste - Santo de Prata de Grou Left_bar_bleue200/200Teste - Santo de Prata de Grou Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste - Santo de Prata de Grou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Prata de Grou   Teste - Santo de Prata de Grou EmptySex 17 Abr 2009 - 8:23

Surpresa. Mas ela se recupera logo. Olhos fechados, ela ergue o rosto na direção de onde ouviu a voz.

"... Tatsumaru-sama."

Alli se afasta um pouco da parede, onde estava apoiando a mão -- nunca se sabe quando vai haver um degrau fora do lugar, e cair ali não era uma boa idéia --, para arriscar e cumprimentar o homem à moda japonesa com uma reverência perfeita. Ta-tsu-ma-ru. Devia ser mesmo um nome japonês. E, mesmo se não fosse, ouvira falar que ali no Santuário eram costumeiros cavaleiros japoneses. Se ele fosse grego ou qualquer outra coisa... bastaria alegar que fora educada assim no mosteiro. Sim.

"Sim. Almejo assumir a sagrada armadura de Grou, Tatsumaru-sama, se assim quiser Atena. Será uma grande honra treinar sob sua tutela, se o honorável me aceitar como aluna." nova reverência.

"Alli Ilmavalta é meu nome, honorável, e sou nascida em Lahti, no país que aqui se chama Finlândia. Se me permite, contarei mais de minha humilde história e sobre os bons ventos que me trouxeram até aqui."

"Para compensar a luz que falta em meus olhos, foi me dada a outra visão, aquela que enxerga através das tramas do destino; louvada seja a Senhora por essa bênção! Foi assim que ouvi nas vozes dos pássaros que vinham do Lintukoto que meu destino era sair daquela terra fria e ir ter a outra, não menos gélida, mas muito ao leste. Parti na primavera de Suomi para chegar a Hokkaido no inverno seguinte, através de muitos caminhos tortuosos e longos, mas sempre tive o canto das aves, mensageiras da Deusa, para me guiar; até o mosteiro dos monges que me treinaram, durante muitos anos, para superar minhas fraquezas e aprender o caminho dos Santos. Diziam eles que treinaram, através de gerações, muitos cavaleiros para este Santuário. Venerável Hashimoto-sama foi meu mestre."

"Foi um treinamento árduo, Tatsumaruo-sama, mas sou eternamente grata a Hashimoto-sensei por ter me ensinado na neve e nas montanhas; graças a ele fui capaz de superar meus limites e estar mais próxima de ser digna de me tornar uma Santa!" diz Alli com firmeza. Não é a hora de falar de suas fraquezas natas, decide ela, e não se sente exatamente à vontade revelando sua intimidade. "Mas, mais que Hashimoto-sama, foi a Deusa quem me deu forças para continuar, mesmo quando meu corpo estava cansado e enrijecido pelo frio e pela dor; foi Ela que me ensinou que não sou definida pelas minhas fraquezas, e sim pela minha força! Até conhecer Atena, eu vivia sozinha no nada, isolada do mundo como uma boneca de porcelana. Mas, com Ela, por Ela!... mostrarei ao mundo que sempre há esperança e salvação, por maior que seja o desespero. A Senhora despertou em mim uma força que eu não conhecia. Quero que todo o mundo saiba que há mais na vida que desespero e frio! Quero lutar para levar adiante a mensagem de Atena, para que mais e mais pessoas descubram na Deusa a maravilha da fé e da redenção! E, se há inimigos que querem destruir esse farol de esperança para o mundo, eu o protegerei com meu cosmo, minha força, todo o meu ser. Viverei e morrerei por Atena, Tatsumaru-sama, se assim for o desejo dela!"

Exaltada por um momento, contra sua natureza, Alli percebe sua própria alteração e se cala numa nova reverência, esperando a resposta de Tatsumaru.


Última edição por Siipi em Qua 22 Abr 2009 - 16:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Prata de Grou Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Prata de Grou Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Prata de Grou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Prata de Grou Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Prata de Grou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Prata de Grou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Prata de Grou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Prata de Grou   Teste - Santo de Prata de Grou EmptyQua 22 Abr 2009 - 15:54

''Alli bonita historia, vejo que veio de longe para vim ser uma santa sua fé parece que não tem limites eu gosto disso não espero nada a mais do que isso para servir a Athena, com o seu treinamento duro que você teve com o seu mestre Hashimoto, mas apesar do seu treinamento o que lhe expirava mais era sua fé em Athena, ''

''Bem, para podermos começar o treinamento, mas antes de começarmos, peço que a senhorita me siga até o meu dojo, que tem mais espaço para treinarmos, se não for de muito incomodo, por favor, me siga. ''

*Tatsumaru foi em direção ao seu dojo que estava na vila Rodorio, era um dojo simples de 50m², bem rústico todo coberto por um tatame, paredes de madeira, uma pequena despensa e um quadro grande escrito "esforço,suor e justiça’’.*

II - O Peso do Nome

''Bem estamos aqui, como a senhorita deve saber todos os santos e santas de Athena tem suas técnicas, algumas técnicas mais forte que as outras, e cada uma tem seu momento certo de utilizá-la, então estou querendo que me diga a suas técnicas e se quiser ainda pode testá-las em mim, não precisa ter medo de me machucar.''
Ir para o topo Ir para baixo
Siipi
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Siipi


Alcunha : Os Filhos das Estrelas

Número de Mensagens : 2490
AVISOS :
Teste - Santo de Prata de Grou Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Prata de Grou Right_bar_bleue

Força : 9 / 10 / 7
Resistência : 8 / 7 / 5
Agilidade : 5 / 8 / 9
Energia : 7 / 10 / 7
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Prata de Grou Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Prata de Grou Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Prata de Grou Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Prata de Grou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Prata de Grou Left_bar_bleue210/210Teste - Santo de Prata de Grou Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Teste - Santo de Prata de Grou Left_bar_bleue200/200Teste - Santo de Prata de Grou Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste - Santo de Prata de Grou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Prata de Grou   Teste - Santo de Prata de Grou EmptyQua 22 Abr 2009 - 16:56

Alli acena com a cabeça e segue Tatsumaru em silêncio. Ao perceber a textura do chão de tatame do dojo, volta sobre seus passos, retira os sapatos e os coloca na entrada. O eco peculiar a informa um pouco sobre as dimensões do recinto e os materiais de que é feito. Mas gostaria de poder admirar melhor a decoração, embora soubesse que lugares assim a têm pouca.

"Minhas técnicas, Tatsumaru-sama..." ela pausa e pensa um pouco. "... são quatro. O Toque do Destino, que usa minhas habilidades divinatórias para analisar as técnicas alheias; as Asas de Luz, com as quais posso voar; e a Encantadora de Pássaros e a Libertação, minhas duas técnicas ofensivas. Não as saberia descrever. Permita-me, Tatsumaru-sama, demonstrá-las."

"Lumooja Lintut." murmura ela, abrindo as mãos com as palmas para cima diante do rosto. Pequenos pássaros dourados, brilhantes como centelhas de sol, voam de suas mãos numa ampla revoada, circundando-a em seu vôo. O vento que causam toca as roupas e cabelos de Alli, sua luminosidade a banhando num brilho suave, parecido com a luz do poente. "A Encantadora de Pássaros, Tatsumaru-sama; contam as lendas de meu povo que os pássaros percorrem um caminho de estrelas no céu quando fogem do inverno, indo para uma terra de eterno verão. Esta é a inspiração para esta técnica."

Ela direciona um, apenas um deles, que pousa no ombro de Tatsumaru. "Embora seja cega, a Deusa me deu um dom especial de perceber as auras e energias à minha volta. E, apesar de cada uma dessas centelhas de cosmo poder rasgar carne e lanhar ossos, também posso ordenar que sejam gentis como pétalas de flores. Este é o poder da encantadora de pássaros."
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Prata de Grou Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Prata de Grou Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Prata de Grou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Prata de Grou Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Prata de Grou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Prata de Grou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Prata de Grou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Prata de Grou   Teste - Santo de Prata de Grou EmptySeg 27 Abr 2009 - 17:26

''Muito bem, incrível essa sua técnica, vejo que sabe usar seu cosmo muito bem, para poder criar esses pássaros que podem tanto ser inocentes para os aliados, mas para os inimigos irá ser um grande tormento que poderá dar um grande trabalho a eles, dominação perfeita de cosmo para fazer esses pássaros e poder controlar com toda a vontade.''

*Tatsumaru senta-se no chão, parecendo que estava refletindo ou pensando em algo, porque estava com muita concentração, estava de olhos fechados e parecia que não ouvia nada do mundo.*

(OFF: Não precisa responder)
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Prata de Grou Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Prata de Grou Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Prata de Grou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Prata de Grou Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Prata de Grou Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Prata de Grou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Prata de Grou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Prata de Grou   Teste - Santo de Prata de Grou EmptySeg 27 Abr 2009 - 19:14

Resultado:

Ficha: Bastante explicativa a ficha sobre a historia de Alli, mostrando que ela é bem educada, tem golpes diferentes, bem explicados, um background muito bom, uma personalidade bem diversificada, deixando muito interessante.

Interpretação: Ótima interpretação fez tudo que eu esperava e até mais fez as aulas com clareza bem explicadas, a educação que diz na ficha e faz o mesmo no começo do teste, fazendo a interpretação perfeita.

Hab. de Combate: Apesar de não ter mostrado sua habilidade de combate nos teste, mas mostrou como seu golpe funciona, fazendo que mostre que tem uma alta habilidade em combates.

Lógica: Tem uma lógica interessante, preferiu não atacar no segundo teste, nada que atrapalhasse o teste, porque ainda mostrou seu golpe, mas por pura lógica e inteligência escolheu não atacar. muito bom.

Pontos extras:

Ortografia: Nenhum erro, foi perfeito.

Fé: Comprometida com a Deusa, tem uma grande fé na sua deusa e nunca irá abandoná-la.

Resultado Final:

Aprovada. Obteve 117 pontos de experiência e 50 pontos de atributos.

*Tatsumaru se levanta*

“Muito bem cara aluna, seu treinamento comigo terminou, espero que exerça sua função de Santa de Grou como Athena espera, saiba que apesar de seu treinamento comigo ter acabado, a senhorita ainda tem muito o que aprender com a vida, que é a melhor mestre de todas, então, siga para frente a sua jornada.”
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Santo de Prata de Grou Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Prata de Grou   Teste - Santo de Prata de Grou Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Santo de Prata de Grou
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Santo de bronze de Unicórnio
» Teste - Santo de prata de Hércules
» Teste - Santo de prata de Lira
» Teste - Santa de prata de Cobra
» Teste - Santa de Prata de Águia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: