Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Apresentação de João

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
avatar



Apresentação de João Empty
MensagemAssunto: Apresentação de João   Apresentação de João EmptyQui 25 Fev 2010 - 14:46

Oi meu nome é João muito prazer e sou novo nesse forum, se alguem quiser conversar comigo ou me conhecer o meu msn é esse max_imos300@hotmail.com,valeu e vou escolher a minha armadura agora valeu.
lol! lol! lol! X3 X3 X3 X3 X3 X3 X3 X3 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Apresentação de João Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de João   Apresentação de João EmptyQui 25 Fev 2010 - 15:53

seja bem-vindo


eu sou o gabriel(sisiphus no forum).kualker coisa manda um recado la da area floder


e pra armadura eu recomendo uma de prata,pke as de ouro tao com um monte de concorrentes e as de bronze eu acho sem graça

enfim,ode chamar se precisar =D
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandra
Level 3
Level 3
Alexandra


Alcunha : A Mariposa Branca

Número de Mensagens : 243
Idade : 34
AVISOS :
Apresentação de João Left_bar_bleue0 / 30 / 3Apresentação de João Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Apresentação de João Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação de João Right_bar_bleue

Vida (%) :
Apresentação de João Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação de João Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Apresentação de João Left_bar_bleue10/10Apresentação de João Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Apresentação de João Left_bar_bleue0/0Apresentação de João Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação de João Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de João   Apresentação de João EmptyQui 25 Fev 2010 - 17:54

Olá, João!

Muito bem-vindo!
Soua Flá (pode me chamar de Alexandra ou Kitana se assim desejar), sou parte da Staff do fórum... E... É, qualquer dúvida, se manifeste via MP ou Flood's!

Aliás, estou te add no msn, ok?

Welcome!
Ir para o topo Ir para baixo
Arya de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Arya de Peixes


Alcunha : A Mais Bela e Mortal de Todas as Rosas

Número de Mensagens : 1669
Idade : 36
AVISOS :
Apresentação de João Left_bar_bleue0 / 30 / 3Apresentação de João Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Apresentação de João Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentação de João Right_bar_bleue

Vida (%) :
Apresentação de João Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Apresentação de João Right_bar_bleue

Armadura : Apresentação de João Armaduraaprendizprontopvw2
Data de inscrição : 10/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Apresentação de João Left_bar_bleue10/10Apresentação de João Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Apresentação de João Left_bar_bleue0/0Apresentação de João Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação de João Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de João   Apresentação de João EmptyQui 25 Fev 2010 - 19:37

Olá João Very Happy é um prazer conhecê-lo!

Meu nome é Alexandre, mas pode me chamar de Alex como todos aqui.

Bem, voltando ao que eu dizia, nasci em São Paulo, tenho 38 anos, estou no sétimo semestre do curso de Direito na UNIP, costumo tirar 10 nas provas com frequência, sou sãopaulino e por enquanto possuo três personagens neste fórum (Arya, amazona de ouro de Peixes; Felicia, futura Fera de Ártemis; e Melanie, futura amazona de bronze de Camaleão).

Seja muito bem-vindo ao nosso fórum e divirta-se!

De resto, se tiver qualquer dúvida ou precisar de algo, basta chamar no MSN ou mandar uma PM e todos nós o ajudaremos com prazer.

P.S: Acabei de te adicionar no MSN, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Kaito

Kaito


Alcunha : O Caçador Exímio

Número de Mensagens : 14
AVISOS :
Apresentação de João Left_bar_bleue0 / 30 / 3Apresentação de João Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Apresentação de João Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação de João Right_bar_bleue

Vida (%) :
Apresentação de João Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Apresentação de João Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2010

Cavaleiro
Vida:
Apresentação de João Left_bar_bleue10/10Apresentação de João Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Apresentação de João Left_bar_bleue0/0Apresentação de João Empty_bar_bleue  (0/0)

Apresentação de João Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de João   Apresentação de João EmptyQui 25 Fev 2010 - 20:01

Olá, sou o Kaito, novo por aqui tbm, seja bem vindo e espero que se divirta, aqui todos ou a maioria são simpaticos e hospitaleiros, então acho que vc acostuma rapido! Bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
avatar



Apresentação de João Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de João   Apresentação de João EmptySáb 27 Fev 2010 - 17:47

Obrigado gente e escuta o alexandre ja te aceitei e desculpe ficar ausente estava meio ocupado,mas escuta alexandra e kitana,infelizmente recebi apenas um emai de um de vocês o Alexander de fenix,espero o seu Kitana e vou adorar jogar nesse forum valeu. lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação de João Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação de João   Apresentação de João Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação de João
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação.
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Área Livre :: Apresentações-
Ir para: