Saint Seiya World

A Nova Era das Trevas

InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Teste - Santo de Prata de Lira

Ir em baixo 
AutorMensagem
Narrador
Level 4
Level 4

Número de Mensagens : 412
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

MensagemAssunto: Teste - Santo de Prata de Lira   Qua 16 Dez 2009 - 0:19

Nome do candidato: Kain
Ordem: Athena
Player: Kain
Teste iniciado em: 16/12/09

Pedimos para que somente os usuários: Narrador e Kain postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)
O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste (finais de semana e feriados não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World deseja boa sorte!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ah, o Santuário. O destino, a sina de sua vida. Seu futuro, seu passado e presente. Ele havia finalmente chegado.

E, já na entrada, alguém o esperava.

Spoiler:

Ela apenas sorri-lhe, doce, segurando o cetro com as duas mãos à frente do corpo. Um pequeno pássaro, branco-acizentado como os cabelos da garota, passa a esvoaçar perto do rosto de Kain, enquanto outros voavam à volta dela. "Cansado?" ela pergunta, a voz lembrando sinos a repicar, angelical como sua face. Parecia saber de todos os obstáculos que ele enfrentara e ultrapassara, não sem muito esforço, até chegar ali; contudo, demonstra apenas serenidade, estendendo-lhe a mão, a pele apresentando um agradável perfume de orquídeas.
Ver perfil do usuário
Kain de Lira
Level 2
Level 2

Alcunha : A melodia destinada à Athena

Número de Mensagens : 111
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
0 / 1000 / 100

Vida (%) :
0 / 1000 / 100

Cavaleiro
Vida:
10/10  (10/10)
Cosmo:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Prata de Lira   Qua 16 Dez 2009 - 15:56

Uma longa caminhada. Era o mínimo que podia ser dito. Dentre todas as coisas que vivi, nada se comparava àquele momento. Entre todas as dificuldades, uma promessa vinha à minha mente. Eu dissera sim. Prometi por minha vida e minh'alma que defenderia uma causa que no ínicio, eu via como tola. Uma força maior do que eu imaginava, capaz de moldar destinos, instigar paixões e ensinar pessoas comuns a viver um amor acima daquele que eles conhecem e assumem por verdadeiro.

Esse era o poder de Athena.

Um poder inacreditavel, uma razão indiscutível... Por mais que eu me forçasse a entender, nada compreendi. A teoria era fácil, e até simples de ser entendida. Mas uma pessoa mostrou-me que alguns pensamentos não podem ser analisados, alguns sentimentos não podiam ser entendidos... E isso mudou minha vida. Mesmo com sua morte, suas palavras foram gravadas com a força do sol em meu ser, e isso nada poderia acabar. Essas palavras me levaram a ver tudo com um sentimento que havia banido há muito tempo, e hoje vejo com essêncial.

Tudo isso me trouxe a esse momento. Estava prostado de frente à entrada do santuário, e aqui... Aqui eu me sentia vivo. Todas as batalhas travadas agoram não passavam de testes, para que eu me tornasse digno desse momento sagrado. Com a determinação queimando em mim, dei o primeiro passo para o inicio de minha nova estória.

E na entrada, alguém parecia me esperar. Uma mulher mistériosa, e ainda assim com doçura tal que nem mesmo era capaz de ser descrita. Dirigiu-se a mim, e apenas perguntou-me se estava cansado. Seu conhecimento parecia estender-se acima daquilo que eu considerava comum. Apenas sorrindo, e tentando retribuir toda a paz que ela mantinha em um olhar, respondi com simplicidade.

-Cansado? Sim, estou. Mas parece-me que isso é apenas uma parte daquilo que ainda está por vir... Estou correto?

(Mals, tava com muita pressa. Nos próximos eu tento melhorar isso aqui ;x)
Ver perfil do usuário
Narrador
Level 4
Level 4

AVISOS :
0 / 30 / 3

Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Prata de Lira   Qui 17 Dez 2009 - 10:53

"Talvez" responde, sorrindo. "O destino à Deusa pertence; não cabe a mim dizer quanto mais sofrerás. Mas, tenha certeza de que não será fácil conquistar aquilo que desejas. Independente do motivo."

Ela dá dois passos na direção de Kain, a mão ainda estendida. "Venha; deixe-me ajudá-lo, senhor Kaine." o nome é pronunciado clara e firmemente, como se já fosse conhecido há muito tempo pela garota. O perfume de orquídeas é inebriante; o rosto e voz angelicais, impossíveis de se contrariar. Os pequenos pássaros puxam com o bico a barra da camisa do aspirante, como se também quisessem que ele fosse com ela. "Há algo que preciso lhe mostrar."
Ver perfil do usuário
Kain de Lira
Level 2
Level 2

AVISOS :
0 / 30 / 3

Cosmo (%) :
0 / 1000 / 100

Vida (%) :
0 / 1000 / 100

Cavaleiro
Vida:
10/10  (10/10)
Cosmo:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Prata de Lira   Seg 21 Dez 2009 - 18:36

-Ah, entendo. Realmente não esperava que você me dissesse a resposta, mas suas palavras foram de grande valia. Obrigado.

Olhei a mão estendida, e fiz o mesmo para cumprimentá-la. Apenas a deusa sabe nosso destino... Por mais que eu entendesse sua crença e a compartilhasse, esse pensamento era totalmente estranho para mim. Sempre reneguei qualquer idéia que me levasse a acreditar que alguém sabia como minha vida seria. Eu escrevo meu destino, e sempre escreverei. Isso me mantinha a pessoa que eu aprendi a ser, e às vezes me ajudava a entender meu mundo.

E mesmo tendo isso em minha mente, naquele momento, eu não sabia o que fazer. Aquele perfume de orquídeas era realmente intoxicante, e suas palavras não deixavam qualquer dúvida: Ela sabia a razão de minha vinda. Seu olhar mostrava compreensão, e suas palavras eram determinadas, quase que criadas para mostrar-me algo. O uso de meu nome real demonstrava conhecimento daquilo que sou, ou aquilo que pretendo ser a cada dia. E aquilo sobre me mostrar algo... Sim, eu tinha certeza que sua presença significava algo. O que me restava agora? Nada mais do que continuar aquilo que me determinei a fazer. E como ela bem havia dito, não seria de forma alguma fácil.

Carregando a pouca bagagem que possuía, comecei a tentar desvendar tal pessoa, tão misteriosa e igualmente impressionante. Sua voz conseguia fazer com que eu imaginasse um paraíso, e todos aqueles pássaros que a seguiam talvez demonstrassem uma pureza que eu jamais presenciara. E ainda assim, algo me deixava intrigado e com receio desta simples mulher. Talvez fosse apenas paranóia... Talvez fosse um sexto sentido... Mas eu iria esperar qualquer coisa a partir de agora. Só não podia deixar isso transparecer à superfície de meu ser.

-Mylady, tenho duas perguntas a fazer-lhe. Poderia dizer seu nome, e aonde exatamente estamos indo?
Ver perfil do usuário
Narrador
Level 4
Level 4

AVISOS :
0 / 30 / 3

Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Prata de Lira   Qua 23 Dez 2009 - 9:20

A maciez da pele da garota lembra a mais fina seda. Combinada com aquele perfume intoxicamente de flores que parecia encantar até mesmo os pássaros, parecia incapaz de sequer pensar qualquer coisa ruim; mas Kaine mantinha um pé um pouquinho atrás. Afinal, serão anjos doces e gentis todo o tempo?

"Nomes não são importantes, senhor Kaine" diz, com um sorriso na voz, enquanto o leva à primeira escada do Santuário "O que realmente diferencia uma pessoa da outra é o que se passa em seu coração, e não como é chamada pelos outros." sobe dois degraus sem hesitar e se vira subitamente; o sol, agora às suas costas, cria uma aura iluminada à sua volta "Não tenho permissão para levá-lo ao ponto mais alto do Santuário, então pedi ao senhor Hezequiel que o deixasse vir até aqui." gesticula com a mão, incitando-o a ir para seu lado "Venha; olhe à sua volta, senhor Kaine, e comprove com seus próprios olhos, o milagre da Deusa, a lenda que envolve Sua Sabedoria, e os arredores de seu Templo!"

Assim que ela termina a fala, ruídos se fazem ouvir, sobrepondo-se ao barulho do vento como se por mágica: são os sons da reconstrução do Santuário! Pode-se ouvir um mestre ferreiro, ao longe, forjando metais em sua oficina; aqui e ali, mais abaixo de onde estavam, uma viga nova em folha é posta no lugar de outra, velha e desgastada; na direção dos alojamentos, tanto de aspirantes quanto de cavaleiros de bronze e prata, suas vozes estridentes falam sobre ir em busca de material para a reforma.

E é claro que, em Nova Rodorio, não seria diferente. É manhã, e já se pode escutar e ver, dali de cima, o povo humilde mas valente erguendo a vila com esforço e orgulho. "Mesmo cansados, mesmo com o sol forte a maltratar seus corpos, guerreiros e camponeses se esforçam juntos em nome de uma única razão: a Deusa está de volta ao seu lar na Terra, inspirando paz e força àqueles que a esperaram pacientemente durante todo esse tempo. Consegue sentir isso? A calmaria que domina a região? Feche os olhos, senhor Kaine, e experimente um pouco do que a Deusa significa para todos nós. E, em breve, para o senhor também."
Ver perfil do usuário
Kain de Lira
Level 2
Level 2

AVISOS :
0 / 30 / 3

Cosmo (%) :
0 / 1000 / 100

Vida (%) :
0 / 1000 / 100

Cavaleiro
Vida:
10/10  (10/10)
Cosmo:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Prata de Lira   Sex 25 Dez 2009 - 10:57

O toque da garota era nada menos do que puro e doce. Toda aquela atmosfera contribuia para a presença de um anjo, e disso eu tinha certeza. Então por que minha alma inquietava-se como se estivesse perante um dêmonio? Uma pergunta que eu não sabia responder. Uma pergunta que eu desejava ter uma resposta.

E enquanto ela falava, minha mente parecia se esvaziar. Ouvia suas palavras, mas apenas uma parte de mim sabia o que realmente estava acontecendo; uma força guiava meu pensamento para algo maior, enquanto a simplicidade em sua voz demonstrava a importância do por que ela tentava abrir meus olhos de tal forma. E subitamente, ela parou. Levou-me à entrada do santuário, autorizada por alguém chamado Hezequiel (um nome que eu guardaria em minha memória para o futuro). E eu finalmente entendi.

Com meus olhos, vi algo glorioso. A reconstrução do Santuário, desde o mais simples dos camponeses até o mais poderoso dentre os cavaleiros. Por mais que eles fossem diferentes em seus pensamentos, algo mantinha a mesma chama acesa em seus corações: à bondade de Athena. A Deusa que inspirava homens e mulheres em prol de uma causa maior do que eles. Os sons harmonizavam-se com perfeição e, por mais incrivel que pareça, entoando a mais perfeita melodia que eu já havia escutado. Fechei os olhos calmamente, e deixei aquela sensação de paz e calmaria invadir meu ser, como nunca pudera ter sido feito antes.

E senti algo. Uma chama também começava a nascer dentro de mim. Era isso que realmente significava conhecer a benção da Deusa? Uma luz começava a mudar algo em mim, finalmente. Eu agora via com clareza: Para tornar-me um santo, uma promessa e determinação não é suficiente. Era preciso sentir em sua alma o poder, a força e a paz que ela transmitia. Isso era o que eu precisava ver.

-Sim, eu sinto. Finalmente pude sentir. Era isso que desejavas me mostrar? Fazer-me ver a verdade?
Ver perfil do usuário
Narrador
Level 4
Level 4

AVISOS :
0 / 30 / 3

Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Prata de Lira   Sex 22 Jan 2010 - 6:37

[pode descontar pontos do Narrador pelo atraso de um mês. >.>"]

"Sim e não" de olhos fechados, ela sorri, os olhos marejados; os pássaros à sua volta parecem dançar como se influenciados pela aura da garota que, por sua vez, é tocada pela paz e esperança vindas da Deusa; os pios suaves e ritmados das aves se somam à música de Athena, tornando-a ainda mais perfeita. "Fico feliz que o senhor consiga ver a diferença entre nós, servos da Deusa, e Kaine Ortheus Von Kjard, cujo coração buscava Athena, a Deusa, e não Athena, Senhora da Justiça, da Esperança e da Bondade" pausa, respirando fundo, a brisa soprando seus cabelos levemente. "Sim, eu o trouxe aqui, à frente da casa de Áries, para que visse, não com os olhos mas com a alma, o amor da Deusa e a felicidade dos humanos que têm conhecimento de tal sentimento. Mas não é suficiente" respira fundo e volta-se para Kain, os olhos gentis a olhá-lo como se soubesse exatamente o que se passava em sua alma.

"Senhor Kaine, peço que não se acanhe perante esta humilde serva da Deusa" sorri-lhe, amável, tomando-lhe as mãos entre suas próprias. "Sei que é muito mais astuto do que faz parecer, e, portanto, certamente já notou que minha função não é apenas recepcionar um visitante ao Santuário. Provavelmente, muitos mistérios estendem-se diante de seus olhos, e talvez até algum receio se esconda atrás de toda sua força de vontade; mas, rogo-lhe, senhor Kaine, deixe de lado os medos, os tormentos e as preocupações. Entendo que os motivos pelos quais veio até aqui não são os mais felizardos, contudo peço-lhe que os deixe de lado por agora. Apenas deixe-se inundar pela Deusa." fita-o por algum tempo, esperando que suas palavras fizessem o efeito desejado "Agora, ainda que pareça algo inútil, ainda que eu possa não ter tal direito, visto que nem ao menos contei-lhe meu nome, peço-lhe que confie em mim, e que me responda algumas perguntas. E, é claro, em troca, poderá exigir respostas, também, se quiser." senta-se na escada, convidando-o a se juntar à ela, e os pássaros passam a dançar à volta de ambos "Como veio parar aqui, senhor Kaine? Desde sua vinda à Terra até o presente momento, o que o fez percorrer tal longo caminho? O que espera do Santuário?"
Ver perfil do usuário
Kain de Lira
Level 2
Level 2

AVISOS :
0 / 30 / 3

Cosmo (%) :
0 / 1000 / 100

Vida (%) :
0 / 1000 / 100

Cavaleiro
Vida:
10/10  (10/10)
Cosmo:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Prata de Lira   Ter 9 Fev 2010 - 13:01

-A caminhada... O que me trouxe até aqui... É isso que desejas saber?

Engoli a seco. Ouvi minhas palavras como se fosse apenas um espectador. E ainda assim, elas me produziram certo receio. Claro que estar ali significava muito, mas não era o que eu esperava. E aos poucos, fui me lembrando de todos aqueles que eu havia perdido os mesmos que eu tive um dia o prazer de chamar de família. Consumidos pelas chamas, afastados da doce brisa do viver. E agora ela desejava saber o que me levou a escolher esse caminho... Pensei um pouco, dando ênfase a cada segundo. Tinha certeza que eu conseguiria responder, mas isso era relembrar um passado que por mais que eu tivesse tentado, não iria embora de minha mente. “O passado nos ensina, o presente nos molda, o futuro nos trás esperança”. Não foram essas as palavras que eu me forcei a aprender?

-Muito bem, creio que é mais do que necessário respondê-la. Eu vim aqui sob diferentes motivos, sob diferentes máscaras em diferentes épocas. A princípio, escolhi esse caminho para honrar a memória de meus pais e de meu mestre, que me ensinou tudo aquilo que prezo e que conforta minha alma. Ao tocar meus pés aqui e trocar as primeiras palavras com você, comecei a pensar que talvez aqui fosse o lugar ideal para tornar-me uma pessoa melhor. Mas agora, após contemplar a glória de Athena, não posso deixar de pensar que ela me queria aqui, em prol de algo bem maior do que minha frívola compreensão seria capaz de entender. E por mais que a idéia de ter meu destino pré-escrito me cause repulsa, posso ver claramente que, assim como você não é apenas uma guia e esta não é uma simples conversa, o Santuário é onde eu devo estar, e quem sabe obter as respostas para entender o que me mantém vivo após tantas provações.

Encarei-a por um momento após terminar meu discurso. Seu semblante ainda procurava transmitir paz, e a sensação de bem estar que eu começara a sentir há pouco crescia dentro de mim. Observei Nova Rodório, o Santuário e todos que ali estavam: Será que um dia eu teria tamanha devoção por ela? Será que também eu conseguiria mover o mundo em prol de Athena?
Ver perfil do usuário
Narrador
Level 4
Level 4

AVISOS :
0 / 30 / 3

Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Prata de Lira   Dom 21 Fev 2010 - 20:41

Ela ouve, atenta, não desviando o olhar do rosto de Kain por um segundo que seja, e até os pássaros parecem se concentrar em sua voz. Quando ele termina, ela sorri; a semente havia sido plantada, o que significava bem uns quarenta por cento do processo. “Você veio até aqui mais por obrigação do que por sua própria vontade, ao que entendo? Em memória a seus pais e seu mestre, e não porque se sentiu atraído pela Justiça? Não me entenda errado; de maneira nenhuma o critico, senhor Kaine. Apenas tento entendê-lo.

Levanta-se, virando-se na direção de Nova Rodorio, como se refletisse sobre o que escutara. “Entretanto, ainda que esses tenham sido seus motivos iniciais, sempre houve uma dúvida em seu coração” torna a olhá-lo, gentil. “Athena sempre o tocou, ainda que inconscientemente. De outro modo, o senhor não teria sido capaz de ouvir a melodia da Deusa e sentir que ela o reconfortava tão facilmente. Estou correta?
Ver perfil do usuário
Kain de Lira
Level 2
Level 2

AVISOS :
0 / 30 / 3

Cosmo (%) :
0 / 1000 / 100

Vida (%) :
0 / 1000 / 100

Cavaleiro
Vida:
10/10  (10/10)
Cosmo:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Prata de Lira   Sex 26 Fev 2010 - 12:57

-Sim, eu creio que sim. Pode não ter sido claro para mim no início, mas agora me parece ser a verdade. Não creio que eu tenha conseguido chegar aqui se não fosse da vontade da deusa. Não, eu não apenas creio. Disso eu tenho certeza.

Fiz menção de continuar minha fala, mas parei. Não sabia realmente o que dizer. Que eu era um escolhido? Que a deusa não desejava nada, além disso, para mim? Havia algo que eu não compreendia. E essa falta de compreensão definitivamente me instigava à beira da fúria. E mesmo que essa não tivesse lugar naquele momento em meu coração, sou obrigado a admitir que minha mente não conseguia parar de pensar em um por que.

O cansaço me tomou por um segundo, levando-me a sentar. Tudo parecia tão maior daquele ângulo! O Santuário, Rodorio... Até mesmo minha “inquisidora” emitia um brilho diferente. Talvez fosse assim que eu deveria ver tudo, com a visão de um verdadeiro desconhecido. “Algumas coisas são tão belas, tão grandiosas e tão divinas que não devem ser entendidas... Apenas apreciadas e agraciadas. Permita que esta lhe toque, e saberás o que é realmente viver”. Seria esse o exemplo que sempre procurei para as palavras que nunca vim a entender? Tudo ali beirava a uma utopia, com humanos em prol de um ideal que talvez eles não entendessem. Sim, isso era o verdadeiro significado de uma crença, segundo meu tolo jeito de ver. E não era de crenças que o homem alimentava sua alma?

-Então, mais alguma pergunta? Ou posso assumir que sabes o suficiente sobre mim e minhas intenções?

E enquanto pensava em todas as possibilidades, em todas as explicações e em todas as razões, comecei a assoviar inocentemente uma de minhas músicas favoritas. Sorri para a menina à minha frente, e continuei displicentemente. Pouco me importava o que ela iria decidir, ou se ela teria poder para tanto. Eu iria apenas aproveitar cada segundo daquele local como se fosse o último.
Ver perfil do usuário
Narrador
Level 4
Level 4

AVISOS :
0 / 30 / 3

Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Prata de Lira   Qua 9 Jun 2010 - 14:27

Ela maneou a cabeça, concordando e ouvindo. Nada disse, apenas sorriu, um sorriso travesso, como uma criança prestes a aprontar algo. "Não posso dizer que sei o suficiente sobre você ou suas intenções. Só você tem certeza delas. Mas se pode afirmar que é só por ela que está aqui, se não jamais chegaria, posso acreditar em você, porque também acredito que se não fosse pela Deusa não conseguiria chegar até aqui."

Ela virou-se para Kaine, que agora podia ver aquele sorriso estampado em sua face, cristalino como a água, não escondia suas intenções e de certo sabia que ele estava muito cansado da viagem, contudo, ainda precisava saber mais. "Se veio pela deusa... Se não ignorou seu chamado e veio como qualquer outro a ela destinado... Será que está pronto para devotar sua vida à Ela? Será que tem poder para isso, senho Kaine?" o tom era de desafio. Estaria lançando um desafio para Kain? "Não me entenda mal, porém qualquer um pode vir aqui e dizer que está disposto a dar sua vida para servir a deusa e que está somente atendendo a seu chamado e Athena o acolheria, entretanto, será que o senhor tem o que é necessário para isso, Kaine?"
Ver perfil do usuário
Kain de Lira
Level 2
Level 2

AVISOS :
0 / 30 / 3

Cosmo (%) :
0 / 1000 / 100

Vida (%) :
0 / 1000 / 100

Cavaleiro
Vida:
10/10  (10/10)
Cosmo:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Prata de Lira   Qua 14 Jul 2010 - 8:55

-Perguntas se tenho o poder.... Não. Eu não o tenho. Sou fraco, débil, alguém que procura a luz para poder recomeçar uma caminhada que inicialmente já era árdua; Mas acredito que Athena tem esse poder, e que ela seria capaz de me mostrar o caminho que devo seguir. Como já lhe disse, minhas intenções aqui eram puramente egoístas, e ainda assim, consegui chegar aqui. Deveria ter perdido a esperança e a vontade de viver há muito tempo, mas as mantive em meu coração, pois sabia que me seriam necessárias um dia.

-Eu não faço ideia do que Athena acredita que eu possuo, apenas posso falar que tenho certeza que se não fosse de sua vontade, eu jamais teria alcançado o Santuário. Portanto estou aqui, e dedicarei minha vida à deusa. E acredite-me quando digo que não são apenas palavras, e sim a resolução de uma vida.

Eu sinceramente estava cansado, então deitei-me enquanto apreciava o céu. E esperava a resposta da mistériosa menina, é claro.
Ver perfil do usuário
Narrador
Level 4
Level 4

AVISOS :
0 / 30 / 3

Cosmo (%) :
100 / 100100 / 100

Vida (%) :
100 / 100100 / 100

MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Prata de Lira   Qua 28 Jul 2010 - 10:58

A menina ouviu, paciente, não questionou a vontade do estrangeiro de se deitar perante seu cansaço, deixou-o contemplar as estrelas em paz por alguns poucos minutos antes de voltar a falar. "Para além desta estrada, Kaine, se encontram os domínios de Athena, só posso permitir que cheguem a ela aqueles que provam ser dignos de tal." faz um pausa "O inímigo nunca nos da ao luxo de esperar, de descansarmos, senhor Kaine. Por isso, levante-se e mostre seu poder, mostre o poder que lhe foi concedido pela Deusa."
Ver perfil do usuário
Kain de Lira
Level 2
Level 2

AVISOS :
0 / 30 / 3

Cosmo (%) :
0 / 1000 / 100

Vida (%) :
0 / 1000 / 100

Cavaleiro
Vida:
10/10  (10/10)
Cosmo:
0/0  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Prata de Lira   Qua 11 Ago 2010 - 18:50

Poder concedido pela deusa? Isso me fez levantar em um piscar de olhos. A menina estava parada, esperando minha demonstração. Mas demonstrar o que? O que eu poderia fazer naquele momento? Tentei fechar os olhos, e pensar em tudo o que eu tinha visto até ali. E tudo o que eu conseguia ver eram vislumbres malditos, dos momentos mais negro de minha vida. A morte de meus pais e do meu irmão, o orfanato queimando sem que eu pudesse salvar uma única alma, a morte de meu mestre... Cicatrizes imensuráveis, que me impediam de prosseguir.

Quando dei por mim, estava de joelhos, jogado ao chão. Merda! Eu era fraco. Jamais pude proteger nenhuma daquelas pessoas que um dia eu considerei importantes na minha vida. Tantas vidas perdidas, apenas porque eu era incapaz. Chega! Isso não podia continuar assim. Eu precisava da Deusa. Precisava do poder que ela iria me dar... Para proteger. Não poderia mais deixar que inocentes pagassem nas mãos da crueldade e do destino. Eu precisava do poder, mas não fazia ideia de como obtê-lo.

Foi quando esmurrei o chão com força, abrindo um pequeno buraco na terra. Eu não tinha tanta força assim, por menor que aquilo fosse. Parei por alguns segundos, e vi minhas mãos de outra forma: elas emanavam uma aura embranquecida. Fui tomado de surpresa. Me perguntei por alguns segundos o que havia acontecido, quando percebi que a energia havia se dissipado. Esse era o poder? E por que ele se manifestara? Olhei para a menina, e ela nada fazia além de observar. Penso que vi um sorriso escondido em seu olhar, como se dissesse: "Continue". Mesmo não tendo certeza se era uma ilusão, resolvi apostar.

O que eu acreditava: O pensamento nas vidas que perdi foi o que despertou minha força. O desejo velado de proteger aquelas almas que eu já havia perdido, unido com o sentimento que nascera em graças às palavras daquela menina, fizeram uma mudança em mim. Eu sentia o poder... Eu sentia o universo dentro de mim. Era uma sensação estranha, mas ainda assim, deliciosa. Fechei os olhos e procurei me concentrar em meu irmão, minha mãe, meu pai e meu mestre. Doía, muito. Mas conseguia sentir aquela força fluindo dentro do meu ser. Estendi a mão direita, e cerrei meu punho. Preparei-me em poucos segundos, e refiz o movimento de socar o chão.

E parei no último segundo.

Vi um lírio no exato local onde eu iria desferir meu golpe. Minha força, por menor que esta fosse, fora dada a mim apenas para a proteção daqueles que necessitaram. Aquela flor representava uma vida indefesa, e eu não seria diferente se a destruisse sem motivo algum. Fechei os olhos, e virei para a garota, desta vez, satisfeito comigo mesmo.

-Minhas desculpas... Mas não possuo o poder necessário. O poder que recebi da Deusa ainda é pouco, portanto, não há o que mostrar, além de meu desejo e vontade de segui-la. Perdoe-me, mas não poderei atender teu pedido.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste - Santo de Prata de Lira   

Teste - Santo de Prata de Lira
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Teste Teórico] John Cilan
» Teste para filhos de Poseidon
» Teste para filhos de Hades
» Teste para filhos de Zeus
» ~~~~Teste Gay~~~~