Saint Seiya World
Saint Seiya World
Saint Seiya World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Nova Era das Trevas
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 the hidden treasure... ~

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mira

Mira


Número de Mensagens : 34
AVISOS :
the hidden treasure...  ~ Left_bar_bleue0 / 30 / 3the hidden treasure...  ~ Right_bar_bleue

Força : 1 +0
Resistência : 1 +0
Agilidade : 1 +0
Energia : 1 +0
Cosmo (%) :
the hidden treasure...  ~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100the hidden treasure...  ~ Right_bar_bleue

Vida (%) :
the hidden treasure...  ~ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100the hidden treasure...  ~ Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2009

the hidden treasure...  ~ Empty
MensagemAssunto: the hidden treasure... ~   the hidden treasure...  ~ EmptyQua 30 Set 2009 - 23:12

Spoiler:


Localizada um tanto afastada do centro do vilarejo, mais próxima das montanhas que cercavam a região do Santuário do que as outras casas de Nova Rodorio, a residência é simples, rústica, até; mas não deixa de ser bela, encantadora, à beira de um riacho que corre manso, atravessando as colinas.

O interior é igualmente singelo, mas bem decorado, com móveis um tanto antigos - que remetiam à última guerra, revivendo constantemente as memórias dos antigos cavaleiros, deuses e bravos guerreiros fiéis.

A porta de entrada dá para a sala, que tem como mobília: um sofá de três lugares, encostado à parede; mesa de centro de madeira, entalhada com delicadas escritas em grego, sobre um tapete com padrões bem desenhados; escrivaninha também de madeira, bem trabalhada; e tapeçarias decorando a parede àcima do sofá.

O maior quarto da casa, usado pelo atual proprietário, possui apenas uma cama, uma mesinha com cadeira, totalmente bagunçada, com folhas avulsas espalhadas sem ordem alguma, uma cômoda para guardar roupas e pertences em geral, e um espelho de corpo inteiro atrás da porta. O outro, por sua vez, é mais sofisticado, com um armário, criado-mudo ao lado da cama, escrivaninha, porta-chapéus e uma pequena cômoda, caso falte espaço no armário.

Há um outro quarto, usado como "quartinho da bagunça" - é ali que todas as coisas desnecessárias são jogadas, amontoadas em pilhas desorganizadas. A cozinha e o banheiro são simples, não possuindo nada além do essencial; a mesa para as refeições fica na rua, na varanda, pois o dono prefere comer sentindo a brisa em seu rosto e vendo a vida florescendo à sua volta.

Toda a decoração e mobília segue o padrão meio rústico; as cores são predominantemente beges, marrons e tons diversificados de amarelo-escuro. A casa, situada não muito próxima da civilização, é quase como se fosse um pequeno tesouro escondido - antiga, no meio da mata, longe dos olhos maldosos e curiosos.

No quartinho da bagunça, sob pilhas e mais pilhas de coisas inúteis, o tesouro verdadeiro fica, quietinho, desconhecido, passando despercebido até mesmo por quem ocupa a casa.
Ir para o topo Ir para baixo
 
the hidden treasure... ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Saint Seiya World :: Era das Trevas - ON :: Santuário :: Nova Rodorio-
Ir para: