Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Santuário de Atena -- O fugitivo

Ir para baixo 
+9
Zothar de Virgem
Athena
Rognvaldr
Siipi
Narrador
Tristan de Sagitário
Arya de Peixes
Wedge de Dragão
Lich King de Aquario
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Santuário de Atena -- O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo EmptyDom 15 Nov 2009 - 22:05

(Postar aqui apenas Cavaleiros de Atena)

O Santuário de Atena é um local que dispensa apresentações.

Santuário de Atena -- O fugitivo Santuarioanoite

Lar da maior constelação de lendas da Terra, nenhuma crise passa em silêncio sobre os vigilantes olhos da deusa da justiça.

Essa crise, porém, não fez questão de se esconder.

Aproximadamente as seis da tarde, todos no Santuário sentiram o chão estremecer. Da casa de Áries ao Templo de Atena, o solo revoltou-se e protestou, demonstrando quão assustador pode ser. Um abalo distante, muito além dos limites da kekkai de Atena, porém poderoso. Algumas colunas mais soltas não tardaram a cair, levantando poeira sobre o pôr do sol.

Alguns soldados comentavam em silêncio que não era comum terremotos nessa época do ano. Outros, mais supersticiosos, apelavam em oração que Atena os protegesse de qualquer mal que viesse atingí-los.

Mas o terremoto foi-se tão depressa quanto chegou.

---

Horas depois, na casa de Áries, o santo chamado Hezequiel observa as estrelas, brilhando anos luz da Terra. Porém, sem poder dar continuação a seu momento introspectivo, dois soldados se aproximam rapidamente das escadarias de Áries.

"Senhor Hezequiel!" diz um deles. "Encontramos um civil na entrada do Santuário. Ele está ferido e febril! Ele rumava para as 12 casas... O que o senhor quer que façamos?"
Ir para o topo Ir para baixo
Hezequiel de Áries
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Hezequiel de Áries


Número de Mensagens : 2146
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Força : 9 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Armadura : Santuário de Atena -- O fugitivo Ariesprontoparasitecd0
Data de inscrição : 19/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue360/350Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (360/350)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue600/600Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (600/600)

Santuário de Atena -- O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo EmptyDom 15 Nov 2009 - 22:50

O chão tremeu, e o fez ficar em alerta, não era normal esse tipo de coisa acontecer. Reparou, durante nas colunas ainda não reformadas, desabando no chão. Se perguntou o que acontecia.

Mas tarde, enquanto observava o imenso manto negro que o cobria e a tudo, soldados aparecem, e falam com ele. “Traga-o aqui, por favor” Pediu gentil.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Santuário de Atena -- O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo EmptyQua 18 Nov 2009 - 15:36

Eles, cuidadosamente, colocam o homem no chão, na frente do santo ariano. Depois, fazem uma pequena reverência.

"Encontramos ele na entrada das Doze casas. É incrível que ele chegou até aqui, já que os civis são sabem da localização do Santuário, quanto mais se esquivou dos guardas até as escadarias do zodíaco.!"

E de fato, a chegada dele é um pequeno milagre. O osso do braço do homem está saltando para fora, seu olho furado, e sua perna retorcida em um ângulo estranho. Suas roupas - um terno preto com uma gravata vermelha - estão em frangalhos, e ele também mostra incontáveis hematomas.

É um pequeno milagre que ele esteja vivo.

"Será que não devemos chamar um médico, senhor Hezequiel? Ele parece péssimo."
Ir para o topo Ir para baixo
Hezequiel de Áries
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Hezequiel de Áries


Número de Mensagens : 2146
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Força : 9 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Armadura : Santuário de Atena -- O fugitivo Ariesprontoparasitecd0
Data de inscrição : 19/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue360/350Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (360/350)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue600/600Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (600/600)

Santuário de Atena -- O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo EmptyQui 19 Nov 2009 - 15:57

O Santo de Áries corre para acudir o homem, logo que os soldados o põem no chão. Pensou consigo mesmo, antes de falar, os ferimentos do homem.. estavam fora do normal. Seja lá o que tenha acontecido, era perigoso para as pessoas comuns.

“Chegou até aqui, assim? “ Parou, enquanto usava seu cosmo para tentar estabilizar o homem. “Ele deve ter um motivo muito importante para isso” Comentou. “Chamem o médico. Enquanto isso eu vou tentar evitar que ele morra” Ao falar isso, ele tenta ‘endireitar’ as partes do corpo do homem sem causar mais danos ou muito mais dor.

Achou melhor esperar até ele melhorar, para perguntar algo, mas.. “O que aconteceu com você amigo?” Não resistiu, seu instinto benéfico queria ajudá-lo de todos as formas possíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Siipi
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Siipi


Alcunha : Os Filhos das Estrelas

Número de Mensagens : 2490
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Força : 9 / 10 / 7
Resistência : 8 / 7 / 5
Agilidade : 5 / 8 / 9
Energia : 7 / 10 / 7
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2009

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue210/210Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue200/200Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (200/200)

Santuário de Atena -- O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo EmptyQui 19 Nov 2009 - 17:05

Rrrrrrrm.

O barulho, aos ouvidos sensíveis de Alli, parece o rufar abafado de tambores distantes. O tremor, o som das colisões. Os pássaros agitados. Ela deixa a guirlanda incompleta sobre a mesa e caminha até a janela de casa, pressurosa, buscando mais informações - o vento, o canto das aves, a direção de seu vôo; e pede que lhe digam o que viram, o que ouvem, eles que são seus maiores e melhores mensageiros.

-----

Nas arenas de treinamento...

<Hm? Espere um pou... ACK! Seu p*^& desgraçado, maldito, *&%$!!!> Vieno rola pelo chão, segurando o rosto, agonizando.

<Ah, desculpe! Você parou de repente, ora!> Aulis segura o ombro do outro, fazendo-o parar, e examina. Coloca o nariz de volta no lugar com um *clec*, e cura a quebra - enquanto Vieno uiva de dor, xingando-o de todos os palavrões possíveis, em todas as línguas que conhece.

<Pronto, pronto. Nem parece que aconteceu nada.> sorrisão. <Mas o que você ia dizendo?...>

<Imbecil!> rosna, esfregando o nariz. <Não notou nada errado? O chão...>

<... terremoto?> Aulis interrompe, voltando os olhos para as Doze Casas, preocupadíssimo. <Será que Atena está bem? Vamos ver se...>

<... Aulis, ela tem dourados para cuidar dela. Me preocupo mais com...>

<... tá, vá a Rodorio se prefere, mas eu vou para as Casas. Depois de me certificar de que está todo o mundo bem por lá, sigo você. Tá bem?>

<... OK, OK. Até.>

Aulis corre em direção ao Templo, preocupado, esperando que nada tenha sucedido à sua amada deusa; Vieno toma o sentido contrário, indo a toda velocidade para Rodorio verificar a situação da população civil.
Ir para o topo Ir para baixo
Lich King de Aquario
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Lich King de Aquario


Alcunha : O mais Fodastico e temido das regiões geladas.

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Força : 15 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Armadura : Santuário de Atena -- O fugitivo Aquarioprontoparasitevi
Data de inscrição : 02/04/2008

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue300/300Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue450/450Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (450/450)

Santuário de Atena -- O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo EmptySex 20 Nov 2009 - 6:34

- Mas o que foi isso alguns minutos atrás a casa de aquario estremeceu!Me parecia ser garnde demais para atingir apenas minha casa. Ainda bem que durou pouco tempo espero que não tenha causado danos ao santuario.

* Ando até a entrada da casa de aquario e fico observado se tudo está bem.*
Ir para o topo Ir para baixo
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue570/570Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue400/400Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (400/400)

Santuário de Atena -- O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo EmptySex 20 Nov 2009 - 13:51

Era por volta de seis da tarde. Em breve o céu estaria completamente escuro, então resolvi parar meu treino por ali. Coloquei a pequena sacola - onde eu levava algumas coisas como um cantil de água e algumas faixas para curativos - nas costas e segui tranquilamente para Rodorio.

Então o chão tremeu. Foi estremamente rápido, mas foi suficiente para derrubar algumas colunas; uma delas inclusive não me acertou por poucos centímetros. Mal me recuperei do susto e fui tomado por um súbito pavor: Se o tremor fora capaz disso então podia ter causado algum estrago nas casas relativamente precárias de Rodorio.

Saí correndo em disparada. O medo fazia meu coração pulsar mais forte, minha respiração ocilar e meu suor escorrer frio. Imagens do que poderia ter acontecido com minha família surgiam de meu subconciente. Eu tentava afastá-las, pensar que estava tudo bem, mas elas sempre voltavam.

// E se vier outro tremor?//

Não podia parar até chegar a Rodorio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Convidad
Convidado
avatar



Santuário de Atena -- O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo EmptySáb 21 Nov 2009 - 10:59

“Teremos problemas”

Assim pensou Heitor, enquanto caminhava apressadamente para a câmara. Quando do tremor, estava à frente da estátua de Athena, e teve de esquivar-se de um pedaço de gesso que certamente lhe aceitaria as faces. Agora, preocupado que estava comigo, corria para saber se me havia acontecido algo. Chegou esbaforido.

- Ágatha! Você está bem?
- falou alto, enquanto segurava a porta. Não entraria enquanto eu não o chamasse.

- Sim... - disse, num tom de voz que, de tão estranho, nem eu mesma sei como definir.

Fiz um gesto com a mão esquerda, pedindo que Heitor entrasse. Estava eu à janela, com o olhar perdido. Pensava no abalo sentido há poucos instantes, enquanto a brisa, abafada pelo calor, tocava-me a pele delicadamente. O escuro da noite já aparecia.


- Isso não foi um terremoto. Tem alguma idéia do que pode ser?

Heitor era esperto. Não foi à toa que lhe dignaram a missão de me manter protegida enquanto criança. Ele sabia, tanto quanto eu, que aquele tremor queria dizer algo, e algo muito grave. Disse-lhe apenas que não, e ele, como que para me deixar pensar no melhor a fazer, calou-se.

- Terá acontecido algo a eles ou aos moradores de Rodório? - falei, mais a pensar alto do que a conversar, lembrando-me dos cavaleiros e dos moradores. - Há que se fortalecer a segurança...

Virei-me, com o intuito de procurar os santos e falar-lhes para estarem atentos a qualquer movimento suspeito. Heitor pode, então, ver meu semblante carregado, marcado pelo temor, e minha mão direita que ainda segurava o livro que lia há pouco.

Num impulso, caminhei rapidamente para a porta, os pés descalços a pisar forte no chão; mas não saí sem antes deixar para Heitor a minha leitura. A página na qual parei, antes marcada com o dedo indicador, abri-a a meu pai, que segurou o livro com as duas mãos. Antes de fechar a porta, pude vê-lo a arregalar os olhos.

- Era o que você lia quando sentiu o abalo? - perguntou-me.

Saí sem dar-lhe resposta.

"Sim, era o que eu lia. A LOKASENNA¹. Talvez seja um sinal de que o mentiroso é o motivo de toda esta agitação" - pensei, enquanto corria para a casa de Aquário².

-------------

¹ Um dos capítulos da Edda Poética, que fala especialmente sobre a invasão de Loki na festa dos Deuses no salão de Aesir.
² Coloquei a casa de Aquário porque é a primeira com "morador fixo" depois do Templo. Nada impede, é claro, que Aulis encontre Ágatha no meio do caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Wedge de Dragão
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Wedge de Dragão


Alcunha : "Dragão flamejante."

Número de Mensagens : 4084
Idade : 33
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Força : 5 +3
Resistência : 4 +3
Agilidade : 8 +3
Energia : 5 +3
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue300/300Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (300/300)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue400/400Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (400/400)

Santuário de Atena -- O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo EmptySeg 23 Nov 2009 - 20:20

-Ah, que preguiça...

*Sentado na beirada de uma pedra, observava o pôr do sol. 'Depois de um dia muito suado, devido ou calor e ao treinamento, procurava apenas um lugar para relaxar e me refrescar, porém o vento quente não estava ajudando muito.*

*Foi quando aconteceu. Um rápido e leve, mas perceptível, terremoto atingiu o santuário. O local onde estava sentado, não muito firme, começou a desmoronar e rapidamente me virei para agarrar a beirada. Fiquei pendurado por um tempo, procurando a vontade de me levantar.*

//Mas que droga! Não se pode nem tentar relaxar em paz!//

*Após um tempinho, flexionei meus braços e subi novamente na pedra, agora um pouco menor. Eu levantar, percebi que o terremoto podia ter afetado algumas construções mais fracas ou inacabadas.*

//É melhor eu ir ver se aconteceu alguma coisa. Mas isso é estranho... esse terremoto...//

*Comecei a correr em direção à Vila, que para mim deveria ter sido a parte mais afetada. Mas, na verdade, tudo que conseguia pensar era no estranho e súbito tremor. Havia alguma coisa errada...*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Santuário de Atena -- O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo EmptyQui 17 Dez 2009 - 20:04

Lich King : (Casa de Aquário)

Na entrada da Casa Sagrada de Aquário, algumas pedras ameaçavam se soltar. Algo perigoso, pois seja lá o que for, conseguiu afetar Aquário mesmo a distância.

Lich King, com seu conhecimento nas artes do Frio Glacial, reconheceu um padrão.

Seja lá o que foi, tem como base de seu poder ar frio.



Hezequiel: (Casa de Áries)


O cosmo de Áries, apesar de forte, é pouco indicado para curas. Talvez fora a transmissão de energia que ajudara, mas pouco fez para reestabelecer a saúde do homem. Ele, no máximo, parecia mais descansado, como se estivesse bem alimentado. A sessão de "colocamento em lugares" não deu muitos resultados - mas ele não parecia pior do que estava.

Os cuidados do Ariano, no entanto, não foram em vão. O homem, no mínimo, recobrou sua consciência.

"O-onde estou? Q-quem é você?"

Ele parecia assustado, e tentou levantar correndo, até perceber que sua perna impossibilitava. Foi uma reação rude, mais pouco se sabia sobre o que tinha acontecido com o homem.

Hezequiel, viu se aproximando um rapaz familiar.



Aulis: (Caminho para as 12 Casas)


O caminho até as 12 casas poucas vezes pareceu tão longo. Algumas pedras ainda poderiam ser vistas caindo, como se o mundo estivesse voltando ao normal depois do terremoto.

Na entrada das 12 casas, ele vê Hezequiel, ajoelhado na frente de um homem, bastante ferido e assustado.



Vieno, Asashi e Wedge (para a Vila):

O braço de Vieno dói, as compras de Asashi ficam no chão, e a paz de Wedge fora perturbada, mas a vontade dos cavaleiros de bronze de assegurarem o bem estar dos moradores de Rodorio é maior ainda. Em pouco tempo eles vencem a distância, e sua pressa veio em boa hora - As já precárias casas da vila encontram-se em estado ainda pior. Paredes desmoronando, telhados em frangalhos.

Algumas pessoas já se organizavam após o terremoto, todos com semblantes pesados por terem suas casas destruídas. No entanto estavam vivas.... fora aquelas que corriam perigo.

Ao avistarem a aproximação dos Santos, uma das moradoras correu até eles.

"Meus filhos! Não conseguiram sair, e estão presos na casa! Ajudem, por favor!"

A casa estava, na melhor das hipóteses, a segundos de desabar. As crianças, quietas, pareciam resignadas ao seu negro destino.


[Agatha, por PM]
Ir para o topo Ir para baixo
Hezequiel de Áries
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Hezequiel de Áries


Número de Mensagens : 2146
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Força : 9 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Armadura : Santuário de Atena -- O fugitivo Ariesprontoparasitecd0
Data de inscrição : 19/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue360/350Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (360/350)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue600/600Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (600/600)

Santuário de Atena -- O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo EmptySex 25 Dez 2009 - 23:37

Aos poucos o homem parece melhorar um pouco, claro que certas cosias para ele são impossíveis, como coloca ossos no lugar usando só sua cosmo energia.

E o moribundo despertou, e perguntou algumas coisas, que Hezequiel não teve muito tempo de responder, o homem tentou se levantar, mas infelizmente não pode, então o santo de Áries se esticou para impedir a queda dele no chão.

“Calma, calma. Assim só vai piorar seus ferimentos” Falou com a voz calma, enquanto acomodava o homem no chão, sem machucá-lo. “Os médicos já estão vindo, logo vai ser tratado"

Viu ao longe, alguém se aproximando, mas não deu tanta atenção. Voltou-se para o homem “Está é minha casa, a Morada de Áries.” Parou um pouco, esperando alguma reação, mas continuou “E eu sou Hezequiel...Sou um amigo” Falou de forma que seu cosmo o envolve-se e o passe uma sensação de paz e tranqüilidade. “Diga-me, o que aconteceu? O que aconteceu com você?”
Ir para o topo Ir para baixo
Asashi de Pegasus
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Asashi de Pegasus


Número de Mensagens : 1750
Idade : 28
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Força : 4 +3/ 6 +5
Resistência : 5 +3/ 4 +5
Agilidade : 5 +3/ 6 +5
Energia : 4 +3/ 5 +5
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/05/2008

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue570/570Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (570/570)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue400/400Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (400/400)

Santuário de Atena -- O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo EmptySáb 26 Dez 2009 - 21:19

Cheguei a Rodorio aos tropeços, tudo o que eu carregava já havia se perdido no caminho. Nem por isso olhei pra trás. Eu crescera nas cadeias montanhosas da Grécia e sabia que apenas poucos segundos de tremor bastavam para causar um grande estrago, principalmente em lugares com muitas construções antigas como Rodorio.

Minha vontade era de cruzar toda a vila e ir direto até a minha casa ver como estava minha família. Era puro egoísmo, mas também era natural eu me preocupar com aqueles que eu amava. Foi aí que uma mulher veio correndo pedindo ajuda.

Empurrei-a nervoso. Queria chegar logo em casa e ela estava o caminho. Encarei-a nervoso e meus pensamentos começaram a se organizar.

Só então eu percebi que havia mais dois cavaleiros de bronze se aproximando e que eu havia feito uma enorme besteira. A preocupação e o medo haviam encoberto minha mente.
Eu era um cavaleiro de Athena acima de tudo e deveria zelar pela justiça e segurança de todas as pessoas. Agora eu estava tomado de remorso, mas eu me redimiria. Levantei a moça rapidamente e sem nem me desculpar me lancei para dentro da casa

( off: não pus mais detalhes por que não sei exatamente quantas crianças são e em que ugar da casa elas estão)
Ir para o topo Ir para baixo
http://saintseiyaworld.rpgwars.org
Siipi
Cavaleiro de Bronze
Cavaleiro de Bronze
Siipi


Alcunha : Os Filhos das Estrelas

Número de Mensagens : 2490
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Força : 9 / 10 / 7
Resistência : 8 / 7 / 5
Agilidade : 5 / 8 / 9
Energia : 7 / 10 / 7
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/03/2009

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue210/210Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (210/210)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue200/200Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (200/200)

Santuário de Atena -- O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo EmptySeg 4 Jan 2010 - 21:57

Aulis:

"Senhor Hezequiel! Quem é ele? Está ferido? Precisa de ajuda?" atropela Aulis, meio ofegante, chegando para o cavaleiro sem nenhuma cerimônia. "Aconteceu alguma coisa por aqui com o terremoto? Precisamos subir, Atena... pode ter acontecido algo com Atena!"

-----

Vieno:

"Pelos... senhor Asashi, cuidado!" Vieno se joga atrás de Asashi, seguindo-o. Não faria mal algum backup dentro de uma casa pegando fogo e prestes a desabar, não é...?
Ir para o topo Ir para baixo
Ash de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Ash de Escorpião


Número de Mensagens : 58
Idade : 35
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Força : 10 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Armadura : Santuário de Atena -- O fugitivo Sagitariookprontoparasi
Data de inscrição : 28/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue420/420Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (420/420)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue500/500Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (500/500)

Santuário de Atena -- O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo EmptyTer 5 Jan 2010 - 18:55

Ash estava guardando a casa de Escorpião quando sente que todos pilares que sustentam a 8ª casa se estremeceram com a colisão resultante do estrondo que parecia ter se repercutido por todo o caminho das doze casas.

- O que será que está acontecendo aqui? Quem será que fez isto? Será que o santuário está sob invasão?

O escorpiano segue até a entrada de sua morada na esperança de obter respostas a alguma de suas indagações.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Santuário de Atena -- O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo EmptyTer 5 Jan 2010 - 22:27

Hezequiel e Aulis

O homem pisca algumas vezes, olha para os lados, e por um momento, sorri... Porém, desanda a chorar.

-F-f-foi horrível! U-um homem... gi-gigante... emergiu do s-solo... S-seus passos... destruíam prédios.... E....mi....minha... família eu.... ahhh.... - e continua seu lamento. - Eu não sei p-porque e-estou dizendo isso.... Ma...mas....

Só então ele se dá conta de seus ferimentos, e fica segurando sua perna, instintivamente.

-A-aonde estou? N-nunca vi esse local antes...?


Asashi e Vieno

Após sua explosão de sentimentos, Asashi pensa em sua missão sagrada de proteger a humanidade, e parte para salvar as pessoas... e Vieno o segue imediatamente atrás. Wedge hesita, como se analisasse melhor o cenário.

Dentro da casa, pedras caem impiedosamente nas casas de cômodo único. Não há nenhuma dificuldade em tirar as 4 crianças, exceto uma ,que está embaixo das pedras.

Porém, o resgate pode se dar sem nenhuma dificuldade.

------------------


Os céus do Santuário.

A sensação de mal estar que toma conta do espírito de todos perdura, mesmo após o perigo eminente. Dizem que toda sensação tem um motivo, e não seriam os terremotos que se espalharam pela Grécia... Seja lá o que for.

No entanto, o céu se fecha. Um som terrível ecoa aos ouvidos de tudo.

"Hnnnnnnnnnnnnnnn" um grunhido gutural, de alguém que não usa sua garganta a eras. Porém o som leva temor a todos ao seu redor. Homens ou deuses.

Sem nenhuma cerimônia, como se ele fosse parte da paisagem, a nuvem toma uma forma reconhecível aos olhos.

Santuário de Atena -- O fugitivo Necro_golem


Seu tamanho? Impossível dizer! Mas, a olho leigo, ele parece ser duas vezes maior que o próprio Santuário!

Flutua, sem peso no ar, como uma nuvem macabra que anuncia o grasno do Corvo.

"Hnnnnaaaaaahrrrrr.....Shnnnnthrrrrrrrrrionnnnnnn"

A criatura pode ser vista de todas as 12 casas, e de cada centímetro da terra de Athena. Não apenas sua figura, mas seu cheiro pútrido e necrótico que invade os pulmões de cada alma que teme os céus.

Athena também consegue vê-lo, mesmo que de olhos fechados.

Agora? O que quer essa criatura?
Ir para o topo Ir para baixo
Hezequiel de Áries
Cavaleiro de Ouro Administrador
Cavaleiro de Ouro Administrador
Hezequiel de Áries


Número de Mensagens : 2146
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Força : 9 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 12 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Armadura : Santuário de Atena -- O fugitivo Ariesprontoparasitecd0
Data de inscrição : 19/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue360/350Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (360/350)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue600/600Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (600/600)

Santuário de Atena -- O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo EmptyTer 5 Jan 2010 - 23:01

“Ele esta bem” Respondeu ao Santo de Bronze. “Ela está segura.. não se preocupe”

Hezequiel nota a reação do homem, a sua atitude. Logo ele começa a falar, mas parecia não dizer coisas com coisas, até que ele entende. Um gigante, ele pensou. Aquilo seria plausível? Algo dessa magnitude seria possível?

“Se acalme, você esta na minha casa, e está seguro.” Falou colocando a mão em seu ombro. E então, neste momento, é que acontece. As nuvens, o cheiros, aquela sombra, e o ser de tamanho imensurável... colossal.

“Mas que P...” Ele parou, ignorou a presença de todos naquele momento. “Aulis, Cuide dele até os médicos chegarem” Bradou sério, tão sério quanto ninguém jamais vira.

Deu um passo a frente, se levantando. Ele elevou seu cosmo, de forma a convocar os demais Santos de Ouro. Daquele tamanho, todos os que enxergavam já o teriam vistos, mas não era um aviso, ele os chamou para a batalha.

Estava perto, e era um Santo de Ouro. Era sua responsabilidade a proteção de tudo ali. Então, partiu, correu o mais rápido que podia, o mais rápido que seu corpo lhe permitia.


Aumentou seu cosmo, pelo caminho, deveria chegar na presença da criatura, em plenos poderes para enfrentá-la. Claro que não seria idiota de pular na frente dela sem ao menos saber o que é.
Ir para o topo Ir para baixo
Zothar de Virgem
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Zothar de Virgem


Alcunha : ''O mais proximo de Deus''

Número de Mensagens : 4129
Idade : 29
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Força : 12 +8
Resistência : 10 +8
Agilidade : 7 +8
Energia : 10 +8
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Armadura : Santuário de Atena -- O fugitivo Virgemprontoparasiteue1
Data de inscrição : 26/04/2008

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue420/420Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (420/420)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue400/400Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (400/400)

Santuário de Atena -- O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo EmptyQua 6 Jan 2010 - 10:38

*Zothar estava em sua casa, meditando no centro da casa até que o tempo começou a ficar mais escuro um rugido monstruoso, chamaram a atenção do cavaleiro de Virgem que ousou sair para ver o que era.*

//Que tipo de besta tem capacidade para soltar um rugido desta potencia?//

*Ao sair de sair de sua casa Zothar olhava e não via nada, pelo menos era o que ele pensava, porque quando ele olhou para o céu o mostro estava ali, e pelo tamanho não seria fácil de conseguir derrotá-lo*

//Por Athena, que criatura maligna é esta... Será necessário o maior numero de santos possíveis para derrotar esta coisa, nesse momento todos os santos que estão no santuário ou em Rodorio devem estar sabendo da existência desta criatura.//

*Neste momento Zothar sente a presença do cosmo de Hezequiel, que estava chamando ele para a batalha, e o Santo de Virgem não hesitou desceu as escadarias do santuário em direção da casa de Áries para se reunir com o Santo de Áries e outros que tiverem lá para destruir esta besta maldita.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ash de Escorpião
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Ash de Escorpião


Número de Mensagens : 58
Idade : 35
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Força : 10 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 10 +8
Energia : 9 +8
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Armadura : Santuário de Atena -- O fugitivo Sagitariookprontoparasi
Data de inscrição : 28/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue420/420Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (420/420)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue500/500Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (500/500)

Santuário de Atena -- O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo EmptyQua 6 Jan 2010 - 18:42

Caminhando em direção á entrada da casa de escorpião, pude sentir o cosmo do cavaleiro de Àries se comunicando comigo, me convocando até sua casa.

- O que pode estar acontecendo no santuário? Primeiro aquele estrondo e agora o santo de áries me chamando até sua morada.

Assim que acabei o percurso até a entrada da minha morada pude perceber o motivo de todos esses acontecimentos.

- Por Atena, que criatura é esta? Nunca vi nada semelhante, devo me dirigir até a entrada das doze casas o mais rápido possível, independete de quem ou que seja esssa criatura a única coisa certa é que pelo seu cosmo ameaçador só pode ser um inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Arya de Peixes


Alcunha : A Mais Bela e Mortal de Todas as Rosas

Número de Mensagens : 1669
Idade : 36
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Armadura : Santuário de Atena -- O fugitivo Armaduraaprendizprontopvw2
Data de inscrição : 10/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue10/10Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0/0Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (0/0)

Santuário de Atena -- O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo EmptyQui 7 Jan 2010 - 0:07

*Após permanecer afastada do Santuário durante 12 anos, treinando na montanha Tai Shan e no pântano de Lerna a fim de tornar-se a amazona de Peixes, a jovem aspirante havia retornado ao local que fora seu lar desde que nasceu.*

*Depois de mais um dia quente e exaustivo de treinamento, Arya permanece debaixo do chuveiro, tomando uma refrescante ducha quando, de repente, ouve um grunhido gutural. Poucos segundos depois, um cheiro pútrido e necrótico invade o ar.
*

*No mesmo instante, correndo nua em direção à janela, Arya percebe a presença de uma criatura macabra, flutuando acima do Santuário.*

- Maldita criatura! Por que você tinha que nos atacar justo na hora do meu banho? Juro que você vai pagar muito caro por ter me perturbado ¬¬

*Depois de se enxugar rapidamente e colocar a primeira roupa que vê na frente, Arya sente um poderoso cosmo dourado vindo da Casa de Áries.*

*Neste momento, sua mente retorna ao passado e as lembranças do dia em que visitou o túmulo de sua avó no cemitério dos cavaleiros pela primeira vez surgem em seu cérebro a ponto de lembrar-se das mesmas palavras ditas há 12 anos como se houvessem sido ditas poucos minutos atrás.*

- Vovó, eu juro proteger os inocentes e defender nossa querida deusa Athena, pois se acontecer alguma coisa com ela, a justiça não existirá mais, o mundo vai ser uma bagunça e as pessoas ficarão sofrendo até que ela volte.

- Eu nunca imaginei que teria a primeira chance de cumprir meu juramento antes de conseguir minha armadura, mas infelizmente as coisas nem sempre acontecem como desejamos, não é mesmo?

*Então, sem hesitar um instante sequer, a garota explode seu cosmo e corre em direção à trilha das Doze Casas na esperança de ajudar seus futuros companheiros a deter essa criatura gigante.*


Última edição por Arya de Peixes em Sex 8 Jan 2010 - 10:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Santuário de Atena -- O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo EmptyQui 7 Jan 2010 - 21:30

O gigante vê a horda de cavaleiros se aproximando, apenas movendo suas (muitas!) cabeças para o lado.

"Hnnnnnrrrrrrrrr..... Snnnntzzzssssss..... tNNNAHHH.....vtnnnnnnnnn!"

Ele parece se enfurecer pelo tom de sua voz, mas ainda não faz nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Athena
Level 6
Level 6
Athena


Alcunha : A de olhos glaucos

Número de Mensagens : 1087
Idade : 34
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Força : 100 +30
Resistência : 100 +30
Agilidade : 100 +30
Energia : 100 +30
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2009

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue1000/1000Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue1000/1000Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Santuário de Atena -- O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo EmptySex 8 Jan 2010 - 3:19

O caminho até a Casa de Aquário pareceu incrivelmente longo. Enquanto fazia o trajeto, pensava no que poderia estar causando aquele tremor, que para mim simplesmente não passava, como se estivesse dentro de minha cabeça. Continuei, a passos firmes, a caminhada. Foi quando senti o calafrio. Estava sendo observada. Por quem?

Parei, repentinamente. Meus olhos, arregalados, o fitaram. Meus ouvidos prestaram atenção as suas palavras. Balancei a cabeça.
“Não, isso não pode ser real”, pensei, ao mesmo tempo em que fechava os olhos. Voltei a andar, a passos mais e mais rápidos. Não precisaria enxergar para reconhecer o caminho, era como se o tivesse gravado na memória.

“Então é isso: ele quer que eu o encontre...”

Enfureci-me comigo mesma. Porque pensava tais coisas se nem tinha certeza se o que havia visto era real? O que era aquela sensação terrível? O que...

- O quê?!!

Estaquei, mais uma vez. Também não foi preciso que abrisse os olhos para enxergar a nuvem se transformar naquela criatura abominável, que pairava no ar, tão leve quanto um pássaro. Trazia consigo o cheiro repugnante da morte, era enorme e tinha muitas cabeças. “Isto só pode ter vindo de um lugar...”

Abri os olhos. Já estava quase à entrada da Casa de Aquário, e podia sentir seu dono. Podia sentir também o cosmo de Hezequiel, vindo da Casa de Áries. Estava convocando os companheiros para a batalha.

- Por Zeus... não!

Pus-me a correr o mais rápido que minhas pernas agüentavam, passando por Lich sem lhe dirigir a palavra. Não havia tempo para conversas; eu precisava agir rápido.

*correndo*

-----------------------------------

Heitor leu as páginas marcadas por Ágatha com preocupação. Aquele tremor, no momento em que ela fazia aquela leitura... Não podia ser bom sinal. Foi até a janela do aposento da filha e ficou a observar a vila ao longe.

“Espero que estejam bem” – pensou, não muito otimista. Foi quando percebeu a nuvem, que logo se transformou na colossal e horrenda criatura que dominou os céus.

- Mas que diabos...??!!!

Em toda a sua vida, mesmo quando fora cavaleiro, nunca houvera visto algo daquele tipo. Como defender-se daquela coisa? E o que ela queria, afinal? Quando sentiu o cosmo de Hezequiel chamando os demais cavaleiros, saiu do quarto de súbito e pegou o caminho para as Doze Casas. Mesmo que não trajasse mais a sua armadura, mesmo que não fosse mais um cavaleiro, poderia ajudar no que fosse preciso, auxiliando na remoção das pessoas da vila... Queria se sentir útil e considerava aquele momento ótimo, porque parecia que aquela coisinha ia dar trabalho.

---------------------

[OFF: Narrador, gostaria de saber se posso deixar o Heitor participando da quest. Já fiz outro post com ele, e agora este. Se não puder, não tem problema, eu edito o post. Só me avise, ok? Obrigada!]
Ir para o topo Ir para baixo
Tristan de Sagitário
Level 2
Level 2
Tristan de Sagitário


Alcunha : O Vingador

Número de Mensagens : 120
Idade : 38
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Força : 10 +8
Resistência : 9 +8
Agilidade : 16 +8
Energia : 8 +8
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Armadura : Santuário de Atena -- O fugitivo Escorpioprontoparasitef
Data de inscrição : 22/10/2008

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue420/420Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (420/420)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue400/400Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (400/400)

Santuário de Atena -- O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo EmptySex 8 Jan 2010 - 22:12

Célere, ele já estava em Touro quando o demônio apareceu. O menor pressentimento já faz que ele corra para a ação, tamanho é o medo que algo aconteça a sua deusa. Ao chegar em Áries, e ver a comoção, ele já saca o Arco de Sagitário, olhando para Aulis que estava lá, depois da partida de Hezequiel.

"... Precisaremos de todos os braços que pudermos, Aulis. Assegure nosso 'convidado' e junte-se a nós."

Sem mais esperar, ele parte em direção ao monstro. Vê outros cavaleiros a caminho. Imediatamente, já que ninguém tomou a iniciativa, ele o faz.

"Santos de Ouro! Formação! Vamos nos posicionar nos flancos direito e esquerdo da criatura! Um ataque por duas frentes é mais eficaz que uma só!"

E se adianta, partindo pelo lado direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Santuário de Atena -- O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo EmptySex 8 Jan 2010 - 23:25

(Athena. sem problemas - pode usar Heitor a vontade)



O monstro percebe a chegada de diversos guerreiros, e sua aura torna-se mais ameaçadora. Ele parece mais zangado agora.

"Nnnh vhn mhh prnnndrrrrrr nhnvhnmentttttt!"

Ele levanta um poderoso braço, e ameaçadoramente soca o chão. Um soco com força o suficiente para partir o chão abaixo de suas mãos, e estremecer o Santuário por completo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rognvaldr
Level 5
Level 5
Rognvaldr


Alcunha : O mão-de-ferro

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Força : 100 +30
Resistência : 100 +30
Agilidade : 100 +30
Energia : 100 +30
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue1000/1000Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue1000/1000Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Santuário de Atena -- O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo EmptySáb 9 Jan 2010 - 0:01

Em algum lugar ali perto o vento subitamente sopra gelado, como se o clima do norte houvesse miraculosamente se transferido para a mediterrânea Grécia. E ali brotou - como se fosse uma entidade que nasceu pronta - Rögnvaldr, vestindo uma armadura de coloração azul-clara e portando uma espada que parece bastante afiada. No rosto, uma cicatriz que ocupa o lado esquerdo da face, que atravessa o olho. E na orelha esquerda, um grande brinco, que brilha conforme o seu cosmo - que, como um grande oceano, é impossível de ser medido. Das coisas divinas pode-se apenas falar que são grandes, medidas humanas não servem. E é fácil se perder em coisas grandes...

Está ali, finalmente observando Thrivaldi de perto. 'Thrivaldi, o trimegistos, o triplamente poderoso...', pensou, ante a visão da criatura hecatoncheira. A princípio, Rögnvaldr não fez questão de se mover ou de agir de qualquer maneira. Pois está curioso por saber como lidaria o Santuário com um jotünn. Usaria o Santuário violência contra uma criatura com infinita capacidade de exercer violência?

O próprio Odin emergira ali de armadura, e armado. Por quê? Porque não sabe se Thrivaldi precisa ser violentamente contido. Sua suspeita imediata é de que um combate em larga escala não será necessário. E nisso acredita por olhar ao redor e ainda encontrar o Santuário de pé. Avariado... Mas de pé. Criaturas como ele não tem muita escolha além de causar destruição pelos locais onde passam. Para eles, o mundo é feito de vidro. Emergir em uma cidade em busca de alguma coisa certamente implica em destruir coisas. Mas casas podem ser reconstruídas. Assim, Rögnvaldr não julga se Thrivaldi é culpado pela destruição que já causou. Está mais interessado em saber porque resolvera surgir logo ali. Justamente ali.

Ou será apenas uma grande coincidência do destino que o trimegistós tenha surgido justamente no Santuário?
Ir para o topo Ir para baixo
Athena
Level 6
Level 6
Athena


Alcunha : A de olhos glaucos

Número de Mensagens : 1087
Idade : 34
AVISOS :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue0 / 30 / 3Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Força : 100 +30
Resistência : 100 +30
Agilidade : 100 +30
Energia : 100 +30
Cosmo (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Vida (%) :
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Santuário de Atena -- O fugitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2009

Cavaleiro
Vida:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue1000/1000Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Cosmo:
Santuário de Atena -- O fugitivo Left_bar_bleue1000/1000Santuário de Atena -- O fugitivo Empty_bar_bleue  (1000/1000)

Santuário de Atena -- O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo EmptySáb 9 Jan 2010 - 0:38

O soco da criatura fez com que o Santuário inteiro tremesse novamente. Desequilibrei-me por um momento, mas logo estava correndo outra vez. Cheguei à primeira Casa Zodiacal e encontrei muitos santos já em formação para o ataque. “Como imaginam que vão derrotar esta coisa?!!”, pensei preocupada. Foi quando percebi que não eram apenas santos que ali se encontravam.

- Rögnv...

Ia chamar sua atenção, mas me contive. “Deve ter vindo saber o que uma criatura das suas terras veio fazer aqui.” Quis dizer-lhe o que houvera visto, ou o que pensava haver visto há pouco, mas não disse. Nem eu mesma sabia se aquilo era real... Dignei-lhe um olhar expressivo, cheio de preocupação. Afinal, ajudaria-me ou não?

Depois de reparar no tamanho do estrago feito pela criatura, aproximei-me dos cavaleiros, especialmente de Tristan, que parecia estar no comando do ataque.

- Ele está furioso, não percebem? Acho que sei o que ele quer.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Santuário de Atena -- O fugitivo Empty
MensagemAssunto: Re: Santuário de Atena -- O fugitivo   Santuário de Atena -- O fugitivo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Santuário de Atena -- O fugitivo
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Templo de Atena
» O Santuário
» O começo - Santuário

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Área Livre :: Os Exilados-
Ir para: