Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O Domínio dos Dente-Amarelos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5
Administrador Geral


Número de Mensagens : 871
AVISOS :
O Domínio dos Dente-Amarelos Left_bar_bleue0 / 30 / 3O Domínio dos Dente-Amarelos Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
O Domínio dos Dente-Amarelos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Domínio dos Dente-Amarelos Right_bar_bleue

Vida (%) :
O Domínio dos Dente-Amarelos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Domínio dos Dente-Amarelos Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2009

O Domínio dos Dente-Amarelos Empty
MensagemAssunto: O Domínio dos Dente-Amarelos   O Domínio dos Dente-Amarelos EmptySeg 19 Out 2009 - 14:58

Gosto de vir aqui me aproximar do segredo destes lobos. Sento-me sob as sombras e me delicio observando a escuridão completa deste lugar. Entre as trevas, vejo olhos amarelos me vigiarem, como pedras de ouro desgastado. São guardiões sábios e letais e prefiro naõ provar sua voracidade...

Os Dente-amarelos são uma tribo de lobos que domina uma grande região em Trägard. Essa espécie possui uma inteligência superior aos demais membros de sua raça. Muitos dizem que estes lobos guardam algum artefato poderoso, já que jamais abandonam esta área. Alguns possuem permissão para transitar por elas, mas raros são aqueles que encontram um Dente-amarelo e retornam sem cicatrizes.
Ir para o topo Ir para baixo
 
O Domínio dos Dente-Amarelos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Midgard :: Trägard-
Ir para: