Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Aesir de Loki

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Aesir de Loki Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Aesir de Loki Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Aesir de Loki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Aesir de Loki Empty
MensagemAssunto: Teste - Aesir de Loki   Teste - Aesir de Loki EmptySeg 6 Abr 2009 - 19:03

Nome do candidato: Loki
Ordem: Odin
Player: Jordan
Teste Iniciado em: 06/04/09


Pedimos para que somente os usuários: Moderador Geral e Loki postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro ( sendo postado de outra forma)

O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste ( finais de semana não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte.


-------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------


"....We come from the land of the ice and snow,
from the midnight sun where the hot springs blow.
The hammer of the gods
Will drive our ships to new lands,
To fight the horde, singing and crying:
Valhalla, I am coming!"

(Immigrant Song -- Led Zeppelin)


TESTE 1 - Nobres Einherjar.

Nos sonhos de Loki, ele viaja para a Asgard mitológica. Caminhando pela ponte Bifrost, ele vê a distância o magnífico Palácio Valhalla, a casa de todos os guerreiros. Os portões se abrem para ele, como abririam a um convidado especial. E lá está, de braços cruzados e espada na cintura, uma mulher. Ao ver Loki, ela saca a espada, e a coloca junto ao peito, uma típica saudação asgardiana. Ela fala como se os trovões nascessem em sua boca.

Teste - Aesir de Loki Valkyrie-profile-lenneth-20060508042945589

"Glória ao Pai de Todos! Saudações, Einherjar (guerreiro escolhido). Você está na presença de Hrist, uma das Valquírias do grande Senhor Odin. Somos as representantes da vontade e da fé do Senhor das Runas, e também treinamos sua elite, para que sejam guerreiros valorosos. Treinamos guerreiros desde a aurora dos tempos, então creia que está em boas mãos."

"No entanto, que isso fique bem claro, logo no início. Odin não aceita em suas fileiras covardes, infiéis e fracos. Se deseja, desde já, deter o impacto de suas armas, volte para casa. Se não deseja morrer pela espada e por Odin, volte para sua cama, e morra com um beijo nos lábios e uma mentira no coração. Queremos guerreiros dignos dos deuses."


"Diga-me, Loki, porque deseja servir Odin? Que caminhos as Nornas teceram em sua vida? Fale, e caso não seja apto, eu mesma trespassarei seu peito com minha lâmina."
Ir para o topo Ir para baixo
Loki
Aesir
Aesir
Loki


Número de Mensagens : 54
Idade : 32
AVISOS :
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Aesir de Loki Right_bar_bleue

Força : 10 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 9 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Aesir de Loki Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Aesir de Loki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue420/420Teste - Aesir de Loki Empty_bar_bleue  (420/420)
Cosmo:
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue450/450Teste - Aesir de Loki Empty_bar_bleue  (450/450)

Teste - Aesir de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Aesir de Loki   Teste - Aesir de Loki EmptyTer 7 Abr 2009 - 6:22

*Os sonhos de Loki eram sempre pela sua ida ao Valhalla, mas desta vez Loki deparasse com uma mulher que o espera á entrada do paláçio e que o saúda respeitavelmente, como um Einherjar (guerreiro escolhido), esta mulher era uma Valquíria de Odin, que acaba falando que é ela que treina as elites do exercito de Odin, e que não era permitido fracos e covardes entre os seus homens, mas a verdadeira razão daquela mulher ali era para saber os motivos por que Loki queria servir Odin.*

-Você quer saber porque eu quero servir Odin, não é isso, pois bem eu lhe direi*Falando com um tom de arrogançia*…Eu desejo servir Odin pois é o mais sábio, poderoso e honrado de todos os deuses, sua divindade é magnifica, e é Odin que nos protege de todas as provações que passamos nestas terras gélidas do extremo norte, pois podemos nunca ter visto o sol nem os campos floridos mas temos Odin.

*Amarrando um pouca a cabeça e abaixando o tom de voz, Loki se lembra um pouco das memorias sobre Asgard.*

-E é Odin que protege a terra que eu amo e sempre defenderei…Asgard.

*Loki fora sempre muito protector em relação a Asgard, pois apesar de não ser o local mais perfeito para se viver ele tivera-a sempre defendido e lutado em sua gloria.*

-Mas são estes os motivos por que eu quero seguir e proteger Odin, *Levantando de novo o tom de voz* e também sei que ao lado de Odin posso atingir a gloria eterna e me tornar um dos homens mais poderosos do mundo, terei sempre a força e sabedoria de Odin a acompanhar-me em todas as batalhas.

-Esmagarei os meus oponentes como se fossem insectos, irei mostrar ao mundo que os guerreiros sagrados de Odin são os mais poderosos de todos, e ninguém irá conseguir parar tal força.

*Recuperando um pouco o fôlego, depois da demonstração de lealdade, bravura e também de ambição pela gloria de Odin, Loki levanta o manto que cobria a parte detrás do seu corpo, mostrando assim as várias cicatrizes que corriam o seu corpo.*

-Apesar de minha família ter sido considerada a mais rica e poderosa de Asgard, a vida ensinou me que é preciso de defender aquilo que se têm, pois desde pequeno fui treinado para entrar em grandes batalhas para futuramente defender a nossa honra.

-Alcançar vitórias, alcançar o impossível, é por isso que sempre lutei, nem que se alcance a vitória de forma menos justa não importa, pois o meu único objectivo é vencer, e é assim que pretendo ser para o meu deus Odin, seu nome não pode ficar manchado pela derrota e sim pela vitória, tornando assim nossos nomes e gloria eternos.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Aesir de Loki Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Aesir de Loki Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Aesir de Loki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Aesir de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Aesir de Loki   Teste - Aesir de Loki EmptyTer 7 Abr 2009 - 22:37

TESTE 2 - O Caminho do Guerreiro.

"Pois bem Loki, suas palavras me convenceram. Talvez você realmente será um bom guerreiro. Porém, até agora me mostrou palavras. Odinistas deixam que suas habilidades falem por si mesmas."

A Valquíria acena com a mão, e uma estante cheia de armas aparece na frente de Loki. Todo tipo de arma branca pode ser encontrada nessa estante, e até algumas armas de fogo de pequeno porte, como pistolas e escopetas.

"Veremos agora, como se sai em combate. Eu convocarei outros Guerreiros Escolhidos, e você lutará contra todos. O verdadeiro guerreiro não teme se estiver em desvantagem. Ele avança, e elimina os inimigos. E para garantir que a luta seja justa, você não poderá usar seu cosmo neste combate."

Um pequeno exército, um pelotão de 20 guerreiros armados praticamente brota do chão. Todos eles com lanças, espadas e escudos. E todos parecem sedentos de sangue.

"Mate ou morra, Loki. A morte é uma opção, mas é uma opção ruim."


Sem dar tempo de Loki se preparar, os guerreiros avançam, insanos e violentos. Hrist desaparece em pleno ar.

É apenas Loki e a batalha agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki
Aesir
Aesir
Loki


Número de Mensagens : 54
Idade : 32
AVISOS :
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Aesir de Loki Right_bar_bleue

Força : 10 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 9 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Aesir de Loki Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Aesir de Loki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue420/420Teste - Aesir de Loki Empty_bar_bleue  (420/420)
Cosmo:
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue450/450Teste - Aesir de Loki Empty_bar_bleue  (450/450)

Teste - Aesir de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Aesir de Loki   Teste - Aesir de Loki EmptyQua 8 Abr 2009 - 9:44

*Loki enfrenta agora uma prova ao seu estilo, 20 guerreiros que anseiam por batalhar, um campo coberto de neve prestes a ser manchada de sangue e uma pequena rajada de vento como que anuncia-se a chegada dos deuses.*

//Irei-lhe mostrar a minha força Odin.

*Loki estava muito confiante, pois esteve naquele cenário inúmeras vezes quando lutava ao lado de seu pai, aquilo era uma recordação, não, uma viagem no tempo por assim dizer, foi disposto a Loki uma enorme estante cheia de armas, mas ele apenas escolhe um cinto que continha duas adagas, uma espada e um escudo, visto que não podia utilizar seu cosmo na batalha.*

-Estou pronto, podemos começar.

*Rapidamente um dos vinte guerreiros se destaca e avança rapidamente para Loki, e ao tentar atacar Loki com uma lança tentando perfurar seu corpo, ele simplesmente se afasta para a esquerda e lhe corta a cabeça, e rapidamente Loki agarra a lança e a atira a outro oponente perfurando-lhe o corpo de um lado, mas devido a força que Loki tinha atirado a lança ele consegui-o também atingir outro guerreiro que estava por detrás do primeiro alvo, conseguindo assim matar dois inimigos num ataque só, naquele momento todos os guerreiros pararam devido a tal habilidade.*

-Já matei três e isto ainda agora começou.

*Todos os guerreiros se enfureceram ainda mais devido as tais palavras, assim todos partiram para cima de Loki circundando-o e deixando-o sem hipóteses de escapar, agora Loki tinha de se defender de dezassete oponentes ao mesmo tempo, e realmente Loki conseguia defender-se mas isso o desgastava muito.*

//Não irei aguentar muito mais tempo neste ritmo, preciso de me libertar e contra atacar.

*Foi então que Loki viu que a única maneira de sobreviver era saltar do meu do circulo de onde estava para detrás dos guerreiros furiosos, e assim foi, mas mesmo assim Loki foi atingido num braço ficando gravemente ferido, já liberto do circulo que o prendia Loki mata rapidamente cinco guerreiros.*

//Faltam doze, mas neste estado já não poderei utilizar mais a minha força, terei que utilizar a minha velocidade para os surpreender.

*Vendo o estado degradante de Loki dois guerreiros avançam rapidamente, mas Loki amarra-se e coloca-se entre o meio deles e utilizando as duas adagas que mantinha consigo acaba perfurando os seus corações, agora não eram apenas dois guerreiros que avançavam rapidamente para Loki, mas sim seis e todos eles continham lanças e preparavam-se para atacar ao mesmo tempo de todos os lados deixando assim Loki nenhuma hipótese de defesa, sentia-se no campo de batalha muita cautela dos guerreiros que atacavam pois sabiam que a qualquer momento Loki os podia surpreender, e assim foi, no momento que todos atacaram Loki deitou-se rapidamente no chão vendo os guerreiros trespassarem-se uns aos outros com suas lanças, u tremendo golpe de génio acabava de matar seis inimigos, ficando a sobrar apenas quatro, o cenário da batalha era horrendo, havia corpos e sangue por todos os lados, mas a luta continuava.

//A minha missão está quase completa…

*Loki estava desgastado, mas ele se movimenta até á estante que Hrist lhe tivera cedido, e então agarra uma besta disparando-a rapidamente, acertando em cheio num olho de um dos guerreiros acabando assim por libertar uma gargalhada, um dos guerreiros não aceita tal insulto e parte em direcção a Loki mas assim que ele se aproxima, Loki atira a enorme estante para cima do guerreiro trespassando-o com as varias armas que Hrist lhe tivera proporcionado, e faltando apenas dois inimigos Loki cai no chão inconsciente, os guerreiros olham um para o outro e desamparam a rir incontrolavelmente, mas um mais desconfiado de tal facilidade avança até Loki e repara mesmo que ele estava imóvel, esboçando um sorriso de vitoria acaba virando as costas para Loki ficando sem nenhuma protecção, mas quando se preparava para partir Loki levanta-se e sem perceber o guerreiro continuava-se a rir pensando que já acabado, foi então que Loki crava a sua espada dentro do corpo do inimigo, o outro guerreiro que vira tudo estava paralisado de medo, agora é um contra um.*

-Bem parece que só sobramos eu e tu…

*Loki começa então a caminhar lentamente em direcção ao guerreiro que continuava paralisado de medo, com uma espada e um corpo cheio de sangue Loki ria-se á medida que caminhava.*

-Dizes que és um dos guerreiros escolhidos…AHAHAH… me metes pena, MORRE!!!

*Loki atira furiosamente sua espada ensanguentada em direcção ao ultimo guerreiro, acertando-lhe em cheio no meio da cabeça. Por fim tudo acabava, a neve que no inicio estava pintada de branco agora estava coberta de sangue, havia corpos e sinais de luta espalhados por toda a parte, mortes horríveis tinham-se ali passado, mas no fim um homem permanecia vivo, sentado em cima dos corpos mortos esperando a resposta dos deuses.*
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Aesir de Loki Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Aesir de Loki Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Aesir de Loki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Aesir de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Aesir de Loki   Teste - Aesir de Loki EmptySeg 13 Abr 2009 - 20:51

ETAPA 3 - O Poder dos Deuses.


"Impressionante. Loki, você demonstrou mais valor do que eu tinha imaginado inicialmente. Um guerreiro formidável, mas será que tem os poderes que são dignos dos que servem Odin nas guerras santas?"

Mais guerreiros aparecem do solo, dessa vez eles usam armaduras sagradas, semelhantes as antigas e milenares dos primeiros defensores de Odin.

"Mostre suas técnicas mais fortes, Loki. Aquelas que o tornam um guerreiro sagrado. As técnicas que desenvolveu durante seu treinamento.. Só assim saberei se você está pronto para enfrentar os inimigos de Odin. Não tenha piedade, pois desta vez os inimigos estão mais fortes."

Os adversários, cinco deles, atacam Loki sem mais nenhum aviso.
Ir para o topo Ir para baixo
Loki
Aesir
Aesir
Loki


Número de Mensagens : 54
Idade : 32
AVISOS :
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Aesir de Loki Right_bar_bleue

Força : 10 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 9 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Aesir de Loki Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Aesir de Loki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue420/420Teste - Aesir de Loki Empty_bar_bleue  (420/420)
Cosmo:
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue450/450Teste - Aesir de Loki Empty_bar_bleue  (450/450)

Teste - Aesir de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Aesir de Loki   Teste - Aesir de Loki EmptySáb 18 Abr 2009 - 9:03

Finalmente Loki percebia que as suas provas estavam a chegar ao fim, que sua lealdade e força estavam preparadas para defender Odin, mas ainda faltava a derradeira prova, desta vez Loki teria de enfrentar cinco guerreiros que trajavam armaduras sagradas e seu poder não se comparava aos vinte guerreiros que Loki tivera derrotado.

//O poder destes guerreiros é incrível, terei de dar o meu máximo senão estarei em sérios problemas.

De repente os cinco guerreiros partem em direcção a Loki atacando-o furiosamente com golpes certeiros, até que um dos guerreiros lança uma forte rajada de cosmo que lança Loki contra um rochedo, naquele momento tudo parecia perdido para Loki que estava coberto por pedaços do rochedo, os cinco guerreiros esboçavam sorrisos devido a facilidade de derrubar Loki até que um decidiu ir dar o golpe final, mas quando se aproximou Loki ataca surpreendentemente.

-TEMPESTADE DE ODIN

Loki estraçalha o inimigo no chão destruindo por completo, todos os guerreiros estremeceram vendo tal ferocidade de Loki.

-Agora irei vos mostrar o meu verdadeiro poder.

Loki elevava o seu cosmo a um nível astronómico enquanto os guerreiros continuavam incrédulos, e agindo como um verdadeiro lobo Loki escolhe a próxima vitima, aquela que para ele lhe parecia mais fraco, e foi então que Loki corre rapidamente para a sua escolha.

-GARRAS DO LOBO.

Loki imobiliza o seu oponente agarrando-o pelo pescoço, como um lobo que agarra a sua presa preparando-a para o golpe final, e foi assim que aconteceu Loki explode seu cosmo e soca-o com uma força incrível arremessando-o contra a muralha do palácio sagrado de Valhalla, destruindo-lhe assim a armadura e matando-o instantaneamente, ficando a sobrar três guerreiros.

//Consegui eliminar dois oponentes, mas tive que utilizar muita energia e não sei quanto tempo conseguirei aguentar este ritmo, mas já cheguei tão longe que não posso desistir, era como se tivesse a desonrar o nome de Odin se desistisse agora.

Apesar de se notar claramente o desgaste em Loki, ele permanecia em pé esperando a ofensiva dos oponentes, então dois guerreiros se preparam para o ataque, um deles media cerca de dois metros e pesava por volta dos 120 kg mas apesar de ter tamanha estrutura ele se movia extremamente rápido conseguindo assim agarrar Loki com intenção de partir suas costas, enquanto o outro espera pela sua vez de agir.

-AAAAAAAHHHHHHH…

//Este ataque mais parece ser um abraço de um urso.

Passado algum tempo Loki parece ficar inconsciente pois já não se notava nenhum movimento seu, então o guerreiro pensa já ter vencido atirando assim Loki ao ar esperando ver seu corpo imóvel embater no chão, mas quando Loki se preparava para cair no chão ele lança varias esferas de cosmo em direcção ao segundo guerreiro com a intenção de criar uma nuvem de fumo para lhe complicar a sua visão.

//Agora é a tua vez matulão.

Ainda no ar Loki prepara o seu ataque para o guerreiro de cerca de dois metros.

-CANHÃO DE ODIN.

Uma grande quantidade de cosmo sai do punho de Loki perfurando assim o enorme guerreiro, e quando Loki cai no chão uma rajada de vento sopra a nuvem de fumo que tinha criado descobrindo o segundo guerreiro.

-CANHÃO DE ODIN.

Loki acerta em cheio na cabeça do segundo guerreiro destruindo-lhe o elmo que acaba por morrer devido aos graves ferimentos, Loki tinha destruído quatro guerreiros restando apenas um, mas quando Loki se preparava para olhar frontalmente para o seu ultimo oponente ele é surpreendido por um ataque surpresa que o deixa em muito mau estado.
Loki estava coberto de ferimentos que sangravam incontrolavelmente, mas mesmo assim ele se levanta e fica frente a frente com o seu ultimo oponente.

//Não posso morrer desta forma, eu sou um dos escolhidos de Odin para utilizar as Aesirs sagradas, eu irei vencer.

Naquele momento parecia que o tempo tinha parado para presenciar o final do combate, o ultimo ataque que iria decidir quem iria vencer a sangrenta batalha, os cosmos dos sobreviventes elevavam-se até ao limite e notava-se nos olhos de Loki que estava preparado para morrer, e foi então que Loki vê o ultimo guerreiro a avançar em sua direcção a alta velocidade.

-É o fim…LOBOS ASSASSINOS.

Os dois se moviam em grande velocidade e com grande ferocidade, mas quando os dois se chocam Loki lançou os seus lobos assassinos acertando em cheio o corpo do adversário conseguindo assim vencer a sangrenta batalha.

//Consegui.

Apesar de todos os seus ferimentos Loki permanecia em esperando uma resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Aesir de Loki Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Aesir de Loki Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Aesir de Loki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Teste - Aesir de Loki Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

Teste - Aesir de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Aesir de Loki   Teste - Aesir de Loki EmptyQua 29 Abr 2009 - 22:07

ETAPA FINAL - Glória a Odin!


"Parabéns Loki. Eu não tenho mais dúvidas que você será um guerreiro formidável. Agora, você poderá usar a armadura de Loki, o pai do Lobo com a glória que ela merece. Lembre-se que a armadura carrega em si muita responsabilidade, mas essa armadura, em especial, exige muita astúcia de quem a usa. É uma armadura traiçoeira, como é o Forjador de Mentiras"

Ela saca a espada, e uma luz dourada emana de sua lâmina, cegando o Guerreiro Deus. Em segundos, Loki acorda em sua cama, com a lembrança das últimas palavras de Hrist.

"Viva por Odin, e morra pela espada! Glória a Odin!"




Resultado Final:

Ficha: Sucinta e razoavelmente simples.

Interpretação: Um pouco centrada demais na personagem, sem atentar muito para a interação com o meio.

Hab. de Combate: Talvez tenha exagerado nos ferimentos sofridos pelos vinte guerreiros, mas demonstrou boa capacidade de narrar e compreender a batalha.

Lógica: Começou com luta corpo-a-corpo normalmente, para só depois usar técnicas especiais. Boa lógica também nos movimentos e timing.


Pontos extras:

Ortografia: ortografia em si correta; o uso excessivo de vírgulas, no entanto, dificulta a compreensão e coesão do texto em alguns pontos.

Fé: O amor por Asgard e a devoção a Odin, desde a ficha até o fim do treinamento, guiam a personagem e lhe dão forças; certamente lutará e morrerá pelo seu deus e sua terra.


Resultado Final:

Aprovado.

Recebeu 143 pontos de experiência e 61 pontos de atributos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Aesir de Loki Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Aesir de Loki   Teste - Aesir de Loki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Aesir de Loki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Aesir Thor
» Teste - Prometeu
» Teste - Hugin
» Teste - Fera de Ses
» Teste - Tirésias

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: