Saint Seiya World

A Nova Era das Trevas

InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Teste - General Marina de Sirene

Ir em baixo 
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5

Número de Mensagens : 871
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
0 / 1000 / 100

Vida (%) :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Teste - General Marina de Sirene   Dom 5 Abr 2009 - 22:41

Nome do candidato: Kusanagi de Sirene
Ordem: Poseidon
Player: ???
Teste Iniciado em: 05/04/09

Pedimos para que somente os usuários: Moderador Geral e Kusanagi postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro ( sendo postado de outra forma)

O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste ( finais de semana não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte

-------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------

¶"....Waiting for someday when the ocean and sky
Will cover up the land in deep blue..."¶
(Angra - Deep Blue)¹

*A tarde cai abrindo lugar para um breu denso. Você relaxa, dorme despreocupado pensando sobre a glória de servir o Deus dos mares. O som das ondas quebrando na encosta entra por entre a janela aberta de seu quarto e o cheiro da maresia toma conta de seu sono.
Você sonha, um sonho suave e calmo e tem a impressão de escutar alguem cantar. A voz, suave e feminina, penetra em sua mente numa melodia única! Seu corpo se torna leve como se levitasse sobre a cama. Ao abrir os olhos uma cena pouco comum: Peixes nadando a sua volta e abaixo um buraco sem fundo. Estaria você debaixo d'água? Estaria você sonhando ainda?*

"Ahh finalmente Kusanagi."

*A suas costas a voz que cantava em seus pensamentos. Uma garota de cabelo dourado e olhos tão azuis quanto uma lagoa virgem encara você com um sorriso amigável, ele flutuava na água balançando a cauda de peixe cor rosa.*

"Não tenha medo, respire fundo e seja bem vindo ao mundo submarino!"

*A água penetra em seus pulmões mas você pode respirar tão bem quanto o ar puro de uma montanha. A sereia da voltas ao seu redor analisando seu corpo e mergulhando em sua mente.*

"Sou Idia, uma oceanide filha de Tétis e fui enviada para saber se você é realmente digno de portar a armadura de Sirene. Bom, chega de falar e vamos começar logo seu teste."

*Ela sorri parando finalmente a sua frente.*

Teste I - O Caminho do Cavaleiro

"Sabe que ao escolher Poseidon, você perderá sua vida na superfície: amigos, familia, trabalho, etc. Passará a servir o Deus dos mares e dará sua vida a ele. Conte-me um pouco sobre você; seu treino, vida, dificuldades e o por que se acha digno de portar o nome dos marinas. Ahh não esqueça de ser sincero, eu posso ver através de seu coração e saber se esta mentindo, se mentir deixarei você afundar no precipicio marinho."

-------------------------------------------------------------------

¹...Esperando por algum dia quando o oceano e o céu
Envolverão a terra numa profundeza azul...
(Angra - Deep Blue)
(traduzido pelo site: letras.terra.com)
Ver perfil do usuário
Kusanagi de Sirene
General Marinho
General Marinho

Número de Mensagens : 13
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 9 +0
Resistência : 9 +0
Agilidade : 9 +0
Energia : 7 +0
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Cavaleiro
Vida:
240/240  (240/240)
Cosmo:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Teste - General Marina de Sirene   Seg 6 Abr 2009 - 1:28

*Kusanagi observa ao seu redor, e finalmente se dá conta de onde está.*

- "Olá Idia! Prazer em conhecê-la! Mas como sabia meu nome?"

- "Bem, diante dos últimos acontecimentos em minha vida, a descoberta acerca de meus pais verdadeiros... descobri que o coração do ser humano se tornou tão frio quanto o Zero Absoluto! Saber que meus pais verdadeiros me largaram naquela pacata vila porque eu atrapalharia os sonhos deles... que sonhos eram aqueles em que eu seria um obstáculo? E os valores de família? Ah, mas chega de lamentar..."

- "Escute, ó oceanide, filha de Tétis. Minha vida é um tanto sofrida, mas já que quer saber..."

- "Bem, eu nasci numa vila chamada São Vicente da Serra, no centro-oeste do continente sulamericano, onde o oceano mais próximo é o Atlântico Sul, que por coincidência da vida, caso eu seja aprovado, serei o general protetor do pilar que sustenta essa parte do oceano."

- "A minha mãe de criação se chamava Ashley. Nunca me passara pela cabeça de que ela não fosse minha mãe verdadeira, pois ela me amava incondicionalmente, muito mais do que algumas mães de uns amigos meus amavam os seus respectivos filhos."

- "Ah... a minha paixão pela música, que no decorrer de minha vida, se tornou a minha principal técnica de combate, fora sempre incentivada pela minha mãe. Certa vez ela até negou para si um belo vestido para me presentar com uma belíssima flauta, com caixa e tudo! De lá pra cá, a flauta sempre foi a companhia mais fiel para combater a solidão que minha mãe deixara quando ela faleceu por pneumonia..."

*Kusanagi pára por um instante e se emociona.*

- "Perdoe-me, Idia. Creio que os outros por aqui não sejam tão sentimentais assim, certo? Mas prometo que ficarei forte e não recairei novamente."

*Kusanagi enxuga seu rosto e continua a explanar para Idia.*

- "Aos 9 anos, depois da morte de minha mãe, viajei para Boston onde encontrei o que procurava: uma escola perfeita para desenvolver meus dotes musicais. Como não tinha idade o suficiente para frequentar aquela faculdade, ficava apenas observando os mestres daquela arte e praticava os ensinamentos ali próximo, no parque em frente à faculdade."

- "Descobri meu potencial de guerreiro quando, aos 14, consegui desmaiar com minha sinfonia alguns homens que haviam me espancado sem motivo algum momentos antes. Me lembro que foi a primeira vez que toquei a flauta com uma ira tremenda..."

- "Aquele momento foi o inicial para eu desenvolver um grande cosmo energia que, fundido à minha perfeita e complexa melodia, causam estragos no cérebro do meu oponente, que variam de um simples demaio até enfraquecimento de ataque e defesa do mesmo."

- "Bem, desde então vivi com muito sacrificio até os 22 lá naquela cidade americana. Me formei naquela faculdade consagrada mundialmente e já havia tido um emprego regular. Mas larguei tudo e voltei para a minha vila, onde me criei."

- "Depois de tanta fama naquela vila e metrópoles próximas, aos 25 fui convidado para viajar para Austria e lá conheci meus pais biológicos... bem, o resto já te contei."

- "Mas uma coisa lhe digo, ó bela oceanide. Quero me tornar um general de Poseidon pois concordo com um dos planos do nosso imperador dos mares, que é a de limpar a terra de toda a impureza que há nos tempos de hoje. Estou pronto para servir o nosso imperador. E diga à Poseidon que pode contar com minhas forças e minha flauta para o que for preciso."

*Kusanagi fecha os olhos e aguarda o pronunciamento da oceanide...*
Ver perfil do usuário
Administrador Geral
Level 5
Level 5

AVISOS :
0 / 30 / 3

Cosmo (%) :
0 / 1000 / 100

Vida (%) :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Teste - General Marina de Sirene   Seg 6 Abr 2009 - 9:11

Que incrível! Que história! Você passou por muitas coisas, muitas experiências."

*A sereia está extasiada, ela rodopia como um golfinho e bate palmas animada.*

"Quanto ao ser sentimental não tenha vergonha, seres vivos precisam expressar sentimentos. Mesmo sedo sentimental tenho certeza que sabe administrar suas emoções."

*Idia pisca e volta a olhar para o interior dos seus olhos como se tentasse tocar sua alma.*

"Está no caminho certo, mas não pense que acabou! De história você provou ter conteúdo, mas e com poderes? Qualquer um pode contar uma bela história e ser um fraco em batalha. Para servir Poseidon você deve provar suas habilidades, provar ser forte para possuir uma escama do Deus dos mares. Saiba que, neste mundo onde os inimigos aparecem em todos os cantos, atenção e cuidado nunca são de mais."

*A sereia exibe um sorriso cruel e começa a recuar alguns metros de braços abertos. *

Teste II - O Peso do Nome

"Elabore um belo ataque descritivo e lance-o contra mim. Não tenha medo, posso parecer delicada mas sou tão forte quanto uma tsuname e... ah! Não pense que vou facilitar."

*Ela estala os dedos. A água sob seus pés começa a se tornar fria como se uma leve corrente marítma começasse a passar. Você pode olhar para baixo mas só verá um breu característico de um buraco negro. A água fria começa a subir pelo seu corpo e logo você sente uma corrente de água prender seu corpo, restringindo seus movimentos mas não o parando completamente. Devido a água sua velocidade já está comprometida e essa corrente gelada parecem ajudar a empurrar seu corpo para o buraco abaixo lentamente. *

"Essa corrente vai reduzir seus movimentos. Para servir Poseidon você deve se acostumar a viver dentro da água; lutar, treinar e nadar serão hábitos que terá que se acostumar sem a armadura. Descreva um ataque que você possua e que poderia usar nesta situação em que se encontra. Lembre-se de ser bastante específico em suas ações descrevendo exatamente seus movimentos. Ahh, e lembre-se, se você não agir para se soltar e me atacar logo, a correnteza vai te tragar para o buraco profundo lentamente.”
Ver perfil do usuário
Kusanagi de Sirene
General Marinho
General Marinho

AVISOS :
0 / 30 / 3

Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Cavaleiro
Vida:
240/240  (240/240)
Cosmo:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Teste - General Marina de Sirene   Seg 6 Abr 2009 - 22:39

- "Ha ha ha... é isso mesmo que eu quero que você pense, oceanide! Induzindo meu inimigo de que não tenho quase técnicas de ataques físicos, posso surpreender. E mais, para usar um de meus ataques não preciso de muito movimento, até lhe agradeço por não me esforçar tanto para anular você, Ídia!"

*Kusanagi pela primeira vez empunha sua flauta perante um servo de Poseidon para demonstrar seu real poder. Mesmo com movimentos restringidos, é fácil para o nobre aspirante movimentar seus braços e empunhar a flauta até a boca.*

- "Escute ó oceanide! Deixe eu te lembrar da história de um monstro mitológico..."

- "A Sirene é um ser mitológico, parte mulher e parte peixe (ou pássaro, segundo vários escritores e poetas antigos). Filhas do rio Achelous e da musa Terpsícore. Habitavam os rochedos entre a ilha de Capri e a costa da Itália. Cantavam com tanta doçura que atraíam os tripulantes dos navios que passavam por ali para os navios colidirem com os rochedos e afundarem. Odisseu, personagem da Odisséia de Homero, conseguiu salvar-se porque colocou cera nos ouvidos e amarrou-se ao mastro de seu navio. Algumas das sereias citadas na literatura clássica são: Pisinoe (Controladora de Mentes); Thelxiepia (Cantora que Enfeitiça); Ligeia (Doce Sonoridade); Aglaope, Leucosia e Parthenope. E o único jeito de derrotar uma sereia ao cantar é cantar melhor do que a sereia, então se prepare para..."

- "Invocação das Sirenes!!!"

*Kusanagi se cala e começa a tocar uma doce melodia. Parece que nada acontecia, Ídia ria daquele cavaleiro pela reação tão inofensiva, mas... logo se ouve, de longe, gritos extremamente irritantes aos ouvidos de qualquer pessoa ou criatura, mas não na de Kusanagi que está concentrado em sua sinfonia. Neste instante, quatro sirenes cercam a oceanide e apenas duas estão ao lado de Kusanagi que, com o auxílio de suas nadadeiras, vão com muita dificuldade retirando Kusanagi daquela corrente marítima. Ao mesmo tempo que isso acontecia, Kusanagi ordenara:*

- "Escute ó sirenes que habitam neste oceano, vão e ataquem meu inimigo que está à minha frente!"

*Kusanagi novamente toca sua flauta. As sirenes que cercam a oceanide então se alinham, e começam incansávelmente a dar Ataques-Investida, em dupla e em sentidos opostos (enquanto uma ataca as costas, a outra ataca pela frente). E como são boas nadadoras, as sirenes dificílmente se chocam neste ataque.*

*Kusanagi finalmente sai daquela corrente, mas dá amostras de cansaço, pelo motivo de que tinha de tocar a sinfonia e resistir ao atrito da corrente marítima. As sirenes exaustas batem em retirada à pedido do novato guerreiro.*

- "Hn... ah... já é o suficiente para você, ó oceanide. Chega! Não preciso te matar, certo?"

*Ofegante, mas livre da corrente marítima, Kusanagi espera a reação de Ídia...*
Ver perfil do usuário
Administrador Geral
Level 5
Level 5

AVISOS :
0 / 30 / 3

Cosmo (%) :
0 / 1000 / 100

Vida (%) :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Teste - General Marina de Sirene   Ter 7 Abr 2009 - 11:19

" Ahh jovem cavaleiro, seu ataque é muito belo e forte quase cai no encanto dessas belas sirenes. Mas não se esqueça que sou uma oceanide, uma ninfa dos oceanos, e, como tais..."

* As sirenes batem em Idia mas parecem estar batedo em uma parede d'água criando espuma na superficie do corpo da oceanide. A imagem da ninfa d'água se agita mas o sorriso na face da bela virgem continua provocativo. *

"... posso me transformar em espuma do mar e na água salgada. "

* O aspirante chama suas guerreiras de volta e elas vão obedientemente. A corrente, criada pela oceanide, começa a diminuir até sumir deixando o corpo do guerreiro livre para se movimentar na água. *

" Muito bem, seu teste chegou ao fim. Já tenho o que eu queria para poder decidir se você realmente é digno da armadura de sirene de Poseidon. Aguarde, não irei demorar em revelar o resultado, mas preciso consultar com minhas irmãs e irmãos sobre sua perfórmace. "

* Idia faz uma leve mesura para Kusanagi e começa a desaparecer, como se estivesse se fundindo a àgua a sua volta. *
Ver perfil do usuário
Kusanagi de Sirene
General Marinho
General Marinho

AVISOS :
0 / 30 / 3

Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Cavaleiro
Vida:
240/240  (240/240)
Cosmo:
250/250  (250/250)

MensagemAssunto: Re: Teste - General Marina de Sirene   Ter 7 Abr 2009 - 17:24

*Enquanto aguarda a decisão, Kusanagi pega sua flauta, invoca novemante suas sirenes, e agradece:*

- "Muito obrigado, ó Sirenes! Foram muito bem contra nosso oponente! Sei que estão cansadas, mas queria agradecê-las e retribuir tocando mais uma vez pra vocês uma bela sinfonia!

*Enquanto Kusanagi emana uma suave melodia, as Sirenes nadam acerca do aspirante à general. Fazem looping's e brincam com Kusanagi. O objetivo de Kusanagi é demonstrar para Poseidon e seus subordinados que ele é um amigo das Sirenes e que não é de seu feitio explorá-las por conta de sua melodia encantadora. E o aspirante segue tocando sua flauta até a regresso da oceanide...*
Ver perfil do usuário
Administrador Geral
Level 5
Level 5

AVISOS :
0 / 30 / 3

Cosmo (%) :
0 / 1000 / 100

Vida (%) :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Re: Teste - General Marina de Sirene   Sab 11 Abr 2009 - 21:52

Ficha: Boa, detalhada dentro dos padrões esperados e golpes bem descritos e equilibrados.

Interpretação: Boa interpretação, apesar de ser estranho no final você convocar as sirenes para "agradecer" a elas pela luta. Mas, em geral, foi ótima.

Hab. de combate: Eu esperava que você fosse agir sem a ajuda da armadura ( houve o uso
da flauta) o que mostra que você precisa usar a armadura para combate se tornando dependente dela. Outro detalhe é: De onde você retirou a flauta sendo que estava sem a armadura? Mas talvez seja minha culpa por não deixar isso mais claro.

Lógica: Tirando o fato da flauta, o resto está ótimo

Pontos Extras

Fé inicial: Gostei, você sente um ódio pela humanidade tendo algo de parecido com o Imperador dos mares.
Ortografia: Erros suaves, comuns de acontecer. Afinal, ninguem é perfeito.

Resultado Final:

Aprovado. Obteve 111 pontos de Experiência e 47 pontos de Atributos. Meus parabéns. Agora cabe a você honrar a escama que obteve para seguir as vontades de seu deus.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste - General Marina de Sirene   

Teste - General Marina de Sirene
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Teste Teórico] John Cilan
» Teste para filhos de Hades
» Teste para filhos de Zeus
» ~~~~Teste Gay~~~~
» Teste para Rainha das Amazonas- Alexia