Saint Seiya World

A Nova Era das Trevas

InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Treino para Cavaleiro de Virgem

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Zothar de Virgem
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Alcunha : ''O mais proximo de Deus''

Número de Mensagens : 4129
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 12 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 7 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Armadura :

Cavaleiro
Vida:
420/420  (420/420)
Cosmo:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Treino para Cavaleiro de Virgem   Seg 26 Maio 2008 - 16:15

blz,vc deve tar sem inspirações to ligado que cavaleiro de ouro tem muita aula, creio que ainda deve ter umas 10 ?
não se preucupe bloqueios mentais não são pra sempre
e essas aulas que vc faz é o bixo Razz
Ver perfil do usuário
Draixen
Cavaleiro de Ouro Administrador

Número de Mensagens : 1397
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 60 +15
Resistência : 60 +15
Agilidade : 60 +15
Energia : 60 +15
Cosmo (%) :
1 / 1001 / 100

Vida (%) :
25 / 10025 / 100

Armadura :

Cavaleiro
Vida:
250/3000  (250/3000)
Cosmo:
100/10000  (100/10000)

MensagemAssunto: Re: Treino para Cavaleiro de Virgem   Ter 27 Maio 2008 - 12:50

6ª Aula ~~> Velocidade Luminosa

- Zothar, hoje você completará sua 6º aula, e como deve ter percebido, a aula passada fora um teste e o mesmo será daqui a 4 aulas. Portanto, o que você aprenderá agora, é de crucial importancia para um cavaleiro de ouro: Sua Velocidade.

- A velocidade dos golpes de um cavaleiro, varia de acordo com seu nível cósmico, ao contrário do muitos pensam. O nível que atinge um dourado, é equivalente ao poder do SOL, por isso são as doze constelações solares as protetoras dos cavaleiros de ouro. Saiba que o sol emite luz, que por sua vez atinge uma velocidade incrível de 299792458 m/s. Os nossos golpes, chegam a atingir essa velocidade quando elevamos nosso cosmo e mantemos e 7º sentido ativo. Você já deve ter percebido, não sei se já viu algum, mas todos os golpes dos cavaleiros de ouro são ao certo ponto luminosos, isso se deve ao fato do cosmo, criar a luz ao se mover na mesma velocidade que ela.

- Essa aula será algo muito simples, porém, difícil. Você fará um tiro ao Alvo.

*Draixen se dirige ao centro do local e deposita uma esfera de energia, a deixando flutuando no ar. A frente da esfera, Draixen cria uma barreira de cosmo, de aproximadamente 3 metros de comprimento, no qual tem um índice de refração muito alto, capaz de desacelar a luz, a deixando com uma mera velocidade de 1 m/s.*

- Sua missão hoje é simples, deverá acertar e destruir essa esfera, com um golpe. porém não conseguirá acertá-la fisicamente, terá que arremessar "bolas" de cosmo em direção a ela. Quero que fique bem claro que, se você atingir a velocidade inferior a da luz, seu cosmo ficará imóvel na barreira e não acertará a esfera.

- Boa sorte.
Ver perfil do usuário http://www.saintseiyawolrd.rpg.org
Zothar de Virgem
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

AVISOS :
0 / 30 / 3

Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Armadura :

Cavaleiro
Vida:
420/420  (420/420)
Cosmo:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Treino para Cavaleiro de Virgem   Qui 29 Maio 2008 - 18:02

(Off:como eu tinha dito na aula passado, meu personagem esta ainda com a venda)

*Zothar escutou muito bem o que Draixen tinha explicado,como ele disse, simples mas dificil*

//OK,so preciso alcançar a velocidade da luz fazer uma esfera de cosmo e destruir essas outras esferas e pronto.Moleza//

*Zothar começa a se concentrar para criar uma luz interior de cosmo e convertela em velocidade,o cosmo de Zothar estava bem alto ele ja foi direto, carregou todo cosmo na mão mandou uma bola de cosmo para a barreira... e foi en vão a bola ficou imovel,como Draixen tinha dito.

//o que ?//

*zothar depois de ter visto isto sabia que estava abaixo da velocidade da luz,sabia que devia transforma cosmo e luz e depois em velocidade, mas não sabia como.

//Droga,isto vai me atrazar,mas preciso fazer isto eu vou ser o poderoso cavaleiro de Virgem//

*depois disto Zothar,ficou calmo,o Cosmo dele ja bem alto, no 7°sentido, o chão cedeu um pouco por causa da grande pressão do cosmo de Zothar, ele levantou o braço e pequenas esferas de cosmo se juntaram a sua mão, até se forma uma grande esfera de cosmo, deixou seu braço em uma região mediana para poder lança-la,e depois Zothar pegou a esfera é a jogou com toda sua força para a barreira, ele estava confiante que iria conseguir agora, mas ele tinha falhado.

//o que ?, desta vez o que foi que eu fiz de errado//

*depois Zothar se lembrou*

//é mesmo, existe o atrito que por sua vez faz a velociade se abaixar,se eu utilizar meu cosmo poderei quebrar o atrito da minha esfera e barreira de Draixen para poder quebra-la//

*Zothar se concentrou outra vez daquela mesma forma mas agora, ele se concentrou em duas coisas,retirar o atrito, e alimentar a esfara com o cosmo no meio do caminho*

//desta vez num tem erro//

*Zothar ja estava com a esfera na mão,ele jogou a esfera,como estava com o setimo sentido ativado ele podia ver claramente o que estava acontencendo*

-Cosmo...queime para desta vez eu destruir esta esfera de Draixen !!!

*neste momento Zothar colocou os dois braços para frente,com um ele alimentava a esfera e a deixava mais rapida, e com a outra ele retirava o atrito que tinha para evitar qualque desaceleração*

//e agora ou nunca//

*A mira de Zothar estava perfeita se a barreira cede-se ele sabia que iria acertar*

*A esfera acerta a barreira*
Ver perfil do usuário
Kakashi D. Elric

Alcunha : "O Retalhador"

Número de Mensagens : 3038
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 1 + 0
Resistência : 1 + 0
Agilidade : 1 + 0
Energia : 1 + 0
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Armadura :

Cavaleiro
Vida:
10/10  (10/10)
Cosmo:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Treino para Cavaleiro de Virgem   Qui 29 Maio 2008 - 19:59

*A esfera de Zothar bate na barreira e avança até o centro dela, ficando imóvel imediatamente.*

Zothar, talvez voê não tenha entendido, mas para alcançar a luz, primeiro precisa da velocidade, e a barreira de cosmo, não tem atrito, ela não deixa passar nada por causa do indice de refração, ou seja, somente a verdadeira luz passará. Refaça, mas use a velocidade antes da força, e achará a resposta para resolver esse desafio. A Luz virá como consequencia da velocidade.

SIM!!! Por mais incrível que possa parecer, Convidado é emo!!! ORLY

"O vingador dos olhos escarlates: Kurapika!"

Spoiler:

Ver perfil do usuário http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Zothar de Virgem
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

AVISOS :
0 / 30 / 3

Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Armadura :

Cavaleiro
Vida:
420/420  (420/420)
Cosmo:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Treino para Cavaleiro de Virgem   Sex 30 Maio 2008 - 13:18

*após ver que sua bola de energia chegou até apenas no meio,Zothar escuta o concelho de Kakashi,sabia que se ele num fosse rapido equivalente a velocidade da luz não chegaria onde necessitava*

-Droga...Necessito chegar até o fim,preciso eliminar esta esfera de energia.

*Zothar Concentra seu cosmo,em todo corpo igualmente para que todo seu corpo atinja a velocidade da luz*

-ahhhhhh, Todos,aqueles que pensam que eu vou falhar,estão errados.

*o Chão que Zothar esta começa a ceder*

-Eu sou Zothar, FUTURO CAVALEIRO DE VIRGEM !!!!!

*O Cosmo de Zothar fica bastante intenso,o chão ficava cedendo bastante,parecia uma cratera,Zothar se afastou do alvo,para poder pegar velocidade*

//Kakashi diz que preciso de velocidade,pois bem velociade eu terei correrei na velocidade da luz//

-7° Sentido exploda ao Maximo,e faça-me chegar a velocidade da luz,como todos os cavaleiros de ouro, ahhhhh !

*Zothar cria a bola de cosmo na sua mão*

-ahhhhhhhhh, Desta vez eu irei destrui-la !,desta vez eu irei VENCER !!

*o brilho de Zothar estava imenso e intenso,ele concentrou-se em apenas chegar a velocidade da luz,o cosmo todo dele concentrado em suas pernas*

//Vamos, cosmo me de forças para poder chegar até a luz//

*Zothar sai correndo, em uma velocidade incrivel,estava tão rapido quanto a luz ou maior*

//Cosmo me de forças,para aquela barreira ceder ao meu e o seu poder !!//

*Zothar coloca o braço para frente e joga a esfera em direção da barreira ainda correndo na velocidade da luz, a esfera estava bastante, rapida parecendo a luz, não tinha nada na frente Zothar so podia esperar pelo melhor, que era a esfera destruir a esfera de Draixen*

//VAMOS COSMO !!!!//

*Zothar ergue o vraço novamente e causa um impulso,na esfera com o cosmo, deixando-a ainda mais rapida*

//AHHHHHHHHHHHHHHHH//

*Novamente a esfera de Zothar chega a Barreira...*

(off:este nervosismo de eu querer pegar a Armadura de Virgem,antes da Main Quest esta me deixando com vontade de vomitar)
Ver perfil do usuário
Kakashi D. Elric

AVISOS :
0 / 30 / 3

Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Armadura :

Cavaleiro
Vida:
10/10  (10/10)
Cosmo:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Treino para Cavaleiro de Virgem   Sex 30 Maio 2008 - 13:30

*A Esfera de Zothar chega em gigantesca velocidade, mas quando bate na barreira, ela diminui drasticamente. Kakashi observa com muita atenção e um certo intusiasmo, queria que seu discípulo consegui-se, estava torcendo pra isso.*

*A esfera bate, e depois de 3 segundos, andando lentamente na barreira de cosmo, ela sai do outro lado com a mesma velocidade que entrou na barreira, destruindo completamente a esfera de energia do Ariano.*

- Parabéns Zothar, mas terá que treinar mais, pois nós, cavaleiros de ouro, temos que atingir a velocidade da luz, apenas com o movimento que o braço faz ao dar um soco. Treine mais para a próxima aula ok?

15 pontos de atributos para distribuir
300 de cosmo
300 de vida

(OFF: suahsuhaushuas calma, se fizaer a próxima aula com calma e perfeição, conseguirá sua armadura. Ah, tente fazer antes das 16:00, senão só corrigirei amanhã =P)

Spoiler:

Kakashi D. Elric

AVISOS :
0 / 30 / 3

Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Armadura :

Cavaleiro
Vida:
10/10  (10/10)
Cosmo:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Treino para Cavaleiro de Virgem   Sex 30 Maio 2008 - 13:33

7º Aula: O Valor da destruição.

*Kakashi trás uma urna dourada, a urna de Virgem.*

- Olá, futuro Dourado. Devo saudar-lhe por todas as conquistas que você já fez durante seu treinamento. Sei que você andou treinando mesmo quando eu não estava perto, o que mostra que seu sonho está mais próximo do que eu ou você imaginamos. E como tenho certeza que você quer logo alcançar seu objetivo, continuaremos seu treinamento.

- Acho que você já conhece ela não? - *Diz Kakashi apontando para a urna* - Hoje poderá usá-la, pois seu teste precisará de conhecimentos passados, de seu golpe mais poderoso, mas terá que descobrí-lo sozinho.

*Começo a concentrar meu cosmo, elevando a um nível que poucos conseguem alcançar, meu Sétimo Sentido. Após alguns segundos, crio uma rajada de energia e disparo contra a arena, deixando-a em pedaços.*

- Esse é o poder de destruição que todos os cavaleiros, espectros, guerreiros deuses, generais marinhos, não importa a que deus sirva, possuem. Um cosmo elevado permite realizar grandes feitos, sua forma de usa-lo dependerá apenas do cavaleiro que tiver tal poder. A diferença entre as pessoas é o que fazemos quando possuímos tanto poder. Espero que suas decisões sejam sábias, pois seu discernimento o salvará de vários problemas futuros, incluindo a mim.

- Por isso estou fazendo esse teste. Quero que queime seu cosmo ao extremo

*Crio um campo de energia em volta dele*

- Se demorar demais a desferir seu golpe no campo, você morrerá sem ar. Se atacar sem pensar antese sem a força necessária, o campo refletirá o ataque. Tome muito cuidado com suas ações, pois um erro será fatal para você. Confie no seu cosmo, ele lhe mostrará como vencer esse desafio.

Spoiler:

Zothar de Virgem
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

AVISOS :
0 / 30 / 3

Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Armadura :

Cavaleiro
Vida:
420/420  (420/420)
Cosmo:
400/400  (400/400)

MensagemAssunto: Re: Treino para Cavaleiro de Virgem   Sex 30 Maio 2008 - 14:29

*muito bem,Zothar ja estava preparado para o teste,sabia que era sua chance de ser finalmente o cavaleiro de Virgem*

-OK podemos começar

*o Cavaleiro de Aries faz um campo de energia em volta dele e disse que se ele demorar de mais ou atacar sem pensar morrerar e enquanto ele era cobrido pela barreira ele respiro fundo e disse*

-é hoje,que consiguirei a Armadura de Virgem*

*a barreira se fecha*

*Zothar sabia que não tinha muito tempo e ja começou a concentrar seu cosmo*

-ahhhhhhh

*concentração era a palavra chave para passar deste teste*

-Cosmo,me de o poder,poder para fazer esta barreira se dissipar,e a Armadura de Virgem ser minha

*O cosmo de Zothar estava no Maximo,ele sabia que deveria tentar destruir a barreira agora,mas derrepente uma pequena voz interior o fala com ele.*

-Zothar,você não deve,tem que se concentrar mais,deverar adiquirir mais poder

*Zothar assustado responde*

-Quem é você

-Eu sou seu cosmo Zothar, a unica coisa que você deve confiar,eu vim aqui para dizer que deve se concentrar mais, deverar acertar exatamente no meio e esplodilo quando chegar no alvo,com isto você conseguirar destruir esta barreira,com isto você terar a poderosa Armadura de Virgem

-Muito bem cosmo obrigado por me guiar

*Como Kakashi tinha dito ele teria que ter mais poder do que ele tinha no teste passado,eu teria que quebrar meus limites como qualquer cavaleiro de Athena faz*

-OK cosmo,queime me faça o poder de destruirção infinito chegar nas minhas mãos.

*Zothar, estava com o cosmo bastante elevado,mas ele tinha que ser rapido pois estava começando a ficar tonto por causa da falta de oxigenio*

-Concentração é tudo que eu preciso para destruir isto,carregar todo meus comno no meu braço atirar na barreira e explodi-lo

*Zothar concentra todo seu cosmo na sua mão direita,alguns cortes apareceram pela grande pressão que o cosmo fazia,mas isto não atrapalhava o cavaleiro de virgem*

-OK é agora

*Zothar concentra-se,pensou em apenas um ponto, usou todo seu seu cosmo e lança uma rajada,igual a Kakashi, apenas menos poderosa por que ele é apenas um iniciante*

-Vamos

*só que a rajada não era forte o suficiente,e começou a refletir*

-NÂO, COSMO QUEIME AO MAXIMO TEREI QUE REVERTELA NOVAMENTE !!!!!!

*o braço inteiro de Zothar começou a brilhar dourado,a rajada ficou cada vez mais groça,felizmente,a barreira não aguentou, o poder do cavaleiro de Virgem,e cedeu e explodio completamente*

-Eu... consegui...

*por falta de respiração Zothar, cai no chão meio desacordado,mas o cosmo dele ainda estava bem ativo*

(off:como vc quer que eu faça o teste com calma,se vc diz que eu so tenho até 16:00 ? qndo eu li isso... eu vi meu almoço denovo. ZUERA Very Happy )
Ver perfil do usuário
Kakashi D. Elric

AVISOS :
0 / 30 / 3

Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

Armadura :

Cavaleiro
Vida:
10/10  (10/10)
Cosmo:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Treino para Cavaleiro de Virgem   Sex 30 Maio 2008 - 14:36

*Zothar cai no chã, mas logo é levantado no ar, por um brilho dourado vindo da armadura de virgem, a urna se abrira e a armadura aparecera.*

*A forma de uma moça se desmoronou e a armadura se transformou em feichos de luz, que se dirigiram para zothar, cobrindo-o com a armadura.*

- Parabens cavaleiro, agora já pode usar sua armadura por ae, exibí-la.

Pela aula você recebe 15 pontos de atributo para distribuir
300 de cosmo
200 de vida

+ armadura de virgem

(OFF: casquei o bico, "vi meu almoço denovo"........duahsuhaushuahsuhaush

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Treino para Cavaleiro de Virgem   

Treino para Cavaleiro de Virgem
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Treino Trimestral para os Filhos de Hécate e Caçadoras de Ártemis. (Jan/Fev/Mar - 2014).
» -- Maze Runner (Treino Trimestral: Perséfone, Hades, Melinoe, Thanatos)
» o Treino para filhos de Zeus, Poseidon, Afrodite e Curandeiros de Asclépio | 1º Trimestre de 2014 o
» {O labirinto} - Treino para os filhos de Apolo e Héstia.
» ? Treino para Filhos de Afrodite e Eos | Abril/Maio/Junho de 2013 | Monitor Aldrick Chevalier ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: