Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Teste - Santa de Ouro de Peixes

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty
MensagemAssunto: Teste - Santa de Ouro de Peixes   Teste - Santa de Ouro de Peixes EmptyQui 8 Out 2009 - 18:37

Nome do candidato: Arya
Ordem: Atena
Player: Arya de Peixes
Teste Iniciado em: 08/10/09


Pedimos para que somente os usuários: Narrador e Arya postem neste tópico.
O sistema de testes poderá mudar no futuro (sendo postado de outra forma)

O usuário terá um prazo de 48 horas (dois dias) para responder cada etapa do teste (finais de semana e feriados não contam), após terminar os moderadores irão analisar e postar sua pontuação. Pedimos que tome cuidado com abreviações e gramática (ver regras sobre testes).

Equipe Saint Seiya World

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

I - O Caminho do Cavaleiro

Desde sua chegada ao santuário Arya tem se dedicado a cuidar do jardim da Casa de Peixes. O vento sopra refrescante enquanto a aspirante cultiva todas aquelas plantas maravilhosas. Era o inicio de uma tarde calorosa, o dia em que a aprendiz dos dourados de Sagitário e Peixes teria que mostrar do que é feita para garantir sua armadura.

A brisa se torna úmida e gelada, uma fina neblina começa a surgir, quase imperceptível. Passos podem ser ouvidos; tarde demais, uma sombra cobre a futura amazona, que estava abaixada para cuidar das lindas flores.

“São tão belas.” Uma voz feminina, desconhecida por Arya. Quem será a pessoa que se atreve a invadir o jardim da última morada?

Teste - Santa de Ouro de Peixes Shiva-edit
Ir para o topo Ir para baixo
Arya de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Arya de Peixes


Alcunha : A Mais Bela e Mortal de Todas as Rosas

Número de Mensagens : 1669
Idade : 36
AVISOS :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santa de Ouro de Peixes Armaduraaprendizprontopvw2
Data de inscrição : 10/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue10/10Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0/0Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Ouro de Peixes   Teste - Santa de Ouro de Peixes EmptyTer 13 Out 2009 - 18:28

Após mais uma sessão diaria de treinamento, Arya toma uma ducha, almoça e dirige-se novamente ao jardim da Casa de Peixes como tem feito desde que chegou ao Santuário. Lá chegando, a jovem abaixa-se para cuidar das lindas flores sem se importar com o forte calor de mais uma tarde de verão em Atenas.

- Olá, minhas amigas. Como vocês estão?


Enquanto a jovem permanece distraída cuidando de todas as plantas existentes no local, surge uma neblina fina, quase imperceptível, e passos que não são notados até o momento em que uma sombra a cobre repentinamente.

- São tão belas.

Instintivamente, Arya volta seu olhar em direção à mulher que estava próxima e responde sem tirar os olhos da estranha visitante, encarando-a com uma expressão visivelmente desconfiada, pronta para reagir caso seja uma inimiga de Athena.

- Sim. Eu cuido delas desde que era criança. A propósito, meu nome é Arya. E o seu?
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Ouro de Peixes   Teste - Santa de Ouro de Peixes EmptyQua 14 Out 2009 - 10:24

"Apresentações são desnecessárias no momento, Argyris." Respondeu a mulher, em um tom calmo e pacífico.

Lançou um sorriso para a aspirante e voltou seu olhar para as flores, dando alguns passos para se aproximar das mesmas e se abaixando, ficando do lado de Arya. “As casas zodiacais são lugares sagrados, onde apenas Athena e seus cavaleiros poderiam estar. Por que uma aspirante se encontra cuidando de um lugar como esse?” Perguntou, segurando levemente uma rosa e cheirando-a, fazendo com que as pétalas delas se congelassem, sem nem mesmo perceber.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Arya de Peixes


Alcunha : A Mais Bela e Mortal de Todas as Rosas

Número de Mensagens : 1669
Idade : 36
AVISOS :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santa de Ouro de Peixes Armaduraaprendizprontopvw2
Data de inscrição : 10/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue10/10Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0/0Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Ouro de Peixes   Teste - Santa de Ouro de Peixes EmptyQui 15 Out 2009 - 1:10

- Uma vez que sabe quem sou, imagino que deva saber a resposta da pergunta que acaba de me fazer. E apesar de acreditar que é inútil fazermos perguntas cujas respostas já sabemos, farei a sua vontade e responderei mesmo assim.

Permanecendo agachada, Arya respira fundo, encara a mulher e prossegue calmamente.


- Desde que nasci no seio de uma família composta tradicionamente por servos de Athena, eu e minhas irmãs fomos treinadas para servir nossa querida Deusa. Quando alcançamos uma idade suficiente para iniciar nosso treinamento, nós nos tornamos discípulas de Victoria, a antiga amazona de Peixes, e também de seu namorado, Alexander de Sagitário.


- Nossos mestres costumavam realizar a maioria de nossos treinamentos físicos, aulas de artes marciais e combate armado. assim como os estudos de diversas disciplinas, tanto aqui na Casa de Peixes quanto na Casa de Sagitário.


- Mesmo em minhas horas de descanso, adquiri o hábito de permanecer aqui, cuidando deste belo jardim de rosas que pertenceu tanto à minha avó Melanie de Peixes quanto à minha mestra Victoria de Peixes.

- É exatamente por este motivo que me sinto confortável neste local, mesmo sabendo que as Casas Zodiacais são locais sagrados para a maioria dos habitantes do Santuário.

No momento em que termina de responder, Arya nota as pétalas congeladas da rosa que a mulher havia acabado de cheirar e percebe que ela não é uma pessoa comum como os demais habitantes de Rodorio.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Ouro de Peixes   Teste - Santa de Ouro de Peixes EmptyQui 15 Out 2009 - 7:42

“Não é exatamente isso que eu queria saber.” Falou a mulher, olhando para a amazona. “Nenhum aspirante deve ultrapassar os limites do Santuário e as casas zodiacais são uma delas. Por que você tem esse acesso? O que te diferencia dos demais?” Perguntou, voltando em seguida o olhar para as flores.
Ir para o topo Ir para baixo
Arya de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Arya de Peixes


Alcunha : A Mais Bela e Mortal de Todas as Rosas

Número de Mensagens : 1669
Idade : 36
AVISOS :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santa de Ouro de Peixes Armaduraaprendizprontopvw2
Data de inscrição : 10/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue10/10Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0/0Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Ouro de Peixes   Teste - Santa de Ouro de Peixes EmptySex 16 Out 2009 - 0:55

- Não sou diferente de qualquer outro aspirante neste Santuário e tampouco desrespeitei Athena ao estar aqui. Apenas recebi, em homenagem à minha falecida mestra Victoria, uma permissão para cuidar da Casa de Peixes e deste lindo jardim até que outro cavaleiro de Peixes receba o chamado de nossa querida Deusa e assuma seu posto como guardião desta casa zodiacal.

Arya responde calmamente e, em seguida, volta a encarar a mulher com uma expressão tranquila, sorrindo, sem demonstrar qualquer sentimento de culpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Ouro de Peixes   Teste - Santa de Ouro de Peixes EmptyQua 4 Nov 2009 - 19:08

"Então você apenas cuida dos jardins até que apareça um novo cavaleiro de Peixes. É isso?" sorri ela. "Bem, a casa de Peixes não precisa de um jardineiro... precisa de um guardião. Espero que logo apareça alguém digno desse posto, que não se contente apenas em podar rosas..."
Ir para o topo Ir para baixo
Arya de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Arya de Peixes


Alcunha : A Mais Bela e Mortal de Todas as Rosas

Número de Mensagens : 1669
Idade : 36
AVISOS :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santa de Ouro de Peixes Armaduraaprendizprontopvw2
Data de inscrição : 10/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue10/10Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0/0Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Ouro de Peixes   Teste - Santa de Ouro de Peixes EmptyQui 5 Nov 2009 - 13:55

- Sim, eu sei disto. Porém, o fato de eu gostar de cuidar das belas rosas existentes neste jardim não diminui meu valor.

*Neste momento, a expressão tranquila de Arya altera-se e seu rosto delicado passa a demonstrar uma profunda determinação.*

- Eu tenho absoluta certeza de que sou digna de ser a guardiã da Casa de Peixes. Foi por este motivo que treinei arduamente desde o meu nascimento.

*Em seguida, a jovem aspirante fecha seus punhos e olha em direção à vila de Rodorio ao mesmo tempo em que sua mente retorna ao passado e lembranças do dia em que visitou o túmulo de sua avó no cemitério dos cavaleiros pela primeira vez surgem em seu cérebro a ponto de lembrar-se das mesmas palavras ditas há 12 anos como se houvessem sido ditas poucos minutos atrás.*

- Vovó, eu juro proteger os inocentes e defender nossa querida deusa Athena, pois se acontecer alguma coisa com ela, a justiça não existirá mais, o mundo vai ser uma bagunça e as pessoas ficarão sofrendo até que ela volte.

*Voltando a encarar a mulher, Arya respira fundo e prossegue.*

- Eu jurei perante o túmulo de minha avó, Melanie de Peixes, que protegeria os inocentes e defenderia nossa querida deusa Athena para que a justiça em nosso planeta não fosse completamente aniquilada, o caos não reinasse absoluto e todos os habitantes da Terra não sofressem até que nossa deusa reencarnasse novamente.

- Só preciso de uma única chance para provar meu valor e mostrar que sou extremamente capaz de cumprir minha promessa.


Última edição por Arya de Peixes em Sex 20 Nov 2009 - 0:34, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Ouro de Peixes   Teste - Santa de Ouro de Peixes EmptyQua 18 Nov 2009 - 17:09

"Ah! Melhor." ela sorri com malícia. "Se não me dissesse, acharia que não passa de uma aspirante a jardineira."

"Vamos, diga: o que a torna digna de uma armadura dourada, da confiança máxima de Atena? Por que você acha que seria escolhida, dentre tantos, para um posto tão importante, a última guarda do Santuário?"
Ir para o topo Ir para baixo
Arya de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Arya de Peixes


Alcunha : A Mais Bela e Mortal de Todas as Rosas

Número de Mensagens : 1669
Idade : 36
AVISOS :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santa de Ouro de Peixes Armaduraaprendizprontopvw2
Data de inscrição : 10/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue10/10Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0/0Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Ouro de Peixes   Teste - Santa de Ouro de Peixes EmptySáb 28 Nov 2009 - 22:44

*No exato instante em que ouve esta pergunta, a expressão de Arya permanece imutável e, demonstrando a mesma determinação que havia exibido minutos atrás, responde sem hesitar.*

- Como eu havia lhe dito, tenho absoluta certeza de que sou digna de ser a sucessora de minha mestra Victoria porque, diferente de todos os aspirantes à sagrada Armadura de Ouro de Peixes que eu já conheci, sempre estive disposta a ir até as últimas consequências para proteger Athena e, caso seja necessário sacrificar a minha própria vida para mantê-la em segurança, garanto que farei isto sem pensar duas vezes.

*Neste momento, a jovem aspirante volta seu olhar em direção à biblioteca de Rodorio, respira fundo e prossegue.*

- Além disso, existe outro motivo...

- Quando eu tinha oito anos, estudei nos registros do Santuário a história completa de todos os cavaleiros e amazonas de Peixes que já existiram desde que esta armadura foi criada.

- Albafica de Peixes foi um cavaleiro que viveu no século XVIII e também um dos responsáveis por impedir a invasão de vários Espectros comandados por Minos de Griffon ao Santuário. Após eliminar uma parte dos inimigos, Albafica foi desafiado por outro Espectro, Niobe de Deep, que também não foi páreo para o poder do cavaleiro de Peixes e morreu, restando somente Minos e outros Espectros para serem vencidos.

- Depois de ser atingido pela Marionete Cósmica, ele começou a ser manipulado por Minos enquanto os demais Espectros partiram para atacar Rodorio, apenas para serem detidos por várias Rosas Sangrentas.

- Mesmo tendo vários ossos de seu corpo quebrados, Albafica não desistiu e atacou Minos com outra técnica somente para desviar sua atenção e usar uma Rosa Sangrenta a fim de envenená-lo. Desta forma, o Kyoto foi vencido, mas Albafica morreu e foi transportado por Shion de Áries de volta ao Santuário.


- Com as histórias do nobre e corajoso Albafica de Peixes e também de minha avó, Melanie de Peixes, aprendi o verdadeiro significado da palavra sacrifício e também o que significa ser a protetora da décima-segunda casa zodiacal.


Última edição por Arya de Peixes em Dom 13 Dez 2009 - 14:04, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Ouro de Peixes   Teste - Santa de Ouro de Peixes EmptyDom 13 Dez 2009 - 13:50

"Ah, sim. Albafica foi um grande cavaleiro, decerto, e é admirável que você esteja tão disposta a se inspirar nele. E persistência e coragem são determinantes para um bom cavaleiro; e ainda mais para os Santos de Atena, tão famosos por sua valentia. Mas, para suportar o peso de uma armadura dourada, força de espírito não é o bastante. É necessário poder."

"Você tem o poder para envergar uma armadura zodiacal? Faria jus ao título de uma Santa dourada?"
o sorriso se alarga, e o frio aumenta. O chão sobre o qual a mulher pisa começa a estalar; geada e gelo cobrem o piso ao redor de seus pés. "Se eu fosse uma invasora a ameaçar a vida e segurança de sua Deusa, o que você faria?..."
Ir para o topo Ir para baixo
Arya de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Arya de Peixes


Alcunha : A Mais Bela e Mortal de Todas as Rosas

Número de Mensagens : 1669
Idade : 36
AVISOS :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santa de Ouro de Peixes Armaduraaprendizprontopvw2
Data de inscrição : 10/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue10/10Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0/0Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Ouro de Peixes   Teste - Santa de Ouro de Peixes EmptySeg 21 Dez 2009 - 11:15

[Após uma semana de provas extremamente cansativa e 2 dias de descanso, estou de volta para continuar o meu teste. Só espero que não haja nenhum problema, uma vez que avisei tanto no tópico de Ausência quanto neste aqui.]

Ao mesmo tempo em que o frio aumenta ao seu redor, Arya percebe a elevação do cosmo de sua interlocutora e reage instintivamente, liberando sua cosmoenergia e
deixando-a fluir por todas as células que compõem o seu corpo enquanto permanece concentrando-a em seus antebraços até sentir que acumulou poder suficiente para deflagrar seu ataque.

- Se me conhecesse bem, saberia que só existe uma resposta que posso dar à sua pergunta...DANÇA DO DRAGÃO DAS PROFUNDEZAS!!!!

Estendendo seus braços, Arya dispara cem enormes dragões aquáticos, uma letal combinação de água e energia cósmica destinada a atingir a mulher à queima-roupa e arremessá-la longe, nocauteando-a com um único ataque, caso seja possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Ouro de Peixes   Teste - Santa de Ouro de Peixes EmptyDom 3 Jan 2010 - 21:07

Ela dá um último sorriso antes de saltar para o alto, amplificando seu cosmo tremendamente; e Arya vê a água que compõe seus dragões congelar quase que instantaneamente! Como se em câmara lenta, os cristais e veios de gelo sobem pelas formas de água, solidificando-as em magníficas estátuas, estalando e rangendo conforme a temperatura cai bruscamente.

Enfim a mulher pousa no chão; ela ofega um pouco, visivelmente tendo feito um grande esforço, sua respiração formando uma bruma no ar gélido - mas o sorriso em seu rosto é de triunfo. "Terá de fazer mais que isso para me deter, aspirante a Peixes! Acha que o inimigo se deterá por algo pequeno como isso?"
Ir para o topo Ir para baixo
Arya de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Arya de Peixes


Alcunha : A Mais Bela e Mortal de Todas as Rosas

Número de Mensagens : 1669
Idade : 36
AVISOS :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santa de Ouro de Peixes Armaduraaprendizprontopvw2
Data de inscrição : 10/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue10/10Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0/0Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Ouro de Peixes   Teste - Santa de Ouro de Peixes EmptySex 8 Jan 2010 - 0:44

*Ao mesmo tempo em que o sorriso da mulher se alarga e o frio aumenta ao seu redor, os ensinamentos de Victoria e Alexander surgem na mente de Arya.*

Momento Flashback

"Arya, nunca se esqueça de que todos os guerreiros sagrados que possuem técnicas congelantes são capazes de deter o movimento molecular dos objetos com seu cosmo e até mesmo criar gelo através das moléculas de água existentes no ar. Sendo assim, por mais que sua Dança do Dragão das Profundezas seja poderosa, ela será inútil quando você tiver que enfrentar qualquer guerreiro que utilize este tipo de técnica e por isto você precisa usar estratégia."

*Neste momento, Alexander de Sagitário aproxima-se e senta bem ao lado de sua discípula, respirando fundo antes de prosseguir.*

"Arya, Sun Tzu era um filósofo-estrategista chinês que comandou e venceu muitas batalhas. Ele dizia que os melhores combatentes primeiro se tornavam invencíveis. Depois aguardavam que o inimigo ficasse vulnerável e jamais se engajavam em guerras que previam ter desfecho desfavorável.

Por isto. antes de iniciar qualquer combate, assegure-se de sua vitória. Se a ocasião de investir contra o inimigo não for favorável, aguarde a oportunidade mais propícia, pois só se pode ser vencido por erro próprio e só se atinge a vitória por erro do inimigo. A garantia de você se tornar invencível está em suas próprias mãos. Por outro lado, tornar o inimigo vulnerável só depende dele próprio.

Portanto, quando tiver que atacar, ataque sem hesitar e conduza seu oponente ao erro..."


Fim do Momento Flashback

"Bem, segundo Sun Tzu, "a certeza de sustentar o ataque do inimigo sem sofrer uma derrota baseia-se na combinação de forças diretas e indiretas. Utilize forças diretas para desfechar a batalha, e forças indiretas para consolidá-la. Os recursos dos que são hábeis na utilização de forças indiretas são tão infinitos quanto os do céu e da terra, e tão inesgotáveis quanto os mananciais. Ataca a descoberto, mas vence em sigilo..."

"Obrigado por seus valiosos ensinamentos, Sun Tzu, mestra Victoria e mestre Alexander. Graças à sua sabedoria, eu já sei exatamente como devo agir para vencer este desafio."


"Se eu fosse uma invasora a ameaçar a vida e segurança de sua Deusa, o que você faria?..."

- Se me conhecesse bem, saberia que só existe uma resposta que posso dar à sua pergunta...DANÇA DO DRAGÃO DAS PROFUNDEZAS!!!!

*Enquanto Arya deflagra seu ataque sem se importar com o resultado, a mulher salta para o alto, amplifica seu cosmo e começa a congelar as formas de água que compôem a técnica de Arya, solidificando-as em magníficas estátuas de gelo.*

*Logo após lançar o último dragão gerado pela sua poderosa técnica, ela volta a elevar seu cosmo para invocar o...

- LABIRINTO DE ROSAS!!!!

*Imediatamente, uma chuva de rosas e pétalas vermelhas começa a cair ao mesmo tempo em que surge uma névoa por todo o jardim da Casa de Peixes e a aspirante desaparece fisicamente.*

*Em seguida, dispersando sua cosmoenergia por todos os lados, Arya deixa cada pétala e rosa com a mesma quantidade de cosmo, justamente para confundir a percepção cósmica da sua adversária.*

"Veremos se você conseguirá me encontrar agora" - pensa Arya sorrindo enquanto inicia sua movimentação, colocando-se numa posição mais favorável enquanto aguarda o momento mais oportuno para atacar novamente.


Última edição por Arya de Peixes em Sáb 13 Fev 2010 - 22:01, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Ouro de Peixes   Teste - Santa de Ouro de Peixes EmptySáb 13 Fev 2010 - 21:43

"Vejamos se você consegue se proteger então, querida!" replica a mulher, pousando sobre a cabeça do dragão mais alto, sorriso nos lábios. O frio se intensifica, irradiando-se a partir de cada uma das estátuas de gelo; Arya sente a temperatura cair vários níveis, rápida e perigosamente.

"Afinal, escondida ou não, uma aspirante a amazona nunca deixaria sua casa desguarnecida. Posso quase sentir seu coração quente palpitando no peito, sua respiração ficando mais difícil a cada segundo. Apareça, apareça, aonde estiver..."
Ir para o topo Ir para baixo
Arya de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Arya de Peixes


Alcunha : A Mais Bela e Mortal de Todas as Rosas

Número de Mensagens : 1669
Idade : 36
AVISOS :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santa de Ouro de Peixes Armaduraaprendizprontopvw2
Data de inscrição : 10/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue10/10Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0/0Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Ouro de Peixes   Teste - Santa de Ouro de Peixes EmptySáb 13 Fev 2010 - 22:33

*No exato instante em que a mulher pousa sobre a cabeça do dragão mais alto e o frio começa a se intensificar, Arya eleva sutilmente o seu cosmo ao mesmo tempo que começa a posicionar-se atrás de sua oponente, enviando metade das pétalas existentes no campo de batalha com a intenção de distrai-la tempo suficiente para invocar uma única rosa negra na palma de sua mão direita.*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Ouro de Peixes   Teste - Santa de Ouro de Peixes EmptySáb 13 Fev 2010 - 22:50

Elas sequer chegam ao raio de alguns metros do alvo; o frio intenso, emanando principalmente dela, as recobre de gelo -- e as desfaz em pó brilhante. Ao se posicionar, Arya também sente os efeitos da temperatura: os movimentos retardam, e uma sensação de torpor toma seu corpo. O frio da morte...
Ir para o topo Ir para baixo
Arya de Peixes
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro
Arya de Peixes


Alcunha : A Mais Bela e Mortal de Todas as Rosas

Número de Mensagens : 1669
Idade : 36
AVISOS :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Armadura : Teste - Santa de Ouro de Peixes Armaduraaprendizprontopvw2
Data de inscrição : 10/04/2009

Cavaleiro
Vida:
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue10/10Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty_bar_bleue  (10/10)
Cosmo:
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0/0Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty_bar_bleue  (0/0)

Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Ouro de Peixes   Teste - Santa de Ouro de Peixes EmptyDom 14 Fev 2010 - 0:13

*Sentindo os efeitos da hipotermia afetarem seu corpo, Arya explode imediatamente seu cosmo a fim de criar uma poderosa barreira protetora a fim de proteger seu corpo dos efeitos letais do frio ao mesmo tempo em que gera um forte calor para aquecer seus músculos, ajudando o sangue a circular corretamente e diminuindo sua contração.*

"Foi uma bela tentativa e teria dado certo se eu fosse uma garota comum, mas eu sou Arya Argyris, discípula de Victoria de Peixes e Alexander de Sagitário. Eu já sofri demais para chegar até aqui e não desistirei de lutar. Vou vencê-la para mostrar-lhe como sou poderosa e digna de ser a amazona de Ouro de Peixes, exatamente como minha mestra e minha avó!"

*Então, sem hesitar um segundo sequer, Arya salta velozmente em direção à sua adversária com a clara intenção de atingi-la pelas costas com uma poderosa voadora e arremessá-la em direção à parede da Casa de Peixes, nocauteando-a com o forte impacto e interrompendo a queda brusca de temperatura.*
Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Level 4
Level 4
Narrador


Número de Mensagens : 412
AVISOS :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue0 / 30 / 3Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Força : ???
Resistência : ???
Agilidade : ???
Energia : ???
Cosmo (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Vida (%) :
Teste - Santa de Ouro de Peixes Left_bar_bleue100 / 100100 / 100Teste - Santa de Ouro de Peixes Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2008

Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Ouro de Peixes   Teste - Santa de Ouro de Peixes EmptyDom 21 Fev 2010 - 10:08

A mulher sorri; erguendo o braço ao mesmo tempo em que apóia um joelho no gelo abaixo de si, para conseguir suporte, ela bloqueia o chute de Arya habilmente. O frio intenso, que apesar das prevenções da aspirante penetra fundo como facas em sua carne, retira uma parte do vigor físico e faz a diferença, diminuindo em muito a força do chute. Mas a outra segura Arya com a outra mão pelo braço; nem um pouco afetada pela temperatura, ela a agarra agilmente, impedindo que caia.

"É, ainda falta muito para fazer jus aos santos que vieram antes de você. Mas gostei de ver sua presença de espírito. Quem sabe você não consegue mesmo se tornar uma santa digna?" faz, provocadora. Mas, vindo dela, não era de se esperar elogios. "Vá buscar sua armadura, Arya Argyris. Você já provou algum valor perante mim. Prove-se agora diante de Atena e a seu serviço."

-----

Ficha - OK. Narra extensamente a história da personagem, fundamentando suas habilidades.

Lógica - boa; reações planejadas e condizentes.

Interpretação - muito boa. Revela a personalidade de Arya, suas motivações e seu caráter.

Habilidade de Combate - OK.

Gramática e Ortografia - perfeitas.

Fé Inicial - para um dourado, poderia ser mais ferrenha; mas não prejudica em nada a motivação da personagem.


Parabéns, sua personagem foi aprovada! Recebe 70 pontos de atributos e 162 pontos de experiência.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Santa de Ouro de Peixes   Teste - Santa de Ouro de Peixes Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Santa de Ouro de Peixes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste - Santo de ouro de Peixes
» Teste - Santa de Ouro de Câncer
» Teste - Santa de Prata de Águia
» Teste - Santa de prata de Cobra
» Teste - Santo de Ouro de Gêmeos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Treinamentos :: Arquivo de treinos-
Ir para: