Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Santo de Bronze de Pomba

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Pomba Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Pomba Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Pomba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Pomba Empty
MensagemAssunto: Teste - Santo de Bronze de Pomba   Teste - Santo de Bronze de Pomba EmptyQui 16 Abr 2009 - 20:36

Nome do candidato: Aulis
Ordem: Athena
Player: Yuriko
Teste Iniciado em: 16/04/09



Pedimos para que somente os usuários: Administrador Geral e Aulis postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)

O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste ( finais de semana não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte.


-------------------------------------------------------------------

I - O Caminho do Cavaleiro

*Anos se passaram após a grande guerra, varias vilas foram abandonadas e a grande maioria da população que morava nas vilas morreu. Poucos sobreviveram, e os que sobreviveram se tornarão os próximos cavaleiros que irão defender Athena. Um jovem que tinha acabado de chegar ao santuário é abordado por um homem com aparência de ser um pouco velho, cabelo longo e negro. Aparentemente é um veterano em batalhas, sobrevivente da guerra*

Teste - Santo de Bronze de Pomba Tatsumaru

“Olá jovem, meu nome é Tatsumaru e fui um dos poucos sobreviventes dessa guerra. Sou especializado em espadas e outras armas brancas. Nunca fui um cavaleiro, mas fazia parte do exercito grego. Se quiser tornar-se um cavaleiro, está no caminho certo.”

“Porém, antes de começarmos, quero que me diga o seu nome, história e porque decidiu escolher Athena como a deusa a seguir”
Ir para o topo Ir para baixo
Siipi
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Siipi


Alcunha : Os Filhos das Estrelas

Número de Mensagens : 2490
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Pomba Right_bar_bleue

Força : 9 / 10 / 7
Resistência : 8 / 7 / 5
Agilidade : 5 / 8 / 9
Energia : 7 / 10 / 7
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Pomba Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Pomba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue210/210Teste - Santo de Bronze de Pomba Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue200/200Teste - Santo de Bronze de Pomba Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste - Santo de Bronze de Pomba Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Pomba   Teste - Santo de Bronze de Pomba EmptyQui 16 Abr 2009 - 21:15

"Uh?"

Aulis olha para o homem, colocando a mão para proteger os olhos do sol, e observa curioso as roupas e a posição. Não sabia que seria recebido assim.

"Eu... ahn... Aulis Ilmavalta. Ahn... é..." ele hesita alguns minutos, lutando contra a língua grega que ainda lhe soa estrangeira apesar dos anos em Chipre. "Eu... mm... nasci em Lahti, uma vila pequena em Suomi, perto de um lago, e... bem... desde pequeno treinei com a nossa tietäjä, nossa curandeira, para aprender a cura. Tratar das doenças do corpo, da mente, do espírito. Também aprendi com ela como fechar o corpo para a doença e o mal. Dizem que desde que era muito pequeno gostava de cuidar das pessoas e dos animais, e das plantas também... então sempre tive uma vontade de ajudar as pessoas com a dor e a tristeza."

"Quando tinha uns doze anos, fui tentar a viagem dos espíritos pela primeira vez. Aquelas viagens astrais, uh, meditações, essas coisas... nós nunca demos um nome a isso. Mas os espíritos do luonto levaram meu itse até uma visão de lugares e coisas que eu nunca tinha visto, coisas que reconheci quando vim para a Grécia. Mas os espíritos me levaram até uma visão de Atena. E ela... dela eu me lembro bem. Ela me chamou para ficar a seu lado. Ela disse que eu tinha uma missão junto a ela. E que ela me daria o poder e a tarefa de cuidar das pessoas, cuidar das dores, cuidar das lágrimas, para que não tivesse mais choro nem miséria." ele sorri, a expressão iluminada.

"Depois daquela visão... eu soube que meu lugar não era mais em Lahti, e que meu povo não era mais só o povo de Suomi. Era toda a humanidade! Eu tinha que sair de Lahti, e chegar até o lugar dos meus sonhos. Viajei durante muitos, muitos meses, parando em todo tipo de lugar, mas acho que os espíritos continuaram me guiando. Porque de alguma forma consegui chegar no templo de mestre Pavlos, em Chipre. Eu não conhecia ele, é claro, era só um velho estranho num templo estranho. Mas ele me contou que um grande pássaro branco em seus sonhos tinha feito ninho numa montanha. E me mostrou a pedra, onde estava escrito que quem a quebrasse só com as mãos iria ganhar um lugar ao lado de Atena."

"Eu... não sabia quem era Atena, mas o nome era bom, me causava sensações boas. Daí mestre Pavlos me falou dos Santos e de Atena, e da humanidade, e que eles protegem o mundo. Era isso! Era disso que os espíritos do luonto haviam falado! Então ele me treinou para conseguir quebrar a pedra. Ele me ensinou do cosmo, ensinou golpes, e ensinou a missão e a lei dos cavaleiros. Acho que ele tinha sido um cavaleiro, ou tinha treinado para ser cavaleiro, porque sabia muito do Santuário."

Suspiro. Aulis reúne o fôlego. "E então ele me ensinou a técnica do Sacrifício, trocar a força de meu corpo por força de cosmo e força de espírito, e atingir os inimigos só com a fé. Foi assim que quebrei a pedra, porque mesmo com a força pura dos punhos -- e posso erguer barcos e derrubar paredes! -- não teria sido capaz. Foi a fé em Atena que me ajudou. E então libertei a armadura sagrada, esta que trouxe de volta ao Santuário." ele deposita a caixa de Pandora da armadura de Pomba aos pés de Tatsumaru, com todo o respeito. "Acho... acho que é isso... quero estar ao lado de Atena para ajudar a humanidade, senhor. Quero que ninguém mais precise chorar e sofrer, aliviar as dores das pessoas... quero cumprir a missão que Atena me deu desde meu nascimento, meu destino! Quero que ela fique feliz, porque a felicidade dela é a felicidade do mundo!"


[Aulis não sabe falar grego direito, por isso o vocabulário um tanto simples e limitado. xD]
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Pomba Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Pomba Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Pomba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Pomba Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Pomba   Teste - Santo de Bronze de Pomba EmptySex 17 Abr 2009 - 10:09

''Aulis, é uma historia bonita, vejo que faz algum tempo que resolveu seguir o lado de Athena, e, além disso, você tem algo diferente entre os outros cavaleiros, não pensa em destruir seus inimigos, e sim curar seus amigos, que é algo mais importante do que a destruição, se continuar assim será um grande cavaleiro, e talvez o mais importante... E não porque você matou varias pessoas, e sim curou varias pessoas. ’’

“Muito bem, podemos começar seu treinamento agora, para poder começar o treinamento, por favor, me siga até o meu dojo, que é onde treinaremos”

*Tatsumaru leva Aulis para o seu dojo, que tem um espaço de 50m² um dojo com espaço suficiente para o treinamento, ele era rústico, é todo coberto por um tatame, as paredes era de madeira, e tinha uma despensa e um quadro escrito “Esforço, suor e justiça”.*

II - O Peso do Nome

“Muito bem Aulis, é aqui onde começa seu treinamento essa parte pode parecer difícil, mas se esforçar bastante você pode passar facilmente, como você deve saber todo cavaleiro tem suas técnicas, não existe nenhum cavaleiro sem uma técnica, por isso eu quero que você me fale suas técnicas, e se possível use uma contra mim, sei que você não gosta de machucar os outros, mas não se preocupe que eu não me machuco fácil.''
Ir para o topo Ir para baixo
Siipi
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Siipi


Alcunha : Os Filhos das Estrelas

Número de Mensagens : 2490
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Pomba Right_bar_bleue

Força : 9 / 10 / 7
Resistência : 8 / 7 / 5
Agilidade : 5 / 8 / 9
Energia : 7 / 10 / 7
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Pomba Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Pomba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue210/210Teste - Santo de Bronze de Pomba Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue200/200Teste - Santo de Bronze de Pomba Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste - Santo de Bronze de Pomba Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Pomba   Teste - Santo de Bronze de Pomba EmptyDom 19 Abr 2009 - 0:27

"Ahm... bem..." ele olha à volta, meio intimidado pelo ambiente tão exótico para seus padrões, e pensa por um tempo para decifrar as instruções de Tatsumaru. "Técnicas..."

"Hm... a 'estrela cadente'." Aulis fecha o punho diante do rosto. "A força das estrelas em minhas mãos, para deter aqueles que querem ferir e matar."

"O escudo." ele levanta a outra mão, um braço superposto ao outro num X diante do peito. "Para proteger tudo aquilo que é precioso para Atena."

"A cura." e abaixa ambas as mãos, olhos fechados. "Para aliviar as dores e curar os machucados, porque as lágrimas da humanidade são as lágrimas de Atena."

"E o sacrifício." ele abre os olhos, fitando Tatsumaru com determinação. "Porque meu corpo, minha alma, meu espírito estão todos a serviço de Atena. Se ela quiser, viverei. Se ela ordenar, morrerei. Não há sofrimento, dor, morte para quem a serve!"

Ele suspira, acalmando-se. Levanta uma mão, o cosmo branco acendendo-se no punho cerrado, invocando sua primeira técnica. Mas ele não vê por que atacar Tatsumaru, mesmo ele pedindo por isso; sente-se simplesmente incapaz de tomar a iniciativa, dado que ele não demonstrou nenhuma intenção agressiva. "Por favor... poderia... avançar? Não consigo... atacar alguém parado..."
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Pomba Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Pomba Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Pomba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Pomba Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Pomba   Teste - Santo de Bronze de Pomba EmptyQua 22 Abr 2009 - 15:55

''Aulis, sei que não gosta de machucar ninguém, mas saiba que não pode ser sempre assim, você tem que aprender a se proteger, as vezes tem que tomar uma iniciativa, mas eu entendo que não gosta disso, esta certo eu irei tomar uma iniciativa.''

*Tatsumaru sacou sua katana, mas para não machucar o Aulis, ele colocou a sua espada do lado inverso, para que o lado que não corta, para não atingir Aulis, e vai em direção dele e tentar acertar sua perna direita*
Ir para o topo Ir para baixo
Siipi
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Siipi


Alcunha : Os Filhos das Estrelas

Número de Mensagens : 2490
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Pomba Right_bar_bleue

Força : 9 / 10 / 7
Resistência : 8 / 7 / 5
Agilidade : 5 / 8 / 9
Energia : 7 / 10 / 7
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Pomba Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santo de Bronze de Pomba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue210/210Teste - Santo de Bronze de Pomba Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue200/200Teste - Santo de Bronze de Pomba Empty_bar_bleue  (200/200)

Teste - Santo de Bronze de Pomba Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Pomba   Teste - Santo de Bronze de Pomba EmptyQua 22 Abr 2009 - 16:30

"... Obrigado. E desculpe minha fraqueza..." Aulis fecha os olhos em agradecimento, e se concentra. Abre-os novamente a tempo de ver Tatsumaru sacar a katana e investir.

"Por Atena!" ele ergue o punho e acende seu cosmo branco, brilhante como luz de estrelas, e firma os pés no chão. "Tähdenlento!!!"

Ele corre na direção de Tatsumaru, a mão esquerda em posição. Ele calcula o movimento para rebater a lâmina da espada com o braço esquerdo, deslizando-o pela lateral da arma até a guarda, enquanto desvia o tronco para o outro lado e soca com a mão direita na direção do estômago do homem. Mas, mesmo assim, o cosmo está concentrado na mão esquerda, aquela que usará para se defender; para atingir Tatsumaru, que aparentemente não usa proteção nenhuma sob ou sobre as roupas, provavelmente sua força física será o bastante.

Ou, pelo menos, assim ele imagina.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Pomba Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Pomba Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Pomba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Pomba Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Pomba   Teste - Santo de Bronze de Pomba EmptySeg 27 Abr 2009 - 17:25

*Aulis via em direção de Tatsumaru, usando seu golpe Tähdenlento, mas tinha algo estranho estava na mão esquerda, algo incomum, mas apesar disso ele continuou do mesmo jeito que estava pensando, viu que com o golpe de Aulis ele rabateu sua katana que nesse momento ele deu um sorriso, breve.*

‘’Gostei da sua estratégia, mas esqueceu de um fator, apesar de eu ser um samurai, também fui treinado a sair dessas situações usando minhas pernas!’’

*Quando terminou de dizer isso, Tatsumaru inclinou seu corpo e começou a levantar sua perna direita, dando uma joelhada no braço de Aulis para ele interceptar o golpe, e com a mesma perna que já estava levantada ele colocou o pé dele no abdômen de Aulis que empurra ele pra ele cair no chão, e no mesmo momento Tatsumaru guarda sua katana, e fica parado olhando para Aulis.*

(OFF: Não precisa responder)
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santo de Bronze de Pomba Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Pomba Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santo de Bronze de Pomba Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Santo de Bronze de Pomba Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Santo de Bronze de Pomba Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Pomba   Teste - Santo de Bronze de Pomba EmptySeg 27 Abr 2009 - 18:32

Resultado:

Ficha: Ficha bastante explicativa, um background excelente, golpes todos diferentes do anime/manga, diferente das que costuma se ver, fez uma ficha em forma de relato do que aconteceu com ele no passado, uma boa criatividade também na personalidade gostei muito, podemos dizer perfeita.

Interpretação: Ótima principalmente na parte do teste que ele evitou atacar o Tatsumaru, mostrando que não gosta de atacar as pessoas sem mais nem menos como tem na ficha, ótima interpretação.

Hab. de Combate: Apesar de não gostar de lutar, até que ele luta bem, não tem agressividade no ataque e sim calma, gostei também.

Lógica:Gostei da lógica, vejo que ele fez tudo certo, no ataque ouve um pequeno erro, mas nada que atrapalhe ainda, muito bom.

Pontos extras:

Ortografia: Não achei nenhum erro, ortografia perfeita.

Fé:Crê bastante na deusa, faria tudo por ela, apesar de no começo não conhecer a deusa, mas já sabia que não poderia ser algo mal ou ruim, sabia que significava bondade e justiça.

Resultado Final:

Aprovado. Obteve 93 pontos de experiência 40 pontos de atributos

“Muito bem Aulis, seu treinamento comigo acabou, mas se lembre que você ainda tem muito que aprender, mas não com um tutor ou mestre, e sim com a sua própria vida ira lhe ensinar com o tempo, que irá fazer você ficar mais forte e mais experiente, agora você pode seguir sua jornada com Athena.”
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Santo de Bronze de Pomba Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Bronze de Pomba   Teste - Santo de Bronze de Pomba Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Santo de Bronze de Pomba
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Santo de bronze de Unicórnio
» Teste - Santo de bronze de Dragão
» Teste - Santo de bronze de Pégaso
» Teste - Santo de Bronze de Ave do Paraíso
» Teste - Santo de Bronze de Cisne

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: