Saint Seiya World

A Nova Era das Trevas

InícioPortalFAQBuscarMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Poesi

Ir em baixo 
AutorMensagem
Administrador Geral
Level 5
Level 5

Número de Mensagens : 871
AVISOS :
0 / 30 / 3

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
0 / 1000 / 100

Vida (%) :
0 / 1000 / 100

MensagemAssunto: Poesi   Seg 19 Out 2009 - 14:47

Sinto-me verdadeiramente em casa quando estou em Poesi. Simplesmente me sento em um pequeno barco e deixo as águas me levarem por entre o que restou das casas inundadas. O vento sopra, tremulando o reflexo da lua na água, e carrega a minha melodia. Um homem toca violino sobre uma pilastra que sobreviveu ao alagamento e dois ladrões escorregam furtivos sobre os telhados que não foram engolidos pela água. A minha canção invade a cidade e sinto o cheiro de rosas, vinho e mulheres. Sinto a noite sorrir embriagada...

Poesi é o lugar mais famoso de Poesigard. Em tempos remotos, a ciadde era um grande povoado de construções gloriosas entalhadas em pedra. Há dois séculos atrás, porém, o local foi permanentemente inundado pelas águas do rio, levando a população a abandonar suas casas e riquezas. A partir de então, o local tornou-se um refúgio de ladrões em busca de tesouros esquecidos e um ponto de encontro para bardos trocarem histórias. Com o passar dos anos, o local tornou-se a capital dos jogos, da música, da arte e da sedução. Ainda hoje, todas as construções estão submersas - apenas os telhados das construções altas e torres não estão. De tal forma, muitas lendas contam sobre tesouros que se encontram sob a água, nas casas e porões dos antigos habitantes de Poetra. Os habitantes fixos residem nas torres que restam ou em grandes barcos.
Ver perfil do usuário

Poesi
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Midgard :: Poesigard-
Ir para: