Obrigado Nick! *-*
Na verdade, não tenho certeza que se considera tanto minha amiga, mas no meu coração você sempre terá um espaço, será sempre especial. Eu também agradeço pelas conversas que tive contigo, pela paciência que teve comigo, pelas oportunidades de rir e me divertir como quase ninguém fizera antes. Obrigado também pelas brincadeiras, narrativas engraçadas que tivemos e também pelas discussões sobre diversos assuntos, além deu também dever agradecer pela maneira que todos vocês fazem para chegar à uma conclusão, respeitando sempre a opinião dos outros. Pra mim, somos e sempre seremos uma família.
Também agradeço à Fla, Alex, Marih, Jackson, Fagner (gostava de zuar ele), Hugo, Cris e todos os outros. Vocês me fizeram descobrir um lado divertido, me proporcionaram essa diversão e ao mesmo tempo me fizeram evoluir como pessoa e como escritor/jogador de RPG/Fics. Eu amo vocês! Espero que sempre possamos nos divertir assim, que nunca perdermos o contato. E que uma certa pessoa (aponta pra cima) não pense em deixar o cargo de Athena novamente. O Daros precisa ter alguém por quem chorar e se derramar no chão.