Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Duvida:vocês formam parcerias?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Thomas

Thomas


Número de Mensagens : 1
AVISOS :
Duvida:vocês formam parcerias? Left_bar_bleue0 / 30 / 3Duvida:vocês formam parcerias? Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Duvida:vocês formam parcerias? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida:vocês formam parcerias? Right_bar_bleue

Vida (%) :
Duvida:vocês formam parcerias? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Duvida:vocês formam parcerias? Right_bar_bleue

Armadura : Duvida:vocês formam parcerias? Armaduraaprendizprontopvw2
Data de inscrição : 11/08/2010

Duvida:vocês formam parcerias? Empty
MensagemAssunto: Duvida:vocês formam parcerias?   Duvida:vocês formam parcerias? EmptyQua 11 Ago 2010 - 19:39

Olá eu procurava algum fórum aqui na net e achei do vocês,achei um bom fórum então decidi ingressar,tenho um fórum também de cdz e quero formar uma parceria com este fórum porm não encontrei um modo de formar a parceria então postei aqui minha duvida.Como faço parceria com vocês a seguir está o link do fórum

http://cavaleirosarena.forumeiros.com/index.htm

Se gostarem do meu fórum favor entrar em contato comigo pelo grupo do msn e/ou meu msn

Meu msn: felipe_btista145@hotmail.com

Grupo do msn: <group1357398@hotmail.com>

Obrigado,se gostarem do meu fórum e se interessar uma possível parceria me contatem,obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida:vocês formam parcerias?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida
» Duvida!
» Dúvida
» Dúvida - resultado
» Duvida de novato!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - OFF :: SAJ-
Ir para: